Jump to content
×
×
  • Create New...

Paixao... Amor..qual Dos 2 O Melhor?


Hello...Beach
 Share

Recommended Posts

a paixao é a melhor parte do amor, é aquela q nc mais esquecemos!

os grandes feitos foram executados com paixão e por paixão, fosse por causa de 1 idela ou 1 pessoa!

o amor... <_< ás xs +e muito xato! mas boooooM

qual dos 2 o melhor?

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

paixão é amor sem inteligência, é um cavalo indomado

 

amor é uma paixao controlada

 

nao é que nao goste da adrenalina da paixao, mas ja aprendi que nessas ocasioes tb é bom ter cabecinha, descer à terra tomar as rédeas e separar os desejos das necessidades.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

paixão é amor sem inteligência, é um cavalo indomado

 

amor é uma paixao controlada

 

nao é que nao goste da adrenalina da paixao, mas ja aprendi que nessas ocasioes tb é bom ter cabecinha, descer à terra tomar as rédeas e separar os desejos das necessidades.

concordo ctg...

 

amor=racional

paixao=irracional

 

 

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

è uma boa definição Brunolas apesar de achar que muitas vezes também o amor é irracional. Talvez sejam os dois irracionais mas a Paixão de forma mais eufórica e o amor quando estável chega a roçar o racional...será que me fiz entender?????

Ou talkvez também não seja bem assim....é dificil rotular estas coisas e generalizar....olha fiquei na mesma :huh:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não será o amor o resultado de gostar de alguém, mesmo quando a paixão se vai?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não será o amor o resultado de gostar de alguém, mesmo quando a paixão se vai?

Há quem diga que amor sem paixão é amizade....e não discordo completamente...é o que chamo a fase rotineira que muitas vezes acaba por por fim numa relação...acho que tem de haver sempre um pouco que seja de paixão, no amor....senão...monotonia :unsure:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

boa!

 

e nao será a paixão um amor adolescente que aparece repentinamente ..?

talvez sim....mas acho que é o resultado daquilo que mais nos fascina na outra pessoa e por sua vez se torna num sentimento muito forte mesmo.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aiaiaiai, belo tema sim sr!!! E complexo também... :rolleyes:

 

Numa perspectiva «relação a dois», vamo-nos apaixonando várias vezes, é por fases... Concordo com o Aero, se mesmo durante as fases mais «frias» continuamos a ter aquele sentimento muito especial que nos faz desejar mais do que tudo continuar com aquela pessoa, para mim isso é amor...

 

A paixão é aquele sentimento «sufocante» de alegria, felicidade, palpitações, é uma fase linda!!! Mas vejo o amor numa relação como um sentimento mais maduro, mais vivido, fruto das paixões e das fases menos apaixonadas também, fruto de uma vivência a dois, com tudo o que tem de bom e de mau, e acima de tudo, vejo o amor como um sentimento, digamos que, resistente! ;)

 

Talvez a paixão exista por si só, ao passo que o amor também precisa da paixão, senão talvez se torne a longo prazo num sentimento de amizade e ou afeição / hábito...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Há quem diga que amor sem paixão é amizade....
na minha opiniao amor antes de td tem que ser amizade...a amizade é o sentimento mais forte que pode existir tlv ate mais que o amor, se formos a ver onde quer que haja amor ha amizade e mm n havendo amor mts x continua a haver amizade! paixao para mim é das coisas mais lindas que pode haver mas as x torna nos completamente cegos e acabamos por nos magoar...n quer dizer que seja totalmente mau, ate pq assim é que vamos aprendendo.
paixão é amor sem inteligência, é um cavalo indomado
em certo ponto concordo ctg brunolas, mas acho que se formos a pensar antes d agir qd estamos apaixonados tira a magia toda à paixao..

 

n acredito no amor sem paixao, se n houver paixao o amor torna se monotono, como ja disseram aqui penso eu, numa relaçao tem que haver amor, paixao e acima de tudo amizade! senao n dura mt tempo...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tira... a paixão não é muito mais que impulsos quimicos, e reações instintivas do nosso corpo/cerebro a determinada situação ou pessoa. Ou ainda, a determinada pessoa, em determinada situação.

