Jump to content
×
×
  • Create New...

Jantarada Elastica Em Lisboa!!!


Recommended Posts

olha pra quem ta a organizar... podem contar comigo... bairro alto é optimo... :)

 

Já estas na lista...

 

Amigos 18€ era no restaurante que a Lili queria arranjar, este que eu estou a arranjar não é esse preço e come-se muito bem.

 

Jonherer se vieres e não gostares ai já podes dizer que é uma merda, não podes meter todos os restaurantes da capital no mesmo saco. Há sempre aqueles sitios onde se come muito bem.

 

 

Já agora ,já sabes quanto fica o jantar nesse restaurante?? :huh:

é que o pessoal teem que fazer contas antes de dar a confirmação..

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 295
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

olha pra quem ta a organizar... podem contar comigo... bairro alto é optimo... :)

 

 

Jonherer se vieres e não gostares ai já podes dizer que é uma merda, não podes meter todos os restaurantes da capital no mesmo saco. Há sempre aqueles sitios onde se come muito bem.

 

 

 

Sim é Vero... falei sem conhecimento de causa.. mas o ponto negativo de que falava muitas vezes nem é a qualidade da comida.. até porque para se comer bem.. o melhor é mesmo não sair de casa... muitas vezes o que noto em restaurantes da capital.. é mesmo a hospitalidade.. ou falta dela,,, comes.. pagas e vais-te embora...

 

Eu gosto muito daqueles jantares á reformado, em que já tá pessoal a acabar o Leite Creme e ainda vou eu a meio da costeleta e á espera de mais um jarrinho....

 

Mas nada como ir lá experimentar...

 

 

Eu gosto deste portal...

 

http://www.netmenu.pt/rest_guia.asp

 

 

Já achei uns quantos restaurantes interessantes.. alguns até bem perto de mim, que desconhecia.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

bem parece k podem kontar com mais uma menina pa animar a festarola elástika.... :D:wub:

 

lá estarei pa konhecer mtooooss elástikos!!! ^_^

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Queridissimos só posso confirmar consoante o preço do jantar.

 

Se for 18€ está fora de questão....

 

 

Podemos ir a merendeira... fica bem baratinho... pao com chouriço e caldo verde pra toda a gente :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Queridissimos só posso confirmar consoante o preço do jantar.

 

Se for 18€ está fora de questão....

 

 

Podemos ir a merendeira... fica bem baratinho... pao com chouriço e caldo verde pra toda a gente :gap:

 

 

Por mim desde que estejamos todos juntos o sitio não é importante até poderiamos aproveitar a ideia da infected e comprar umas sardinhas,umas febras ou outro/a coisa qlq...e iamos fazer um pic-nic... ^_^

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

ibikélá

cabeludosbar

 

Já estão na lista.

 

Amigos ate a proxima semana eu confirmo quanto será o jantar e onde ok? Estejam descansados que 18€ não é, senão assim nem eu poderia ir! :lol:

 

Aguardem novidades!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu jantar num devo ir mas depois apareço disfarçado pa fumar uma.. ^_^

 

raquel..

 

experimenta uns restaurantes que exitem na rua que vai do bairro até à estação do rossio..

antes de chegares la abaixo às escadas tens um de esquina bem fixe....

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

eu jantar num devo ir mas depois apareço disfarçado pa fumar uma.. ^_^

 

raquel..

 

experimenta uns restaurantes que exitem na rua que vai do bairro até à estação do rossio..

antes de chegares la abaixo às escadas tens um de esquina bem fixe....

 

:ph34r:

 

o cabeludosbar tb ja me tinha referido que na rua que vai da estaçao do rossio ao largo do carmo haveria la um restaurante que faz preços bem baratos para grupos mas n me lembro o nome do restaurante.

 

 

CABELUDO xiba te la do nome do restaurante :D:D

Link to comment
Share on other sites

eu jantar num devo ir mas depois apareço disfarçado pa fumar uma.. ^_^

 

raquel..

 

experimenta uns restaurantes que exitem na rua que vai do bairro até à estação do rossio..

antes de chegares la abaixo às escadas tens um de esquina bem fixe....

