Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Trip Mais Esquisita K Tiveste Ate Hj???


OverXII
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Com salvia pode-te dar pa faxeres muita merda mesmo, mas olha k ketamina tb nao fica nada atras :wacko:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eu ka apens me lembro de uma vex eu e uns colegs meus,tavams na lagoa das sete cidades,sentadinhs ali e tal,e derrepente aparece um esquilo,bem sabia ke akilo era da moka do acid,mas tb sabia ke andava por ali um gatinho(sabia ke ele tava por ali pk tinha almoçado connosco)lool,,mas por mais ke kissese ver o gato via era o eskilo...

mas tavase bem,lol,tavase pa li..

lol

um grande bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem trip mesmo a serio tive na keimadela á uns anos atras...e apartir daí a minha maneira de ver o mundo mudou completamente...bastaram apenas 2 gotas e 4 horas de dark...

 

lembro me de olhar pa uma paisagem e ver a evoluçao dakele sitio desde o inicio da terra...,nao sei se tao a perceber,mas imaginem olhar pa uma montanha e verem a evoluçao ate chegar ao estado actual...muito bom!!!good trip!!!

 

 

outra grande trip foi no porto alto com um poste de iluminaçao dia 17março 2007....tinhas q focar a tua visao com as estrelas e constelaçoes durante uns 5min e depois quando olhavas para o poste de iluminaçao ele mexia se e tremia por todo lado....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

outra grande trip foi no porto alto com um poste de iluminaçao dia 17março 2007....tinhas q focar a tua visao com as estrelas e constelaçoes durante uns 5min e depois quando olhavas para o poste de iluminaçao ele mexia se e tremia por todo lado....

 

Exa droga era memo boa :gap::lol:

 

 

 

 

 

A pior k tive foi com micropnts, tava tudo mto bem knd a inicio da moca tive de ir pa casa :wacko: era a 1º vez k tinha metido tal coisa, e foi curti la pa cama. Nem vos digo nem vos conto o k eu via e nao via, so consegui adormecer ja eram 8 e tal da manha, paxei a pior noite da minha vida, so faltava morrer nakele dia, nunca mais dasseee :wacko:

 

 

:dndrugs::D

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto muito dessas merdas, mas no ano passado encarnei o Diácono Remédios... glasses_smile.gif

 

 

... e a merda é que há testemunhas. :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto muito dessas merdas, mas no ano passado encarnei o Diácono Remédios... glasses_smile.gif

 

 

... e a merda é que há testemunhas. :ph34r:

 

:rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

Em todos estes anos desde k enveredei por caminhos alternativos este e possivelmente um dos filmes mais estranhos k ja vi: um men cheio d acido n cabeça subir a uma arvore bem alta e saltar ca para baixo de alguns 8m d altura!!!Logicamente a trip acabou n hospital com uma perna e um braço partido!!!

 

 

um amigo meu tb teve um filme axim parecidu...numa fexta subiu p uma arvore p tirar fotox..lol.. :lol:

e caiu umas kuantas fezex.. :D .. mx n foi p o hoxpital..felixmente..

 

 

a trip mais eskizita k tive foi numa fexta, ao ouvir o som, conseguia imaginar k kada barulho th um efeitu vizual...alt cena.. :D lol.. outa foi ver o pessoal td d fexta km karax cor d laranja e azuix, e td a aumentar d tamanho e a diminuir..hehe..foi altamente.. :D ..puff..

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto muito dessas merdas, mas no ano passado encarnei o Diácono Remédios... glasses_smile.gif

 

 

... e a merda é que há testemunhas. :ph34r:

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Só agora li isto Anocas! Gostava de ter visto isso! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ola malt a jarda mais fixe que tive foi de heroina isso sim é uma droga porreira estas la no ceu e os outros ca em baixo o problema é que vicia mas pronto uma pessoa tenta safar-se nao é é a vid fiquem bem malta da pesada

Link to comment
Share on other sites

eu ja alucinei c md...

1 vez em Vilar de Mouros so me lembro q bazei do spot onde tava , sozinho e keria ir a tenda.. entao a certa altura via a minha tenda em tudo o q era sitio.. e qd chegava la ia a procura do fecho mas n conseguia tocar nele.. olhava p o lado e via a minha tenda a andar, e fui atras dela mas qd tentava tocar-lhe n conseguia, ou seja andava a bracejar a tentar agarrar a tenda mas n tava la nd.. e andei assim n sei qt tempo, sempre atras da tenda .......

 

e so meti md..... :lol:

 

Tem calma amigo, isso nao era tripar....

 

Estavas a sonhar :lol: :lol: :lol:

 

Joke ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Como sabes k o rapaz ñ tava a tripar? e afirmas que ele tava a sonhar

Cá eu tripo e sonho quando me apetece :rolleyes:

 

rui, se tivesses com atençao meti "joke" no final... ;)

 

Mas olha que as trips melhores sao as dos sonhos :lol: :lol: pelo menos poupam na saude :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:blush: olha que tópico interessante...

 

Então cá vai o meu testemunho :blush:

 

Boom2004... mainfloor...vejo um tornado a formar-se mesmo à minha frente... das centenas de pessoas que lá estavam... na noite de 6ª para Sábado... desapareceu a maior parte... só via algumas, muito poucas... aos pares. O som estava muito mais baixo, como se estivesse ao longe...

