Jump to content
×
×
  • Create New...

Talamasca & Skazi Em Estudio!


wong
 Share

Recommended Posts

"E aqui fazemos uma pausa, e a malta aplaude."

 

Vocês de full on são tão previssiveis! Uahahahahha

 

Tá engraçado o video, agora o som ... blearghhhh

Link to comment
Share on other sites

o skazi é mm cromo, sempre a posar pa camara cheio de toques e bla bla blas ... yeahhh :wacko:

concordo....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

tah bom o sonoro

opa pronto é exagerado akelas cenas para a camara!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Tá grande malha msmmm.

 

Em relação ao video é 1 pouco parolo lol

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Musica muita má osempre a mesma coisa já n me admira nada falta de ideias enhor skazi e talamasca kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol

Link to comment
Share on other sites

kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol

 

 

 

O experttttt lol

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Musica muita má osempre a mesma coisa já n me admira nada falta de ideias enhor skazi e talamasca kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol

 

Eu so acho é impressionante as pessoas não respeitarem os gostos dos outros. Ahhhh e dp falam do plur. Plur pa ti tb. ^_^

Link to comment
Share on other sites

falam falam falam, eu também nao gosto, mas sinceramente ha que admitir que são poucos na cena trance que trabalham a este nivel. Mesmo com uma xbox ao lado... :blink:

É mau é mau, mas a unica coisa que falha é o estilo, de resto põem num bolso 95% dos produtores de trance.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

falam falam falam, eu também nao gosto, mas sinceramente ha que admitir que são poucos na cena trance que trabalham a este nivel. Mesmo com uma xbox ao lado... :blink:

É mau é mau, mas a unica coisa que falha é o estilo, de resto põem num bolso 95% dos produtores de trance.

Poen te a ti no bolso a min n poen de certeza!!!!!

 

 

 

 

http://www.oldschoolworld.com

http://www.myspace.com/chaksa

 

Musica muita má osempre a mesma coisa já n me admira nada falta de ideias enhor skazi e talamasca kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol

 

Eu so acho é impressionante as pessoas não respeitarem os gostos dos outros. Ahhhh e dp falam do plur. Plur pa ti tb. ^_^

PLUR K È ISSO »»»»»????ACIDOS??????AHAHAHAHAHAHA

 

 

 

QUOTE(the chasksa1 @ May 26 2007, 12:19 AM)

 

kem é k gosta de skazi só kem n percebe nada de som é k gosta de skazi !!tudo igual mas aquele som é dá 4 anos !!lololol

 

 

 

 

 

O experttttt lol

n sou expert mas sei apreciar boa musica e skazi é PIMBA!!!!!!100& ANTI PIMBA

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é klk coisa k se come!! :rolleyes:

 

 

Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. :huh:^_^

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é klk coisa k se come!! :rolleyes:

 

 

Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. :huh:^_^

 

 

 

 

N respeito pk !!!!N deixa de sêr musica pimba se eu gostar ou n e os k ouvem como tu dizes n deixam de ser pimbolhos do boné da nike !!!! Skazi = SAUL !!!!Oiço psytrance desde 1995 e foram bons os skazi no seu 1º album Chamado ANIMAL em 2000, depois disso meus amigos n vale lá era!!!!Esse foi o album o lhes deu sucesso aprendam numca mais lançaram nada igual !!!Já era !!!Kem comprar cd skazi sao os PIMBOLHOS!!LOLOLL nem vale mais falar disso pk n valem !!!!!! A min n me puxam a carroça!!!!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é klk coisa k se come!! :rolleyes:

 

 

Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. :huh:^_^

 

 

 

 

N respeito pk !!!!N deixa de sêr musica pimba se eu gostar ou n e os k ouvem como tu dizes n deixam de ser pimbolhos do boné da nike !!!! Skazi = SAUL !!!!Oiço psytrance desde 1995 e foram bons os skazi no seu 1º album Chamado ANIMAL em 2000, depois disso meus amigos n vale lá era!!!!Esse foi o album o lhes deu sucesso aprendam numca mais lançaram nada igual !!!Já era !!!Kem comprar cd skazi sao os PIMBOLHOS!!LOLOLL nem vale mais falar disso pk n valem !!!!!! A min n me puxam a carroça!!!!

