Jump to content
×
×
  • Create New...

Dúvidas Existenciais


Recommended Posts

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Saío vencedora, mas pobrezinha, mas não faz mal, há coisas bem piores.

Só de mais vontade para seguir com as coisas para a frente :)

 

Bigada pela vossa força ;)

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tenho medo.

 

Se depois da tempestade vem a bonança... será que depois da bonança tem de vir sempre uma tempestade?...

 

...ou não necessariamente? :unsure:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

- Porque é que os finais de tarde me põem tãããão nostálgica? :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Às vezes tenho medo.

 

Se depois da tempestade vem a bonança... será que depois da bonança tem de vir sempre uma tempestade?...

 

...ou não necessariamente? :unsure:

Eu prefiro acreditar que não necessariamente... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro acreditar que sim... depois da bonanza, vem a tempestade... mas só para depois, nos trazer a bonanza outra vez... a vida é regida por ciclos, aos quais não dará para escapar... e entre coisas boas e más, vamos vivendo, e até conseguimos por vezes, fazê-lo com um sorriso nos lábios...

 

Os grandes erros ensinam, os maus momentos preparam-nos para viver os melhores...

 

Gostava mesmo tanto que voces todos vissem um documentário que tenho sobre a vida de Ram Dass... talvez para uma próxima reunião elastika!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ahhhhh acabei de postar sobre este tema (tempestade / bonança, ciclos...) no «I don't like», e agora até me arrepiei ao ler os vossos posts... é mesmo motivo para um ahhhhhhhhhhhhhh!!!! :o:o

 

Hoje no caminho para casa vinha a falar com um amigo sobre uma dúvida existencial que às vezes me assalta e que é uma pescadinha de rabo na boca... por um lado gostava de ter a minha casinha, o meu espaço... para o conseguir tenho que continuar a trabalhar na agência ou passar para outra onde consiga manter os mesmos rendimentos... por outro lado, adorava viajar pelo mundo, conhecer muitos sítios e pessoas novas, mas para tal, com 22 dias de férias no ano, isso torna-se complicado... principalmente porque não teria dinheiro para pagar prestação e viajar à vontade...

:wacko::wacko:

 

Aiiiiiiiiiiiii acabei de ver o filme «Os Diários de Che» e estas dúvidas vieram de novo à baila... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Quando se reduz o tabaco não era suposto ter mais fome???? É que ando enjoada e fico cheia com qualquer coisa...  :wacko:

não é qd s reduz... é qd s deixa mesmo d fumar -_- s for esse o t caso, mto boa sorte amiga :sorte:

 

e já agora, cuidado q essa história dos enjoos e tal :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

Nem me falem em voltar em fumar...Eu sou uma desgraça  :hammer:

Mas não era só um cigarrinho quando bebias álcool?????? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Nem me falem em voltar em fumar...Eu sou uma desgraça  :hammer:

pois é, a menina anda-se a portar mal!!!! :D

 

...deve ser do nervoso miudinho! :Lolol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

eu acalmo-t..... ^_^

 

 

 

 

"...dorme bébé no meu caldeirão,

com um pouco de sal e mt feijão..." <_<

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha, ou...

 

 

 

...ou...

 

 

 

...é impressão minha ou a Ganeisha não gosta de sal nem de feijão? B)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

mas nao era para tu comeres linda... :diabo:

 

Epa nao gosto de sal nem de feijão! tongue.gif

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Porque é que mesmo quando não dormi quase nada na noite anterior, mesmo que esteja a cair de podre e tenha que me levantar com as galinhas na manhã seguinte, nunca consigo deitar-me cedo?! Porra... e eu gosto tanto de dormir! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que mesmo quando não dormi quase nada na noite anterior, mesmo que esteja a cair de podre e tenha que me levantar com as galinhas na manhã seguinte, nunca consigo deitar-me cedo?! Porra... e eu gosto tanto de dormir! :><P:

a mim tb me acontece isso...

tu fumas????

 

dizem k a nicotina tira o sono...

 

o CPU tb ajuda.... :suprised:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

dizem k a nicotina tira o sono...

 

o CPU tb ajuda.... :suprised:

E vocês, que estou aqui há meia hora a dizer que me vou deitar, mas...

 

...estou viciada em vocês. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois... fumo e, para agravar, tenho o PC no meu quarto...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tenho a p*** da banheira entupida.

 

- E agora? :suprised:

 

PS - Vou já tomar os comprimidos para evitar estes posts estúpidos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"Não sei se diga, não sei se pense, não sei se faça..."

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sinto-me a rebentar pelas costuras estou farta de tudo,as vezes penso se n sera melhor desaparecer de vez talvez fosse melhor,apetecia-me estar numa caixa onde ninguem pudesse entrar....preciso de fugir...estou a ficar completamente maluca porque é q n existe uma poçao magica q nos faça ficar invisiveis?era como eu keria estar...