 

Por isso, acho também que mesmo que pensemos racionalmente, continuaremos a sentir todos os sintomas de alguem que está "apaixonado", e por mais frios e calculistas que sejamos, vamos continuar a sentir as mesmas coisas. As reações é que podem ser diferentes, mas isso tambem, acho que é sempre... diferente, de pessoa para pessoa.

 

:wub:

 

Não sei se ame, não sei se me apaixone, não sei se ame, não sei se me apaixone, não sei de ame, não sei se me apaixone...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tira... a paixão não é muito mais que impulsos quimicos, e reações instintivas do nosso corpo/cerebro a determinada situação ou pessoa. Ou ainda, a determinada pessoa, em determinada situação.

isso n será atracçao?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

QUOTE 

Não sei se tira... a paixão não é muito mais que impulsos quimicos, e reações instintivas do nosso corpo/cerebro a determinada situação ou pessoa. Ou ainda, a determinada pessoa, em determinada situação.

isso n será atracçao?

 

Axo k isso será mais atração, como bem diz o digital...pq paixão é desejo.... é algo k se mantem... se por isso se fizer claro... pq tudo se tem k manter, paixão é um desejo continuo, um estar apaixonado constante, é como a batida de um relogio....mas atração ou seja essas reações quimikas k falas...isso é algo k eu considero um efeito provocado pela nossa sensiblidade de quando nos deparamos k algo ou alguém k consideramos belo....é o efeito da beleza na nossa sensibilidade.

 

Esta é apenas a minha opinião, claro.

 

;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

nao será a paixão um amor ?

 

e o que é a amizade senão amor?

 

isto faz-me lembrar muito uma opiniao minha que coloquei noutro topico sobre o amor

 

"o amor conjugal, o amor materno, o amor filial ou fraterno, o amor da pátria, o amor da raça, o amor da humanidade, o amor pelo amigo, o amor pela amiga, sao apenas raios refractados do verdadeiro amor que abrange e penetra todos os seres, e difundindo-se neles, faz rebentar e desabrochar mil formas variadas de amor

mas pra mim o amor no seu estado bruto é o motor do universo"

 

(esta ultima frase parece ilógica mas tem uma grande explicacao) -_-

 

e la está:

amizade é um amor compreensivo e amigo

paixão é um amor fogoso e palpitante

tudo é forma de amor

toda a accao benévola, toda a accao bem intencionada é de uma forma ou de outra amor em movimento

 

paixao para mim é das coisas mais lindas que pode haver mas as x torna nos completamente cegos e acabamos por nos magoar... "

la está: é quando cais do tal cavalo indomado...é o tal amor sem inteligencia lol

 

n quer dizer que seja totalmente mau, ate pq assim é que vamos aprendendo.

exacto mas como eu disse...por vezes é bom descermos à terra e agirmos com a cabeça, assim evitamos aprender de uma maneira dolorosa.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu axo k Amor sem paixão..... é k disse aqui alguém uma amizade profunda.
por um lado sim, mas por outro..como eu ja disse n acredito no amor sem paixao..excepto o amor paterno e materno que para mim é a unica forma de amar alguem sem paixao existindo so amor e amizade.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Acho que não... a atracção é apenas parte da equação...

 

Imagina... sentes-te atraído por alguem, que faz com que o teu organismo manifeste determinadas reações. Mas se fores na "onda" e essa outra pessoa te deixar navegar livremente... então, podes vir a apaixonar-te... e nesse caso, sentirás um outro monte de coisas...

 

Ou não será diferente a paixão e a atracção?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel sim a atracçao é sem duvida o começo ou a introduçao para a paixao mas nem sempre evolui dessa forma, alias ate pode deixar de existir paixao e continuar a existir atracçao, atracçao é exactamente o q disseste sobre os impulsos quimicos.

 

nao será a paixão um amor ?

