Jump to content
×
×
  • Create New...

Cogumelos Proibidos Na Holanda


spock
 Share

Recommended Posts

Dutch media failed in check and recheck their sources - one of the most important prinicipals of journalism - by publishing their stories about the several magic mushrooms incidents earlier this month. Now it seems to be that the French tourist who murdered his dog with a pair of scissors last friday, didn't took any magic mushrooms.

 

According an anonymous source of the GG&GD they didn't do any bloodtests or medical research to investigate this bloody case. The French tourist explained that he killed his dog because he freaked out after eating magic mushrooms

 

http://www.azarius.net/news/186/Dutch_medi...agic_mushrooms/

 

 

 

NEWS: Dutch government wants to make magic mushrooms illegal

 

After a few incidents with tourists taking magic mushrooms in Amsterdam the Dutch government wants to ban magic mushroom. However, it seems now that all these incidents were completely unrelated to mushrooms. Nevertheless, the government is still thinking about making magic mushrooms illegal and will decide on the matter this Friday.

 

http://www.shayanashop.com/default.aspx?referid=illegal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

you want coke?cocaine? ecstasy??? ...mushrooms?

 

Essa é uma frase que ouvi vezes sem conta quando lá estive...

 

Grandas melgas bastava verem que um gajo era turista e lá vinham eles tão prestaveis nos seu serviços. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Como as cotas na nazaré..

 

 

Queres um quarto.. um room.. chambre .. zimmer..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

you want coke?cocaine? ecstasy??? ...mushrooms?

 

Essa é uma frase que ouvi vezes sem conta quando lá estive...

 

Grandas melgas bastava verem que um gajo era turista e lá vinham eles tão prestaveis nos seu serviços. :lol:

 

Curtia la ir .. eheh ..

 

Mas assim a ver pareçe qe tenho de mudar os planos :mellow:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Isso é praticamente como proibir o bacalhau em Portugal. :(

 

 

Imaginem um mundo onde em portugal o bacalhau era extinto, onde ja nao havia baguetes em frança, nems na china, sushis no japao, gajas boas no brazil, e agora COGUMELOS NA HOLANDA!!!! meu deus! so de ter dito esta frase e de imaginar, até me deu um aperto no coraçao!!

Link to comment
Share on other sites

Isso é praticamente como proibir o bacalhau em Portugal. :(

 

 

Imaginem um mundo onde em portugal o bacalhau era extinto, onde ja nao havia baguetes em frança, nems na china, sushis no japao, gajas boas no brazil, e agora COGUMELOS NA HOLANDA!!!! meu deus! so de ter dito esta frase e de imaginar, até me deu um aperto no coraçao!!

 

 

LOOOL

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Nazis!

 

A onda de repressão da União Europeia faz-se sentir.

Por isso está lá o Durão!

 

Palavras de ordem :

 

- Repressão

 

- Taxação

 

- Fiscalização

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nazis!

 

A onda de repressão da União Europeia faz-se sentir.

Por isso está lá o Durão!

 

Palavras de ordem :

 

- Repressão

 

- Taxação

 

- Fiscalização

 

Temos Poeta .. até Rima .. :gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Que drama...

 

Depois disto só me resta o suicídio! :ph34r:

 

:lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

não sei se tem alguma coisa a ver com a noticia, mas um amigo meu que estava na Holanda regressou à força à pouco tempo, completamente xoné à conta dos cogumelos (pelo menos é o que ele diz, se bem que n diz muitas coisas de jeito)...foi directo para o hospital psiquiátrico, só há pouco tempo é que já vem a casa de vez em qd...

 

agora o mal ou é dos cogumelos ou dos malucos que os consomem que abusam

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

não sei se tem alguma coisa a ver com a noticia, mas um amigo meu que estava na Holanda regressou à força à pouco tempo, completamente xoné à conta dos cogumelos (pelo menos é o que ele diz, se bem que n diz muitas coisas de jeito)...foi directo para o hospital psiquiátrico, só há pouco tempo é que já vem a casa de vez em qd...

