Jump to content
×
×
  • Create New...

Jantar De Natal


Recommended Posts

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E uma boleia para mim, alguém orienta? Não tenciono ir á festa a seguir... não sei se isso faz diferença na hora de arranjar boleia. :huh:

 

Ah e se a boleia surgir...bacalhau aki para a je tb!!! Se o chef recomenda, kem sou eu para não provar!! :nhak:

Kitsale eu vou do Porto sozinha, posso-te ir buscar a Sta Maria da Feira. Só ainda não faço ideia se vou à festa a seguir, mas pelo menos ida tens garantida.

Aceito Sintha!

 

Digitalself thanks ;) mas acho q vou com a Sintha. Assim não há desvios»»Porto»»»S.M.Feira»»»Aveiro»»»Coimbra! ;)

 

Até já sei o q vou dar de prenda! :P

 

No meat? Quase me dão vontade de escolher a grelhada mista carago!!! :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:D eheheheheheheheh :D

 

Eu já compei a pendinha...

Vamos ver se o(a) Felizardo(a) vão gostar...... :rolleyes:

Foi comprada a pensar nos elastikos ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

E eu posso, desde já adiantar, que o meu presente veio do brasil... ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E eu posso, desde já adiantar, que o meu presente veio do brasil... ;):lol:

deste-me uma excelente ideia !! :lol:

ainda tenho aqui umas cenas do Vietnam !! tb já tenho prenda !!! ehehehhe :dance:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

:mellow: Mudança de planos. Afinal não posso ir. Talvez para o próximo.

 

Sintha, thanks de qq forma linda :wub:

 

Espero q corra tudo bem

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tirei o gesso do meu braço uns dias antes e n tive problemas, mas como é o pé..n sei tlv seja melhor n...podes ir à festa amanha com gesso como forma de comemorar o fim da tua vida de incapacitada! :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:mellow: Mudança de planos. Afinal não posso ir. Talvez para o próximo.

 

Sintha, thanks de qq forma linda :wub:

 

Espero q corra tudo bem

Pena :(

Mas já sabes se voltares a mudar de ideias é só avisar ;)

Link to comment
Share on other sites

Só para lembrar a todos...

 

Vai realizar-se uma troca de presentes no jantar de natal... Pede-se que levem convosco um presente (simbólico) baratuxo ou mesmo feito por vocês mesmos (porque o que conta é mesmo a intenção), de preferência que seja unisexo... Esta será uma forma de celebrarmos o Natal duma forma muito especial e, acima de tudo, com muita elasticidade... ;)

 

Só falta uma semana... aos indecisos, pede-se que se decidam rapidamente!!! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Chama-se a atenção do elástiko JUGGLER para confirmar se realmente vai ou não ao jantar!!!!! Porque disse-me que iria, apesar de só hoje ter percebido que o jantar é em Coimbra... :P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É aqui que devo dizer o que quero comer?? :mellow:

Eu quero o bacalhau...se faz favor!!Obrigada :lol:

os seus desejos são uma ordem princesa -_-

 

já agora, agradecia q m confirmassem tanto a vossa presença como o prato escolhido até esta 4ª feira dia 15 ^_^

 

e a festa é mm aqui ao lado :dance::D

Link to comment
Share on other sites

eu confirmo a minha presença e quero bacalhau :)

 

que coincidência a festinha ser tão perto do local escolhido para o jantar :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

desde que haja super bock...

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Lousã....certo?! :rolleyes:

Isso é mais para os meus lados :P

 

:dance::dance::dance::splat:

Não, a festa não é na Lousã... é mais precisamente na Tocha, um pouco acima da Figueira da Foz ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E porque nunca é demais lembrar...

 

Vai realizar-se uma troca de presentes no jantar de natal... Pede-se que levem convosco um presente (simbólico) baratuxo ou mesmo feito por vocês mesmos (porque o que conta é mesmo a intenção), de preferência que seja unisexo... Esta será uma forma de celebrarmos o Natal duma forma muito especial e, acima de tudo, com muita elasticidade...

 

Só faltam 5 dias... aos indecisos, pede-se que se decidam se vão e o que querem comer até QUARTA FEIRA!!! :lol::P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pode se por essa info dos presentes no 1º post, se calhar é mais fácil ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ai é na Tocha?! :blink:

Oh diacho!!!!! :wacko:

Não importa....eu hei-de ir na mesma!

