Jump to content
×
×
  • Create New...

Qual A Trip Mais Esquisita K Tiveste Ate Hj???


OverXII
 Share

Recommended Posts

Gostava d saber os filmes k s fazem por ai, alucinaçoes, ideias idiotas e imaginaçao sem limites.Por favor n inventem digam apenas filmes k tenhas visto ou passado. venham la essas doideiras eheh :wacko:

 

Em todos estes anos desde k enveredei por caminhos alternativos este e possivelmente um dos filmes mais estranhos k ja vi: um men cheio d acido n cabeça subir a uma arvore bem alta e saltar ca para baixo de alguns 8m d altura!!!Logicamente a trip acabou n hospital com uma perna e um braço partido!!!

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi um bacano a mandar 1 keka numa arvore.. e ate lhe dava beijos c lingua e td!!

 

e como foi numa festa é possivel q mais users deste forum tenham visto o mm..

 

1 cena bue de eskisita tb foi 1 amiga tar no meio do dancefloor e por 2 vezes disse q tava a ouvir o alrme do carro q ate tava bem longe e o q é certo é q fomos la e tava mm a tocar.. ela tava em acidos..

pode ser 1 feeling mas ela jurava q tava mm a ouvir, o q era mm impossivel devido a distancia entre nos e o carro..

 

isto n é uma historia mt doida mas sempre me intrigou bue.....

 

1 mais doida, e essa foi cmg, foi tar na praia a noite e de repente começar a ver 1 chuva de tomates e desater a correr p me abrigar... :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

E aqueles que se querem enfiar dentro da coluna?

Na festa do Mind Expander houve um que me arranhou uma coluna. Teve uma bad trip, mas depois da festa estive com ele e tinha regressado e estava triste por ter feito o que fez, ninguem lhe ligou e ele tentou pedir ajuda mas estava a comunicar noutra linguagem, ninguem o percebeu.

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi um bacano a mandar 1 keka numa arvore.. e ate lhe dava beijos c lingua e td!!

 

e como foi numa festa é possivel q mais users deste forum tenham visto o mm..

 

 

isso nao foi na festa de 1200mics nas fazendas?? :wacko:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Em ácido, aconteceu-me estar a dançar com os olhos fechados e ver vultos de luz. Quando abria os olhos eram de facto pessoas. Quando rodava a cabeça conseguia ver formas, mesmo com os olhos fechados.

Uma vez vi um bacano, todo marado, que eu comparei à carta "O Louco" do tarot. Tal e qual.

Na mesma festa vi um bébé lindo a esticar o dedinho para um homem, chamei-lhe o "Pequeno Buda".

Noutra vez enquanto dançava, olhei para o chão e vi um insecto, tipo sentopeia, a afastar-se de mim e pensei: "I'm not an agent anymore". Muito matrix :lol:

Uma vez fiquei obcecada com uma cadela preta que andava a passear pela festa. E depois apareceu um cão branco. Yin e o Yang, hi hi hi perfect. Nessa vez aconteceram montes de sincronicidades, acção, reação.

A partir daí, nunca meti mais nada :)

Link to comment
Share on other sites

Eu assim que me lembre de trips que tive, de àcido, penso que as que mais me recordo e me marcaram foi no Boom 2002 confundir terra com água :wacko: e achar que estava a molhar os pés. Noutra via manchas na cara das pessoas, como se a cara tivesse queimada, e a algumas delas cheguei a dizer que estavam manchadas!

Também no Boom 2002 tive a belissima ideia de ir ver a lua pelo telescópio em acido e acho que foi a maior visão da minha vida, pois parecia que eu estava mesmo a entrar na lua, cada vez que olhava parecia que estava a entrar pelo buraco do telescopio e a aterrar na lua! :wacko:

 

:lsd:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

no boom deste ano eu e a minha namorada tivemos umas boas 4 horas a olhar p 1 janela de 1 autocaravana q tinha a luz acesa.

ela tava a ver 1 televisao e tavam a dar uns bonecos qq e dizia q via as legendas e tudo.. :lsd:

e eu olhava p a mm janela e via 2 peixes bem grandes.. triparia completa...... :blink:

 

no dia a seguir tava em gotas e olhava p 1 arvore e via bue de gajos todos vestidos c prata de aluminio e a andarem pela arvore como se fossem macakitos... :boom2006

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

jem ácido ja vi uma especie de vulcoes de fumo cor de rosa a flutuar sobre o alcatrao, e outra valente foi olhar para as minhas maos e parecer que tinha maos de bébé

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho tantas passagens que não me atrevo sequer a voltar repeti-las todas... mas podes encontrar aqui nesta parte do forum vários relatos de algumas das minhas experiencias... se depois eu estiver menos moca, meto os links!

 

Agora não dá mesmo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, fiz uma pesquisa rápida dos tópicos criados por mim nesta secção. Espero que o link dê, é mesmo estranho e pode não funcionar. Mas experimenta a depois diz se funciona. (hoje tou mesmo a esticar-me nas palavras)

 

 

Os tópicos do tio Gel!

