Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril - Psycoactive Experience


MDMA
 Share

Recommended Posts

cheguei a bocado..ainda n dá pa fazer um review como deve ser mas uma coisa é certa...esta é uma daquelas q tão cedo n se eskeçe! :gap: boa festinha sim senhor.. ;)

tRaNcE iNsiDe....BOOM SHANKAR!!

Link to comment
Share on other sites

Grande party sim senhor!!Teve se msm bem, alto espirito, td a curtir, bom ambiente, o spot apesar de ser indoor tb tava bacano!Curti bueeee!Foi um bocado dificil de la chegar, por akelas estradinhas todas mas quando la chegamos foi so curtir ate mais nao...A organizaçao esta de parabens, que venham mais assim!

QUanto a som, Unreal foi mt fixe!Boas malhas sim senhor!Myrah tb foi smp em alta..ui...que grande som com que ele esta..cada vez melhor e cada vez mais gosto de o ouvir a tocar!Smp a puxá laaaaa!Os outros artistas tb estao de parabens!

Venha a proxima!

Link to comment
Share on other sites

Depois de quase duas horas de caminho do Link até ao local, e de andar perdido umas quantas vezes, cheguei finalmente à festinha, e fiquei surpreendido. Primeiro não estava à espera que fosse numa garagem. Mas apesar de indoor, o espaço estava muito bem preenchido e era amplo. Depois com tanta gente conhecida e amiga, claro que a alegria imperou até às 3 da tarde, quando bazei.

 

Destaco o Live Act do Myrah, que despertou a maior alegria da manhã em quem se encontrava por lá. Parece que finalmente o fantasma das últimas semanas que não deixava o Live ir até ao fim se foi embora e o nosso amigo, mostrou mais uma vez todo o POWER do seu som :D

 

Curti também o set do Maraxis(gosto em conhecer-te) e também dos miudos Sonik & Gadjet com um full on mesmo à maneira. Ah e outros dois rapazes, Sigma Phi(não sei se é assim que se escreve) também estiveram muito bem e com um sonzinho à maneira. Boa Sorte nas próximas festas e que muitas actuações percorram o vosso caminho. B)

 

De resto, só tive pena que os restantes três Live Acts tivessem sido todos de noite, pois todos eles têm um sonzinho mesmo adequado para uma bela manhã de sol como estava.

 

A quem esteve comigo e aturou a minha "bebadeira" :wacko: um muito obrigado :rolleyes: eheheh (Vocês sabem quem são :excl: )

 

Abraçosss

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal

adorei a festa grande free party mesmo pena ter sido num sitio fexado mas por o k sei foi a unika opacao k a org esteve para realizar a festarola

de noite estava a abarrotar mal se knseguia estar dentro dakele barrakao.lol

grande ambiente sorrisos bonitos

havia 3 ou 3 individos que gostam de provokar disturbios mas cedu partiram

pode se dixer k esta festinha é pa mais tarde recordar

musikalmente gostei do Ravz,o pyrex grandes malhas mesmo continua amigo...isto durante a noite k depois fui dormir..kuando acordei ainda vi um pouco do creative experience brutal mesmo grandes produçoes man em força mesmo...

os sigmaphi boas malhas e bons mixes gostei bastante...o mirah smp com a sua alegria vibrou td a gente.

maraxis tmb esteve bem depois eu e o sonyk...tmb gostei de ver o piranha nunca o tinha visto tokar repetiu umas malhas minhas mas tmb xegou em cima da hora era lhe desconhecido...grandes mixes.basikamente gostei de todos..lol

 

passou se uma bela tarde com os amigos tds por perto..Tó es desmarcado lol nao ganhes juizo nao.lol

venha a proxima...abraços pra tds e os parabens a org

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim sr... tenho pena k na tenha tado mt gente no inicio da noite pa ouvir o progzinho k la passou (NEELIX :wub: é bem mr takeshi)

pa acabou por nao ser open air o k dificultava um beco andar la por dentro com bebidas...

mas o P.A. era uma maravilha em termos de som limpo foi o melhor k ja ouvi, sem batidas a distorcer e com uma equalizaçao que nao desprezava os agudos, so baixos como se vê mt vez pr aí chateia e enjoa...