 

Todos os pares abraçaram-se entre si.. num ritual silencioso...

 

Ao meu lado um amigo numa outra triparia...lolada... quando ele agarrou-me na mão vi-o transformar-se no meu pai... depois vi a evolução do Homem...

 

Lembro-me de ter sentido que aquele era o meu último dia de vida, uma percepção em forma de "verdade revelada".

 

Consciente desse meu destino, depois de me sentir em contacto com o divino, fui para a barragem...

 

...a correr.

 

A versão do meu amigo nesse momento é que eu caí redonda inconsciente e uns 3mn depois abri os olhos e desatei a correr...

 

Ele foi atrás de mim... mas como batia tão forte... trocou-se todo e deu por si a correr atrás de outra pessoa...

 

Via o chão debaixo dos meus pés a transformar-se em campos de trigo... voava tão alto... sobrevoava o mar...

 

hummm! mar!... mergulhava!...

 

... com a cabeça na terra :glare: isto é verídico... andei a mergulhar de cabeça contra o chão...

 

Quando finalmente cheguei à barragem,entrei dentro da água e lembro-me da visão periférica extraordinariamente transcendente. Como se a água fosse a continuidade da minha existência... eu era tudo e tudo era eu...

 

Tentei afogar-me nessa noite... andei a noite toda a tentar afogar-me na barragem... lembro-me que quando estava dentro de água a suster a respiração senti-me um embrião... de novo no ventre... depois ouvia uma voz...

 

"vai nascer!"

 

uma luz...

 

e lá vinha eu à tona toda asfixiada do cérebro...

 

Enquanto estava no "afoga não-afoga" só ouvia uns tambores xamãs e umas vozes a dizer ritmadamente "sai da festa, sai da festa"

 

 

voltei à normalidade a meio do dia de Sábado já...

 

depois de uma noite inteira sozinha a tentar afogar-me na barragem completamente convicta de que era o meu destino... saí finalmente da barragem, miraculosamente viva... toda encharcada rumo ao Chill Out, sentindo uma enorme cumplicidade com tudo o que estava à minha volta, sorridente, como se tivesse descoberto "a tal verdade"... :blush:

 

Ainda bem que não me consegui afogar... e por incrível que pareça só um arranhãozito no braço... coisa pouca..

 

Foi a trip mais esquesita que tive até hoje.. :blush:

 

Estrelei um neurónio ou outro... :blush:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

tavas ca com uma imaginação vai la vai! mas tambem o q mandas.te devia ser fraquinho:P hehehe um bem haja todos fiquem bem! :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

outra grande trip foi no porto alto com um poste de iluminaçao dia 17março 2007....tinhas q focar a tua visao com as estrelas e constelaçoes durante uns 5min e depois quando olhavas para o poste de iluminaçao ele mexia se e tremia por todo lado....

 

 

continuo a insistir q n foi trip.. se foi, foi uma mt mt colectiva... aquilo existia msm.. e é explicavel... mas n volto a falar nesse sagrado poste pq tou farto q me chamem louco... :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

por acaso nunca tive...foram smp divertidas...e visuais foi coisa k nunca tive...so o sentimento a flor da pele...hehehe :wub:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

por acaso nunca tive...foram smp divertidas...e visuais foi coisa k nunca tive...so o sentimento a flor da pele...hehehe :wub:

 

É mesmo do best! :blink::lol:

 

As visuais são as minhas favoritas hehe

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quando fui atropelado :ph34r::wacko:

 

 

e eu quando atripelei

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

yo pessoal ..

posso dizer que as duas maiores alucinçoes k tive foi em 94 com Panoras dupla Gota!! :lol:

Nesta de 94 estava em casa ja de madrugada a alucinar com paredes depois de ter uma viagem diabolante com musica que voa , sem saber o que fazer so vi um anjo preto a exibir a flecha e estrelas brancas ao seu redor,(devia de ser o mau anjo da guarda) depois disso comecei a ouvir um alerta vermelho bem alto na minha cabeça e a pensar.. que estava numa prisao de alta segurança e que eu nao conseguia escapar foi lindo depois tive k escapar da suposta casa k era a prisao de alta seguridade e comecei a correr sem parar durante 15 minutos euforicamente.. foi ate encontrar o meu cota as 6 da manhã que andava a minha procura todo em acid lol mal entrei no carro multiplicou-se a cena com o barulho do motor e as mudanças :lol: grande

Bem e a segunda foi agora mais recente que consegui voar no astral ate ao meu passado de á 600 anos atras ate a construçao do muro de berlim corrijam-me se estiver errado.. mas esta xperiencia foi bem melhor pork atraves de regressao ao passado pode-se tirar certos defeitos na vida actual de hoje k nos vivemos mas foi muita sycho ehehe!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Viajar no passado deve ser dmais, ver dinossauros, gregos e outras coisas...

Mas eu prefiro é mesmo o futuro!!! Um filme de ficção cientifica!

Grande noite a olhar pro tecto! eheh

 

Mas isso de teres ido a ter com o teu cota, deve ter sido uma banhada... xau! :blink:

dasse acho que preferia dizer pra chamar um exorcista, de que se aperceber que tava com a cabeça a ser atakada por gafanhotos gigantes... :rolleyes:

 

Na minhas xps nunca tive muita queda para as visuais, mas as que tive foram o terror!

