Jump to content
×
×
  • Create New...

As Notícias Que Não Foram Notícia


lightsphere
 Share

Recommended Posts

Top 25 Censored Stories of 2007

 

#1 Future of Internet Debate Ignored by Media

#2 Halliburton Charged with Selling Nuclear Technologies to Iran

#3 Oceans of the World in Extreme Danger

#4 Hunger and Homelessness Increasing in the US

#5 High-Tech Genocide in Congo

#6 Federal Whistleblower Protection in Jeopardy

#7 US Operatives Torture Detainees to Death in Afghanistan and Iraq

#8 Pentagon Exempt from Freedom of Information Act

#9 The World Bank Funds Israel-Palestine Wall

#10 Expanded Air War in Iraq Kills More Civilians

#11 Dangers of Genetically Modified Food Confirmed

#12 Pentagon Plans to Build New Landmines

#13 New Evidence Establishes Dangers of Roundup

#14 Homeland Security Contracts KBR to Build Detention Centers in the US

#15 Chemical Industry is EPA’s Primary Research Partner

#16 Ecuador and Mexico Defy US on International Criminal Court

#17 Iraq Invasion Promotes OPEC Agenda

#18 Physicist Challenges Official 9-11 Story

#19 Destruction of Rainforests Worst Ever

#20 Bottled Water: A Global Environmental Problem

#21 Gold Mining Threatens Ancient Andean Glaciers

#22 $Billions in Homeland Security Spending Undisclosed

#23 US Oil Targets Kyoto in Europe

#24 Cheney’s Halliburton Stock Rose Over 3000 Percent Last Year

#25 US Military in Paraguay Threatens Region

 

 

Traduzido:

#1 Debate do futuro da Internet Ignorado pelos media

#2 Halliburton acusada de vender Tecnologia Nuclear ao Irão

#3 Oceanos do planeta extremamente em perigo

#4 Aumento da Fome e dos sem abrigos nos USA

#5 Genocidio High-Tech no Congo

#6 Protecção Federal a quem acusar crimes prestes a ser eliminada

#7 Soldados americanos torturam presos até à morte no Afeganistão e Iraque

#8 Pentágono excepção à legislação de "liberdade de ser informado"

#9 O banco mundial financia o muro que israel esta a construir à volta da Palestina ( muro de 15 metros de altura, 2 metros de espessura!)

#10 Expansão da guerra aérea no Iraque mata mais Civis (a al-queda está em todo o lado qualquer dia chega a Portugal e então tb vamos ser bombardeados!)

#11 Perigos dos alimentos geneticamente modificados Confirmados

#12 Pentágono tem planos para construir novas minas terrestres (para ver se a al-quaeda pisa)

#13 Nova evidencia mostra o perigo do roundup (erbicida) (Fabrico da monsanto (aquela do agente laranja))

#14 Ministerio da segurança contrata KBR (Halliburton) para construir centros de detenção nos USA

#15 A industria Química é a principal parceira da Agência de protecção do ambiente na pesquisa.

#16 Equador e México desafiam USA no Tribunal criminal Internacional

#17 A invasão do Iraque Promove a agenda da OPEC

#18 Físico desafia a historia oficial do 11 de Setembro.

#19 Destruição das florestas tropicais pior de sempre

#20 Agua engarrafada: Um problema ambiental global

#21 Mina de ouro ameaça Glaciares antigos de Andean

#22 $Biliões gastos no ministério de segurança interna "com paradeiro desconhecido"

#23 Empresas de petróleo ameaçam tratado de Kyoto na Europa

#24 O valor dos bens de Dick Cheney’s na Halliburton subiu mais de 3000 por cento o ano passado

#25 O exercito Americano no Paraguai ameaça a região

 

mais umas por mim

# A tecnologia nuclear continua a ser desenvolvida, bombas continuam a ser fabricadas

# A liberdade "aparente" vai ser transformada numa óbvia prisão

# O futuro é salve-se quem puder (sempre foi!)

# Quantas espécies foram extintas no ano passado(assassinadas no caminho para o fim da diversidade)

# Grande descoberta: A al-quaeda é uma operação psicologica (PSYOP)

# Grande descoberta: A descoberta de planetas similares à terra é uma invenção da NASA, assim como todas as outras.

# Grande descoberta: Alguém não nos está a dizer a verdade

# Grande descoberta: As religiões Islâmica, Judaica, Crista assim como religiões antigas no Egipto, Persia, e India tem tanto de parecido que foram provavelmente criadas pelas mesmas pessoas!

