Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Primeira Festa Trance Que Voces Foram?


bioteck
 Share

Recommended Posts

Vocês ainda se lembram qual foi a primeira festa de trance que foram???

 

Falem qual foi e deixem a declaração emotiva de como foi e do que sentiram :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Penso que a primeira festa de trance foi no castelo de serpa, se não estou em erro em 1997 com Tim Shult e a sua guitarra.

 

Mas a primeira que foi psicadélica para mim foi na herdade do zambujal, penso que em 1999 com Tristan e Jaia, eheeheheh no final do set de Tristan olhei á minha volta e não estava uma unica pessoa parada, até os caras do pão com chouriço estavam aos saltos... eram outros tempos... familia reunida... a maquina da imperial chegava a tar penra de não ser usada.

Foi nesta festa que algo se modificou, não que tivese mudado a minha maneira de ser e pensar na altura mas axo que foi o inicio de muita coisa... e foi estranho, eu adorei a festa queria voltar, e estava em Lisboa a estudar o que era optimo, mas não sei por quê não aconteceu durante quase 3 anos, esquecendo até que havia aquelas festas... durante esses 3 anos tornei numa pessoa muito estranha, embrenhei pelo mundo capitalista, consumista, artificial e superficial... e ia-me fodendo todo... ai em principio de 2001, março se não estou em erro , volta Tristam na herdade do Zambujal e (podem rir) foi como um chamado a nivél inconsciente me chama-se de novo a esta reunião... e ai realmente eu comecei a me conhecer, a mudar e a mudar o mundo á minha volta... mais engraçado, Goa Gil esteve na herdade bem no meu dia de anos... pessoalmente hoje em dia nem gosto do trabalho tanto de Tristan, nem de Goa Gil... mas todos estes acontecimentos, coicidencias ou não, tem sido extremamente psicadélicos para mim... E levaram a acreditar que existe muito mais do que nos é dito e que conseguimos ver.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Foi no dia 17 de Setembro de 1997, no Seagull, Setúbal... festa da Hipnose (i think).

Foi o conhecer de um novo mundo até então completamente ignorado... saí da festa com aquela sensação boa de quem acabou de se apaixonar! :wub:

 

 

... e já lá vão 10 anos!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bem ... a minha primeira.. foi uma privada num pinhal ali perto de casa... nao conhecia o som... nem gostei do som...

 

Mas adorei o ambiente... prai 30 gatos pingados a dançar que nem uns doidos como se nao houvesse amanhã... Adorei,,,

 

 

A minha primeira a sério foi essa que falaste samu kay.... a de tristan.. ou essa.. ou a das djanes na herdade també,.. não me recordo qual delas foi primeiro :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

E a tua Bioteck

 

a primeira experiência que tive com o psy trance foi numa festa em Sintra prai 2000/2001 acho eu e n achei muita piada no inicio porque andava muito virado para o hardtechno e achava aquilo muito xa la la mas sem duvida que o ambiente e a cultura é que me levou a voltar e a conhecer.

Dp o pessoal com quem parava também começou a frequentar mais festas e por cá ficamos. :blush:

Link to comment
Share on other sites

O primeiro contacto com uma festa de trance foi num fim de semana de Março em 2003, numa festa da PLUR e da Q4G, que teve como nome Linguagem da Luz e realizaou-se na Barragem da Aguieira.

Já conhecia musica trance mas n me apaixonava minimamente, mas naquela noite decidi experimentar e ir a uma festa.

Escusado será dizer que adorei, e que me apaixonei por estas festinhas onde senti pela primeira vez, coisas que nunca ants tinha sentido. Adorei o conceito da arte visual misturado com a musica e todo aquele feeling que senti. Nesse ano foi sempre a andar, já não queria mais nada......

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa "trance", foi uma privada algures em Sintra (festa de anos de um amigo duma grande amiga minha de almada), em 99 axo... :)

 

Lembro-me que era inverno, que kurti bue a onda da cena!

Foi estranho, tambem não tava muito familiarizada com aquilo, e não tava bem à vontade, pois o pessoal com que tava não era o pessoal com quem realmente me dava.

 

Mas gostei e pensei "uma experiencia a repetir".... ^_^

 

A 1ª Festa a serio, foi Goa gil, em 2000 axo..., em que pronto...ADOREI, o ambiente, o espirito, o sitio , tudo mesmo! E pronto desde daí k nunca mais foi a mesma! :lol: :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

... e já lá vão 10 anos!

A minha primeira festa foi a última noite do Boom Festival 97 :blush: nem sabia o que me esperava ( nunca antes tinha ouvido música electrónica) :rolleyes: obrigado por me teres arrastado Sofia :hug:

 

 

E a partir daí... :yahoo::dance::meditar: foi sempre a crescer :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

E a partir daí... :yahoo::dance::meditar: foi sempre a crescer :D

 

no teu caso cresceu e bem , trouxe um bom menino pra te acompanhar e uma filhote linda :wub:

Link to comment
Share on other sites

Algumas festinhas em Sintra, mas a primeira foi Goa Gil, em 2001, na Herdade do Zambujal (Que saudades!!!)...

 

Aquela decoração, os cubos, alinhados, aquela energia que por ali andava, a musica realmente psicadélica... enfim... Deu pa andar o tempo todo deslumbrado com tudo o que me rodeava, fiquei mesmo rendido, adorei, parecia uma criança num parque de diversões... Desde aí, sempre a puxá-la!!! Hehehe

 

As coisas mudaram muito desde então... Tens as suas virtudes, os seus defeitos, mas o fruto desta evolução pq passou o trance, tornou-o muito, mas mesmo muito diferente daquilo que vi e pelo qual me apaixonei, de certo perdeu muito da mística que tanto caracterizava as festas na altura...

Link to comment
Share on other sites

Algumas festinhas em Sintra, mas a primeira foi Goa Gil, em 2001, na Herdade do Zambujal (Que saudades!!!)...