 

É verdade, nem todos terão a ver com experiências, mas de certeza que apanhas umas poucas. Já agora, vi que és novo por aqui, espero que te divirtas e participes aqui com umas postas de pescada.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já olhei para uma janela e ver as montanhas em 2D a moverem-se de um lado para o outro. Com tanto detalhe, que conseguia ver a parte de trás que me era incessivel. Ver o sol a por-se e voltar a nascer. Ver uma escrevaninha toda desenhada À Disney a caminhar. :D

 

Hoje em dia percebo donde eles foram tirar ideas para personagens da bela e o monstro...

Link to comment
Share on other sites

HEHEHEHEHEHE andam para ai mtos espriritos a flutuar.....

Quando criei o topico eskeci m d vos contar a mha pior trip d todos os tempos.

Aki vai entao: passou se ja la vao uns 6 anos, numa festa n hardclub tinha 2acidos e no inicio da noite tomei um.assim k ele começa a atacar penso para mim mesmo: e mlhor tomar o outro antes k o perca( com a moca s n perco a cabeça)! dito e feito, apanhei uma jarda descomunal e comecei a atrofiar de tar fechado e bazei da festa.n regresso pa casa olhava plo retrovisor e via sempre uma rotunda a seguir me numa estrada k n as tinha e os sinais n passavam d manchas.ate hj n sei como cheguei a casa nessa noite!!!

Link to comment
Share on other sites

Nem de perto nem de longe quero ser moralista, porque tambem as faço das boas... mas sempre que as brincadeiras envolvem drogas mais "fortes", pondero bastante sobre andar de carro (conduzir) ou não. Se é muito perigoso andar de carro todo "cego", ainda imagino ser pior ter algum problema nesses estados, como ser mandado parar pela polícia, ter um acidente ou necessitar de estar sobrio por causa de alguma urgência. Da última vez que me mandaram parar, acusei alcool mas não me fizeram despistagem de drogas e ainda bem. De facto estava bem normal para a altura. Mas estar na esquadra e sentir os calores da outra substância e começar a sentir os efeitos enquanto estava à espera para soprar no balão... bem, não é grande pastilha.

 

Para a próxima já sei. Vou ter mais cuidado. Só mando meia. LOL

 

É claro que esta estoria é inventada ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei deus e salvei-me|

A partir daí criei os trancers de cristo!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei deus e salvei-me|

A partir daí criei os trancers de cristo!

Olha la estas em acido???? :wacko:

 

 

 

 

He,he,he,he :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei deus e salvei-me|

A partir daí criei os trancers de cristo!

Olha la estas em acido???? :wacko:

 

 

Nop...estou em Lisboa -_-

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A trip mais esquesita axo que foi numa passagem de ano, na varanda do terceiro andar a olhar pa baixo, quando o vizinho do segundo estava a lançar foguetes :lol::lol::lol: agora rio-me, mas na altura o meu pessoal nao axou muita piada :gap: pudera....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

uiui...o que me fazem lembrar, lol

a minha trip mais esquisita, foi em conjunto ( eu e o meu namorado) á uns 6/7 anos atrás em catarredor na lousã passo a contar:

Estavamos nós a subir da festa para ir ao carro , abraçadinhos quando eu olho para o céu e fico maravilhada com a quantidade de estrelas, o céu tava lindo,nesse momento ainda abraçada a ele começo a viajar e quando dou por mim não estava cá em baixo a olhar para o céu, mas sim estava no céu MISTURADA com o óxigénio, acho que me estava a sentir um atomo é a descriçaõ mais parecida, sentia-me leve, como nunca me tinha sentido e parecia que não tinha corpo que era só a minha alma, quando penso assim, isto é tão bonito que não pode ser verdade, eu ...eu ..só posso estar maluca, mal penso isto vejo um enorme clarão parecia um flash de uma máquina fotográfica ,coisa que o meu namoradao viu tb sem eu lhe contar nada,mal isto acontece eu afasto-me do meu namorado e começo a perguntar-lhe se ele sabe quem era de onde vinha etc...pk sabia que ele estava desorientado e qual não é o meu espanto quando realmente vejo que ele estava mesmo assim , não sabia de nada ,tava completamente fora ...e assim foi durante umas horas até que nasceu o dia..lol...e até hj ainda fico a pensar ,mas que raio aconteceu ali,parecia uma transferencia de pensamentos, telepatia ,sei lá....uma experiencia completamente paranormal...lol :ph34r:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

A minha trip mais esquisita foi do Gradil para Sintra ^_^

 

 

Acabei por vomitar naquelas curvas :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Lool..Pra mim a mais doida,foi estar numa sala eskura fechar os olhos e conseguir vêr o pessoal só com os soms k eles faziam...tipo...via-os como s fossem luz... hehehehe... Microstars :lsd: Passagem d ano 06/07

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei deus e salvei-me|

A partir daí criei os trancers de cristo!

Olha la estas em acido???? :wacko:

 

 

Nop...estou em Lisboa -_-

 

O que eu me ri agora... uma vez estava com a menina em Espanha e estavamos bem acessos, a pensar como seria se eu ligasse para a minha mãe e lhe dissesse: "Olá mãe, vim até Espanha e estou em Acido!" - Acho que ela não ia mesmo perceber...

