Jump to content
×
×
  • Create New...

Séries A Ver!


wong
 Share

Recommended Posts

Ui

 

não sei como conseguem "perder" tempo a ver bonecos animados, quando há séries de tão bom nível a passar pelos ecrâns. Enfim sei que é uma parvoíce isto que estou aqui a dizer, mas isto é o elastik, é mm para esticar :girl_cray2:

 

Quanto à Fringe, admito que não gostei do primeiro episódio. Mas em princípio vou dar uma hipótese ao segundo.

 

Haja tempo :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ui

 

não sei como conseguem "perder" tempo a ver bonecos animados, quando há séries de tão bom nível a passar pelos ecrâns. Enfim sei que é uma parvoíce isto que estou aqui a dizer, mas isto é o elastik, é mm para esticar :girl_cray2:

 

Quanto à Fringe, admito que não gostei do primeiro episódio. Mas em princípio vou dar uma hipótese ao segundo.

 

Haja tempo :rolleyes:

 

É tão fantasioso / realista uma série animada como uma com pessoas de carne e osso. Se não gostas, não vês .. Onde é que ver uma série como Lost ou algo parecido não é também perder tempo? Não me digas que ... vês novelas também :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ui

 

não sei como conseguem "perder" tempo a ver bonecos animados, quando há séries de tão bom nível a passar pelos ecrâns. Enfim sei que é uma parvoíce isto que estou aqui a dizer, mas isto é o elastik, é mm para esticar :girl_cray2:

 

Quanto à Fringe, admito que não gostei do primeiro episódio. Mas em princípio vou dar uma hipótese ao segundo.

 

Haja tempo :rolleyes:

 

Pois, eu há uns tempos tb dizia q n queria ver desenhos animados, q já tinha passado a idade e tal...no verão já n tinha nada para ver e peguei no Bleach. Esquece! Mete o Dragon Ball a 3 cantos. Excelente argumento, boas cenas de chapada (os combates não duram 4 mil episódios), sem falar no desenho e banda sonora! Tens lá uns samples e falas q encaixavam msm bem em músicas de trance ;)

Link to comment
Share on other sites

Ui

 

não sei como conseguem "perder" tempo a ver bonecos animados, quando há séries de tão bom nível a passar pelos ecrâns. Enfim sei que é uma parvoíce isto que estou aqui a dizer, mas isto é o elastik, é mm para esticar :girl_cray2:

 

Quanto à Fringe, admito que não gostei do primeiro episódio. Mas em princípio vou dar uma hipótese ao segundo.

 

Haja tempo :rolleyes:

 

É tão fantasioso / realista uma série animada como uma com pessoas de carne e osso. Se não gostas, não vês .. Onde é que ver uma série como Lost ou algo parecido não é também perder tempo? Não me digas que ... vês novelas também :gap:

 

Não, Yoda. O que eu acho é que devia-se acabar com os desenhos animados, porque eu não gosto e acho que iss faz mal aos jovens :glare:

 

[/sarcasm]

Link to comment
Share on other sites

Lol..Has-de ter muito a ver com isso.

 

E so' e' pena falarem em japones? *PMSL* IMO, so' e' pena e' haver dubs. So' por causa disso, ando a ver:

 

Fairy Tail

Nyan Koi

Tegami Bachi

Darker than Black 2

To Aru Kagaku no Railgun

Seiken no Blacksmith

Naruto Shippuuden

11eyes

Mahou Sensei Negima

Purezza

Seitokai no Ichizon

Toradora

King of Bandit

One Piece

Gundam Wing

 

otaku out

 

p.s. Bleach so' volto a ver quando se decidirem a rodar o fight Ichigo vs Ulquiorra. Ah ya, e aconselho quem quiser ver, Eve no Jikan (web series).

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Flash Forward está a bombar sim senhor!