 

Cenas basicas?»=): frases como "Why is a US defense contractor hosting a known terrorist website?"

"who killed the electric car?", "Einstein was an lunatic"

 

And according to Einstein, whenever you do something to space, you also affect time.

Twisting space causes time to be twisted, meaning you could theoretically walk through

time as you walk through space.

 

“As physicists, our experiments deal with subatomic particles,” said Mallett. “How soon

humans will be able to time travel depends largely on the success of these experiments,

which will take the better part of a decade. And depending on breakthroughs,

technology, and funding, I believe that human time travel could happen this century.”

 

Step back a minute (sorry, only figuratively). How do we know that time is not merely a

human invention, and that manipulating it just doesn’t make sense?

“What is time? That is a very, very difficult question,” said Mallett. “Time is a way of

separating events from each other. Even without thinking about time, we can see that

things change, seasons change, people change. The fact that the world changes is an

intrinsic feature of the physical world, and time is independent of whether or not we have

a name for it.

 

uma copia do artigo:

http://tiagohr.prophp.org/2006_top_25_stories.pdf

 

O mundo não é o que está escrito nos livros da escola, nem o que vemos na TV!

(ando a fazer tópicos demais, tenho que fazer uma pausa!)

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mto interessante...isto realmente dá que pensar :glare:

 

Obrigada Tiago

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

De nada, Obrigado eu pela simpatia :-)

 

Eu estou aqui mesmo para fazer as pessoas pensarem

 

Porque sem pensar não se faz nada, e só por acaso, há mesmo muito para fazer!

Não nascemos no mundo onde tudo já esta feito, tudo já foi inventado, e só nos resta esperar que alguém que nós não conheça-mos faça o resto!

Temos mesmo que ser nós próprios!

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer uma inversão do tópico :):blink:

 

Noticias que foram noticia de mais :excl:

 

E para falar do desaparecimento desta menina no algarve, de que quem liga a televisão vê à 2 semanas todos os dias -

 

procurem no google isto " "children die every day" " e pensem, porque é que ouvimos falar de uma menina durante duas semanas enquanto das 15x 20000 crianças que morrem todos dias não há noticias

 

ou seja segundo a tv 1>300 000

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

De nada, Obrigado eu pela simpatia :-)

 

Eu estou aqui mesmo para fazer as pessoas pensarem

 

Porque sem pensar não se faz nada, e só por acaso, há mesmo muito para fazer!

Não nascemos no mundo onde tudo já esta feito, tudo já foi inventado, e só nos resta esperar que alguém que nós não conheça-mos faça o resto!

Temos mesmo que ser nós próprios!

 

Tiago

 

Que seriam das tertulias sem ti.... :) é bom ver por aki alguem atento e com abertura para estes assuntos...que na maior parte das vezes são esquecidos ou simplesmente ignorados...mas não deixam de ser super importantes para nós enquanto individuos...neste globo ^_^

 

E não por favor não faças pausas nos tópicos , pk realmente teem sido os que mais me despertam a atenção e me fazem vir ao elastik, pois realmente são raros os tópicos que teem conteudo de interesse.

Mais tarde comento o assunto...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante os pontos que mostraste...realmente acontece tanta coisa pelo mundo enquanto as noticias se preocupam em mostrar reportagens do Cristiano Ronaldo e da Nelly Furtado :wacko:

 

Enfim...é o mundo em que vivemos...E andam jornalistas a tirarem cursos de comunicação social e investigação para fazer reportagens sobre coisas futeis.

