Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Tua Preferência No Trance ??


bioteck
 Share

Tira teimas para ver a percentagem de seguidores de cada Sub-genero  

565 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

eu votaria em 3 ali...Dark, Psy e Full On...(sem distinguir nocturno ou matinal)

 

:closedeyes: E eis que mais uma vez me parece bem o teu comentario!...há full on e full on pois!... ;)

 

? n percebi o q qerias dizer. lol

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos desse rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas...

 

... e o abhay é que sabe! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas...

 

mas hj em dia o que seria da musica em geral sem rotulos hugo ??

Link to comment
Share on other sites

Ya o rotulo ta em tudo eu concordo co biotecjk o rotulo é muito fixe porque sem rotiulo os medicamentos tavam todos trocados a minha prima foi operada ao rotulo ou a rotulka mas agora ja ta fixe eu gostop é de miudas lokas quanto mais putas melhor porque da pa fornica las quanto a minha preferencia no trance é o fullo on tipo phanatic dyanamic andnada shake vaibetrianeb e astrix e talamasca e duran duran

Link to comment
Share on other sites

Ya o rotulo ta em tudo eu concordo co biotecjk o rotulo é muito fixe porque sem rotiulo os medicamentos tavam todos trocados a minha prima foi operada ao rotulo ou a rotulka mas agora ja ta fixe eu gostop é de miudas lokas quanto mais putas melhor porque da pa fornica las quanto a minha preferencia no trance é o fullo on tipo phanatic dyanamic andnada shake vaibetrianeb e astrix e talamasca e duran duran

 

És um verdadeiro Tubarão, mas

 

 

 

 

 

 

pela boca morre o peixe.

 

 

 

:boff:

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

 

GRANDE CENA EU NÃO PODER VOTAR DIGO-VOS JÁ !

 

AXO UMA GRANDE INJUSTIÇA NÃO ME DEIXAREM VOTAR !

 

E REPITO

 

GANDA CENA MESMO !!

 

EU A KERER PARTICPAR NA CENA E DEPOIS OLHA....

 

HAHAHA BUE ENGRAÇADO NE?..TODA AGENTE VOTA MENOS EU... BAH

 

GRGRGRGGRRGRGRGRGG

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

 

GRANDE CENA EU NÃO PODER VOTAR DIGO-VOS JÁ !

 

AXO UMA GRANDE INJUSTIÇA NÃO ME DEIXAREM VOTAR !

 

E REPITO

 

GANDA CENA MESMO !!

 

EU A KERER PARTICPAR NA CENA E DEPOIS OLHA....

 

HAHAHA BUE ENGRAÇADO NE?..TODA AGENTE VOTA MENOS EU... BAH

 

GRGRGRGGRRGRGRGRGG

 

tambem estou no mesmo barco :wacko:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ja teem o meu voto mas acho que estas votaçoes nao mostram o que realmente se ouve mais em portugal, vendo bem as coisas são mais oas que gostam de fullon nocturno e de dark do que propriamente do xalala ahahahaha :D

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Actualmente ando numa onda bue de Psy Pimba... Tipo.. DJ Antonio...

 

Ou Psy religioso!.. nunca foram as festas do Jubileu?? O pessoal todo com garafas de vinho tinto a meter ostias ^_^

 

Brinca brinca mas ja existe mesmo projectos de trance relegioso.. e nao tou a falar tipo cenas MFG.. tipo full on gospel psytrance. a uma festa no brasil que e o Rave de jesus e tudo :)

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas...

 

so resta concordar ktg :closedeyes:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Ouçam mas é trance psicadélico e deixem-se de rótulos e mais rótulos sem fundamento que só causam a discórdia entre as pessoas...

 

so resta concordar ktg :closedeyes:

 

 

como conservador dos primordios

 

psycadelico 4 ever.....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Gajas :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

È bom ver que o psicadélico ainda está aí para as curvas, espero que cresca assim como o goa e chiilout

 

Progressive Trance esperava muito mais

 

Não será dificil prever que o dark vai ultrapassar o fullon futuramente

 

 

Talvez se os restantes 90% de elastikos que ainda não votaram, o fizessem, talvez tivessemos fortes mudanças neste gráfico

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

e vivó full on matinal :wave:

xxxxiiiiuuuuu sem ng ouvir,eu votei no noturno ms tou cntg!!! ^_^

 

prontosss....baixinho tb...dark....eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

As gajas....são sempre as melhores malhas...!!

