Jump to content
×
×
  • Create New...

M. C. Escher


Natti
 Share

Recommended Posts

Vale sempre a pena...

 

Escher: site oficial

 

Estive em Madrid em Fevereiro para a ARCO e tive a oportunidade e privilégio de visitar uma exposição totalmente dedicada a este grande senhor... um psicadélico no seu tempo!

 

Ora vejam...

 

:)

 

... só para abrir o apetite!

 

escher1ut7.th.jpg

 

escher2no4.th.jpg

 

escher3li0.th.jpg

 

escher4lm1.th.jpg

 

escher5ke3.th.jpg

 

escher6hf1.th.jpg

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Gosto bastante do trabalho deste senhor. Tenho um puzzle de um quadro dele, são só mil peças mas partem o cérebro todo. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Gosto bastante do trabalho deste senhor. Tenho um puzzle de um quadro dele, são só mil peças mas partem o cérebro todo. ^_^

Existe uma gelataria nas Caldas da Rainha que tem, pendurados nas paredes a decorar a casa, uns quantos puzzles de Escher... quem diria?

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Grande senhor é uma realidade e eu como nao sabia da exposição quando tive em Madrid, nao pude observar o seu encanto...:(

Link to comment
Share on other sites

Existe uma gelataria nas Caldas da Rainha que tem, pendurados nas paredes a decorar a casa, uns quantos puzzles de Escher... quem diria?

 

:)

:D E por acaso até tem uns belíssimos geladinhos ^_^:rolleyes: não tem???? :ulala::lol:

 

Muito bom o trabalho dele...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tenho o segundo e quarto nas paredes de minha kasa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ja conhecia o trabalho do Escher é muito bom mesmo!

 

escher_5.jpg

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

grande mestre do desenho!......... incrivelmente não se faz grande referência na história de Arte..... são sempre os mesmo a serem abordado... bah..... picasso e dali então... que nausea (não lhe retirando o mérito... é só mesmo pela fadiga de tanto se falar neles) há tanta coisa pra explorar..... sobretudo na arte contemporânea...... tema pouco abordado na escola... é mais os dinossauros da arte...ehehe

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que este Sr. já tem o seu "lugar marcado" na Arte contemporânea ;)

 

É realmente uma maravilha, eu gosto bastante :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
grande mestre do desenho!......... incrivelmente não se faz grande referência na história de Arte..... são sempre os mesmo a serem abordado... bah..... picasso e dali então... que nausea (não lhe retirando o mérito... é só mesmo pela fadiga de tanto se falar neles) há tanta coisa pra explorar..... sobretudo na arte contemporânea...... tema pouco abordado na escola... é mais os dinossauros da arte...ehehe

 

 

Isso é bem verdade! Tirei o curso de História da Arte e...bem...errr....é sempre a mesma ladaínha. Mas estudei algumas obras de Escher por "conta própria"! Tem um trabalho descomunal, sim senhor :lol: É pena mesmo que no meio académico não se inovem algumas matérias. O caminho é sempre o mesmo..

Link to comment
Share on other sites

tb gosto muito do trabalho do Escher. por trás do que se observa na obra parece haver uma componente matemática muito forte cuja natureza/expressão desconheço e que resulta nestes efeitos que alteram a representação de algo que realisticamente seria representado doutra maneira.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!