Jump to content
×
×
  • Create New...

5000 Users


ambiens
 Share

Recommended Posts

porra num espaço de 5 meses inscreveram-se mil users....porra...... :blink:

 

 

entretanto passa a ser um dos maiores foruns nacionais.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOL essa foi boa :lol:

 

 

outra coisa que reparei foi que cá em baixo apareçem 4000 e tal users registados e eu vejo users a postarem que são o numero 4400 por exemplo... ha uma diferença de 300 ou 400 users.

 

apagaram users que nao utilizavam a conta?

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Vamos cobrar a cada um 1 €

 

e bute pros caracois! :gap:

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

1 euro a cada um faziamos uma festa do elastik!!! 4000 euros ja se faz uma festa em condiçoes!!!

 

fika aki a ideia... :ph34r:

 

Deco é o k nao falta aki no forum

 

Artistas tb para nao falar em djs...

 

a herdade falamos com o GROU... lol

 

e os 4000 euros pa aluger de PA e deco iria ser ineskecivel acreditem...

 

proponho me ajudar na org.!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

1 euro a cada um faziamos uma festa do elastik!!! 4000 euros ja se faz uma festa em condiçoes!!!

 

fika aki a ideia... :ph34r:

 

acho que era bem essa ideia ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

1 euro a cada um faziamos uma festa do elastik!!! 4000 euros ja se faz uma festa em condiçoes!!!

 

fika aki a ideia... :ph34r:

 

acho que era bem essa ideia ;)

 

podia levar tempo mas certamente iria ser uma festinha mto diferente da maioria das festas k se veem hj em portugal! Kuando se faz as coisas por gosto e nao por dinheiro,,,, tem sempre outra kualidade, outro toke e outra magia...!

 

Axo k sim.... siga pra frente com a ideia...

 

( era bem era k todos particpassem!!)

 

;)

Link to comment
Share on other sites

lol mas 4000euros pa uma festa onde a herdade seria cedida e os djs e artistas eram todos cá do elastik (e deveriam tokar de graça já que é o espírito da beneficência :gap:) é um bocado demais, não?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol mas 4000euros pa uma festa onde a herdade seria cedida e os djs e artistas eram todos cá do elastik (e deveriam tokar de graça já que é o espírito da beneficência :gap:) é um bocado demais, não?

 

 

Se partires do pressuposto que lá estariam 4000 pessoas, acho que nem chegaria para fazer uma festa com o minimo das condições...mesmo com artistas sem cobrarem.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

com 4000 euros ya acho k dava pa fazer uma festa pa 4000 pessoas partindo do principio k se toda agente da tranceculture portuguesa se unisse e houvese o tal espirito vivo!!!! tenho kuase a certeza a 100% k se faria algo ineskecivel!!!!

 

 

1 ponto :

 

- se os artistas se unisem e tocassem de borla( o k era de louvar pois autopromovem se no forum de borla)

 

Para djs iden aspas aspas...

 

2 ponto:

 

- se todos os decoradores k se promovem tb aki no forum dessem toda a sua energia e dedicaçao contribuindo com trabalhos ja feitos e reciclados para se decorar toda a envolvencia e espaço fisico da festa ou mini festival tenho tb a certeza k ia ser algo bem memoravel!!! toda a comunidade junta...

 

3 ponto:

 

organizacao teria de ser bastante dotada a nivel de conhecimento de produçao de festas e de todos os recurços envolventes!!! (opiniao de preferencia pessoas k ja tenham expriencia em organizar festivais) isto pork estao habituados a criar condiçoes para bastante gente e todos os pensamentos sao bem mais abragentes!!!! nao desfanzendo de kualker um em especial, MAS tem mesmo k ser assim, é nestas coisas como eu costumo dizer varias vezes : " onde se separam os garotos dos homens"

 

4 ponto:

 

- se houvesse uma doaçao previa de todos os users deste forum para se fazer uma boa festa nem k fosse 1 euro axo k nao faz falta a ninguem, e ai se via o esforço de toda a comunidade em tentar fazer algo bem difrente , deixar de ter egos e tentar unir a trance scene portuguese, pois todos bem sabemos como isto anda... diria mesmo se se conseguisse chegar aos 4000 por mim axo k se fazia MEGA FREE PARTY como nunca se viu por ca....

