Jump to content
×
×
  • Create New...

Séries A Ver!


wong
 Share

Recommended Posts

Acabou o 3º season do prison break...qué que faço à minha vida agora?

 

O lost vai dando a conta gotas...um por semana...erm, nunca mais é amanhã.. :glare:

 

 

?!?!?!? hein?! :unsure:

 

acabou a 3ºseason de prison break!? ao 13 episodio?! nao.. :unsure::unsure:

 

acabou foi o heroes... :( ao 12º episodio... agora so na 3temporada... ta tudo de greve.. :(

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Sim, penso que acabou por causa da greve dos argumentistas. Não há data prevista para a quarta temporada mas fala-se em maio aí pelos fóruns.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Acabou o 3º season do prison break...qué que faço à minha vida agora?

 

O lost vai dando a conta gotas...um por semana...erm, nunca mais é amanhã.. :glare:

 

Acabou??? Fonix, eu bem que reparei que o episódio terminou assim um bocado diferente dos outros. Mas oh Andrei, aquilo ainda vai dar muito que falar. Agora é que vamos ver o Scofield a entrar em acção à séria :P

 

Se realmente é verdade, bah...

 

E eu já estava à espera da próxima segunda feira... :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Agarrei-me tanto que vi 3 episódios seguidos e hoje vão os outros todos. :D

 

 

3 episodios? ehehe

 

um pequeno off-topic:

 

colanço é ficar um dia inteiro ou mais.

Sair só para um xixi, ou ir abrir a porta ao telepizza guy e voltar a correr pro sofá.

 

inclusive já me aconteceu no fim do serão levantar-me do sofá e ter a sensação que desaprendi a andar de tanto tempo parado

 

it sounds freaky, i know :closedeyes:

 

ai o que me espera loooooooooooooooool kkiikikik :rolleyes:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

... ta tudo de greve.. :(

 

... a greve já acabou!

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agarrei-me tanto que vi 3 episódios seguidos e hoje vão os outros todos. :D

 

 

3 episodios? ehehe

 

um pequeno off-topic:

 

colanço é ficar um dia inteiro ou mais.

Sair só para um xixi, ou ir abrir a porta ao telepizza guy e voltar a correr pro sofá.

 

inclusive já me aconteceu no fim do serão levantar-me do sofá e ter a sensação que desaprendi a andar de tanto tempo parado

 

it sounds freaky, i know :closedeyes:

 

Isso é qué ficar viciado :D

 

Eu tenho o azar de os começar a ver só à 1 da manha e dp só consigo ver 3 ou 4 :lol:

 

Andrezito arranja la a 3ª tempoarada toda saxavori ^_^:D

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Terminada a greve dos roteiristas, os estúdios de TV começam a divulgar seus planos para o final das reprises e retorno dos programas e seriados que tiveram sua produção suspensa. A previsão é de que as comédias de meia hora de duração voltem a ser filmadas em duas semanas, enquanto os dramas de uma hora levem mais tempo para terem roteiros prontos para filmagem.

 

A CBS foi a primeira a divulgar seu cronograma, anunciando para 17 de março o retorno de Two and a Half Men, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. A data de retorno garante a exibição de nove episódios inéditos antes que a temporada termine. (As temporadas anuais de seriados nos Estados Unidos começam entre setembro e outubro e se encerram em maio.)

 

Outros programas da CBS, como Criminal Minds, Cold Case, a franquia CSI, Ghost Whisperer e Without a Trace, devem voltar no início de abril com seis ou sete episódios inéditos antes do final da temporada. The Unit, Cane e The New Adventures of Old Christine ainda não voltaram ao trabalho e não há datas definidas para seu retorno.