 

Grande cumidela!!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::rofl: escangalhei-me toda a imaginar-vos...ela a perguntar...que raio de cidade é essa????? :wub: ailóbiúúúúú 2 ;) hehe

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nem de perto nem de longe quero ser moralista, porque tambem as faço das boas... mas sempre que as brincadeiras envolvem drogas mais "fortes", pondero bastante sobre andar de carro (conduzir) ou não. Se é muito perigoso andar de carro todo "cego", ainda imagino ser pior ter algum problema nesses estados, como ser mandado parar pela polícia, ter um acidente ou necessitar de estar sobrio por causa de alguma urgência. Da última vez que me mandaram parar, acusei alcool mas não me fizeram despistagem de drogas e ainda bem. De facto estava bem normal para a altura. Mas estar na esquadra e sentir os calores da outra substância e começar a sentir os efeitos enquanto estava à espera para soprar no balão... bem, não é grande pastilha.

 

Para a próxima já sei. Vou ter mais cuidado. Só mando meia. LOL

 

É claro que esta estoria é inventada ;)

 

Estupido, estupido foi o k um men k conheço fez: ao ser rusgado n posse de umas poucas rolhas mandou 2 e foi feito com o resto!!!Imagino as voltas k n deu na cela!!!

Link to comment
Share on other sites

tb ja apanhei 1 q chegou ao pe de mim e: "empresta-me a tua cabeça!"

 

e eu: epa agr n da

 

ele : tao ja te dou 1 toke...

e bazou..

 

e eu fikei a olhar po men de boca aberta..!! :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Estupido, estupido foi o k um men k conheço fez: ao ser rusgado n posse de umas poucas rolhas mandou 2 e foi feito com o resto!!!Imagino as voltas k n deu na cela!!!

 

Estás a chamar-me estúpido? LOL

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sei de um que com bolotas no estômago foi mandado parar, mas numa operação de rotina.. e enquanto mostrava os documentos ao policia.. vomitou duas bolotas.. sem que o agente se apercebe-se.. voltou a engoli-las.. diz que ficou um cadito mal disposto.. mas não foi catado...

 

 

Hajam Tomates

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sei de um que com bolotas no estômago foi mandado parar, mas numa operação de rotina.. e enquanto mostrava os documentos ao policia.. vomitou duas bolotas.. sem que o agente se apercebe-se.. voltou a engoli-las.. diz que ficou um cadito mal disposto.. mas não foi catado...

 

 

Hajam Tomates

 

 

ou há-ja cu que aguente..hahaha...só rir :lol:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Exacto. Pior era se ele se cagasse todo em frente ao sr agente da autoridade.

 

:blink::lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas olha que se fossem bolotas, os porcos chamavam-lhe um figo.

 

(isto já parece o zzzzttt)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Estupido, estupido foi o k um men k conheço fez: ao ser rusgado n posse de umas poucas rolhas mandou 2 e foi feito com o resto!!!Imagino as voltas k n deu na cela!!!

 

Estás a chamar-me estúpido? LOL

 

:lol:

Ai atao eras t?

pensava k fosse um mito grego ou um excerto duma fabula d la fontaine....

LOL

Link to comment
Share on other sites

Já olhei para uma janela e ver as montanhas em 2D a moverem-se de um lado para o outro. Com tanto detalhe, que conseguia ver a parte de trás que me era incessivel. Ver o sol a por-se e voltar a nascer. Ver uma escrevaninha toda desenhada À Disney a caminhar. :D

 

Hoje em dia percebo donde eles foram tirar ideas para personagens da bela e o monstro...

 

Ahh já nem me lembrava dessa!

Tb já me aconteceu algo similar. Tava na festa em ácido e olhava po monte e as árvores tavam a trocar de sítio umas com as outras.

 

Depois comecei a andar e a olhar para umas árvores mais próximas e tava lá um dissossauro igualzinho ao dos flinstones, mas verde e gigante, a comer as folhas. Ao princípio achei completamente normal mas quando cheguei ao chill out é que reflecti e pensei "beeemm.. acho que vou descansar um bocadinho pk isto não é muito normal" :gap:

 

É engraçado como nas trips de ácido passamos por 1001 aventuras e no fim da moca só nos lembramos de meia dúzia.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já olhei para uma janela e ver as montanhas em 2D a moverem-se de um lado para o outro. Com tanto detalhe, que conseguia ver a parte de trás que me era incessivel. Ver o sol a por-se e voltar a nascer. Ver uma escrevaninha toda desenhada À Disney a caminhar. :D

 

Hoje em dia percebo donde eles foram tirar ideas para personagens da bela e o monstro...

 

Ahh já nem me lembrava dessa!

Tb já me aconteceu algo similar. Tava na festa em ácido e olhava po monte e as árvores tavam a trocar de sítio umas com as outras.

 

Depois comecei a andar e a olhar para umas árvores mais próximas e tava lá um dissossauro igualzinho ao dos flinstones, mas verde e gigante, a comer as folhas. Ao princípio achei completamente normal mas quando cheguei ao chill out é que reflecti e pensei "beeemm.. acho que vou descansar um bocadinho pk isto não é muito normal" :gap:

 

É engraçado como nas trips de ácido passamos por 1001 aventuras e no fim da moca só nos lembramos de meia dúzia.