Já que é a minha estreia, que seja em tudo! :rolleyes:

:dance::dance::dance:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Bem, hoje é o último dia para as confirmações, né?

E agora? Ainda não tenho a certeza... :(

 

Já compraram os presentinhos?

Aposto que as meninas sim, e os meninos não.

Estou certa ou estou errada? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

na parte que me toca tás certa. -_-

 

mas miga, mesmo que decidas no proprio dia ninguem morre por isso! ha sempre comer pra mais um.

era um prazer enorme poder contar contigo, nem que nao seja para pôr uma dedicatória nas muletas!

 

anda lá!! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

exactamente brunolas... assim como tu, mana white, ainda m falta a confirmação d mais 7 pessoas... era bacano q m pudessem confirmar isso hoje pois vou lá logo à noite falar c a Srª Dona... :lol:

 

mas qd falar c ela deixo-lhe logo esta possibilidade é não é por 8 ou 9 jantares q ela vai deixar d nos servir ;)

 

tás à vontade amiga... assim q decidas alguma coisa comunica... mas realmente o mais importante é q venhas ^_^

 

mesmo assim agradecia q quem falta m confirmasse isso hoje por aqui ou por tlm (q tá no primeiro post)... grazie -_-

 

um abraço e até breve ^_^

Link to comment
Share on other sites

Vejo aki estas "combinações" e começo a fikar nervosa...

 

Sábado devo ir à Ópera :tomato: , mas na volta ia ter à festarola! Quanto se paga na festa? Vão todos pr lá? Kem é k vai à festa e se balda à janta?

 

Hummmmmmmmm???????

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

eu vou ha festa se tiver companhia , a janta na da pois tenho ainda cenas a tratar e estou a pensar sair de LX la pas 1-2 da manha

<_<

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

See you all there!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vejo aki estas "combinações" e começo a fikar nervosa...

 

Sábado devo ir à Ópera  :tomato: , mas na volta ia ter à festarola! Quanto se paga na festa? Vão todos pr lá? Kem é k vai à festa e se balda à janta?

 

Hummmmmmmmm???????

Pois, devias era ter logo pensado em ir ao jantar e depois à festa... :><P:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ou então ir ao jantar e depois à festa!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ou então ir à festa, mas ir ao jantar primeiro!! lol ;)

 

O presente já está embrulhado... um embrulho um bocado manhoso, mas olhem, foi o que se arranjou... e tá tudo preparadissimo! Estou curiosa de ver a quem calha o meu presente... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então boa sorte para esta janta. ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:lol::P:o:D:blink::wacko:

 

eu nunca programo nada com antecedência, kd programo baldo-me, é defeito de fabrico!!!

 

Hestya fofa, vês km fiz bem não combinar ir à janta??? Eis k surgiu a cena da ópera!!! A minha vida é uma incerteza!!!

 

Penso k nos veremos na festarola

 

:diabo: :diabo: :diabo:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Adorei o jantar!!!!!!!!!! :D

Foi muito fixe!

Tive pena de não ter ido à festa, mas motivos de força maior se imposeram... :wacko:

Os elastikos são demais!!! :rolleyes:

Se o meu primeiro jantar foi assim.....

Já estou ansiosa pelo segundo!!!!! :P

 

Jokinhas para todos :blowkiss:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito, esteve-se altamente :D

O bacalhau estava um delícia :nhak:

Correu tudo muto benne :) Obrigada floating machine pela escolha do sitio e organização do jantar ;)

Link to comment
Share on other sites

A comidinha estava excelente!! Gostei tanto do tacho como da companhia, e ainda gostei mais das garrafas que levamos do restaurante com catembo já pronto a consumir. Pena não ter durado muito na festa :)

 

A sede era muita!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A comidinha estava excelente!! Gostei tanto do tacho como da companhia, e ainda gostei mais das garrafas que levamos do restaurante com catembo já pronto a consumir. Pena não ter durado muito na festa :)

 

A sede era muita!

 

:lol:

Num é catembo... é meketé!!! :nhak:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Também gostei muito da janta! O pernil assado estava óptimo! Boa escolha Floating, mais uma vez, muito obrigado, correu tudo "in pack"!

E também adorei conhecer uma série de elásticos k não conhecia! Beijo gande pa todos!

E mais uma vez, brigada pela boleia Estrala!