 

 

para finalizar:

 

acho k com todos estes pontos se podia partir do principio k iria ser um mega blast...

 

 

 

será que é uma utopia???? nao me parece...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente!

quem fala assim nao é gago lololol

por mim ate dava mais do k um eurito se toda a gente der!

Abraços e que a utopia se torne a realidade pela primeira vez :)

Link to comment
Share on other sites

o Problema é toda a gente dar .... :glare: até dou 3 .... ^_^

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Ai se vê a preocupaçao das pessoas em fazer algo diferente!!! e tentar levar isto para outro rumo!!!!

 

 

como diz ai o amigo MOGG - e que a utopia se torne a realidade pela primeira vez... palavras sabias...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

que bela ideia :)

uma vez que temos no forum pessoas envolvidas em todas as areas necessarias á concretização da festa, proponho que as mesmas se disponibilizem publicamente, para se começar a perceber se a "utopia" pode mesmo ir pa frente!

Da minha parte, para além dos euros, podem contar cmg pa execução da parte digital (flyer e fotografias)

 

Ia ser memorável :wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

h_goblin seu maluco isso é que era eheheheheheh

bota la para a frente :D

o problem e mesmo esse que o moog diz realizar a utopia poix em 4000pessoas aposto que muitas nao querem dar o € para a festa mas querem la estar a bombar... Eu dou 2 euros e posso tocar na pista :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sabes bem VASCO pra mim aprecio bastante o espirito!!! e ainda o vivo bastante!!! E te digo mais todos os beneficios depois da festa eram revertidos a favor de uma instituiçao de ajuda a doentes de paralisia cerebral!!! isso sim....

 

cabe a cada um julgar se esta utopia é benefica e será mais um fiasco, ou ter uma atitude madura e ajudar!!!

para mim trance sempre foi e sempre hade ser uniao-partilha-honestidade...

 

 

Vamos la levar isto pra frente... :lol:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Será que sou o unico que percebe que dos 4.000 só 40 ou 50 é que participam....... bem, de qualquer maneira com 50 euros já se faz um festão!!

 

Eu levo os caracois!!

 

:lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

é so nós querer-mos. ainda quando isto era elastikplastiksurgiu a ideia de fazer uma elastik party. demorou uns 2 anos ate ser feita, mas foi feita....

maspara voltar a acontecer nao vale a pena contar com os 4000 users lol poix muitos nem participam como disse bem o estralabomba mas com vontade e dedicacao o dinheiro e uma coisa secundaria(ou quase)eheheheheheh

penso que é em espanha que existe um festival free por isso isto podera nao ser uma ideia tao utopica, vamos la fazer essa festa.

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

alinho nissooo 1 ... 2 ... ate 3euros :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

pois o problema é mesmo esse

 

deve de existir uma média de 2 users por pessoa (digo eu) - sendo que alguns não tem nenhum clone mas outros terão bastantes - eu por exemplo criei um uma vez por brincadeira e utilizei-o uma só vez

 

como tal a festa se tivesse 2000 pessoas já era muito bom

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

penso q e uma iniciativa q tem pernas p andar... eu participo.. e penso q grande maioria tb.. nem q fosse metade.. façam um inquerito.. se houver aderencia, penso q ate 2€ o ppl nao se importa de pagar para ter este mega-festao..

 

o meu voto é sim e ta andar c isso p frente :puxala:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos tenho andado a sondar pessoas a altura para ajudar a organizar este evento!!! pessoas estremamente profissionais(alguem ja organizou festivais nacionais e internacionais) k se juntavam a esta iniciativa por um mega festao em comunidade com todos nos .. por isso ja temos algo com k começar!!!!! Agora depende de vós!!!

