Jump to content
×
×
  • Create New...

New Moon Party


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Bem-vindos à New Moon Party 2007

 

com DJ Patrick Oancia

Patrick Oancia, fundador e professor principal do YogaJaya em Toquio, vê o yoga como uma filosofia de transformação interior. A par do seu interesse pelo yoga, ele tem mais de 20 anos de experiência como dj.

 

O seu estilo é bastante versatil. Vai desde as misturas de down tempo, groove com rock clássico, até ao jazz, funk e todos os géneros de musica electronica

 

 

& DJ Hideyo Blackmoon

 

Hideyo Blackmoon é conhecida pela criação de ambientes chill futuristas. Ela não é, no entanto, uma simples dj. Quando não está na mesa de misturas é frequente vê-la ao microfone a usar os seus dotes de vocalista ou simplesmente a dançar fundindo-se com o ambiente. Hideyo é uma figura incontornável da cena musical underground do Japão e uma presença assídua dos grandes festivais internacionais de trance, onde é conhecida pela “pequena xamã”

 

 

Embora ambos já tenham estado em Portugal no Boom Festival de 2006, esta será a primeira vez que esta insólita dupla de dj´s, vai actuar ao vivo, no nosso país. A festa vai realizar-se na 5ª feira, o primeiro dia da Lua Nova, uma fase lunar que simboliza um novo ciclo de transformação e de mudança.

 

Local-Chapitô Morada : Costa do Castelo, nº 1 / 7 Lisboa

A festa irá decorrer num local de culto para todos os que adoram a magia das artes e do espectáculo. Falamos do Chapitô, “um terreno de ousadia e contingência”, situado na encosta sul do Castelo de S. Jorge, num dos bairros mais típicos e carismáticos de Lisboa, com uma vista deslumbrante sobre o Tejo.

 

A festa irá começar por volta das 23 horas e terminará quando tiver de terminar. Estão todas as condições reunidas para se tornar um evento mágico e memorável. Será o grande final da digressão europeia Free Style Hatha Yoga European Tour que Patrick Oancia e Hideyo Blackmoon irão realizar em Portugal de 13 a 17 de Maio. O show está prestes a começar.

 

Entrada.............10€

 

Inscrições e mais informações

 

Tel :: 93 979 76 26 :: 96 744 36 24

 

 

 

http://www.injoy.pt

http://www.chapito.org

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante... só tenho pena que seja a uma quinta feira! Para quem trabalha no dia seguinte... :huh:

Boa festa, divirtam-se!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois é...eu tambem gostava muito de ir, vamos ver se consigo dar lá um pulinho. Parece-me ser mesmo uma festa muito boa, não me importava nada de pagar 10€ para ir. O sitio em si, o som só por isso vale a pena :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Uma semana depois, o review. :blush:

 

Muito sucintamente:

 

Foi na tenda. Estava um calor diabólico, e quem ía à espera de um somzinho mais calmito, ficou admirado. A Hideyo Blackmoon fez um set de para aí umas 3 horas de PsyTrance, não muito "rasgado" é verdade mas pôs o pessoal a dançar (muitos não sabiam o que era aquele som :D , era principalmente pessoal do Yoga, mas estavam a curtir que nem uns malucos). Não gostei do set por aí alem, algumas malhas de gosto algo duvidoso, mas até nem foi mau. No fim alguns "preguitos" em virtude de já estar cansada à espera que o DJ Patrick Oancia entrasse em "cena".

Bom, quando ele entrou foi mesmo um grande corte no ambiente, ChillOut muito "downtempo" e a pista começou a vazar. O "gaijo" não soube "lêr" muito bem o que o público estava a querer, que era dançar. Só ouvi 3 malhas (a 2ª era malhão de chill, mas...) e fiz-me à estrada.

 

Algumas caras conhecidas, mas na esplanada. Até o Jorge Palma por lá andava. Elásticos que conheço, não vi. :(

 

Fiquei com a ideia que tinha resultado melhor na Tuatara, e com o line up ao contrário, 1º ele e depois ela. Mas, atenção,não estive até ao fim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!