Jump to content
×
×
  • Create New...

30 e 31 de Março 07 - Astral Projection Tour


D_Man
 Share

Recommended Posts

pfffffff....depois de uma noite cansativa e uma longa viagem de regresso a lisboa , venho aki dizer ke a festinha no porto foi muito gira...podia ter mais umas quantas pessoas mas bem posso garantir ke as ke la tiveram valeram por 500 ou mais!!!!!!! o pessoal do norte é outro feeling caneco :lol::lol:

 

Rumo agora ao armazem 9 de abril onde a ramboia começa daki a mais umas horitas!!!!!!!

 

Ate lá!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

pfffffff....depois de uma noite cansativa e uma longa viagem de regresso a lisboa , venho aki dizer ke a festinha no porto foi muito gira...podia ter mais umas quantas pessoas mas bem posso garantir ke as ke la tiveram valeram por 500 ou mais!!!!!!! o pessoal do norte é outro feeling caneco :lol::lol:

 

Rumo agora ao armazem 9 de abril onde a ramboia começa daki a mais umas horitas!!!!!!!

 

Ate lá!!!!!!

 

 

 

Idem idem " " :)

Link to comment
Share on other sites

bibó PORTO carago :D:D:D

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

....bem amigos depois deste fim de semana meio atribulado resolvi vir aki dar com a lingua nos dentes sobre as duas festinhas da symbiosis....

 

a nivel de organização nao houve grandes falhas , excepto (na minha opiniao) a falta de decor tanto no porto como em lisboa. no ke respeita aos nossos amigos Astral Projection........ :ph34r::ph34r: BEM vamos por partes:

 

- No Porto :

(para kem nao viu) o suposto Live de Astral foi simplesmente a maior fraude ke ja alguma vez vi!!! Os nossos meninos chegaram ao palco ja consideravelmente bebados , kerendo montar o material.....material este ke nao foi usado :o pois os nossos senhores chegaram la com o live todo gravado num comodo cd ke foi a unika pista ke teve levantada durante todo o Live!! ordenaram ke tivessem no palco mais uma mesa de mistura e sintetizadores dos kuais nem se aproximaram ......

 

....mas o ke mais me irrita foi um deles (o mais gadelhudo) simplesmente PODRE DE BEBADO ke nem seker tocou durante o live , simplesmente estava em cima do palco encostado por vezes de mão no bolso ou braços cruzados simplesmente a olhar po pessoal ou a consumir fosse o ke fosse ke alguem do publico levasse ao palco (Bebidas, fuminhos e pozinhos...enfim), e por sua vez o outro tb pouco fazia sendo ke ainda havia tempo para se conversar calmamente com kem ker ke fosse ke aparecesse em cima do palco, NA BOA PA O LIVE TOCA SOZINHO!!!!!! :wacko::wacko::wacko:

 

- Em Lisboa _

bem em lisboa foi practicamente igual , sendo ke o nosso Astral gadelhudo ainda nos brindou com mais um bonus na sua actuação....sendo ke tava tao besugo ke nao aguentou mais do ke 15 minutos em cima do palco , pelo ke fikou sentado na parte tras do palco enquanto o seu companheiro fraudulento fingia ke tocava.....

 

MAS O MELHOR (e aki sim esta o bonus ke falava)....nao satisfeito , o nosso gadelhudinho Astral ainda se levantou sabe se la porkê, visto ke pa tocar nao foi, mas nao se aguentou , acabando por cair para o lado de tras do palco direitinho de fuça no chão!!! :o:o:o:blink::blink::blink:

 

 

No ke respeita a musica , simplesmente detestei , muito repetitivo e um nivel de produção ke parece ter estancado nos anos 80!!!!

 

enfim meus amigos foi assim o MAGNIFICO live de Astral Projection......Viu se claramente duas pessoas ke simplesmente se aproveitam de um nome ke ja esta estabelecido no mercado e ke de facto tao se a cagar para a musica ou para kem a ouve e pra kem os vê, e mais ke tudo nao fizeram o minimo por disfarçar o deu desinteresse parecendo por momentos ke estavam mesmo a gozar com a ORG ke os convidou!!!!

 

COMPLETO DESRESPEITO POR TODA A GENTE!!!!!!!

 

Sinceramente preferia ter ficado com a imagem antiga ke tinha deles!!! foi pra mim a maior desilusao de sempre a nivel de lives de ultimamente!!!!!! MESMO!!!!

 

Quanto aos outros musicos da festa, kero dar os parabens ao D_Moon pelos sets ke fez tanto no porto como em lisboa e no ke respeita a mim , espero ke tenham gostado !!!!!!

 

Qualker uma das festas teve um ambiente muito fixe mesmo embora kk uma delas podesse ter tido mais gente ....mas pronto!!!!!!!

 

abraço a todos!!!!!!!

 

 

 

PS: WERE BEAR , estes sim deviam mesmo estar no topico dos piores de 2007 !!!!!! MESMO!!!!! lembra te disto!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

loooool eu nem comento o mau astral looool

parabens d_man e d_moon por o vosso trabalhu excelente

teve se bem em lisboa pena esse precauço de astral lool no que diz a sua má conduta ker em palco ker fora do palco

abraços

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Nao posso deixar de mencionar o quanto eles (astral) defendiam se dizendo ke foi uma grande actuação da parte deles.....ora bem vindo de dois gajos ke estavam a cair para o lado completamente devastados por alcool e drogas ....SO PODE SER BRINCADEIRA!!!!!!!

 

ENFIM ........sao comportamentos ke mancham as vezes o nome dos musicos em geral!!!!!!! enquanto ke alguns esforçam se mesmo pa conseguirem kk coisa e nem sempre sao valorizados!!!

 

Desculpem estar com a lingua afiada mas devo dizer ke nunca fikei tao revoltado ao ver alguem actuar, como musico e como pessoa! foi simplesmente decadente e uma grande falta de respeito pela ORG , pelos musicos ke tb foram tocar nesta festa e principalmente pelo publico ke pagou bom dinheiro para os ver!!!!

Link to comment
Share on other sites

ó d_man... tu n percebes nada da onda pa....

 

goa tran é que é!... shanti,plur,ohm e o c@r@lh* etc e tal :ph34r:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

lol nao sei de nada disso mas da música eu gostei :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahahah bem ... curtia ter visto a cena ! contado ...... fikei a pensar que era cena do dia das mentiras :huh::mellow:

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Também tive muita pena. Criam-se grandes expectativas e pumba...desilusão. Era bem melhor quando usavam oculos de sol e correntes de ouro estilo Rapper (já nem me lembrava deles em Aveiro ha uns anos atras). Pelo menos não era só visual. Eles aí marcavam diferença, loll....

Todo o resto teve fixe.

Peace out!

Link to comment
Share on other sites

[nao tive lá mas s fosse da organizaçao descontava no cache deles o guito investido no aluguer de Synths , mixers e companhia...é k era mesmo ...chulos.....lol .......mas o pior é k "a maior" parte de Lives de trance de hoje em dia é igual ou parecido, o k m deixa bastante desiludido.

Link to comment
Share on other sites

huh...ainda bem k na fui :huh:^_^

mas curtia ter visto a cena...ha fotos?huahuahuahuahuahua :lol::lol:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

-_- Ja em abril do ano passado , pareceu me que estavam a ser tambem pouco profissionais mas ... enfim q desastre desta vez :blink::wacko:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

....bem amigos depois deste fim de semana meio atribulado resolvi vir aki dar com a lingua nos dentes sobre as duas festinhas da symbiosis....

 

a nivel de organização nao houve grandes falhas , excepto (na minha opiniao) a falta de decor tanto no porto como em lisboa. no ke respeita aos nossos amigos Astral Projection........ :ph34r::ph34r: BEM vamos por partes:

 

- No Porto :

(para kem nao viu) o suposto Live de Astral foi simplesmente a maior fraude ke ja alguma vez vi!!! Os nossos meninos chegaram ao palco ja consideravelmente bebados , kerendo montar o material.....material este ke nao foi usado :o pois os nossos senhores chegaram la com o live todo gravado num comodo cd ke foi a unika pista ke teve levantada durante todo o Live!! ordenaram ke tivessem no palco mais uma mesa de mistura e sintetizadores dos kuais nem se aproximaram ......

 

....mas o ke mais me irrita foi um deles (o mais gadelhudo) simplesmente PODRE DE BEBADO ke nem seker tocou durante o live , simplesmente estava em cima do palco encostado por vezes de mão no bolso ou braços cruzados simplesmente a olhar po pessoal ou a consumir fosse o ke fosse ke alguem do publico levasse ao palco (Bebidas, fuminhos e pozinhos...enfim), e por sua vez o outro tb pouco fazia sendo ke ainda havia tempo para se conversar calmamente com kem ker ke fosse ke aparecesse em cima do palco, NA BOA PA O LIVE TOCA SOZINHO!!!!!! :wacko::wacko::wacko:

 

- Em Lisboa _

bem em lisboa foi practicamente igual , sendo ke o nosso Astral gadelhudo ainda nos brindou com mais um bonus na sua actuação....sendo ke tava tao besugo ke nao aguentou mais do ke 15 minutos em cima do palco , pelo ke fikou sentado na parte tras do palco enquanto o seu companheiro fraudulento fingia ke tocava.....

