Jump to content
×
×
  • Create New...

"Alternative Trance Session #6" 29 Junho


bioteck
 Share

Recommended Posts

Venham la esses reviews

 

Para mim foi uma boa noite cm sempre , cheia de pessoal conhecido onde os elasticos eram ás paletes :lol:

Boa musica cm sempre deu para animar e beber uns valentes copos na companhia dos amigos.

P.A. em melhores condições sem duvida deu para desfrutar melhor da musica pena as colunas de trás as vezes parecerem desligadas so o calor é que continua em grande :wacko: massacre.

A decoração sem duvida estava mais conseguída principalmente c os elementos em string e aqueles fios pelo tecto tb deram mais cor á tuatara .

Basei quando ja não aguentava mais os pés que tão numa miséria autentica , malditas bolhas :wacko: .

Link to comment
Share on other sites

... para mim valeu mesmo pelas surpresas! :rolleyes: Adorei estar com todos mas tenho que destacar duas meninas a quem já não punha a vista em cima há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e que apareceram por lá... white e kitsale que bom ver-vos!! :kissyou::bighug:

 

Obrigada à familia Martins e staff! :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quanto à musica... eu já nem gosto de trance! :gap::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... para mim valeu mesmo pelas surpresas! :rolleyes: Adorei estar com todos mas tenho que destacar duas meninas a quem já não punha a vista em cima há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e que apareceram por lá... white e kitsale que bom ver-vos!! :kissyou::bighug:

 

ohhhh...tenho pena de nao ter visto as meninas :) mas olha, foi por uma boa causa, fica para a próxima ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

.white e kitsale que bom ver-vos!! :kissyou::bighug:

 

A kitsale esteve lá??? :o Não me acredito...não a vi :(

 

Bem, adorei o (pouco) tempo que estive na festa. Ambiente brutal, som do melhor, e gostei de ver que o espaço já tinha mais decoração, está muito melhor :) Só ouvi metade do set do Korpora, que adorei (amigo daqui a 15 dias lá estamos!) e um bocado dos Unreal, e tenho a dizer que já gostei mais do live deles noutra festas, nesta pareceu-me mto parado não sei :ph34r: .

 

De resto foi optimo encontrar todos, White e Mike, finalmente vos pus a vista em cima, adorei ver-vos. Monika, Psydio, Miss Lili, Gooyz, Detsail, Psiconauta(tavas engraçado tavas :lol: ), Natti linda (aqueles tótós ficavam-te mesmo bem , pareces a little girl :lol: ), Jenny, Andrei (Adorei a surpresa no Tocsin :wub: ), Vitória, bioteck, Estralabomba, Pype, Kola, Annais e Juggler e claro familia Martins obrigado :rolleyes: Tinocas adorei ver-te estavas linda *

 

Venha a proxima que o Tuatara é que bomba :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Foi a melhor festa que já fui no novo espaço Tuatara. Já está bem mais arranjadinho, chão novo e pintado. ;)

 

Desta vez também estava bastante decorado e bem mais composto do que das ultimas vezes que la fui. Não vou destacar ninguém pois não tomei muita atenção a quem estava a tocar e ao que estava a ouvir mas esteve-se bem.

 

O ambiente estava muito acolhedor, muita gente conhecida, muitos sorrisos e pessoal bem disposto. Mais uma noite bem passada como sempre. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: finalmente fui conhecer o Tuatara. Que grande espaço. E que grande noite/manhã.

 

Não sei se há lá algum buraco de onde nascem elastikos mas bem parecia que sim. Tantos!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Martim, Tina, Vitória, Natacha, Ivã, Gooyz, Detsail, White dove, Mike, Kola(nice to meet you), Miss Lili, Ohm, Juggler, Andrei( qualquer dia apareces-me na sopa :lol: :lol: )....espero não me estar a esquecer de alguém.....akele abraço para todos.

 

Parece-me que vou aparecer mais x por esses lados. :rolleyes:

 

Rakel :what: imperdoável não nos cruzarmos lá dentro. :cray: que grande falha.

 

Natacha és um anjo! :bighug:

 

White, grande maluka, soube a pouco o tempo que estivemos juntas. Vamos repetir ok? ^_^

 

a grande surpresa da noite foi mesmo o momento em que a Natti me disse: olha esta é a filha do Martins. :blink::huh: a Elena?? Xiça que gaja boa e bonita. óh Martim....devem ser ás paletes a tocar na campaínha lá de casa. eheheheheheheheheheh :wub:

 

 

:wub: :wub: :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta(tavas engraçado tavas :lol: )

 

:blush::lol:

 

 

Tavas lá?