 

Estive a pesquisar algumas noticias que expuseste aqui pela internet e não entendi uma coisa, quando falas em censuradas, queres dizer , censuradas em tv e jornais certo?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar de concordar com a consciência de que há muita censura e muitos negócios elícitos pelo mundo fora (sempre pelas razões económicas e de poder) e de tb achar preocupante o facto de cada vez mais essas "transacções" afectarem um maior numero de pessoas e sobretudo mais rapidadamente, acho que as coisas não podem ser postas só dessa maneira, fica uma sensação de paranóia e de fatalidade que não é verdadeira, mas só parcial verdadeira.

As noticías fantásticas que acontecem todos os dias a milhões de pessoas também são "censuradas" só porque não aparecem na televisão e nas revistas?!?

A maioria dos casos são relativas a pequenos grupos de pessoas ou mesmo a individuos, e não do domínio publico (ainda bem :) ) e não deixam de ser magnificas, e acredito sinceramente que apesar de tanta coisa errada muita coisa boa muita gente vai fazendo, sentindo e inter-partilhando a tantos níveis.

Para quem acredita que o segredo desta vida é fazer coisas que gostamos e de nos proporcionar mais prazer por isso mesmo, acredita também que essa energia influêncía o meio que o rodeia e como tal percebe que tudo tem o seu equilibrio, e que todas essas 25 notícias censuradas juntas devem equiparar a intencidade energética de um bebé nascer e na consequente experiência sempre renovada de mais um ser que nasce sem formatação.

 

As teorias da conspiração querem alertar para situações graves mas têm o condão (a nível das massas) de assustar ainda mais as mentes mais influenciáveis e paranóicas.

 

Muiti "offtopic" eu sei!

 

#15 A industria Química é a principal parceira da Agência de protecção do ambiente na pesquisa.

 

Esta foi a que me chamou mais a atenção, não por a desconhecer mas por ser a mais preocupante...

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante os pontos que mostraste...realmente acontece tanta coisa pelo mundo enquanto as noticias se preocupam em mostrar reportagens do Cristiano Ronaldo e da Nelly Furtado :wacko:

 

Enfim...é o mundo em que vivemos...E andam jornalistas a tirarem cursos de comunicação social e investigação para fazer reportagens sobre coisas futeis.

 

Estive a pesquisar algumas noticias que expuseste aqui pela internet e não entendi uma coisa, quando falas em censuradas, queres dizer , censuradas em tv e jornais certo?

 

Lá as pessoas sabem para que é que vão estudar, muitas nem sonham!

Se não é para perceber a realidade , para que é que será!

 

Censura de modo geral, e infelizmente... se fosse só censura....!

Ou seja tudo o que te é transmitido é escolhido.

Ou seja filmes e documentários, que trariam as pessoas para fora da sociedade do prazer ( e do medo) não passam na tv. Exemplo, ninguém (pouca gente) em Portugal sabe o que aconteceu em Timor! Um genocídio de pessoas que falavam a nossa língua, agora já não falam porque durante a ocupação indonésia a língua portuguesa assim como a própria língua deles (acho que é o tatum) foram proibidas. Foram obrigados a falar a língua dos indonésios, e a aceitar o ditador como o deus deles.

 

Imagina foi um caso em que muçumanos torturaram cristãos, e aconteceu durante 24 anos. Ninguem fez NADA.

 

Há documentários sobe o que aconteceu em Timor.... mas o serviço publico afinal é o serviço para os ricos que são donos das petrolíferas e das fabricas de armas ao mesmo tempo!

 

ui.... se fosse só censura!

 

Apesar de concordar ..... fica uma sensação de paranóia e de fatalidade que não é verdadeira, mas só parcial verdadeira.

 

Para quem acredita que o segredo desta vida é fazer coisas que gostamos e de nos proporcionar mais prazer por isso mesmo, acredita também que essa energia influêncía o meio que o rodeia e como tal percebe que tudo tem o seu equilibrio, e que todas essas 25 notícias censuradas juntas devem equiparar a intencidade energética de um bebé nascer e na consequente experiência sempre renovada de mais um ser que nasce sem formatação.

 

As teorias da conspiração querem alertar para situações graves mas têm o condão (a nível das massas) de assustar ainda mais as mentes mais influenciáveis e paranóicas.