 

Concordo plenamente

Lembraste m um filme k fiz kuando tomei umas sopas d tomate :wacko:

Tava c um amigo n carro dele num pinhal a matar um quando olho para o lado e vejo entre a escuridao os pinheiros.logicamente akilo nao eram pinheiros ms sim as pernas d gatos gigantes k vinham pa invadir a terra!!!!!!

Passei um boa hora a procura d alguem nessa escuridao k apontava um laser d brincar para o carro pois via uma luzinha vermelha ate k percebi k era a luz do autoradio k tava ligada ms sem volume!!!!!

E cada trip k ate parecem duas

 

Link to comment
Share on other sites

Gostas pouco, gostas!

 

É tudo a dar na fruta. :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isto é que esta para aqui uma açorda!!!

E essas tripas??

E não me digam que não gostam....

 

Kaaaa nojooooo.....tripas,come-as tu ...lol :)

agora uma açorda de gambas até se manjava de boa vontade, vais cozinhar é ? ^_^:lol:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Eu encontrei deus e salvei-me|

A partir daí criei os trancers de cristo!

Olha la estas em acido???? :wacko:

 

 

Nop...estou em Lisboa -_-

 

 

:lol2:

 

Dos melhores trocadilhos que já vi até hoje! Já pensaste numa carreira no stand-up? LOLOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

Titania junta-te ao clube porque eu também odeio tripas, mas se lhe tirares o a até como!!!!!!

Açorda nao sei cozinhar mas tenho outras especialidades....

Esta conversa fez-me fome, acho que vou fazer o jantar.

LOL

Link to comment
Share on other sites

e kem é q nunca esteve num carro e ao olhar pela janela da a sensaçao q tamos num barco??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

e kem é q nunca esteve num carro e ao olhar pela janela da a sensaçao q tamos num barco??

 

 

HEHHE,lindo tive essa sensação com micro points e via a ondulação das ondas e tudo :) Então e quem é que já sentiu que estivessemos a flutuar na estrada sem o suporte do carro???Isso acontece-me várias vezes,lol

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

e kem é q nunca esteve num carro e ao olhar pela janela da a sensaçao q tamos num barco??

 

 

HEHHE,lindo tive essa sensação com micro points e via a ondulação das ondas e tudo :) Então e quem é que já sentiu que estivessemos a flutuar na estrada sem o suporte do carro???Isso acontece-me várias vezes,lol

 

 

no carro não curto nada...ainda a semana passada vinha da festa e por varias vezes dava por mim a pensar: estou a conduzir?! não. eu já devo é estar em kasa e tou a sonhar que estou a conduzir... e se estou mesmo...ainda me espeto p/aí....(dois estabefes na cara) epá tou mesmo a conduzir... onde estou...olho p/ o sol..deve ser p/ali...na...nao moro na praia..(mas era giro).ok...direccao oposta....na... p/ai é espanha...lembro-me de pensar q p/ o norte era a subir...sempre q descia entrava em panico... :lol:

2h30 depois estava em kasa.. adoro quando consigo lembrar-me de tudo...farto-me de rir sozinha!!! :lol:

 

mas bom... bom....

passagem de ano 2006/2007-festa praia pedrogao..

fomos ao carro, sento-me atras, olho para o lado..vejo um bando de gajos mas tipo primitivos, sujos c/peles de animais aos pulos a puxar ramos de uma arvore, e pensei: epá que cena á gente mesmo doida...

e digo ó pessoal p olharem p/ lá..e continuo a dizer..q cena! já viram akeles tipos..de repente percebi que só eu é q estava a ver akilo.olho p/a fte..vejo uma arvore a arrancar as raizes do solo e a dançar...uma a uma VI uma floresta inteira a dançar...mas não eram arvores normais...estavam tipo em cartoon.foi demais...mas apartir dai td o que fugia ao normal...dizia logo p mim propria...épa tens uma imaginação do caraças... aproveito agora p/responder a todos os q me perguntaram o porque de me andar a rir tanto naquela noite!!!!! :lol:

 

ja agora...de manha naquele mesmo sitio..não havia nem uma arvorezita!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

ja agora...de manha naquele mesmo sitio..não havia nem uma arvorezita!!! :lol:

 

hahaha, foi naquela noite dos barquinhos na praia e dos senhores mergulhadores :lol::lol:

Essa noite é pa recordar, desde dar por mim no meio do mato e perguntar, mas o que estou a fazer aqui e de repente ouvir uma voz: Toma a nota, é a tua vez :lol::lol::lol:

 

Foi linda a viagem nao foi Katya??? hihihi...

 

A viagem da Nazare ao Pedrogao tem historia :P

 

Titania, como te compreendo... Na montagem da tenda no BOOM 2004 foi das maiores viagem de micro, Uiiii, aquele gerador perto da minha tenda eram melodias pra cabeça, lllooollll....