 

pa e desculpem la qq coizinha se de manhã me excedi nos kaleidos, mas ja tava bueda cansado pra pensar mais, e desculpem la os bluescreens (acontece...)

pa e tive um gosto enorme de tocar ao lado de muitos a quem ainda nao conhecia o som, mas curti pa crl, houve especialmente ali uns darks bem bacanos... na perguntem kem tocou o k nem de qual som curti mais pk ao fim de nao sei quantas horas em palco ja nao havia cabeça pra decorar seja o k fôr, e de manhã-> casa, ja tava mm mais pra la do que pra ca... tive pena de nao ouvir o som de dia e da tarde.

so nao curti k me andassem ali aos encontroes ao palco a certa altura, tava mm a ver o monitor a ir ao chão... mas tass la tomou juizo e na houve problema...

 

bem agora queremos outra

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

werling mais uma vez obrigado pela tua participacao.Gosto da tua participacao nas minhas actuacoes..Org parabens e sem mais a dizer venha ja ja outra.

A minha ultima faixa? ja a despedi da minha kase.nao era de esperar. o set correu me bem para mim, mas aquele estupida da musica e logo a ultima..... :blush::angry:

ainda tentei brincar com o dance floor no momento dos "riscos", mas certo pessoal nunca teve um cd riscado e nao percebem....enfim, ignoracia.para os que percebem obrigado pelo vosso apoio....Dj´s, bm trabalho.

Ate a proxima em Bucelas....

Link to comment
Share on other sites

finalmente em casa.. ! uffa!!

bem pessoal.. 1º de tudo obrigado a todos q foram.. são vcs q fazem esquecer o panico q é organizar e dps arrumar uma festa destas hehe..

pá foi optimo, bem mas mais tarde.. mais detalhes!

:)

Link to comment
Share on other sites

Alo Alo buenas tardes!

Gostei muito da festa... axo que estiveram tds lindamente. A festa estava animada.. eu é que nem por isso, estava um bocado cansaduxa...! muitos parabens a organizaçao, foi uma free mesmo a maneira ... podem continuar assim hahahahaah

Foi uma pena ter me eskecido cabo pa passar as fotos para o computador.. mas enfim ... ainda tirei alguma, apaguei umas kuantas, para continuar nos clicks .!!! e mais uma vez... em boa companhia ;)

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal!! em prmeiro lugar queria agradecer a toda a gente que ajudou a montar a festa e a todos e todas que foram e se divertiram à grande, boas vibrações no ar e akele feeling que nao sei via à muito tempo em festas (pelo menos eu senti isso), como disse akele cota que lá tava "o trance é a celebração da vida" axo q essa mensagem ficou impressa na minha memória e quem sabe também na de alguns de vocês..bem nao quero chatear, só mesmo agradecer ao ppl que foi, apesar dos contratempos iniciais do espaço, completamente alheios à nossa org, espero que tenham curtido e eu vou dormir..lool quase 8 dias sem descanso..

 

abraços e beijinhos

 

p.s. obrigadao por teres cuidado de mim durante akele blackout do meu cerebro (sabes quem és) muito boa onda :D

 

ah é vdd magadiba qd puderes passa-me as fotos..bjinho

 

a todos os dj's, lives akele abraço! :D

Link to comment
Share on other sites

boas...

gostei mt d festarola,apesar dos contratempos a organizaçao conceguiu realizar esta boa festa,muitos parabens...

em termos d line up tb teve bem rexiada...bons live's a destacar o live do pyrex i myrah.tambem bons dj sets como o ravz,maraxis,sigmaphi mt bem rapazes,tb gostei do meu set com o gadjet i da alegria que o dance floor me transmitio...como sempre um prazer mano gadjet. :D

kero chamar a atençao o modo de escrita do meu nome para que nao haja confusoes com outros artistas com o nome parcido...na booa amido abahay.. :)

 

foi uma boa festa e uns bons momentos para mais tarde recordar,como esta venham mais...muitos parabens trance nation e happy chaos...tó és um porreiro... B)

sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action)

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui vai o Review.. inda n tou mto bem da cabeça mas pronto lá vai ter q ser.. antes q me esqueça de tudo! =P