 

Também é serie k vou acompanhar, tem um enredo um pouco fora do normal.

mas já perdi o 2ºepisódio, fosgasseee. :evil:

Link to comment
Share on other sites

mas já perdi o 2ºepisódio, fosgasseee. :evil:

 

Torrents rocks :smokinggun:

 

Acredito k sim, mas os meu conhecimentos informaticos são muito basicos não pesco nada disso, mas lá xegarei. :evil:

 

 

 

 

 

 

 

PS: se tiveres paxorra manda aí umas dicas, por pm. :D

Link to comment
Share on other sites

Flash Forward está a bombar sim senhor!

 

Também é serie k vou acompanhar, tem um enredo um pouco fora do normal.

mas já perdi o 2ºepisódio, fosgasseee. :evil:

 

Vi o 2º episodio e realmente tem bom potencial.

Mas vou deixar que acabe a 1ª temporada para depois ver tudo de rajada

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas já perdi o 2ºepisódio, fosgasseee. :evil:

 

Torrents rocks :smokinggun:

 

Acredito k sim, mas os meu conhecimentos informaticos são muito basicos não pesco nada disso, mas lá xegarei. :evil:

 

 

 

 

 

 

 

PS: se tiveres paxorra manda aí umas dicas, por pm. :D

 

PM enviada :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Flash Forward está a bombar sim senhor!

 

Também é serie k vou acompanhar, tem um enredo um pouco fora do normal.

mas já perdi o 2ºepisódio, fosgasseee. :evil:

 

Torrents rocks :smokinggun:

 

Também ando doido com essa nova serie, estou a gosta da história.

Link to comment
Share on other sites

Alguém está a seguir "A Ilha" ??? Vale a pena sacar isso ou nem por isso???

 

Se calhar é melhor ver isso do que ver Fringe.

Link to comment
Share on other sites

Alguém está a seguir "A Ilha" ??? Vale a pena sacar isso ou nem por isso???

 

Se calhar é melhor ver isso do que ver Fringe.

 

 

 

bolas, nem se compara, na minha opinião claro!... :closedeyes:

eu vi a Ilha e sinceramente não gostei muito, achei uma série igual a tantas outras e/ou filmes que já passaram pela TV...mas lá está são gostos, e esses não se discutem... ;)

 

o Fringe já vou na 2ª série 3º episódio, acho que me faltam só 2 para ficar em dia... :)

a seguir acho que vou para o Flash-Forward, pois vi ontem por acaso um episódio no AXN o 2º ou 3º e fiquei curioso de ver aquilo tudo e desde o principio... B)

Link to comment
Share on other sites

Vejam The Big Bang Theory é hilariante, de partir o coco a rir.

 

Sem dúvida :D

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

A ver o 5º FF neste momento.

 

Bastante informação neste episódio e muito potencial pela frente ;)

 

Vê lá, não percas tempo :D

Link to comment
Share on other sites

Lol..Has-de ter muito a ver com isso.

 

E so' e' pena falarem em japones? *PMSL* IMO, so' e' pena e' haver dubs. So' por causa disso, ando a ver:

 

Fairy Tail

Nyan Koi

Tegami Bachi

Darker than Black 2

To Aru Kagaku no Railgun

Seiken no Blacksmith

Naruto Shippuuden

11eyes

Mahou Sensei Negima

Purezza

Seitokai no Ichizon

Toradora

King of Bandit

One Piece

Gundam Wing

 

otaku out

 

p.s. Bleach so' volto a ver quando se decidirem a rodar o fight Ichigo vs Ulquiorra. Ah ya, e aconselho quem quiser ver, Eve no Jikan (web series).