 

:ph34r:

 

o cabeludosbar tb ja me tinha referido que na rua que vai da estaçao do rossio ao largo do carmo haveria la um restaurante que faz preços bem baratos para grupos mas n me lembro o nome do restaurante.

 

 

CABELUDO xiba te la do nome do restaurante :D:D

 

deve ser o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Se n me falha a memoria era Mario o nome do restaurante mas so ele é que pode dizer :wacko:

 

O restaurante mario tb conheço.. nunca jantei lá mas tenho amigos k já e curtiram.. se for o k eu tou a pensar, o retaurante é pikinino..

Link to comment
Share on other sites

 

 

raquel..

 

experimenta uns restaurantes que exitem na rua que vai do bairro até à estação do rossio..

antes de chegares la abaixo às escadas tens um de esquina bem fixe....

 

:ph34r:

 

Sim também estou a pensar ir ai, se a Adega Dantas não der vou ver nesses.

 

O Mário também é bom...Há muito por onde escolher minha gente! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Madrinha ñ te eskeças do afilhado ok, podes alistar me na boa. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Madrinha ñ te eskeças do afilhado ok, podes alistar me na boa. :)

 

Já estás na lista! :)

 

Bem então é assim, o jantar com refeição,bebida, pão, manteiga fica a 12,50€ a cada pessoa.Cada pessoa escolhe o prato que quer, tem muito por onde escolher desde peixe a carne, saladas, omeletes, etc, é so chegarmos todos, escolhermos cada um o que queremos, apontarmos no papel e dar ao senhor. Eles não fazem menus de grupo e o senhor garante-me que mesmo cada um escolhendo o que quer fica quase sempre neste preço e não mais. As bebidas não são à descrição, vamos pedindo e bebendo, se formos pedindo jarros de sangria calha melhor pois menos se gasta e bebemos todos, se alguém não beber alcool pede o que lhe agradar.

 

Fui aos outros restaurantes entre a estação do rossio e o bairro, mas eram muito pequenos para esta trupe toda, não dava mesmo, e ficava quase na mesma coisa.

 

Agora preciso é da confirmação de todos até maximo dia 26 Março

 

Restaurante Adega Dantas, Morada: Rua Marechal saldanha, nº 15

1200 - 259, Lisboa (para quem não sabe, é a rua que vai dar ao miradouro do Adamastor)

Prato à escolha de cada um

Bebida à escolha de cada um

Preço:12,50

 

Ementa à escolha

ENTRADAS: Melão c/ presunto, Queijos variados regionais, Farinheira c/ ovos mexidos, Linguíça ao alhinho

PEIXES: Tiras de choco frito, Arroz de polvo, Bacalhau à Minhota (seg.), Bacalhau à lagareiro (sex.), Massinha de peixe c/ gambas, Peixes frescos: Dourada, Salmão, Robalo, Corvina, Carapau, Peixe espada, Cherne, Sardinha, Carapauzinhos fritos c/ arroz de grelos.

CARNES: Bife à Adega Dantas, Escalopes de vitela ao Madeira, Escalopes de vitela à Moçambicana, Secretos de porco preto, Costeleta de borrego grelhada ou frita, Espetada de porco grelhada, Coelho assado no forno, Bifinhos de frango c/ champignon.

 

SOBREMESAS: Cremão de côco, Leite creme, Mousse de chocolate, Mousse de manga, Mousse de maracuja, Pudim flan, Delícia de noz, Doce da avó, Doce da Maria, Doce de wishky, Fruta da época.

 

VINHOS: Vinho da casa - Aveiras de Cima a jarro, Sangria tinta e branca, Vinho verde á pressão, Vinhos correntes demarcados de todas as regiões.

 

 

Vá meninos toca a confirmar!!!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Boa raquelinha :wub: a pm ja foi enviada c a minha confirmaçao e agora é so esperar para que o dia chegue para ver esta malta elastica td no jantar :wub:

Link to comment
Share on other sites

de 12, 50 c uma bebida e um prato para 18 euros c bebida à DESCRIÇÃO, entradas, 2 pratos quentes..etc.....