Bem 1º qto ao problema do SPOT enfim já foi mais q falado.. foi um azar q nos organização tivemos.. mas pronto lá se safou um spot.. q apenas peca por ter sido mta pequeno.. pedimos imensa desculpa pelas pessoas q foram e nao couberam lá dentro!=(

bem.. qto ao resto.. Q FESTÃO diga-se.. mto boa gente.. nao houve estrilhos NADA! de manha então era só sorrisos! =) .. Mesmo estando a trabalhar 15 horas seguidas no bar.. consegui prestar o minimo de atenção aos artistas e bater um pézito sp q n tava a fazer trocos e a fritar a marmita hehe! =P

Bem.. optimo foi todos os artistas terem estado no seu melhor.. acho q n houve nenhum fraco.. foi tudo da melhor qualidade.. mas para mim o melhor DJ set foi mm o Ravs q me surpreendeu MTO mas os outros n ficaram nada atras.. Hynka meu amigo.. FDX tu realmente partes tudo.. a cena do CD riscado n podias ter mais razao.. é quem nc tocou e teve um cd riscado.. ACONTECE! Psylab hehe.. vai mais uma cerveja!? LOL! mto fixe mm o set.. pá Piranha mto fixe.. Maraxxis hehe és o espirto em pessoa! Sonyk.. lol fico-t a dever uma.. a ganzita q me safaste no bar lgo de matina foi mm a salvação tava a dar as ultimas.. Gadjet o teu set com o Sonyk foi mto fixe.. vcs tão cada x melhores!! Pá foram todos mto a frente.. ah ya e nao esquecer o meu amigação takeshi q é todo do prog e foi tocar full on com cd's meus q nem conhecia e fez um GRANDE set, Zizasssss.. q surpresa afinal tocas q nem um animal! =P.. ah e por fim Razorblade.. mto fixe.. parabens!

Qto aos lives.. enfim!! Unreal infelizmente n prestei mta atenção.. Pyrex gostei sim sra.. pena teres atrasado! :| o Creative Experience.. epá q qualidade fantastica.. q som tão limpo mto groove.. grandes linhas sim sra!:) o Myrah hehe já gostava.. agr inda mais.. é obra meter o ppl a dançar daquela maneira as qs 11 da matina hehe e gostei mto de te ver lá até as tantas a dançar tb! ;)

enfimm.. simplesmente fenomenal.. brigado a todos! =)

pá proxima há mais..

cumprimentos de toda a equipe happy chaos! =)

 

P.S - Magadiba.. hehe brigado pela presença tou mto curioso de ver essas fotos.. Algumas devo tar c uma bela cara devo hehe! ;)

 

www.myspace.com/sigmaphii

Link to comment
Share on other sites

thanks pelo apoio nadir tmb gostei imenso do vosso set brutal mesmo

mesmo isso em relacao ao ravz akele man é prefect tem td trabalhado manda um dancefloor a baixo

abraços

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

teve-se mm bem nesta festa!! :D:D

 

apesar de não ter sido outdoor, foi mto fixe, de noite algumas vezes esteve muito abafado.. mas a decoração e o trabalho dos Vj´s foi mto bom ^_^

 

Tive muita sorte em chegar à festa porque encontramos um bakano da organização a meter as setas e depois foi só ir atras dele :rolleyes:

 

Qto ao som teve-se mto bem.. Pyrex com grande som!! este miudo ainda vai brilhar mm a serio!! B)

 

Myrah... bem... :wow::wow: ja tinha ouvido o live 2 vezes, mas nunca tinha notado em alguns promenores.. eu sei k viajei.. viajei... viagei... e continuei a viajar... Adorei algumas cenas k fazias ao som k agr n consigo explicar o k é... Mano tas com um técnica mesmo mesmo lá!!!! Tá mesmo no ponto!!!! :wub::wub:

 

Já agora alguem me sabe quem era aqueles 2 rapazinhos k estavam a tocar de t-shirt preta com um simbolo verde no meio??? k som!!!!! :dancing::dancing:

 

O dj k veio a seguir entrou mm bem, tambem com grandes passagens e grandes malhoes.. se alguem tambem souber o nome dele agradeço.. :lol:

 

Unreal dispensa apresentações... teve-se mm bem!!!

