Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Outubro 2007 - Union Records 3º Aniversário


Union Records
 Share

Recommended Posts

Celebração do 3º Aniversário da Union Records dia 20 outubro de 2007

 

 

 

 

FLYER

 

 

 

 

Flyer_Final___OutsideFINAL.jpg

 

Flyer_Final___Inside2.jpg

 

 

 

 

 

Live act´s :

 

FILTERIA (SunTrip Records) SWE

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/Filteria[/link]

 

Pela primeira vez em Portugal. Jannis promete-nos um live que nos relembrará as sonoridades e energia que, ao longo de anos, tem vindo a desaparecer do cenário musical. Goa-Trance a não perder!

 

N.A.S.A. (Iboga Records) Dk

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/nasaproject[/link]

 

Igualmente pela primeira vez em Portugal, Mikkel, é o nome por trás deste projecto, membro do selecto casting da Iboga Records. Aguardem uma viagem ao universo mágico das sonoridades progressivas!

 

MENOG (Spectral / Nutek / Timecode) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/menogspaces[/link]

 

Seguramente um dos melhores e o mais internacional músico português. Com um estilo único e inconfundível é um dos nossos convidados especiais!

 

BUKARA (Union Records) BR

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/bukaramidia[/link]

 

Membro da Union Records no Brasil, Tiago apresenta-nos um som caracterizado por grooves altamente dançáveis e melodias matinais, é também o responsável pela masterização da 1ª Compilação da Union Records – Dream Factory.

 

ATARY (Union Records / Animatech) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/atarymainline[/link]

 

Com estilo excepcional e único, é já um dos melhores músicos portugueses. Conhecido de todos, em breve Portugal será pequeno demais . A não perder!

 

 

INSOMNIS (Union Records) PT

 

O Joao iniciou-se na musica electronica, em 2000, ao lado do Dani, hoje conhecido como Menog. É com entusiasmo que aguardamos este live de goa trance preparado para a festa!

 

YONILINGA (Union Records / Spectral Records) PT

 

Mais um live act arrebatador para os amantes destas melodias em tons apaziguadores. Já conhecido de todos é também agenciado pela Spectral Records, a Happy-Minds e pela SpaceFriends

 

FANTASY ARMY (Union Records) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/fantasyarmy[/link]

O som do Pedro é caracterizado por batidas fortes e poderosas linhas de baixo. Com a originalidade que lhe é reconhecida, tem também um projecto de trance-prog, XTRALOUD. A não perder!

 

TELEPATHIC VISION (Union Records / Animatech) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/telepathicvision[/link]

Um dos mais recentes membros a se juntar à Union Crew e um enorme talento em evolução. Um live ful-on enérgico e melódico a aguardar ansiosamente! Bem-vindo!

 

STATEVOLUTION (Union Records /Spectral Records / Happy Minds) PT

 

Um live act que conjuga a música electrónica, produzindo vários estilos: ambiente, trance, étnica electrónica, instrumental. Também representado pela Spectral Records e pela Happy-Minds.

 

 

 

Dj´s:

 

N.I.S (Union Records) BR

 

O Dennis, representante da Union Records no Rio de Janeiro e nosso novo membro traz-nos Full-On com o groove estético dos países quentes. Bem-vindo!

 

KRILLER (Union Records) SWE

 

Representante da Union Records na Suécia, um Dj inédito em Portugal. Sonoridades nocturnas, com toque nórdico! Bem-vindo!

 

SARASWATRIS (Union Records) PT

 

A Zita, apesar de jovem, já conta com uma larga experiência como Djane. Ao confiar nesta sábia selecção somos transportados a ambientes de descompressão e harmonia!

 

NYARA (Union Records) PT

 

Um refrescante toque feminino na equipe da Union. Desta Djane espera-se um set preenchido por uma energia fervilhante. Bem-vinda à Union!

 

TÂMÍRIS (Spectral / Timecode) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/djanetamiris[/link]

Esta jovem Djane, já internacional, vem brindar-nos com um set mágico. A Nilza revela grande versatilidade, sendo membro do selecto casting da Spectral Records e da Timecode .

 

GOBLIN (Union Records) PT

 

Dj da Union já há muitos anos, o Romeu é um símbolo do que de melhor existe no norte de Portugal. Set de trance a abrir!

 

K-PAX Vs BODHISATTVA (Union Records) PT

 

Já conhecida do grande público, esta dupla proporcionará certamente grandes momentos musicais, fruto de uma estética apurada. Felizmente também com a Union desde sempre!