 

Realmente este recheio do Bleach das zanpakutou ja ta um bocadito alargado e nunca mais começa a luta contra os Espadas. Tb kero ver exa luta do Ichigo contra o Ulquiorra, mas tou mais interessado na luta do Shunsui Kyoraku contra o 1º Espada :D e tb kero saber onde anda o Kenpachi e a sua tenente. Nao lhe kero pegar nos mangas do bleach nem do naruto pk ja tou colado no manga do one piece e ja me xega loool mas pelo k vejo este recheio do bleach veio mesmo pra durar. Ja me eskecia dos Vizard porke sem eles os shinigamis nao vao conseguir foder os espadas nem o aizen junto co tousen e o gin.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Realmente este recheio do Bleach das zanpakutou ja ta um bocadito alargado e nunca mais começa a luta contra os Espadas. Tb kero ver exa luta do Ichigo contra o Ulquiorra, mas tou mais interessado na luta do Shunsui Kyoraku contra o 1º Espada :D e tb kero saber onde anda o Kenpachi e a sua tenente. Nao lhe kero pegar nos mangas do bleach nem do naruto pk ja tou colado no manga do one piece e ja me xega loool mas pelo k vejo este recheio do bleach veio mesmo pra durar. Ja me eskecia dos Vizard porke sem eles os shinigamis nao vao conseguir foder os espadas nem o aizen junto co tousen e o gin.

 

Pa nao sei que dizer em relaçao ao fight do kyoraku. Nao curtem fight eles. Vao mas e' dormir pa casa. O Aizen tb ta' a contar que o Ichigo va' cos porcos, por isso nao sei.

Manga do OP ta' a rebentar ;)

 

Nao acabei de ver o Wing, muito bera. Comecei a ver agora:

 

- Kujibiki Unbalance (kujibiki anbaransu ;) )

- Aoi Bungaku

- Pandora Hearts

- Shakugan no Shana (primeira temporada)

 

Reading:

- Air Gear

- Bakuman

 

greetz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Realmente este recheio do Bleach das zanpakutou ja ta um bocadito alargado e nunca mais começa a luta contra os Espadas. Tb kero ver exa luta do Ichigo contra o Ulquiorra, mas tou mais interessado na luta do Shunsui Kyoraku contra o 1º Espada :D e tb kero saber onde anda o Kenpachi e a sua tenente. Nao lhe kero pegar nos mangas do bleach nem do naruto pk ja tou colado no manga do one piece e ja me xega loool mas pelo k vejo este recheio do bleach veio mesmo pra durar. Ja me eskecia dos Vizard porke sem eles os shinigamis nao vao conseguir foder os espadas nem o aizen junto co tousen e o gin.

 

Pa nao sei que dizer em relaçao ao fight do kyoraku. Nao curtem fight eles. Vao mas e' dormir pa casa. O Aizen tb ta' a contar que o Ichigo va' cos porcos, por isso nao sei.

Manga do OP ta' a rebentar ;)

 

Nao acabei de ver o Wing, muito bera. Comecei a ver agora:

 

- Kujibiki Unbalance (kujibiki anbaransu ;) )

- Aoi Bungaku

- Pandora Hearts

- Shakugan no Shana (primeira temporada)

 

Reading:

- Air Gear

- Bakuman

 

greetz,

 

Realmente os dois so kerem boa vida lol mas o outro é o 1º espada por alguma razao, deve ripar mt! Os vizard kerem-se vingar doke o aizen lhes fez, porke senao os shinigamis nao vao conseguir fodelo a ele e aos outros 2. A ver se começo a ver death note, ja vi k parece ser boa serie, a ver vamos

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Realmente os dois so kerem boa vida lol mas o outro é o 1º espada por alguma razao, deve ripar mt! Os vizard kerem-se vingar doke o aizen lhes fez, porke senao os shinigamis nao vao conseguir fodelo a ele e aos outros 2. A ver se começo a ver death note, ja vi k parece ser boa serie, a ver vamos

 

Death Note aconselho vivamente. :) No post anterior, esqueci-me de mencionar Shakugan no Shana, que tambem e' nice.

 

Apesar de parecermos os unicos que veem animé por aqui, e que tal criarmos outro topico para o efeito??

