Jump to content
×
×
  • Create New...

Petição On Line - A Tua Assinatura Conta.


 Share

Recommended Posts

To: Assembleia da Republica Portuguesa

Apelo pela legalização da Marijuana, em Portugal.

Apelamos as mais altas consciencias da classe politica governamental, para que se tomem medidas em favor da legalização de venda e cultivo desta planta.Ao legalizarmos a venda em locais autorizados e devidamente fiscalizados estaremos a combater o trafico.Ao permitir ao cidadão comum o auto cultivo, estaremos a combater o trafico.

Não existe razão numa lei que priva o cidadão de exercer o seu livre arbitrio.

 

 

Sincerely,

 

The Undersigned

 

 

aqui está o link:

http://www.petitiononline.com/leg20mar/petition.html

Link to comment
Share on other sites

Já tá, apesar de não consumir, sou totalmente a favor da legalização das drogas leves, acho que é importante toda a gente que é a favor assinar.

 

Eu não quero continuar a ver os impostos que eu pago servirem para pagar a estadia de pequenos traficantes nas prisões, para além de que, deixam de ser uma fonte de despesa para o estado e passam a representar mais uma fonte de receita.

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

eu ca sou contra, consigo arranjar sempre e nc fui parar á esquadra pkausa disso.... qq dia com a droga vendida nos establecimentos, poem-se a inflacionar isso com 21% depois kem se fode é o mexilhão... e não só pk todos akeles k ganham uns euritos á conta disso la se ia o rendimento deles co crl tb

se em vez de se gastar tempo a fazer petições, começassem mazé a pensar k ha tempo pra tudo, em vez de conduzirem tds mamados ou esconderem-se nos becos mais escuros das ruas k nem carouxos mm a pedi-las k a mona vos pergunte o k é k andam a fazer...

fazendo as coisas com juizo não ha juiz k condene seja o k fôr, nem seker razão pra mona chatear... se houvesse na se vendiam zurtas pa ganza nas tabakarias

 

eu sou contra pois a lei na me chateia, compro quando posso e quero, consumo quando posso e quero... tão simples quanto isso

 

de outro ponto de vista tb não acho bem que estes produtos e respectivas parafernálias sejam discriminados em relação a muitas outras substâncias no mercado, mas só um mercado verdadeiramente livre e libertário daria conta desta situação\dilema... até lá nada feito...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Eu ja assinei!

Estou de momento na holanda a passar uns dias de ferias (o teclado nao tem acentos em condicoes, desculpem). Vejo pelo exemplo daqui: ainda se ve mais ganza em portugal do que aqui. Quem-na esconder e controlar? Legalizem!!! Fora das coffee-shops nunca vejo ninguem fumar fora num cafe ou outro. Em portugal fuma-se em todo o lado. Aqui pode-se, mas nao se faz porque as outras pessoas podem nao gostar de apanhar com o fumo. Nos respeitamos a eles, e por sua vez, eles respeitam-nos a nos!

 

Legalize!!! - Nao pelos ganzados Portugueses, mas sim por Portugal e todos os Portugeueses!!!!

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!