 

MAS O MELHOR (e aki sim esta o bonus ke falava)....nao satisfeito , o nosso gadelhudinho Astral ainda se levantou sabe se la porkê, visto ke pa tocar nao foi, mas nao se aguentou , acabando por cair para o lado de tras do palco direitinho de fuça no chão!!! :o:o:o:blink::blink::blink:

 

 

No ke respeita a musica , simplesmente detestei , muito repetitivo e um nivel de produção ke parece ter estancado nos anos 80!!!!

 

enfim meus amigos foi assim o MAGNIFICO live de Astral Projection......Viu se claramente duas pessoas ke simplesmente se aproveitam de um nome ke ja esta estabelecido no mercado e ke de facto tao se a cagar para a musica ou para kem a ouve e pra kem os vê, e mais ke tudo nao fizeram o minimo por disfarçar o deu desinteresse parecendo por momentos ke estavam mesmo a gozar com a ORG ke os convidou!!!!

 

COMPLETO DESRESPEITO POR TODA A GENTE!!!!!!!

 

Sinceramente preferia ter ficado com a imagem antiga ke tinha deles!!! foi pra mim a maior desilusao de sempre a nivel de lives de ultimamente!!!!!! MESMO!!!!

 

Quanto aos outros musicos da festa, kero dar os parabens ao D_Moon pelos sets ke fez tanto no porto como em lisboa e no ke respeita a mim , espero ke tenham gostado !!!!!!

 

Qualker uma das festas teve um ambiente muito fixe mesmo embora kk uma delas podesse ter tido mais gente ....mas pronto!!!!!!!

 

abraço a todos!!!!!!!

 

 

 

PS: WERE BEAR , estes sim deviam mesmo estar no topico dos piores de 2007 !!!!!! MESMO!!!!! lembra te disto!!! :glare:

 

 

idem idem " "

 

Pois é ja nao ha mto para dizer acerca da festa no geral foram 2 belos eventos onde as unicas falhas foram os ARTISTAS principais se comportarem da maneira a que mtos puderam assistir tanto no Porto como em Lisboa pois passou se o mesmo nos dois eventos

Valeu pelo ambiente nos dois locais em especial em Lisboa onde o homem da noite foi o D_maniac que abriu a festa e tocou sensivelmente cerca de 5 Horas seguidas sempre a puxar :) " Mano mereces cada centimo que ganhas "

A seguir foi o pseudo live de ASTRAL PROJECTION " com mto alcool a mistura e pouco trabalho" e a terminar fui Eu

 

Parabens a Simbiosys neste seu 1º aniversario

Link to comment
Share on other sites

Quando se abrir o topico logo lá o espetas, hehehehe. Se eles se comportaram assim, ficava lixado como qualquer outra pessoa (sim, que agora como moderador estou acima dos mortais), eu não sou o agente deles.

 

Não posso ter opinião porque não fui, mas se dizes que estagnaram no tempo talvez até tenha curtido. Só me poderia prenunciar se tivesse ouvido, ou alguém que me diga se reconheceu alguma faixa. Há muita música antiga que é intemporal e eles têm grandes classicos. Pode soar a antigo, mas ainda abafa grande parte do full on que anda a sair (então ultimamente nem se fala). Como em qualquer estilo, no goa também se aplica.

 

Por isso não sei, não digo nada nem a favor nem contra ninguem, apenas observo. As atitudes falam por si.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o que o D_Man disse...uma tremenda falta de respeito pelo publico portugues , cada vez mais confirmo a minha opinião de que os lives internacionais em Portugal baixam bastante os niveis...

 

Eu vi em Lisboa e não gostei muito á parte de uma malha ou outra...

 

Para mim sem qualquer duvida o Manel foi o melhor da noite , por mim tinhas lá ficado a noite inteira , gostei muito mesmo...

 

A unica malha que reconheci no meio daquela confusão sonora foi "the prophecy" que está incluida na compilação "United" , que por sinal foi das primeiras 3 que tocaram , até o gadelhudo decidir ir xonar uma beca pó chão...

 

:lol: venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

bem para mim foi a pior festa de este ano ate agora,nao por causa da organizaçao mas devido ao péssimo live de astral projection...

Link to comment
Share on other sites

Gostei do bom ambiente que reinou no Club Mau Mau.

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto.puxala.gif

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

O Jim Mourrison cantava em Playback?!? :blink:

 

Possivelmente não, mas o Ray Manzarek chegou a faze-lo muitas vezes, por ele...

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Bem...acho que já disseram tudo, sinceramente fiquei mesmo desapontada... Nem sei que diga :(

 

Os Astral Projection cada vez são mais conhecidos por andarem sempre bêbedos do que pelo bom espectaculo que poderiam proporcionar. Em Barcelona no Existence Festival adorei o live deles, mas também foi um live de meia hora sendo que depois foi dj set apenas de um dos elementos, mas foi sem duvida melhor que esta.

 

Muita falta de profissionalismo que vem mostrar que quanto mais conhecido se é, mais a fama sobe a cabeça e mais despreocupados os artistas ficam. Eles andam nisto há mais de 10 anos, e em vez de fazerem jus ao seu nome dando-nos um espectaculo memoràvel, desiludem-nos com a sua despreocupação e falta de profissionalismo para com o publico e a organização. Sinceramente desceram mesmo muito na minha consideração, as musicas que ouço deles já não vão ser ouvidas com o mesmo entusiasmo...

 

Ainda fiquei contente de naquela farsa toda terem tocado muitas velhinhas, deu para relembrar muita coisa...

 

Continuo a dizer que o sitio não é dos melhores...muito escuro, muito industrial, som horrivel.

 

Foi bom encontrar muita gente que não esperava encontrar...Vitória, Maria João, Feijão.. :)

 

De salientar sem duvida a prestação do Manel (Dmaniac/Dman) que esteve muito bem. Vou confessar que como live não era das coisas que mais me agradava, mas ouvi lá muitas musicas diferentes e que para mim demonstra uma grande evolução. Parabéns :)

 

E o d moon só vi um bocadito e esteve bem.

 

Vim para casa um bocadito triste...tão cedo não quero ouvir falar deles :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem...acho que já disseram tudo, sinceramente fiquei mesmo desapontada... Nem sei que diga :(

 

Os Astral Projection cada vez são mais conhecidos por andarem sempre bêbedos do que pelo bom espectaculo que poderiam proporcionar. Em Barcelona no Existence Festival adorei o live deles, mas também foi um live de meia hora sendo que depois foi dj set apenas de um dos elementos, mas foi sem duvida melhor que esta.

 

Muita falta de profissionalismo que vem mostrar que quanto mais conhecido se é, mais a fama sobe a cabeça e mais despreocupados os artistas ficam. Eles andam nisto há mais de 10 anos, e em vez de fazerem jus ao seu nome dando-nos um espectaculo memoràvel, desiludem-nos com a sua despreocupação e falta de profissionalismo para com o publico e a organização. Sinceramente desceram mesmo muito na minha consideração, as musicas que ouço deles já não vão ser ouvidas com o mesmo entusiasmo...

 

Ainda fiquei contente de naquela farsa toda terem tocado muitas velhinhas, deu para relembrar muita coisa...

 

Continuo a dizer que o sitio não é dos melhores...muito escuro, muito industrial, som horrivel.

 

Foi bom encontrar muita gente que não esperava encontrar...Vitória, Maria João, Feijão.. :)

 

De salientar sem duvida a prestação do Manel (Dmaniac/Dman) que esteve muito bem. Vou confessar que como live não era das coisas que mais me agradava, mas ouvi lá muitas musicas diferentes e que para mim demonstra uma grande evolução. Parabéns :)

 

E o d moon só vi um bocadito e esteve bem.

 

Vim para casa um bocadito triste...tão cedo não quero ouvir falar deles :unsure:

 

 

Bem me pareci k devias ter vindo connosco :P

Link to comment
Share on other sites

Gostei do bom ambiente que reinou no Club Mau Mau.

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto.puxala.gif

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

 

 

Sem entrar em ondas pessoais mano , este post é mesmo de alguem ke gosta de ser aldrabado mano!

 

e se comparas Astral ao Jim morrison , acho ke estas a ofender e muito o Senhor Jim porke ele de facto subia ao palco em estados avassaladores mas a verdade e ke o seu trabalho era bem feito , durante o concerto e por entre os muitos delirios dele as musicas de Doors eram sempre bem cantadas com a alma ke ele nos habituou !!!!!!