 

agora o mal ou é dos cogumelos ou dos malucos que os consomem que abusam

 

 

axo k o maior mal tá mesmo em kem n sabe consumir... o k é uma pena :( infelizmente tb conheço alguns casos assim :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Também já "perdi" um amigo para a loucura, com a "ajudinha" dos ácidos... é muito triste, mas a "culpa" nunca é só dos cogumelos, dos ácidos, do facto de não saberem consumir, ou do que seja. Acredito que muitos deste casos são pessoas que já têm em si a predisposição para doenças do foro psiquiátrico... as drogas só dão um empurrãozinho...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois.. aquilo não é propriamente como dar nos acidos..

 

 

Cada uma é diferente.. de especie para especie então não tem nada a ver... e maior parte do pessoal abusa nas doses.. não segue o que vem descriminado.. eu também peco neste sentido..

 

 

E cogus,, não são bem drogas para divertimento.. nem tão pouco para festas... é preciso uma manetalidade e personalidades fortes.. e sobretudo.. companhia experiente...

 

Isto é como tudo.. nós por cá hoje em dia metemos substâncias que nem de longe se comparam á potência com as que havia aqui á uns anos.. depois apanhamos uns havaianos puros.. e salta-te a tampa...

 

 

Tal como nos selos.. o pessoal apanha mocas que não são "psicadélicas".. uma dose psicadélica é de no minimo 500mg e os selos que por cá se vendem maior parte deles nem 100mg tem...

 

Eu concordo... com a quantidade de gente sem conhecimento de causa que consome.. se assim não fosse.. andava tudo maluquinho...

 

Mas depois.. apanham-se com algo realmente forte.. e PUFFFFF.... lá vai água,, :lol:

 

 

 

Fico triste,, pois recebo regularmente varias encomendas dos paises baixos... bamos lá ber se continua assim..

 

E tb penso como o Kinder,, prefiro que venham embalados e com controle de qualidade

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Também já "perdi" um amigo para a loucura, com a "ajudinha" dos ácidos... é muito triste, mas a "culpa" nunca é só dos cogumelos, dos ácidos, do facto de não saberem consumir, ou do que seja. Acredito que muitos deste casos são pessoas que já têm em si a predisposição para doenças do foro psiquiátrico... as drogas só dão um empurrãozinho...

 

pois este meu amigo sempre foi meio maluco...ele é super inteligente e acho que se aborrece facilmente com a normalidade, sempre abusou um bocado :blink:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Também já "perdi" um amigo para a loucura, com a "ajudinha" dos ácidos... é muito triste, mas a "culpa" nunca é só dos cogumelos, dos ácidos, do facto de não saberem consumir, ou do que seja. Acredito que muitos deste casos são pessoas que já têm em si a predisposição para doenças do foro psiquiátrico... as drogas só dão um empurrãozinho...

 

 

sim sim, tb concordo Natti, mas mais uma vez a culpa recai sobre o consunmidor, pois se se conhece, deve saber até onde ir, se n se conhece, ou se tem dúvidas, deve madurar p saber até onde ir e qd parar....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

E cogus,, não são bem drogas para divertimento.. nem tão pouco para festas... é preciso uma manetalidade e personalidades fortes.. e sobretudo.. companhia experiente...

 

Concordo a 100%!!!

 

 

 

 

... mas, para mim, nenhum alucinogénio é para ser consumido em festas!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E cogus,, não são bem drogas para divertimento.. nem tão pouco para festas... é preciso uma manetalidade e personalidades fortes.. e sobretudo.. companhia experiente...

 

Concordo a 100%!!!

 

 

 

 

... mas, para mim, nenhum alucinogénio é para ser consumido em festas!

 

Aqui está uma questão muito pertinente. Se calhar as festas que ocorrem hoje em dia não são o "território" ideal para o fazer.

 

"Set and setting" como dizia o outro... a questão mais importante para poderes usufruir na plenitude da experiência.

 

Eu tive a sorte de o poder fazer durante muitos anos. Nem sequer existia a ideia de trance psicadélico nem de festas consequentes.