 

e o que é a amizade senão amor?

sim se quiseres simplificar as coisas...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

DigitalSelf.... porra não axo k ande apaixonada por todos os meus amigos e amigas.... sinto amor pelos meus verdadeiros amigos...mas é aquele amor k vem da amizade....e até aqui será igual....ao amor conjugal, mas a diferença é k no amor conjugal...existe a paixão.... ou será k te entendi mal.. <_< ;)

 

**Aero, eu chamaria a isso estar apaixonado....

 

Pq axo k as atrações são lapsos momentanêos... aconteçem a toda a hora.... :P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Exacto iris! Acho que somos atraidos muitas vezes por dia. Mas como na grande maioria das vezes, isso passa como qualquer brisa, não temos a percepção que isso até podia ser o inicio de uma paixão.

 

Será que não me apaixonava por muitas das raparigas que passam por mim e me atraem de alguma maneira, se fosse falar com elas, se elas me dessem a possibilidade de desenvolver um relacionamento? Se calhar, depois dessa paixão inicial, não encontraria o amor em todos os casos, mas se calhar, até podia encontrar em mais casos do que eu próprio imaginaria.

 

Se calhar não há mesmo o principe perfeito, e se houver, como alguem disse, está agora com a Cinderela. Mas o que quero dizer, é que o principe ou a princesa que todos procuramos, não é ninguem em especial, mas sim, a pessoa que escolhermos para o ser. Nós, em ultima analise, somos quem decidimos de quem gostamos, mesmo que isso seja muito pouco transparente. Mas da mesma maneira que gostamos de amar, sentimos prazer no desconforto... e se calhar, esse desconforto é apenas mais uma manifestação do amor... e por isso, o conforto que também dá...

 

É estranho... muito estranho...

 

:unsure:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel...escreveu..

somos quem decidimos de quem gostamos,
nesta parte axo k já não tou tão de acordo, claro k certas circusntancias fazem o ladrão, já se sabe...mas ai nessa parte axo k existe uma mistika ou um transcendente qualquer k nos ultrapassa, pelo menos quero acreditar k sim.

;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Sim Iris exacto n tava a falar do amor que sentimos pelos amigos, percebeste bem ;)

Aerogel em certa parte n concordo ctg, nos em certa parte nem sempre escolhemos de quem gostamos por isso é que as x as coisas se complicam..acredito no "amor" à 1ª vista(n será antes paixao à 1ª vista?) e acredito que anda por ai uma pessoa que nos completa, conheço mts casais que so n digo que sao irmaos pq n sao filhos dos mm pais! n sei se me expliquei bem nesta ultima parte...baralhei me 1 pouco agora :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pronto... peguem lá o braço para torcer... heheh

 

Eu às vezes também me explico mal....

 

Tudo bem que por vezes somos invadidos por amores e paixões que não entendemos, mas também me parece que isso vai diminuindo com a idade...

 

Quando eu era puto, isso acontecia tantas vezes, que perdi a conta. Muito me apaixonei, e sei lá até que ponto isso era a paixão... mas mesmo assim, ainda hoje não sei ao certo.

 

O que estava a tentar dizer, é que é por nossa causa que nos apaixonamos. Até podemos encontrar a tal pessoa, e passar por ela sem reparar significativamente. Mas podemos ter a possibilidade de conhecer um pouco essa pessoa, e como estamos disponíveis, ou então receptivos, deixamos-nos ir.... tão simples como isto.

 

Mas quem é que não anda sempre apaixonado? Quem é que não anda sempre com um amor no coração? Mas por vezes, esse amor ou paixão, não são suficientes para nos fazer olhar apenas para essa opção, e quando nos cruzamos com outras pessoas, que até têm algumas coisas que nos atraem, então podemos ajudar o processo, e pensar muito nelas, baixar as defesas mais um bocadinho, deixar entrar aquele "ar" que a outra pessoa emana... e irmo-nos apaixonando sem dar conta...

 

Sei que todo o processo é metafisico demais, e muito pouco cientifico. Também não quero tirar nenhuma da beleza que este processo terá, mas apenas estou a tentar dar uma opinião baseada naquilo que vou concluindo...

 

Não sei, até posso estar muito errado, e aceito isso, mas é uma possibilidade, ou não?