:gap:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

pff as pessoas k vao votar aki não são representativas de toda a gente k ouve trance e vai a festas.. por isso não se podem tirar conclusões válidas

 

Então pra isso pk é k se abriu votação??

 

 

 

para depois haver mais uma batalhazinha ou 2 ehehee senão o forum nao se movimenta e particulas estaticas nao serve de mto. ,

 

 

No ke diz respeito a puxar mais, tb não concordo ke so se possa gostar de uma coisa axo bastante razoavel ate gortar de mais ke um estilo , nao somos como os cavalos so olhamos para a frente falo por min.

 

 

E birras por ke nao ate gosto delas mas bem freskinhas.

 

epah cavalo não... exa merda agarra e é o katano pa sair dela!!!

 

saudaxões elaxtikax

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!!

 

 

claro. mas isso é tránse??

Dá p n me confundires ainda mais? :P

 

Pronto....Progressive Trance de Fim de Tarde

 

quantos bpms?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!!

Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... :)

 

Existem niveis de psy, tipo bpms?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!!

 

 

claro. mas isso é tránse??

Dá p n me confundires ainda mais? :P

 

Pronto....Progressive Trance de Fim de Tarde

 

quantos bpms?

N faço ideia...n conto.

 

Acrescentado no edit: Poucos mas bons!!! :)

Link to comment
Share on other sites

trance Vs transe ?!

 

:ph34r:

 

transe? tránnnnse! :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... :)

 

ora nem mais amigo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O meu preferido é o Progressive de Fim de Tarde mas não posso votar nele!!!!

Protonica, Andromeda, S-Range, Ovnimoon ! Só para dar alguns exemplos de algum progressive que é mais Psy do que algum do chamado Psy que se houve por aí... :)

 

Existem niveis de psy, tipo bpms?

 

bpm´s em nada se relacionam com o nivel de "psicadelismo" do som...

 

o que pode haver é nos dias de hoje uma ideia errada, criada pela ignorancia e desinformação existente acerca do psytrance...

com inclusive alguns "artistas" confusos, a venderem gato por lebre... ou caracterizarem de uma forma errada a musica que produzem..

 

isso leva a essas discussões e falta de certeza...

 

o que é psicadelico? essa do psicadelico começou por ser usada no trance com o Goa, pelas caracteristicas da musica...

que pelos delays, reverbs, complexidade e musicalidades exoticas dos sons projectava uma experiencia similar ao efeito do LSD (conhecida como droga psicadelica)

 

ouvir vozes em echo, visão distorcida com alteração constante nas cores e nas formas... dai o goa começar a ser conhecido como trance psicadelico

 

mas a verdade é que se podem aplicar efeitos e tonalidade psicadelica em tudo e mais alguma coisa, como se de uma pintura se trata-se

existe o impressionismo, naturalismo, surrealismo, cubismo etc... é possivel retratar todas as tematicas possiveis e imaginarias usando estes estilos...

que no entanto, sendo coisas completamente diferentes podem transmitir ideias parecidas a visão humana

 

falando em concreto de estilos musicais, é perfeitamente possivel produzir trance psicadelico do mais puro e surreal colando a qualquer estereotipo actual no trance

seja ele, full on, dark trance, goa, downtempo, progressivo...

 

os bpm´s não entram em nada no assunto, pois a velocidade do ritmo na musica é relativo, embora exista muito som nocturno em que se abusam dos bpms... inclusivamente saindo

dos limites do que deve ser considerado "Trance"

mas na minha opinião isso deve-se mais a falta de capacidade do que outra coisa...

 

para eles é do genero, "se a 145 não consigo, vou a 170"

 

para não falar da forma desplicente, de como se hoje em se chama psicadelismo, a ruidos aleatorios e dissonantes na musica...