 

Desde ver dois colegas meus (+/- da mesma altura) um parecia aquele grande mongol (2 metros e muito) e outro mesmo ao lado parecia um gnomo!! xD

 

Até ter visto árvores a partir som!!! isso ai digo-vos já que é dmais ehehe, olhar para a paisagem e ver centenas de árvores a bater o pé, quer dizer as raízes(?)

 

Mas a que curti mais, foi ter visto a minha enamorada de olhos roxos! aliás tudo o que ela tinha visto tava em cores du castanho até ao roxo, numa combinação que só vista, para mim fantástica. (nesse dia era tudo fantástico Lol)

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

quando a minha mãe me apareceu a dizer "eu não te disse para meteres só meio"...e de me pôr a caminho até ao carro com uma amiga, ouvimos um barulho e assustamo-nos as duas, á medida que ela se vira para trás vejo-lhe uma face normal e a outra transformada em cérebro, ah pois é...aguentexeee lol

 

isto para não falar do resto que se passou á volta da minha cabeça... :wacko::wacko::wacko: uiiiiiiiiiiiiiiiii....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

Em todos estes anos desde k enveredei por caminhos alternativos este e possivelmente um dos filmes mais estranhos k ja vi: um men cheio d acido n cabeça subir a uma arvore bem alta e saltar ca para baixo de alguns 8m d altura!!!Logicamente a trip acabou n hospital com uma perna e um braço partido!!!

 

 

um amigo meu tb teve um filme axim parecidu...numa fexta subiu p uma arvore p tirar fotox..lol.. :lol:

e caiu umas kuantas fezex.. :D .. mx n foi p o hoxpital..felixmente..

 

 

 

opa numa árvore ainda é naquela...agora o meu irmão o ano passado na sinergia aventurou-se a subir um poste de electricidade e quando chegou lá a cima pô-se de braços abertos como se fosse jesus cristo e só com um pé no poste, mas a curtirrr bué e desceu em grande estilo... sempre que está com grandes mocas dá-lhe para subir cenas ou se pôr em precepicios, que pancaaaa...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

por acaso nunca tive...foram smp divertidas...e visuais foi coisa k nunca tive...so o sentimento a flor da pele...hehehe :wub:

 

any tens k mandar das gotas do puto da holanda..

eu no anti-pop passei a noite inteirinha a ver tudo a piscar, a abanar, a ondular.. qd me punha em pé o chão levantava-se, não conseguia ver qd é k se descia do passeio.. enfim tava completamente cega :/ e a minha cabeça então não parava mesmo..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem e a segunda foi agora mais recente que consegui voar no astral ate ao meu passado de á 600 anos atras ate a construçao do muro de berlim corrijam-me se estiver errado..

 

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Muro_de_berlim

 

deve ser brutal viajar pro passado...

e pro futuro, alguem??

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

lol

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Ui o que eu fui descobrir !!!!

 

Algumas perolas !!1 (Nao sei porque mas geralmente lembro-me de tudo hih!!!)

 

 

1 (Nao me lembro onde)

 

Personagem - "Bolas o raio das pedras tao-se a mexer!!"

Eu - "E tambem te estao a falar?!"

Personagem - "Tu tas parvo ou que !!! Tao a mexer mas nao falam ... hellllooo sao pedras !!!"

Eu - "Ri-te ri-te nao sabes o que te espera ...."

 

2 (Nao me lembro onde)

 

Eu - "Oh ****** ve la se aceleras essa merda que o nosso carro ta quase a apanhar-nos !"

 

3 (La na aldeia)

 

Eu - "Oh eu compreendo-te ... a arvore nao te deixa apanhar sol nao e!!!"

"Deixa que eu mudo-te ali para o solinho"

 

(com cuidadinho a mudar uma erva daninha debaixo de uma arvore para o sol, nisto chegam duas amigas)

 

Amiga - "Oh ***** tu tas bem ??? Ja ha bues que nao te pomos a vista em cima"

Eu - (Apressuradamente apanho duas laranjas) "Eu vim so as laranjas pa fazer suminho!"

 

4 - (Fritame festival 2005)

 

4.1

 

Eu - "Nao nao pa deixa que eu fico aqui no carro a descabeça-la , deixa so ai uma ganzolina fa favori"

 

Um par de horas depois quando voltam ... devolvo 2 ganzolinas, um cigarro partido ao meio e enrolado na mortalha e pergunto se nao querem dar um bafinho !!!

 

4.2

 

E nao e que o raio das formigas ficam do tamanho de um tenis .... bela tenda hehe foi minha ate as formigas desaparecerem todas !!! :D

 

4.3

 

A luta com o papel higienico no regresso .... nota mental: nao levar um rolo de papel higienico na mao com todos os vidros do carro abertos !

 

5 Algures perto de montemor (acho)

 

5.1 No meio do estacionamento ... a andar de um lado po outro aos pulinhos ... a curtir a musica com um pda !!! E que ... nao conseguia ouvir o do dance floor que ficava a 300 mt:S

 

5.2 Salto do banco da frente do carro a desatinar forte e feio ja nao sei com o que ... caio em mim ... olho em frente e nao tava la ninguem ...

olho pa tras e tenho o pessoal todo que tinha ido comigo a partir-se a rir !