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu bem tive à procura mas n ha nenhum smiley que torça o braço a outro! ;)

 

mais uma x concordo ctg em quase td menos numa parte..

Mas quem é que não anda sempre apaixonado? Quem é que não anda sempre com um amor no coração?

eu n ando...posso andar sempre atraido por alguem mas sempre apaixonado n, por x ate temos necessidade de nos apaixonarmos mas simplesmente n aparece ng, isto falo por mim qt a vcs n sei :)

sem duvida que qt mais anos passam mais aprendemos a controlar e a distinguir as nossas emoçoes cada x ficamos mais maduros, lembro me bem daquelas paixonetas de escola que nem sequer conheciamos a rapariga mas simplesmente olhavamos para ela e ficava td em camara lenta e n viamos mais nada.. hehe :hammer: bons velhos tempos..mas foi com isso que se calhar aprendemos a distinguir atracçoes d paixoes e vice versa, alias se formos a ver bem penso que aprendemos mt coisa sobre a vida qd eramos mais novos simplesmente n nos apercebemos logo pq ainda n tinhamos maturidade sufuciente para isso.

Cada 1 tira as suas conclusoes das suas experiencias de vida penso que a isso é que se chama reflectir, se estao erradas ou n isso ja é uma coisa que se calhar mais tarde penso que nos vamos aperceber, tlv ate "discutindo" e trocando ideias com outras pessoas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Aos que não casaram...

 

Aos que vão casar...

 

Aos que acabaram de casar...

 

Aos que pensam em se separar...

 

Aos que acabaram de se separar...

 

Aos que pensam em voltar..

 

É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo. Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta.

 

Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna.

 

(Texto de Artur da Távola)

 

achei oportuno dizer que amor ha som um.. tudo o resto sao diferentes estados dele -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem que por vezes somos invadidos por amores e paixões que não entendemos, mas também me parece que isso vai diminuindo com a idade...

Fala por ti Aero

 

;)

 

Em relação ao tema em si só sei que nada sei.

Cada dia que passa menos percebo do assunto.

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

como entre marido e mulher não há laços de sangue
no caso de existir 1 filho ja estao ligado por laços de sangue e mm assim mts x n resulta...acho que ja ha 1 topico sobre o casamente aqui no forum, mas penso que o casamento na maior parte das x so vem criar mais pressao sobre o casal pq se sentem com mt mais responsabilidades e com mt menos liberdade, isto na minha opiniao, de certeza que nem sempre é assim. Para mim o casamento n passa de mais uma mostra de amor pela pessoa que amamos e pouco mais que isso, n é pelo facto de alguem se casar que a relaçao vai mudar ou pelo menos n devia ser.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

lembro me bem daquelas paixonetas de escola que nem sequer conheciamos a rapariga mas simplesmente olhavamos para ela e ficava td em camara lenta e n viamos mais nada.. hehe  :hammer:  bons velhos tempos..

Ahhhhhhhh também tiveste dessas coisas??? :P:P:P

Eram lindas aquelas paixões platónicas, víamos os coleguinhas nos intervalos das aulas, às vezes nunca chegávamos a falar, e andávamos apaixonados talvez apenas pela figura, que saudades dessa inocência!...

 

Oh Aero eu não ando sempre apaixonada! :P

 

Acho tremendamente saudável sentirmo-nos atraídos por alguém, mesmo sem estar apaixonada, eh pá, dá muita pica! E melhor ainda quando essa atracção é mútua!! E também nos faz sorrir muito, e sorrir não provoca só rugas de expressão!!! ;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Paixão para mim é ter um enorme enorme desejo, uma coisa avassaladora que nos faz tremer por dentro , é mais uma coisa carnal, atracção, eu posso estra apaixonada por uma pessoa e não a amar. Isso é mais normal acontecer hoje em dia do que amor, e estou a falar em questões de relacionamentos homem-mulher, e todos os outros carnais, se é que me entendem.

 

Amor é uma coisa que é mais pura, mais viva, mais sentida, fisica e psicologicamente. Acho que o amor, é a própria paixão, desejo, atracção misturados com um sentimento de confiança, carinho, respeito...não sei s me faço entender.