 

Na ABC, Lost terá mais cinco episódios na atual temporada. A equipe de Boston Legal volta ao trabalho na próxima semana graças ao produtor David E. Kelley, que tinha um roteiro praticamente pronto quando a greve começou. A emissora renovou Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e Private Practice para a próxima temporada. A emissora ainda tem de planejar o que fazer com séries como Grey's Anatomy, Desperate Housewives e Ugly Betty, em que os episódios não são histórias isoladas. Segundo a porta-voz do estúdio, as equipes de cada programa vão se reunir para decidir como prosseguir com o enredo nestes casos. Entre as séries da emissora que continuarão paradas estão Women's Murder Club, Men in Trees, Notes From the Underbelly e Carpoolers.

 

A NBC renovou três séries, Heroes, Chuck e Life, e deve voltar com inéditos em 3 de abril com uma hora de My Name is Earl. No dia 10 do mesmo mês voltam The Office, 30 Rock, ER e Scrubs. Heroes permanecerá fora do ar até a próxima temporada, a terceira. Friday Night Lights também está fora do restante da temporada atual, mas seu futuro ainda é incerto. Em sua temporada derradeira, Scrubs tem cinco episódios prontos, mas a NBC não autorizou ainda a produção dos seis episódios aprovados inicialmente para encerrar a série. Uma das opções é incluir esses episódios finais no DVD.

 

Para tristeza dos fãs de Jack Bauer, como já noticiamos, a Fox manterá 24 Horas fora do ar até janeiro de 2009, quando os episódios poderão ser exibidos na seqüência sem problemas. A dúvida fica sobre quantos fãs a série ainda terá daqui a um ano... Prison Break também só deve voltar no final do ano para a temporada de outono, ou outra data a ser anunciada. Bones tem quatro episódios prontos e, segundo rumores, deve produzir mais dois episódios. House deve seguir pelo mesmo caminho com a produção de mais quarto ou cinco episódios para a temporada corrente.

 

No CW, a produção de Supernatural, Smallville e Gossip Girl também deve seguir os planos das demais produtoras, com a gravação de quatro a seis episódios para encerrar a temporada. Especula-se que o número de Smallville seja de cinco episódios a mais.

 

Enquanto a TV se organiza, os produtores de cinema também devem voltar ao trabalho nas próximas semanas. Alguns analistas, no entanto, prevêm que novos projetos continuem em compasso de espera até que o Sindicato de Atores e os estúdios negociem seu novo contrato de trabalho, o que deve ocorrer em junho/julho.

 

fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100010885/S...m_da_greve.aspx

Link to comment
Share on other sites

... ta tudo de greve.. :(

 

... a greve já acabou!

 

;)

A greve já acabou mas afectou muitas séries que tiveram de parar as filmagens, daí os finais antecipados de alguns seasons.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Andrezito arranja la a 3ª tempoarada toda saxavori ^_^:D

 

:dancing:

Fala comigo no mensageiro. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem venha a 3ª k o resto ja ta tudo visto :D

 

Devo confessar que nunca nenhuma série me viciou e me prendeu tanto como esta. :rolleyes: Alguém sabe se a 3ª temporada será a última ou se a saga seguirá?

 

Andrézito prexixo so dos ultimos episodios :rolleyes::D : :kissyou:

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida. Partilho da mesma opinião que tu. Série mais viciante que P.B., nunca vi. :give_heart:

 

Espero que estejam a pensar na 4ª temporada. Agora que o Scofield vai mostrar o lado da vingança :D

 

E o Sucre, coitado...não pode ir ficar muito tempo em Sona. Mari Cruz espera-o :)

 

O T-BAg até ficou no mundo dele :D

 

 

Espero mesmo pela 4ª temporada :pray:

Link to comment
Share on other sites

Ein? 4ª temporada do prison break? A 3ª só tem 13 episódios? Não pode ser... as outras temporadas tinham perto de 25 episodios cada uma e esta acaba assim? :o

Para mim é sem duvida a melhor série k anda por aí! Muito muito fixe!