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Realmente os dois so kerem boa vida lol mas o outro é o 1º espada por alguma razao, deve ripar mt! Os vizard kerem-se vingar doke o aizen lhes fez, porke senao os shinigamis nao vao conseguir fodelo a ele e aos outros 2. A ver se começo a ver death note, ja vi k parece ser boa serie, a ver vamos

 

Death Note aconselho vivamente. :) No post anterior, esqueci-me de mencionar Shakugan no Shana, que tambem e' nice.

 

Apesar de parecermos os unicos que veem animé por aqui, e que tal criarmos outro topico para o efeito??

 

não são os unicos que vêm animes :P

eu tambem vejo/ja vi algumas animes que referiram: naruto, death note, one piece, bleach, fullmetal alchemist :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

@ Sorinz :) tambem gosto de FMA. ehehe.

 

p.s. Criamos um topico para anime, ou nao?

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Ta feito!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabadinho de ver o 6º episódio do Fringe 2ª temporada e o 7º da Flashforward, no qual tudo começa a ser bem mais dramático (sim é possível... ;) ). estas 2 séries prendem-me mesmo ao écran, como à muito não acontecia... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

fodasse que seca de séries... ainda falta muito para o Lost?

 

 

 

Just kidding, Flash Forward tá fixe, mas ainda falta desenrolar muito para chegar ao nível de lost

Link to comment
Share on other sites

Epá o Fringe tem um problema... Ás vezes um episódio brutal e depois dois de seca...

No inicio da 2ª temporada a coisa prometia que ía bombar nas horas, mas parece que perderam a pica...

 

Arrebentem lá com isso.

 

O Flash Forwar tem um enredo que pode vir mesmo a ser brutal, mas faltam-lhe detalhes para ser um série de culto.

 

Quero o LOSTTTTT

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O único senão do Flash Forward é o actor principal (o bófia) ser um cadinho fraquito.

 

concordo

 

comparativamente ao Lost, estes actores são todos mais fraquitos

 

mas de resto, táse bem, o argumento compensa!!

Link to comment
Share on other sites

O único senão do Flash Forward é o actor principal (o bófia) ser um cadinho fraquito.

 

concordo

 

comparativamente ao Lost, estes actores são todos mais fraquitos

 

mas de resto, táse bem, o argumento compensa!!

 

O engraçado é que o Flashforward tem actores do Lost. Esta malta que fala por falar é demais :lol:

 

Acabei de ver o 9º do Fringe! Chineses marados estes :)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o 9º do Fringe! Chineses marados estes :)

 

tb já vi ontem, episódio porreiro, mas que pouco contribuiu para o essencial da história...ainda um gajo se queixa das melgas, piolhos, etc!!! :gap:

 

eh pá ainda não "arranjei" o 11 do flashforward...onde é que viste isso?... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o 9º do Fringe! Chineses marados estes :)

 

tb já vi ontem, episódio porreiro, mas que pouco contribuiu para o essencial da história...ainda um gajo se queixa das melgas, piolhos, etc!!! :gap:

 

eh pá ainda não "arranjei" o 11 do flashforward...onde é que viste isso?... :huh:

 

era fake. esses gajos deviam ter o esfinter cosido e prisão de ventre ao mesmo tempo :lol:

 

PS - Li algures que o 11 só sai para o ano. Estão de férias do Natal ;)

Link to comment
Share on other sites

era fake. esses gajos deviam ter o esfinter cosido e prisão de ventre ao mesmo tempo :lol:

 

PS - Li algures que o 11 só sai para o ano. Estão de férias do Natal ;)

 

ah bom!... :gap:

 

tb li isso, mas não estou a ver os americas a esperarem até março...se isso é verdade é uma cena muita marada... ;)

Link to comment
Share on other sites

O único senão do Flash Forward é o actor principal (o bófia) ser um cadinho fraquito.