 

Festas como estas e ao pé de casa venham mais!!!!! :wub::wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

 

Já agora alguem me sabe quem era aqueles 2 rapazinhos k estavam a tocar de t-shirt preta com um simbolo verde no meio??? k som!!!!! :dancing::dancing:

 

 

Esses são os SigmaPhi acho eu ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 

Já agora alguem me sabe quem era aqueles 2 rapazinhos k estavam a tocar de t-shirt preta com um simbolo verde no meio??? k som!!!!! :dancing::dancing:

 

 

Esses são os SigmaPhi acho eu ...

 

yups somos nos mesmos.. SigmaPhi! ;) hihi.. gracias bom saber q gostam do nosso trabalho..

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ganda party!! Sim senhor, a organização encontra-se de parabéns!! Nem mesmo com a mudança de local a festa deixou de ter muita aderência!!!

A nível sonoro foi sempre a partir com os Lives de Creative Experience (prazer em trocar umas palavras contigo), e Myrah!!!

Gostei bastante dos dj sets do Psylab, Sigma Phi, em relação ao resto dos artistas não posso comentar pois inicei a viagem para a cidade do Porto... uiui... cansativa....

Nadirturkman aka Sigma Phi, DJ ABBAY, Sonyk obrigado, também foi um prazer conhecer-vos!!!

Stay tunned!!!

Abraços a toda a comunidade!!!!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero agradecer á organizaçao o convite para participar nesta festa!

 

Gostei msm mt da party, foi msm fixe!Ao chegar á festa foi possivel ver pelo numero de carros estacionados que estava bastante gente, e ja eram 8 da manha..pelo que soube, entre as 5 e as 6 foi qnd estava mais gente, msm a abarrotar..!Bom ambiente, bom espirito, é o que se quer!O sitio em si nao era mau, apesar de ser indoor, acabou por ser bastante agradavel, facto tb proporcionado pela decoraçao e pela projecçao de imagens!

Quanto a som, desde que cheguei, altura em que estavam a tocar os sigmaphi ate me ir embora, penso que era qnd estava a tocar o piranha, gostei de todos, passaram todos som a meu gosto (FULL ON POWER) e em termos de passagens, tb nao tenho apontamentos a fazzer, estao todos de parabens..Foi uma bela manha e um inicio de tarde mt bem passado, sem precalços de maior e em boa companhia por isso parabens á organizaçao que apesar das contrariedades de ultima hora está de parabens por todo o trabalho desenvolvido!Venha a proxima que o pessoal ja esta mais do que convencido do vosso bom trabalho! B)

 

 

A quem esteve comigo e aturou a minha "bebadeira" :wacko: um muito obrigado :rolleyes: eheheh

 

 

 

eheheh! :D:D:D

 

E depois eu é que estava bezanoooo! :P:P:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

o Myrah hehe já gostava.. agr inda mais.. é obra meter o ppl a dançar daquela maneira as qs 11 da matina hehe e gostei mto de te ver lá até as tantas a dançar tb! ;)

 

 

hehe!Eu tava a curtir bue a festa my friend, tinha de ficar la a beber uns copos e a curtir c a malta pk ir me embora depois de tocar sabia me a pouco! :) TAva um bom som, um bom ambiente, um bom espirito, sol la fora, e havia cerveja no bar...tava o clima montado para fazer a festa! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

venha proxima hehehhe que gostamos todos

abraços

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da festinha.. só xegei lá ás 10h, com mta pena minha pk curtia ter ido mais cedo mas a boleia cortou-se á ultima da hora.. pois bem, kd xegei tava o myrah a dominar o pessoal :lol: e outra coisa nao seria de esperar.. Ganda som!! Depois tb curti os djs seguintes mas tava á espera k uns amigos aparecessem pa tocar, o piranha e o andrei k fizeram um mt bom set (e não é por serem amigos k digo isto).

A festa tava composta, ambiente nice, preço das bebidas mt nice (lol) mas axo k o bar nao deviar tar tao perto.. era dificil nao tar sempre a ir lá :P e a companhia foi 5*

Tenho pena k tivesse sido num espaço dakeles mas tb sei k nao tiveram outra hipotese.. antes lá do k terem cancelado a festa á ultima!