 

Aquela decoração, os cubos, alinhados, aquela energia que por ali andava, a musica realmente psicadélica... enfim... Deu pa andar o tempo todo deslumbrado com tudo o que me rodeava, fiquei mesmo rendido, adorei, parecia uma criança num parque de diversões... Desde aí, sempre a puxá-la!!! Hehehe

 

As coisas mudaram muito desde então... Tens as suas virtudes, os seus defeitos, mas o fruto desta evolução pq passou o trance, tornou-o muito, mas mesmo muito diferente daquilo que vi e pelo qual me apaixonei, de certo perdeu muito da mística que tanto caracterizava as festas na altura...

 

Essa festa que eu estava a falar em 2001 bem no meu aniversário... 07 de Julho.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

a primeira de trance que fui, foi na ericeira em 99 mas a primeira que me marcou a serio foi a "festa na floresta" na marateca em março de 2000. Foi a descoberta de um mundo novo, lembro-me de que na altura ate fui de transportes com alguns amigos meus e andamos aquilo tudo de aguas de moura até à festa, quando la chegamos mal queriamos acreditar em todo aquele aparato de cores sorrisos e alegria. Lembro-me ate que ao inicio ate tive medo de entrar na pista, ja estava com os niveis de consciencia um pouco alterados e aquele mundo foi assim um grande choque para mim. Passado um bocado quando dei por mim, já estava ali no meio a dançar e a juntar-me à tribo! :lol: ...que viagem!

Link to comment
Share on other sites

fullmoon 2004 bem bacano, um cartaz do crl na altura, e eu nem seker conhecia metade, tinha começado a ouvir infecteds e talamasca, gms, alien project, space tribe.. pr isso inda nao sabia mt bem ao que ia. so conhecia praticamente isso... e eu k tava habituado aos cds em casa, levei com musica ate ja não conseguir dormir descansado q akilo era 24\7 num espaço minimo de acampamento :wacko::lol: cheguei a 5ª feira a tentar dormir de olhos abertos pk ja na podia ouvir akilo... mas nd k akela noite de sono n resolvesse

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 1996 na Praia do Rei na Costa da Caparica, naquela altura o nome que eles davam ao tipo de som deles era Jungle ou Goa...

Só sei que aquilo era lindo, durante a Noite :lol:

Noites e Noites sem dormir à conta dos Panoras, Californias, Moranguinhos, B.Simpons etc,...

Mas o Psy Trance só comecei a ouvir a serio p´rái em 1998 ou 1999 quando vi Dominó na Herdade do Zambujal, tinha saido da tropa nesse dia e não podia ter sido melhor. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Penso que a primeira festa de trance foi no castelo de serpa, se não estou em erro em 1997 com Tim Shult e a sua guitarra.

 

 

A minha 1 festa foi nesse castelo numa festa q choveu a potes ! Não tenho é a certeza se foi essa com Tim Shuldt !

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi so em 2002... e segundo me lembro foi na serra do sicó perto de degracias ou la como se chama...

era uma festa designada como ps0ychedelic gathering... organizada pela goagoblins

 

fomos 7 pessoas enfiadas num twingo para lá :lol: duas meninas no porta malas (mas ke bela bagagem! :blush: )

e eu fui o caminho todo a imaginar como seria aquilo... nunca tinha ido a uma "Rave" tinha 17 anos

so sei que quando la cheguei adorei aquilo!

ja gostava de ouvir trance psicadelico em cd´s mas para alguem que nao estava abituado a ouvir em grandes colunas foi espectacular

e tinha tambem pouco conhecimento a nivel de som... gostava bastante dos sons mixados pelos dj´s

esta festa marcou um ponto de viragem... de ai em diante fui a mais.

 

ainda tenho recordaçoes fisicas desta festa...

 

como por exemplo uma seta com o emblema da goagoblins ke esta na porta do meu quarto(que eu roubei :P ja ao final da manha num sinal de transito! evitei a org uma multa :gap: )

 

 

o maximo que posso dizer é ke esta festa mudou o meu destino...

ja que hoje passo horas a produzir este estilo que adoro e tenho o prazer de poder tocar em algumas festas

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi em 2003, no parque natural de montachique, mas nem sei quais eram os djs ou lives, ainda era muito leiga :lol: Mas fiquei deslumbrada, com a magia que envolvia a festa em si, o spot! :wub:

A partir dessa festa, nunca mais fui a mesma :lol: e não mais parei :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Penso que a primeira festa de trance foi no castelo de serpa, se não estou em erro em 1997 com Tim Shult e a sua guitarra.

 

 

A minha 1 festa foi nesse castelo numa festa q choveu a potes ! Não tenho é a certeza se foi essa com Tim Shuldt !

 

 

No principio da noite choveu pa c**** mas depois melhorou, deve ter sido a mesma.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 1998 , a data correcta não me recordo, nos Cromeleques de Guadalupe, perto de Évora, feita por pessoal da Good Mood. Uma coisa pequena mas cheia de boa energia.

Desconhecia por completo este mundo e fui arrastada por um amigo meu que já frequentava, e assim que lá cheguei fiquei apaixonada pela música, pelas pessoas e pelo ambiente que pairava por ali, muitos sorrisos e alegria, e acima de tudo paz. A partir daí eram quase todos os fins de semana na Marateca, onde foi a minha primeira grande festa, onde apenas haviam 2 djs e um live que agora não me recordo qual era... sei que tenho o bilhete da festa por casa algures :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

fomos 7 pessoas enfiadas num twingo para lá :lol: duas meninas no porta malas (mas ke bela bagagem! :blush: )

 

k engraçado eu fui a essa festa e fui eu e uma amiga minha na mala do carro.. mas já nem me lembro c kem fui

 

a minha primeira festa de trance foi uma pekenita onde tocou o p_mac em 2001 não mt longe aki da zona de aveiro (não me lembro onde foi mm), já tinha ouvido falar de trance e festas graças ao meu "vizinho" no parke de campismo ond estive nesse verão, e qd vi o flyer daquela resolvi ir.. achei mt engraçado, mas tive k ir embora de manhã.. a partir daí comecei a ir a festas todos os fins de semana, mas festas pekenas aki nesta zona. a primeira festa "grande" k fui e k me marcou foi uma festa da dmteam c gms e parasense em março de 2002, gd festa! fui para lá longe sem boleia para vir embora, mesmo à aventura.. e valeu a pena!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Penso que a primeira festa de trance foi no castelo de serpa, se não estou em erro em 1997 com Tim Shult e a sua guitarra.