 

Caguei na abelha maia... encontrei o meu novo herói!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar é klk coisa k se come!! :rolleyes:

 

 

Entao ker dizer, akilo k tu nao gostas, neste caso skazi, consideras pimba, logo todos os k ouvem e gostam sao pimbolhos, logo tu criticas pk nao respeitas os gostos dos outros. :huh:^_^

 

 

 

 

N respeito pk !!!!N deixa de sêr musica pimba se eu gostar ou n e os k ouvem como tu dizes n deixam de ser pimbolhos do boné da nike !!!! Skazi = SAUL !!!!Oiço psytrance desde 1995 e foram bons os skazi no seu 1º album Chamado ANIMAL em 2000, depois disso meus amigos n vale lá era!!!!Esse foi o album o lhes deu sucesso aprendam numca mais lançaram nada igual !!!Já era !!!Kem comprar cd skazi sao os PIMBOLHOS!!LOLOLL nem vale mais falar disso pk n valem !!!!!! A min n me puxam a carroça!!!!

 

 

Ve la é se aprendes k o facto de tu nao gostares de algo nao significa k nao a respeites. Pk ixo é k a sociedade ta como ta, pk as pexoas pura e simplesmente nao respeitam as outras. -_-

Link to comment
Share on other sites

Ve la é se aprendes k o facto de tu nao gostares de algo nao significa k nao a respeites. Pk ixo é k a sociedade ta como ta, pk as pexoas pura e simplesmente nao respeitam as outras. -_-

 

 

 

????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k skazi n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!!

 

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

Link to comment
Share on other sites

????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k skazi n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!!

 

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

 

Sim é por causa de pessoas como tu sim, se eu gosto de skazi ou nao, nao interessa, o que interessa é k tu nao respeitas as pessoas e isso é algo k nao se compra, é uma coisa que tu simplesmente nao tens, RESPEITO!! (se é k sabes o que isso é). ;)

Segundo, não consegues manter uma conversa, nao consegues aceitar as opiniões dos outros e falas do que não sabes.

Terceiro, não mandes postas de bacalhau po ar, Lunatika é um gajo!!! :gap::rofl: :rofl:

Poupa-me...

Link to comment
Share on other sites

 

Caguei na abelha maia... encontrei o meu novo herói!!

 

 

EU SEI PIMBOLHO!!!!!E TEU PAI TU È K N SABES!!!!!!

 

Ó pai dá-me 5€ para eu ir para a escola. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ve la é se aprendes k o facto de tu nao gostares de algo nao significa k nao a respeites. Pk ixo é k a sociedade ta como ta, pk as pexoas pura e simplesmente nao respeitam as outras. -_-

 

 

 

????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k skazi n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!!

 

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

 

 

 

Ouves trance desde 1995'?

 

E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso :D

 

Se ouvias trance em 95 so se fosse de fraldas, a julgar pelos teus posts

 

Chaksa is Pedro Carmo born in Portugal in the city of lisbon.He started making electronic music in 2005 .He has a vast background in music, he plays guitar since the age of 14. He got infected with electronic music in 1997 in the first portugues partys like goodmood and hypnose .He was influenced by friends like Madridle and Xenzodiak and others. He traveled through a lot of genres, working on house, industrial, remixing and doing everything that was weird and interesting. His music can be described as Fullon whid good bass line grooves and power melodies!!! !!!HOpe you like Chaksa Music !!!Peace

 

 

Lol

entao produzes a 2 meses e ja metes o gajo num bolso? Também ouves trance desde 95 né? Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase

E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui :D

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: Tá bonito tá....... B) Isto hoje em dia é só producers...... :boast:

 

corrijo: wannabe producers

 

vejam la o myspace dele e riam-se

 

a parte que gosto mais é sem duvida esta:

- "He started making electronic music in 2005 .He has a vast background in music"

 

É pena que em parte alguma diz a idade dele, pq pela maneira de falar/pensar não tem mais de 16 anitos

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

????Por causa de pessoas como eu é k isto esta sim nÊ????AHAHAHA N sou eu k tenho o nick LUNATICA depois é um gajo !!!!!Por pessoas com o nick de lunatica é k isto esta como esta!!!!lolololol e limpares os ouvidos vais ver k chaksa n presta n limpaste foi os ouvidos!!!!!AHAAHAHAH N respeito produtores com o rei na barriga e com a mania de vedetas sim n respeito !!!!!!!!Humildade acima de tudo !!!!!SKAZI A LUNATICA AMA_TE!!!!!!LOLOLOL k mau gosto!!!!!

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

ouves trance desde 1995? e frequentas o movimento trance? e sabes respeitar os outros? e pela tua conversa (plur=acidos) é só o que queres para a cabecinha, ne?:huh:

 

tipo, esse link do mysace é a tua música? pensas-te tu "ora bem, vou meter ali o link, que depois vão ouvir o meu som até vão ficar espantados a olhar para o monitor com tanta qualidade" cresce rapaz -_- ...sinceramente ainda tens muito para aprender, muito nestum tens que comer... :lol:

 

com este tipo de comentários é que não chegas a lado nenhum..manca-te ou então puxa a carroça bahhh :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

1º n insultei ninguem 2º lOuves trance desde 1995'?

 

E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso

acho k falta aqui moderadores A DIZER K UM SOM DE UMA GAJO É MERDA TÃOA FALTAR AO RESPEITO ISSO SIM DEPOIS SE EU N GOSTO DE SKINS VOU RESPEITAR PK É HUMILDE????CRESCAM PA VIDA !!eu N DISSE PLUR POEN PALAVRAS NA BOCA DE UM GAJO K NUMCA DISSE !!!TeKKnOsApIeN Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase

E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui !!!n PREÇISO DE TI PA NADA NEM DOS TEUS AMIGOS DE MERDA NO NORTE E SE TIVERES ALGUAM PROBLEMA JA SABES CHAKSA !!LOLOLO E TU N SABES NADA COMO SURGIU O TRANCE EM PORTUGAL POR ISSO CALATE ?SÓ DIZEM ASNEIRAS VCS!!!!vCS É K TEM DE IR PA ESCOLA PK A MINHA ESCOLA FOI A VERDADEIRA!!!!

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

Link to comment
Share on other sites

1º n insultei ninguem 2º lOuves trance desde 1995'?

 

E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso

acho k falta aqui moderadores A DIZER K UM SOM DE UMA GAJO É MERDA TÃOA FALTAR AO RESPEITO ISSO SIM DEPOIS SE EU N GOSTO DE SKINS VOU RESPEITAR PK É HUMILDE????CRESCAM PA VIDA !!eu N DISSE PLUR POEN PALAVRAS NA BOCA DE UM GAJO K NUMCA DISSE !!!TeKKnOsApIeN Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase

E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui !!!n PREÇISO DE TI PA NADA NEM DOS TEUS AMIGOS DE MERDA NO NORTE E SE TIVERES ALGUAM PROBLEMA JA SABES CHAKSA !!LOLOLO E TU N SABES NADA COMO SURGIU O TRANCE EM PORTUGAL POR ISSO CALATE ?SÓ DIZEM ASNEIRAS VCS!!!!vCS É K TEM DE IR PA ESCOLA PK A MINHA ESCOLA FOI A VERDADEIRA!!!!

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

 

 

Inda ninguem aki referiu k insultas te alguem, mas com este post é k acabaste de o fazer.

Link to comment
Share on other sites

Ilumminatti e companhias ..

 

 

Calmex...