 

MENTAL COLLAPSE (Union Records/Spectral Records) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/djmentalcollapse[/link]

 

Uma dupla inebriante, acabada de regressar de 6 meses no Brasil, promete surpreender-nos com um Dj Set espontâneo e enérgico. O Jimmy e o Pedro são os label manager da Union Records e também Dj’s representados pela Spectral Records.

 

PLURGRIM (Union Records/Cocoon) PT

[link=URL do hyperlink]http://www.myspace.com/djplurgrim [/link]

 

César é membro da Union quase desde os seus primórdios. Um Dj conhecedor, versátil e também o know-how por detrás das iniciativas e produções com que a Cocoon tem iluminado as noites conimbricenses.

 

FLOATING MACHINE (Cocoon / Quantic Chill) PT

 

Dj versátil que nos presenteará com os seus ritmos balsâmicos. É igualmente membro da Cocoon e Quantic Chill.

 

 

 

VJ´S :

 

MuKnAuK

 

Freenando

 

 

DECOR

 

Main Area powered by Deep Sonnar

Chill Out Zone powered by Lokomotion

 

SOUND SYSTEM

 

Main Area powered by Audiolab

Chill Out powered by Looney Tunes

 

 

Local : Praia Fluvial do Ortigal, Barril do Alva, Coja.

 

UNION-PraiafluvialdoOrtigal012.jpg

 

 

UNION-PraiafluvialdoOrtigal10teste2.jpg

 

 

UNION-PraiafluvialdoOrtigal021teste.jpg

 

 

img_5154Ortigalpowerteste.jpg

 

 

 

ortigalquestteste5.jpg

 

 

A rota para a festa :

 

Apanhar a A1 , sair para Coimbra Norte - tomar direcçao Viseu / IP3, cortar para Arganil / Covilhã / IC6 . Antes de Arganil, cortar para Coja. Depois segue as indicaçoes Barril do Alva / Praia Fluvial do Ortigal....apartir daqui há setas.

 

INFOS

 

Comida Natural e Integral

 

Fleamarket - 960096281

 

Transporte: GoodTrip - contactos: 917924889 ; GoodTrip Site

Areas cobertas por tendas

 

Estacionamento vigiado

 

 

UNION PRODUCTIONS contactos: 969017896 / 960096281 / 963309868

unionproductions@gmail.com

Union Productions Site

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 376
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ao tempo k jah n ouvia falar desta label/produtora......eheheheheeh

 

para kdo o lançamento do VA (ja n me lembro o nome) mas tinha faixas interessantes

 

 

 

 

 

Boa sorte para o invento :)

Link to comment
Share on other sites

Bom saber, que estão de volta! :rolleyes: Espero lá estar para comemorar o vosso aniversário.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Venha lá essas infos... :D

Boa sorte para a festinha!

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :shamrock:

Espero este ano ñ faltar mesmo. :phones:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Bom saber, que estão de volta! :rolleyes: Espero lá estar para comemorar o vosso aniversário.

 

 

nao faltas a nenhuma...eheheheheh

espero ir tb!!!levas me contigo???

Link to comment
Share on other sites

Bom saber, que estão de volta! :rolleyes: Espero lá estar para comemorar o vosso aniversário.

 

 

nao faltas a nenhuma...eheheheheh

espero ir tb!!!levas me contigo???

 

Eu bem que gostava de não faltar nenhuma... :lol: È claro que te levo manita a ti e ao teu pekinino! :wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

olá a todos!

 

posso adiantar já q teremos toda a Union Crew no line up alem de convidados de full on e progressivo

em breve mais informaçao!

 

 

 

UNION RECORDS

back 2 make some noise!

Link to comment
Share on other sites

eheheheheh tava a ver k nunca mais diziam nada meninos :glare:

 

E afinal no meu dia de aniversario ahahahhahah

 

obrigada por me fazerem uma festa :ph34r:

 

 

Fico a aguardar novas :wub:

 

 

see you

Link to comment
Share on other sites

olá a todos!

 

posso adiantar já q teremos toda a Union Crew no line up alem de convidados de full on e progressivo

em breve mais informaçao!

 

 

 

UNION RECORDS

back 2 make some noise!

 

 

full on e progressivo???

 

bem bem .. andam dessactualixados... se nao ouber doenxa .. ja sabem !!!! OUT !!!

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Huanita isto é que foi sintonia! :D

 

Lá estaremos!!!! :dance: :dance: Muito possivelmente a minha estreia no mato na estação Outono/Inverno! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

olá a todos!

 

posso adiantar já q teremos toda a Union Crew no line up alem de convidados de full on e progressivo

em breve mais informaçao!