 

Eu proprio ha uns anos tb subi ao palco um pouco mais bebado ou alterado ....mas Mano NUNCA DEIXEI O MEU TRABALHO MAL FEITO - e isto sim e uma das coisas de ke me orgulho muito mesmo!!!!!!

 

mas pronto ....é ah pala de opinioes destas ke se continua a pagar lives assim!!!!!!!

 

Mais uma vez saliento , nao leves isto para o lado pessoal , trata se apenas de uma opiniao e no ke respeita ah ma prestação de Astral - SAO MEROS FACTOS!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

O Jim Mourrison cantava em Playback?!? :blink:

 

Possivelmente não, mas o Ray Manzarek chegou a faze-lo muitas vezes, por ele...

 

Eu sei... tava a brincar. :)

 

Apesar de tudo o que já referiram, eu gostei da festa, ou melhor... gostei da companhia! :D

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

O Jim Mourrison cantava em Playback?!? :blink:

 

Possivelmente não, mas o Ray Manzarek chegou a faze-lo muitas vezes, por ele...

 

Eu sei... tava a brincar. :)

 

Apesar de tudo o que já referiram, eu gostei da festa, ou melhor... gostei da companhia! :D

 

Imagino.. espertinho :lol:

Link to comment
Share on other sites

enquanto houver quem os traga armados em super stars para eles fazerem as habituais figuras ... o que eles querem é d€sto...

 

 

para a proxima abram bem os olhos nem tudo que brilha É OURO :glare:

Cybertrop aKa Magic Mind

Space Nomads

 

www.spacenomads.com

www.myspace.com/spacenomads

Link to comment
Share on other sites

mas pronto ....é ah pala de opinioes destas ke se continua a pagar lives assim!!!!!!!

Muito bem dizido, D_Man. ^_^ O pessoal quer ser tão boa onda, por diversos motivos, que acaba por ser conivente com as más prestações, quer dos artistas quer da produção da festa em si. Também é por opiniões destas que se continua a pagar muitas das más festas que por aí andam!

Não me dirijo a ninguém em particular, apenas gostava que a malta pensasse nas consequências das "palmadinhas nas costas". -_-

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que ñ fui...teve mesmo por um triz!! Que sirva de exemplo as produtoras de festas e começem a apostar mais nos Tugas, tambem como cabeças de cartaz, em vez de darem €€ a "pseudo superstars".

Provavelmente com os €€ que perderam com "mau astral" podiam ter investido em + 2 ou 3 Lives/dj´s nacionais. :(

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Gostei do bom ambiente que reinou no Club Mau Mau.

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto.puxala.gif

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

 

 

Sem entrar em ondas pessoais mano , este post é mesmo de alguem ke gosta de ser aldrabado mano!

 

e se comparas Astral ao Jim morrison , acho ke estas a ofender e muito o Senhor Jim porke ele de facto subia ao palco em estados avassaladores mas a verdade e ke o seu trabalho era bem feito , durante o concerto e por entre os muitos delirios dele as musicas de Doors eram sempre bem cantadas com a alma ke ele nos habituou !!!!!!

 

Eu proprio ha uns anos tb subi ao palco um pouco mais bebado ou alterado ....mas Mano NUNCA DEIXEI O MEU TRABALHO MAL FEITO - e isto sim e uma das coisas de ke me orgulho muito mesmo!!!!!!

 

mas pronto ....é ah pala de opinioes destas ke se continua a pagar lives assim!!!!!!!

 

Mais uma vez saliento , nao leves isto para o lado pessoal , trata se apenas de uma opiniao e no ke respeita ah ma prestação de Astral - SAO MEROS FACTOS!!!!!!!!

 

 

 

não eras tu que pedias ao publico para deram 2ª e 3ª oportiunidades à psy gathering ?? lololololol

 

e agora vens para aqui armado em sabichao ??

 

lolololololol

 

não sejam hipocritas pá..

Link to comment
Share on other sites

o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

O Jim Mourrison cantava em Playback?!? :blink:

 

Possivelmente não, mas o Ray Manzarek chegou a faze-lo muitas vezes, por ele...

 

Eu sei... tava a brincar. :)

 

Apesar de tudo o que já referiram, eu gostei da festa, ou melhor... gostei da companhia! :D

 

Imagino.. espertinho :lol:

 

Ai não :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Realmente tb me pareceu mto estranho estar mais de metade do tempo a ver o "LIVE" :pleasantry: só com um deles...ao menos tocou algumas musicas velhinhas, ainda deu pa nostalgia...mas de facto, nada de especial...e agora então a saber os factos.... :wacko: ...espero que n arranjem + bookings em Portugal... -_-

Tive pena de não chegar a tempo d ver D_Man :( e o D Moon, do que vi e ouvi, esteve bem :) mas o meu estado era altamente suspeito devido aos acontecimentos elasticos dessa noite... :ph34r:

 

 

Apesar de tudo o que já referiram, eu gostei da festa, ou melhor... gostei da companhia! :D

 

tb eu!! ^_^

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

mas o meu estado era altamente suspeito devido aos acontecimentos elasticos dessa noite... :ph34r:

 

 

Olha amiga eras tu e eu...aquela sangria depois misturada com licor beirao, whisky e cerveja :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei do bom ambiente que reinou no Club Mau Mau.

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto.puxala.gif

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

 

 

Sem entrar em ondas pessoais mano , este post é mesmo de alguem ke gosta de ser aldrabado mano!

 

e se comparas Astral ao Jim morrison , acho ke estas a ofender e muito o Senhor Jim porke ele de facto subia ao palco em estados avassaladores mas a verdade e ke o seu trabalho era bem feito , durante o concerto e por entre os muitos delirios dele as musicas de Doors eram sempre bem cantadas com a alma ke ele nos habituou !!!!!!

 

Eu proprio ha uns anos tb subi ao palco um pouco mais bebado ou alterado ....mas Mano NUNCA DEIXEI O MEU TRABALHO MAL FEITO - e isto sim e uma das coisas de ke me orgulho muito mesmo!!!!!!

 

mas pronto ....é ah pala de opinioes destas ke se continua a pagar lives assim!!!!!!!

 

Mais uma vez saliento , nao leves isto para o lado pessoal , trata se apenas de uma opiniao e no ke respeita ah ma prestação de Astral - SAO MEROS FACTOS!!!!!!!!

 

 

 

não eras tu que pedias ao publico para deram 2ª e 3ª oportiunidades à psy gathering ?? lololololol

 

e agora vens para aqui armado em sabichao ??

 

lolololololol

 

não sejam hipocritas pá..

 

 

Não kero ser hipocrita mano, e tb nao me lembro de ter ofendido ninguem! portanto logo aí ja estas a descer um pouco do nivel onde tou .....mas mesmo assim vou me dar ao trabalho de me justificar!!

 

É certo ke em tempos defendi a Psygathering no ke respeita as tais oportunidades e nessa historia acredita ke retiro o ke disse porke kem mais se lixou com isso nao duvides ke fui eu !!!! Ja provaram bem provado ke nao conseguem elaborar festas decentes!!!!!! Admito a minha culpa nesse aspecto se bem ke se alguem tem culpa disso sao eles!!!

 

Porem continuo a pensar ke se deve dar sempre o beneficio da duvida a outras orgs ke ate se esforçam por fazer as coisas bem!!!!! Ja o fiz e e muitas orgs mereceram sem duvida , apenas fui iludido nesse aspecto no ke respeita ah psygathering e companhias!!!!!

 

No caso da Symbiosis acredita ke eles fizeram as coisas bem , e eu estava a criticar os artistas e nao a ORG !!!!!!

 

Agora muito sinceramente acho ke vires praki chamar Sabichao ou Hipocrita nao vai adiantar de nada , excepto talvez salientar ke gostas de ofender as pessoas!!!!

 

Nao me lembro de te ter ofendido seker para vires com discursos desses mas pronto!!!!! visto ke desceste de nivel a bala nao me atingiu!!!!!

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

ah pexoas ke simplesmente vao pa curtir :) ..... eu pexoalmente n reparo mt nas actuaçoes eheh

s eles tiveram exe comportamento miseravel ke s fod** ... lol

Link to comment
Share on other sites

Gostei do bom ambiente que reinou no Club Mau Mau.

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto.puxala.gif

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

 

 

Sem entrar em ondas pessoais mano , este post é mesmo de alguem ke gosta de ser aldrabado mano!

 

e se comparas Astral ao Jim morrison , acho ke estas a ofender e muito o Senhor Jim porke ele de facto subia ao palco em estados avassaladores mas a verdade e ke o seu trabalho era bem feito , durante o concerto e por entre os muitos delirios dele as musicas de Doors eram sempre bem cantadas com a alma ke ele nos habituou !!!!!!