 

5.3 Aproxima-se uma menina toda gira e com aquele feeling "GIVE ME A KISS NOW" ...

E nao e que quando ela abria a boca eu so ouvia o Ned Flanders a dizer "Dooorilidudididuuuuuuuu"

 

 

E muitas mais amigos muitas mais !!! A ver se vou aqui postando !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esta acaba de me acontecer ...

 

 

Perdi perto de 2 horas a correr a casa toda a procura das colunas do portatil ....

 

 

Agora termino de olhar po lado do router e nao é que tavam la as maganas desde o inicio :x

 

 

 

Ps: foi o primeiro sitio que procurei ....

 

 

 

 

 

 

FUMA MAIS MAMON !!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Esta acaba de me acontecer ...

 

 

Perdi perto de 2 horas a correr a casa toda a procura das colunas do portatil ....

 

 

Agora termino de olhar po lado do router e nao é que tavam la as maganas desde o inicio :x

 

 

 

Ps: foi o primeiro sitio que procurei ....

 

 

 

 

 

 

FUMA MAIS MAMON !!

 

Põe mais tabaco e menos...erm... "aditivo"!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

frita-m 05

 

eu a ver o ppl com quem estava, ja tudo em alta a bater a pata na água e eu deitado na areia, a descer da primeira viagem do ácido que tinha metido de manha de caminho ao trancefloor, e vem cada um á vez "vem bater a pata pra agua" "na fikes ao sol" "bebe água" algumas 50 vezes, ás tantas um deles vem agaixa-se ao pé de mim :

X-bebe agua

EU-ja bebi

X-entao e na kers vir pa agua bater a pata conosco?

EU-népia fico aki a acalmar o ácido ja fartei de bater a pata

X-tá bem, pá mas acho que na devias tar aí ao sol, vai pa sombra

EU-olha la bem pro decor não há sombra nenhuma

X-pa mas vamos-t procurar uma sombra, na saio daki sem encontrarmos uma sombra pra ti, sn ainda t da uma kebra e depois é um ganda filme

(eu a mikar k ele me estava mm no sitio certo a tapar-m o sol :)

EU- ai é? atão pronto ja tou á sombra

X-levanta-se- é? tás mesmo? atão pronto se precizares de alguma cena diz, vá vou voltar pra a água

 

o k eu me ri...

mais tarde ainda sobre o efeito do mm ácido fiquei sentado em frente á tenda a olhar pra outra margem a fazer uma viagem do crl dentro da minha cabeça ali parado algumas 7\8 horas quando eram 10 da noite a moca acabou e eu levantei-me

 

e o pessoal que ler isto e saiba a k me tou a referir, que fale dos efeitos nocivos da salvia quando é fumada numa tenda cheia de gente, se bem que eu avisei :lol:

 

outra tava aki por casa uma vez a tripar nuns cugas que so bateram depois de vermos o h2g2(em vez de baterem durante o filme), enfim... eu a olhar pra uma mala no bengaleiro, e a ver as sombras da mesma a mexer, e a achar akilo buéeee da estranho e pensei pra mim será que é tipo uma planta carnivora e morde? é melhor ir la ver.... ver, pois sim, era ver-me a meter e tirar a minha mao nao mala muito depressa algumas vinte vezes :lol:

 

volta e meia tambem vejo nevoeiro quando o tempo ta de sol, mas o nevoeiro é denso e cerrado e na vejo mais dum metro á frente do nariz

 

estranho mesmo foi quando tava a sonhar, estava a ver porta aviões a cruzarem o céu e eu a pensar bué assustado que tinha metido algum ácido e tava com uma bad po resto da vida, e o pior é que eu não acordo dos "pesadelos" pois ao invés de me assustar mm a sério e acordar como a maior parte das pessoas, desenvolvi o (ás vezes pessimo)habito de ficar a dormir pra ver como acaba a história\filme da noite

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Esta acaba de me acontecer ...

 

 

Perdi perto de 2 horas a correr a casa toda a procura das colunas do portatil ....

 

 

Agora termino de olhar po lado do router e nao é que tavam la as maganas desde o inicio :x

 

 

o pão nosso de todos os dias, bem... quase todos especialmente em termos de isqueiro e comando da televisão

 

alem de volta e meia depois duma festa deixarem-me na estaçao de manha e eu apanho alguns 4 comboios errados que nunca são o raio do para em todas... é eu a ver a minha estaçao a passar tar em algés, inverter sentido, ver a minha estaçao a passar mudar em oeiras etc... como ja sei do que a casa gasta com os rapidos e as manhas depois da festa.. caguei po bilhete sn la se iam 10 euros quase nesta brincadeira

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

werlin ... so te faço uma pergunta ...

 

 

As formiguinhas do frita-me tambem ficaram formigoes? Ou foi so mesmo a mim ? :D :D

 

 

Tu compreendes-me amigo lol

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ui o que eu fui descobrir !!!!

 

 

 

1 (Nao me lembro onde)

 

Personagem - "Bolas o raio das pedras tao-se a mexer!!"

Eu - "E tambem te estao a falar?!"

Personagem - "Tu tas parvo ou que !!! Tao a mexer mas nao falam ... hellllooo sao pedras !!!"

Eu - "Ri-te ri-te nao sabes o que te espera ...."