 

 

A minha 1 festa foi nesse castelo numa festa q choveu a potes ! Não tenho é a certeza se foi essa com Tim Shuldt !

 

 

No principio da noite choveu pa c**** mas depois melhorou, deve ter sido a mesma.

 

Foi exactamente isso...memorável essa festa!! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... e já lá vão 10 anos!

A minha primeira festa foi a última noite do Boom Festival 97 :blush: nem sabia o que me esperava ( nunca antes tinha ouvido música electrónica) :rolleyes: obrigado por me teres arrastado Sofia :hug:

 

 

E a partir daí... :yahoo::dance::meditar: foi sempre a crescer :D

 

:lol:

Exactamente a noite e festa para sagrar a minha 1ª vez....e desde aí.. :lol: é o k se sabe.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ja ouço trance desde 99, mas a minha primeira festa foi em cantanhede, senao me engano em 2002... Festa de Psydrop, o som ja conhecia e quando vi o ambiente pensei que dali teria que ir a mais festas, gostei bastante :) Mas de leiria ate cantanhede foram 4h :P por acaso adorei tudo e continuo a adorar :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

De leiria a cantanhede 4 horas?! Foste de bicicleta?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

lol, alem de sairmos de leiria sem qualquer tipo de indicaçao, fomos fumar umas a uma serra e andamos perdidos por um bom bocado.... :glare:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Primeira experiencia ke tive com trance psicadélico foi em 5 de Outubro de 2001 - Label Party da Ketuh Records, em parceria com a GoodMood

 

Festa em Homenagem ao Gandalf....na Marateca......foi linda e nunca mais vou eskecer........... :wub:

 

Saudades dakeles candeeiros a marcarem o caminho, do dancefloor todo alcatifado e daquela alegria, amor e magia que dançava no ar..... :wub:

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foi no dia 17 de Setembro de 1997, no Seagull, Setúbal... festa da Hipnose (i think).

Foi o conhecer de um novo mundo até então completamente ignorado... saí da festa com aquela sensação boa de quem acabou de se apaixonar! :wub:

 

 

... e já lá vão 10 anos!

 

O Seagull...que saudades!!! A melhor discoteca do mundo, onde passei momentos fantásticos (se aquela varanda falasse na altura... :lol::lol::lol: )...que pena ter ardido...

 

A minha 1ª festa foi em 1996 na Praia do Rei na Costa da Caparica, naquela altura o nome que eles davam ao tipo de som deles era Jungle ou Goa...

Só sei que aquilo era lindo, durante a Noite :lol:

Noites e Noites sem dormir à conta dos Panoras, Californias, Moranguinhos, B.Simpons etc,...

Mas o Psy Trance só comecei a ouvir a serio p´rái em 1998 ou 1999 quando vi Dominó na Herdade do Zambujal, tinha saido da tropa nesse dia e não podia ter sido melhor. :wub:

 

Acho que também cheguei a curtir nessas festinhas que a freakalhada fazia lá na praia, eram uns camones que paravam por lá com uma camioneta e mais uns apetrechos e montavam o festival, não eram?... :mellow:

 

A minha primeira festa foi uma de Parasense (R.I.P.) ali para os lados de Aveiro...não me lembro em que data...foi à uns anitos... :wacko:

Fui com uns amigos que já iam a festas e me convidaram, a partir daí curti imenso e não mais parei de tentar ir... :glare:

Do som já conhecia alguma coisita (pouca...)pois eles já ouviam e eu ia ouvindo de vez em quando com eles... :glare:

Link to comment
Share on other sites

... e já lá vão 10 anos!

A minha primeira festa foi a última noite do Boom Festival 97 :blush: nem sabia o que me esperava ( nunca antes tinha ouvido música electrónica) :rolleyes: obrigado por me teres arrastado Sofia :hug:

 

 

E a partir daí... :yahoo::dance::meditar: foi sempre a crescer :D

 

:lol:

Exactamente a noite e festa para sagrar a minha 1ª vez....e desde aí.. :lol: é o k se sabe.. :lol:

Sério? :rolleyes: Por isso é que eu tenho a sensação que te conheço desde sempre ;) tu e os teus 2 companheirões :wub::wub: Beijinhos e abraços pa ti!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

Não vou adiantar muito mas acho k foi um "side project" dos Sun Project (do kual tb não me lembro do nome) e foi organizada p`la Nostradamus ou Hipnose

Link to comment
Share on other sites

a minha 1ª festa d trance foi à praticamente 1 ano :) . foi uma free da Goodtrance em junho d 2006 :) , nem curtia trance , fui obrigado a ir :D . tava bue da ppl a cortir totil e eu la m pus ao barulho e foi dmais :D. desd entao tenho ido smp ke poxo e tambem kd n poxo ;) .

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

Não vou adiantar muito mas acho k foi um "side project" dos Sun Project (do kual tb não me lembro do nome) e foi organizada p`la Nostradamus ou Hipnose

 

Nop...festa de passagem de ano de 99 para 2000 na barroca de alva foi feita pela stereo legs e não teve nem sun project nem nenhum projecto ligado a eles.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 1996 na Praia do Rei na Costa da Caparica, naquela altura o nome que eles davam ao tipo de som deles era Jungle ou Goa...

Só sei que aquilo era lindo, durante a Noite :lol:

Noites e Noites sem dormir à conta dos Panoras, Californias, Moranguinhos, B.Simpons etc,...

Mas o Psy Trance só comecei a ouvir a serio p´rái em 1998 ou 1999 quando vi Dominó na Herdade do Zambujal, tinha saido da tropa nesse dia e não podia ter sido melhor. :wub:

 

Acho que também cheguei a curtir nessas festinhas que a freakalhada fazia lá na praia, eram uns camones que paravam por lá com uma camioneta e mais uns apetrechos e montavam o festival, não eram?... :mellow:

 

A minha primeira festa foi uma de Parasense (R.I.P.) ali para os lados de Aveiro...não me lembro em que data...foi à uns anitos... :wacko:

Fui com uns amigos que já iam a festas e me convidaram, a partir daí curti imenso e não mais parei de tentar ir... :glare:

Do som já conhecia alguma coisita (pouca...)pois eles já ouviam e eu ia ouvindo de vez em quando com eles... :glare:

 

Yep, eram esses mesmo ... De inicio era uma camioneta, mas começaram a aparecer cada vez mais freaks de toda parte do mundo, e acamparam no parque de estacionamento da Praia do Rei... Mas tambem durou 1 ou 2 meses, acabaram por ir alguns presos por andarem a tentar vender folhas de acidos aos PJ´s que lá andavam disfarçados...