 

 

Relax..

 

 

Sexta feira

 

 

Guardem as energias para logo á noite OK?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

JonHerer tu é que a sabes toda... :)

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

este gajo representa os dias de hoje no trance :D

 

the chasksa1, primeiro eu não sou moderador, espero que não sejas tao nabo no cubase como és a manejar foruns, mas se o fosse adoraria banir-te ou ridicularizar-te criando um sticky com o teu paleio. Era merecido. Melhor do que tu so me lembro do Meg no rptrance lol

 

É por estas perolas que cá venho principalmente, diga-se que gosto de me manter informado

Das 2 uma, ou tas mesmo muito queimado, ou entao com o fascinio dos 16 anos + descoberta do trance :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

1º n insultei ninguem 2º lOuves trance desde 1995'?

 

E ainda n aprendeste a escrever? Nem a ser humilde? Ja vi o teu myspace, a tua musica é uma merda e skazi continua a por-te num bolso

acho k falta aqui moderadores A DIZER K UM SOM DE UMA GAJO É MERDA TÃOA FALTAR AO RESPEITO ISSO SIM DEPOIS SE EU N GOSTO DE SKINS VOU RESPEITAR PK É HUMILDE????CRESCAM PA VIDA !!eu N DISSE PLUR POEN PALAVRAS NA BOCA DE UM GAJO K NUMCA DISSE !!!TeKKnOsApIeN Ou apenas ouviste dizer que em 97 haviam 2 produtoras que faziam festas e tambem gostavas de ter la estado? A mim parece-me mais que tens 16 anitos e tas todo contente porque descobriste que ate sabes mexer no cubase

E fala-se assim sendo que tens um projecto por trás? Isso é mesmo muita falta de humildade, vou ja tratar de publicitar o teu projecto aqui no norte, diga-se que comunico bastante com as organizadoras daqui !!!n PREÇISO DE TI PA NADA NEM DOS TEUS AMIGOS DE MERDA NO NORTE E SE TIVERES ALGUAM PROBLEMA JA SABES CHAKSA !!LOLOLO E TU N SABES NADA COMO SURGIU O TRANCE EM PORTUGAL POR ISSO CALATE ?SÓ DIZEM ASNEIRAS VCS!!!!vCS É K TEM DE IR PA ESCOLA PK A MINHA ESCOLA FOI A VERDADEIRA!!!!

 

 

http://www.oldschoolworld.com/

http://www.myspace.com/chaksa

 

Pordoai-lhe senhores, k ele não sabe o k diz ...

 

Ahhh!! É verdade, hoje é dia da criança... ^_^

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

á aki gente k critica,ms eu nao me inportava nada de passar ali uns dias cm eles... era msm do best!!!

 

refiRo-me aos comentários de TALAMASCA E SKAZI

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

...Pois é cada vez mais está dificil o pessoal nao entrar em conflitos, acho triste haver ''competiçao'' de gostos ''ah e tal isto é um nojo e akilo é n sei k...quanto a mim na minha modesta opiniao acho que deviamos sempre nos manter focados no tema dos tópicos ,pois se de uma forma ate dá pa rir por outra acho chato que os primeiros 10 replys sejam relativos ao tópico e os outros sejam relativos a incondruençias pessoais.Eu pessoalmente seja a nivel de produçao seja a nivel de qualquer outro aspecto nesta vida uso a máxima : ''Só sei que nada sei'' .Quando algum artista por exemplo se acha melhor que o outro é o principio do fim, pois nao é preciso se ser musico para se saber ouvir musica e ter sensibilidade musical.

Mau era andarmos todos vestidos da mesma cor.

Mas mais uma vez é só a minha opiniao sem tomar partes.

 

Para mim por menos k goste de skazi ha que admitir k tal ele como outros foram vitais para abrir caminho para o k hoje se faz, e de certeza que de uma forma ou outra influençiou mta gente ,mesmo aqueles k dizem k axam skazi um ''nojo''...sao gostos.