 

 

5.3 Aproxima-se uma menina toda gira e com aquele feeling "GIVE ME A KISS NOW" ...

E nao e que quando ela abria a boca eu so ouvia o Ned Flanders a dizer "Dooorilidudididuuuuuuuu"

 

Epá!!!Mas q trips!!! :panic:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Era uma vez um homem que mandou cocaina

Ali para os lados de Almeirim

Quando reparou estava a cagar anfetamina

Em cima de uma bela menina

Que dormia descansada no jardim

 

Tavas à espera do quê??? com um olho tapado ... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Era uma vez um homem que mandou cocaina

Ali para os lados de Almeirim

Quando reparou estava a cagar anfetamina

Em cima de uma bela menina

Que dormia descansada no jardim

 

Tavas à espera do quê??? com um olho tapado ... :wacko:

 

 

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

frita-m 05

 

eu a ver o ppl com quem estava, ja tudo em alta a bater a pata na água e eu deitado na areia, a descer da primeira viagem do ácido que tinha metido de manha de caminho ao trancefloor, e vem cada um á vez "vem bater a pata pra agua" "na fikes ao sol" "bebe água" algumas 50 vezes, ás tantas um deles vem agaixa-se ao pé de mim :

X-bebe agua

EU-ja bebi

X-entao e na kers vir pa agua bater a pata conosco?

EU-népia fico aki a acalmar o ácido ja fartei de bater a pata

X-tá bem, pá mas acho que na devias tar aí ao sol, vai pa sombra

EU-olha la bem pro decor não há sombra nenhuma

X-pa mas vamos-t procurar uma sombra, na saio daki sem encontrarmos uma sombra pra ti, sn ainda t da uma kebra e depois é um ganda filme

(eu a mikar k ele me estava mm no sitio certo a tapar-m o sol :)

EU- ai é? atão pronto ja tou á sombra

X-levanta-se- é? tás mesmo? atão pronto se precizares de alguma cena diz, vá vou voltar pra a água

 

o k eu me ri...

mais tarde ainda sobre o efeito do mm ácido fiquei sentado em frente á tenda a olhar pra outra margem a fazer uma viagem do crl dentro da minha cabeça ali parado algumas 7\8 horas quando eram 10 da noite a moca acabou e eu levantei-me

 

e o pessoal que ler isto e saiba a k me tou a referir, que fale dos efeitos nocivos da salvia quando é fumada numa tenda cheia de gente, se bem que eu avisei :lol:

 

outra tava aki por casa uma vez a tripar nuns cugas que so bateram depois de vermos o h2g2(em vez de baterem durante o filme), enfim... eu a olhar pra uma mala no bengaleiro, e a ver as sombras da mesma a mexer, e a achar akilo buéeee da estranho e pensei pra mim será que é tipo uma planta carnivora e morde? é melhor ir la ver.... ver, pois sim, era ver-me a meter e tirar a minha mao nao mala muito depressa algumas vinte vezes :lol:

 

volta e meia tambem vejo nevoeiro quando o tempo ta de sol, mas o nevoeiro é denso e cerrado e na vejo mais dum metro á frente do nariz

 

estranho mesmo foi quando tava a sonhar, estava a ver porta aviões a cruzarem o céu e eu a pensar bué assustado que tinha metido algum ácido e tava com uma bad po resto da vida, e o pior é que eu não acordo dos "pesadelos" pois ao invés de me assustar mm a sério e acordar como a maior parte das pessoas, desenvolvi o (ás vezes pessimo)habito de ficar a dormir pra ver como acaba a história\filme da noite

 

 

:lol::lol: obrigada..por este momento!

 

jessuz...é só rir! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu nao teria tanta certeza, as malas sao uns bichos complicados da natureza.

 

Algumas ate se atrevem a trazer uma coisa que e o fecho "eclair" ve la tu

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Exactamente :)

 

Ora bem, o menino nunca foi mordido por um fecho eclair ?

 

:D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

fechar os olhos e ver uma tesoura pendurada numa orelha... axo k em geral todas as trips sao abstractas .. nao e trips digamos "normais" ... pode haver umas boas e umas más...

Link to comment
Share on other sites

O máximo que me aconteceu foi mesmo ver cavalos marinhos em fila...

:blink:

 

Enquanto nao vires a pandilha disney passar-te a trocar as vistas dá-te por feliz ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

trips de todos os generos e feitios,visuais auditivas e sentidas por dentro do corpo.... adoro quando o som muda e parece que mudam a decoração, mesmo do best...... posso agradecer a todos os meus amigos que tanto fazem por me sentir bem em todas as festas... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

eu a mais esquisita que tive foi a relativamente pouco tempo, com md , no porto rio.

Eu sei que deve custar a acreditar mas pelas janelinhas do porto rio eu vi:

- Pro evolution soccer, aos quadradinhos

- Um tanque de guerra a passar em gaia.

- Um tunel enorme a entrar para o rio, com carrinhas tipo toyota hyace a entrar po rio

 

A certa altura tava a alucinar tanto que decidi imaginar eu proprio qq coisa que quisesse ver atraves da "janelinha das alucinaçoes) . imaginei uma bola a rolar pela estrada do lado de gaia, e a bolinha apareceu !!!

 

e isto continuou durante mais horas, mas para ser bem contado tenho que fazer gestos pelo meio LOOL

 

Nunca tive alucinaçoes tao reais quanto isto !!!!

 

Nem com lsd alucinei tanto !!!!!

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Nao estranho amigo ...

 

 

Pois muitas das "drogas" que nós tomamos nao sao as principais causadoras dos nossos estados, senao apenas servem para despoleta-los ...