Link to comment
Share on other sites

Ja ouço trance desde 99, mas a minha primeira festa foi em cantanhede, senao me engano em 2002... Festa de Psydrop, o som ja conhecia e quando vi o ambiente pensei que dali teria que ir a mais festas, gostei bastante :) Mas de leiria ate cantanhede foram 4h :P por acaso adorei tudo e continuo a adorar :)

 

lembro me dessa festarola, curti milhoes ehehe, tinha acabado de receber alto carregamento de cogus hawaianos da holanda :wub: ,boas recordacoes...

 

 

mas a minha primeira festa a serio foi pouco antes disso, foi uma festa com Infected :music: organizada pela twilight zone... iamos 4 amigos muito verdinhos, tivemos lah acampados 3 dias hehehhe tendinha e tudo, foi marcante mesmo, aconteceu-nos de tudo nessa festa, desde roubos a burlas hehehe mas valeu a pena foi uma grande experiencia, desde ai fiquei colado no trance :festa:

Link to comment
Share on other sites

Yep, eram esses mesmo ... De inicio era uma camioneta, mas começaram a aparecer cada vez mais freaks de toda parte do mundo, e acamparam no parque de estacionamento da Praia do Rei... Mas tambem durou 1 ou 2 meses, acabaram por ir alguns presos por andarem a tentar vender folhas de acidos aos PJ´s que lá andavam disfarçados...

 

 

isso tudo mesmo tb me lembro da cena... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

Não vou adiantar muito mas acho k foi um "side project" dos Sun Project (do kual tb não me lembro do nome) e foi organizada p`la Nostradamus ou Hipnose

 

Nop...festa de passagem de ano de 99 para 2000 na barroca de alva foi feita pela stereo legs e não teve nem sun project nem nenhum projecto ligado a eles.

Ya ...deves ter razão ...pork honestamente nesta carola já vai muita "mistura" de partys...até pork de tantas as festas até nem das que eu fiz na Barroca me lembro dos line up`s kompletos.

Seria até "divertido" e interessante conseguir fazer um historial cronológico de todas as festas k os Elastikos participaram e/ou tiveram conhecimento no N/ país à beira mar plantado. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A minha 1º festa de trance nao foi ao ar livre foi no hard club era fins de 1999 inicio de 2000 foi um aniversario da Hipnose, ou uma festa antes do aniversario. so sei ke o ke tenho mesmo a certeza de la ter visto a tokar foi Sbk de resto tb foi a 1 primeira exp com psicadelicos ou seja andei msmo a viajar foi bastante fantastico por isso e ke ainda por aki ando a abana- la :vampire:

 

 

mas se alguem tiver infos desta festa ate curtia ter a certeza. e saber o ke la foi tocar sem ser Sbk.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O primeiro contacto com uma festa de trance foi num fim de semana de Março em 2003, numa festa da PLUR e da Q4G, que teve como nome Linguagem da Luz e realizaou-se na Barragem da Aguieira.

Já conhecia musica trance mas n me apaixonava minimamente, mas naquela noite decidi experimentar e ir a uma festa.

Escusado será dizer que adorei, e que me apaixonei por estas festinhas onde senti pela primeira vez, coisas que nunca ants tinha sentido. Adorei o conceito da arte visual misturado com a musica e todo aquele feeling que senti. Nesse ano foi sempre a andar, já não queria mais nada......

E que festa!!

 

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

a minha 1ª festa d trance foi à praticamente 1 ano :) . foi uma free da Goodtrance em junho d 2006 :) , nem curtia trance , fui obrigado a ir :D . tava bue da ppl a cortir totil e eu la m pus ao barulho e foi dmais :D. desd entao tenho ido smp ke poxo e tambem kd n poxo ;) .

 

Essa foi festao :) de Gms, alternative, menog etc.... Foi um bom baptismo B)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

boas

 

a minha 1º festa de psytrance foi na passagem de ano de 99\2000 ,na barroca de alva o nome da terra(lá perto\zona) nao me lembro ao certo( Alcobaça) ?? sei k é por Al :lol:

o k + m marcou nessa festa foi o som k tava a dar de manha , 1 cena de outro mundo .....nao fikei logo possuido pelo trance porke nem sabia o k tava a ouvir na altura, fui arrastado pá festa.em 2000 fui a + 2 festas,mas foi só a partir de 2001 é k comecei a ouvir psytrance.

soube anos + tarde k nessa festa da passagem foi a 1º vez k os sun project tinham vindo a portugal :lol:

 

 

Hmm - essa festa de passagem de ano em 99/2000 na herdade barroca de alva não teve a presença dos sun project. E quanto a ser a primeira vez...penso que os vi já uns aninhos antes por cá.

Não vou adiantar muito mas acho k foi um "side project" dos Sun Project (do kual tb não me lembro do nome) e foi organizada p`la Nostradamus ou Hipnose

 

Nop...festa de passagem de ano de 99 para 2000 na barroca de alva foi feita pela stereo legs e não teve nem sun project nem nenhum projecto ligado a eles.

