Jump to content
×
×
  • Create New...

Séries A Ver!


wong
 Share

Recommended Posts

Vi o primeiro episódio do Six Feet Under há uns dias e não me convenceu. Pelo que li aqui pensei que o argumento e o próprios episódios fossem diferentes. Fiquei com a sensação de ter visto mais uma série das mil e uma que existem.

Só pelo primeiro episódio não vais lá... :rolleyes:

Pois, talvez mas o episódio piloto devia sempre ser bastante original e cativante. Acaba por ser onde a história começa e se não começar bem e de forma interessante muita gente não vai seguir, tal como eu não fiquei com grande vontade de ver mais.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver os dois episódios do Weeds na 2, ontem. Fartei-me de rir!!!!! É cada personagem... :lol:

 

Quem é que não viu? :rolleyes:

 

Também estive a ver... Eu não sabia absolutamente nada sobre esta série, nem mesmo a plot central... Confesso que tinha uma expectativa completamente diferente, no entanto, não me sinto desiludida pois, apesar de se revelar algo que não estava à espera (que me manda a mim imaginar?!?), o que também é bom, acabou por, duma forma diferente, ganhar a minha atenção.

 

Sim, grandes personagens, excelentemente bem compostas; grandes actores; e diálogos muito bem construidos!

 

Vale a pena! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver os dois episódios do Weeds na 2, ontem. Fartei-me de rir!!!!! É cada personagem... :lol:

 

Quem é que não viu? :rolleyes:

 

Também estive a ver... Eu não sabia absolutamente nada sobre esta série, nem mesmo a plot central... Confesso que tinha uma expectativa completamente diferente, no entanto, não me sinto desiludida pois, apesar de se revelar algo que não estava à espera (que me manda a mim imaginar?!?), o que também é bom, acabou por, duma forma diferente, ganhar a minha atenção.

 

Sim, grandes personagens, excelentemente bem compostas; grandes actores; e diálogos muito bem construidos!

 

Vale a pena! :rolleyes:

 

 

Tou +/- comno tu, mas não sabia o k esperava, mas isto também não era de certeza :lol:

 

Despertou a curiosidade, mas ainda não me convenceu. Tenho que ver o próximo episódio :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Também acho k se não fosse o titulo era capaz de ter mudado de canal, mas após algum tempo lá se vai entrando na história e até tem partes k dá para grizar, a melhor para mim... quando o gajo acordou careca. :evil:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

- Karas [ 2005 - 2007 ]

 

Uma qualidade de animação nunca vista a nível mundial e um argumento baseado num Japão de um futuro próximo e alternativo, são mais que motivos suficientes para não perder esta mini-série!

 

- http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=2179

 

- http://www.imdb.com/title/tt0809927/

 

karas.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Rome [ 2005 - 2007 ]

 

Uma das melhores séries desta década na minha óptica, uma co-produção da HBO e da BBC, com duas épocas de duração, que conta a história da passagem de Roma de República a Império, numa guerra civil sangrenta, protagonizada excelentemente por actores e actrizes de craveira internacional, demonstrando de um ponto de vista realista a sociedade da altura, e como também as mulheres usufruiam larga influência na metrópole romana!

A must see!

 

- http://www.imdb.com/title/tt0384766/

 

277764.jpg

 

518k-mpR4pL.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Noir [ 2001 ]

 

Junta-te a Mireille Bouquet e Kirika Yumura numa peregrinação ao passado, nesta série simplesmente arrasadora!

 

- http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=13

 

- http://www.imdb.com/title/tt0294154/

 

Noir-BlancDansNoir-VIZL-57-front.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Neon Genesis Evangelion [ 1995 - 1997 ]

 

Possivelmente um dos melhores ( senão o melhor! ) argumentos criados para uma série de todos os tempos, com uma estória ao mesmo tempo complexa e abstracta e de uma simplicidade emocional dignas de menção!

 

- http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=22

 

- http://www.imdb.com/title/tt0112159/

 

nge-perfekt-collection.jpg

 

AnimeShade.com_Evangelion_D_a_R.jpg

 

33993.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Push Nevada [ 2002 ]

 

Uma das melhores séries que vi nos últimos anos, com um argumento com alguns pormenores muito bons, e belas interpretações.

