Jump to content
×
×
  • Create New...

G8 2007


defodil_sinks
 Share

Recommended Posts

Infelizmente o primeiro video fala de uma realidade que ainda nos é difícil perceber, que uns poucos que nem sabemos quem são detem o controlo do mundo atravez do medo.

Temos que fazer tudo o que poder-mos para trazer um futuro melhor, mas não podemos perder a cabeça, o que temos de fazer é fazer o máximo para ter consciência da realidade e pedirmos que não nos mintam.

 

Não queremos que nos digam que vão levar democracia e liberdade a um pais quando na realidade vão lançar bombas em casas das pessoas, bombas com urânio empobrecido que fazem com que os bebes nasçam deficientes e morram as crianças apanhem cancro e morram, armas químicas como o fosforo branco usado em falluja.

Que criem prisões sem leis onde torturam pessoas inocentes que pegam na rua, criem atentados terroristas a que atribuem a forças fantasisticas - pensem, porque é que um terrorista que não quer os americanos no Iraque havia de explodir um carro bomba no meio de 300 civis! Execuções ao vivo...

Por favor! NÃO QUEREMOS MAIS NADA DISTO.

 

Se não têm juizo (já estão a falar de uma guerra nuclear com o Irão, retrocesso à guerra fria), deixem-nos em paz, não queremos as vossas guerras inventadas, onde vocês nos tentam por a lutar uns contra os outros enquanto vocês se riem.

 

Não queremos, as vossas mentiras, o vosso controlo de mente, a ilusão do prazer que vocês criam, não queremos que vocês escolham a nossa vida. Não queremos nada de vocês.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

mobilisacao armada??

fighting for peace is like fucking for virginity

:D

 

Ganha Juizo!

 

 

 

 

Vão ao site ler o manifesto deles : http://hedonist-international.org/?q=en/manifesto_pt

 

Muito fixe, só a cena do fim das fronteiras é que acho caotico de mais....

de resto fico feliz com ver que alguém ainda tem estas ideias.

 

 

 

se ouver mais gente eu vou.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se conhecem a obra (alucinante por sinal) de um escritor francês chamado Antonin Artaud...

 

Adiante... o gajo tem uma expressão que por vezes uso em situações limite:

 

leia-se de-va-gar:

 

"Há coisas... que só com Bombas!!!"

 

 

E mais não digo...

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente o primeiro video fala de uma realidade que ainda nos é difícil perceber, que uns poucos que nem sabemos quem são detem o controlo do mundo atravez do medo.

Temos que fazer tudo o que poder-mos para trazer um futuro melhor, mas não podemos perder a cabeça, o que temos de fazer é fazer o máximo para ter consciência da realidade e pedirmos que não nos mintam.

 

Não queremos que nos digam que vão levar democracia e liberdade a um pais quando na realidade vão lançar bombas em casas das pessoas, bombas com urânio empobrecido que fazem com que os bebes nasçam deficientes e morram as crianças apanhem cancro e morram, armas químicas como o fosforo branco usado em falluja.

Que criem prisões sem leis onde torturam pessoas inocentes que pegam na rua, criem atentados terroristas a que atribuem a forças fantasisticas - pensem, porque é que um terrorista que não quer os americanos no Iraque havia de explodir um carro bomba no meio de 300 civis! Execuções ao vivo...

Por favor! NÃO QUEREMOS MAIS NADA DISTO.

 

Se não têm juizo (já estão a falar de uma guerra nuclear com o Irão, retrocesso à guerra fria), deixem-nos em paz, não queremos as vossas guerras inventadas, onde vocês nos tentam por a lutar uns contra os outros enquanto vocês se riem.

 

Não queremos, as vossas mentiras, o vosso controlo de mente, a ilusão do prazer que vocês criam, não queremos que vocês escolham a nossa vida. Não queremos nada de vocês.

 

Tiago

 

 

 

é mm isso que eu sinto. Não queremos mais nada disto. Além de nos oferecerem uma vida com diferentes limitações para diferentes classes sociais, tb fazem-nos sentir mal com a já frágil democracia que temos.

 

 

 

À parte...

 

Ando com uma raiva ao Durão B. Esse cabrão; desculpem a expressão, mas é o que ele é; não merece vir da cidade que vem. A minha linda Almada consegue às vezes produzir grandes abortos. O D.B. amigo de pais de amigos meus começou no PSR e acabou no PSD. Foi ele um dos maiores responsáveis pela situação que se vive hoje na tuga e foi ele que recebeu os três estarolas para começarem a guerra no Iraque. Agora como Presidente da Comissão Europeia, finalmente conseguiu atingir e mostrar-se, o que ele sempre quis e sempre foi: um açambarcador de poder sem destino, nem alma.