 

Sun project foi de 98 pra 99 na barroca de alva, com o James monro e Pena e foi a Good Mood que organizou....deve ter sido a primeira festa na barroca. Um amigo meu ficou com uma baguete dos gajos....tal não foi o concertão que o gajo no fim mandou as baguetes ao publico

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

a minha 1ª: ja conhecia o som desde 99, nao ia muito a bola, ate um dia estar no mato com uma fogueirinha e um carro a bombar parasense, logic bomb etc e quando dei por mim ja me abanava ao som da batida e o ppl todo a volta da fogueira tambem, despertou a curiosidade. amigos que ja iam diziam que eu iria gostar, fazuia o meu estilo etc

e la fui..finais de 2000, new life form Dominc Lamb, Louis e Migas, pouca gente mas muito boa onda, adorei a chegada da manha e ver que tava tudo a curtir, e eu tar memo a curtir a brava!!!...duas semanas depois uma festa da magma algures em sesimbra, outras duas semanas depois Hipnose em Canha com X-dream, Dino Psaras etc...ai sim o festao que faltava, montes de gente a cena de tar no alto do monte e ver o ppl la em baixo tudo a curtir..lindo

2001 festas da good mood na marateca........e aaiiii........... :wub: .........ate hoje embora com muito menor regularidade sobretudo devido ao desaparecimento da GM e á banalização de haver festas todos fds, ao contrario daquela mes a mes e que era realmente um festão e o nde tavam todos realmente a celebrar o trance, lembro-me de tendas em que toda gente dancava.......ate ao meio-dia

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

 

Lagoa de ÓbiDos... ;)

 

Se não me engano foi organizada pela Hipnose, embora tenha ideia de ter ido a mais do que uma lá...aquela de que me lembro acho que foi com Total Eclipse mas foi posterior ao Boom de 1997....

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

eu lembro-me da minha primeira no mato, foi a 1ª sinergia!

 

antes disso vieram as PSP :rolleyes:

 

entrei de cabeça no progressivo, sempre :wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi uma da Quest4Goa em 2001, em Fafe (Viso, se bem me lembro), com Hux Flux. :wub:

 

Atiçaram-me a curiosidade com algumas pistas sobre o que era uma festa de trance. Festas no meio do mato? Com setinhas fluorescentes a indicar o caminho? Pessoas a dançar descalças? Oferecem fruta de manhã? :lol: Eu quero ir!

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

 

Lagoa de ÓbiDos... ;)

 

Se não me engano foi organizada pela Hipnose, embora tenha ideia de ter ido a mais do que uma lá...aquela de que me lembro acho que foi com Total Eclipse mas foi posterior ao Boom de 1997....

 

...pensando melhor acho que não foi Total Eclipse mas sim Etnica!...porque de Total Eclipse recordo-me bem é de terem vindo cá a uma das alucinantes viagens dos T.P.P.'s (Transportes Psicadélicos Portugueses) em 1997, organizadas pela GoodMood no Tamariz e salvo erro na Discoteca Bafureira (ou Coconuts?)... :wub:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

 

Lagoa de ÓbiDos... ;)

 

Se não me engano foi organizada pela Hipnose, embora tenha ideia de ter ido a mais do que uma lá...aquela de que me lembro acho que foi com Total Eclipse mas foi posterior ao Boom de 1997....

 

...pensando melhor acho que não foi Total Eclipse mas sim Etnica!...porque de Total Eclipse recordo-me bem é de terem vindo cá a uma das alucinantes viagens dos T.P.P.'s (Transportes Psicadélicos Portugueses) em 1997, organizadas pela GoodMood no Tamariz e salvo erro na Discoteca Bafureira (ou Coconuts?)... :wub:

 

Foi Etnica e o Max em dj set de seguida...tenho ainda o flyer por aí acho eu.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

 

Lagoa de ÓbiDos... ;)

 

Se não me engano foi organizada pela Hipnose, embora tenha ideia de ter ido a mais do que uma lá...aquela de que me lembro acho que foi com Total Eclipse mas foi posterior ao Boom de 1997....

 

...pensando melhor acho que não foi Total Eclipse mas sim Etnica!...porque de Total Eclipse recordo-me bem é de terem vindo cá a uma das alucinantes viagens dos T.P.P.'s (Transportes Psicadélicos Portugueses) em 1997, organizadas pela GoodMood no Tamariz e salvo erro na Discoteca Bafureira (ou Coconuts?)... :wub:

 

Ainda me lembro no dia em que comprei esse cd pela GoodMood records, TTP - ready to take of, com faixas de Vortex Dream; Membrana; Suria; Mind Manipulation; Audialize; Shrink; Menog; Zoom e TJAK na GoodMood bazar mas isso já foi em 2003. :phones:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

 

Lagoa de ÓbiDos... ;)

 

Se não me engano foi organizada pela Hipnose, embora tenha ideia de ter ido a mais do que uma lá...aquela de que me lembro acho que foi com Total Eclipse mas foi posterior ao Boom de 1997....

 

 

Foi mesmo na Lagoa de Óbitos, foi uma festa de dark!!! :lol::lol:

 

Óbvio que estou a brincar, arigatô pela correcção e Psydune pelo aviso. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

 

Era... na costa da caparica. Mas não perdeste muito, acredita.

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa ao ar livre foi uma free party para os lados de Marco de Canaveses(não me lembro do sitio exacto),em finais de 2000 e não faço a minima ideia quem lá foi tocar nem qual a organização :lol: Antes disso já tinha ido a 1 ou 2 no hardclub.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

onde é o help?? acho k fui a essa..

 

Era... na costa da caparica. Mas não perdeste muito, acredita.

 

aah mas eu fui lá ver astrix tb!! n curti mt..

 

 

:unsure: epaaa DMTEAM agora a Crystal Matrix em 2000 skazi / talamasca / absolum/ nomad lolol

 

essa festa foi em 2002.. foi bem fixe :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Astrix no Help. :mellow:

 

A última vez que fui ao Help!

 

 

ja somos 2.....

 

a minha 1ª festa foi no mm ano do 1º Boom, ou seja em 97.. nessa altura era o punk q tava na "moda"...

 

n faço ideia de kem é q tava a tocar, mas lembro-me de pensar "..mas kem sao estes gajos q veem paki cuspir fogo e ouvir puntz puntz puntz??" mal eu sabia o q me esperava...LOL

 

foi no meio do mato algures entre Coimbra e Montemor o Velho, n tinha mais de 50 pessoas, n existia entrada e mt menos a "pulseirinha",

o bar era 1 rapariga sentada numa cadeira de praia c 1 grade de Tuborg Beer (kente) a 100 escudos cada..