 

- http://www.imdb.com/title/tt0315701/

 

4918.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Elfen Lied [ 2004 ]

 

Série de animé muito explicita a nível de violência, mas define na realidade alguns das melhores emoções humanas ao longo dos seus episódios!

 

- http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=1544

 

- http://www.imdb.com/title/tt0480489/

 

Elfen_Lied.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- Rome [ 2005 - 2007 ]

 

Uma das melhores séries desta década na minha óptica, uma co-produção da HBO e da BBC, com duas épocas de duração, que conta a história da passagem de Roma de República a Império, numa guerra civil sangrenta, protagonizada excelentemente por actores e actrizes de craveira internacional, demonstrando de um ponto de vista realista a sociedade da altura, e como também as mulheres usufruiam larga influência na metrópole romana!

A must see!

 

- http://www.imdb.com/title/tt0384766/

 

277764.jpg

 

518k-mpR4pL.jpg

 

Estou rendido.... ;)

Está grande série mesmo! :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

- The L Word [ 2004 - ? ]

 

Uma série com bastante qualidade e originalidade, com um argumento bastante rendilhado e um elenco de chorar por mais!

A segunda época começou ontem, 20 de Agosto na 2:, mas nos EUA já vai na quarta e bem encarrilhada!

Aproveitem!

 

- http://www.imdb.com/title/tt0330251/

 

l-word-01.jpg

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

- The L Word [ 2004 - ? ]

 

Uma série com bastante qualidade e originalidade, com um argumento bastante rendilhado e um elenco de chorar por mais!

A segunda época começou ontem, 20 de Agosto na 2:, mas no sEUA já vai na quarta e bem encarrilhada!

Aproveitem!

 

 

l-word-01.jpg

 

Brutal :D

 

eh so lesbicas essa serie :lol:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

- The L Word [ 2004 - ? ]

 

Uma série com bastante qualidade e originalidade, com um argumento bastante rendilhado e um elenco de chorar por mais!

A segunda época começou ontem, 20 de Agosto na 2:, mas no sEUA já vai na quarta e bem encarrilhada!

Aproveitem!

 

 

l-word-01.jpg

 

Brutal :D

 

eh so lesbicas essa serie :lol:

 

Ai é? Inda nao vi :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
- The L Word [ 2004 - ? ]

 

Uma série com bastante qualidade e originalidade, com um argumento bastante rendilhado e um elenco de chorar por mais!

A segunda época começou ontem, 20 de Agosto na 2:, mas no sEUA já vai na quarta e bem encarrilhada!

Aproveitem!

 

 

l-word-01.jpg

 

Brutal :D

 

eh so lesbicas essa serie :lol:

 

Ai é? Inda nao vi :gap:

 

 

É :lol: vê .. qe vale a pena :gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Sim sem dúvida que vale TODA a pena ver! :rolleyes:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Jericho

 

 

jerichovq8.png

 

 

Jericho é uma série de televisão produzida pela CBS que conta a história de uma cidade do Kansas. Em um dia normal os habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.

 

Jericho teve seu fim decretado pela rede CBS ao fim da primeira temporada sem que fosse feito um final para a trama. Porém devido ao movimento dos fãs da série, que de diversas formas se manifestaram contra a decisão dos executivos da rede, fazendo inclusive um abaixo assinado, conseguiram que a série fosse renovada, só que na mid season ("meia temporada") com apenas sete episódios.

 

Segundos os produtores da série esse sete episódios não serão suficientes para que seja dado um fim a série e serão feitos para que os executivos deêm continuidade a Jericho

 

 

O cancelamento de Jericho gerou uma comoção sem precedentes na história das séries de TV. Milhares de mensagens congestionaram as caixas postais eletrônicas da emissora. A situação foi tão insuportável que, em um ato inédito, a presidente da CBS Entertainment, Nina Tassler, colocou uma nota no site da emissora prometendo um final digno para o seriado.

 

Além dos milhares de e-mails, uma campanha pela volta da série foi promovida pelo site Nuts Online. Quase 10 toneladas do fruto foram enviadas para Nina Tassler.