 

Eu proprio ha uns anos tb subi ao palco um pouco mais bebado ou alterado ....mas Mano NUNCA DEIXEI O MEU TRABALHO MAL FEITO - e isto sim e uma das coisas de ke me orgulho muito mesmo!!!!!!

 

mas pronto ....é ah pala de opinioes destas ke se continua a pagar lives assim!!!!!!!

 

Mais uma vez saliento , nao leves isto para o lado pessoal , trata se apenas de uma opiniao e no ke respeita ah ma prestação de Astral - SAO MEROS FACTOS!!!!!!!!

 

 

Atenção não te estiques na conversa, primeiro não sou teu irmão para me estares a tratar por mano.

 

Depois os gostos, acho que são relativos, e eu não me senti nada aldrabado pelo som dos Astral Project, porque tinha vontade de os ver e de os ouvir a muito tempo e foram ao encontro das minhas expectativas.

 

Nunca será a pala da tua opinião que eu vou gostar ou deixar de gostar de ouvir o que quer que seja.

 

Também não compreendo donde queres chegar com essa conversa a denegrir os Astral Project,

se eles mesmo em playback deram-te uma lição salutar de como se mantem a pista de dança do Club Mau Mau animada.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

ah pexoas ke simplesmente vao pa curtir :) ..... eu pexoalmente n reparo mt nas actuaçoes eheh

s eles tiveram exe comportamento miseravel ke s fod** ... lol

 

Ya que se fod* uma pessoa pagar 15€ para ver um live e levar com um gajo a fingir que mexe no material enquanto um cd toca. Realmente que se fo** o pessoal quer é curtir. :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu gosto eh disto... xoh novelas com centenas... milhares de episodio...

 

as festas saum uma celebraxaum, comunhão... eh para festejar...

 

aki xoh vejo guerrinhas... e batalhas...

 

por favor evoluem, já tamos no sec. XXI!!!

 

;)

Link to comment
Share on other sites

ah pexoas ke simplesmente vao pa curtir :) ..... eu pexoalmente n reparo mt nas actuaçoes eheh

s eles tiveram exe comportamento miseravel ke s fod** ... lol

 

Ya que se fod* uma pessoa pagar 15€ para ver um live e levar com um gajo a fingir que mexe no material enquanto um cd toca. Realmente que se fo** o pessoal quer é curtir. :wacko:

 

Cada qual faz o que quer com o seu dinheiro, ou não?

 

Uma coisa é vir para aqui explicar o que aconteceu, abrir os olhos ás pessoas e tal. Outra é exigir que as pessoas tomem X ou Y atitudes, ou até mesmo que se arrependam do dinheiro que dão.

 

Se calhar a coisa até passa ao lado de muita gente, porque apesar do live principal ter falhado com a sua atitude, os restantes artistas valeram pelo que falhou no live principal, logo as pessoas que pagaram 15€ tiveram um bom tempo de convivo, e é normal que não se sintam penalizadas.

 

Cada vez mais é normal ver este tipo de coisas. Eskimo faz o mesmo (quanto ao live, não quanto ás figuras tristes...), e alguém reclama? Não, porque apesar de ele dançar mais do que o que trabalha, as pessoas estão lá a passar um bom tempo com os amigos, e tirando essa 1h30 o resto até faz valer a pena.

 

Quem ainda mais direito tem de realmente estar revoltado é a organização, que aluga material que nem sequer é usado, e se calhar até nem deu para pagar as despesas. Espero que a coisa tenha corrido minimamente bem para a ORG.

 

Só consido desejar boa sorte para a Symbiosis, esperemos que na próxima vez os artistas se comportem como tal.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do bom ambiente que reinou no Club Mau Mau.

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto.puxala.gif

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

 

 

Sem entrar em ondas pessoais mano , este post é mesmo de alguem ke gosta de ser aldrabado mano!

 

e se comparas Astral ao Jim morrison , acho ke estas a ofender e muito o Senhor Jim porke ele de facto subia ao palco em estados avassaladores mas a verdade e ke o seu trabalho era bem feito , durante o concerto e por entre os muitos delirios dele as musicas de Doors eram sempre bem cantadas com a alma ke ele nos habituou !!!!!!

 

Eu proprio ha uns anos tb subi ao palco um pouco mais bebado ou alterado ....mas Mano NUNCA DEIXEI O MEU TRABALHO MAL FEITO - e isto sim e uma das coisas de ke me orgulho muito mesmo!!!!!!

 

mas pronto ....é ah pala de opinioes destas ke se continua a pagar lives assim!!!!!!!

 

Mais uma vez saliento , nao leves isto para o lado pessoal , trata se apenas de uma opiniao e no ke respeita ah ma prestação de Astral - SAO MEROS FACTOS!!!!!!!!

 

 

Atenção não te estiques na conversa, primeiro não sou teu irmão para me estares a tratar por mano.

 

Depois os gostos, acho que são relativos, e eu não me senti nada aldrabado pelo som dos Astral Project, porque tinha vontade de os ver e de os ouvir a muito tempo e foram ao encontro das minhas expectativas.

 

Nunca será a pala da tua opinião que eu vou gostar ou deixar de gostar de ouvir o que quer que seja.

 

Também não compreendo donde queres chegar com essa conversa a denegrir os Astral Project,

se eles mesmo em playback deram-te uma lição salutar de como se mantem a pista de dança do Club Mau Mau animada.

 

 

...pronto ok .....tratei te por irmao porke nao te tinha em ma consideração , e respeitei a tua opiniao!!!!

 

nao kis ofender niguem mas pronto ja ke vossa excelencia se assanhou vou passa lo a tratar por voce !!!

 

:lol::lol::lol:

 

eu na minha propria modestia nao me considero ao nivel deles nem nunca me considerei tal coisa , mas so kero dizer ke , para o nivel ke eles teem , fizeram muito fraca figura!!!!!!

 

EU GOSTO DE ASTRAL ; E SO FALO COMO ALGUEM KE SE DESILUDIU COM ELES!!!!!

 

Agora VOCÊ aceite como kiser se nao gostar nao coma!!!!!!

 

 

 

 

PS.: se fosse mais um membro da audiencia provavelmente ate respeitariam a minha opiniao, mas sendo um dos musicos ke la tokaram é bue facil chamarem me convencido ou assim parecido....enfim!!!!!

 

fikei bem nao vou continuar a lavagem da roupa suja ke ja aki anda , ate por ke nem fui eu ke a comecei!!!

 

portem se bem e desliguem a makina de lavar quando acabarem!!!!! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ah pexoas ke simplesmente vao pa curtir :) ..... eu pexoalmente n reparo mt nas actuaçoes eheh

s eles tiveram exe comportamento miseravel ke s fod** ... lol

 

Ya que se fod* uma pessoa pagar 15€ para ver um live e levar com um gajo a fingir que mexe no material enquanto um cd toca. Realmente que se fo** o pessoal quer é curtir. :wacko:

 

Cada qual faz o que quer com o seu dinheiro, ou não?

 

Uma coisa é vir para aqui explicar o que aconteceu, abrir os olhos ás pessoas e tal. Outra é exigir que as pessoas tomem X ou Y atitudes, ou até mesmo que se arrependam do dinheiro que dão.

 

 

 

Tens toda a razão. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente....artistas internacionais a fingir k estao a fazer live nao é novidade nenhuma....kuantos deles é k o fazem e sempre fizeram? kuantos deles pedem ás ORGs um descalabro de ekipamento para depois passarem duas horas a carregar no play e afingir k mexem nos botoes? get real....sempre foi e sempre sera assim...no trance como em mtos estilos de som. tanta revolta tanta revolta...tavam bebados?? ya, parece k sim....é triste mas tb nao sao os primeiros nem serao os ultimos...nao vamos ser mais papistas k o papa...revoltem-se mas sejam racionais....nao estou com isto a dizer k axo bem, estou so a constatar factos. kuanto a Astral....kem dera a mtos produtores saberem um decimo dakilo k eles sabem....se eles estao velhotes e ultrapassados...se fazem som k ja nao se usa.....uffa!! por um lado...ainda bem, nao somos obrigados a passar as festas todas a ouvir sempre o mesmo little people dancing music e digo mais.......................................................LOL nao nao digo mais k senao cai -me tudo em cima..... :lol:

 

a festinha valeu sempre pela companhia mais uma vez..... :blush::D

Link to comment
Share on other sites

Eu refilei tanto no fim da festa que me devolveram o dinheiro da entrada. Vocês deviam ter feito o mesmo. Fiquei contente porque não me considero lesada, o meu dinheiro voltou todo direitinho para a minha carteira.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá

 

mas quem é que toca na musica electronica..

quem é que toca na realidade ??

 

ninguem..

 

mexer em controladores , pc , synts , etc.. não é nada......

 

 

na musica electrónica ninguem toca ao vivo salvo 2 ou 3 excepções.,,.