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

Vou começar a ver Jericho, temporada 2. Aquele final da primeira temporada, bem..só visto mesmo :rolleyes:

:dirol:

ya tenho de ver a season dois deste tambem a primeira e brutal.

entao e bonecadas para crescidos lol ninguem se pica?

family guy, simpsons, futurama, king of the hill, american dad.... Para mim a mais bomba e mesmo family guy

Link to comment
Share on other sites

eu gosto mais do futurama :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vou começar a ver Jericho, temporada 2. Aquele final da primeira temporada, bem..só visto mesmo :rolleyes:

:dirol:

ya tenho de ver a season dois deste tambem a primeira e brutal.

entao e bonecadas para crescidos lol ninguem se pica?

family guy, simpsons, futurama, king of the hill, american dad.... Para mim a mais bomba e mesmo family guy

 

Family guy sem dúvida :D Ainda hoje vi o filme "Family.Guy.Stewie.Griffin.The.Untold.Story" . Ahaha. Do melhor :D :D

Link to comment
Share on other sites

isso foi devido a greve dos argumentistas, eles reduziram a season. vamos la ver como vem a 4ª mal posso esperar.

 

Acho bem :gap:

 

Ontem acabei de ver a 3ª e fica ainda a desejar :rolleyes: ainda há muita coisa em aberto. Venham lá os outros!! :dancing::D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Eu arranjei a Season 4 do Lost.. acham que vale a pena ver sem ter acompanhado a historia desde o inicio?

Não. :)

Link to comment
Share on other sites

- Californication [ 2007 ]

 

Para mim a melhor série de humor romântico / sátira que vi nos últimos anos, e também um regresso de David Duchovny em grande, mas desta feita num papel mais cómico e menos denso que os X-Files, conforme já havia mostrado nas suas últimas participações em longas metragens.

Grande elenco a acompanhar, com belas revelações e outras confirmações nas actuações, e peca mesmo só por acabar em tão pouco tempo!

Fico à espera de mais.

 

- http://imdb.com/title/tt0904208/

 

californication2.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu arranjei a Season 4 do Lost.. acham que vale a pena ver sem ter acompanhado a historia desde o inicio?

 

Isso seria o pior erro que podias fazer.

 

Saca a season 1 e maravilha-te :dancing:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

- Californication [ 2007 ]

 

Para mim a melhor série de humor romântico / sátira que vi nos últimos anos, e também um regresso de David Duchovny em grande, mas desta feita num papel mais cómico e menos denso que os X-Files, conforme já havia mostrado nas suas últimas participações em longas metragens.

Grande elenco a acompanhar, com belas revelações e outras confirmações nas actuações, e peca mesmo só por acabar em tão pouco tempo!

Fico à espera de mais.

 

- http://imdb.com/title/tt0904208/

 

californication2.jpg

 

Hehe, já tinha postado essa série aqui. Brutalíssima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

- Californication [ 2007 ]

 

Para mim a melhor série de humor romântico / sátira que vi nos últimos anos, e também um regresso de David Duchovny em grande, mas desta feita num papel mais cómico e menos denso que os X-Files, conforme já havia mostrado nas suas últimas participações em longas metragens.

Grande elenco a acompanhar, com belas revelações e outras confirmações nas actuações, e peca mesmo só por acabar em tão pouco tempo!

Fico à espera de mais.

 

- http://imdb.com/title/tt0904208/

 

californication2.jpg

Ouvi dizer que me iam arranjar isso.... :lalala:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

vai começar a dar na 2 na próxima segunda

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vi agr os 10 primeiros episódios do californication seguidos.. só faltam 2 :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

22408_weeds.jpg

 

Começa hoje a Série II! na RTP 2 ás 22:40

 

ERVA II :cannabis:

 

Estão aí os novos episódios da desconcertante história de Nancy! Uma mãe de família rígida e... traficante, que levava uma vida convencional no subúrbio da pacata e aparentemente conservadora Agrestic, na Califórnia. Após ficar viúva, ela, que não tinha profissão nem emprego, viu-se na absoluta necessidade de sustentar a sua família e manter o conforto dos seus dois filhos...