 

 

bem, mas ja confirmei ja ta, paciencia, levo o Omh_la_da_Terra :D e ele nem sabe :P

Link to comment
Share on other sites

de 12, 50 c uma bebida e um prato para 18 euros c bebida à DESCRIÇÃO, entradas, 2 pratos quentes..etc.....

 

 

bem, mas ja confirmei ja ta, paciencia, levo o Omh_la_da_Terra :D e ele nem sabe :P

 

Correcção linda, as bebidas não são á descrição, cada pessoa pede a bebida e dpois é tudo dividido, por isso digo que é sempre melhor irmos pedindo jarros de sangria sempre fica mais em conta :)

 

Se levas o Ohm teem que me confirmar ate dia 26 se ele vai mesmo, senão depois não há lugares! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

de 12, 50 c uma bebida e um prato para 18 euros c bebida à DESCRIÇÃO, entradas, 2 pratos quentes..etc.....

 

 

bem, mas ja confirmei ja ta, paciencia, levo o Omh_la_da_Terra :D e ele nem sabe :P

 

Correcção linda, as bebidas não são á descrição, cada pessoa pede a bebida e dpois é tudo dividido, por isso digo que é sempre melhor irmos pedindo jarros de sangria sempre fica mais em conta :)

 

Se levas o Ohm teem que me confirmar ate dia 26 se ele vai mesmo, senão depois não há lugares! :)

LEvo o sim... Vamos os dois,so n sei o q ele quer papar... :blush:

 

qd ele chegar a casa eu trato disso :D se saber :P

 

Para mim têm que fazer duas ou três. :gap:

tb keroooooooooooooooooooo

mim adorar baba de camelo :wub:

Link to comment
Share on other sites

eu tou com muita vontade de ir... nem que seja para ver algumas pessoas.

 

mas nao sei se volto a tempo de espanha.

 

sem compromissos... se der passo por lá para beber o café... e comer uma mousse de manga :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu tou com muita vontade de ir... nem que seja para ver algumas pessoas.

 

mas nao sei se volto a tempo de espanha.

 

sem compromissos... se der passo por lá para beber o café... e comer uma mousse de manga :D

 

sim miga se poderes passa , ja tenho saudades tuas e assim dou te um abraço daqueles :wub::wub: que bem precisas

Link to comment
Share on other sites

eu tou com muita vontade de ir... nem que seja para ver algumas pessoas.

 

mas nao sei se volto a tempo de espanha.

 

sem compromissos... se der passo por lá para beber o café... e comer uma mousse de manga :D

 

 

 

 

 

bem estavas me a dar na cabeça para ir e agora não vais então aaaaiiiii a porra :glare::D^_^

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos

 

Confirmações!

 

Até agora só 4 pessoas me confirmaram! Relembro que até dia 26 preciso das confirmações de todas as pessoas que estão na lista! Vou começar a mandar pm para todos se querem ver! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu tou com muita vontade de ir... nem que seja para ver algumas pessoas.

 

mas nao sei se volto a tempo de espanha.

 

sem compromissos... se der passo por lá para beber o café... e comer uma mousse de manga :D

 

 

 

 

 

bem estavas me a dar na cabeça para ir e agora não vais então aaaaiiiii a porra :glare::D^_^

 

já te disse que se tu fores eu vou... nem que tenhas que me ir buscar... já fiz as contas e mm que arranque só no dia 31 chego a tempo... venho é mais que morta. mas para estar contigo nem que adormeça a comer. tou cheia de saudades tuas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A janta vai ser a que horas?

axo q eh às 20h

 

Peço para estarem lá entre as 20h30 e as 21h30 :)

eu estou lá antes com as minhas pulgas linda :lol::lol:

 

 

saudades tuas paaahh :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

..qual é a opção para os vegetarianos? :huh:

 

Comes peixe linda? Se não comeres nem peixe nem carne é mais dificil só pedindo uma salada ou assim, mas de qualquer das maneiras a ementa de pratos de peixe é a seguinte

 