Link to comment
Share on other sites

Ganha Juizo!

 

 

Desculpa lá, mas tu conheces-me de algum lado?

 

Eu fiz um comentário e nem foi a nada do que tu ecreveste, ganha TU juizo, e respeita quem não conheces.

 

Nunca te faltei ao respeito, e NÂO TE ADMITO, que me faltes ao respeito, tás a entender.

 

Ganha juizo? Mas quem és tu? Dono da razão? Só a tua opinião é que é válida?

 

Queres contra argumentar, sê um homenzinho e responde á altura, e não como um puto a quem roubaram um chupa-chupa.

 

Ganha tu mas é respeito pelos outros,

 

pff

Link to comment
Share on other sites

 

À parte...

 

Ando com uma raiva ao Durão B. .......

 

Porra, tambem fiquei assustado e continuo, ao ver um passado primeiro ministro que parecia um ser humano ao lado de psicopatas, que mataram milhões de pessoas....

 

Tiago

 

 

Desculpa lá, mas tu conheces-me de algum lado?

Eu fiz um comentário e nem foi a nada do que tu ecreveste, ganha TU juizo, e respeita quem não conheces.

Nunca te faltei ao respeito, e NÂO TE ADMITO, que me faltes ao respeito, tás a entender.

Ganha juizo? Mas quem és tu? Dono da razão? Só a tua opinião é que é válida?

Queres contra argumentar, sê um homenzinho e responde á altura, e não como um puto a quem roubaram um chupa-chupa.

 

Ganha tu mas é respeito pelos outros,

pff

 

D-tector

 

Parece que queres criar um conflito a partir do nada....

eu disse ganha juízo, o que é que eu disse mais?

Segundo a tua frase a paz não vale nada.... não é preciso lutar por ela!

 

de qualquer maneira

desculpa

 

Tiago

 

Gabriel o Pensador - "A paz é contra a lei e a lei é contra a paz!"

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Parece que queres criar um conflito a partir do nada....

 

Do nada?

Se me respondes directamente a qualquer coisa que eu escrevo com: - ganha juizo!, quem está a ser conflituoso és tu.

 

eu disse ganha juízo, o que é que eu disse mais?

 

 

Mais nada, aí é que está o problema.

Isto é um forum para debater ideias, se eu tenho uma, e tu uma diferente mandares-me ganhar juízo não é propriamente uma contra-argumentação, é mais um insulto.

 

Segundo a tua frase a paz não vale nada.... não é preciso lutar por ela!

 

Isto sim já é uma contra-argumentação.

Eu não disse isso, eu simplesmente acho ridículo e inútil andar á pedrada com o corpo de intrevenção de uma polícia qualquer.

Para mim é típico de jovens universitários pouco esclarecidos, que passados um ano ou dois, estão a trabalhar no mesmo "sistema" e para as mesmas pessoas que tanto dizem odiar enquanto são estudantes.

 

deixo-te só três citações de esse sim um grande Homem, que fez a diferênça exactamente pela via oposta á desses auto-proclamados revolucionários de algibeira.

 

- "A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.”

 

- "Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.”

 

- "A única revolução possível é dentro de nós.”

 

Mahatma Gandhi

 

...

 

desculpas aceites

 

 

 

 

 

 

"As peace organizations formulate strategy and co-ordinate actions, the teachings of Arundhati Roy, the most visionary and sagacious strategist on the world stage, take on immediate significance.

 

We could reverse the idea of economic sanctions imposed on poor countries by Empire and its Allies. We could impose a regime of People's sanctions on every corporation that has been awarded a contract in post-war Iraq. Each one of them should be named, exposed and boycotted—forced out of business. It would be a great start.

 

Weekend protests, Roy tells us, are not enough. "What we need to discuss urgently are strategies of resistance...Gandhi's salt march was not just political theatre. In a simple act of defiance, thousands of Indians marched to the sea and made their own salt. It was a direct strike at the economic underpinning of the British Empire."

 

The role of boycotts in the fight for peace

 

 

 

Tens que saber as regras do jogo.

As grandes companhias e os presidentes tiranos, riem-se e gozam com esse protestos de rua, porque esses estudantes não percebem que aquilo que a polícia está a fazer é exactamente aquilo para que é paga para fazer, ou seja malhar-lhes em cima com bastões.

E depois ainda chegam a casa mais frustrados e a reclamar brutalidade policial, mas não entendem que se forem a um advogado reclamar que foram vítimas numa manifestação por um corpo de intrevenção, o advogado ri-se na cara deles, porque não têm base legal para se defenderem, ou seja é inútil.