 

"Erva" recebeu cinco nomeações para os Emmy 2006 e a actriz Mary-Louise Parker, intérprete de Nancy, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Actriz de Comédia.

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Por acaso está mt lá a serie "Weeds" :smokinggun:

 

Metem-se em cada filme ahahahaha, já a "Californication" nao vou mt com o conteudo da historia

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eu gostei da californication.. simpatizei c a personagem! mas os dois últimos episódios não tão a funcionar aaah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu gostei da californication.. simpatizei c a personagem! mas os dois últimos episódios não tão a funcionar aaah

 

 

ja existe a 2ª temporada?

 

aquilo é sempre a aviar

em cada episodio o gajo amanda umas 4 mangueiradas, td em gajas diferentes

 

ahh machão !!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:scare: Quem tenho eu em casa.... :shok: LOLOLOL

 

:girl_devil: A avaliar pelo 5-3 que o Sporting "la Deu" ao Benfica temos festa hoje em casa!!!

 

:lol:

 

 

 

Californication...muito fixe mesmo...adoro o personagem e a ex-mulher juntos :) LOL

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

é mesmo loool até pensei em contar c qts gajas ele teve dd o primeiro episódio mas ia dar mt trabalho!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu gostei da californication.. simpatizei c a personagem! mas os dois últimos episódios não tão a funcionar aaah

 

 

ja existe a 2ª temporada?

 

aquilo é sempre a aviar

em cada episodio o gajo amanda umas 4 mangueiradas, td em gajas diferentes

 

ahh machão !!!

 

 

A segunda temporada do Californication sai no Verão de 2008.

 

Também para vir está a quarta temporada do Weeds a 16 de Junho deste ano, e em 2008 a terceira temporada do Dexter!

 

Já a ser transmitida é a segunda temporada do The Tudors.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Agora ando agarrado ao Dexter e recomendo vivamente. É uma série que tem tanto de macábro como de cómico. Acho que está muito bem escrito e realizado e o tema apesar de não ser propriamente inovador acaba por o ser pela forma e ponto de vista que é abordado.

 

Aqui fica o link do site oficial:

http://www.sho.com/site/dexter/home.do

 

Uma série que está ai para vir e que o primeiro episódio vai estrear no boom é que me tem deixado bastante ancioso, até porque, para além do boom, ainda não consegui encontrar nenhuma data nem sitio de estreia. Não vou dizer mais nada, vejam o trailer do primeiro episódio e a sinopse no site oficial.

 

http://www.illuminated.com

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Vem ai a 4 serie do Prison Break.. eheheh

 

Já ontem era tarde :D

 

ja ha episodios :D voltou finalmente e heroes comeca a 22 deste mes :D

 

sim ja tenho os 2 primeiros da 4 serie, surpresas surpresas hehehhe :rolleyes:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Revellations na AXN :vampire:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Vem ai a 4 serie do Prison Break.. eheheh

 

Já ontem era tarde :D

 

ja ha episodios :D voltou finalmente e heroes comeca a 22 deste mes :D

 

sim ja tenho os 2 primeiros da 4 serie, surpresas surpresas hehehhe :rolleyes:

 

Tb ja os catei :dancing::D

 

Queria era o resto k isto é muito viciante :D

Link to comment
Share on other sites

nao sei se já foi mencionado, mas das melhores series que já vi, se é que pode ser chamada uma serie (vejo mais como um filme de 10 horas), é o Band Of Brothers (Irmãos de Armas).

 

10 episodios, produção do tom hanks e steven spielbierg, realizadores diferentes em cada episodio.

 

gostei bastante mesmo. das mais realistas que já vi, argumento bastante real.