 

concordo

 

comparativamente ao Lost, estes actores são todos mais fraquitos

 

mas de resto, táse bem, o argumento compensa!!

 

O engraçado é que o Flashforward tem actores do Lost. Esta malta que fala por falar é demais :lol:

 

 

:fart:

Link to comment
Share on other sites

Papei a 1ª temporada toda do Carnivále e Vali mesmo a pena!!!

 

5 estrelas mesmo!

A 2ª tá na calha!

 

:snorkel:

 

não conhecia, mas vou investigar...obrigado pela dica! ;)

Link to comment
Share on other sites

family_guy.jpg

 

Esta série arrebenta

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Flash Forward só em março como diz o zink, o Fringe saiu agoro o 10 (Grey Matters) da segunda serie o ultimo de 2009, e o Lost começa em Janeiro a ultima serie que deve acabar em Março.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Flash Forward só em março como diz o zink, o Fringe saiu agoro o 10 (Grey Matters) da segunda serie o ultimo de 2009, e o Lost começa em Janeiro a ultima serie que deve acabar em Março.

 

Já tenho o 10 do Fringe! Thanks pela dica Romeu ;)

Link to comment
Share on other sites

e que treta...é mesmo verdade o Flashforward só volta com o episódio 11 em 4 de Março de 2010!!! :protest:

 

podem confirmar no próprio site da ABC: http://abc.go.com/shows/flash-forward/episode-guide

 

 

Até podiavir sódaqui a seimeses quagente nãoseimportava :bricks:

Link to comment
Share on other sites

O único senão do Flash Forward é o actor principal (o bófia) ser um cadinho fraquito.

 

concordo

 

comparativamente ao Lost, estes actores são todos mais fraquitos

 

mas de resto, táse bem, o argumento compensa!!

 

O engraçado é que o Flashforward tem actores do Lost. Esta malta que fala por falar é demais :lol:

 

 

 

:fart:

 

Cada um arrota por onde come :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

e que treta...é mesmo verdade o Flashforward só volta com o episódio 11 em 4 de Março de 2010!!! :protest:

 

podem confirmar no próprio site da ABC: http://abc.go.com/shows/flash-forward/episode-guide

 

 

Até podiavir sódaqui a seimeses quagente nãoseimportava :bricks:

 

Completamente dacordo, uma série com bom enredo mas muito "plastica".

 

 

 

Xiii vai acabar tudo...

 

e agora???

 

Então mas não era só em 2012, foscasse tenho k me apressar a fazer o k tinha na lista. :evil:

Link to comment
Share on other sites

O único senão do Flash Forward é o actor principal (o bófia) ser um cadinho fraquito.

 

concordo

 

comparativamente ao Lost, estes actores são todos mais fraquitos

 

mas de resto, táse bem, o argumento compensa!!

 

O engraçado é que o Flashforward tem actores do Lost. Esta malta que fala por falar é demais :lol:

 

 

 

:fart:

 

Cada um arrota por onde come :rolleyes:

 

vê se percebes: tou-me a cagar para o que tu dizes alienXperience

Link to comment
Share on other sites

e que treta...é mesmo verdade o Flashforward só volta com o episódio 11 em 4 de Março de 2010!!! :protest:

 

podem confirmar no próprio site da ABC: http://abc.go.com/shows/flash-forward/episode-guide

 

 

Até podiavir sódaqui a seimeses quagente nãoseimportava :bricks:

 

Completamente dacordo, uma série com bom enredo mas muito "plastica".

 

 

uma produção não tão esmerada como Lost, mas enredo suficiente para deixar um gajo a pensar no que vai fazer durante os próximos 6 meses :)

Link to comment
Share on other sites

Eu bem que procuro mas não consigo arranjar isso antecipadamente...

Antecipadamente não consegues, só mesmo umas horas depois de estrear nos Estados Unidos. Normalmente arranjam-se ou nos torrents ou em sites como por exemplo o up.tl.