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

kiza, tem calma, rapariga.

Às vezes há alturas da vida mesmo lixadas em que todas as portas parecem estar fechadas e ainda por cima à chave.

 

Mas tudo aquilo por que estás a passar agora vai fazer algum sentido um dia.

É garantido.

 

Hoje em dia sinto-me grata por algumas fases menos boas (como essa tua), pois para mudar de direcção às vezes é mesmo preciso defrontarmo-nos com um "sentido proibido".

 

Anima-te.

E lembra-te que há sempre quem sofra ainda mais que tu, muitas vezes em silêncio, outras ao frio, outras doente, outras sem ninguém, outras com fome.

Tenta olhar para as coisas boas que tens e que és, e tenta tirar algum sumo positivo de toda a merda que te está a acontecer. Mesmo que esse sumo seja apenas uma mudança, vais ver que é para melhor.

 

Põe aí na água... :flowers:

 

...mas não te feches na tal caixa, senão elas morrem.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Há certamente muitas pessoas que sofrem mais que nós. Mas os nossos problemas também só a nós nos chateiam...

 

Mas kiza, procura primeiro a calma interior, pois isso é uma coisa que tens em teu poder. Depois tenta racionalizar, e se mesmo assim não der, usa o "coração". Pensa na felicidade que tens, e no quão sortuda és em estar aqui com tanta gente que te quer bem. Usa o amor próprio para te ajudar, mas não te iludas. Muitas vezes, só mesmo o tempo nos faz ver de maneira diferente, e eventualmente, a passar por cima das situações. Mas também só depende de cada um, fazer por mudar. Há sempre solução, mesmo que não seja a que tu desejas...

 

Mas por pior que seja a manhã de hoje, haverá sempre uma no futuro pior... mas certamente, muitas outras melhores. E uma delas, até pode ser amanhã...

 

Está tudo "cá" dentro... de cada um. Tenta só não te deixar levar completamente pelo conforto do desconforto e ir devagarinho ao encontro da auto-felicidade.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que, de repente, ficámos sem AvozinhaSusto???... Oh, eu quero a minha avozinha... :sad:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A nossa avozinha mutou para ready-made :P

Pois, eu sei... percebi pelas mensagens!! Mas, assim ficámos orfãos de avozinha! Quem diria?!?... :(

 

:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que, de repente, ficámos sem AvozinhaSusto???... Oh, eu quero a minha avozinha...  :sad:

Como se não bastassem os totós empinados, parece que a nossa Avózinha está a passar por crises de identidade... :P:lol:

 

Mas ó ready-made, olha que depois do lifting ficaste com muito bom ar! ;) Mas de qualquer forma, estamos de luto... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A avózinha entrou no Programa de Protecção à Testemunha do FBI e agora tem uma nova identidade. -_-

:rolleyes: E então para assegurar a sua segurança, decidiu anunciar o seu status aki no fórum. É sem duvida uma forma de manter o anonimato da iniciativa de protecção!!! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguém sabe qual é o meu novo aspecto! :><P:

^_^ Porquê? Cortas-te a pêra? :P OOOOOOHHHHHHHH fikava-te tão bem!!! :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mas ninguém sabe qual é o meu novo aspecto!  :><P:

^_^ Porquê? Cortas-te a pêra? :P OOOOOOHHHHHHHH fikava-te tão bem!!! :D

Por acaso cortei!! :lol: O meu pai disse que me dava 10 euros se a cortasse. Agora já posso ir à festa no sábado. GRANDE NEGÓCIO! :D

 

 

Martim então para o natal fico á espera de um par de meias como presente. -_-

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por acaso cortei!! :lol: O meu pai disse que me dava 10 euros se a cortasse. Agora já posso ir à festa no sábado. GRANDE NEGÓCIO! :D

É pena porque dava-te style B)

 

Mas olha, podes sempre deixá-la crescer e ganhar mais uns trocos :lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não consigo responder em Elastik »ARTES & OFÍCIOS (Psy-Free) »OUTRAS???? Em nenhum dos tópicos... help! :o:lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não consigo responder em Elastik »ARTES & OFÍCIOS (Psy-Free) »OUTRAS???? Em nenhum dos tópicos... help! :o:lol:

Sabes, não temos gostado muito das coisas que escreves e queremos manter o nível das conversas. Estivemos em planário e decidimos bloquear a tua actividade aqui no forum.

 

 

BAHAHAAHAHA!!!!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não consigo responder em Elastik »ARTES & OFÍCIOS (Psy-Free) »OUTRAS???? Em nenhum dos tópicos... help!  :o  :lol:

Sabes, não temos gostado muito das coisas que escreves e queremos manter o nível das conversas. Estivemos em planário e decidimos bloquear a tua actividade aqui no forum.