 

por isso ter alguem que não faz nada ou ter alguem que toca meia duzia de vezes num botão outra meia duzia no sintizador é a mesma coisa.........

Link to comment
Share on other sites

Ò Anjua desculpa lá mas pode-se fazer mt coisa num live act....MT mesmo.

 

é claro k nao vais tar a carregar numa tecla 4x4 145 vezers por minuto lol...mas dá pa fazer mt coisa.

 

s m aparece num cartaz ou flyer a dizer k vou ver 1 x artista a fazer 1 djset ou live act e tenho k pagar a y euros pa o ir ver, ao menos espero ver esse 1 djset ou live act. é a mesma coisa k trazers 1 djset já todo feito de casa num unico cd. é só chegar lá carregar no play. fdxxx por favor... Astral P. mt em baixo.

Link to comment
Share on other sites

Eu refilei tanto no fim da festa que me devolveram o dinheiro da entrada. Vocês deviam ter feito o mesmo. Fiquei contente porque não me considero lesada, o meu dinheiro voltou todo direitinho para a minha carteira.

 

eheh gand fezada :D

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... como já foi dito, Eskimo e outros fazem a mesma merda e têm a casa cheia.

 

Dmaniac, tens que entender que maior parte da malta que lá foi, foi para ver astral e não a ti. Eles fazem merda e têm casa cheia... não é para todos. Caga no elastik e produz mais, para qualquer dia poderes fazer o mesmo.

 

Primeiro dizes que o som deles estagnou no tempo, depois dizes que até gostas do som deles... fiquei perdido. :wacko: Para alguém que se sentiu tão ofendido por lhe criticarem o trabalho, não te poupas a mandar Astral abaixo. Esta também não percebo, tenta lá corrigir isso.

 

Essa faixa "the prophecy" é fullonish, ainda bem que não fui.

Não curtem nomes sonantes? Aguentem-se à bomboca! LOL

 

Tão certo como a simbiosis/freedom estar cheia, e o kundalini festival não ter muita gente... mas é assim, que é que se há de fazer? Encolher os ombros e esperar por melhores dias...

Link to comment
Share on other sites

Citado por Jimmi triposo :

 

Como afirma o D_Man em playback, gostei de ouvir os Astral Project até porque eles nem precisaram de tocar para levar o público ao rubro, no Porto

 

E se os rapazes fraudulentos foram todos fora e se essa foi a verdadeira actuação espectácular, por mim tudo bem, o Jim Mourrison também se apresentava nesse estado nas suas actuações e hoje é um mito.

 

Diverti-me imenso nessa noite, bota, bota venha a próxima que para mim vai ser Bubble no Porto-Rio.

 

Atenção não te estiques na conversa, primeiro não sou teu irmão para me estares a tratar por mano.

 

Depois os gostos, acho que são relativos, e eu não me senti nada aldrabado pelo som dos Astral Project, porque tinha vontade de os ver e de os ouvir a muito tempo e foram ao encontro das minhas expectativas.

 

Nunca será a pala da tua opinião que eu vou gostar ou deixar de gostar de ouvir o que quer que seja.

 

Também não compreendo donde queres chegar com essa conversa a denegrir os Astral Project,

se eles mesmo em playback deram-te uma lição salutar de como se mantem a pista de dança do Club Mau Mau animada.

____________________________________________________________________________________________

 

 

 

desculpem lá

 

mas quem é que toca na musica electronica..

quem é que toca na realidade ??

 

ninguem..

 

mexer em controladores , pc , synts , etc.. não é nada......

 

 

na musica electrónica ninguem toca ao vivo salvo 2 ou 3 excepções.,,.

 

por isso ter alguem que não faz nada ou ter alguem que toca meia duzia de vezes num botão outra meia duzia no sintizador é a mesma coisa.........

 

 

Jimmy Aqui ninguem quer denegrir ninguem apenas lamentar o sucedido e alertar outras organizacoes para o facto de ASTRAL PROJECTION nao ter o tipo de conducta mais correcta em palco se tiveste a possibilidade de estar nos dois eventos pudeste constatar que o ponto alto da noite nos dois locais foi mesmo o live do D_maniac que nao demorou mto tempo a contagiar todos os presentes ao contrario de ASTRAL PROJECTION que espantou mta gente do dancefloor ...

 

No Porto Astral Projection tocou com um simples cd a tocar num leitor pioneer 1000 e em LX foi um leitor de MP3 a reproduzir o live que apresentaram que era o mesmo alinhamento do dia anterior

 

Quando dizes que o D_maniac levou baile é capaz de ser verdade na tua perspectiva .. Lá esta nao se pode agradar a todos e gostos nao se discutem ...Para mim o D_maniac foi o melhor artista da noite 5 horas de boa musica e Presenca em palco em condicoes de mostrar o seu live sem uma unica falha

Mas prefiro o d_maniac em palco e mtos podem seguir o exemplo dele onde a Humildade a honestidade esta sempre presente sendo para mtos um ponto de referencia

Quanto a Astral Projection é mesmo um exemplo a nao seguir

 

AGora Anjuna ...é verdade mto poucos ou quase nenhuns tocam synths ao vivo sim tens toda a razao

Mas neste caso nesta festa o D_maniac tocou o live dele em CD audio e aplicou todos os efeitos em tempo real coisa que denota ja mto cuidado e conhecimento musical para tocar ao vivo fazendo dele um verdadeiro live pois interfere directamente na musica

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... como já foi dito, Eskimo e outros fazem a mesma merda e têm a casa cheia.

 

mas a questão nem é tanto eles não terem feito live, mas sim a sua atitude de total falta de respeito para quem os foi ver e pelas pessoas da organização!! :angry: Acho que entre eles e Eskimo ha uma grande diferença!

Pessoas com atitudes lamentáveis que se refugiam na carreira conquistada para fazerem o que querem! Estamos a falar de atitude! E o que eles fizeram é triste... -_-

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Qual a diferença, se ambos fazem lives do play?

Porque um está aos pulos que nem um macaco a sorrir pra vocês, e os outros não?

 

A definição de qualidade não anda um pouco estranha ultimamente? hmmmmm

Link to comment
Share on other sites

Não percebo... como já foi dito, Eskimo e outros fazem a mesma merda e têm a casa cheia.

 

Dmaniac, tens que entender que maior parte da malta que lá foi, foi para ver astral e não a ti. Eles fazem merda e têm casa cheia... não é para todos. Caga no elastik e produz mais, para qualquer dia poderes fazer o mesmo.

 

 

 

so uma pergunta km È k uma pessoa km tu pode ser moderadora do elastik?? :o tou parvaaa km tanta ignorancia da tua parte!!!

 

 

viste o manel aki a dz k o pessoal foi la para o verem vesse mesmo k es tony!!! :lol:

akorda pa vida pah!!!

dedika o teu tempo a fazer outras koisas e falas tu tanto de produzir manda me uma pm km o teu mail e manda me uma faixa feita por ti kero ver o k sai dai ja k es o master na producao fazes te de tao esperto e so fazes È figuras!!!

aprende de uma vez por todas a respeitar as pessoas !!!!nao fales do k nao viste!!!

o manel veio para aki dar a sua opiniao porke viu de perto o k se passou e fikou intrigado km o k viuu WEREBEAR keres um desenho?

kual foi a parte k nao percebeste???? :wacko:

 

 

 

jimmy triposo eles deram uma licao ao d-man km por o pessoal ao rubro??

foi o k 2 ou 3 faixas konhecidas???

opa se akilo foi porem o pessoal ao rubro!!!wowwwwwww entao nas festas a verem outros lives bem melhores o k xamas a isso? -_-

ah È isso e andar aki (d-man) a denegrir os astral :lol:

opa km essa partiste me toda kem precisa de denegrir os astral eles mostraram o k realmente sao denegrir para ke?? :lol:

 

 

anjunaaaaa para ti nao ha palavras sabes disso!!!

vira o disko e toka o mesmo!!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Qual a diferença, se ambos fazem lives do play?

Porque um está aos pulos que nem um macaco a sorrir pra vocês, e os outros não?

 

A definição de qualidade não anda um pouco estranha ultimamente? hmmmmm

 

 

 

Achas que mamar uma garrafa de wisky em palco e chegar ao ponto de nao dizer pao e um deles inclusive ter caido do palco abaixo mesmo a minha frente ficando com um hematoma dos grandes na cabeca é fixe??

 

E estares no caso do d_maniac a chamar a atencao "olha falta 10 M pa acabar o meu live venham montar o material " e eles nem ligavam de bebados que estavam tendo o manel tocado mais 20 m forcados

 

E o final de Astral Projection só com um deles em palco pois o outro nem se levantou para o aplauso final de tao bebado estar foi fixe tmb LOLOLOLOL

 

Lá está Astral é Astral já tem nome e nao precisa de mostrar nada a ninguem e o D-maniac é tipo como a maioria dos portugueses tem de trabalhar mto mas mto mesmo para conseguir os seus objectivos mas quando os conseguir de certo que será melhor que os Astral Projection pelo menos como pessoa JÀ o È :)

Link to comment
Share on other sites

E não será um pouco dor de corno?