 

 

 

UNION RECORDS

back 2 make some noise!

 

 

full on e progressivo???

 

bem bem .. andam dessactualixados... se nao ouber doenxa .. ja sabem !!!! OUT !!!

 

 

:lol::lol:

 

 

 

 

prontos ME oUT :blush:

 

NAO temos doenxa... e nesse dia temos a SAMAVEDA ParTy !!! ( ai meninos la tanta festa , és la vida del psy )

 

 

 

boa sorte ! MAs no LO posso M meter Tudo POr la dentro XikUs !!

Link to comment
Share on other sites

Filteria e NASA..

 

 

 

B)

 

 

Boa Onda

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...

Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. :rolleyes:

 

Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo.

 

Hasta. 3õ

 

 

 

 

SAMAVEDA Rec.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...

Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. :rolleyes:

 

Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo.

 

Hasta. 3õ

 

 

 

 

SAMAVEDA Rec.

 

 

 

 

Tivemos o cuidado de vos ligar pa falar sobre isto....

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...

Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. :rolleyes:

 

Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo.

 

Hasta. 3õ

 

 

 

 

SAMAVEDA Rec.

 

 

 

 

Acho estranho essa conversa pois quando postamos a festa nao havia nenhuma dia 20.

Basta irem ao dia e hora dos dois post para verem que a Union foi a primeira a marcar a festa.

Ainda por cima vens com essa conversa do cuidado.....enfim.

abraço a todos

 

 

 

 

eu nao disse para terem cuidado...só acho é que se houvesse mais comunicação as coisas eram fines pra toda a gente. longe de mim querer ameaçar alguem. hehe!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...

Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. :rolleyes:

 

Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo.

 

Hasta. 3õ

 

 

 

 

SAMAVEDA Rec.

 

sim é pena acontecer estas situações, mas boa sorte e espero que as duas tenham uma boa festa.

abraços.

 

SAMAVEDA.rec

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...

Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. :rolleyes:

 

Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo.

 

Hasta. 3õ

 

 

 

 

SAMAVEDA Rec.

 

 

 

 

Tivemos o cuidado de vos ligar pa falar sobre isto....

 

sim eu sei, ninguem disse o contrario...

abração.... fikem bem

hasta

Link to comment
Share on other sites

union bem vindos de volta e k tudo corra bem!! filteria foi 1 boa aposta :wub::wub::wub:

qt haver festas no mesmo dia acho k nao se deviam preocupar o vosso publico e bem diferente pessooal mais velho. e festas ha as duzias todos os fins de semana. força nisso :rolleyes::rolleyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos...

Boa sorte para a festa, tudo de bom pra union. :rolleyes:

 

Só é pena continuarem a organizar eventos nos mesmos dias que outras labels, é um mal que existe há muito tempo e que pelos vistos vai continuar a existir. é pena, pois acredito que todos os promotores de eventos, de alguma forma, conseguiam consiliar os eventos sem lixar a vida a ninguem. isto é a minha opinião...de resto esta tudo.

 

Hasta. 3õ

 

 

 

 

SAMAVEDA Rec.

 

 

 

 

Acho estranho essa conversa pois quando postamos a festa nao havia nenhuma dia 20.

Basta irem ao dia e hora dos dois post para verem que a Union foi a primeira a marcar a festa.

Ainda por cima vens com essa conversa do cuidado.....enfim.

abraço a todos

 

 

 

 

eu nao disse para terem cuidado...só acho é que se houvesse mais comunicação as coisas eram fines pra toda a gente. longe de mim querer ameaçar alguem. hehe!!!

 

 

 

Vamos ter calma... nao vale a pena se xatearem...

 

mas quem postou primeiro madox, fui eu.. lembro me muito bem, porque mal fiz o meu post já com a maior parte dos lives e dj ja confirmados, passado umas 2 ou 3 horas a union fez o seu post... nao vamos enganar ninguem, até porque nos conversamos logo sobre isso...

 

e não vale a pena andarem agora a responder um ao outro(Madox e sputnik)

 

por favor nao entrem nessa onda(madox e sputnik)

 

boa sorte pa festa.. espero que tudo vos corra bem..

abraçao

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa e que seja um bom aniversário.

 

Filteria e´uma grande escolha :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

hummm goa e prog como cabeças de cartaz... hummmm... :rolleyes:

 

e tu goblin.. vais passar psyelectro, psyminimal ou psyhouse? :gap:

 

 

ai :rolleyes: ???