 

 

O nosso proprio corpinho e uma autentica bomba quimica ... e mais nao digo ..

 

 

(PS atençao nao e para agora desatarem a morder o pessoal nas festas hehe .. bem .. a nao ser que seja uma festa d dark .. ai podem-se morder a vontade)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nao estranho amigo ...

 

 

Pois muitas das "drogas" que nós tomamos nao sao as principais causadoras dos nossos estados, senao apenas servem para despoleta-los ...

 

 

O nosso proprio corpinho e uma autentica bomba quimica ... e mais nao digo ..

 

 

(PS atençao nao e para agora desatarem a morder o pessoal nas festas hehe .. bem .. a nao ser que seja uma festa d dark .. ai podem-se morder a vontade)

 

Ainda nunca mordi ninguem numa festa de dark a nao ser talvez o fio dos phones, mas tenho que pensar nisso :vampire:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

eu a mais esquisita que tive foi a relativamente pouco tempo, com md , no porto rio.

Eu sei que deve custar a acreditar mas pelas janelinhas do porto rio eu vi:

- Pro evolution soccer, aos quadradinhos

- Um tanque de guerra a passar em gaia.

- Um tunel enorme a entrar para o rio, com carrinhas tipo toyota hyace a entrar po rio

 

A certa altura tava a alucinar tanto que decidi imaginar eu proprio qq coisa que quisesse ver atraves da "janelinha das alucinaçoes) . imaginei uma bola a rolar pela estrada do lado de gaia, e a bolinha apareceu !!!

 

e isto continuou durante mais horas, mas para ser bem contado tenho que fazer gestos pelo meio LOOL

 

Nunca tive alucinaçoes tao reais quanto isto !!!!

 

Nem com lsd alucinei tanto !!!!!

 

Isso foi nas therapy? Lol... Chegaste a dar um trago da minha pomada? Se sim... deve ter sido disso! O alcool provoca alucinações... mas o MD, nunca ouvi falar. :)

Link to comment
Share on other sites

eu a mais esquisita que tive foi a relativamente pouco tempo, com md , no porto rio.

Eu sei que deve custar a acreditar mas pelas janelinhas do porto rio eu vi:

- Pro evolution soccer, aos quadradinhos

- Um tanque de guerra a passar em gaia.

- Um tunel enorme a entrar para o rio, com carrinhas tipo toyota hyace a entrar po rio

 

A certa altura tava a alucinar tanto que decidi imaginar eu proprio qq coisa que quisesse ver atraves da "janelinha das alucinaçoes) . imaginei uma bola a rolar pela estrada do lado de gaia, e a bolinha apareceu !!!

 

e isto continuou durante mais horas, mas para ser bem contado tenho que fazer gestos pelo meio LOOL

 

Nunca tive alucinaçoes tao reais quanto isto !!!!

 

Nem com lsd alucinei tanto !!!!!

 

Isso foi nas therapy? Lol... Chegaste a dar um trago da minha pomada? Se sim... deve ter sido disso! O alcool provoca alucinações... mas o MD, nunca ouvi falar. :)

 

nao foi nas therapy, foi ha mais tempo, eu ja tinho lido que md fazia alucinar mas aquilo ...... era demais.

nao eram alteraçoes ao que se vê, mas sim coisas completas adicionadas a realidade :wacko:

mas teve a sua piada hehehe

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O máximo que me aconteceu foi mesmo ver cavalos marinhos em fila...

:blink:

 

Enquanto nao vires a pandilha disney passar-te a trocar as vistas dá-te por feliz ....

 

 

Yeeeeiiii :blink: teria sido bem mais original... :blush:

Link to comment
Share on other sites

O alcool provoca alucinações... mas o MD, nunca ouvi falar. :)

Dependendo da quantidade, é possível o md causar alucinações.

 

Sim, pode consoante a quantidade fora isso ate mesmo o cansaço provoca alucinações e olhem k n sao poucas!

 

ahahaha

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

a trip mais esquisita a k assisti e k ate hoje qd penso nela ainda me arrepio, aconteceu na marateca por volta do ano 99.

vem me avisar k um amigo nosso estava a passar mal... nos preocupados vamos logo pro parque estacionamento e encontramos o nosso amigo a gritar pela mae... isto deveria ser 09 da manha...

ele gritava pela mae pra ela nao se ir embora e k gostava muito dela e k tinha saudades... nos sem saber la o conseguimos enfiar num carro acalma lo e manda lo pra casa e tudo ficou bem por ali.

nao e k por volta das 15 da tarde recebo 1 chamada da pessoa k o tinha levado pra casa... e sabem o k ele me disse??? k a mae tinha morrido num acidente de viaçao por volta das 08 da manha??

eu arrepie me tudo e bazei logo da festa pra ir ter com ele.

foi a cena mais estranha k me aconteceu numa festa ate hoje. e k explicaçoes ha pra isto pergunto eu???