Andei a deambolar sem rumo.... quando de repente, o que???? estou aonde, ja aqui estou?!?! :lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a minha trip mais eskesita foi tropeçar no passeio e entrar pa dentro do gladius :lol:

 

Do gladius???? es da batalha pahh????

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

pois, sou dos arredores lolol...

 

conheces o carcaça? sou o sapato dele

 

Poissss....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tu es o Pãra, so pode, hehehehe....

Welcome

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Comam peças de fruta, que faz melhor. :)

 

Gosto mais de dar na fruta do que propriamente comer fruta, hehehehe...

Sei que tou errado, mas...........

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ja me aconteceu varias vezes isso mas mais fixe foi uma vez ir a conduzir e a pensar que estava sentadinho no cinema a ver um filme so que as pipocas eram gotas!!!!!

Aqui vai outra tripa grossa: ha uns bons 5 anos atras numa festa da hipnose passei duas horas com uma amiga minha (bjoka pa ti Ba) a tentar abrir um caixinha onde tinha uns papeis guardados e nao conseguimos ate que decidi pedir a outro amigo meu para tentar (abraço ze)!E nao é que ele abriu a caixa sem dificuldade nenhuma!!!!!!

Conclusao: os acidos eram mesmo bons!!

Nessa mesma festa tava descansadinho a dar uma mix junto a uma arvore quando olho para o lado e vejo um urso a meio metro de mim a olhar me fixamente.....Grande susto a minha sorte e que afinal era um sao bernardo muito mansinho!!EHEHEH

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei é como é que conseguem conduzir... :blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Para mim so se torna mais dificil se tiveres mesmo a ver coisas, ai e melhor parar ou nem sequer arrancar!!!acho que cada um se conhece o suficiente para saber quando esta em condiçoes ou nao!!!!

Pior e mesmo alcool!!!!!

Link to comment
Share on other sites

a ultimavez q tive experiencias com acido (ja a algum tempo atraz) "visualizava" a musica como sendo dois sintetizadores a baterem um no outro, e o som era todo igual, so conseguia ouvir os baixos e eram SEMPRE iguais, pareciam ondas sintetizadas a baterem umas nas outras...ufffaaaaa... :wacko::)

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu a ultima k tiv foi em talamasca e pensar k estava no mar kuando de repente vejo alta baleia...mas memo ...epah...eu vi memo...e eu nunca vi uma baleia na vida...mas akilo era memu gigante....abriu a boca e eu fui engolida..e por la passei a ver orgaos ke falavam e fumavam e bebiam....k gande trip! :huh:

 

 

e outra foi na festa da quest ha 2 anos ke meti md e tive uma bad trip...primeiro n conseguia deixar de atirar pedrinhas c u fernando(OM)..dpois fikei estatica a viajar no ceu,kuando de repente tive a sensaçao de morte..tipo..morri durante 30 segundos e voltei a ressusssitar...bemmmmmm...foi horrivel!nunca mais! :wacko:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

md? , acredito bem lol, isso e um alucinogeneo de alto teor alucinogenico, 1gajo vai e vem

 

tambem ja alucinei bue mas qndo digo bue digo bue bue

Link to comment
Share on other sites

e kem é q nunca esteve num carro e ao olhar pela janela da a sensaçao q tamos num barco??

 

 

HEHHE,lindo tive essa sensação com micro points e via a ondulação das ondas e tudo :) Então e quem é que já sentiu que estivessemos a flutuar na estrada sem o suporte do carro???Isso acontece-me várias vezes,lol

 

Eu ja tive uma dessas. Foi tao grande a sensação que até dei um abraço ao Capitão Iglo

Link to comment
Share on other sites

eu a ultima k tiv foi em talamasca e pensar k estava no mar kuando de repente vejo alta baleia...mas memo ...epah...eu vi memo...e eu nunca vi uma baleia na vida...mas akilo era memu gigante....abriu a boca e eu fui engolida..e por la passei a ver orgaos ke falavam e fumavam e bebiam....k gande trip! :huh:

 

 

e outra foi na festa da quest ha 2 anos ke meti md e tive uma bad trip...primeiro n conseguia deixar de atirar pedrinhas c u fernando(OM)..dpois fikei estatica a viajar no ceu,kuando de repente tive a sensaçao de morte..tipo..morri durante 30 segundos e voltei a ressusssitar...bemmmmmm...foi horrivel!nunca mais! :wacko:

 

acho estranho...tens a certeza que não metes-te mais nada? era mesmo md ? :huh: o md não dá alucinaçoes desse genero..pelo menos a mim nunca m aconteceu tal coisa!! mas curtia!! :lol:

cá p mim era outra cena qualquer... deram-te mas foi um acido!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

e kem é q nunca esteve num carro e ao olhar pela janela da a sensaçao q tamos num barco??

 

 

HEHHE,lindo tive essa sensação com micro points e via a ondulação das ondas e tudo :) Então e quem é que já sentiu que estivessemos a flutuar na estrada sem o suporte do carro???Isso acontece-me várias vezes,lol

 

Eu ja tive uma dessas. Foi tao grande a sensação que até dei um abraço ao Capitão Iglo

 

Tu não estavas num barco... estavas na casa pia!