 

Até a publicação deste post, a CBS ainda não confirmou a produção dos novos episódios de Jericho. No entanto, a empreitada é dada como certa pelos principais colunistas e sites sobre televisão norte-americanos.

 

O canal CBS chegou a sugerir a produção de um filme de duas horas para a TV para dar um final à história de "Jericho", mas a equipe da série resistiu: "A trama não terá um desfecho ao final dos sete episódios. Nós avisamos que iríamos produzir estes novos episódios com a intenção de voltar", afirma Barbee.

Link to comment
Share on other sites

Despertou a curiosidade, mas ainda não me convenceu. Tenho que ver o próximo episódio :unsure:

 

És uma nortista, elitista e liberal. -_-:gap:

 

:unsure:

 

e o Dr House ontem a receitar cogumelos mágicos ao puto, kem viu? :lol: foi o rir :lol:

 

Têm estado a repôr na 2:curb_y0ur_enthusi@sm.jpgHilariante!!!! :lol::lol::lol:

 

insuportável :wacko: eh eh :P mas a sério, n curto mesmo nada

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Weeds

Dexter

Grey´s Anatomy

Lost

Prison Break

Futurama

Jericho

Heroes

...

Todas grandes vicios , de momento a s03 de weeds e s02 de dexter são as que se tem visto por aqui nos ultimos dias ... de resto ta tudo mto esgotado já ...

 

Tb já anda ai a season 3 do prison ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Já vi o primeiro da 3ª do Prison Break e como sempre só deu vontade de ver o próximo e o próximo e o próximo...

 

Amanha ja sai o segundo :wub:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

este fim de semana vi 19 episódios do Heroes quase de seguida! :P

 

 

eheheheheheheh já tou quase no fim de 1 serie..

 

 

estralabomba já la tenho 4 episodios da 2º série.. se quiseres apita..

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana vi 19 episódios do Heroes quase de seguida! :P

 

 

eheheheheheheh já tou quase no fim de 1 serie..

 

 

estralabomba já la tenho 4 episodios da 2º série.. se quiseres apita..

 

19 da primeira? Oh , se fosse da segunda :blush:

 

Já andam os 4 primeiros da segunda temporada na net. Igualmente de Prison Break. Sigaaaaaa :lol:

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana vi 19 episódios do Heroes quase de seguida! :P

 

 

eheheheheheheh já tou quase no fim de 1 serie..

 

 

estralabomba já la tenho 4 episodios da 2º série.. se quiseres apita..

 

19 da primeira? Oh , se fosse da segunda :blush:

 

Já andam os 4 primeiros da segunda temporada na net. Igualmente de Prison Break. Sigaaaaaa :lol:

 

Isso é um bocado impossível...Ainda só foram transmitidos 3 episódios da 2ª temporada do Heroes,sendo que o 4º episódio é transmitido hoje à noite nos EUA,por isso melhor das hipóteses amanha de manha já haverá o 4º episódio na net.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

e eu ainda só vi os dois primeiros da segunda série :( queria ver os novos urgente! lusty ainda não encontrei a minha pen mas lembrei-me k posso usar o leitor de mp3, por isso qd estiveres por estes lados diz qq coisa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana vi 19 episódios do Heroes quase de seguida! :P

 

 

eheheheheheheh já tou quase no fim de 1 serie..

 

 

estralabomba já la tenho 4 episodios da 2º série.. se quiseres apita..

 

19 da primeira? Oh , se fosse da segunda :blush:

 

Já andam os 4 primeiros da segunda temporada na net. Igualmente de Prison Break. Sigaaaaaa :lol:

 

Isso é um bocado impossível...Ainda só foram transmitidos 3 episódios da 2ª temporada do Heroes,sendo que o 4º episódio é transmitido hoje à noite nos EUA,por isso melhor das hipóteses amanha de manha já haverá o 4º episódio na net.

 

 

tendo em conta que não sou eu que saco é bem provável que tenhas razão…

mas olha que já não era a 1º vez que saiam cenas na net antes de saírem na televisão.

ainda recentemente houve uma polémica brutal com o youtube pois foram colocados online vídeos com direitos de autor que ainda não tinha estreado. mais logo já confirmo o tenho por lá..

Link to comment
Share on other sites

Ninguém vê o EUREKA?? tenho a season 1 e 2 completas....