 

Isto ja me faz lembrar as picardias do pessoal que usa Pc e os que usam Mac...:)

 

Ps: O video ta porreiro nem k seja para que quem nao produz veja o que demora a fazer 2 ou 3 minutos de som:)

 

Abraços e bjus

 

Chaksa eu sei k és das pessoas mais siceras k conheço mas ha que ser sincero sem ferir susceptibilidades.

 

Boom

Link to comment
Share on other sites

Isto ja me faz lembrar as picardias do pessoal que usa Pc e os que usam Mac...:)

 

A mim faz-me lembrar... a minha é maior que a tua... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

...Pois é cada vez mais está dificil o pessoal nao entrar em conflitos, acho triste haver ''competiçao'' de gostos ''ah e tal isto é um nojo e akilo é n sei k...quanto a mim na minha modesta opiniao acho que deviamos sempre nos manter focados no tema dos tópicos ,pois se de uma forma ate dá pa rir por outra acho chato que os primeiros 10 replys sejam relativos ao tópico e os outros sejam relativos a incondruençias pessoais.Eu pessoalmente seja a nivel de produçao seja a nivel de qualquer outro aspecto nesta vida uso a máxima : ''Só sei que nada sei'' .Quando algum artista por exemplo se acha melhor que o outro é o principio do fim, pois nao é preciso se ser musico para se saber ouvir musica e ter sensibilidade musical.

Mau era andarmos todos vestidos da mesma cor.

Mas mais uma vez é só a minha opiniao sem tomar partes.

 

Para mim por menos k goste de skazi ha que admitir k tal ele como outros foram vitais para abrir caminho para o k hoje se faz, e de certeza que de uma forma ou outra influençiou mta gente ,mesmo aqueles k dizem k axam skazi um ''nojo''...sao gostos.

 

Isto ja me faz lembrar as picardias do pessoal que usa Pc e os que usam Mac...:)

 

Ps: O video ta porreiro nem k seja para que quem nao produz veja o que demora a fazer 2 ou 3 minutos de som:)

 

Abraços e bjus

 

Chaksa eu sei k és das pessoas mais siceras k conheço mas ha que ser sincero sem ferir susceptibilidades.

 

Boom

 

 

Falou e disse!

 

Vai buscar :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

looooooooooooooooooool

Atão eu tb jah tenhu conhecimento com a musica ha mto tempo......com 9 anos jah tinha aulas de musica, a tocar flauta e com este p******* a dar-me aulas Miguel Rivotti

(nada de gozar hã, isto é mm verdade)

Tb comecei a mexer no ejay e sony acid em 2002......mas isso n implica que saiba alguma coisa de musica loool......se bem me lembro tb eram optimos programas de produção musical era so xegar ao sample e mete-lo na pista :lol::lol:

 

passado cinco anos tb n sei fazer mto mais alem disso :lol::lol::lol: mas tb meto skazi no bolsoooo....

 

 

 

 

 

 

se comprar umas calças de 3 metros de altura ele cabe no meu bolso :glare:

Link to comment
Share on other sites

gandes malucos!!!ahahahahahahaha :D TALAMASSSCAAAA POWAAAA :lol:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

O video está porreiro, curtia passar ali uma semanita fechado c eles porque sem duvida que saia de lá com muitos mais conhecimentos tanto do lado de talamasca como do lado de skazi, artista que eu n aprecio muito agora (porque quando começei a ouvir trance Skazi é que lhe malhava com akelas guitarradas) porque apesar de não gostar muito das suas sonoridades qualidade de produção não falta naquela cabeça. Quanto à musica a parte onde entra talamasca nota-se logo, esse sim pa mim é um mestre é o misterioso como eu digo. Quanto a Skazi, bem certas figuras para a camara eram escusadas mas isso é com ele e não conosco cada qual tem a sua maneira de ser...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...