 

olha k já me desafiaram :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

UNION GATHERING... :rolleyes:

bem aki esta um bom exemplo de uma grd festa mas com o essencial... the spirit...ehehhe

e ainda pra mais com tantos amigos por perto, e com tanta coisa diferente... é desta k me voltais a apanhar seus Kaillerxz....lol

boa sorte pra todo e quanto aos aniversarios todos...eu la estarei pra vos dar a prenda....:D

cya there....dancing... ;)

PS: se o goblin for por la p PSYMinimal ou o PsyHouse....eu tou la com ele... :lol:

PEACE

DRAGÃO VERMELHO DO LESTE ESPECTRAL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -

have fun and enjoy the sun...

spacepenna@hotmail.com

http://www.goatrance.nl

Link to comment
Share on other sites

Filteria!!! sim sr a esta nao falto!

 

Então bora, vamos juntos!!!

Mais o shiva splash, que esse agora anda todo da cena! ;)

 

(o menino não devia estar na aulas a esta hora? :gap:)

Link to comment
Share on other sites

Filteria!!! sim sr a esta nao falto!

 

Então bora, vamos juntos!!!

Mais o shiva splash, que esse agora anda todo da cena! ;)

 

(o menino não devia estar na aulas a esta hora? :gap:)

 

SIGA!!!!

 

A puxala!!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

E chill out? :unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

esta e das tais festas a nao perder algo me diz q vai ser daquelas pa recordar e contar mais tarde aos filhos!

 

in lak esh

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Bastante bom o line up, tudo de bom para os intervenientes (Union), especialmente para Atary e para o Fantasy Army.

 

 

 

A ver se la apareco para ver Filteria. :ph34r:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir a esta, já me estão a desencaminhar e tudo (como se fosse preciso)! ^_^ Mas ainda falta muito, logo se vê.

 

 

Não gostei muito do tipo de letra usado no flyer, certas palavras ficam quase ilegíveis.

Link to comment
Share on other sites

Depois do fiasco do Kundalini ainda bem que trazem cá Filteria à mesma este ano.

Podia haver mais uma coisa Goa no line up não?????

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Só fui a uma festa da Union e adorei!!!! Alternative Control e Altom, penso... :phones:

 

'benha a próxima!!!!! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir a esta, já me estão a desencaminhar e tudo (como se fosse preciso)! ^_^ Mas ainda falta muito, logo se vê.

 

 

Não gostei muito do tipo de letra usado no flyer, certas palavras ficam quase ilegíveis.

 

sempre fiz essa critica ao pessoal da union...essa letra dos flyers é uma beca difícil de perceber

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ir a esta, já me estão a desencaminhar e tudo (como se fosse preciso)! ^_^ Mas ainda falta muito, logo se vê.

 

 

Não gostei muito do tipo de letra usado no flyer, certas palavras ficam quase ilegíveis.

 

sempre fiz essa critica ao pessoal da union...essa letra dos flyers é uma beca difícil de perceber

 

As do flyer final concerteza irao ser diferentes.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Podia haver mais uma coisa Goa no line up não?????

 

Há sim senhor...o projecto Insomnis estará presente...á pois é...

Olhaaaaaaaa, o Plurgim por aqui... :D Lá estaremos para te apoiar amigo! :phones:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!

 

Antes de mais , obrigado pelo apoio demonstrado! Da-nos força ao trabalhar para montar uma festa verdadeiramente especial.

Como prometido aqui ficam todas as infos em falta.

Abraço e ate breve!

 

UnionCrew

Link to comment
Share on other sites

Uau ;)

 

 

bute nessa? :lol:

 

Parece-me bem...deve ser pk vou ouvir novamente o Goblin; Plurgrim; FloatingMachine e Telepathic Vision!!! :phones:

 

A ver vamos...em todo o caso BOA SORTE para o evento. :drinks:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Uau ;)

 

 

bute nessa? :lol:

 

Parece-me bem...deve ser pk vou ouvir novamente o Goblin; Plurgrim; FloatingMachine e Telepathic Vision!!! :phones:

 

A ver vamos...em todo o caso BOA SORTE para o evento. :drinks:

Ve se apareces nesta amiga,para varrer-mos o dance floor da union :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas vibes neste evento que ta prometendo! Agradecido pelo convite de tocar pela primeira vez em Portugal...podem esperar que vem bomba na pista!

 

Misturas nórdicas e brasileiras pra ferver o povo de Portugal!