 

http://www.imdb.com/title/tt0185906/

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por favor tem de ver a série,com o nome de "Cidade dos Homes"city of men..........

Tb há o filme com o mesmo nome,a serie tem 19 episodios podem tira la de kk site por exemplo,mininova,btjunkie.....

So agradecia que vissem..........ahh!!!e cometem.

E so estou a falr aqui desta serie pk e brasileira e eu ja varios filmes brasileiros como, A Cidade de Deus,Carandiru,e Tropa de Elite...

 

Vale a pena ver............ :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Vem ai a 4 serie do Prison Break.. eheheh

 

Já ontem era tarde :D

 

ja ha episodios :D voltou finalmente e heroes comeca a 22 deste mes :D

 

sim ja tenho os 2 primeiros da 4 serie, surpresas surpresas hehehhe :rolleyes:

 

Tb ja os catei :dancing::D

 

Queria era o resto k isto é muito viciante :D

 

Os 3 primeiros da 4a temporadaaaaaaaaaaaa :D

 

Prison Break'aholic :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Vem ai a 4 serie do Prison Break.. eheheh

 

Já ontem era tarde :D

 

ja ha episodios :D voltou finalmente e heroes comeca a 22 deste mes :D

 

sim ja tenho os 2 primeiros da 4 serie, surpresas surpresas hehehhe :rolleyes:

 

Tb ja os catei :dancing::D

 

Queria era o resto k isto é muito viciante :D

 

Os 3 primeiros da 4a temporadaaaaaaaaaaaa :D

 

Prison Break'aholic :girl_cray2:

amanha ja sai outro. e tambem acaba a quatta serie de weeds (ja enjoa um bocado tambem lol) o heroes e que ainda falta uma semaninha :( dexter comecou uma nova :D

Link to comment
Share on other sites

Para quem achar interessante, já andam na Internet tanto o primeiro episódio da terceira temporada do Dexter, assim como os dois primeiros da segunda temporada do Californication!

 

Muito bons mesmo!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para os interessados informo que também já andam aí disponíveis na net os primeiros 2 episódios da 3ª temporada do Heroes. E daquilo que vi até agora esta temporada promete ser bem melhor que a última! :)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

acabei agora de ver os episódios 0 e 1! já tinha saudades!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Lost

Dexter

Fringe

 

O resto é paisagem. :D

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

Não tou a curtir do heroes, cada vez que começa uma season ele caga-se todo para dar uma nova historia a cada personagem. Não há uma continuidade real entre cada série, é quase sempre "fresh start".

 

 

Agora o weeds por outro lado.... upa upa. A partir da terceira temporada tornou-se a minha série favorita.

Link to comment
Share on other sites

LOST sem qualquer tipo de duvida...a melhor serie :dancing:

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

nao sei se já foi mencionado, mas das melhores series que já vi, se é que pode ser chamada uma serie (vejo mais como um filme de 10 horas), é o Band Of Brothers (Irmãos de Armas).

 

10 episodios, produção do tom hanks e steven spielbierg, realizadores diferentes em cada episodio.

 

gostei bastante mesmo. das mais realistas que já vi, argumento bastante real.

 

http://www.imdb.com/title/tt0185906/

 

Isso e tem a ver com o resgate do soldado ryan...n e?

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

nao sei se já foi mencionado, mas das melhores series que já vi, se é que pode ser chamada uma serie (vejo mais como um filme de 10 horas), é o Band Of Brothers (Irmãos de Armas).

 

10 episodios, produção do tom hanks e steven spielbierg, realizadores diferentes em cada episodio.

 

gostei bastante mesmo. das mais realistas que já vi, argumento bastante real.

 

http://www.imdb.com/title/tt0185906/

 

Isso e tem a ver com o resgate do soldado ryan...n e?

 

Nao :o

Isto tem a haver com o "retrato" da Easy Company na segunda Guerra Mundial.

Sem duvida, a melhor mini-série alguma vez realizada.

