Jump to content
×
×
  • Create New...

Modelaçao 3d (vjing)


elPerdido
 Share

Recommended Posts

boas minha gente... tenho aqui dado umas voltas por esta parte do forum i descoberto umas cenas dveras interessantes, mas a minha creatividade puxa-m mt mais para o video que para o audio. indo entao ha questao sem grandes rodeios, :blush:

ninguem sabe d um curso d modelaçao 3D, ou d produçao d efeitos especiais, ou algo dentro dessa area??

é k tou farto d procurar i n encontro nd d geito... :blink:

pk cortes d filmes i blablabla ja eu dou uns tokes fixes... mas produçao, produçao, tou a 0's! :wacko:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

produção na é só 3d, pega nos videos cortados e encheos de Fx...

cursos tens na flag, acho k é uma boa escola, largas uma nota preta mas penso k vale a pena.... teem mm bueda cursos... depois tens a restart e a etic, se bem k a etic tá um beco fraca(fraco é favor) em 3D e quanto á restart na sei qual o ponto da situação

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tipo tive a ver os cursos da flag, i agradam-m, i os preços sao mais acessiveis do que na restart.

so que tenho uma duvida, qual o melhor programa para produzir 3D no contexto completo, se é k se pode assim dizer, desde a produçao dos ditos cujos, passando pela rendirizaçao (ou la kmo s diz), passando pela sua animaçao, ate ao "produto final"!, i se tambem abrange ediçao de video real, efeitos especiais i companhia*

bgd pela atençao :lol:

i desculpem tantas perguntas :ph34r:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

basta olhares prós filmes de cgi... cd programa tem as suas habilidades especiais, mas o standart da industria 3d neste momento é o maya.... qnt a programas pra fazer o render, tds eles teem um render engine built-in com que podes trabalhar, mas se te fores meter em 3d a sério sem ser so pra vjing vais acabar por utilizar progs exteriores (ex: renderman da pixar, maxwell renderer da next limit)

qnt a efeitos especiais usa um programa de ediçao tipo after effects, combustion, etc....

 

dá uma olhada ao www.vjforums.com tens uma data de ppl acessivel pra se quiseres tirar mais duvidas com mais pessoal, desd vj's de renome a gajos que como nós, que estamos a começar

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

muitos bem hajas mano*

agr ja tou mais exclarecido =) :D

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!