 

Muiti "offtopic" eu sei!

 

#15 A industria Química é a principal parceira da Agência de protecção do ambiente na pesquisa.

 

Esta foi a que me chamou mais a atenção, não por a desconhecer mas por ser a mais preocupante...

 

:huh:

Tenta perceber o mundo e vais perceber porque é que me chamariam paranoico a toda a força.

Se eu fosse falar a televisão... não aparecia, alias não quero ..porra o que me faziam! Se fosse para me por a falar, tudo o que eu tinha dito era trasnformado de uma forma a fazer-me passar por maluco.... e ficava a ser um para toda a gente. todas as guerras desde à 3000 anos foram sintetizadas! UOU que paranoico!

 

Vai dizer alguma coisa que aches importante para o País para a tv.

Achas que vais aparecer ? Se achas que sim, estas totalmente iludido. Totalmente. A não ser que acabasses por dizer mais alguma treta- tipo a dizer que temos de nos adaptar à globalização.

A televisão tem uma mensagem, que não tem nada a ver com o que as pessoas pensão.

Os políticos não são pessoas que caibam na imaginação do comum, não são pessoas iguais as outras.

 

 

Tenta não te preocupares só com a energia, o fantástico as vezes é o contrario, só adormece as pessoas.

"

chemical drugs that keep you high

while the mean machine creates

another lie

"

A mais preocupante foi a minha "continuam-se a fabricar bombas atómicas todos os dias"

 

Mais as teorias da conspiração têm um problema muito grave.

São verdadeiras.

Mas os mentirosos, aqueles dentro da própria arte de mentir estão infiltrados em todo o lado.

 

Porra, agora é que vou passar por paranóico!

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Não te estava a chamar paranoico, até porque partilho dessas mesmas questões.

Só acho é que por vezes as teorias da conspiração têm de ser conscientemente equilibradas dentro de nós para não nos tornar-mos paranóicos e logo infelizes e ainda mais anciosos.

Mas foi só a opinião relativamente ao "felling" do teu post e não propriamente à validade e importância do tema.

 

Adiante:

 

Pareceu-me a mais "interessante" a noticia #12 porque esta estará mais associada ao futuro farmacológico poder ou não libertar-se da sua faceta (quase exclusiva) industrial.

 

Grandes avanços da neuro-ciência aliados a grandes farmaceuticas vai ser complicado...

 

:glare:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

Pareceu-me a mais "interessante" a noticia #12 porque esta estará mais associada ao futuro farmacológico poder ou não libertar-se da sua faceta (quase exclusiva) industrial.

 

Grandes avanços da neuro-ciência aliados a grandes farmaceuticas vai ser complicado...

 

:glare:

Tasse

 

Eles não te dizem para comer laranjas!

Dizem-te para comprar comprimidos com algum conteúdo extraído da laranja!

 

Comprimidos - grande problema!

 

grandes avanços! Tens que ter cuidado com as noticias!!!

 

de volta as noticias....

 

Vejam o exemplo do Gabriel o Pensador, quando ele cantava 2 3 4 5 e meia 7 8, aparecia nos canais todos portugueses a dar entrevistas, tenho que admitir que essa musica tinha aquele apelo "popular".

 

Agora que ele continua a fazer musica "engraçada", faz musica em que a parte acústica está ao pé dos melhores do mundo, a rima musical é excelente, mas a sua mensagem é a apelar à sociedade para acordar para a realidade, simplesmente nem ouvimos falar dele !

 

Quem quer que controle a televisão, radio... só quer musicas tipo, shakira, "é tudo lindo, é tudo cor de rosa, és tão linda, és tão sexy"

 

realidade? Isso é a ultima coisa que interessa!

 

ouçam o Gabriel, aconselho vivamente as musicas dele ;-)

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

ouçam o Gabriel, aconselho vivamente as musicas dele ;-)

 

Tiago

 

eu também ... eu também :rolleyes:

 

alias aconselho mais a literatura dele :)

grande poeta esse pensador.. ^_^

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!