Lida mesmo :give_heart:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

 

Nao :o

Isto tem a haver com o "retrato" da Easy Company na segunda Guerra Mundial.

Sem duvida, a melhor mini-série alguma vez realizada.

Lida mesmo :give_heart:

 

Pensei que fosse... ;)

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Lost

Dexter

Fringe

O resto é paisagem. :D

 

Tenho estado a acompanhar (é recente - 3ºepisódio), e estou já viciado. :)

 

fringe_12.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Lost

Dexter

Fringe

O resto é paisagem. :D

 

Tenho estado a acompanhar (é recente - 3ºepisódio), e estou já viciado. :)

 

 

J.J.Abrams e aqela base... Lost tambem e dele com parceria

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Minha série favorita de momento é o weeds, já desde a 3ª temporada...

 

Já onde é k exa vai socio :smokinggun: ja estou a espera da 5ª, e se ainda nao viste a 4ª vais-te curtir bue acredita eheheheh

 

agora em relação ao Naruto, ja tenho as duas series kuase completas Naruto (220 episodeos) e Naruto Shippunden k ja vão nos 75, mas parece k ainda vao fazer mais alguns :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Para os interessados informo que também já andam aí disponíveis na net os primeiros 2 episódios da 3ª temporada do Heroes. E daquilo que vi até agora esta temporada promete ser bem melhor que a última! :)

Ando mortinho por ver isso!! :girl_cray2: E também já tenho saudades do Dexie...tenho mesmo de começar a colar a estas duas outra vez!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Minha série favorita de momento é o weeds, já desde a 3ª temporada...

 

Já onde é k exa vai socio :smokinggun: ja estou a espera da 5ª, e se ainda nao viste a 4ª vais-te curtir bue acredita eheheheh

 

agora em relação ao Naruto, ja tenho as duas series kuase completas Naruto (220 episodeos) e Naruto Shippunden k ja vão nos 75, mas parece k ainda vao fazer mais alguns :dancing:

 

Já vi todos, venha de lá a 5ª serie. O weeds é sempre a subir, tou mesmo a curtir o desenrolar da historia. O final da terceira foi brutalissimo.

 

Naruto só curto os torneios, as histórias na vila dão-me seca. E a pancadaria naruto/sasuke, estou à espera que saia o filme da batalha entre eles os 2.

Link to comment
Share on other sites

Fringe tá a ser muito bom :)

 

Tb ando a acompanhar o Big Bang Theory, Massive, The IT Crowd, Californication e Merlin.

 

Chegou tb o Knight Rider que apagou qualquer possibilidade de ser uma boa série com o primeiro episódio :(

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Minha série favorita de momento é o weeds, já desde a 3ª temporada...

 

Já onde é k exa vai socio :smokinggun: ja estou a espera da 5ª, e se ainda nao viste a 4ª vais-te curtir bue acredita eheheheh

 

agora em relação ao Naruto, ja tenho as duas series kuase completas Naruto (220 episodeos) e Naruto Shippunden k ja vão nos 75, mas parece k ainda vao fazer mais alguns :dancing:

 

Já vi todos, venha de lá a 5ª serie. O weeds é sempre a subir, tou mesmo a curtir o desenrolar da historia. O final da terceira foi brutalissimo.

 

Naruto só curto os torneios, as histórias na vila dão-me seca. E a pancadaria naruto/sasuke, estou à espera que saia o filme da batalha entre eles os 2.