 

se no LSD o efeito vem de imagens (reais/consistentes) que são distorcidas pelo efeito da droga, convem tambem que a musica psicadelica, tenhas as mesmas caracteristicas

tenha como base uma estrutura solida musical, que depois se modifica e transforma de uma forma complexa, tornando-se numa coisa diferente, alterando a forma

 

isto é ser psicadelico

 

não é agarrar em sons aleatorios sem forma e sem sentido e só porque lhe metemos efeitos de delays e reverbação em cima chamar aquilo "psy"

 

o trance é criar e transformar...

Link to comment
Share on other sites

tira-teimas dos subgeneros ?

 

psicadelico e' um subgenero ?

 

q degredo ... e' por estas e por outras que a cena trance esta toda despedacada ... antigamente ouvia-se trance psicadelico e ja esta ...

 

... agora tens fullon matinal, noctivago e vespertino, fullon pa fazer a digestao depois do cha e das bolachas ... dark matinal e dark pa bochechar depois de escovar os dentes ... tens progressive ... psygressive ... progressive do fim da tarde e do fim da manha ... new school goa, old school goa, goa goa ... e no fim de tudo ... psicadelico !!!

 

ate me admira que 70 pessoas votaram no psicadelico ... mas afinal depois de se subdividir os artistas todos pelo seu subgenero respectivo ... quem sobra no psicadelico ?? aqueles que nao se consegue rotular ?? mas com tantos subgeneros que prai andam ... se nao se conseguir rotular um artista inventa-se logo um subgenero para o meter la arrumadinho ...

 

... e depois admiram-se que o house e o techno prosperem ... pode haver funky tribal club minimal progressive house ... mas nao ha a malta do funky nem do tribal ... ha a malta do house que vai a festas de house ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

 

bpm´s em nada se relacionam com o nivel de "psicadelismo" do som...

 

o que pode haver é nos dias de hoje uma ideia errada, criada pela ignorancia e desinformação existente acerca do psytrance...

com inclusive alguns "artistas" confusos, a venderem gato por lebre... ou caracterizarem de uma forma errada a musica que produzem..

 

isso leva a essas discussões e falta de certeza...

 

o que é psicadelico? essa do psicadelico começou por ser usada no trance com o Goa, pelas caracteristicas da musica...

que pelos delays, reverbs, complexidade e musicalidades exoticas dos sons projectava uma experiencia similar ao efeito do LSD (conhecida como droga psicadelica)

 

ouvir vozes em echo, visão distorcida com alteração constante nas cores e nas formas... dai o goa começar a ser conhecido como trance psicadelico

 

mas a verdade é que se podem aplicar efeitos e tonalidade psicadelica em tudo e mais alguma coisa, como se de uma pintura se trata-se

existe o impressionismo, naturalismo, surrealismo, cubismo etc... é possivel retratar todas as tematicas possiveis e imaginarias usando estes estilos...

que no entanto, sendo coisas completamente diferentes podem transmitir ideias parecidas a visão humana

 

falando em concreto de estilos musicais, é perfeitamente possivel produzir trance psicadelico do mais puro e surreal colando a qualquer estereotipo actual no trance

seja ele, full on, dark trance, goa, downtempo, progressivo...

 

os bpm´s não entram em nada no assunto, pois a velocidade do ritmo na musica é relativo, embora exista muito som nocturno em que se abusam dos bpms... inclusivamente saindo

dos limites do que deve ser considerado "Trance"

mas na minha opinião isso deve-se mais a falta de capacidade do que outra coisa...

 

para eles é do genero, "se a 145 não consigo, vou a 170"

 

para não falar da forma desplicente, de como se hoje em se chama psicadelismo, a ruidos aleatorios e dissonantes na musica...

 

se no LSD o efeito vem de imagens (reais/consistentes) que são distorcidas pelo efeito da droga, convem tambem que a musica psicadelica, tenhas as mesmas caracteristicas

tenha como base uma estrutura solida musical, que depois se modifica e transforma de uma forma complexa, tornando-se numa coisa diferente, alterando a forma

 

isto é ser psicadelico

 

não é agarrar em sons aleatorios sem forma e sem sentido e só porque lhe metemos efeitos de delays e reverbação em cima chamar aquilo "psy"

 

o trance é criar e transformar...