 

Não te vi...já no garage nos desencontrámos...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pois eu sò tenho k agradecer a oportunidade que me foi dada pela Tuatara diverti-me muito nesta session destaco a prestaçao de Gadjet vs sonyk sempre bom conhecer gente nova e simpatica :lol:

 

ps:curtia ver fotos alguem tem???

Link to comment
Share on other sites

tb n tive ainda tempo p fazer o review, n tenho parado... hj tive o dia todo no hospinal, ah noite ver gotan project...

 

Por isso... vou fazer o review amanhã com calma, agr ja n consigo mais tar em frente ao pc

 

Beijinhos e xi :throb:

Link to comment
Share on other sites

De resto foi optimo encontrar todos, White e Mike, finalmente vos pus a vista em cima, adorei ver-vos. Monika, Psydio, Miss Lili, Gooyz, Detsail, Psiconauta(tavas engraçado tavas :lol: ), Natti linda (aqueles tótós ficavam-te mesmo bem , pareces a little girl :lol: ), Jenny, Andrei (Adorei a surpresa no Tocsin :wub: ), Vitória, bioteck, Estralabomba, Pype, Kola, Annais e Juggler e claro familia Martins obrigado :rolleyes: Tinocas adorei ver-te estavas linda *

 

Venha a proxima que o Tuatara é que bomba :lol:

 

Obrigado pela parte que me toca :rolleyes: bahhh... foi nice rever-te amiga B)

 

 

Foi a melhor festa que já fui no novo espaço Tuatara. Já está bem mais arranjadinho, chão novo e pintado. ;)

 

Não deves ter estado na Alternative #5 ...aquilo é que foi festaça :DB)

 

 

 

 

Quanto a esta festa... teve ao seu nivel, eu é que estava um bocado amassado do Superbock e não deu para bater tanto o pé como noutras alturas... tambem o som estava um bocado lalala para o meu gosto ( não quero criar polémicas ^_^ )

 

Korpora foi bom rever-te... gostei do teu som e espero ver-te em mais festas

 

Unreal foi porreiro mas realmente tambem me pareceu um bocado parado, mas gostei do teu set

 

Juggler tiveste ao teu nivel, não acabei de ver o teu set pk de facto os pés já me doiam... mas foste tu dos que me puxaste mais, mesmo quando já não tinha forças :D

 

Venham mais iniciativas destas... parabens Martim por manteres um espaço deste vivo como merece.

 

P.S: A sauna é que é inevitavel... é o unico ponto negativo a apontar

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

é sempre bom encontrar a malta, tenho ido mais por isso. O som começa a ser secundário para mim, ja não me puxa :gap:

 

martim, parabens pelo que estas a construir. ;)

 

ps: para quando uma noite de trance psicadelico? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Estou a tratar disso, espero ter tudo resolvido esta semana!

Obrigado a todos pela energia!

 

Obrigada nós, pelo vosso empenho.

Obrigada, Amor. Obrigada, Amigos.

Foi uma noite memorável recheada de (re)encontros.

 

Venha a #7... icon_bounce.gif

... com vocês todos outra vez!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

DingDong também andavas por lá? :unsure::( Não foi desta que te apertei o pescoço. ;):gap:

 

Morgana tu também?? :(

 

Para a próxima não me escapa ninguém. :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:lol: Noite linda mais uma vez no tuatara :wub: Gostei de ouvir tds os djs...o som teve brutal a noite td*****A deco tava muito fixe..a melhor de todas*** Bem tava la tanta gente e tantos elastikos como sempre :lol: Familia do pe descalço :wub: Andreia sua doida fartei me de rir ctg fazes a festa toda lol :lol: Enfim foi uma grande noite sempre a bombar :) Martim,tina,helena,Pedro :wub: ,Andreia maluka, mauro, tio diogo,Bixo,Sergio,Rui, Saal sempre a puxa-las :lol: LilIAna, mariaines, joana,rita , mark,chory,BABAS k SUPRESA LINDA, Natti,iva, Thay,Jenny,tania, rakel, sonyk,gadjet,Eduardo,ziip,joao,To, e de certeza mais alguns k n me estou a lembrar.... :blush:

Venham mais noites destas :lol::wub::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