 

Pois... mas se uma pessoas ker saber a historia da serie, tem k gramar certas partes secas, mas se tu ja viste o Naruto todo, há episodeos k é sempre porrada atras de porrada :smokinggun: eu tenho 3 filmes, mas esse de k falas ainda deve estar pra sair, porke eles so vao lutar kuando forem mais crescidos, primeiro o Naruto tem k lutar com o Oroshimaru :vampire:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Lost

Dexter

Fringe

O resto é paisagem. :D

 

Tenho estado a acompanhar (é recente - 3ºepisódio), e estou já viciado. :)

 

fringe_12.jpg

 

 

Estava super expectante, e depois de ver os 3 episodios ainda não estou totalmente convencido que gosto

 

os efeitos sonoros sao iguais (ou muito identicos) aos do Lost. O princípio que rege a serie também é muito semelhante (uma mega corporacao a controlar experiencias mto maradas) e assim de relançe parece a série X-Files mas remixado com as ideias do J.J. Abrams.

 

Eles realmente têm boa matéria para trabalhar, mas pra já acho o argumento pouco original

 

vamos ver o que revelam os proximos episodios...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Alguem que me diga um site onde possa ver séries por favor, dantes via no isfree mas foi cos porcos ...

agradecia .. ^^

 

 

http://www.cucirca.com/

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

a 1ª série do heroes foi muito acima, mas a 2ª já deixou mto a desejar. espero q a 3ª seja bem melhor californication, dexter, lost, kingdom hospital, fringe, x files, twin peaks, the shield, prison break e rome sem duvida séries a ver

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Minha série favorita de momento é o weeds, já desde a 3ª temporada...

 

Já onde é k exa vai socio :smokinggun: ja estou a espera da 5ª, e se ainda nao viste a 4ª vais-te curtir bue acredita eheheheh

 

agora em relação ao Naruto, ja tenho as duas series kuase completas Naruto (220 episodeos) e Naruto Shippunden k ja vão nos 75, mas parece k ainda vao fazer mais alguns :dancing:

 

Já vi todos, venha de lá a 5ª serie. O weeds é sempre a subir, tou mesmo a curtir o desenrolar da historia. O final da terceira foi brutalissimo.

 

Naruto só curto os torneios, as histórias na vila dão-me seca. E a pancadaria naruto/sasuke, estou à espera que saia o filme da batalha entre eles os 2.

 

Pois... mas se uma pessoas ker saber a historia da serie, tem k gramar certas partes secas, mas se tu ja viste o Naruto todo, há episodeos k é sempre porrada atras de porrada :smokinggun: eu tenho 3 filmes, mas esse de k falas ainda deve estar pra sair, porke eles so vao lutar kuando forem mais crescidos, primeiro o Naruto tem k lutar com o Oroshimaru :vampire:

 

Nope, procuras no google por naruto episode guide, e vês só aqueles que interessam. yep, o video está pra sair (creio, pelo menos em agosto tava)

Link to comment
Share on other sites

Minha série favorita de momento é o weeds, já desde a 3ª temporada...

 

Já onde é k exa vai socio :smokinggun: ja estou a espera da 5ª, e se ainda nao viste a 4ª vais-te curtir bue acredita eheheheh

 

agora em relação ao Naruto, ja tenho as duas series kuase completas Naruto (220 episodeos) e Naruto Shippunden k ja vão nos 75, mas parece k ainda vao fazer mais alguns :dancing:

 

Já vi todos, venha de lá a 5ª serie. O weeds é sempre a subir, tou mesmo a curtir o desenrolar da historia. O final da terceira foi brutalissimo.

 

Naruto só curto os torneios, as histórias na vila dão-me seca. E a pancadaria naruto/sasuke, estou à espera que saia o filme da batalha entre eles os 2.