 

Boa ..! :)

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1. Goa (27 votes [5.67%])

Percentage of vote: 5.67%

 

2. Full On Matinal (123 votes [25.84%])

Percentage of vote: 25.84%

 

3. Full On Nocturno (101 votes [21.22%])

Percentage of vote: 21.22%

 

4. Dark (81 votes [17.02%])

Percentage of vote: 17.02%

 

5. Progressive Trance (27 votes [5.67%])

Percentage of vote: 5.67%

 

6. Chill Out (16 votes [3.36%])

Percentage of vote: 3.36%

 

7. Psicadélico (80 votes [16.81%])

Percentage of vote: 16.81%

 

8. Sem preferência em particular (21 votes [4.41%])

Percentage of vote: 4.41%

 

 

 

Full On " Matinal " Rulles

uahuahuahauh :D

Link to comment
Share on other sites

1. Goa (27 votes [5.67%])

Percentage of vote: 5.67%

 

2. Full On Matinal (123 votes [25.84%])

Percentage of vote: 25.84%

 

3. Full On Nocturno (101 votes [21.22%])

Percentage of vote: 21.22%

 

4. Dark (81 votes [17.02%])

Percentage of vote: 17.02%

 

5. Progressive Trance (27 votes [5.67%])

Percentage of vote: 5.67%

 

6. Chill Out (16 votes [3.36%])

Percentage of vote: 3.36%

 

7. Psicadélico (80 votes [16.81%])

Percentage of vote: 16.81%

 

8. Sem preferência em particular (21 votes [4.41%])

Percentage of vote: 4.41%

 

 

 

Full On " Matinal " Rulles

uahuahuahauh :D

 

 

 

yap... essa do full on rules é memo pa rir... vou me rir ktg!!

uahuahuhauhauhau

 

no entanto respeito kem curte o matinal, o chill out e o Progressive Trance, mas nao ma puxa!!!

eu so consigo descolar e sair da realidade kdo estou na magia da noite, k darkpsy e kom o nocturno... á parte disso tudo, mas pk infelizmente é pratikamente inexistente nas partys em pt, curto a brava o goatrance... seja de manhã ou a tarde!!

em resumo... nao axo k este resultado seja fiavel, e kem vai a festas e la fika praticamente do principio ao fim sabe bem kdo é ke o dancefloor esta mais ao rubro no sentido de viajarrrrrr... cada um(a) na sua propria viagem!!! agr... "o time do cap" a "esquadra do boné" e os "saltitões do balão magiko" é k conforme o dia xega parece k aparecem do nada... e se te caiem em cima do pé nem desculpa pedem mas se lhe pizas o "tenni"sem kerer ja te fazem logo o olhar a matador (claro e sempre por detrás do okulo amarelo ou rosa... nao pode faltar!!!)

bom ano para todos xeio de viagens alucinantes, seja kom k som for, desde k o sintam!!!

 

( :vampire: )

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pra mim u ke esta a Dar ´´e ...com muitos i feitos...

 

 

 

 

facepalm_4.jpg

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

lol pra ti s n for pra cima de 180Bpm's nao t "puxa"... :P lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

lol pra ti s n for pra cima de 180Bpm's nao t "puxa"... :P lol

xega a uma determinada altura..ke me viro pra mim. as minhas pernas trabalham..hahahahha

 

big hug lamigo :)

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cento e quem??????

 

aiiiii meu deuXXX!!!! dáiiii que em 2006 já dixiam que as fextas extavam no que extavam

 

extex miudÈs que penxam que aqilo é Muxica! mas aquilo é é xo xom !!