 

Qual dos dois o melhor? Porquê ter de escolher só um, quando podemor ter os dois. Ter os dois é uma coisa rara, mas quando existe é muito bom!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E melhor ainda quando essa atracção é mútua!!
tipo aquelas vezes que olha 1 d cada x e qd 1 apanha o outro a olhar pensa para si mm "ahh apanhei te, afinal tavas mm a olhar ^_^ "

 

se é que me entendem.

...não sei s me faço entender.

entendemos entendemos n te preocupes! :P;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

 

Um tema muito interessante ;)

 

Eu penso que tanto o Amor ou paixão, são vividos de acordo com a maturidade intima de cada um.

Há pessoas que dizem amar, quando na verdade vivem esse amor de uma forma possessiva, desconfiando e controlando o seu parceiro, quando na verdade o verdadeiro amor não aprisiona mas sim, liberta!

 

O Amor verdadeiro jamais desaparece é sempre amor...sempre. Há um amigo meu que viveu a experiência do que aqui falo, e tenho aprendido muito com ele. Mesmo ele já não namorando com ela continua a amá-la de uma forma pura, e para ele o mais imporante é simplesmente saber que ela existe...sem exigir nada em troca. Isso sim é amor: Amar-mos sem exigências de mudança e incodicionalmente.

 

Penso que a paixão por si só não é amor...é uma paixão...uma fase onde o raciocinio está sobreposto por pulsões intimas, por desejos diversos.

 

Todos os sentimentos deveriam ser racionalizados com medida de forma a não sufocar os sentimentos mas também de educar e controlar os sentimentos. Ou seja: viver em equilibrio entre o sentimento e a razão. Dificil - falo por mim - mas possível!

 

abraços com muito amor :)

Link to comment
Share on other sites

Já começo a dar razão ao Martim... cada vez percebo menos disto... LOL

 

Mas continuo a pensar que o amor é a forma mais sublime e refinada de egoismo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

 

Um tema muito interessante ;)

 

Eu penso que tanto o Amor ou paixão, são vividos de acordo com a maturidade intima de cada um.

Há pessoas que dizem amar, quando na verdade vivem esse amor de uma forma possessiva, desconfiando e controlando o seu parceiro, quando na verdade o verdadeiro amor não aprisiona mas sim, liberta!

 

O Amor verdadeiro jamais desaparece é sempre amor...sempre. Há um amigo meu que viveu a experiência do que aqui falo, e tenho aprendido muito com ele. Mesmo ele já não namorando com ela continua a amá-la de uma forma pura, e para ele o mais imporante é simplesmente saber que ela existe...sem exigir nada em troca. Isso sim é amor: Amar-mos sem exigências de mudança e incodicionalmente.

 

Penso que a paixão por si só não é amor...é uma paixão...uma fase onde o raciocinio está sobreposto por pulsões intimas, por desejos diversos.

 

Todos os sentimentos deveriam ser racionalizados com medida de forma a não sufocar os sentimentos mas também de educar e controlar os sentimentos. Ou seja: viver em equilibrio entre o sentimento e a razão. Dificil - falo por mim - mas possível!

 

abraços com muito amor :)

agora puseste-me a pensar..

muito bom ponto!

 

algo que nunca pensei e no entanto tenho-o presente cmg todos os dias

 

concordo contigo, mas assumo que nunca tinha pensado nisso! é um sentimento fantástico, e o facto de nunca o ter associado ao amor, talvez seja porque embora sabendo definir primitivamente a palavra amor, ha sempre um conceito mecanico e automatico que conduz a essa definiçao no entanto esse sentimento para mim é qualquer coisa de transcendental sai muito desse conceito que tenho, . é tal e qual como tu dizes, ja la vao muitos anos, e no entanto é uma grande satisfação só saber que ela existe. nao tem nada a ver com atraccao , nem desejo carnal, é "apenas" um sentimento purissimo e admiração por ela como um ser.