 

e foi assim q tudo começou... resta dizer q a minha 2ª festa (1ª a serio) foi o boom 97, 2 ou 3 meses dps...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

a minha foi na praia do castelo costa da caparica (praia vermelha) com Max lafranconi o italiano axo ke era da good mood:glare:

Link to comment
Share on other sites

a primeira que fui foi na Azambuja, da Goodmood e, em termos de música e ao contrário da maioria, apaixonei-me pelo chill num set da Gi (elektra) e não pelo trance. o trance só comecei a curtir mais tarde, mas nunca da mesma forma. :P

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa ja foi em 99.. mas ainda a recordo como se tivesse sido ontem!!

 

Foi na Herdade de Tentúgal perto de Coimbra, com RAJA RAM, SuN ProJect... e muitos outros :wub: e se nao estou em erro foi com a organizaçao yonomani :) BRUTAL

 

Nao sei se foi por ser a primeira mas amei.. e agora nao vivo sem este mundo :wub:

Link to comment
Share on other sites

Riunião - Marateca - GoodMood - Abril 98 - Astral Projection - :)

 

PS: Ainda guardo o flyer (redondinho, com o logo da GoodMood) e o bilhete. Nunca mais fui o mesmo. :rolleyes:

 

td a gente ou kuase toda deve ter o flyer da primeira eheh eu ainda tenho este aki assim como foi impresso, folha de impressora ja td f*dida :lol:http://fullmoon-festival.com/history/fmf_flyer_04.jpg

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

A minha 1ª festa foi em 1996 na Praia do Rei na Costa da Caparica, naquela altura o nome que eles davam ao tipo de som deles era Jungle ou Goa...

Só sei que aquilo era lindo, durante a Noite :lol:

Noites e Noites sem dormir à conta dos Panoras, Californias, Moranguinhos, B.Simpons etc,...

Mas o Psy Trance só comecei a ouvir a serio p´rái em 1998 ou 1999 quando vi Dominó na Herdade do Zambujal, tinha saido da tropa nesse dia e não podia ter sido melhor. :wub:

 

Acho que também cheguei a curtir nessas festinhas que a freakalhada fazia lá na praia, eram uns camones que paravam por lá com uma camioneta e mais uns apetrechos e montavam o festival, não eram?... :mellow:

 

A minha primeira festa foi uma de Parasense (R.I.P.) ali para os lados de Aveiro...não me lembro em que data...foi à uns anitos... :wacko:

Fui com uns amigos que já iam a festas e me convidaram, a partir daí curti imenso e não mais parei de tentar ir... :glare:

Do som já conhecia alguma coisita (pouca...)pois eles já ouviam e eu ia ouvindo de vez em quando com eles... :glare:

 

Yep, eram esses mesmo ... De inicio era uma camioneta, mas começaram a aparecer cada vez mais freaks de toda parte do mundo, e acamparam no parque de estacionamento da Praia do Rei... Mas tambem durou 1 ou 2 meses, acabaram por ir alguns presos por andarem a tentar vender folhas de acidos aos PJ´s que lá andavam disfarçados...

 

 

dasssss haja alguém que se lembra dessas festas. ainda me lembro quando fui á 1a delas com os meus primos de lisboa tinha aí uns 18 anos, fomos um bocado a medo á espera do que ia-mos encontrar e quando chegamos as nossas expectativas confirmaram-se dissemos uns para os outros ..."o que é isto..."?!!?? até que veio uma freak ter connosco e nos ofereceu uma bebida em lata de nome XTC a lata era preta com letras fluorescentes parece que estou a ver aquelas letras a brilhar em direcção aos meu olhos, depois foi curtir até eles abalarem com esse episódio de algumas detenções, mas essas forasm relamente as primeiras depois segiram-se umas da goodmood e da hipnose.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

a minha foi em valongo, se n me falha a memoria fazia a quest 2 anos em trance......alto kaminho pr la chegar no meio da serrita lo0l parecia k iamos kaçar gambozinos e afinal la komeçamos a ouvir klk koisita. a minha manita la me arrastou pr a festinha, lembro.m k nexa noite Yorg partiu tudo e a partir dexe dia n kis outra koisa IhHi a quest nexa altura ainda tinha as meninas a dançar no chill out, era alto kolanço lo0l

M a verdadeira k me fez fikar todo kolado ao movimento foi em fafe passado uns meses, no parke de campismo. Hux Flux deu alto show ao lado do tanke k virou piscina, brutal!!!! k rekordacoes :) :).................

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Minha primeira festa trance (pq antes disso era mais techno no Rock´s em Gaia ;):

prai em 97...98 (?)....no Viso, a Montanha Mágica de Fafe (como dizia a Good Mood...) com Dado Deedrah, Pmac, Migas (?)...n fazia a minima ideia o q era aquilo....

As "substancias" associadas já eu conhecia, mas nunca as tinha visto a funcionar dakela maneira, fikei chocado com a decoração e o ambiente......

2 semanas depois a Good Mood voltava a Fafe para mais uma festa com o XP Voodoo....

Desde ai nunca mais parou :D

 

E certamente cruzamo-nos em muitas dessas festas que referiram ai....por ex. a estranhissima passagem de ano da Stereo Legs 99/00 na Barroca d´Alva, X-dream pela Hipnose onde fui largamente roubado, a festa das Djanes (Domino), Goa gil na Marateca em 2000, Hux Flux em Fafe no Viso........ou entao Ofer Dikovsky(Oforia) tb no Viso que ninguem falou ainda e foi excelente......

Bons tempos

:D

Link to comment
Share on other sites

Festa em Glória II - 12 de Agosto de 1995

 

Monte do Raposil - Estremoz

 

Dj Dio + Dominó

 

 

 

 

 

 

 

Vim de lá a chorar porque é aquilo tinha acabado se era tão bonito (tão parvinha que eu era)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Minha primeira festa trance (pq antes disso era mais techno no Rock´s em Gaia ;):

Eu também costumava ir para o Rock's ouvir technada. :D

Link to comment
Share on other sites

Minha primeira festa trance (pq antes disso era mais techno no Rock´s em Gaia ;):

Eu também costumava ir para o Rock's ouvir technada. :D

 

hehe Também cheguei a andar por lá :rolleyes: Era uma selva! :lol:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa d trance foi em 2004,em Torres Novas,mas nem sei kem lá estava a tocar,salvo erro era da Good Mood,ou Crystal..já não m recordo.