 

 

 

E ontem.. chegou pelo correio a season7 do seinfeld... 4 gigas :ph34r:

 

 

 

Esta semana não saio de casa e vou comprar uma máquina de algodão doce...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tive ontem a fazer sessão de prison break.....e continua muito viciante, apesar de ir no 4 episodio o enredo já está em alta.....sabem que morre, sabem, sabem, quem morre e lhe cortam a cabeça?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vi há tempos a temporada toda do heroes e está fantástica

 

Apesar de todo aquele heroísmo a série está repleta de mensagens poderosíssimas que se adaptam perfeitamente ao nosso dia a dia.

 

É curiosa a analogia dos poderes de cada um deles com as nossas capacidades naturais para mudar o rumo das coisas.

A forte tendência que nos consome quando somos privilegiados por uma determinada força ou poder, e que nos muda completamente o carácter revelando um "eu" que nunca antes tínhamos conhecido. Provando que temos em nós facetas ainda desconhecidas mas que combinadas com determinada circunstancia faz despoltar uma parte de nós que parecia estar latente.

 

Está realmente bem conseguida, e para os que não gostam muito de heróis, que tentem abstrair-se um bocado dos actos heróicos e apanham uma excelente série!

 

Tou danado para pôr as mãos na 2ª temporada. ;)

 

 

 

 

edit: a banda sonora também é muito boa. e aquele cantico oriental que por vezes aparece arrepia-me todo :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

...e para os que não gostam muito de heróis, que tentem abstrair-se um bocado dos actos heróicos e apanham uma excelente série!

Já ouvi :lol::beee:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

...e para os que não gostam muito de heróis, que tentem abstrair-se um bocado dos actos heróicos e apanham uma excelente série!

Já ouvi :lol::beee:

 

 

shht, ninguem estava a falar consigo :pokey:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ninguém vê o EUREKA?? tenho a season 1 e 2 completas....

 

 

 

E ontem.. chegou pelo correio a season7 do seinfeld... 4 gigas :ph34r:

 

 

 

Esta semana não saio de casa e vou comprar uma máquina de algodão doce...

 

 

Não vejo essa série, mas adoro algodão doce :lol:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

hj já vou ver o episódio 3 e 4 da segunda temporada :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Todas as 3ªs feiras fico logo actualizado em relação ao Prison Break e Heroes... de momento as unicas séries que vejo

 

Dá todas as 2ª feiras á noite nos states B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
É só a melhor série do momento, depois não digam k não avisei. :evil:

 

Ver aki: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=10489&hl=

 

LOL. Apoiado. Se bem que agora tá um bocadito parado. Mas os próximos episódios vão ser mesmo a doer :lol:

Link to comment
Share on other sites

lol

eu parei no 4º episódio do heroes, kero ver os outros!!

 

tb vi a primeira temporada do weeds e gostei, se bem k tem lá coisas k não tem nada a ver. e mete-me uma impressão a maneira cm o pessoal nos filmes pega nos charros, bah. venha a segunda agora

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

LOL. Apoiado. Se bem que agora tá um bocadito parado. Mas os próximos episódios vão ser mesmo a doer :lol:

 

Ainda não sei é como devo classificar esta série, não sei se é uma comédia, às vezes pareçe um drama, também tem suspense, pois demoram a dar resposta ao actor principal, o qual já teve k arranjar um duplo pás cenas mais dificeis, mete um pouco de espionagem (e contra espionagem) será policial?? de uma coisa tenho a certeza, tem a ver com drogas, pois falam lá em "snifing". :evil:

Link to comment
Share on other sites

LOL. Apoiado. Se bem que agora tá um bocadito parado. Mas os próximos episódios vão ser mesmo a doer :lol:

 

Ainda não sei é como devo classificar esta série, não sei se é uma comédia, às vezes pareçe um drama, também tem suspense, pois demoram a dar resposta ao actor principal, o qual já teve k arranjar um duplo pás cenas mais dificeis, mete um pouco de espionagem (e contra espionagem) será policial?? de uma coisa tenho a certeza, tem a ver com drogas, pois falam lá em "snifing". :evil:

 

LOL. e já tem umas gajas à mistura. Ainda devem vir surpresas. Sexo com faaaartura :lol:

Link to comment
Share on other sites

A 3ª temporada de Prison Break e a 2ª temporada de Heroes...