 

(é pena nao poder expressar-me como desejo, estou limitado pelas palavras que sao fracas demais para tranpostar um sentimento tao grande) :toosad:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pois é :D

Agora imaginem se conseguissemos todos nós sentir esse Amor por todas as pessoas que nos rodeiam... :lol:

 

Mas já é muito bom conseguirmos sentir pela namorada, esposa, etc....

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que para um amor se manter, tem que haver sempre uma grande paixão, pois mantém a chama do amor sempre acesa, e acho que é fundamental, e quando associamos a esses dois sentimentos uma enorme dose de romantismo, torna.se a coisa mais bela desta vida... O AMOR

 

 

HUMM! :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Pois é  :D

Agora imaginem se conseguissemos todos nós sentir esse Amor por todas as pessoas que nos rodeiam... :lol:

Seria lindo!!! ;)

 

Eu estive no domingo num workshop de meditação AUM (Awareness Understanding Meditation), e uma das fases consistia em dizermos ao parceiro (íamos rodando por todos) «eu amo-te», olhá-lo nos olhos e dar um abraço profundo! Foi muito bonito, porque estávamos ali a tratar de um Amor incondicional, universal, o amor pelo próximo, o Amor no seu sentido mais lato e mais verdadeiro! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois é  :D

Agora imaginem se conseguissemos todos nós sentir esse Amor por todas as pessoas que nos rodeiam... :lol:

Seria lindo!!! ;)

 

Eu estive no domingo num workshop de meditação AUM (Awareness Understanding Meditation), e uma das fases consistia em dizermos ao parceiro (íamos rodando por todos) «eu amo-te», olhá-lo nos olhos e dar um abraço profundo! Foi muito bonito, porque estávamos ali a tratar de um Amor incondicional, universal, o amor pelo próximo, o Amor no seu sentido mais lato e mais verdadeiro! :)

:)

Link to comment
Share on other sites

Pois é :D

Agora imaginem se conseguissemos todos nós sentir esse Amor por todas as pessoas que nos rodeiam... :lol:

 

Mas já é muito bom conseguirmos sentir pela namorada, esposa, etc....

A ideia é mesmo essa... acredito mais nisso que em quase tudo o resto. Ou melhor, acredito que essa seria a solução para todos nós, para a tal "salvação".

 

No entanto, acho que isso é tão bonito como utópico. Claro que muitos de nós podemos aprender a amar todos de uma maneira quase igual, e tratar toda a gente como se da nossa namorada ou mãe se tratasse. No entanto, isso nunca vai acontecer a toda a gente. Vai haver sempre pessoas mais necessitadas, e outras com altas necessidades, e daí, virá sempre a inveja, o orgulho, a posse, etc.

 

Gostava de ver o rumo da nossa condição humana mudar, mas não acredito nisso. Pelo menos a curto ou mesmo médio prazo. Acho que esse seria mais um passo na nossa evolução, mas não me parece ezequivel para já!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olá Aerogel

 

De certa forma estou de acordo contigo! :)

 

Penso que conseguir amar a namorada, os pais, um amigo muito próximo, é algo muito bom e não é fácil/comum. É como se fosse um exercício que vamos praticando, para que ao longo das nossas diversas existência possamos cada vez mais pôr em prática esse sentimento. Pode parecer utópico amarmos a todos. É óbvio que não amaremos um inimigo como um amigo próximo, mas a humanidade tende a evoluir nesse sentido, o tempo que demora é uma concepção nossa. Temos toda a eternidade! :)

 

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Sabes, estamos a falar do mesmo, sem duvida, mas não acredito assim tanto na humanidade, que cada vez mais parece diluir-se em tanta "civilização". Penso que como dizes, este amor que se pode sentir por mais pessoas, é um exercicio. E é bom ver que há quem o pratique, e mesmo começando por um numero pequeno de pessoas, o amor vai alastrando, e quando reparamos, já amamos um numero grande de pessoas, com aquele amor sincero e desprovido de segundas intenções ou de necessidades mais ou menos egoistas.