Sr. caga postas em vez de falar se contribuise com 5 ou mais euros nao lhe fikava mal!!! poix da maneira k escreve cheira me a clone!!!!

por isso amigos users e clones vamos la andar com isto pa frente...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

ola malta eu tambem entrei hoj e era pa dizer que gosto muito deste site ta muito bacano é porreiro porque tem coisas diferentes musica cinema televisao e o pessoal aui parece me bacano acho que vou fazer muitos amiguingos por aqui

 

fiquem bem malta

Link to comment
Share on other sites

ola malta eu tambem entrei hoj e era pa dizer que gosto muito deste site ta muito bacano é porreiro porque tem coisas diferentes musica cinema televisao e o pessoal aui parece me bacano acho que vou fazer muitos amiguingos por aqui

 

fiquem bem malta

 

 

bem vindo, vais gostar, algumas quezilias p ca as vezes mas isso acaba p passar... :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos tenho andado a sondar pessoas a altura para ajudar a organizar este evento!!! pessoas estremamente profissionais(alguem ja organizou festivais nacionais e internacionais) k se juntavam a esta iniciativa por um mega festao em comunidade com todos nos .. por isso ja temos algo com k começar!!!!! Agora depende de vós!!!

Sr. caga postas em vez de falar se contribuise com 5 ou mais euros nao lhe fikava mal!!! poix da maneira k escreve cheira me a clone!!!!

por isso amigos users e clones vamos la andar com isto pa frente...

 

tens td o meu apoio e ajuda logico se precisares

mega festa elastika c os nossos artistas elastikos e num grande convivio e logico c direito a mega churrasco n se esqueçam.

era bacano fazer la pra setembro ou cena assim para aproveitar mos o bom tempo .

Bota para festa de fim de semana de sexta a domingo :D

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos tenho andado a sondar pessoas a altura para ajudar a organizar este evento!!! pessoas estremamente profissionais(alguem ja organizou festivais nacionais e internacionais) k se juntavam a esta iniciativa por um mega festao em comunidade com todos nos .. por isso ja temos algo com k começar!!!!! Agora depende de vós!!!

Sr. caga postas em vez de falar se contribuise com 5 ou mais euros nao lhe fikava mal!!! poix da maneira k escreve cheira me a clone!!!!

por isso amigos users e clones vamos la andar com isto pa frente...

 

tens td o meu apoio e ajuda logico se precisares

mega festa elastika c os nossos artistas elastikos e num grande convivio e logico c direito a mega churrasco n se esqueçam.

era bacano fazer la pra setembro ou cena assim para aproveitar mos o bom tempo .

Bota para festa de fim de semana de sexta a domingo :D

 

 

e q tal o ultimo fds de agosto, after-after-freedom p ppl contar correu o mes q se avinha cosmico...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos tenho andado a sondar pessoas a altura para ajudar a organizar este evento!!! pessoas estremamente profissionais(alguem ja organizou festivais nacionais e internacionais) k se juntavam a esta iniciativa por um mega festao em comunidade com todos nos .. por isso ja temos algo com k começar!!!!! Agora depende de vós!!!

Sr. caga postas em vez de falar se contribuise com 5 ou mais euros nao lhe fikava mal!!! poix da maneira k escreve cheira me a clone!!!!

por isso amigos users e clones vamos la andar com isto pa frente...

 

tens td o meu apoio e ajuda logico se precisares

mega festa elastika c os nossos artistas elastikos e num grande convivio e logico c direito a mega churrasco n se esqueçam.

era bacano fazer la pra setembro ou cena assim para aproveitar mos o bom tempo .

Bota para festa de fim de semana de sexta a domingo :D

 

 

e q tal o ultimo fds de agosto, after-after-freedom p ppl contar correu o mes q se avinha cosmico...