tenho a dizer que ambos são optimos produtores, skazi e talamasca. não ha muitos anos, eu tambem so tenho 20, nao havia cá frozen ghost, nem hiyarant , b-55, delysid e companhia então o pessoal ouvia as malhas de skazi q era o q chegava a minha terrinha. hoje em dia posso dizer q nao gosto de skazi, nao porque nao presta mas porque ha som melhor para o meu ouvido ! (e sinceramente live de skazi quem teve no lost eden admitam q partiu bem como o que talamasca conseguiu fazer na sla 9 de abril em santos, muito bom. repito não é a minha onda de som mas dizer q é um nojo? impossivel! força a todas as produções

Link to comment
Share on other sites

esta musica vem no novo cd de talamasca no cd2, é um vs com skazi...

 

eu gosto, tá bem fixe!!! guitarrada pa cima!!! :D:lol::D

 

Imaginary Friend..é o nome..(isto para quem não souber)

 

quanto ao vídeo..já tem um tempito..e só tenho a dizer...

 

cubase sx3 rules!!!

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pelo raciocínio, pode-se chegar a esta conclusão final:

 

Tony carreira tem grande produção em cubase e gravação ao vivo.

Os artistas medem-se pela produção.

Logo o tony é mega e devia estar no boom.

Link to comment
Share on other sites

Pelo raciocínio, pode-se chegar a esta conclusão final:

 

Tony carreira tem grande produção em cubase e gravação ao vivo.

Os artistas medem-se pela produção.

Logo o skazy é mega e devia estar no pavilhão atlântico

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Talamasca até se aguenta, agora Skazi give me a break, até pode ser um gajo porreiro, como já ouvi dizer mas em termos de musica e performances, tá parado no tempo vai pra uns valentes anos, precisava de um calduço pra ver se acorda pra realidade.

Link to comment
Share on other sites

Talamasca aguenta-se :huh: e mto bem, para mim um dos melhores produtores de sempre e actuais no trance!

 

O Skazy há 4 anos atras para mim era o maior mesmo, hoje em dia enveredou por outros caminhos, mais rocalhadas do ke o era antes!! Está com um som uma beca eskecito ta! Pode3 ser k passE!

 

Abraçosssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

sinceramente ....nem um nem o outro! Os dois juntos então, só mesmo num bunker com tampões de silicone enfiados nas orelhas

 

ou num sarcofago como fizeram para selar chernobil, não fosse ser libertada radioactividade sonora prejudicial aos ouvidos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sim...não disse isso por mal!!

 

Nem é preciso responderes assim mas pronto!!

 

Vedetas!!!!!!!

 

Porreiro pa todos!!

 

Ps. Spock que nao gostes é komo o outro agora po-los onde? Não gostavas de la xegar?

 

Força

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nem é preciso responderes assim mas pronto!!

 

Assim como?

Lamento se te feri alguma susceptibilidade,

Já percebi que tens um complexo qualquer comigo.

 

Tu é que me respondes com um ar de admiração ao meu post parecia que estava a dizer uma barbaridade, ou que o estava a atingir numa qualquer extremidade nervosa, mas eu acho k já o fazes inconscientemente, só pra ver o que é que acontece.

 

Talamasca aguenta-se :huh:

 

Se não queres ser mal entendido, limita-te a comentar o post, faz mais sentido, e evitam-se mal entendidos.

Nós não somos própriamente grandes amigalhaços, não concordas?

 

Vedetas?

São sim sinhor, mas o Skazi ganha aos pontos.

Link to comment
Share on other sites

Ps. Spock que nao gostes é komo o outro agora po-los onde? Não gostavas de la xegar?

 

Força

LOL....não eram eles ....era mesmo eu enquanto eles tocavam.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ya skazi é muita mau pipipipi acelera uhhuuhuhuhu killa killa :bater: o talamasca tmb tem pa la umas coisitas fixes bem melhor ko skazi

 

te curti dax tuax musicas oh the chasksa1 max deviax ser mais humilde digo eu n sei :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!