 

 

K venham mais como esta.. ou melhores ainda!! :D

Link to comment
Share on other sites

faço das palavras do gadjet as minhas tb...mto obrigado i mais uma vez parabens pela festa que proporcionaram...i kuanto a essa ganzita...foi um prazer.. :D

 

cumps

sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action)

Link to comment
Share on other sites

 

mas axo k o bar nao deviar tar tao perto.. era dificil nao tar sempre a ir lá :P

 

 

hehehehe!Pois pois...agora a culpa é da proximidade :P:P ...tu nao querias nem nada! :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

mas axo k o bar nao deviar tar tao perto.. era dificil nao tar sempre a ir lá :P

 

 

hehehehe!Pois pois...agora a culpa é da proximidade :P:P ...tu nao querias nem nada! :lol::lol:

 

 

Não keria nao :lalala: por isso é k tava sempre a oferecer ... pa nao ser a unica bebada :drunk::P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas continuo a dizer k a culpa era da proximidade do bar :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

mas axo k o bar nao deviar tar tao perto.. era dificil nao tar sempre a ir lá :P

 

 

hehehehe!Pois pois...agora a culpa é da proximidade :P:P ...tu nao querias nem nada! :lol::lol:

 

 

Não keria nao :lalala: por isso é k tava sempre a oferecer ... pa nao ser a unica bebada :drunk::P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas continuo a dizer k a culpa era da proximidade do bar :lol::lol:

 

eu nao acho q seja nada da proximidade! :P eu acho q era as pessoas do bar q eram simpaticas de mais.. =P

Link to comment
Share on other sites

Bem ja disseram quase tudo , e eu tb nao posso acrescentar mto mais , pois cheguei á festa por volta da 13 da tarde , ... ja nao estava mta gente , ainda assim os que estavam , tavam xeios de picka e akela main parecia que tinha ali passado 1furacão de noite :lol::lol: ...

Aos resistentes que me ouviram , 1 obrigado e espero que tenham gostado ! a seguir veio o andrei , gostei bastante da tua selecção e mixes amigo , keep going

Nadir és 1fixe , Monika always highh & drunk eheuheu kidding :lol::lol: , ...

Abraços

All the Best to Trance Nation

 

(Para a prox , tenham em atenção as indicações , pois fui até ao fim da crel a procura de uma saida que dissesse casal da cambra :wacko: , claro q devia ter saido em caneças , mas no flyer nao dizia isso)

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bem que grande festinha :D

Sinto-me orgulhosa de todos nós (Happy Chaos) porque apesar de todos os contra tempos... conseguimos! Penso que está toda a gente de parabens quer os artistas quer a organização, e todas as pessoas que la estiveram e que criaram o ambiente espectacular que foi sentido...!

Um muito obrigado a TODOS!:D

 

 

Myrah deixa me que te diga fiquei encantada pelas tuas longas rastas :D Foste dos artistas mais acessiveis e simpaticos e como nunca te tinha ouvido adorei!:D Estava no bar e não conseguia parar de bater a pata hehe :D

Link to comment
Share on other sites

Ganda festa mm ja tinha tocado convosco no box bar (cais de sodre) e foi mt fixe mm ja tava a espera de uma boa org certamente!!curti bues apanhei ganda buba é verdade ui,ui...

em relaçao aos lives todos mt bom especial creative experience man ganda live curto bue o teu som myrah tb tava la mt bom e unreal bom tb!!

djs curti bue o maraxis gandas mix`´s , r@vs ,sigma phi,gadjet,sonik,e o resto foi ramboia ate as 3h tarde.he.he.he.........(.....).......

venha a proxima .......;)

abraçossssss

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha engraçadita! :)

 

Cheguei por volta das 08.30...e festita já tava composta (sim, pk ouvi dizer k o ambiente á noite n tava dos melhores!) :ph34r:

 

E o Myrah como sp com o seu Som, k kada vex tá melhor!!! :lol:

 

valeu pelo ambiente gerado nessa manha, e pela companhia! :D

 

E sim, mónica tu bem me tavas sp a dar de beber!hihihihihih! mas axo k n eras a unica alcolizada, tive a sensação k naquela festa estava tudo bebado, incluido eu! :lol::lol::lol:

 