Estarem a comparar o vosso trabalho a Astral acho que será esticar um pouco a corda. Estarem a reduzir toda uma carreira a uma noite, mas enfim, estão no direito de fazer esse julgamento.

 

O que quis dizer é que estão a perder tempo a falar mal deles no elastik em vez de o tarem a aplicar em cenas mais rentaveis (produção por exemplo).

 

Vocês são imparciais ou tÊm algum relacionamento directo com o d_maniac? Não estão imparciais, por isso é que cada cena que eu diga parece que estou a ser agressivo, coisa que se perde pela comunicação escrita. Mas eu faço um desenho.

 

Eu com esse texto critiquei a falta de poder critico do público, organizadoras não são parvas e aproveitam-se disso. Por isso normalmente vêm cá pelos internacionais, que o Português não enche casas. Enquanto essa mentalidade não mudar não há nada a fazer, né?

 

O Dmaniac assina por uma excelente produtora a meus olhos, ele que cague um pouco para o que os outros fazem e que cague para cenas que não valem a pena. Entende-se que quem não gostou não volta a lá ir, passemos à frente.

É só uma dica, nada mais. Aquela frase não foi com intuito prejurativo.

 

Não produzo, quem me dera mas para já não é com isso que quero aplicar o meu tempo. Quero começar por baixo e mixar primeiro, aprender a trabalhar uma pista. Posso-te mandar uma demo quando acabar de comprar os cds originais, mas dúvido que gostes... ou não.

Link to comment
Share on other sites

ja dei todas as opinioes ke tinha dar aki neste topico!!!!!

 

vou fazer como alguem me disse ...vou cagar no elastik e continuar a produzir para um dia chegar a algum sitio ....ao contrario desse alguem ke claramente sofre de Sindroma de Excesso de Tempo Livre ....visto ke nao larga o elastik e ador alimentar as intrigas ke por ca andam , quando nao as cria ele proprio!!!!!!

 

Eu ja desisti , a makina continua a rodar e a roupa continua a lavar...........

Quando acabar , os Boxers a dizer «ODEIO ASTRAL» são meus!!!!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ò Anjua desculpa lá mas pode-se fazer mt coisa num live act....MT mesmo.

 

é claro k nao vais tar a carregar numa tecla 4x4 145 vezers por minuto lol...mas dá pa fazer mt coisa.

 

s m aparece num cartaz ou flyer a dizer k vou ver 1 x artista a fazer 1 djset ou live act e tenho k pagar a y euros pa o ir ver, ao menos espero ver esse 1 djset ou live act. é a mesma coisa k trazers 1 djset já todo feito de casa num unico cd. é só chegar lá carregar no play. fdxxx por favor... Astral P. mt em baixo.

 

 

num live de hora um gajo tinha q tocar 8700 no botão em apenas numa hora... td menos q existem quebras... mas um live tem sempre mais q uma hora... era mt lixado...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

E não será um pouco dor de corno?

Estarem a comparar o vosso trabalho a Astral acho que será esticar um pouco a corda. Estarem a reduzir toda uma carreira a uma noite, mas enfim, estão no direito de fazer esse julgamento.

 

O que quis dizer é que estão a perder tempo a falar mal deles no elastik em vez de o tarem a aplicar em cenas mais rentaveis (produção por exemplo).

 

Vocês são imparciais ou tÊm algum relacionamento directo com o d_maniac? Não estão imparciais, por isso é que cada cena que eu diga parece que estou a ser agressivo, coisa que se perde pela comunicação escrita. Mas eu faço um desenho.

 

Eu com esse texto critiquei a falta de poder critico do público, organizadoras não são parvas e aproveitam-se disso. Por isso normalmente vêm cá pelos internacionais, que o Português não enche casas. Enquanto essa mentalidade não mudar não há nada a fazer, né?

 

O Dmaniac assina por uma excelente produtora a meus olhos, ele que cague um pouco para o que os outros fazem e que cague para cenas que não valem a pena. Entende-se que quem não gostou não volta a lá ir, passemos à frente.

É só uma dica, nada mais. Aquela frase não foi com intuito prejurativo.

 

Não produzo, quem me dera mas para já não é com isso que quero aplicar o meu tempo. Quero começar por baixo e mixar primeiro, aprender a trabalhar uma pista. Posso-te mandar uma demo quando acabar de comprar os cds originais, mas dúvido que gostes... ou não.

 

o k se passou aki nao foi tar a julgar astral a nivel da sua karreira toda mas sim a bela figura k fizeram ,e simplesmente nao fazerem o seu trabalho so isso!!!

em relacao ao termos algum relacionamento directo km o d-maniac axo k nao te diz respeito mas km sabes ja nao e primeira vez k faltas ao respeito a uma pessoa aki e se È isso k kerem km moderadores nao sei onde vai xegar!!axo k bastava dares a tua opiniao e respeitares mais a dos outros sem deita los a baixo e nao levar as opinioes dos outros sempre para o lado negativo!!!

e kuando tiveres esse set pronto sou toda ouvidos!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

grande manel!!!eu acho k foste tu k deste 1 liçao de profissionalismo a esses 2 "astral"...e pena e eles nem se lembrarem lol!!continua com o teu bom trabalho k podes ter a certeza k vais longe.

eu estive ate ao fim em lx mas podem bem ter a certeza k n foi por astral.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

A minha unica relacao com o D_maniac é ser amigo dele a cerca de 10 aninhos amigo e sei bem o que a casa gasta e o tipo de pessoa que é

 

Se troças da producao dele Ok tens todo o direito mas tenta saber mais sobre a pessoa em si e o seu passado como artista e vai na volta ficas de boca aberta com o que ele faz sem ser trance e o nivel que atinge em diferentes vertentes musicais mas isso sao pormenores LOLOLOLOL

 

Quanto a ser agressivo nao sou nunca o fui e nunca o serei mas nao me mandem areia para os olhos a dizer que ASTRAL PROJECTION é uma boa aposta para uma festa pois nao o é

 

PS : pode ter sido uma excepcao a regra e eles se comportem de outra forma em outros eventos mas a realidade é que foi mto triste assistir aquele filme todo

Link to comment
Share on other sites

Bem,posso dizer que foi bastante agradável ouvir alguns temas antigos que doutra forma não teria a oportunidade de ouvir,mas realmente há que constatar a despreocupação dos senhores face ao que vinham fazer e à sua atitude perante o público. Foi notório para mim que o live foi uma farsa a partir do momento em que começaram a desmontar os seus Macs enquanto o live corria...

 

Quanto ao resto pouco tenho a acrescentar,pois realmente não sou fã do estilo de som do D-Maniac, e como tal não me sinto muito no direito de comentar / criticar, pois gostos são gostos e estes não se devem discutir. Contudo acho que a sua presença em palco consegue contagiar os apreciadores do estilo e isso é um facto que também se deve sempre louvar, pois a interacção com o público e a performance do artista em si também é sempre um ponto a ter em conta.

 

No que diz respeito à actuação em Lisboa dos Astral parece que foi ainda pior pelos relatos que leio e que já tinha ouvido hoje mesmo durante a tarde...É de facto algo de se lamentar profundamente!

 

Espero que a Simbiosys tenha melhor sorte para os seus próximos eventos.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Não percebo porque é que se picam tanto, tanto uns como outros.

Os Astral Projection deram uma valente banhada ao pessoal, e já o confirmei atravez de outras fontes (VJ)!!!

Não percebo porque é que se fala de D_Maniacs e do trabalho dele.

Se fosse outra pessoa a escrever o review como seria, falavam de quem... do Menog, Unreal, Tryambaka?

 

Vocês desculpem lá qualquer coisa mas só acho bem que o pessoal se informe sobre aquilo que paga.

 

Imaginem bem se o CDzinho estivesse riscado?

 

ASTRAL PROJECTION LIVE CD RISKY - A NÂO PERDER!!!

 

MEGA LOL

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

....bem amigos depois deste fim de semana meio atribulado resolvi vir aki dar com a lingua nos dentes sobre as duas festinhas da symbiosis....

 

a nivel de organização nao houve grandes falhas , excepto (na minha opiniao) a falta de decor tanto no porto como em lisboa. no ke respeita aos nossos amigos Astral Projection........ BEM vamos por partes:

 

- No Porto :

(para kem nao viu) o suposto Live de Astral foi simplesmente a maior fraude ke ja alguma vez vi!!! Os nossos meninos chegaram ao palco ja consideravelmente bebados , kerendo montar o material.....material este ke nao foi usado :o pois os nossos senhores chegaram la com o live todo gravado num comodo cd ke foi a unika pista ke teve levantada durante todo o Live!! ordenaram ke tivessem no palco mais uma mesa de mistura e sintetizadores dos kuais nem se aproximaram ......