PEIXES: Tiras de choco frito, Arroz de polvo, Bacalhau à Minhota (seg.), Bacalhau à lagareiro (sex.), Massinha de peixe c/ gambas, Peixes frescos: Dourada, Salmão, Robalo, Corvina, Carapau, Peixe espada, Cherne, Sardinha, Carapauzinhos fritos c/ arroz de grelos.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu lá nisso tou muito mal habituado.. aqui na zona saloia é cada pérola de se lhe tirar o chapeu... :ulala:

 

Ainda ontem estrei-me no "Manjar do Marquês"

 

Jantarada de anos... desde Polvo á lagareiro ao Entrecotte.. comeu-se de tudo... muito Borba e com direito a uma garrafinha de Licor de Morango pá malta..

 

Saí de lá que nem via :blink:

 

 

 

13 euros.... :wub:

 

aiai esse licorzinho da ti cristina.... :D

 

zona saloia é do melhor pa comes e bebes :rolleyes:

mas a jantarada sera em lx né?

 

 

 

confirmo no fim-de-semana :excl:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

ó miss lili atão n dizes nada?????? :P:glare:

n viste q ja n sou q tou a organizar as cenas?

 

 

 

lolada :D Roubaram me a pasta :P

 

 

ask rakel :P

 

 

eu ca tou la e Levo o Ohm :P

 

granda falha -_- :D

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

vai ser num restaurante de comida vegetariana? ou so os do norte é que tem que levar com essas florzinhas de estufa mrdingdongas?

 

 

 

Espero que apareças no jantar, estou desejoso de te conhecer - cuidado com o picante a mais na comida que poderá causar hemorróidas, o que não é compatível com certas profissões.

 

Ainda bem que nunca me passaria pela cabeça dizer "és um granda boi", pois isso poderia ser considerado como uma ofensa, como tal não digo "és um granda boi", pois decerto não seria justo afirmar que "és um granda boi", sendo que então a expressão "és um granda boi" estaria fora do contexto.

 

Beijinhos :wub:

 

 

Ps:Podem adicionar-me á lista...não dos que jantam mas do que e juntam para um cafésinho e 2 dedos de conversa :D

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

infelizmente não devo ir... só volto de espanha nesse dia e nem sei a que horas e disposição vou chegar. se vier a tempo passo por lá :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Quando fizerem a reserva, informem-se se o restaurante não obriga a pagar pelas pessoas que não foram.

Já tive problemas desses.

 

Mas vai tudo correr bem por certo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tenho a confirmação destas pessoas

 

 

Annaïs

spock

titania

Myrah

Migas

Andrei

psy-dende

Sérgio Walgood

Tantric?

Juggler

M&Ms ?

Soma

 

Já mandei pm a todos e se não responderam , torna-se complicado. Eu amanha vou fazer a reserva por isso amigos quer quer ir despache-se a confirmar, senão...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

já estou cheio de fome ^_^ aieeeeeeeeee...

 

 

a malta das francesinhas é que se cortou toda...estou a ver que eu sou o único resistente :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos, como eu fiquei a espera ate hoje de confirmações e hoje tentei marcar mesa, já não me deixaram pois já está o restaurante super lotado! :(

 

E agora??? Confirmados só tenho 10 pessoas, eu não tenho tempo esta semana para andar a ver de outro restaurante , por isso agradecia que alguém me ajudasse.

 

Peço desculpa por isto ter acontecido, mas como decidi dar mais até hoje para confirmarem, olhem lixei-me!

 

Se alguém souber de outro restaurante...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos, como eu fiquei a espera ate hoje de confirmações e hoje tentei marcar mesa, já não me deixaram pois já está o restaurante super lotado! :(

 

E agora??? Confirmados só tenho 10 pessoas, eu não tenho tempo esta semana para andar a ver de outro restaurante , por isso agradecia que alguém me ajudasse.

 

Peço desculpa por isto ter acontecido, mas como decidi dar mais até hoje para confirmarem, olhem lixei-me!