 

 

ha!!! ele tinha metido 1s tipo panoras mas k nos chamavamos druidas pois n tinham numeraçao e eram o fundo amarelo muito vivo

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

:wacko::unsure::( arrepiante essa história! :ph34r:

acredita, ainda hoje me arrepio serio. :wacko:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
a trip mais esquisita a k assisti e k ate hoje qd penso nela ainda me arrepio, aconteceu na marateca por volta do ano 99.

vem me avisar k um amigo nosso estava a passar mal... nos preocupados vamos logo pro parque estacionamento e encontramos o nosso amigo a gritar pela mae... isto deveria ser 09 da manha...

ele gritava pela mae pra ela nao se ir embora e k gostava muito dela e k tinha saudades... nos sem saber la o conseguimos enfiar num carro acalma lo e manda lo pra casa e tudo ficou bem por ali.

nao e k por volta das 15 da tarde recebo 1 chamada da pessoa k o tinha levado pra casa... e sabem o k ele me disse??? k a mae tinha morrido num acidente de viaçao por volta das 08 da manha??

eu arrepie me tudo e bazei logo da festa pra ir ter com ele.

foi a cena mais estranha k me aconteceu numa festa ate hoje. e k explicaçoes ha pra isto pergunto eu???

 

 

ha!!! ele tinha metido 1s tipo panoras mas k nos chamavamos druidas pois n tinham numeraçao e eram o fundo amarelo muito vivo

 

 

Um amigo meu a uns anos atras a tripar teve umas visoes sobre a vida dele... que vieram a acontecer mais tarde!! Eu ja desisti de tentar encontrar explicaçoes LOL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

psicadelicos abrem as portas da percepcao, aproximam-nos da cosmic consciousness.

muito mais facil de captar acontecimentos fortes, etc etc..

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há kem defenda uma teoria de ke "nós" humanos, ha milhares de anos só conseguimos ser o k somos hoje graças a psicadélicos!!

Nakela altura a estupidez e ignorancia e por tanto a maneira de agir por instinto à natureza, fez com k individuos desse tempo comexem cogumelos e outros frutos ou ervas com efeitos psicadélicos e daí a percepçao de certos acontecimentos,que se calhar nao conseguiriam atingir se estivexem "sobrios".

Tb li uma vez uma noticia numa revista que esquilos,renas e outros animais ervívoros apanham grandes mokas de vez em kuando :wacko: , nao me admira nada, tipo os esquilos ja sao irrequietos por natureza, imaginem entao com uma amanita na pele, pobre animal ahahaha dpx de uma jarda axim, nunca mais devem ficar com os sentidos apurados :wacko:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

a trip mais esquisita..só mesmo a vida..ainda não encontrei nada superior

 

 

Pior que essa trip não há nenhuma. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu com uma grand jarda d Kata dentro duma caravana morri.Senti-me a ir fugindo da realidade aos bocadinhos ate k adormeci do mundo completament mas n foi um adormecer normal,senti mm k tava a morrer. Dps acordei d repente decidi k precisava d comer, fiz uma sandes e a moca la me passou.Ainda hoj tou pa perceber o k se passou...

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

A minha Trip mais que esquisita foi :

 

Ter ido a Fátima a pé com sapatos de salto alto.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

A minha Trip mais que esquisita foi :

 

Ter ido a Fátima a pé com sapatos de salto alto.

 

 

:1a:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

A minha Trip mais que esquisita foi :

 

Ter ido a Fátima a pé com sapatos de salto alto.

 

a minha inda foi pior...

ouvir o barulho dos teus sapatos de salto alto ate fatima!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

O alcool provoca alucinações... mas o MD, nunca ouvi falar. :)

Dependendo da quantidade, é possível o md causar alucinações.

 

entao na da!!! noutro dia keria acender 1 cigarro e via 3 chamas lolololol!!! tive k fazer pontaria a do meio :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

"com DATURA.... "(Caga Postas)

 

Parece-me que isso é perigoso e extremamente venenoso.

Já ouvi estórias muito estranhas, devido à ingestão dessa planta.

 

Já experimentaste ??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas pessoal!!!

 

Vou ser verdadeira...sou nova neste mundo, há cerca de um ano e meio! N vou a muitas festas e por isso não mandei ácido mais que 3 vezes!!

A primeira vez que meti ácido foi no Hard Club em Astrix. Já ia toda acelerada pois já tinha bebido uma garrafa de tinto. Eu e mais um amigo tínhamos 3 ácidos gelatina. Ele mete 2 no copo da cerveja e um pa ele. Eu, como já tava toda fora, bebi a cerveja quase de golada e ainda ofereci a um amigo. Xiiiii...nem imaginam!!! :wacko: Aquela merda começou a bater de uma maneira...jasus...fui parar à casa de banho onde virei o barco 5 vezes e depois senti-me claustrofóbica e bazei da casa de banho!!! Uiii...a partir daí voava com a músika...tava a dançar de olhos fechados e quando os abri tava um gajo a olhar pa mim...e eu a fazer filmes..."uii k me aconteceu...mas curti..e caguei po gajo...hehe". É pa recordar...axim alucinações nunca tive...apenas muitos pensamentos em segundos e muitas conclusões...hehe.. :yahoo:

 

A segunda assim marada foi com md...mandei numa festa em Astral Projection e D-Maniac...toda mamada no final bazo pa casa...ao sair da auto-estrada bati contra os railes...não foi nada de grave mas cortou-me a moca toda!!! DASSS

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

Ya por acaso no Freedom assustei-me com os cães k andavam lá perdidos...andava sempre com atenção!!! Mais tarde n paráva de me rir...mas foi apenas 1/4 calendário maia :rolleyes: N deu pa mto! hehe

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

Alguem ja mandou PCP??? Angel dust, pó de anjo!