 

 

BAHAHAAHAHA!!!!

 

:lol:

Lol!... :lol::lol:

 

Vais ver, amanhã vingo-me!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Desapareceu a Guerra dos Sexos?

Onde estão as coisas que estavam no Sex & Love, alguém sabe?

Não encontro... :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O tópico "Guerra dos sexos" está no fórum ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS, mas provavelmente não está na primeira página. Os outros tópicos, acho que estão divididos entre esse fórum e este, PENSAMENTOS & SENTIMENTOS. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas por que raio hei-de viver um problema que não é meu, como se fosse?

Não suporto a traição (mesmo quando não é comigo), muito menos ter de ficar calada.

 

Que mundo cão, este... :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mas dá para responder... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas porque é que quem sofre sempre é o Zé Povinho??? :unsure:

 

Porque é que quem se lixa é o mexilhão???? :unsure:

 

:hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Só vim aqui postar porque tinha uma grande dúvida existencial... qual seria a sensação de ter 2000 posts? ahhhhhhhhhhhhh :lol::lol:

Resposta: tudo na mesma... ;):D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E já agora, qual é a sensação de ser mega elástiko????
É a sensação de se estar enrolado num cromo dentro de uma embalagem a dizer Gorila.

Errado. ISSO é ser pastilha elástica.

 

Para ser mega elástico tens de ouvir a Mega FM, dizer piadas mega fixes, ter amigos mega loucos, só ir a mega festas e ter um mega sentido de humor! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para ser mega elástico tens de ouvir a Mega FM, dizer piadas mega fixes, ter amigos mega loucos, só ir a mega festas e ter um mega sentido de humor!  :P

White, se é preciso ouvir a Mega FM, num quero continuar a ser mega-elástika... :rolleyes: :><P: (sorry, mas não preencho os requisitos...)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"Mas porque é que ninguém me disse que isto ficava para sempre????" :wacko::unsure:

 

:hammer: :hammer: :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

como será que consigo dizer aos cotas que já não quero estudar mais?

 

como será que descubro o que quero fazer?

 

será que basta fazer um anúncio na tv a dizer "Aqui vou ser feliz?" Onde fica o AQUI..

 

porque será que a vida é assim.. :wacko::wacko::wacko:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Lobo, não sei bem se estás quase a terminar a faculdade, mas na minha opinião deves proseguir em frente e terminar o curso.

 

Se chegaste até aqui, foi com que objectivo? O que está a falhar? Não gostas do curso?

 

Pondera mto bem a decisão que vais tomar...para não te arrependeres um dia mais tarde! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

gracias cookie.. nao sei o que fazer, parece que tou a dar em doido.

Faço disto a minha vida e a vida nao é escola, tem mais coisas. Nao me vou matar por causa disto, desisti do trabalho, de sair, de namorar, de ter vida, por causa desta trampa. Só para ficar maluco.. olha que negócio!!!

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Olá Lobo! :)

 

Olha, embora nada saiba da tua vida, estou com o que a Cookie disse.

Já que perdeste o tempo que perdeste até agora a fazer o curso, porque não acaba-lo?

Eu tb senti isso quase no fim do 2º ano. Mas já tinha investido tanto tempo, paciência e dinheiro que achei que o melhor era mesmo acaba-lo e assim fiz. Já lá vão quase 6 anos e não me arrependo nem um bocadinho.

 

Não há necessidade nenhuma de depois trabalhares na tua área. Uma vez que esteja concluído podes pensar em fazer outra coisa fora da tua área e experimentares outras coisas, mas ao menos tens a opção de poderes trabalhar nela e de aproveitares o conhecimento que ela te deu.

Porque o conhecimento não tem que ser visto como só especifico para uma certa área, mas como exercita o teu raciocínio vai-te sempre ser útil para tudo.

 

Mas se não o concluires, podes vir mais tarde a pensar que podias ter acabado e depois dificilmente terás paciência para o fazer! :P

 

Não penses demais nem percas a vontade de te divertir por causa disso, assim só ficarás deprimido e ainda alimentas mais a falta de vontade que sentes agora.

 

Para além de ti sei de muita gente que sentiu o mesmo que estás a sentir agora, mas mais tarde até te vais rir da importância que estás agora a dar a esse assunto.

Trabalhar, ao contrário do que a maior parte das pessoas diz, é bem mais divertido e interessante do que estudar e ainda há tanto para aprendermos! ;)

 

Força nisso e pensa no bem que te vais sentir quando vires que tiveste coragem e determinação para concluires o que um dia escolheste fazer, um curso! :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Quem é que anda aí?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sci tech brigado pela ajuda..

 

Para além de ti sei de muita gente que sentiu o mesmo que estás a sentir agora, mas mais tarde até te vais rir da importância que estás agora a dar a esse assunto.