Eu dantes era mais Techno,e House,a minha primeira festa d musica electrónica,foi logo um festival..Neptunos em 1997 CARL COX!

E digo-vos já k foi alta doideira! Kurti molhos,a partir daí.. foi até hoje! lol

 

Mas consumir musica mesmo a sério,foi a partir k comecei a ouvir trance! Fikei completamente agarrado a estas sonoridades!

E dantes ainda criticava o trance! Loool :lol:

Link to comment
Share on other sites

Minha primeira festa trance (pq antes disso era mais techno no Rock´s em Gaia ;):

Eu também costumava ir para o Rock's ouvir technada. :D

 

hehe Também cheguei a andar por lá :rolleyes: Era uma selva! :lol:

 

so voçes?lool tb andei la mt tempo e tocei la mts x ROCKS the real dance club :P mt bom club n altura gandas djs k ja la passaram..isto 97 98 99.. dps 2000 fui ver goa gil nunca mais kis mais nada so trance ate hj hihihihihi :D nunca mais m vou eskecer dessa festa :P goa gil a passar full on :P GMS - SKAZI - TALAMASCA - ZORBA - ALIEN PROJECT ECT :D Foi nessa festa k ouvi a 1x a BOom shankar ao vivo foi lindo :P

Link to comment
Share on other sites

Uma festa em Viana do Castelo no monte St. Luzia, aconteceu de td durante essa festa, desde a viagem sem ver um palmo pa frente e aparecer um cavalo mm a minha frente, até boleia cos bombeiros!! penso k tocaram Jorg e Psysex... a partir daí foi sempre a bombar :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma festa em Viana do Castelo no monte St. Luzia, aconteceu de td durante essa festa, desde a viagem sem ver um palmo pa frente e aparecer um cavalo mm a minha frente, até boleia cos bombeiros!! penso k tocaram Jorg e Psysex... a partir daí foi sempre a bombar :lol:

 

Grande festa essa! Uma nuvem estacionou literalmente no monte. Um diluvio!

Era para tocar no chillout, mas devido ás condições não houve chill. Andei lá a ajudar a montar e desmontar o "estaminé".

 

Fiquei na mesma casa onde estava o Jorg e estive um bocado a curtir o homem a criar uma malha de propósito para a festa. O tipo é um bacano!

Quando fomos jantar, eu pensava que ele ia pedir um naco de carne ou coisa parecida, dado que ele parece um viking, mas não, ele é vegetariano e comeu uma saladinha. :lol:

 

Apesar das terriveis condições a festa foi b-r-u-t-a-l! Tanto Jorg como Psysex estiveram muito bem!

 

Nunca mais me esqueço de uns gajos que pegaram numa tenda daquelas brancas quadradas e foram para o dance floor com aquilo. Aos saltos dentro da tenda com um tipo a cada canto a segurar, foi de chorar a rir. :lol:

 

Ainda tenho fotos dessa festa em casa. A ver se coloco aqui amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais me esqueço de uns gajos que pegaram numa tenda daquelas brancas quadradas e foram para o dance floor com aquilo. Aos saltos dentro da tenda com um tipo a cada canto a segurar, foi de chorar a rir. :lol:

 

Ainda tenho fotos dessa festa em casa. A ver se coloco aqui amanhã.

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma festa em Viana do Castelo no monte St. Luzia, aconteceu de td durante essa festa, desde a viagem sem ver um palmo pa frente e aparecer um cavalo mm a minha frente, até boleia cos bombeiros!! penso k tocaram Jorg e Psysex... a partir daí foi sempre a bombar :lol:

 

esta festa foi em 2002, ou 2003?

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

a minha primeira festa foi em 2002 - na altura do carnaval - mais concretamante no subsolo Furadouro.os dj acho que foram, p_mac, fluxo e a Tati [br].

foi mt mt engraçada porque tive a minha primeira experiencia psicadélica numa festa.

mas a estreia oficial em festas ao ar livre foi numa organizada pla quest4Goa no monte do pilar, acho que foi lá space cat tocar..ñ tenhu a certeza..fiquei uma semana de cama devido á chiva que apanhei no corpo..mas nem assim me desmoralizou o amor que ganhei por esta cultura..nesse mesmo ano fui pah o boom 2x :) - devido a uma entrevista d trabalho que tive a meio do festival [e que valeu a pena pois estou empregado desde então], portanto tive que faxer 1600 km numa semana..400 d cada x.mas valeu mesmo a pena.

o trance é lindo e é uma paixao indescritivel :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

Se a memória ñ me falha a minha 1ª festa foi na lagoa de Óbitos, o ano e o que foi lá tocar ñ me lembro depois disso fui aos boom´s 97 e 98 e a muitas festas da GoodMood, bons tempos esses. :wub:

 

Lagoa de ÓbiDos... ;)

 

Se não me engano foi organizada pela Hipnose, embora tenha ideia de ter ido a mais do que uma lá...aquela de que me lembro acho que foi com Total Eclipse mas foi posterior ao Boom de 1997....

 

 

 

Essa foi das minhas melhores de sempre e foi Pleidians e Etnica na altura do velhinho som que o Max fazia. Hoje em dia é muito mecânico para meu gosto. Foi em SETEMBRO DE 98.

 

A minha primeira foi tb em 98 no 10 de Junho dia de Portugal com 12 Dj´s Portugueses. Dj Monje ,Che etc.... NA Herdade do Zambujal.

 

A do Castelo de Serpa tb foi boa com joti shido e dino psaras para além do tim dos chutos. Choveu e bem mas só durante o live do tim.

 

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

...fiquei uma semana de cama devido á chiva que apanhei no corpo..

 

:o:ph34r::lol::lol::lol:

 

ShivaAum1_Dancing_1200dpi.sized.jpg

 

Também já apanhei com uns "chivas" no corpinho, e achei "do best"! :lol:

 

Essa foi a minha primeira trip...e k trip :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

épá na posso dizer tenho vergonha :blush::gap: ja meti os papeis da reforma do tranito á long time :ph34r:

 

festa 0 da hipnose em lisboa na altura antigo abs milhoes d anos luz depois foi psy club... na altura quem foi lá tocar foi bim.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

mas a estreia oficial em festas ao ar livre foi numa organizada pla quest4Goa no monte do pilar, acho que foi lá space cat tocar..ñ tenhu a certeza..fiquei uma semana de cama devido á chiva que apanhei no corpo..