De resto foi optimo encontrar todos, White e Mike, finalmente vos pus a vista em cima, adorei ver-vos. Monika, Psydio, Miss Lili, Gooyz, Detsail, Psiconauta(tavas engraçado tavas :lol: ), Natti linda (aqueles tótós ficavam-te mesmo bem , pareces a little girl :lol: ), Jenny, Andrei (Adorei a surpresa no Tocsin :wub: ), Vitória, bioteck, Estralabomba, Pype, Kola, Annais e Juggler e claro familia Martins obrigado :rolleyes: Tinocas adorei ver-te estavas linda *

 

Venha a proxima que o Tuatara é que bomba :lol:

 

Obrigado pela parte que me toca :rolleyes: bahhh... foi nice rever-te amiga B)

 

 

Oh amigo desculpa :blush: uma pessoa nunca se consegue lembrar de todos, mas também gostei de te rever :) Estavas mais paradinho desta vez :lol:

 

E Serginho também gostei de te ver, foi a logo a 1ª pessoa que eu vi quando cheguei ao dance floor, vê-se logo a distância!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pype e TRL, tava a morrer de saudades vossas meus katximbas mai gandis e fofos!

 

Kolah, smp a bombar! Adorei akeles xi-corações, manitu!

 

Piteira e namorada, smp a bombar, animam-me semre muito!

 

DiStUrBeD..ainda n foi desta q nos conheemos pa! :(

 

Magadiba, foi mm bom ter te a sair conosco! foi uma risota como sempre, adoro te gaja.. tu nao paravas..ondé q andaste pa!?!?Evaporaste? foste raptada or what?Ganeisha foste tu a chegar e eu a partir, estava estafada, mas ja estava c saudades tuas!

 

White e Mike, gosto muito de vcs!

 

Andreia e MAuro, vocês sao um casal mm lindo, adoro vos, principalmente a tu, sua princesita amarela e roxa :P Borboleta Fantástika q tu ehs!

 

Monika, Psydio(aquele abraço soube mm bem amigo!), Gooyz, Detsail, Psiconauta, Natti (gosto tanto de ti, aquariana mais linda!), Ivã, Jenny, Andrei (fikei mm contente de te ver...mas mal estive ctg :( ) Vitória, bioteck, Estralabomba (adorei akele encontro no bairro, antes de irmos tuatar), Sergio Walgood (t´´as sempre no meu coração, adoo te amigo! Força!Continua a ser akela pessoa mágica especial q ehs no meu coração!)

 

Annais e Juggler adoro vos papás!

 

Tina e Martim, é smp bom ver-vos, mas tem sido sempre ah pressa!

 

 

As saudades q tenho de quando era mais miuda e ia c o pimaço brunolas p a festinha! :blush:

 

Venha a proxima que o Tuatara ta smp brutal! Tou a adorar! Mas sei que vai melhorar!

Só tenho akele ponto negativo a apontar, mas q ja sei q o martim está a resolver: demasiado calor e fumo lá dentro... mas sei q isso vai se resolver! :)

 

Korpora foi bom rever-te... espero ver-te mais vezes, já não te via ha 4 anos! E mesmo assim fikei muito triste pq n te consegui dar akele abraço! Desculpa mas estava esgotada tive que ir andando para casa!

 

Unreal n foi desta q vos ouvi :blush: q vergonha, mas gostei de estar c vocês, Sérgio e Rui!

 

Xoury e joana, já num vos via ha bue!

 

Ines Infectedjungle, adorei a nossa conversa :P

 

rita e mark :hug:

 

Zip do meu codaxaum, ja tinha saudades de te ver...desculpa eu andar tao ausente!

 

psydune beijinhos p tu amigo!

 

Bem, espero n ser tão incompetente cm a minha mum Annaïs :P

Espero nao me eskeçer de ngm!

 

Sonyk e Gadjet, bom som!

e de certeza mais alguns k n me estou a lembrar.... :blush:

 

e a tua filha?!!?!? :cray: Ganda falha!!!

 

 

 

ohm :throb: amo-te!

Link to comment
Share on other sites

DingDong também andavas por lá? :unsure::( Não foi desta que te apertei o pescoço. ;):gap:

 

Morgana tu também?? :(

 

Para a próxima não me escapa ninguém. :rolleyes:

 

...eu só lá fui bem cedinho beber um café...mas estive mesmo mesmo quase para ficar... agora que vi que tava lá tanta gente, fiquei com pena, mas fica para a próxima :)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Magadiba, foi mm bom ter te a sair conosco! foi uma risota como sempre, adoro te gaja.. tu nao paravas..ondé q andaste pa!?!?Evaporaste? foste raptada or what?