 

Hoje em dia usufruo mais quando já nem estou na festa, e sim a partilhar experiências e emoções com os amigos. :)

Link to comment
Share on other sites

... mas, para mim, nenhum alucinogénio é para ser consumido em festas!
"Set and setting" como dizia o outro...

 

Hoje em dia usufruo mais quando já nem estou na festa, e sim a partilhar experiências e emoções com os amigos. :)

:) estou como vocês...aliás, acredito mesmo que há muita gente que daqui a uns anitos ( se tanto... :blush: ) nem o seu nome saberão dizer à pala dos alucinogénios "mal tomados" ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Já repararam que tudo isto foi á pala de um turista que matou o proprio cão.....e diz-se que foi á pala dos cogumelos. Parece-me desculpa esfarrapada para apertar mais o cerco, do turismo das substancias....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já repararam que tudo isto foi á pala de um turista que matou o proprio cão.....e diz-se que foi á pala dos cogumelos. Parece-me desculpa esfarrapada para apertar mais o cerco, do turismo das substancias....

 

Aliás, os assassinos, pedófilos e terroristas andam todos a consumir alucinogénios. :glare:

Link to comment
Share on other sites

E cogus,, não são bem drogas para divertimento.. nem tão pouco para festas... é preciso uma manetalidade e personalidades fortes.. e sobretudo.. companhia experiente...

 

Concordo a 100%!!!

 

 

 

 

... mas, para mim, nenhum alucinogénio é para ser consumido em festas!

 

Embora uma vez por outra o faça, também nunca achei k fosse droga para festas. :evil:

Link to comment
Share on other sites

eu se vivesse em amesterdão e tivesse todos dos dias de levar com centenas "toxico-turistas" empreitados e fazer tristes figuras na rua tb queria que proibissem a venda de cogumelos....;)

Link to comment
Share on other sites

Dutch mediahype around magic mushrooms

Dutch media failed in checking and rechecking their sources - one of the most important principles of journalism - by publishing their stories about the several magic mushrooms incidents earlier this month. Now it seems to be that the French tourist who murdered his dog with a pair of scissors last friday, did not consume any magic mushrooms at all.

 

According to an anonymous source of the GG&GD mushroom consumption was assumed even before it was investigated. The French tourist explained that he killed his dog because he freaked out after eating magic mushrooms. Now, it seems to be that he had a 'normal psychosis'.

 

Negative perspective

According to Hans van den Hurk, owner of the Conscious Dreams smartshop in Amsterdam and wholesaler, there is an all over trend going on to put magic mushrooms in a negative perspective.

Many accidents with tourists are automatically related with magic mushrooms. Besides, all incidents with tourists are compared with each other and the stories are published in the same way.

Whether earlier incidents really caused by eating magic mushrooms is still doubtable.

 

Last week a young tourist from Iceland jumped out his hotelroom window. He explained that he felt extremely paranoid, and then freaked out. He tried to escape through the window which made him fall down 6 meters. Both his legs and feet are broken. He declared that he panicked after eating magic mushrooms. His father insists on a total ban on magic mushrooms.

 

Motives

It is very rare that somebody freaks out and jumps after eating mushrooms. Accidents are often the result of combining mushrooms with alcohol, medicines or other stimulants. Also depressed people should not eat magic mushrooms.

 

A tourist who declares to have eaten magic mushrooms before panicking fits in the ongoing trend of negative publicity about magic mushrooms that started a few months ago.

 

Besides, this explanation keeps a tourist free from further criminal proceedings. If the man from Iceland would have possessed any harddrugs like LSD, speed or cocaine things would not worked out for him so easily. This 'mushroom explanation' was probably one the best options. These are just speculations, we are not sure yet if these arguments are correct. Unfortunately, in the same way speculations and assumptions are often presented by the media as the truth.

 

However, this negative publicity around magic mushrooms will lead to stricter political regulations and perhaps to a total ban on a drug that belongs to the group of least addictive and harmful substances in our society.