 

....mas o ke mais me irrita foi um deles (o mais gadelhudo) simplesmente PODRE DE BEBADO ke nem seker tocou durante o live , simplesmente estava em cima do palco encostado por vezes de mão no bolso ou braços cruzados simplesmente a olhar po pessoal ou a consumir fosse o ke fosse ke alguem do publico levasse ao palco (Bebidas, fuminhos e pozinhos...enfim), e por sua vez o outro tb pouco fazia sendo ke ainda havia tempo para se conversar calmamente com kem ker ke fosse ke aparecesse em cima do palco, NA BOA PA O LIVE TOCA SOZINHO!!!!!! :wacko:

 

- Em Lisboa _

bem em lisboa foi practicamente igual , sendo ke o nosso Astral gadelhudo ainda nos brindou com mais um bonus na sua actuação....sendo ke tava tao besugo ke nao aguentou mais do ke 15 minutos em cima do palco , pelo ke fikou sentado na parte tras do palco enquanto o seu companheiro fraudulento fingia ke tocava.....

 

MAS O MELHOR (e aki sim esta o bonus ke falava)....nao satisfeito , o nosso gadelhudinho Astral ainda se levantou sabe se la porkê, visto ke pa tocar nao foi, mas nao se aguentou , acabando por cair para o lado de tras do palco direitinho de fuça no chão!!! :o:o:o:blink:

 

 

No ke respeita a musica , simplesmente detestei , muito repetitivo e um nivel de produção ke parece ter estancado nos anos 80!!!!

 

enfim meus amigos foi assim o MAGNIFICO live de Astral Projection......Viu se claramente duas pessoas ke simplesmente se aproveitam de um nome ke ja esta estabelecido no mercado e ke de facto tao se a cagar para a musica ou para kem a ouve e pra kem os vê, e mais ke tudo nao fizeram o minimo por disfarçar o deu desinteresse parecendo por momentos ke estavam mesmo a gozar com a ORG ke os convidou!!!!

 

COMPLETO DESRESPEITO POR TODA A GENTE!!!!!!!

 

Sinceramente preferia ter ficado com a imagem antiga ke tinha deles!!! foi pra mim a maior desilusao de sempre a nivel de lives de ultimamente!!!!!! MESMO!!!!

 

Quanto aos outros musicos da festa, kero dar os parabens ao D_Moon pelos sets ke fez tanto no porto como em lisboa e no ke respeita a mim , espero ke tenham gostado !!!!!!

 

Qualker uma das festas teve um ambiente muito fixe mesmo embora kk uma delas podesse ter tido mais gente ....mas pronto!!!!!!!

 

abraço a todos!!!!!!!

 

 

 

PS: WERE BEAR , estes sim deviam mesmo estar no topico dos piores de 2007 !!!!!! MESMO!!!!! lembra te disto!!! :glare:

 

 

:lol2::lol2::lol2::lol2:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:o entao e depois do 1º dia d live banhada a org n teve uma conversinha com os artistas pra k tudo corresse bem no 2º dia????

shame on you astral fakers :thumbdown:

 

 

Alternate Vision tentaram fazer o mesmo uma vez so k 1 dos elementos da org meteu-os na linha :acute: ...

Link to comment
Share on other sites

o k se passou aki nao foi tar a julgar astral a nivel da sua karreira toda mas sim a bela figura k fizeram ,e simplesmente nao fazerem o seu trabalho so isso!!!

em relacao ao termos algum relacionamento directo km o d-maniac axo k nao te diz respeito mas km sabes ja nao e primeira vez k faltas ao respeito a uma pessoa aki e se È isso k kerem km moderadores nao sei onde vai xegar!!axo k bastava dares a tua opiniao e respeitares mais a dos outros sem deita los a baixo e nao levar as opinioes dos outros sempre para o lado negativo!!!

e kuando tiveres esse set pronto sou toda ouvidos!! ^_^

 

Não entendo nem respeito a tua ideia de que um moderador não deve ter opinião. A unica coisa que disse foi que não gosto, mas já deu para notar que isso é considerado falta de respeito. Não estou a usar nenhuma das liberdades que vocês não tenham, pois também poderei ter uns boxers a dizer "Não curti D-maniac"...

 

Não importa eu perguntar "onde é que eu faltei ao respeito", porque sei da resposta e nenhuma vai ser conclusiva, apenas criar um efeito bola de neve... que vai crescer e crescer.

 

Game over, já percebi que aqui não consigo me fazer entender. Quem sabe um dia ao vivo e a cores seja mais facil.

Link to comment
Share on other sites

bom.... nem sei por onde hei de comecar, nem fui a festa, na volta o melhor era nem comentar mas realmente ah coisas incriveis.

 

Primeiro, a nivel daquilo que ja ouvi pelo dman e dmoon, parece que como artistas eles nao vieram ca para trabalhar nao, e quem me dera a mim por vezes ter a disposicao metade do material que eles tinham la, como eh sabido pelo menos no meio de organizadores, promotores, djs e produtores eh rara a vez onde podemos desfrutar de material com qualidade e quando isso acontece eh porque vem alguem de fora... a unica vez que tive oportunidade de tocar um live e planea lo em casa foi para a festa da bioma e mesmo assim tive de levar o meu sintetizador, bom isto para vos dizer que percebo perfeitamente a opiniao do dman depois de ver aquilo que viu e sabendo o que sabe e como as coisas funcionam , um produtor espera sempre mais de produtores com mais experiencia e tempo de voo e nesse aspecto eles fizeram o favor de se encher de nodoas...

 

a guerra dos gostos, bom isso nem entro nessa pk ca em casa cada um gosta de uma cor diferente e mesmo assim a gente entende se....

 

agora dman, eh preciso ver que nem todas as pessoas viram aquilo com os teus olhos, nao sei se me estas a entender, tu tinhas outra expectativa, diferente de muita gente que nessa noite se empreitou como se nao houvesse amanha e foi curtir a festa de astral, muitos nem sabem o que ouviram, mas outros ate sabem e gostaram de ver e de ouvir aquele som e ver aqueles dois produtores que ja andam nesta vida ah tanto tempo para muitos a performence desses artistas foi aquilo que eles fizeram, ja da tua parte compreende se prefeitamente que a expectativa, e repito, era outra bem como a atitude irresponsavel deles para com a org tambem devia ter sido outra... e aqui acho que, se me permitem, e imaginemos que cabia a mim a responsabilidade dos artistas, apos uma primeira carraspana no porto, eu, na viagem para baixo ate lisboa faria o meu melhor para os convencer de que isso nao poderia voltar a acontecer, chegando mesmo ao ponto de lhes dizer que nao era isso que esperavamos deles. Todavia, eh sempre muito complicado quando toca a estas estrelas (de)cadentes fazer lhes ver que apesar de serem estrelas ah que respeitar PRINCIPALMENTE quem os mete a trabalhar... se tal nao acontece ou se por alguma razao eles nao conseguem perceber isso de uma maneira, acabam por entender por outra maneira mais triste. Na minha opiniao, eu tinha lhes deixado bem claro que seria a ultima vez que os chamaria para tocar numa festa minha, nao lhes agradecendo e ate pedindo desculpa pelo engano, pois quando requisitamos um live performance nao eram dois bebados a cair para o lado e um cd a tocar. Obvio que nao eh facil para um organizador manter esta postura sob pena de artistas como estes depois irem la para fora e numa atitude incorrecta denegrirem a imagem da organizacao com o qual isto aconteceu.

Acho que nao ah que ter medo de tomar as atitudes mais correctas, porque sempre soube que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...

 

Eu estive na festa em sintra que tambem teve os seus dissabores para alguns.... gerador para arranca...seguranca nestum... e mesmo assim vao la ver o topico... ninguem se queixou dos artistas estarem ou nao a fazer live nem se estavam a fazer o pino enquanto faziam o live, enfim festas diferentes ambientes diferentes, mas a historia eh a mesma...uns falham por uns lados outros falham por outros...

 

Cada vez mais tenho pena de como o trance scene em portugal se transforma num festival de alegria e tristeza e onde nao ah uniao e a maxima do dia eh puxar a brasa a sua sardinha achando que isso ira levar a algum lado, digo isto pois torna se evidente que ah aqui certas pessoas que nao perdem tempo para denegrir e desvalorizar o trabalho dos outros so por puro prazer destrutivo e outros por dor de corno como eu li algures para tras neste topico.

 

Para quem sabe o que ainda eh trance, sabe tambem que ele ja morreu.