 

:closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu defino u meu gosto maispelos Bpms

 

 

tens bom remedio, larga o trance

toma la começa com isto

 

esta tem uma brilhante introdução, alem disso tem uma sample totil "im a fucking car beep beep" e lá prós 8 minutos tens mario64 :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=_i_bZgdKy9U

 

quickbrownfox

 

http://www.youtube.com/watch?v=zJ5uAWUQ4Yk&feature=related

 

m1dy

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

isto sim eh musica :)

so por curiosidade tenho de perguntar se estás no gozo pk pla net é dificil de perceber... alem disso será a reacção comum do ppl a quem falo destas sonoridades

 

o video de m1dy foi mais pro ppl que pôs akele j-core que duvido que tenha 200... pk realmente de m1dy nc fui grande fã...

quickbrownfox e seus outros pseudonimos (o mano produz musica que nem um animal... ás carradas E com qualidade) encontrei-o pla net este mês... produz de tudo desde house electro speed dub, tudo pro uplift, no fim do 1º video carrega em mayhem-eggs projecto genial

 

"e' por estas e por outras que a cena trance esta toda despedacada ... antigamente ouvia-se trance psicadelico e ja esta ..."

 

pois é natural, dantes ouvia-se musica e já está, mas enfim, pra comunicar preferencias há que categorizar... chato é quando preferencias levam a uma egotrip do crl... geram discussoes maldizencias ganancia desrespeito e discussoes parvas

 

coisas como a thread que vejo "laptop vs cdj" da qual me vou tentar manter afastado pois não querendo ser master of the obvious dizendo, como tu disseste o que o ppl do house ja percebeu, que o que interessa é o resultado e que esteja td bem

 

btw nice avatar

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Full on matinal foi o o vencedor....claro.....não é de esperar outra coisa..

 

Se pusessem euro-trance ou minimal psy de certeza que vencia...para a maioria tudo que tenha as explosões do matinal aqueles subidoes que nunca mais acabam e muitos sons à vaibe traibe é o som rei....

 

Agora do que foi o goa a uns anos atrás e o que é o matinal agora em nada tem a ver um com o outro....

 

Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..)

 

Tudo o resto ( Azaxes Syndromes, PAINkilleres, vaibe traibes e afins) é tudo o comercialismo do nosso mundo a funcionar em pleno)

Link to comment
Share on other sites

Full on matinal foi o o vencedor....claro.....não é de esperar outra coisa..

 

Se pusessem euro-trance ou minimal psy de certeza que vencia...para a maioria inteligente, tudo que tenha membros pés e cabeça no som é musica logo é a rei....

 

sim,isso é obvio....

 

:closedeyes:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Full on matinal foi o o vencedor....claro.....não é de esperar outra coisa..

 

Se pusessem euro-trance ou minimal psy de certeza que vencia...para a maioria inteligente, tudo que tenha membros pés e cabeça no som é musica logo é a rei....

 

sim,isso é obvio....

 

:closedeyes:

 

 

O que para muitos é pés membros e cabeça para outros pode ser o puro do ranho nasal...mas enfim....a discussão não tem fim!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

claro ... por isso e q votei no progressivo ...

 

27 contra 28 ... a minha minoria e' q rende o' goaKKKvillas

 

inchaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

 

eu e' q sou o mais underground !!

 

pumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

o meu estilo preferido e' menos popular que o teu !!

 

uahuhahuauhauhuhauhuahuahuauhua

 

 

:blabla:

  • Like 1
i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..)

 

É mesmo. O psicadelismo tem tudo a ver com darque, sangue, monstros, uivos, e ruído insuportável e indançável. É que tem mesmo tudo a ver.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pois,antes de haver psytrance não havia música psicadélica...

 

valhamedeus :blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

a minha preferencia no trance é.. mesmo o trance :rolleyes:

This is the irony of life…When we’re kids , we yearn to grow up quickly…run behind success, money, materialistic things, etc….and when we finally step into that phase of our lives and look back in time, how we wish we had never grown up…. :-(

Link to comment
Share on other sites

Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..)

 

É mesmo. O psicadelismo tem tudo a ver com darque, sangue, monstros, uivos, e ruído insuportável e indançável. É que tem mesmo tudo a ver.

 

Completamente...

 

Para mim a adaptação mais correcta do psicadélico e sem duvida o dark e o full on psy ( scorb e por ai fora..)

 

 

LINDO ! POST DO ANO :3a:

 

:rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!