 

:P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

adorei tudo, a companhia, o comer, o sitio muito bem escolhido pelo floating, tudo muito bom, venha o proximo ^_^

 

huanita, mais uma vez, de nada foi 1 prazer, depois pagas 1 jantar :P:lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Adorei o jantar!!! O sítio era fixe, gostei muito da companhia e do bacalhau!!! :D:D E da minha prendinha também! ;) (Vitória a essência tá aprovadíssima!!!)

 

António obrigada por teres tratado das coisas! :)

 

E nunca tinha visto uma dose tão bem servida...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bem, por onde começar... :rolleyes:

 

Vou começar pelos companheiros de viagem, que como sempre foram dos melhores, Mac adorei ter-te conhecido melhor, farto-me de rir com este rapaz ( especialmente na festa :lol: ), Cris tu mereces todos os bjinhos do mundo por conseguires conduzir tao cansadinha , Anjuna a vodka foi uma boa ideia, ainda bem é que não a bebi depois com gasolina :lol::lol::lol: , Gonçalinho sabes que sem ti não era a mesma coisa, definitivamente :wub:

 

 

Jantar: ADOREI! Conhecer a S-L-A, a wondergirl, o Yurin, a Carina (linda, a velinha já aqui está na mesinha, parece uma colmeia, adorei :) ), a Huanita, é sempre bom conhecer mais elastikos que como sempre se revelaram um espéctaculo.

Apesar do Bacalhau estar salgadissimo, eu depois tive que comer carne, o jantar teve muito bom, especialmente o vinho branco hehehhe, aquecia depressa :P Foi excelente rever de novo pessoas, Sintha, Aerogel, Bloom, etc etc, são tantos :)

Sempre um ambiente lindo, alegria, carinho...

 

As pessoas que não foram fizeram tambem falta :)

 

Psydio e amiga (é impressionante esqueço-m sempre do nome dela :wacko: ), ainda bem que se juntaram a nós, mais uma vez uma grande companhia :)

 

Floating obrigado por teres organizado, fizeste um optimo trabalho, o restaurante era excelente :)

 

Quando é o proximo jantar ? :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Veio tudo de barriga cheia, literalmente!! :lol: O bacalhau estava óptimo, e o vinho também! Obrigada, António.

 

Um jantar elastiko é sempre fantástico! :lol:

Conheci a S-L-A, o whynaughty, a Akasha, a Wondergirl (és uma curtida!! :P ) e o Estralabomba.

 

Estrala... manda lá um abraço àquele teu amigo... Hugo? Ou Bruno? :oops:

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehehehe :D

Era o Luís..... ;)

Eu também adorei conhecer-te moony, és muito fixe ;)

Desculpa lá o exagero das malukeiras...e o excesso de "salpicões"!!!! :lol:

Jokinhas :wub:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

era o Luis sim senhora, o Hugo sou eu... ;)

 

wondergirl, desculpa o exagero de salpicões? tás a disfarçar agora é? gostas pouco gostas :lol::lol::lol:

Não te estou a perceber Estrala..... :unsure:

Já agora manda um abracito ao miguito Luís aqui da parte da Mary John, é um gajo porreiraço sim senhor ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Mais palavras para kê... é a confraria do elástico... :D ...

 

Foi o máximo como n poderia deixar de ser... um abraço especial para o António... estiveste em grande...

 

Só tenho pena de não ter ido à party :toosad: , mas como expliquei não havia condições. :(

 

p.s. obrigada sis pelos elogios... :rolleyes::D

Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade.

Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem não ter aparecido mas foi mm impossivel, quando acordei estava a mais de 200 kms e faltava 30 minutos para a hora combinada, na próxima pago eu o jantar a todos para se esquecerem da minha falha neste :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Desculpem não ter aparecido mas foi mm impossivel, quando acordei estava a mais de 200 kms e faltava 30 minutos para a hora combinada, na próxima pago eu o jantar a todos para se esquecerem da minha falha neste :lol::lol::lol:

bem.. o q tinhamos acordado foi q o próximo jantar era já para o mês q vem, num foi?!?!? :P vai-t preparando... heheh!! :lol:

 

este foi praticamente o m primeiro jantar elástiko e simplesmente adorei...tive o prazer d conhecer uns qtos elástikos novos... o q foi excelente... mto fix mesmo :wub:

 

e fico mto feliz por terem gostado da escolha do restaurante... espero q tb tenham curtido o bar... tb gostei mto d vos ter por cá e até o Américo (dono do bar) m perguntou qd é q eu voltava a levar toda aquela malta impecável... q são voces :P;)

 

parece q deixámos mto boa impressão por estas bandas ^_^ e até os PSP mandaram cumprimentos e pediram para vos informar q o incenso era realmente mto bom :lol::lol: (joke)

 

(ganeisha e luar... o bacalhau tava assim tão salgado?!? foram as únicas a queixar-s penso eu :P:oops:)

 

venha lá a próxima janta :peace:

Link to comment
Share on other sites

Ah, era o Luís... ok, vocês perceberam... :lol:

 

Hugo-Estrala, não percebes nada de enchidos! :lol:

 

 

Por acaso, tinha-me esquecido de mencionar o bar... Foi uma óptima supresa, Mr. Floating. Fomos muito bem recebidos! :D

Link to comment
Share on other sites

(ganeisha e luar... o bacalhau tava assim tão salgado?!? foram as únicas a queixar-s penso eu :P:oops:)

Pelo menos a minha dose estava muitissimo, experimentie depois a da hestya e a do césar e não estavam tanto, se calhar foram algumas doses que ficaram mais salgadas. Eu dpois como n gosto de comida mto salgada noto logo, mas tasse bem, n se comeu bacalhau comeu-se carne e bebeu-se vinho ;) E digo-te ainda bem que lá gostaram d nós porque eu adorei o serviçi, mto simpáticas e aquela senhora dos olhos verdes era mto querida :)

 

Vou lá voltar de certeza :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sim o meu tb tava um pouco salgado mas comeu se bem.

Gostei bastante do restaurante e do barsinho lá ao lado, teve se mm bem.

Até recebi um Piu Piu que agora n se cala :P

Espero lá voltar tb :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

salgado nepia...a minha carne estava optima :P

 

foi mt bom, cerveja á descriçao, serviço 5***** comida sem restriçoes...nada a ver com o chillsession II, k ainda tinhamos k pagar as cervejas e o jantar nem se via no prato!!! apesar de estar mt bom...

 

Tanx floating ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Tá mais que provado que o jantar foi do melhor, grande parte do mérito vai para o Mr. Floating, o anfitrão de serviço que esteve bem à altura! Sim senhor! Acho que deves ser eleito como o organizador de jantares elastik da zona centro! :P O que acham elastikos????? ^_^

 

Eu tou ansiosa por mais um momento elastik, com todos vocês....Gostei mesmo muito....e vai um beijinho especial para a Moony, para o EstralaBomba, para o Underground e para o Luís! ;)

 

Fiquem bem!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Bem... Como não encontrei nenhum tópico apropriado (tb desleixe de o procurar, confesso ^_^ ) Deixo aki a todos os elastikos um feliz natal e um grande 2005!!!!!!

Abraços a todos!!

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Eu faço o mesmo ... Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.... mas até lá inda vejo alguns... já agora o jantar foi optimo, a sopa divina, o bacalhau bestial o pernil nem se fala .... tava tudo demais ........ e tudo por dois tostões .

 

Da festa .... bom isso tem muito que se lhe diga ...... Finalmente conheci akela bacana ... a KáKa ....... eh eh

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Da festa .... bom isso tem muito que se lhe diga ...... Finalmente conheci akela bacana  ... a KáKa ....... eh eh

:Lolol: Oh sis! E tu não dizes nada???? :huh:

 

Olha lá oh MacIntoxico, será que o nick não é outro?????

Tipo.....Akasha????? ;)

Olha lá oh sis, tava capaz de jurar que não tinhas ido à festa.... :P

:wacko: Então quem ía a conduzir o carro????? :P

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

?????????????

 

Lol ....... Wonder = speculate; doubt; question...

 

Deve ser por isso k saíu tanta pergunta......

 

Mas n é a Akasha não ........ eu depois explico se kiseres ........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheheheheh :D

 

O sr. MacIntoxico já descobriu um pouquinho da minha essência.....é só dúvidas, questões, curiosidades....sei lá!!!!! :P

 

Mas já agora......podes explicar?????? :oops::rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Nop ....... não dá ....

 

Teria de fazer um desenho ....... como na sei desenhar ..........

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!