 

Mas estamos a atravessar momentos de mudança, e enquanto "nós" que estamos a tentar optar por um futuro mais natural e cosnciente, há também, toda uma gigante fatia do bolo, em que os individuos procuram outros valores, bem mais associados ao status e balanço financeiro, ao fazer parte da grande maquina tecnológica e fabril. Se calhar, o que se avizinha, é uma divisão mais ou menos concreta, destes dois caminhos. Tal e qual no Matrix (filme) em que há os "iluminados" ou "acordados" e todos os que vivem o sonho, mesmo aqueles que depois de "acordar" preferem o sonho...

 

Eu, e muitos de nós, auto-incluo-me no primeiro grupo. Penso que estamos na maioria, acordados para a vida consciente, para a natureza, para o todo, universal ou não. Pelo menos procuramos esse caminho.

 

Há, no entanto, outros tantos que não se preocupam com isso, ou qme nem querem saber, que só vêm numeros à frente, que só procuram uma vida facil, abastada de dinheiro e bens materiais, a tipica familia, a casa grande, o carro de familia e o pequeno utilitário, o cão e o domingo à tarde para ver a bola. Esquecia-me da Quinta das Celebridades, e do Jornal da TVI...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu, e muitos de nós, auto-incluo-me no primeiro grupo. Penso que estamos na maioria, acordados para a vida consciente, para a natureza, para o todo, universal ou não. Pelo menos procuramos esse caminho.

Maioria???

Não me parece Aero, mas estou de acordo com tudo o resto.

Em relação ao tema do amor e de ser utópica ou não a possibilidade de vivermos como uma comunidade que celebra e cultiva o amor penso que tudo está e estará intimamente ligado á educação que os seres humanos tenham, e não falo somente da educação dos pais, daquela que recebemos deles todos os dias.

Falo do conjunto de todas as coisas que são educação, passando pelo tipo de sistema educativo aplicado, mas sobretudo para a vivência educativa.

O que seria ideal seria que a consciência colectiva refleti-se sobre o k são as suas prioridades e necessidades.

Se há tantos problemas no mundo e sempre houve, nos dias que correm há um outro bastante mais subtil e "silencioso" que é derivado da corrente dominante, que vai determinando os custumes, habitos e naturalmente as suas prioridades.

Não é que o mundo tenha evoluido de uma forma pacifica, mas havia certamente uma identidade cultural e formas de expressão dessas culturas bastante mais definidas e educativas que certificavam a boa coorelação dos seus habitantes.

Hoje em dia é igual aki, como o é na china ou na america latina, na grécia, alemanha ou australia.

A prioridade qual é?

O amor não é concerteza...

 

Desculpem lá falar disto num tema como o amor, mas já disse nada saber sobre ele, portanto resta-me improvisar sobre a sua ausência...

 

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Virgulas.... eherhreh

 

Estamos, nós, os que pertencemos a este movimento e que cultivamos a cosciencia, na sua maioria... acordados para a vida consciente.

 

Lá está, eu perco-me um bocado na salada de ideias e palavras escritas ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O melhor é meter a paixão num bolso, e o amor no outro. E depois correr como um desalmado pela estrada da vida. ;)

tá td dito :rolleyes::wub::dance: :hammer: .boom2004.

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

"Paixao... Amor... qual dos 2 o melhor?"

 

Bem, meus amigos... eu acho que o amor é mais consistente que a paixão, logo deve constituir os alicerces em qualquer relação.

 

No entanto, e falando em termos de uma relação homem/mulher, a paixão é algo maravilhoso, que pode (sim senhor) crescer juntamente com o amor, e tempera esse nobre sentimento com uns pózinhos mágicos que vai-lá-vai.

 

Bom, bom... é amar com paixão. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Paixão é deslumbramento

Amor é entendimento

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

(...)

Eu não tenho filosofia, tenho sentidos...

Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,

mas porque a amo e amo-a por isso,

porque quem ama nunca sabe o que ama

nem sabe o que ama nem o que é amar...

 

Amar é a eterna inocência

e a única inocência não pensar...

 

F. Pessoa

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Já agora ó Bloom, só para acrescentar o paragrafo anterior...

 

(...)

