Jump to content
×
×
  • Create New...

Datagrama07 # Update Primavera Verão


kudejudas
 Share

Recommended Posts

Convido os demais entusiastas e curiosos a visitar o ( Myspace Datagrama, no qual podem tomar contacto com alguns dos trabalhos recentes do projecto, e agenda de verão do projecto, que vais estar agora em Junho no festival Austríaco Drops of Reflection Drops of Reflection Festival, e explorar as demos de video (nomeadamente da faixa de penta- ladybug - do dvd Engrams editado pela Geomagnetic e ShamanFilms e a mais recente parceria com Indepths, para o videoclip da faixa com J.Views). Convido-vos também a tomarem contacto com a instalação realizada dia 28 na Exponor, para comemorar o dia Mundial da Dança. Salientar que as linguagens visuais do meio electrónico e noctívago se alastram para outros campos, neste caso para o campo da dança contemporâneo.

 

 

Datagrama myspace

Datagrama Homepage

Homepage

Haja fé!!!

Nem tudo é entertenimento para as massas, e nem tudo o que mexe é dj...!!!!

_________________

 

www.portal-av.net

www.myspace.com/datagrama

 

versus1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eis o que eu chamo de um projecto conciso, de extrema qualidade e já num nível de maturação como é raro encontrar neste país.

 

Força nisso João!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

vou checkar... ja tinha visto umas samples no vosso site e tentei ver o vosso video no youtube.... mas o video tava td fdd... (um conselho: acho que se mandarem os videos ja no codec k o youtube utiliza, o site escuza de tar a fazer a conversão e fica sempre melhor, pk eles põem os videos em massa a converter e fica melhor se for feito em casa.. plo menos foi o k ouvi pr aí...)

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Agradeço desde já o conselho, que realmente tem toda a razão de o ser, mas tenho ideia de nao ter alojado nada referente ao projecto datagrama no youtube. É possível que alguem o tenha feito (tenho ideia de já ter visto alguns videos de festas, nomeadamente a de infected mushroom no hard club), mas mt sinceramente nunca alujei material no youtube de promoção. É possivel talvez que tenhas visto demos do dvd engrams, que realmente estao alojadas no youtube (alojadas pela editora do dvd)...nao sei!

 

De qualquer forma agradecido pela dica, e fica em mente alojar material no youtube.

Haja fé!!!

Nem tudo é entertenimento para as massas, e nem tudo o que mexe é dj...!!!!

_________________

 

www.portal-av.net

www.myspace.com/datagrama

 

versus1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!