 

Esteve a dar-me uma esfrega por causa do Elastik que nem imaginas. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

 

Korpora foi bom rever-te... espero ver-te mais vezes, já não te via ha 4 anos! E mesmo assim fikei muito triste pq n te consegui dar akele abraço! Desculpa mas estava esgotada tive que ir andando para casa!

 

 

 

pois então espero ver-te em breve e vê la se me dás esse tal abraço :lol: cumprimentos para ti @mig@

Link to comment
Share on other sites

bem preimeiro cria agradecer o convite muito obrigado zirgolas gostei bué de puder tokar na festarola pra nao eskecer

festarola mesmo a maneira o P.A mt bom mesmo espetacular pessoal 5 estrelas k ja n via a algum tempo ,decor bonita

tao tds de parabens por a festa venha a proxima

prazeer em te conhecer korpora deu pa termos uma pekena knversa és uma pessoa impekavel e corti molhe o teu setzito mt seguro

depois so vi mais um bokadinhu dos unreal ,gostei de te ver sergio tas fixe smp km boa onde da smp pa ter uma conversa agradavel kntg,

zirgolas smp malha continua nao consegui depois ver o teu setzito pk a minha buleia fex se a estrada mas fika pa proxima heheeh

abraços e um grande obrigado e venha a proxima hihihih

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

num te vi linda Morgaine!

Magadiba, foi mm bom ter te a sair conosco! foi uma risota como sempre, adoro te gaja.. tu nao paravas..ondé q andaste pa!?!?Evaporaste? foste raptada or what?

 

Esteve a dar-me uma esfrega por causa do Elastik que nem imaginas. :unsure:

 

 

vá lá nao te contou a história dos porcos e dos electricos :gap:

Lolol :lol:

 

magadiba, o Fernando ainda se parte a rir so de imaginar 10 electricos passarem e nenhum parar!

 

 

 

 

 

Can't wait Korpora!!

 

xi :throb:

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta alternative trance session #6. :wub: Bem decorada, repleta de amigos e conheçidos, P.A. bem equalizado, bons Dj´s. Gostei de ouvir Sonyk VS Gadget (ainda ñ conhecia), Korpora adorei o set, Unreal mtos parabéns pelo vosso som novo, Juggler boa diversidade de malhas e excelente técnica, Duende VS Jenny fecharam com chave de ouro. :phones:

Parabéns Zurguix, Duende e Tuatara crew, venha a #7. :drinks:

 

Apenas 2 pontos negativos:

 

- o meu katembo apesar de escondido o porteiro deu com ele; :blush::tintol:

- o fumo e o calor lá dentro. :sun:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

DingDong também andavas por lá? :unsure::( Não foi desta que te apertei o pescoço. ;):gap:

 

Era fácil de me vêres :glare:

 

era aquele gajo nu com uma seringa espetada no pescoço.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

- o meu katembo apesar de escondido o porteiro deu com ele; :blush::tintol:

 

:lol: :lol:

 

Pa proxima serves lhe um copinho e ele "fecha os olhos"!Comigo resultou! :gap:

 

Ups, n devia ter escrito isto aqui que o Martim vai ler isto... :clown::D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

DingDong também andavas por lá? :unsure::( Não foi desta que te apertei o pescoço. ;):gap:

Era fácil de me vêres :glare:

era aquele gajo nu com uma seringa espetada no pescoço.

Ya e a espumar-se encostado ao bar o tempo todo.

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

DiStUrBeD..ainda n foi desta q nos conheemos pa! :(

 

Para a próxima apresentas-te... fica combinado B) ou então eu pergunto aos elastikos que conheço quem tu és... pois és mais "famosa" que eu ^_^ eheh

 

 

Alguns aspectos que me esqueci de referir:

 

- Magadiba não te conheço pessoalmente mas conheço-te de fotos de festas e de te ver em algumas festas... só para dizer que gostei da tua energia nesta festa... sempre com alto sorriso :D

 

- Monika não posso deixar de referir que és das pessoas mais acessiveis e simpáticas que conheci através do Elastik, pois nem todos que acabamos por conhecer se recordam de nós numa 2ª oportunidade... e só por isso tenho por ti grande consideração.

 

- Raquel... tu tens desculpa eheh... realmente eu andava um bocado mais paradito... foram efeitos do superbock ( moxada e tal, dores aqui e ali ) e o som não me puxava tanto

 

Venha a próxima... B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que foi ao piso 0 do tuatara!!