 

Isto para se fazer uma coisa em condicoes tem k levar tempo e nao se fazer uma coisa em cima do joelho!!! pensei se isto fosse viavel CLARO la para abril do ano k vem!!! kuando o tempo começar a fikar melhor... este ano ta saturado ja de festas... :wacko:

 

por isso abril 2008 era o indicado... axo eu... tinha mos tempo pa recolher os donativos dos USERS reunir a equipa necessaria para o evento e discutir tudo o k tem k ser tratado!!!!

se fosse pra ja axo k ia sair um fiasco como muitas outras... isso nao é pra mim(pelo menos nao é a minha ideia) .... Este verao mtos festivais e vo tar envolvido noutros projectos...(perguntam vcs??? kem te encarregou de fazeres isso????? ) É pa eu to a mostrar a minha disponiblidade... se houver alguem apto para tal FORÇA !!! ajudo no k puder... mas axo senssato ABRIL08...

 

abraços

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos tenho andado a sondar pessoas a altura para ajudar a organizar este evento!!! pessoas estremamente profissionais(alguem ja organizou festivais nacionais e internacionais) k se juntavam a esta iniciativa por um mega festao em comunidade com todos nos .. por isso ja temos algo com k começar!!!!! Agora depende de vós!!!

Sr. caga postas em vez de falar se contribuise com 5 ou mais euros nao lhe fikava mal!!! poix da maneira k escreve cheira me a clone!!!!

por isso amigos users e clones vamos la andar com isto pa frente...

 

tens td o meu apoio e ajuda logico se precisares

mega festa elastika c os nossos artistas elastikos e num grande convivio e logico c direito a mega churrasco n se esqueçam.

era bacano fazer la pra setembro ou cena assim para aproveitar mos o bom tempo .

Bota para festa de fim de semana de sexta a domingo :D

 

 

e q tal o ultimo fds de agosto, after-after-freedom p ppl contar correu o mes q se avinha cosmico...

 

Isto para se fazer uma coisa em condicoes tem k levar tempo e nao se fazer uma coisa em cima do joelho!!! pensei se isto fosse viavel CLARO la para abril do ano k vem!!! kuando o tempo começar a fikar melhor... este ano ta saturado ja de festas... :wacko:

 

por isso abril 2008 era o indicado... axo eu... tinha mos tempo pa recolher os donativos dos USERS reunir a equipa necessaria para o evento e discutir tudo o k tem k ser tratado!!!!

se fosse pra ja axo k ia sair um fiasco como muitas outras... isso nao é pra mim(pelo menos nao é a minha ideia) .... Este verao mtos festivais e vo tar envolvido noutros projectos...(perguntam vcs??? kem te encarregou de fazeres isso????? ) É pa eu to a mostrar a minha disponiblidade... se houver alguem apto para tal FORÇA !!! ajudo no k puder... mas axo senssato ABRIL08...

 

abraços

 

 

eis a soluçao :D ta a andar :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos tenho andado a sondar pessoas a altura para ajudar a organizar este evento!!! pessoas estremamente profissionais(alguem ja organizou festivais nacionais e internacionais) k se juntavam a esta iniciativa por um mega festao em comunidade com todos nos .. por isso ja temos algo com k começar!!!!! Agora depende de vós!!!

Sr. caga postas em vez de falar se contribuise com 5 ou mais euros nao lhe fikava mal!!! poix da maneira k escreve cheira me a clone!!!!

por isso amigos users e clones vamos la andar com isto pa frente...

 

tens td o meu apoio e ajuda logico se precisares

mega festa elastika c os nossos artistas elastikos e num grande convivio e logico c direito a mega churrasco n se esqueçam.

era bacano fazer la pra setembro ou cena assim para aproveitar mos o bom tempo .

Bota para festa de fim de semana de sexta a domingo :D

 

 

e q tal o ultimo fds de agosto, after-after-freedom p ppl contar correu o mes q se avinha cosmico...