 

grandes vicios mesmo... :lol::lol:

 

 

ps: tambem curti ver a the weeds... tou ctg stantans... venha a 2ªtemporada :lol::lol:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Já vi o quinto episódio do Heroes a semana passada e estou a acabar o Weeds season 2 para começar a terceira em breve.

De qualquer forma já acabei o Rome que é a série suprema para mim! ehhe

Next : continuar o The L Word e entrar no Dexter!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tb já tenho o kinto e o sexto, a ver se vejo amanhã!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pronto, rendo-me a evidência....estou coladissimo no Heroes!

 

E a necessitar desesperadamente do 7º episódio da 2º season! :blush:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Pronto, rendo-me a evidência....estou coladissimo no Heroes!

 

E a necessitar desesperadamente do 7º episódio da 2º season! :blush:

 

Já cá canta! :gap:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Pronto, rendo-me a evidência....estou coladissimo no Heroes!

 

E a necessitar desesperadamente do 7º episódio da 2º season! :blush:

 

Já cá canta! :gap:

Então já sabes que vais levar comigo B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Pronto, rendo-me a evidência....estou coladissimo no Heroes!

 

E a necessitar desesperadamente do 7º episódio da 2º season! :blush:

 

Já cá canta! :gap:

Então já sabes que vais levar comigo B)

 

Bota!

 

Posso desde já informar que o 7º episódio é sem dúvida o meu preferido até agora.

 

Só é pena é que a série esteja em risco de acabar agora no 11º episódio devido à greve de argumentistas nos EUA... :S

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Só é pena é que a série esteja em risco de acabar agora no 11º episódio devido à greve de argumentistas nos EUA... :S

:ph34r: isso não pode acontecer :glare:

 

ás terças é realmente uma overdose de séries,weeds,prison break e heroes são as que acompanho...tambem costumo ver o the office (versão dos usa) .não conhecia e vi um episódio porque fui "obrigado" de certa forma e até achei piada (calhou de ser um em que encontram uma pica de um joint no parque de estacionamento lol),mas não dou tanta atenção como com as outras que referi.

Link to comment
Share on other sites

Só é pena é que a série esteja em risco de acabar agora no 11º episódio devido à greve de argumentistas nos EUA... :S

:ph34r: isso não pode acontecer :glare:

 

ás terças é realmente uma overdose de séries,weeds,prison break e heroes são as que acompanho...tambem costumo ver o the office (versão dos usa) .não conhecia e vi um episódio porque fui "obrigado" de certa forma e até achei piada (calhou de ser um em que encontram uma pica de um joint no parque de estacionamento lol),mas não dou tanta atenção como com as outras que referi.

 

Quase todas as séries americanas neste momento estão em risco de verem os seus finais serem antecipados devido à dita greve... :wacko:

Esperemos que as coisas entretanto mudem...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

tb kero esse episódio lusty!

 

ainda há bocado aki estiveste, podias ter levado a pen :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tb kero esse episódio lusty!

 

ainda há bocado aki estiveste, podias ter levado a pen :(

 

Esqueci-me de ta pedir...Amanha dás-me isso. ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

E acabou mesmo a 2ª temporada do Heroes e tal como a maioria das séries televisivas não há data marcada para o início da 3ª enquanto não houver um acordo que ponha termo à greve, que já vai na sua 4ª semana e até agora sem fim à vista!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

e o meu último episódio veio lixado :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:aggressive: ando coladissimo á serie The 4400 . a historia é bue marada,tipo aparecem 4400 pessoas k estavam desaparecidas desde ha 50 anos vindas dum raio de luz k s julgava ser 1 cometa.donde vieram e o k andaram a fazer durante tanto tempo???ninguem sabe pois ninguem s lembra de nada.com o passar do tempo vao surgindo poderes sobrenaturais em cada 1 deles (especie heroes).

aconselho a verem.

Link to comment
Share on other sites

ontem descobri o Tin Man, sakei o 1º e 2º, falta o 3º

ta porreiro, é uma minisérie que rescreve o feiticeiro de oz, com a zoey deschannel como dorothy, alan cumming como glitch(espantalho) entre outros... logo no primeiro episodeo, pode-se ver la pedrera e a casa batlló do gaudi quando eles chegam a emerald city... a história em si levou um remix do crl..