 

PEACE!!! DJ KRILLER :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo que se quer, boas vibrações, boa musica e grandes sorrisos seja na pista, no chill, nas árvores e até debaixo de água. Todos os intervenientes na produção deste evento estão a tratar de tudo para que os sorrisos se mantenham desde que põe lá o pezinho até que se saia, nem que isso implique umas dorzinhas nos músculos faciais (facto pelo qual a Union não se responsabiliza). Agora é uma questão de esperar pelo dia, dando uma mão aqui e ali para que o evento se torne inesquecível para todos. Até lá tudo a treinar esses sorrisos. Têm que estar no ponto no dia do evento e parece que muita gente já se esqueceu de como se faz :D

tuning...turning...dropping...just trance it

Link to comment
Share on other sites

Lunatikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, abre a pestana e vamos a esta!!! :clapping:

 

Just a feeling..... :serenade:

 

 

Wonder%20what%20put%20a%20big%20smile%20on%20his%20face_jpg.jpg

 

put a big smile on his face.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

SARASWATRIS (Union Records) PT

 

A Zita, apesar de jovem, já conta com uma larga experiência como Djane. Ao confiar nesta sábia selecção somos transportados a ambientes de descompressão e harmonia!

 

Tá nice... Jovem Jovem... :P eheheh Dá-lhe ai Zita... quero ver esses ambientes de descompressão B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou...o Kola vai...Mental Fx idem....e ainda a nossa amiga Patricia!!! :wub:

 

Ainda falta mto p o mês de Outubro??? :party:

 

 

O Tempo...anda a passar devagar...devagarinho.... :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo que se quer, boas vibrações, boa musica e grandes sorrisos seja na pista, no chill, nas árvores e até debaixo de água. Todos os intervenientes na produção deste evento estão a tratar de tudo para que os sorrisos se mantenham desde que põe lá o pezinho até que se saia, nem que isso implique umas dorzinhas nos músculos faciais (facto pelo qual a Union não se responsabiliza). Agora é uma questão de esperar pelo dia, dando uma mão aqui e ali para que o evento se torne inesquecível para todos. Até lá tudo a treinar esses sorrisos. Têm que estar no ponto no dia do evento e parece que muita gente já se esqueceu de como se faz :D

'tavas inspirado Plurgim, gostei! :)

 

Eu ainda não me esqueci... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D (de sorrir!)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo que se quer, boas vibrações, boa musica e grandes sorrisos seja na pista, no chill, nas árvores e até debaixo de água. Todos os intervenientes na produção deste evento estão a tratar de tudo para que os sorrisos se mantenham desde que põe lá o pezinho até que se saia, nem que isso implique umas dorzinhas nos músculos faciais (facto pelo qual a Union não se responsabiliza). Agora é uma questão de esperar pelo dia, dando uma mão aqui e ali para que o evento se torne inesquecível para todos. Até lá tudo a treinar esses sorrisos. Têm que estar no ponto no dia do evento e parece que muita gente já se esqueceu de como se faz :D

'tavas inspirado Plurgim, gostei! :)

 

Eu ainda não me esqueci... :D:D:D:D:D:D:D (de sorrir!)

 

E espero k não te esqueças desta festinha...é k assim já somos pelo menos dois a sorrir :lol::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Depois da minha última do after boom do ano passado é sem dúvida esta que não posso perder.

Só por filteria já lá ia.

Tudo se proporciona para que seja uma festa tipo anos 90´s. :rolleyes:

Boa sorte e lá estaremos.

Estas festas é bom que sejam nestes locais e algo distantes dos grandes centros urbanos para que realmente vá quem mesmo gosta.

 

 

Goaforever e saudações transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Tudo de bom para a festa e para toda union crew.

 

PARABENS!!!!

 

 

http://www.binary-lab.com/

 

ve la se apareces heheheh

 

abraços.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Estas festas é bom que sejam nestes locais e algo distantes dos grandes centros urbanos para que realmente vá quem mesmo gosta.

 

ou quem tem carro e possibilidades :(

vai ser difícil mas gostava mt de ir a esta festa, vamos lá a ver..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stantans,

 

a goodtrip tem viagens que partem de lisboa e do porto.

se nao te servir contacta-nos que a Union Productions da-te boleia para poderes vir!

abraço a todos.

em breve mais novidades ;)

 

 

www.unionprod.com

Link to comment
Share on other sites

Estas festas é bom que sejam nestes locais e algo distantes dos grandes centros urbanos para que realmente vá quem mesmo gosta.

 

ou quem tem carro e possibilidades :(

vai ser difícil mas gostava mt de ir a esta festa, vamos lá a ver..

 

tANIA, ESTÁS EM LISBOA???

 

eu levo-te....no problem!! :rolleyes:

 

besos

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!