 

Isto para se fazer uma coisa em condicoes tem k levar tempo e nao se fazer uma coisa em cima do joelho!!! pensei se isto fosse viavel CLARO la para abril do ano k vem!!! kuando o tempo começar a fikar melhor... este ano ta saturado ja de festas... :wacko:

 

por isso abril 2008 era o indicado... axo eu... tinha mos tempo pa recolher os donativos dos USERS reunir a equipa necessaria para o evento e discutir tudo o k tem k ser tratado!!!!

se fosse pra ja axo k ia sair um fiasco como muitas outras... isso nao é pra mim(pelo menos nao é a minha ideia) .... Este verao mtos festivais e vo tar envolvido noutros projectos...(perguntam vcs??? kem te encarregou de fazeres isso????? ) É pa eu to a mostrar a minha disponiblidade... se houver alguem apto para tal FORÇA !!! ajudo no k puder... mas axo senssato ABRIL08...

 

abraços

 

Poix amigos no fim deste verao acho que é impossivel muito pouco tempo para organizar o que quer que seja... Ha muita coisa a ser tratada e nao e em 2 meses que se trata.... a festa tera de ser em 2008. Apesar de me agradar muito abril poix e o ,es e, que faco anos acho que era mais sensato fazer mais perto do verao ou mesmo no verao poix a probabilidade de bom tempo e maior, e como diz o ditado em abril, aguas mil.... Mas pronto penso que podera ser mesmo uma ideia para avancar e uma questao de discutir pormenores mas este ano nao sou nada a favor de fazer isto...

Link to comment
Share on other sites

Posso sugerir que abram um tópico para discutir esta ideia no Encontros&...?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Grande ideia!

Podem contar comigo para o que for necessário!

 

kt á contribuição, acho que podia estar num bilhete simbolico (tipo 2€).

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Ora ai esta uma iniciativa de uma produtora de eventos , acho k seria um exemplo a seguir para muitas outras( pois todos lucram com as publicidades de festas no forum).... Se "AMAM" acho k pelo menos uma vez na historia de portugal (de trance) se podia fazer um mega gathering a nivel nacional.... Da minha parte têm todo o apoio a nivel de trabalho e a nivel monetario... Acho k os moderadores do forum podiam começar a ter um papel activo nesta iniciativa , pois se ve k ja existem aqui uns kuantos intressados em levar este evento pra frente...

 

 

"You all laugh because we're different. We laugh because you're all the same!! "

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

1 euro a cada um faziamos uma festa do elastik!!! 4000 euros ja se faz uma festa em condiçoes!!!

fika aki a ideia... :ph34r:

Deco é o k nao falta aki no forum

Artistas tb para nao falar em djs...

a herdade falamos com o GROU... lol

e os 4000 euros pa aluger de PA e deco iria ser ineskecivel acreditem...

proponho me ajudar na org.!!!

A herdade está desponivel...Venha a festa e creio que a Crystal Matrix e a Genetic Dreams e Digital Oracle vão dar uma ajuda :wub:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

epá, abri este tópico e agora passado uns tempos no que isto foi dar. hehe façam lá essa "free", mas marquem para 2009, porque vai demorar, pelo menos pelo andar da outra festa (2 anos) e do CD elástiko. Muitas pessoas a gerir tornam o processo de decisão muito lento.

 

e essa história que promotoras comerciais vão ajudar a fazer a free elástika... :lol:

só se for para lucrarem, não é? são empresas, certo?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

eu alinho! nao m importo de dar 5€ se for preciso...

desde q seja uma coisa com pes e cabeca!

eu posso ajudar na parte de design e decor...(tenho umas ideias maradas q gostava d por em pratica)

mas isto tinha q ser free...pai de 3 dias...

isso sim..um festival freeparty!

ah e so com dj´s tugas...

temos aqui um projecto pa um dancefloor no elastik..q acho q ia agradar a todos..e n ia ser impossivel de fazer!

ahh e na calha do grou nao..por favor...ha sitios muito mais a frente (nao é q n goste da calha do grou)

bem vejam la isso..eu alinho em levar isto pa frente!

e voces?

um bem haja a todos..fiquem bem!

:D

BORA FAZER FESTAAAAAAAAA!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

entao e isto sempre vai andar pra frente?? celio, contribuiçao da minha parte e ajuda no k for preciso

podem contar cmg.embora nessa altura esteja tb envolvido em varios projectos. mas tempo arranja-se sempre. :rolleyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!