 

Um bom site para verem as datas de estreia é o epguides.com.

 

E sim, estas séries todas de que se tem falado são boas mas o Lost tem qualquer coisa (ou algumas coisas) que a diferencia das outras. Nunca mais é Fevereiro!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Então arranjem o Carnivàle que não se vão arrepender!

Actores fantásticus, uma fotografia do outro mundo, personagens incríveis e um enredo que vai lá vai!

 

Vou a meio da 2ª temporada e está cada vez mais bombástico!

 

Mas atenção isto não tem tiros e explosões e agentes do FBI...

 

Tem muito melhor que isso!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Então arranjem o Carnivàle que não se vão arrepender!

Actores fantásticus, uma fotografia do outro mundo, personagens incríveis e um enredo que vai lá vai!

 

Vou a meio da 2ª temporada e está cada vez mais bombástico!

 

Mas atenção isto não tem tiros e explosões e agentes do FBI...

 

Tem muito melhor que isso!

 

já tenho a 1ª temporada aqui para ver, depois digo qualquer coisa... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Carnivàle (pronounced /kɑrnɪˈvæl/[1]) is an American television series set in the United States during the Great Depression and Dust Bowl. In tracing the lives of two disparate groups of people, its overarching story depicts the battle between good and evil and the struggle between free will and destiny; the storyline mixes Christian theology with gnosticism and Masonic lore, particularly that of the Knights Templar. The show was filmed in Santa Clarita, California, and other Southern Californian locations.

 

Carnivàle was produced by HBO and ran for two seasons between September 14, 2003 and March 27, 2005. The show was created by Daniel Knauf, who also served as executive producer with Ronald D. Moore and Howard Klein. The incidental music was composed by Jeff Beal. Nick Stahl and Clancy BrownBen Hawkins and Brother Justin Crowe, respectively. starred as

 

Early reviews praised the style of Carnivàle but questioned the approach and execution of the story. Carnivàle's first episode set a new audience record for an HBO original series,[2] but the show was unable to retain its ratings in its second season. Carnivàle was canceled after 24 episodes, cutting its intended six-season run short by four seasons. The show won five Emmys in 2004, was nominated for 10 further Emmy awards, and received numerous other nominations and industry awards between 2004 and 2006.[3]

 

wikipedia

 

 

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Fonix acabei a 2ª temporada do Carnivàle e acabou... não fizerama mais...

 

Agora o Fringe parece uma série banal e sem piada nenhuma...

 

QUERO MAIS CARNIVALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E Dexter, alguém segue? Para mim tem uma das personagens mais bem construidos que eu já vi numa série. E o final desta última série é arrebatador..

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver o "Lie to me".

Muito bom, recomendo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

já contagiei alguns amigos e tá a colar.

 

:)

 

 

vou no 4 episodio, e está de facto interessante. Cada minuto que passa é carregado por um misticismo incrível.

No fim do episodio o enredo cresce de maneira estupida, e a vontade de ligar as pontas obrigam-me a fazer play ao epis. seguinte

 

 

Muito fixe

Tem os ingredientes necessarios pro colanço

 

tou fdd

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Carnivàle (pronounced /kɑrnɪˈvæl/[1]) is an American television series set in the United States during the Great Depression and Dust Bowl. In tracing the lives of two disparate groups of people, its overarching story depicts the battle between good and evil and the struggle between free will and destiny; the storyline mixes Christian theology with gnosticism and Masonic lore, particularly that of the Knights Templar. The show was filmed in Santa Clarita, California, and other Southern Californian locations.