 

ja alguem viu?

 

btw o house é k agora ta mesmo bacano alguem tem acompanhado a 4ª serie?

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comecei a ver e estou a gostar muito. Apesar de ter só 12 episódios esta temporada, ao terceiro episódio já se preparava a segunda. Agora a ver para quando :wounded1:

 

 

David Duchovny ("X files") faz seu retorno triunfal à televisão na nova comédia "CALIFORNICATION", numa história repleta de sexo, drogas e drama.

 

Hank Moody (Duchovny) é um escritor que se esforça para conseguir criar sua filha adolescente, Becca (Madeleine Martin, "Law & Order: Special Victims Unit") e continua apaixonado por sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone, "Revelations"), enquanto tenta relançar sua carreira após ter um bloqueio criativo.

 

Sua obsessão com a honestidade e seu comportamento auto-destrutivo — bebidas, drogas e relacionamentos — estão ao mesmo tempo destruindo e enriquecendo sua carreira.

 

No elenco também estão Evan Handler ("Sex and the City", "Hot Properties"), como o agente e o melhor amigo de Hank, e Madeline Zima ("The Nanny"), como uma mulher com quem Hank passa uma noite e que irá mudar a vida dele para sempre.

 

6585760000040765_20070627175805.jpg271537californication2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Heroes sem duvida a série que mais me prendeu nos últimos tempos. Pena ter acabado de forma abrupta por causa da greve.

Weeds uma boa série que se vê bem na boa po relax. Pena também por ter acabado como acabou.

Ando agora a devorar Dr House desde o início.....Uma série que acompanhei um pouco na TVI mas que agora vejo que não acompanhei assim tanto lol

 

Dexter ta sacadinho e a espera para ser visto depois faço o relato.

 

P.S É sempre com alguma pena que se vê séries a acabar principalmente quando se esta a gostar muito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:wow: hey people acabei d ver ha poko tempo uma serie chamada Dexter e achei muito power.ao inicio fikei 1 poko apreensivo porke a serie parecia-me 1 bokado morbida e chocante com muito muito sangue á mistura,mas depois d acompanhar mais uns episodios acabei por ficar viciadissimo.

 

check this: http://www.sho.com/site/dexter/home.do

Link to comment
Share on other sites

- The Tudors [ 2007 ]

 

Showtime com uma série de época em grande nível.

Henrique VIII e a sua família real, assim como a altura dos acontecimentos estão muito bem retratados.

 

- http://imdb.com/title/tt0758790/

 

thetudorsnc1.jpg

 

 

 

O Dexter também vale muito a pena como disse o xangai!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta tb aconselho:

 

 

"Traveler"

 

 

Podem ver neste site sem sacar....

 

 

Link: http://quicksilverscreen.com/videos?c=189

 

 

 

ate jaaa...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

:wow: hey people acabei d ver ha poko tempo uma serie chamada Dexter e achei muito power.ao inicio fikei 1 poko apreensivo porke a serie parecia-me 1 bokado morbida e chocante com muito muito sangue á mistura,mas depois d acompanhar mais uns episodios acabei por ficar viciadissimo.

 

check this: http://www.sho.com/site/dexter/home.do

 

vai começar na 2 dia 6, às 22:40

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

a 4ª temporada do lost comecou esta ultima semana e ja ca tenho o 1º episodio, mas acho que vou esperar pelo fim da temporada pra ver td de empreitada

 

sim, porque esperar uma semana pra ver um episodio novo é foda :mellow:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

a 4ª temporada do lost comecou esta ultima semana e ja ca tenho o 1º episodio, mas acho que vou esperar pelo fim da temporada pra ver td de empreitada

 

sim, porque esperar uma semana pra ver um episodio novo é foda :mellow:

 

 

nem fales nisso totalmente dependente do lost :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:wow: hey people acabei d ver ha poko tempo uma serie chamada Dexter e achei muito power.ao inicio fikei 1 poko apreensivo porke a serie parecia-me 1 bokado morbida e chocante com muito muito sangue á mistura,mas depois d acompanhar mais uns episodios acabei por ficar viciadissimo.