A polícia de intrevenção serve precisamente para isso.

 

Se querem lutar pela paz, e injustiça das grandes corporações tens de lhes acertar onde lhes doi mais, e o artigo acima mencionado é um bom exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Vencer o adversário com amor, ai está uma boa frase...

Há vários tipos de adversários ,os adversários de uma corrida de estafetas, e os que estão com uma pistola mão apontada para ti.... mesmo muitos mais...

E as maneiras de vencer o adversário são muitas, mas neste ultimo caso,

o que tens a fazer é antes de ele te apontar a arma dizer-lhe que tu não és o adversário dele, o adversário dele é o mesmo do que o teu, ou seja quem o convenceu que tu eras o adversário, e quem te tentou convencer que ele era o teu adversário.

 

Mais o povo está iludido, ele é que tem o poder, mas neste momento alguém o convenceu que exerce o poder melhor que ele. Então temos tipos que se acham iluminados a frente!

 

Quando um tipo é agredido numa discoteca, aparece no telejornal, porque participa numa telenovela para os putos se aprenderem a vestir, a beber, fumar .... eu sei, eu não tenho que ver o telejornal, posso felhar os olhos :glare: , mas o que é que Portugal todo tem a ver com um palhaço que se calhar se armou em esperto e levou uns murros? ACORDEM. NADA.

Eu também levei uns murros na escola, que cena não apareci na tv! Muito menos no telejornal, à única hora em que as pessoas que trabalham têm para ver tv, (ou não)!

 

Basicamente só temos que acordar o nosso adversário para a realidade!

E o nosso adversário as vezes é aquele que está a dar a noticia, e ninguém se apercebe!

 

Quanto ao método de resistência pacifica, feito por exemplo no Tibete. É pá a sério , deve mesmo ser complicado lidar com psicopatas, que foram programados com a ideia que tu és inferior(quem quer que sejas) e deves morrer! Depois dão um nome engraçado as coisas, chamaram-lhe a libertação pacifica do Tibete!

 

As corporações mudam de nome de um dia para o outro, e têm toneladas de subsidiarias que fazem porcaria e simplesmente desaparecem. O recheio é comprado por outro e continuam a fazer mais porcaria....

 

A única solução é pensar, não é olhar para a tv!

 

Mas ainda quero viver numa democracia a sério, ei, com alguma ordem.

 

Para arranjar uma solução é preciso compreender o problema, neste momento ela não vai ser apresentada na tv! Nem pensem.

 

Mais, pensando bem agora tinhas alguma razão nas tuas palavras iniciais D-tector,

sem duvida, que não podemos lutar contra o terrorismo com terrorismo,

simplesmente temos que lutar, não com amor, mas com a nossa mente primeiro. O nosso adversário é a cobra da maça!

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Protesto contra cúpula do G8 em Rostock acaba em violência.

 

02/06/2007

12h13-Grupos de manifestantes lançaram pedras, garrafas e coquetéis molotov contra a polícia alemã, ao fim de um protesto multitudinário em Rostock (nordeste da Alemanha) contra a cúpula do G8, que será celebrada de 6 a 8 de junho em Heilindamm, informaram fontes policiais. Pouco antes de o protesto se dissolver, no bairro portuário desta cidade, 500 radicais, aparentemente de extrema esquerda, começaram a atirar vários projéteis e a polícia investiu contra eles.

 

Será que eu era considerado radical, ou o people radical foi encomendado pelo próprio G8

 

A célula especial da polícia, encarregada da segurança do G8, a "Kavala", partilhava deste otimismo. "Não temos informações de grupos violentos infiltrados entre os manifestantes. Esperamos uma manifestação tranqüila", disse à AFP uma porta-voz da polícia. "Os participantes representam um amplo espectro e são contra a globalização, a guerra no Iraque e uma série de coisas", disse Brembach. "É ridículo dizer que o G8 tenta construir um mundo mais pacífico, quando o que faz é exportar armas que estão destruindo a África e sua agricultura", acrescentou.

 

http://noticias.correioweb.com.br/materias...7&sub=Mundo

 

É tão simples perceber, é só tentar.

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

G8 são manhosos, do piorzinho que temos à face da terra. Complot a nivel mundial para manter o poder, a escravidão e a fome no mundo. Se eles quisessem já tinham resolvido os dois últimos à muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

G8 são manhosos, do piorzinho que temos à face da terra. Complot a nivel mundial para manter o poder, a escravidão e a fome no mundo. Se eles quisessem já tinham resolvido os dois últimos à muito tempo.