 

 

ps / produtores portugueses The Reunion! Vamos acabar com o israel chalalala trance a 1500 euros o live?!?!? dman... este forum nao existe, isto eh surreal :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Queria acrescentar o seguinte:

Quando disse que me diverti imenso nessa noite, julgo que também tenho que dar os parabéns D_Manic porque embora um bocadito serena gostei da sua actuação;

Depois na minha opinião não houve fraude nenhuma pelo facto de os Astral Project se limitarem a colocar a tocar o “CDzito”, porque tenho quase a certeza que esse sim foi de certeza produzido por eles;

Quanto ao que os Astral absorvem acho que demonstraram muito profissionalismo, e isso é só problema deles que se têm que se aguentar a jarda, e isso faz com que traga benefícios aos restaurantes e bares por donde passaram antes..

Para a Estrelinha por o pessoal ao rubro só foi a puta da loucura que se instalou na pista no Club Mau Mau, com a entrada dos Astral …

e mais lindinha, festas e live acts é que não me faltam no meu Curriculum de festas e afins…

No Club Mau Mau está difícil é de ver a moldura humana que se encontrava em muitas festas no Hard-Club.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a motivação deste review é dár a conhecer um pouco do lado mais técnico daquilo que acontece no palco, e que para a maioria das pessoas é pouco importante ou simplesmente desconhecido.

Se durante um live act o CD estivesse riscado (foi pena que não estivesse) pergunto-me se alguem percebesse que lhe estavam a dar gato por lebre.

 

Não faz mal a ninguém perceber um pouco mais sobre aquilo que consome.

Pode haver muita gente que não se importe com essas questões desde que o som esteja bom, mas aprender é sempre importante.

 

digo eu...

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Quando se abrir o topico logo lá o espetas, hehehehe. Se eles se comportaram assim, ficava lixado como qualquer outra pessoa (sim, que agora como moderador estou acima dos mortais), eu não sou o agente deles.

 

Não posso ter opinião porque não fui, mas se dizes que estagnaram no tempo talvez até tenha curtido. Só me poderia prenunciar se tivesse ouvido, ou alguém que me diga se reconheceu alguma faixa. Há muita música antiga que é intemporal e eles têm grandes classicos. Pode soar a antigo, mas ainda abafa grande parte do full on que anda a sair (então ultimamente nem se fala). Como em qualquer estilo, no goa também se aplica.

 

Por isso não sei, não digo nada nem a favor nem contra ninguem, apenas observo. As atitudes falam por si.

 

tokaram a people can fly, a outra ohm namah shivaya o lah como é...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

 

Jimmy Aqui ninguem quer denegrir ninguem apenas lamentar o sucedido e alertar outras organizacoes para o facto de ASTRAL PROJECTION nao ter o tipo de conducta mais correcta em palco se tiveste a possibilidade de estar nos dois eventos pudeste constatar que o ponto alto da noite nos dois locais foi mesmo o live do D_maniac que nao demorou mto tempo a contagiar todos os presentes ao contrario de ASTRAL PROJECTION que espantou mta gente do dancefloor ...

 

 

eh pah o live de d-maniac não é o meu estilo de música mas até gostei mais do k da última vez k vi, acho k tá a evoluir positivamente, agr dizer k o ponto alto da noite foi o seu live, isso não pode ser.. pode ter sido pra ti, mas pra mim mm c a treta dos cds etc etc o ponto alto foi mm astral. e pelo menos no porto não espantou ng do dancefloor, aliás o dancefloor soh teve xeio mm em astral...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais kem e o live portugues que nunca fez live Pa, nao me digam ke e tudo pros ainda para mais quando lhjes pagam pouca guita. Segundo tavam todos jardados tive a falar com um deles o tal gadelhudo nao me pareceu assim tao mocado, axei ate perfeitamente normal nem mais nem menos. Mas o mais importante e que todos os lives portugueses ke volta e meia tb fazem um live pa axo ke nimguem os veem denegrir pois não mas e pena pois axo ke anda ai grandes xaxadas.

 

 

 

 

 

TOMARAM MTOS ATINGIR LIMITES A NIVEL DE QUALIDADE MUSICAL KE OS ASTRAL TEM RESUMINDO ELES COM UM CD SE CALHAR PASSAM MELHOR MUSICA QUE MTOS COM MAKINAS A FRENTE DOS OLHOS CONSEGUE FAZER. ao menos o live Pa nao berrou como ja vi a muitos artistas acontecer.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais kem e o live portugues que nunca fez live Pa, nao me digam ke e tudo pros ainda para mais quando lhjes pagam pouca guita.

Um Live PA é quando um artista faz um DJset com a sua musica.

Um DJset acontece quando um DJ tem 2CDJs e mistura uma fixa de cada vez usando a mesa de mistura.

O que eles fizeram foi gravar o Live num CD, pôr o CD a tocar num CDJ e fingir que estavam a fazer Live com o portátil aberto.

 

Isto chama-se Banhada.

 

:blink:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Por 1500 euros (ou mais) , até eu , que não percebo nada disto, ponho o CD a tocar ! :gap:

:lol:

 

:lol::lol::lol:

Vamos fazer um live do Cd Flavio???

 

Também posso entrar nesse live?? Eu posso ser o que bebe até cair de costas... :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Por 1500 euros (ou mais) , até eu , que não percebo nada disto, ponho o CD a tocar ! :gap:

:lol:

 

:lol::lol::lol:

Vamos fazer um live do Cd Flavio???

 

Também posso entrar nesse live?? Eu posso ser o que bebe até cair de costas... :lol::lol:

 

Tas contratado entao manolas :lol:

Link to comment
Share on other sites

já pensaram mas é se como não foi muito pessoal e não havia guito para pagar ao homens fizeram esse acordo de tocar live PA ou meter o cd a bombar o problema é a gente não saber os acordos com a organização pois concerteza k se era para fazer live o faziam popis meter 1 cd a bombar ou fazer live pa deve ficar bem + barato isto é o meu ponto de vista

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Também parece especular á toa.....alguem sabe o que foi contratado? Na volta não fizeram mais nem menos daquilo pro que os contrataram......

 

Fixe fixe era alguem da organização explicar o que se passou.....se a organização contratou um live á séria tinha mais era de se sentir lesada e enviar os meninos pra israel a passar fome......mas algo me diz que não foi isso que aconteceu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

afunfa-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Também parece especular á toa.....alguem sabe o que foi contratado? Na volta não fizeram mais nem menos daquilo pro que os contrataram......

 

Fixe fixe era alguem da organização explicar o que se passou.....se a organização contratou um live á séria tinha mais era de se sentir lesada e enviar os meninos pra israel a passar fome......mas algo me diz que não foi isso que aconteceu

 

Acontece muitas vezes no mundo do espectáculo ...

 

O Espectáculo é caro mas se trouxerem metade da Orquestra e menos 20 bailarinos é capaz de ficar por metade do preço ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

já pensaram mas é se como não foi muito pessoal e não havia guito para pagar ao homens fizeram esse acordo de tocar live PA ou meter o cd a bombar o problema é a gente não saber os acordos com a organização pois concerteza k se era para fazer live o faziam popis meter 1 cd a bombar ou fazer live pa deve ficar bem + barato isto é o meu ponto de vista

 

 

mesmo k isso tivesse acontecido "so a promotora sabe" n lhes da o direito de apanhar bebedeiras de cair do palco... penso eu de que!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Então e porquê?......se a produtora lhes pediu para passar um cd eles não têm de fingir que tão a fazer live.....acho que o alcool não interfere com os leitores....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Então e porquê?......se a produtora lhes pediu para passar um cd eles não têm de fingir que tão a fazer live.....acho que o alcool não interfere com os leitores....

Sim a parte que mais me chateia é terem aberto o portátil, como que a dizer, otários tomem lá pinhões...

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Os copos foram oferecidos pela Organização ou foram os Astral que pagaram ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E o papel higinenico? Eles usaram trocos de quem para comprar tabaco?

Quem é que lhes ofereceu drogas?

 

Misterios para serem desvendados, de grande relevancia! LOL

 

Na volta passaram o album amen todinho! :D

 

se um dia ao vivo conseguires vestir menos ironia e mais humildade talvez ja seja mais facil... :)

 

Se estiverem à espera que eu diga que sim a um som que eu não gosto, é pra esquecer. Até com amigos meus há essas guerras. A arrogancia depende da abordagem, como é obvio.

 

TOMARAM MTOS ATINGIR LIMITES A NIVEL DE QUALIDADE MUSICAL KE OS ASTRAL TEM RESUMINDO ELES COM UM CD SE CALHAR PASSAM MELHOR MUSICA QUE MTOS COM MAKINAS A FRENTE DOS OLHOS CONSEGUE FAZER. ao menos o live Pa nao berrou como ja vi a muitos artistas acontecer.

 

Tu a defenderes Astral... incrivel! Estou tão orgulhoso de ti! snif!

 

Hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!