 

check this: http://www.sho.com/site/dexter/home.do

 

 

ya ja vejo isso a bues na fox ehehe brutal tb :yahoo::yahoo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

csi csi csi hehhee :lol::lol::lol: ai k viciooo :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente CSI ja farta um bocadinho, mas prontos series americanas é sempre akela base

 

Agora ando mais a colar na serie Traveller k dá na RTP1 :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

csi csi csi hehhee :lol::lol::lol: ai k viciooo :wub:

 

 

 

 

gosto de todos mas o Nova York tira me do serio :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

acho que não há um serie de jeito..

talvez das melhores k passou aí tenha sido o Six Feet Under.

e mesmo o Twin Peaks.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

e em relação aos csis... vi alguns episodios..

mas sinceramente nao vejo muito objectivo naquilo..

os twistes e descobertas sao todos dados sem termos k pensar em nada, e da maioria sao personagens novas k vao aparecendo ao longo do episodio k nk vimos mais gordas nem nos preocupamos minimamente. nao ha liberdade nenhuma po espectador... é mm po espectador nao ter k pensar em nada e simplesmente colar-se aquilo sem ser necessario o minimo de inteligencia..

isso pa mim não é nada.

mas enfim, gostos :)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

vai agora dar o primeiro episódio da quarta temporada (axo k é) do dr house na tvi.. mal acabe a seka da novela

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ninguem vê o the shield grande série. o prison break já farta um bocado.

mas já começou a 4ª temporada do lost hihihihi

six feet under das melhores q deu até hoje assim como o twin peaks, x files e poltergeist.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em esperar...daqui a nada ja bomba aí o 11º episódio de Prison BReak :pray:

 

Só ontem é que começei a ver o Prison Break o 1º episódio da 1ª temporada. Agarrei-me tanto que vi 3 episódios seguidos e hoje vão os outros todos. :D

 

 

Charade 11º episódio da 1ª temporada?

Link to comment
Share on other sites

Por falar em esperar...daqui a nada ja bomba aí o 11º episódio de Prison BReak :pray:

 

Só ontem é que começei a ver o Prison Break o 1º episódio da 1ª temporada. Agarrei-me tanto que vi 3 episódios seguidos e hoje vão os outros todos. :D

 

 

Charade 11º episódio da 1ª temporada?

 

Não Lunátika. 11º episódio da 3ª temporada ;)

 

Ainda de manhã vi o 13º. Isto de ter de aguentar uma semana....é um crime. LoL. :girl_cray2:

 

 

Agora ando a ver também: "Terminator: Sarah Connor's Chronicles". Não é tão potente como o Prison Break, mas dá para colar. Pena as personagens não serem as dos filmes. Volta Arnold :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Agarrei-me tanto que vi 3 episódios seguidos e hoje vão os outros todos. :D

 

 

3 episodios? ehehe

 

um pequeno off-topic:

 

colanço é ficar um dia inteiro ou mais.

Sair só para um xixi, ou ir abrir a porta ao telepizza guy e voltar a correr pro sofá.

 

inclusive já me aconteceu no fim do serão levantar-me do sofá e ter a sensação que desaprendi a andar de tanto tempo parado

 

it sounds freaky, i know :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Agarrei-me tanto que vi 3 episódios seguidos e hoje vão os outros todos. :D

 

 

3 episodios? ehehe

 

um pequeno off-topic:

 

colanço é ficar um dia inteiro ou mais.

Sair só para um xixi, ou ir abrir a porta ao telepizza guy e voltar a correr pro sofá.

 

inclusive já me aconteceu no fim do serão levantar-me do sofá e ter a sensação que desaprendi a andar de tanto tempo parado

 

it sounds freaky, i know :closedeyes:

 

Hehe vi a 1ª Season do Lost assim, só faltou arranjar uma arrastadeira para não sair do lugar! :gap:

 

Hoje vai marchar o último de PB e os 3 primeiro da 4ª Season do Lost!! :dancing::dancing:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Acabou o 3º season do prison break...qué que faço à minha vida agora?

 

O lost vai dando a conta gotas...um por semana...erm, nunca mais é amanhã.. :glare:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!