Jump to content
×
×
  • Create New...

Petição A Favor Do Prof. Charrua


Jimi_Triposo
 Share

Recommended Posts

Este tipo de acontecimento só dá para ver como vai o nosso País e como a maioria dos Portugueses são BURROS. Os que votaram neste desgoverno ainda não chegaram á conclusão que voltamos novamente aos tempos da ditatura!

Quanto ao caso em si, é uma vergonha e mostra bem ao ponto a que chegou a máquina do estado, os bufos e as preocupações da hierarquia.

Mas que porcaria de democracia é esta, em que uma piada repetida vezes sem conta por este Portugal, dá direito a um processo diciplinar. O sentido de humor faz bem á saúde e ao ego.

Quem devia levar processo disciplinar e ser despedida é a "senhora" da DRE do Norte. Que criatura prepotente que para agradar aos chefes politicos do PS e manter o seu taxo, combate a concorrência de uma forma pidesca.

E o colega que se "chibou" não tem vergonha?

Não haverá aqui um excesso de zelo completamente salazarista???

 

Só temos uma hipótese: não nos deixarmos intimidar, combatê-los, e subscrever esta petição a favor da liberdade de expressão....

 

Aqui

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Sobre a noticia em si, directora, governo, ministra da educação, primeiro-ministro... NADA.

 

Não se aproveita NADA deste esgoto a céu aberto!

 

 

mas nada mesmo. isto não é um país. é uma anedota. :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

a piada nesta historia toda é que o professor foi suspenso de funções que não desempenha...

 

a par do salazarismo, as burocracias irritam-me profundamente...

 

mas atenção gostei da atitude marketeer do sr. dr. mestre da desordem engenheiro ( engenheiro socrepes, por favor) "não sei de nada, nem vou saber". pode ser que lá a sra. peromptera veja que quem tanto defendeu não quer dar a cara por ela...

Link to comment
Share on other sites

a piada nesta historia toda é que o professor foi suspenso de funções que não desempenha...

 

 

O Prof.ª Charrua trabalhava cerca de 20 anos na DRE do Norte.

 

Devo ascrescentar que esse Prof.º já foi a alguns anos Director Regional da Educação do Norte...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!