 

http://www.azarius.net/news/186/Dutch_medi...agic_mushrooms/

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu se vivesse em amesterdão e tivesse todos dos dias de levar com centenas "toxico-turistas" empreitados e fazer tristes figuras na rua tb queria que proibissem a venda de cogumelos....;)

 

A não ser que fosses dono de uma cofee-shop. -_-

Link to comment
Share on other sites

eu se vivesse em amesterdão e tivesse todos dos dias de levar com centenas "toxico-turistas" empreitados e fazer tristes figuras na rua tb queria que proibissem a venda de cogumelos....;)

 

A não ser que fosses dono de uma cofee-shop. -_-

 

 

:glare: ...estive la uma semanita em abril e não achei muito que houvesse assim figuras tristes, toxico turistas sim!!! o que é mais triste por la é a prostituição 24h por dia na montra, e ainda por cima serem gozadas pelos turistas (ingleses na maioria)...quanto á droga..ui amsterdam :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora tive a ter uma converseta com um amigo meu que trabalha lá.. tá cá de férias...

 

No fundo a liberalização das drogas na holanda é uma fachada,,

 

A ele foram-lhe apreendidas umas gramitas de erva, um grinder e ainda foi autuado,, isto num recinto publico , no qual foi revistado,,

 

A posse de marijuana é ilegal na holanda :blink:

 

O consumo em espaços publicos " cofee shops " é tolerado,, a lei é poico explicita,, e a venda devia ser de 500g semanais por cofee shop.. sendo a erva obtida atraves de entidades do estado.. o mesmo se aplica para os cogumelos mas a quantidade é de 100 grs semanais..

 

Ora isto é puro negócio turisico.. e ainda para mais... é burla e contrabando.. pois 500grs vende uma cofee num dia.. e a erva provem de todo o lado,, mas de entidades estatais não é..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu se vivesse em amesterdão e tivesse todos dos dias de levar com centenas "toxico-turistas" empreitados e fazer tristes figuras na rua tb queria que proibissem a venda de cogumelos....;)

 

A não ser que fosses dono de uma cofee-shop. -_-

 

 

:glare: ...estive la uma semanita em abril e não achei muito que houvesse assim figuras tristes, toxico turistas sim!!! o que é mais triste por la é a prostituição 24h por dia na montra, e ainda por cima serem gozadas pelos turistas (ingleses na maioria)...quanto á droga..ui amsterdam :lol:

 

João, não é bem assim pelos menos das 2 vezes que la estive não foi nada a ideia com que fiquei.

 

Podes ver realmente algumas pessoas em estados alterados mas sempre com respeito pelo próximo e em boa onda.

 

Obvio que deverá haver excepçoes como em todo o lado mas garanto te que em lx na noite ou em festas ves "figuras" bem mais tristes.

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

... o que é mais triste por la é a prostituição 24h por dia na montra, e ainda por cima serem gozadas pelos turistas (ingleses na maioria)...quanto á droga..ui amsterdam :lol:

 

o que é triste é serem gozadas

 

agora haver prostituição legalizada não acho que seja triste

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Por acaso esse meu amigo que está lá a morar diz que nunca viu uma terra tão pacata..

 

Há assaltos e vandalismo, claro,,, mas em termos de violência ele diz que aquilo é uma pasmaceira...

 

Nem no trânsito se ofendem uns aos outros,, nem sequer apitam :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso esse meu amigo que está lá a morar diz que nunca viu uma terra tão pacata..

 

Há assaltos e vandalismo, claro,,, mas em termos de violência ele diz que aquilo é uma pasmaceira...

 

Nem no trânsito se ofendem uns aos outros,, nem sequer apitam :ph34r:

 

É verdade sim sra...

 

O que me fizeste lembrar agora.

 

Uma das cenas que mais me fascinou da 1ª vez q la estive foi poderes estar na rua ao fim de tarde com algum movimento de carros mas stress nem vê lo e a única buzina que se ouve é mesmo a das bikes e que n incomoda nada, aliás é um som bem caracteristico de amesterdão :D

 

Acredita é pessoal bem civilizado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!