 

tb passei por exa festa lololol alta tempestade e nos msm no pico do monte, numa dakelas tendas brankas de kasamento lololol ainda me lembro k kuase todo o ppl esperava k a tenda fosse km o karago :lol: "ate a barraka avana" :lol::lol:

nexa altura ainda me perdia bues em acessorios, m tb kompensava, nexes dias valiam msm a pena, alta trip km fredys.....e k trabalho!!!! :rolleyes:

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde !

Nao me lembro muito bem mas acho que foi em 2001 ou em 2002 nao sei ao certo, uma festa no palacio da azambuja, a unica cena que me lembro é que o caminho tinha luzes ou velas no chao! Lembro que era o lançamento de um album klkr ahahahaha ai esta memoria se calhar vou dizer asneira mas era klkr koisa da hipnose nao tenho bem a certeza. sei que nao curti muito a festa nem o ambiente, curti muito o chas que havia no chill out e da companhia;)

tal foi o desgrado que so voltei a pisar numa festa de trance na passagem de ano de 2004-2005 na passagem de ano ca crystal em torre novas ou seria torres vedras ... fui praticamente arrastada ahahahhhah

 

antes ( a partir de 1999) e apos(ate 2003) esse episodio andava mais pelas bandas do break beat, grandes smiles e grande ambiente... con nuestros hermanos ;)

tenho umas saudades dessas festas que .... sei la!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Passagem de ano 93/94 na praia de anjuna em Goa..

 

tinha 15 aninhos +-.. não fazia a mínima ideia onde estava e infelizmente lembro-me muito pouco…

 

só mais tarde por volta do ano 2000 é que comecei novamente a ouvir Goa trance e esporadicamente a frequentar festas e foi nessa altura e me vieram todas essas memórias à cabeça …

Link to comment
Share on other sites

O 1º contacto que tive com trance e numa festa foi no festival Hype@Meco de 2002 com Sun Project se não estou em erro.

 

Não considero 1ª festa pois pouco tempo estive na tenda da Hipnose.

 

No mesmo ano lá fui eu conhecer o Boom e aí sim a minha 1ª festa/festival sem saber minimamente o que era, como era. :rolleyes:

 

Claro está adorei!!!

Link to comment
Share on other sites

A minha primeira festa foi o Boom 2000 :)

Estava a começar a ouvir som electrónico, nessa altura ainda só conhecia de trance o Migas através de uma k7 :lol:

 

digamos que foi a melhor entrada possível, na companhia das tribos de estranjas de todo o mundo e do senhor Hoffman :lol:

 

e ao som de Joti Sidhu, Christoff, etc, etc... que viagem!!!!!!!

 

 

 

a minha foi em valongo, se n me falha a memoria fazia a quest 2 anos em trance......alto kaminho pr la chegar no meio da serrita lo0l parecia k iamos kaçar gambozinos e afinal la komeçamos a ouvir klk koisita. a minha manita la me arrastou pr a festinha, lembro.m k nexa noite Yorg partiu tudo e a partir dexe dia n kis outra koisa IhHi a quest nexa altura ainda tinha as meninas a dançar no chill out, era alto kolanço lo0l

M a verdadeira k me fez fikar todo kolado ao movimento foi em fafe passado uns meses, no parke de campismo. Hux Flux deu alto show ao lado do tanke k virou piscina, brutal!!!! k rekordacoes :) :).................

 

Também fui a essa em Valongo, em que o Jorg partiu tudo, estava tão eléctrico que até atazanou a cabeça toda ao P-Mac :lol:

 

Mas festa festa foi essa mítica no Viso com Hux Flux!!!! Que grande vibe, que grande som!!!!!! Forest trance, onde é que ele anda?

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde !

Nao me lembro muito bem mas acho que foi em 2001 ou em 2002 nao sei ao certo, uma festa no palacio da azambuja, a unica cena que me lembro é que o caminho tinha luzes ou velas no chao! Lembro que era o lançamento de um album klkr ahahahaha ai esta memoria se calhar vou dizer asneira mas era klkr koisa da hipnose nao tenho bem a certeza. sei que nao curti muito a festa nem o ambiente, curti muito o chas que havia no chill out e da companhia;)

 

Se não estou em erro era mesmo da hipnose e foi a estreia do album "Irritant" de X-dream ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

minha 1º foi passagem d ano 2004/2005 quest4goa. Antes era so concertos punk :blush: detestava musicas electronica mas abri uma excessao pro trance.. pela forma de dançar (individual) sem cair na vulgaridade dos outros estilos musicais electronicos (puro ambiente de engate e de se insibir, mostrar-se e k pela maior parte das pessoas sao futeis e vazias) e pela forma de estar das pessoas (do trance): cada um é como ker ser.. antes so keria saber de moxada hehe

Link to comment
Share on other sites

Passagem de ano 93/94 na praia de anjuna em Goa..

 

uh mt freak isto hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O 1º contacto que tive com trance e numa festa foi no festival Hype@Meco de 2002 com Sun Project se não estou em erro.

 

Não considero 1ª festa pois pouco tempo estive na tenda da Hipnose.

 

No mesmo ano lá fui eu conhecer o Boom e aí sim a minha 1ª festa/festival sem saber minimamente o que era, como era. :rolleyes:

 

Claro está adorei!!!

 

 

o Hype@meco tinha tb dj's e lives de trance

 

xxxiiiii k cena

 

 

antes havia trance nos eventos de musica electronica tipo a electro parade k foi la psysex e infected

Link to comment
Share on other sites

essa elektro parade c psysex e infected bombou!! tive pena de não ir à dance in douro c infected.. fui qd foi astrix e não curti nada o ambiente :S

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Também fui a essa em Valongo, em que o Jorg partiu tudo, estava tão eléctrico que até atazanou a cabeça toda ao P-Mac :lol:

 

 

 

o sound sistem montado em cima do riacho isso é que foi.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!