 

Carnivàle was produced by HBO and ran for two seasons between September 14, 2003 and March 27, 2005. The show was created by Daniel Knauf, who also served as executive producer with Ronald D. Moore and Howard Klein. The incidental music was composed by Jeff Beal. Nick Stahl and Clancy BrownBen Hawkins and Brother Justin Crowe, respectively. starred as

 

Early reviews praised the style of Carnivàle but questioned the approach and execution of the story. Carnivàle's first episode set a new audience record for an HBO original series,[2] but the show was unable to retain its ratings in its second season. Carnivàle was canceled after 24 episodes, cutting its intended six-season run short by four seasons. The show won five Emmys in 2004, was nominated for 10 further Emmy awards, and received numerous other nominations and industry awards between 2004 and 2006.[3]

 

wikipedia

 

 

Cheguei a assinar a petição a ver se continuava mas acabou por falta de audiencias. :closedeyes:

Acaba muito á pressa e com muita coisa por explicar.

Esta série é o verdadeiro "Freak Show".

Link to comment
Share on other sites

Nem mais, o final da 2ª temporada deixa mesmo antever as grandes aventuras que se iriam seguir, as possibilidades seriam infinitas...

 

A série que mais gostei no ultimos tempos, ponho-a junto ao Twin Picks e Lost!

 

Acabei a 1ª temporada do breaking Bad e adorei, que loucura!!!

 

Venha a 2ª

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mais leve (supostamente) tem dado tanto a versão original como a dobrada de Ren e Stimpy.

Eu continuo a amar, já que é do mais puro nonsense, estúpido e badalhoco, mas muito inocente e querido, fofo, etc.

 

"Ó Ren.... apetece-me comer trampa!"

 

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mais leve (supostamente) tem dado tanto a versão original como a dobrada de Ren e Stimpy.

Eu continuo a amar, já que é do mais puro nonsense, estúpido e badalhoco, mas muito inocente e querido, fofo, etc.

 

"Ó Ren.... apetece-me comer trampa!"

 

 

LOL

 

Experinmenta ver Flight of the Conchords.

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver o "Lie to me".

Muito bom, recomendo.

 

por acaso tem promenores engracados ;)

 

e e' bom ver o tim roth sem ser com o tarantino a fazer coisas decentes :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Epa ja falaram aí na breaking bad. Tou colado quase no fim da 2ª season. Brutal, vale apena... mesmo!

 

Apesar de ser um pouco mais dramático, se curtem weeds vão adorar esta serie. Drama e humor muito bem conjugados.

Link to comment
Share on other sites

 

A série que mais gostei no ultimos tempos, ponho-a junto ao Twin Picks e Lost!

 

 

Sem dúvida quando vi a série associei logo ao twin peaks pelo psicadelismo e mistério, e pelo anão tb :) o genérico do início é espectacular com imagens de época que fizeram história sobrepostas pelo misticismo das cartas de tarot. Infelizmente na TV o que manda são as audiências e as séries de qualidade são postas de lado como aconteceu com a série Rome também da HBO em deterimento de outras que apesar de já não terem lógica nenhuma prolongam-se por temporadas intermináveis mesmo que o argumento fique estupidamente ridículo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Está a alastrar a febre pelas duas temporadas do Carnivale, há malta já a ressacar e a faltar ao trabalho por não conseguir ficar sem a dose diária :)

É uma pena a lógica das audiências ser como é...

 

Statua Report:

 

Dexter 3ªT a bombar

Breaking Bad 2ªT já cá canta

Lie to Me 1ªT almost almost

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Vou saber sobre mais uma ou outra que tenho lá em casa. Depois digo aqui mais um nome ou 2.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

AHHHH lembrei-me de uma que tem potencialidade. É mais sci-fi, mas a adaptação parece-me muito boa. Chama-se "V" e certamente que os mais velhos se lembram desta série que dava no fim das tardes de sábado na RTP1 à quase 2000 anos atrás. Eu via-a quase religiosamente, quando chegava de andar de bicicleta e me sentava a comer pão com Tulicreme e a beber leite com Milo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

entao nao me lembro. Via isso todos os dias.

Ja sabia que andava aí a versao de 2009, ja me disseram que está mta boa. tenho que pegar nisso

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!