Só n percebi uma coisa.....pk akelas voltas todas no caminho p ir dar akele sitio...haviam setas por todo o lado....mas axo k o caminho k indicaram n foi o mais directo... :wacko:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah deixa me que te diga fiquei encantada pelas tuas longas rastas :D Foste dos artistas mais acessiveis e simpaticos e como nunca te tinha ouvido adorei!:D Estava no bar e não conseguia parar de bater a pata hehe :D

 

:blush::blush:

 

Obrigado!Ainda bem que gostaste! :)

 

Mas ja agora, qual das mininas do bar é que eras tu? :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah deixa me que te diga fiquei encantada pelas tuas longas rastas :D Foste dos artistas mais acessiveis e simpaticos e como nunca te tinha ouvido adorei!:D Estava no bar e não conseguia parar de bater a pata hehe :D

 

:blush::blush:

 

Obrigado!Ainda bem que gostaste! :)

 

Mas ja agora, qual das mininas do bar é que eras tu? :)

 

Eu era a de cabelo apanhado com uma camisola branca e preta ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah deixa me que te diga fiquei encantada pelas tuas longas rastas :D Foste dos artistas mais acessiveis e simpaticos e como nunca te tinha ouvido adorei!:D Estava no bar e não conseguia parar de bater a pata hehe :D

 

:blush::blush:

 

Obrigado!Ainda bem que gostaste! :)

 

Mas ja agora, qual das mininas do bar é que eras tu? :)

 

Eu era a de cabelo apanhado com uma camisola branca e preta ;)

 

aaahh, acho que ja estou a ver! ^_^

Ehehe!Para a proxima comunicamos sem ser ciberneticamente! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah deixa me que te diga fiquei encantada pelas tuas longas rastas :D Foste dos artistas mais acessiveis e simpaticos e como nunca te tinha ouvido adorei!:D Estava no bar e não conseguia parar de bater a pata hehe :D

 

:blush::blush:

 

Obrigado!Ainda bem que gostaste! :)

 

Mas ja agora, qual das mininas do bar é que eras tu? :)

 

Eu era a de cabelo apanhado com uma camisola branca e preta ;)

 

aaahh, acho que ja estou a ver! ^_^

Ehehe!Para a proxima comunicamos sem ser ciberneticamente! :)

 

Está combinado terei todo o gosto...:D

Link to comment
Share on other sites

 

Só n percebi uma coisa.....pk akelas voltas todas no caminho p ir dar akele sitio...haviam setas por todo o lado....mas axo k o caminho k indicaram n foi o mais directo... :wacko:

 

pois.. nao era o caminho mais directo... mas cmo a festa era para ser noutro local e as direcçoes ja iam no flyer nos tivemos de matner a rota e simplesmente adicionar setas ate ao local para evitar confusoes.. realmente e chato.. mas com tantas confusoes foi o melhor q conseguimos fazer..

outra x desculpa! lol pa proxima prometemos q fazemos a rota perfeita hehe!

abraços!

MySpace ---> SigmaPhi

Link to comment
Share on other sites

Podem-se queixar da rota.. mas de falta de setas é k naaaaoooooo :lol::lol:

 

hehe bem verdade.. usamos um rolo inteiro de autocolante fluor em setas hehe.. fizemos a vida negra a GNR q tentava tirar as setas todas =P

 

werlin.. lgo q der meto aqui o link q já tem algumas fotos para download! :)

MySpace ---> SigmaPhi

Link to comment
Share on other sites

foi altamente a festinha kurti todos os lives e todos os dj sets lol. em especial o pyrex destruiu a garagem.myrah nem s fala tb parte td,e kurti bues tar ctg a tarde a bater o pezinho ehehehe. no fim da festa kurti o bar aberto e as tostas,lololoo0l EHEH. ate a proxima :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

 

myrah nem s fala tb parte td,e kurti bues tar ctg a tarde a bater o pezinho ehehehe.

 

 

heheh!Eu tb curti my friend!!Teve se msm bem! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tão e essas fotooosss.........? :P

 

tb curtia de ver... fotoflick com isso pessoal

 

demorou.. mas aqui estão umas quantas! :) agradeçam a magadiba é ela a fotografa! :D as outras tou a tratar de fazer o upload! :D

 

http://rs94.rapidshare.com/files/29162177/29_copy.zip

ah caracleas isto assim vou ter de puxar o cabo daki pouco knd kiser sakar o lost d hj :( espero k haja no deposit files...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!