 

Dizem k exa merda dá um estalo do caralho!!

 

Kem manda a 1a vez nunca mais ker :wacko:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

hó you have been catched...

 

cheveooooonnnnnn...

 

trip mais eskezita.. ouvir patos ..e de repente ver ke era malta nu truka truka..

 

:lol: :lol:

 

(atençao mas isto em plena rua,,por volta dumas 5h;6h..)

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

a minha trip mais eskesita foi na psybertech do ano passado.. alias essa festa para mim axo k foi sempre a tripar :blink:

a 1ª tava eu a xegar ao dancefloor knd reparo num cao k estava sentado e por acaso a olhar pa mim nem liguei mas logo 3 segundos depois knd voltei a olhar po cao ele tava a correr em direção a mim quase k bati mal! o cão apenas correu em direção a mim pk estava um bacano (n sei s era o dono) a chama.lo msm por d traz d mim!! :gap:

outra foi msm no final knd ja estava.mos pa bazar! eu ja dentro do carro reparo nuns troncos espetados no chao! mal vi akilo disse "olha é ali k vao montar o palco" :panic:

 

:goodbye:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

outra foi msm no final knd ja estava.mos pa bazar! eu ja dentro do carro reparo nuns troncos espetados no chao! mal vi akilo disse "olha é ali k vao montar o palco" :panic:

 

:goodbye:

 

hhehehe crazy!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Eu foi uma que apanhei que até andei de lado, iluminei-me todo e compreendi o biodiesel!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

nos ultimos anos tenho tido varias bad trips... qd vejo o porto a ser campeão....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nos ultimos anos tenho tido varias bad trips... qd vejo o porto a ser campeão....

 

e no estado em que está o clube do galinheiro, parece que vais continuar a ter muitas mais :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

K grande malha de tópico =) bom, a trip mais estranha que pude assistir foi a de um amigo meu que via os carros a partirem-se todos... até subiu para cima do carro afirmando que estava assistindo ao armageddon...

 

Quanto às minhas, a mais mística foi sem duvida a primeira vez que vi Goa Gil. Cheguei a festa já a tripar e passei a festa toda no mato (mas não era o unico que por lá andava L :ph34r: L). Através de um grande esforço mental entrei em conexão com a natureza de várias maneiras... ervas que da sua forma vertical se alinhavam horizontalmente formando nucleos de energia à minha frente, senti que fazia parte da natureza :what: e que tudo fazia parte do mesmo mas mais estranho ainda foi aperceber-me que mesmo ao longe consseguia alterar o som do Gil... então surgiu uma inevitável dúvida: "serei o unico a ouvir estas desformações sonoras ou está acontecendo o mesmo no dancefloor?" Foi então que percebi que tudo acontecia a partir da batida do meu :heart: ... se a minha batida cardíaca aumentava ou diminuía, o mesmo acontecia nos Bpm's do som e foi assim que descobri o significado de "transe". Ao fim de largas horas pensando eu que já tinha passado o efeito resolvi então ir pa festa mas qual não é o meu espanto ao entrar e ver o pessoal todo noutra dimenssão temporal muito mais rápido que o normal :DanceFdans: , sentei-me com altos trombas num spot :meditar: , vinham ter comigo e perguntavam-me porque não estava a curtir, passado uma hora apanhei boleia para casa. Ao todo foram sete horas no mato e uma na festa.

 

A pior bad trip foi quando num club, começo ver a decoracção a entrelaçar-se com as paredes, tentei não atrofiar mas sentia as paredes a apertarem-me cada vez mais até que não aguentei mais e tive que bazar, plo caminho via as setas das rotundas a apontarem no sentido que queria (que grande perigo :excl: ) ao chegar a casa começo a ver vultos de pessoas pla casa, ao abrir a porta do corredor tive vários tipos de aluçinações, para além das visuais, físicas e auditivas. Ouvi um som que vinha do quarto dos kotas como se tivessem a ser estrangulados ou se tivessem transformado em monstros, foi mesmo horrivel, parecia sons que vinham do inferno e quanto mais me tentava aproximar do quarto mais aumentava uma dor que me apanhava o peito todo. Nesse momento penssei que tinha ficado doido de vez :HomerInsane: e resolvi correr pra rua e tocar a campainha de casa como se de um "reset" de computador se tratasse :computer_bash: , toquei tantas vezes que acabei por acordar a vizinhança toda =) mas resultou. (LOL)

 

:starwars: Já tive de tudo, fiz pactos com Deus (ou :diablo: ), encarnei numa cobra, vi caras a desformarem-se, vi tribos do tipo Aztecas, Incas ou Mayas em plena festa, paragens e viagens no tempo e espaço :rabduction:, telepatias, viagei de mente em mente, morri e renasci, percebi as razões de diferentes crenças de várias culturas, entendi o que é o universo, paralelo ou multidimensional, viajei tão longe :crazy_pilot: que vi-me perdido pra voltar, no momento tudo parece tão real que pensso ter descoberto o segredo da existência e a chave da vida, mas no fim ficou a eterna dúvida do que é real ou irreal... para em seguida me esqueçer de tudo... L :lol: L

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Conheço alguns cujas viagens foram só com bilhete de ida...

 

Watch out

 

Tb eu... :(

 

Infelizmente eu tb :closedeyes:

 

cuidado com cogumelos, mescalina pura e doses abusivas de LSD

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!