 

Eles falam em diminuir a pobreza em africa e agora no aquecimento global, nunca nos disseram que a Nato foi formada com os soldados da SS.

 

essa merda dos g8..parece-me uma reunião de assassinos á dialogar qual vai ser a proxima vitima..fuck them all!!

 

Estás enganado é uma reunião fantoche. Nada é decidido ali, o que é dito já vem para ser dito.

 

Sobre o que acontece à 60 anos na Palestina nem uma palavra. Tortura e genocidio a um povo que com a nova parede vai passar a ter 5% do territorio original da Palestina.

Toda a conversa em volta de paz na palestina sempre foia maior fantochada do mundo. Tanto o Hamas como a fatah são controladas pelos isrealitas.

 

Se alguem quiser deixar de ser ignorante em relação ao mundo só tem que desligar a televisão e tentar. Não é assim tão dificil, e é tão simples como tudo o que todos têm de fazer pela humanidade.

 

Se não, nem se vão aperceber quando a humanidade estiver cruxificada .

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

lightsphere obrigados pelo reparo, mas tb não estava longe...e concordo contigo...shut down your tv!!!!

 

o que gostava era que esta massa de seres que abundam na terra, sentissem o que lhes anda a ser roubado...the revolution will not be televise!!!

Link to comment
Share on other sites

lightsphere obrigados pelo reparo, mas tb não estava longe...e concordo contigo...shut down your tv!!!!

 

o que gostava era que esta massa de seres que abundam na terra, sentissem o que lhes anda a ser roubado...the revolution will not be televise!!!

 

 

 

shut down your tv

 

"the revolution will not be televised"

 

A revolução vai acontecer dentro de cada pessoa - Só assim é que vamos conseguir.

 

http://educate-yourself.org/ - Educa-te a ti próprio

 

http://www.nogw.com/ - Nenhum George walker bush

 

http://www.nologo.org/ - Não ao controlo pelos ricos

 

http://www.johnpilger.com/ - Muitos poucos defendem a humanidade como este homem

 

http://www.chomsky.info/ - Outro ajudante

 

 

Não deixes a televisão se replicar na tua mente...

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Não deixes a televisão se replicar na tua mente...

Posso pelo menos ver o Odisseia???

 

Vá lá...

 

:unsure:

 

Tasse, não quero fazer uma ditadura elastika :lol:

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

mas não faças do canal uma odisseia :D

 

nao podia ser a odisseia do pensamento? :prankster2:

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Então, não vamos transformar isto noutra coisa diferente!

 

Que seja mesmo o canal da odissiea.

 

E então aproveito para deixar aqui mais um conhecimento apagado pelos sociedade da criatividade, do conforto e da ciencia!

 

As pessoas nascem, maior parte das pessoas desenvolvem empatia pelos outros, é afinal isso que nós torna humanos, todos nos sentirmos como um.

 

Acontece que nascem algumas pessoas e essa empatia não se desenvolve ( eu pensava que as poessoas sem sentimentos já não existiam!!!), então essas pessoas tem um objectivo diferente do resto.

 

Enquanto as pessoas "normais" nascem para viver, e para viverem numa "felicidade comum" com os outros, estes que não desenvolvem empatia nascem e vem a criar outras ambições dentro deles próprios.

 

O Prazer deles, que é o unco objectivo que seguem, não vem da felicidade comum, vem sim de um orgulho pr´prio que eu aimda não percebo.

 

Estas ultimas pessoas nascem, e a abmbição delas é controlar tudo à sua volta.

Chamem-lhes psicopatas ou sociopatas estas pessoas fazem coisas inimaginaveis para as pessoas normais, é como que tivessem uma doença dentro de si, a doeça de se setir mais do que os outros, de ser superior, de naturalmente ter direito a controlar todos os outros, pois, a creditam, foram para isso que nasceram.

 

Inacreditavelmente são estas pessoas que controlam o mundo, e o que elas fazem é "escrito em verso", tudo o que elas fazem é complicadamente imperceptivel. Eles criam os mitos, criam os nossos herois, criam as pessoas que admiramos, criam a sociedade do prazer, dos desejos, da alegria e do terror, eles criam a parte do mundo a que nós chamamos percepção social, eles criam o programa e fazem os updates ao programa, eles usam o ser humano como uma experiencia cientifica.

 

Inacreditavelmente mais uma vez estas pessoas não tem consciencia, como sera possivel???????

 

podem saber mais sobre estas pessoas em http://www.hare.org/

 

 

 

Abram os olhos para a luz, mas não tentem ver a luz, concentrem-se no que ela ilumina, pois é a reflexão da natureza de todos nós

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!