Agora com os novos douradinhos nem vão ao oleo. Basta aquecer o forno e espetar a broa! :gap:

Link to comment
Share on other sites

eu a ultima k tiv foi em talamasca e pensar k estava no mar kuando de repente vejo alta baleia...mas memo ...epah...eu vi memo...e eu nunca vi uma baleia na vida...mas akilo era memu gigante....abriu a boca e eu fui engolida..e por la passei a ver orgaos ke falavam e fumavam e bebiam....k gande trip! :huh:

 

 

e outra foi na festa da quest ha 2 anos ke meti md e tive uma bad trip...primeiro n conseguia deixar de atirar pedrinhas c u fernando(OM)..dpois fikei estatica a viajar no ceu,kuando de repente tive a sensaçao de morte..tipo..morri durante 30 segundos e voltei a ressusssitar...bemmmmmm...foi horrivel!nunca mais! :wacko:

 

 

:blink:

 

Tens bom remédio :)

Link to comment
Share on other sites

bad trips com md é do worst!! da mesmo pa alucinar! :gap:

 

 

eu em acido "adivinho" o que as pessoas vão dizer, e ate fazer, uns segundos antes... deveme criar uma disfunção temporal qualquer no cerebro que me baralha a memoria instantanea!

 

a maior broa ficou gravada como a "tas e não tas"... saia do corpo e voltava, sentia não sentia, tava e não tava... que viagem marada!! o meu companheiro de tripe, o vaskinho.. parecia que estavamos ligados por uma corrente energetica, tudo o que ele sentia ou dizia era a minha realidade, e vice versa...

 

e ja pa n falar das minhas caretas inconscientes, atrofio com os musculos faciais!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

foi ir para sagres de almada e demorar 10 horas a chegar :D quando o senhor da brisa dizia (é impossivéll chegar com o carro assim) :lol: não há impossiveis ( graças á cobra e á dança da chuva) isto sim foi uma ganda trip SAGRES BEM MANOLAS

Link to comment
Share on other sites

A trip mais esquesita que tive ate hoje foi na psybertech em setembro do ano passado. Tudo comexou com um hiteck que supostamente seria so um quarto mas que me deixou a nora. Ao inicio deixou me seca como se nao houvesse amanha. Dps os olhos comexaram a ficar mega pesados. Horas dps via as coisas a multiplicarem de tamanho, os inumeros moskitos, os minutos seguintes foram de panico os caes que haviam na festa haviam multiplicado se, via as pessoas a dar festinhas ao nada, a aparecerem e a desaparecerem, o espaço desaparecia e aparecia. Sentia me completamente perdida. Sempre que falava com alguem um cao parecido a um pastor alemao passava ao meu lado... Tava sensivel tocavam me e eu chorava... enfim so horas dps e k o pesadelo terminou!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A trip mais esquesita que tive ate hoje foi na psybertech em setembro do ano passado. Tudo comexou com um hiteck que supostamente seria so um quarto mas que me deixou a nora. Ao inicio deixou me seca como se nao houvesse amanha. Dps os olhos comexaram a ficar mega pesados. Horas dps via as coisas a multiplicarem de tamanho, os inumeros moskitos, os minutos seguintes foram de panico os caes que haviam na festa haviam multiplicado se, via as pessoas a dar festinhas ao nada, a aparecerem e a desaparecerem, o espaço desaparecia e aparecia. Sentia me completamente perdida. Sempre que falava com alguem um cao parecido a um pastor alemao passava ao meu lado... Tava sensivel tocavam me e eu chorava... enfim so horas dps e k o pesadelo terminou!

 

é o que da comer iogurtes estragados.. hahaha! :D :D

Link to comment
Share on other sites

A trip mais esquesita que tive ate hoje foi na psybertech em setembro do ano passado. Tudo comexou com um hiteck que supostamente seria so um quarto mas que me deixou a nora. Ao inicio deixou me seca como se nao houvesse amanha. Dps os olhos comexaram a ficar mega pesados. Horas dps via as coisas a multiplicarem de tamanho, os inumeros moskitos, os minutos seguintes foram de panico os caes que haviam na festa haviam multiplicado se, via as pessoas a dar festinhas ao nada, a aparecerem e a desaparecerem, o espaço desaparecia e aparecia. Sentia me completamente perdida. Sempre que falava com alguem um cao parecido a um pastor alemao passava ao meu lado... Tava sensivel tocavam me e eu chorava... enfim so horas dps e k o pesadelo terminou!