Gostei bastante de la estar,tive pena de nao estar mais tempo,pois ja cheguei bastante cansado e cedo e nao deu para estar mais tempo :(

Tambem ja vi q estiveram palhetes de elastikos...nao conheci nenhum :(

Acho q o espaço tem muito boas condiçoes,o Sound System bacano,espaço agradavel decor nice,a VJ tambem gostei ,e em termos de som so ouvi mesmo o Sonky vs Gadjet,e fiquei muito surpreendido,boa qualidade musical e bastante tecnica ,Parabens :) com muita pena minha nao ouvi os restantes,mas concerteza nao ficaram atras!!

Unico ponto negativo e ja foi aqui referido foi mesmo o calor e o intenso fumo que se forma la dentro...aguarda-mos aos acabamentos Martim :)

Foi bom rever o people todo do Tuatara pena nao ter visto elastikos -_-

Venha a proxima Martim!!

Keep Going with good vibes!!

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta alternative trance session #6. :wub: Bem decorada, repleta de amigos e conheçidos, P.A. bem equalizado, bons Dj´s. Gostei de ouvir Sonyk VS Gadget (ainda ñ conhecia), Korpora adorei o set, Unreal mtos parabéns pelo vosso som novo, Juggler boa diversidade de malhas e excelente técnica, Duende VS Jenny fecharam com chave de ouro. :phones:

Parabéns Zurguix, Duende e Tuatara crew, venha a #7. :drinks:

 

Apenas 2 pontos negativos:

 

- o meu katembo apesar de escondido o porteiro deu com ele; :blush::tintol:

- o fumo e o calor lá dentro. :sun:

................................................................................

..................................

 

ihihihihih obrigada manolas foi meia horita muito se bem pois nao conhecia a jenny e so tenho a dizer boas mixes

e venha a procima amiga hehe

 

quanto o resto grande festarola muitas caras bonitas ihihihihih sem duvida uma grande reuniao de familia

 

decor a cargo da NEW LIFE FORM

 

 

 

Abraçinhos

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que foi ao piso 0 do tuatara!!

Gostei bastante de la estar,tive pena de nao estar mais tempo,pois ja cheguei bastante cansado e cedo e nao deu para estar mais tempo :(

Tambem ja vi q estiveram palhetes de elastikos...nao conheci nenhum :(

Acho q o espaço tem muito boas condiçoes,o Sound System bacano,espaço agradavel decor nice,a VJ tambem gostei ,e em termos de som so ouvi mesmo o Sonky vs Gadjet,e fiquei muito surpreendido,boa qualidade musical e bastante tecnica ,Parabens :) com muita pena minha nao ouvi os restantes,mas concerteza nao ficaram atras!!

Unico ponto negativo e ja foi aqui referido foi mesmo o calor e o intenso fumo que se forma la dentro...aguarda-mos aos acabamentos Martim :)

Foi bom rever o people todo do Tuatara pena nao ter visto elastikos -_-

Venha a proxima Martim!!

Keep Going with good vibes!!

 

PLUR

 

 

obrigado por o apoio cosmix..

 

 

 

ps..para nao haver enganos ouve uns kuantos amigos k me xamavam sonyk loool o meu amigo e k era o sonyk eu era o de t-shirt branka so pa n confundirem...sem importancia..looooooooooool...abraços venha a proxima

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Mais uma para recordar.....

Com muita pena minha não consegui estar até ao fim (derrotado p`lo calor e p`lo dia de praia que tinha tido) mas gostei do k ouvi e, como não podia deixar de ser, especialmente do "duo maravilha" (lol) Sonyk & Gadjet. Parabens

 

Parabens tambem p`lo trabalho k o Martin tem feito naquele espaço e plas escolhas k faz kom o zurguinha.

 

Venha a próxima.

 

Abreijos

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Mais uma para recordar.....

Com muita pena minha não consegui estar até ao fim (derrotado p`lo calor e p`lo dia de praia que tinha tido) mas gostei do k ouvi e, como não podia deixar de ser, especialmente do "duo maravilha" (lol) Sonyk & Gadjet. Parabens

 

Parabens tambem p`lo trabalho k o Martin tem feito naquele espaço e plas escolhas k faz kom o zurguinha.

 

Venha a próxima.

 

Abreijos

 

:rolleyes:

 

obrigado careca,korpora i a tdx akeles k tiveram presentes i gostaram do meu set com o grande amigo gadjet,obrigado i desculpem a demora do coment de uma exelente festa km nunca vi num sitio fechado,,parabens a tdx,tanto aos dj's k deram o seu melhor tanto a organizaçao k organizou uma bela festa pa mais tarde recordar,parabens e como esta...venhao muitas mais :D

 

cumps B)

sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!