 

Se alguém souber de outro restaurante...

eu sei mas n vos agrada :wacko:^_^

 

 

se for ao bairro c o Ohm na 5ª posso ver... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

 

 

se for ao bairro c o Ohm na 5ª posso ver... :mellow:

 

Ou então o maximo que podemos fazer é reunirmo-nos todos nalgum sitio no sabado e dpois olha se conseguirmos arranjar um restaurante barato pa todos naquela zona ficamos logo por ali...ai pá não sei mesmo o que fazer! :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

se for ao bairro c o Ohm na 5ª posso ver... :mellow:

 

Ou então o maximo que podemos fazer é reunirmo-nos todos nalgum sitio no sabado e dpois olha se conseguirmos arranjar um restaurante barato pa todos naquela zona ficamos logo por ali...ai pá não sei mesmo o que fazer! :(

vai tudo oh mac :P loloololol

 

kidding :gap:

 

vou ver aki uma coisa ja te digo algu... tens o meu msn?

 

liliana_pitta_groz@hotmail.com

 

 

 

se for ao bairro c o Ohm na 5ª posso ver... :mellow:

 

Ou então o maximo que podemos fazer é reunirmo-nos todos nalgum sitio no sabado e dpois olha se conseguirmos arranjar um restaurante barato pa todos naquela zona ficamos logo por ali...ai pá não sei mesmo o que fazer! :(

vai tudo oh mac :P loloololol

 

kidding :gap:

 

vou ver aki uma coisa ja te digo algu... tens o meu msn?

 

liliana_pitta_groz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

já estou a ver tambem...embora não seja ai da zona, posso sempre dar uma ajudinha...quando souber de algo, digo ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ate sugeria algo mt mais economico e agradavel, que tal um piquenique/jantar/churrascada na bela serra de sintra (na casinha ou num desses sitios do genero) e depois siga pó bairro. digo eu num sei :lol: qualquer das formas não posso comparecer fica só a ideia

Link to comment
Share on other sites

ate sugeria algo mt mais economico e agradavel, que tal um piquenique/jantar/churrascada na bela serra de sintra (na casinha ou num desses sitios do genero) e depois siga pó bairro. digo eu num sei :lol: qualquer das formas não posso comparecer fica só a ideia

 

Isso é um bocado dificil amigo, nem toda a gente tem carro para se deslocar para a serra de sintra, é complicado.

 

Ribazinho obrigado pela ajuda, eu vou vendo aki nºs de alguns que conheço e ja digo qualquer coisa*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ate sugeria algo mt mais economico e agradavel, que tal um piquenique/jantar/churrascada na bela serra de sintra (na casinha ou num desses sitios do genero) e depois siga pó bairro. digo eu num sei :lol: qualquer das formas não posso comparecer fica só a ideia

tem q ser num sitio c mais facilidade de transportes... logo se ve! beijokas

Link to comment
Share on other sites

Já tenho aqui o nº de tlfone de uns quantos restaurante, logo vou ligar para alguns!

 

A janta não ha-de ser cancelada fiquem descansados! :)

 

Obrigado lili e ribas*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

isto parece tar complicado fazer uma janta ca para baixo :(

ja ajudei a simplifikar bastante :rolleyes:

e ficamos na mesma? :lol::lol::lol:

 

aiiiii....como eu quero este jantar :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

entao raquel linda, já consegiste encontrar um restaurante?

 

eu continuo a dizer k o caldas nao tinha sido nada mau pensado... :rolleyes:

 

se a minha casinha fosse maior acredita k era mm em minha casa k se fazia o jantar.. mas é uma caixinha de fosforos :( mas se não formos talvez dê pa dar um jeito :D

Link to comment
Share on other sites

entao raquel linda, já consegiste encontrar um restaurante?

