Jump to content
×
×
  • Create New...

Será Que Os Elastikos Sabem Usar Um Forum????


-= CaGa_PoStAs =-
 Share

Recommended Posts

BOas a todos !!!

 

So novo aki no forum nem nunca por cá tinha andado!!! fico parvo como vejo tanto assunto nos topicos k nao teem nada a ver com a tag!!!

 

por exemplo no boom é so rir beijinhos pa este abraços pakele !!!!

 

reviews olha lembras te dakela broa, do amigo azul??? ahhhh bijinhos tenho saudades ... e por ai adiante

 

 

sera de mim ou isto é so palha k nem sequer se divia postar... ocupa banda e tudo mais.. se querem mandar beijinhos/abraços USEM PMs ou isso so serve pa mandar a malta po ca***** entre muitas outras coisas feias... podem tb usar as seccoes proprias pa isso...

querem ter conversa de palha e coisas do genero usem o messenger ou as pms... é preciso ter ca uma paciencia pa se ler coisas em condiçoes... que mau...

 

acho k os moderadores deviam ter um papel a desempenhar sobre este assunto...

 

 

 

Nao sei se so so eu que axo isto , mas por amor a santa... aprendam la isso de uma vez por todas e vamos levar isto a serio...

 

 

será que to mal disposto ??? so gaijo...

 

 

a minha assinatura diz tudo...

 

 

abraços e PLUR

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

Ao ler este tópico tenho que concordar contigo.

Mas vivemos numa democracia em que a liberdade de expressão acaba ás vezes por ser demais.

Mas acima cabe a cada um de nós, antes de mais nada, condicionarmos o nosso próprio comportamento em vez de haver uma força 'superior' neste caso a moderação. Claro que existem conversas off topic despropositadas.. Mas será que não são alimentadas?

 

De qualquer maneira é um assunto que ja se debateu e que se pode dar seguimento aqui neste tópico:

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=8832

Link to comment
Share on other sites

claro, um forum é mesmo para uma pessoa se expressar, não vejo problema nenhum em algum off topic, até pode dar origem a conversas bem interessantes (...)

 

muitas vezes quando vejo que são só cenas assim passo os posts à frente e pronto. basta dar uma olhadela pa ver logo se é alguma coisa que me interessa e às vezes basta ver quem escreveu.

 

às vezes dá-se importância demais a coisas que não são assim tão importantes =P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

claro, um forum é mesmo para uma pessoa se expressar, não vejo problema nenhum em algum off topic, até pode dar origem a conversas bem interessantes (...)

 

muitas vezes quando vejo que são só cenas assim passo os posts à frente e pronto. basta dar uma olhadela pa ver logo se é alguma coisa que me interessa e às vezes basta ver quem escreveu.

 

às vezes dá-se importância demais a coisas que não são assim tão importantes =P

 

pra ti respondo tb isto:

 

-palavras do sr ruvi:

 

Ao ler este tópico tenho que concordar contigo. ( -=caga_postas=- )

Mas vivemos numa democracia em que a liberdade de expressão acaba ás vezes por ser demais.

Mas acima cabe a cada um de nós, antes de mais nada, condicionarmos o nosso próprio comportamento em vez de haver uma força 'superior' neste caso a moderação. Claro que existem conversas off topic despropositadas.. Mas será que não são alimentadas?

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

mas para mim respondes o k e pk?

isto agora além de se não poder por offtopics tb não se pode dar a opinião é? tá bonito tá

 

tou a ver k afinal não é 1 democracia como diz o ruvi

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

força de expressao o pra ti!!!! podes dar a tua opiniao .. so axo é k se deve falar o importante e nao se por flores e todo o jardim se é k me faço entender???

 

calma nao é nada pessoal!!!

 

 

PLUR

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

sim percebo a tua opinião e só dei a minha.

 

mas por mim tb é igual, podem fazer o que bem entenderem..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

claro, um forum é mesmo para uma pessoa se expressar, não vejo problema nenhum em algum off topic, até pode dar origem a conversas bem interessantes (...)

 

muitas vezes quando vejo que são só cenas assim passo os posts à frente e pronto. basta dar uma olhadela pa ver logo se é alguma coisa que me interessa e às vezes basta ver quem escreveu.

 

às vezes dá-se importância demais a coisas que não são assim tão importantes =P

 

pra ti respondo tb isto:

 

-palavras do sr ruvi:

 

Ao ler este tópico tenho que concordar contigo. ( -=caga_postas=- )

Mas vivemos numa democracia em que a liberdade de expressão acaba ás vezes por ser demais .

Mas acima cabe a cada um de nós, antes de mais nada, condicionarmos o nosso próprio comportamento em vez de haver uma força 'superior' neste caso a moderação. Claro que existem conversas off topic despropositadas.. Mas será que não são alimentadas?

 

 

desculpem mas não há tal coisa como liberdade de expressão a mais :rolleyes:

 

o que poderá haver às vezes são faltas de respeito - mas isso não tem a ver com demasiada liberdade de expressão e sim com falta de educação.

 

o sr Postas ou posso-lhe chamar de Caga? :gap: veio ocupar servidor com este tópico «rezingas» quando o mesmo espaço poderia estar a ser utilizado para o Manel cumprimentar a Maria que a meu ver estaria muito mais bem aproveitado.

 

vou tirar umas férias disto que hoje já fiquei mal disposto

 

nem mais um tostão :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!