 

é o que da comer iogurtes estragados.. hahaha! :D :D

 

 

ou naooooo estragada ja estava eu :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

eu a ultima k tiv foi em talamasca e pensar k estava no mar kuando de repente vejo alta baleia...mas memo ...epah...eu vi memo...e eu nunca vi uma baleia na vida...mas akilo era memu gigante....abriu a boca e eu fui engolida..e por la passei a ver orgaos ke falavam e fumavam e bebiam....k gande trip! :huh:

 

 

e outra foi na festa da quest ha 2 anos ke meti md e tive uma bad trip...primeiro n conseguia deixar de atirar pedrinhas c u fernando(OM)..dpois fikei estatica a viajar no ceu,kuando de repente tive a sensaçao de morte..tipo..morri durante 30 segundos e voltei a ressusssitar...bemmmmmm...foi horrivel!nunca mais! :wacko:

 

acho estranho...tens a certeza que não metes-te mais nada? era mesmo md ? :huh: o md não dá alucinaçoes desse genero..pelo menos a mim nunca m aconteceu tal coisa!! mas curtia!! :lol:

cá p mim era outra cena qualquer... deram-te mas foi um acido!!! :lol:

 

 

eheh..nepia..foi memu md..mas o amigo em kestao meteu a mais e eu,...acabei por beber a cena dele toda...ou kuase toda...e epah,perdi os sentidos das coisas de tudo,foi a primeira x...nao tava habituada nem seker sabia k moca iria ter...foi memu gande movie..

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

Alucinar com MDMA é dificil! Alucinar e Delirar são duas coisas diferentes... :blink:

Baleias e tal... :lol: È assim,quando alucinas com LSD não vês coisas k não estão lá,mas sim,vês as coisas d uma maneira diferent,d outra prespectiva,podes olhar para uma colher e parecer k é um desenho,ou outra coisa do gênero,isso depois vai da mente d cada um.Mas nunca vês coisas k não estão lá!

Na volta a baleia era a tenda do Dance Floor não?E os orgãos a fumar e a curtir,era o ppl!!! Hehehe...

Hasta... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A "trip" mais esquisita que eu tive foi com a air france, nunca mais vôo com aquela companhia aérea.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Alucinar com MDMA é dificil! Alucinar e Delirar são duas coisas diferentes... :blink:

Baleias e tal... :lol: È assim,quando alucinas com LSD não vês coisas k não estão lá,mas sim,vês as coisas d uma maneira diferent,d outra prespectiva,podes olhar para uma colher e parecer k é um desenho,ou outra coisa do gênero,isso depois vai da mente d cada um.Mas nunca vês coisas k não estão lá!

 

Embora entenda o que queres dizer, tenho que te contrariar. O LSD, bem como a mescalina e a psilocina e psilocibina, são de facto, alucinogeneos. Assim sendo, alucinas, dependendo das doses. Provavelmente, em quantidades mais reduzidas, podes apenas ter delirios ou visão alteradas da realidade, mas é facilmente atingivel um nível onde começas a ver coisas que não estão lá. Desde os padrões de cores até a formas mais elaboradas, podes "ver" tudo, mesmo sendo apenas produto da mente.

 

Acho que já contei aqui uma das minhas passagens, por isso não a vou descrever totalmente, mas uma vez quando numa festa subia uma das estradas em direcção ao carro, vi pessoas que me ajudavam a subir, que me apoiavam dando-me força, sendo a minha "claque". Ora, nessa noite de lua nova, não se via um palmo. Eu não tinha luz e no momento em que senti as pessoas, estava completamente sozinho. Mas as pessoas que eu vi estavam banhadas pela luz de um Sol, como se fosse de dia.

 

Isso não é sugestão apenas, é alucinação visual.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a minha trip mais eskesita aki no elastik foi com o aerogel!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Aerogel,

mas realmente o que ele disse faz sentido. Só com doses muito altas de LSD ou psilocibina é que é possível realmente alucinar, normalmente são sempre pseudo-alucinações (ou seja, têm-se no momento consciência que se está a alucinar) . Para alucinar é preciso confundir totalmente o que se vê/sente com a realidade e nem sequer questionar se é real ou não.

 

Delirar é alucinar de verdade. Como podem ver as substâncias delirantes são do tipo do estramónio, em que se perde completamente a consciência do que é real e se vive, por umas horas, no mundo do que o cérebro produz.

 

É questão de português...mais nada..

Link to comment
Share on other sites

E não foi isso que eu disse? Doses altas?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

trip fixe é mandar cenas e vir po elastik tripar... :lol::lol:

 

com as gotas tripas mas bem educado (ou seja argumentas)... :kisses:

 

com os acidos deturpas tudo e começas a xamar nomes a toda a gente.... :boxer::boxer:

 

com os micros já nem escreves, só mandas smilies.... :bricks::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

trip fixe é mandar cenas e vir po elastik tripar... :lol::lol:

 

com as gotas tripas mas bem educado (ou seja argumentas)... :kisses:

 

com os acidos deturpas tudo e começas a xamar nomes a toda a gente.... :boxer::boxer:

 

com os micros já nem escreves, só mandas smilies.... :bricks::gap::gap:

 

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Posso vos dizer que te faça delirar so conheço a salvia, o resto dos alucinogeneos produzem alunaçoes visuais, auditivas e sensoriais (ja senti o meu corpo a derreter), mas consegues perceber que sao efeitos da droga!!Quanto a ver coisas que nao existem, ja me aconteceu como ja relatei aki mas sempre com a lucidez mental para saber que o que via nao estava la!!!

Menos com a salvia, naquele momento sei que tripei pa caraças mas hoje ja nao me consigo lembrar da moca (nao voltei a repetir)!lembro me de sentir que estava a descer a primeira descida da montanha russa!!