 

eu continuo a dizer k o caldas nao tinha sido nada mau pensado... :rolleyes:

 

se a minha casinha fosse maior acredita k era mm em minha casa k se fazia o jantar.. mas é uma caixinha de fosforos :( mas se não formos talvez dê pa dar um jeito :D

 

 

Monika linda , depois do jantar diz qlq coisa , que vamos ter ctg ao Bairro... :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Venham mas é todos comer a minha casa pahhhhhh.. :D

vila real? :huh:

queres melhor? :wub: só aquilo que vi ontem vale mais que muitas lisboas juntas :lol::lol::lol: obrigado Romeu e Raquel pelas fotos lindas :wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal caso haja grande crise com o restaurante, janta se ka em casa ! nao ha crise nenhuma!

fazemos um prato de carne um de peixe e outro vegetariano e claro muita vinhaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal caso haja grande crise com o restaurante, janta se ka em casa ! nao ha crise nenhuma!

fazemos um prato de carne um de peixe e outro vegetariano e claro muita vinhaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

kiss&peace

se for preciso eu e o Ohm ajudamos te

 

lembrei me de uma hipotese ... e se nos organizassemos... BEM e cada um levava uma cena, levavamos jambés, etc e encontravamos nos todosem monsanto?ou outro spot...

 

eu posso fazer crepes, outra pessoa fazia pasta de atum, outra chantilly, outra geladoi, outra vinho, outra beirão :D, outra carne pikada... etc...senao se a magadiba n se importar mm...podemos fazer isso em casa dela...

 

 

eh q tamos mm em cima da data! e saia mt mas mm mt mais barato!!!

Link to comment
Share on other sites

alguem vai para a festa em Sintra depois do jantar? :unsure:

 

 

 

acho muito bem ires a festa....... :D:lol:B)

 

Venham mas é todos comer a minha casa pahhhhhh.. :D

 

 

 

 

 

 

olha olha k nos vamos eheheh e tens dormida ??? :unsure::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

também há possibilidade de fazer para outra semana :mellow: aiii que agora até me baralharam as ideias :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

10 euros, hotel com piscina e refeição, venham ao jardim do além, a melhor proposta para uma jantarada ^_^^_^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fazemos tambem baptizados e casamentos :)

Link to comment
Share on other sites

também há possibilidade de fazer para outra semana :mellow: aiii que agora até me baralharam as ideias :wacko:

se estava programada p esta semana e ha soluções caso n seja num restaurante, alias,soluções mais baratas q o restaurante... pa kek tao a complikar?????

 

 

 

 

 

q stressados, bolas!!!!

Link to comment
Share on other sites

entao raquel linda, já consegiste encontrar um restaurante?

 

eu continuo a dizer k o caldas nao tinha sido nada mau pensado... :rolleyes:

 

se a minha casinha fosse maior acredita k era mm em minha casa k se fazia o jantar.. mas é uma caixinha de fosforos :( mas se não formos talvez dê pa dar um jeito :D

 

 

Monika linda , depois do jantar diz qlq coisa , que vamos ter ctg ao Bairro... :)

 

claro k digo :) mas olha k já nao sei é se é para ir para o bairro ou para o tuatara... mas kk um é boa ideia.. ou não?

 

ker dizer.. por este andar já não sei é se vai haver jantar mas saimos na mesma :)

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

uma sugestão de quem não vai.. :gap:

 

 

não compliquem..

 

encontrem-se um pouco mais cedo no bairro e vão á procura de restaurante..

jantar pa 10 pessoas é pacifico ...

 

 

 

apareçam no tuatara que é bar aberto à conta do tribolik ... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem que voltas que já andam para aqui xii :wacko:

 

 

Já arranjei restaurante minha gente!!!

 

Restaurante O Arêgos

Rua da Esperança, 182-186

Lisboa

 

(Isto fica perto do Largo de santos por isso podemos todos combinar ai e vamos todos juntos po restaurante)

 

São 10€ e têem por onde escolher entre Filetes de Pescada Guarnecidos e Espetadas Mistas ou Grelhadas Mistas

 

Bebidas há Sngria, vinho, etc!

 

Por isso minha gente como é???

 

Vou mandar pm a todos e é para estar no Largo de Santos(aquele dos bares todos, Vaca Louca, Charlie Shot etc etc) máximo as 21h00.

 

 

Continua tudo a querer ir ou não? Vá não me façam essa desfeita!

 

Quanto a depois da festa isso logo se vê, mas para a festa de Astral Projection vou de certeza, isso já estava nos meus planos.