 

Pois... mas se uma pessoas ker saber a historia da serie, tem k gramar certas partes secas, mas se tu ja viste o Naruto todo, há episodeos k é sempre porrada atras de porrada :smokinggun: eu tenho 3 filmes, mas esse de k falas ainda deve estar pra sair, porke eles so vao lutar kuando forem mais crescidos, primeiro o Naruto tem k lutar com o Oroshimaru :vampire:

 

Nope, procuras no google por naruto episode guide, e vês só aqueles que interessam. yep, o video está pra sair (creio, pelo menos em agosto tava)

 

ya tudo bem... mas nunca ficas a perceber o k realmente se passa ali. Depois apanhas episodeos k interessam e as personagens falam de certas cenas k ja aconteceram ou k ainda vao acontecer e kuando se esta a ver akilo, ficase a perceber o mesmo. Eu ando a ver em japones com legendas ingles, e há sempre cenas k me passam ao lado e k nao fico a perceber. Só a série Naruto tem 220 episodeos, a seguinte Naruto Shippuden ja vai no 79 e é pra continuar penso eu

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sou muito esquisito com as séries de televisão, vejo algumas mas nada que ache realmente bom, a ultima que realmente gostava era o Dr. House, mas vi um episódio penso que na Sic Radical no outro dia passada num circo que me deixou de boca aberta, mas não sei o nome nem o horário. Fez-me lembrar levemente o universo de David Lynch até porque o gerente do circo é o mesmo anão usado nalgumas das suas produções.

 

HELP

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Anda a dar recentemente no Cartoon Network uma nova série em banda desenhada 3D, produzida por George Lucas, intitulada "CLONEWARS"...

 

Ja vai no 4.º Episódio e garanto aos fans que é muito boa mesmo

 

Podem encontra-la neste site......site

 

Está legendada em português....... "May the force be with you"

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver Fringe e tou a gostar bastante ;)

 

Eu estou completamente viciada no Fringe! :shout:

 

Estou sempre desejando que o próximo episódio saia rápido!

 

looool somos 2 kikikki, viciante mesmo..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Desisti do fringe. não é serie pra mim, enredos tipo lost, trama atrás de trama e enredo atrás de enredo só porque sim... bah.

Heroes é só buracões na história, está uma salada russa aquilo, também foi à vida.

 

 

Ando a curtir esta, devorei os primeiros 5 episódios de rajada:

 

True Blood

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A acompanhar de momento:

Heroes(completamente colado à medida que as surpresas aumentam...e não há maneira de pararem!)

 

Dexter(a terceira temporada está um pouco mais calma mas continuo a adorar aqueles monólogos do serial killer "boa pessoa")

 

Fringe(Já estou totalmente agarrado,e ansioso que recomece dia 11 deste mês...surpreendeu-me pela positiva, uma vez que é do realizador de Lost, uma série que não me agrada nada)

 

Wolverine and The X-men( uma nova série de animação em que wolverine lidera os X-men...para me relembrar de bons velhos tempos em que adorava esta bd da marvel )

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Martim a serie que falas chama-se CARNIVALE.

 

Tambem a ando a vêr. É simplesmente fabulosa :)

 

A serie realmente é muito boa,mas o final deixa 1 pouco a desejar,parece k acaba duma maneira muito abrupta...pareceu-me k faltou uma 3ª temporada.

Link to comment
Share on other sites

ahhhh e ja agora a 4ª temporada de Prison Break alguem anda a ver?em termos de acçao esta é sem duvida a melhor temporada de todas...ha rumores k ira acabar alguem confirma?

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver a 4ª temporada do prison break e tou a gostar mas também me parece que vai acabar, não há muito mais para contar, se se meterem a inventar só para ganharem mais algum dinheiro vão estragar uma boa série.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Também sou um viciado do Prison Break é sem duvida uma das melhores séries que andam ai, isto claro na minha opinião.

Também vejo Lost Heroes e Leverage sendo que está ultima começou agora e parece promissora.

Do Lost já deve estar mesmo quase a saltar a nova temporada, fala-se a meio de Janeiro...

O Heroes já começa a cansar,ora anda para frente ora para traz, torna se secante por vezes.

Link to comment
Share on other sites

O Heroes já começa a cansar,ora anda para frente ora para traz, torna se secante por vezes.

 

para mim agora é que está a começar hehe, louca sem dúvida a 2ª séria tinha desiludido mas a 3ª está a arrasar com a concorrência

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!