 

sei que tenho de dar menos importncia a istô, levar na boa.Bom de votla ao trabalho. Gracias ;)

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

sérgio conkistaste o meu coração..e agr?!

O Sérgio conseguiu fazer isso, Lili?!

Bem estou mesmo impressionada... :P

 

 

Lili, só não ês feliz porque não queres!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

na sequência.... :mellow: ... porquê é que as coisas se tornam tao complicadas quando são tao simples .... será que não é possivel haver entendimento? :(:blink: .....

 

aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh <_< :unsure::(:blink: ...

 

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta ana :P

 

Agora lembrei-me do livro dos porques que me deram quando era mais novo. Vcs lembram-se desse livro? tambem o tiveram?

Eu também tive esse livro... :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E eu também... claro.

 

Sérgio, já tinhamos falado nisso, olha aqui que curioso:

http://elastiktribe.org//index.php?act=ST&...indpost&p=42107

 

Portanto... aí vão 4... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

porque é q quando pensamos q a nossa vida começou a andar acontece sempre algo p destruir td akilo por q lutamos?? :toosad:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Porque a vida é mesmo assim.

Parece que para nos levantarmos, temos de cair.

 

Toma um Lexotan e descansa bem esta noite... amanhã estás como nova.

 

Calma, amiguinha. Toma :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa pergunta ana :P

 

Agora lembrei-me do livro dos porques que me deram quando era mais novo. Vcs lembram-se desse livro? tambem o tiveram?

Eu também tive esse livro... :D

Subscrevo!

Aposto que se hoje agarrasse nele ainda descobria muita coisa que não sabia.... ^_^

 

Que nostalgia..... :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Porque é que fundo as lâmpadas todas?

 

E agora? Como é que eu chego lá acima? :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não digo?! Agora foi a da casa de banho.

Ganda cena... :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O que será que acontece quando se entorna um bocadinho de sopa de grão com espinafres no teclado?

 

(é o que dá estar a jantar agarrada a isto!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O que será que acontece quando se entorna um bocadinho de sopa de grão com espinafres no teclado?

 

(é o que dá estar a jantar agarrada a isto!)

hummmmmmmm

cheira-me que o teu computador vai começar a ficar com gazes !!! é melhor abrires as janelas !! :><P:

Link to comment
Share on other sites

porque é que quando me acontece m*rda vem logo em packs de 4 embalgens?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pq e q muitas das vezes fica-mos agarrados ao passado mesmo tendo um bom presente? :sad:

Ehehe..adorei essa tua pergunta. Eu ando agarrada ao meu passado desde 1997...que cena!! :lol: Cena, não...um verdadeiro filme de terror!! :hammer:

 

 

E neste momento estou a ter um boombástiko presente e não estou a saber aproveitá-lo. :wub:

 

 

Porque será? :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

porque é que quando me acontece m*rda vem logo em packs de 4 embalgens?

Caga nisso!

Recorta os pontos das embalagens, que depois darão para sa promoções e vales desconto.

 

Não desesperes... acho que na generalidade, somos todos assim. Simplesmente há aqueles dias em que tudo parece estar a correr menos bem...

 

Esta semana descobri que tenho os piscas partidos, a grelha solta e com os apoios partidos, tenho mais um autifalante solto, e finalmente, o rádio deu o peido, pela quarta vez desde que o tenho... mais um concerto, e desta vez, não vou ouvir nada...

 

Bah...

 

O que vale, é que o mais importante da vida não vêm em caixas!

 

Aguenta-te!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

porque é que eu nã tenhu sorte nenhuma?961.gif

Primeiro, porque estás a pensar negativo.

 

Segundo, porque estás a dizer "eu não tenho sorte nenhuma" - então não vais ter!!

 

Terceiro: Lembra-te sempre: o Universo conspira sempre a nosso favor. ;)

 

 

Capiche? :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Porquê que continuo a insistir no concurso de professores??? :wacko:

Ando à 2 dias à preencher os raios dos formulários <_<

Já só vejo códigos à minha frente... e isto tudo para nada... bahh :angry:

Link to comment
Share on other sites

pq e q muitas das vezes fica-mos agarrados ao passado mesmo tendo um bom presente? :sad:

Ehehe..adorei essa tua pergunta. Eu ando agarrada ao meu passado desde 1997...que cena!! :lol: Cena, não...um verdadeiro filme de terror!! :hammer:

 

 

E neste momento estou a ter um boombástiko presente e não estou a saber aproveitá-lo. :wub:

 

 

Porque será? :P

olha cookie eu tou presa ao meu ano 2001...e 2002...e pareçe q n consigo largá-lo e agr podia tar + do q feliz c 1 certa pessoa!

 

 

tenho saudds tuas cookie***

 

 

 

(Adoro-te miguh!)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!