 

 

:)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

uma sugestão de quem não vai.. :gap:

 

 

não compliquem..

 

encontrem-se um pouco mais cedo no bairro e vão á procura de restaurante..

jantar pa 10 pessoas é pacifico ...

 

 

 

apareçam no tuatara que é bar aberto à conta do tribolik ... ^_^

 

achas que o pessoal vai ao tuatara???? :huh:

 

no Tuatara não há javalis :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

uma sugestão de quem não vai.. :gap:

 

 

não compliquem..

 

encontrem-se um pouco mais cedo no bairro e vão á procura de restaurante..

jantar pa 10 pessoas é pacifico ...

 

 

 

apareçam no tuatara que é bar aberto à conta do tribolik ... ^_^

 

achas que o pessoal vai ao tuatara???? :huh:

 

no Tuatara não há javalis :gap:

 

acho que pombos ainda se arranjam...

Link to comment
Share on other sites

uma sugestão de quem não vai.. :gap:

 

 

não compliquem..

 

encontrem-se um pouco mais cedo no bairro e vão á procura de restaurante..

jantar pa 10 pessoas é pacifico ...

 

 

 

apareçam no tuatara que é bar aberto à conta do tribolik ... ^_^

 

achas que o pessoal vai ao tuatara???? :huh:

 

no Tuatara não há javalis :gap:

ai de ti q n vas ao jantar..apetece me comer orelha de porco :gap: eheheheh

vaaaaa

 

 

hasta luego, q o Ohm ta à minha espera em Oeiras! xi :throb: p todos!

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha;)

Podes contar comigo ;) dps diz as horas sff.

o largo de santos é ali memo ao pe das escadas k vao dar ao kremlin nao é?

 

 

*uma canjinha de pombo bravo ate ia memo a calhar!

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha;)

Podes contar comigo ;) dps diz as horas sff.

o largo de santos é ali memo ao pe das escadas k vao dar ao kremlin nao é?

 

 

 

kiss&peace

 

 

Sim linda é esse mesmo

 

20h30 nesse largo pessoal!!!

 

:)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Raquel afinal quem ta confirmado para a janta????? :unsure:

Pena é n poder quase beber nd, porcaria do antibiotico :(

 

Bioteck

monika

EstralaBomba

Ribas

Hatshepsut

Miss Lili

Ohmladaterra??

Ganeisha

Andrei??

kat__

mind expander

Polar

Psydio

WhyNauthy

magadiba

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Queria tanto ir ai ter com voçes pahhhhhhh.. bahh :(

 

entao boraaaa!!

 

aproveitas e passas cá o fds pa compensar a viagem ainda k tens k fazer.. e pelo caminho passas por aveiro e apanhas o ribas :lol:

 

kerer é poder! (ás vezes... lol)

Link to comment
Share on other sites

Queria tanto ir ai ter com voçes pahhhhhhh.. bahh :(

 

entao boraaaa!!

 

aproveitas e passas cá o fds pa compensar a viagem ainda k tens k fazer.. e pelo caminho passas por aveiro e apanhas o ribas :lol:

 

kerer é poder! (ás vezes... lol)

 

Ora nem mais!!! Sigaaaa!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

também há possibilidade de fazer para outra semana :mellow: aiii que agora até me baralharam as ideias :wacko:

 

é esta semana e mais nada :D

 

o menino agarre ai no tantric e no abel (abstracto) e arraste-os consigo aki pa baixo! :lol:

 

kero os três cá no jantar!

Link to comment
Share on other sites

também há possibilidade de fazer para outra semana :mellow: aiii que agora até me baralharam as ideias :wacko:

 

é esta semana e mais nada :D

 

o menino agarre ai no tantric e no abel (abstracto) e arraste-os consigo aki pa baixo! :lol:

 

kero os três cá no jantar!

 

 

eu tb!!!! :wub:

 

e ja nos devem uma visitaaaaa!! :P

 

vamos emboraaaaaa tudo a andariiiiii!!! :goodbye::clapping::drinks:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!