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

eu ja alucinei c md...

1 vez em Vilar de Mouros so me lembro q bazei do spot onde tava , sozinho e keria ir a tenda.. entao a certa altura via a minha tenda em tudo o q era sitio.. e qd chegava la ia a procura do fecho mas n conseguia tocar nele.. olhava p o lado e via a minha tenda a andar, e fui atras dela mas qd tentava tocar-lhe n conseguia, ou seja andava a bracejar a tentar agarrar a tenda mas n tava la nd.. e andei assim n sei qt tempo, sempre atras da tenda .......

 

e so meti md..... :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Posso vos dizer que te faça delirar so conheço a salvia, o resto dos alucinogeneos produzem alunaçoes visuais, auditivas e sensoriais (ja senti o meu corpo a derreter), mas consegues perceber que sao efeitos da droga!!Quanto a ver coisas que nao existem, ja me aconteceu como ja relatei aki mas sempre com a lucidez mental para saber que o que via nao estava la!!!

Menos com a salvia, naquele momento sei que tripei pa caraças mas hoje ja nao me consigo lembrar da moca (nao voltei a repetir)!lembro me de sentir que estava a descer a primeira descida da montanha russa!!

:wacko:

 

não teria dito melhor...

 

A trip mais marada k eu vi foi no after boom em s.gião em k um colega meu bazou com uma italiana e passado meia hora aparece todo aflito pk não sabia se tinha estado com uma mulher ou com um homem :huh:

por acaso mais tarde conheci a dita itliana e era mesmo uma mulher eheh

 

á trips maradas não ha?? :D:D:D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

eu ja alucinei c md...

1 vez em Vilar de Mouros so me lembro q bazei do spot onde tava , sozinho e keria ir a tenda.. entao a certa altura via a minha tenda em tudo o q era sitio.. e qd chegava la ia a procura do fecho mas n conseguia tocar nele.. olhava p o lado e via a minha tenda a andar, e fui atras dela mas qd tentava tocar-lhe n conseguia, ou seja andava a bracejar a tentar agarrar a tenda mas n tava la nd.. e andei assim n sei qt tempo, sempre atras da tenda .......

 

e so meti md..... :lol:

 

 

 

ehehehehehehehehehe.... :D:D:D

sinto-me mtu melhor k n sou a unica a bater mal em certas e determinadas ocasioes :D

nessas alturas o choque é ainda maior pk penso k sou a unica...e k so me acontecem cenas...lololol :D:D

:rolleyes:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

As maior trip k tive ate aos dias de hoje foi com cogumelos,e cogumelos k eu criei, mandei vir o kit e lá sairam uns poucos! A melhor coisa desta experiencia k tive, foi mesmo tar a criar akilo sem saber se iriam "bater", se iam saber mal ou nao,pk tb era a 1a vez k ia meter. Bem... so vos digo.... eu e mais 3 amigos meus bebemos apenas 1 copo nornal de agua do tal chá esse, 1 xarrinho pa cada 1 com à mistura de 1 copinho de vinho, e foi só esperar uma meia hora prake começa-se a sentir os primeiros sintomas. Passado 1hora... já era a escacar a moka por tudo e por nada, keria parar de me rir pk tava a ficar sem ar, mas nao havia maneira, passado o "estágio" do riso, vem a "moka" visual, bem.... tudo e todos k tavam à minha volta transformara-se em desenhos animados e eu a pensar... "estarei eu noutro planeta ou k??", pra nao eskexer k 1 dos meus amigos entrou em "bad-trip", e nao imaginam o k foi tar a aturalo durante 10 horas a flipar por tudo. Passado isto, fui de directa pas aulas e sem nada no estomago desde o dia anterior, mas sem duvida k nunca mais na minha vida me eskexo dexe dia :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hmm...

eu nunca meti acidos nem pastilhas, mas sei de relatos engraçados de amigos meus que o fazem (não condeno, nem julgo, mas eu viajo de outras formas.....)

 

uma amiga que viu um halo de energia azul ah volta das mãos..... que esteve com um tigre dentes de sabre

um amigo que olhou para os pés e eles começaram a distanciar-se e teve uma bad tripe pk ficou com vertigens....

um amigo que via toda a gente a voar..... enfim

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal desculpem la todas as trips k arranjei cagem nisso é o meu ultimo dia ca.

 

hoje nasceu o meu rapaz, saudavel e pesa quase 3 kilos. chama-se gil. nao percebem a alegria com que estou tipo mandem as bocas que quiserem porque a patir de agora tenho finalmente algo de util pa fazer na vida.

 

desculpem la o incomodo, ah e se vierem clones a fazerem se passar por mim tenham o bom senso de verificar os ips e dizer a verdade ás pessoas.

 

fikem todos bem

Link to comment
Share on other sites

Axo k ninguem te vai mandar bocas por seres pai, ao contrario, deviam era gabar-te! Eu inda nao sou e espero k seja por mt tempo, mas é uma grande responsabilidade sem duvida. Daki a 2 meses tb tenho mais 1 pimo e tb se vai xamar Gil hehehe :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!