Creio no mundo como num malmequer,

Porque o vejo. Mas não penso nele

Porque pensar é não compreender...

O Mundo não se fez para pensarmos nele

(Pensar é estar doente dos olhos)

Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...

 

Eu não tenho filosofia, tenho sentidos...

Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,

mas porque a amo e amo-a por isso,

porque quem ama nunca sabe o que ama

nem sabe o que ama nem o que é amar...

 

Amar é a eterna inocência

e a única inocência não pensar...

 

Alberto caeiro

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Não será o amor o resultado de gostar de alguém, mesmo quando a paixão se vai?

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

a combinação dos dois é sempre perfeita.

 

mas estar só simplesmente apaixonado tb é lindo

 

amar incondicionalmente é o objectivo de todos nós... ou não???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nenhum!!  :diabo:

mentes tão mal :><P:

Ontem...era assim... :wacko:

 

Hoje....amiga... :rolleyes:

 

Bem...mais logo.... :D

 

faço um review....dp do link! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se faz favor agora como tenho direito aos dois, k faço para não fugirem,alguém me pode dizer ;):wub::wub: adoro te lindo :wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se faz favor agora como tenho direito aos dois, k faço para não fugirem,alguém me pode dizer ;):wub::wub: adoro te lindo :wub:

:lol::lol:

 

gosto muito de vos ver assim :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Se faz favor agora como tenho direito aos dois, k faço para não fugirem,alguém me pode dizer ;)  :wub:  :wub: adoro te lindo :wub:

:lol::lol:

 

gosto muito de vos ver assim :kisssss:

obrigada linda acho k andamos mesmo in love e isto já não acontecia à muito :oops::oops:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto-me cada vez mais apaixonada pela vida! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Oh meus Deuses...piteira e luar!! :wOOt:

 

 

Estou APAIXONADA por vocês, queridos!! :D:wub:

 

 

Luar, pra semana estou na zambia, que tal apareceres mais a Vitória :wub: ...e bute beber um copo de vodka com morango!! :dance::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Luar, pra semana estou na zambia, que tal apareceres mais a Vitória :wub: ...e bute beber um copo de vodka com morango!! :dance::D

É tentador!... Mas tenho uma festinha de aniversário no sábado e já confirmei a minha presença!...

Obrigada linda... aproveita tu muito bem! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ambos são bons...e nenhum é o melhor... -_-

 

O amor é uma delícia :wub:

A paixão é uma loucura B)

Mas o Amor, para mim, sem um pouco de paixão à mistura, torna-se monótono e repetitivo...acho que faz falta sempre aquela loucura junta, Q.B.. :D;)

Quem não gosta de saber que o nosso namorado/a ao fim de não-sei-quanto-tempo ainda é apaixonado por nós??? A paixão sabe bem e adoça até o coração mais amargo...faz-nos renascer...e traz-nos tanta alegria...se bem usada, claro! ;)

 

...encontrei um texto mto louco que mem mandaram há buééééé...não é sobre o amor e paixão, mas como eu comparo a paixão a uma "loucura", aqui vai...

 

O Amor e a Loucura

 

 

 

Era uma vez...

Há muito, muito tempo atrás, num tempo em que o tempo não tinha tempo, viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade: O menino chamava-se Amor e a menina Loucura.

O Amor foi sempre uma criança calma, doce e compreensiva; já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa.

Entretanto com todas as diferenças cresciam juntas, inseparáveis; brincando, brigando...

Mas houve um dia em que Amor não estava muito bem e, acabou cedendo ás provações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela estava furiosa com Amor, e começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente, e antes que pudesse perceber, arrancou os olhos de Amor.

Amor sem saber o que fazer, foi a chorar contar a sua mãe, a deusa Afrodite o que havia ocorrido. Inconsolada Afrodite, implorou a Zeus que ajudasse o seu filho e que castigasse Loucura. Zeus por sua vez ordenou que chamassem a garota, para terem uma séria conversa. Ao ser interrogada, a menina respondeu como se estivesse com a razão; que Amor a havia aborrecido e que fora merecido tudo o que acontecera. Embora soubesse que não fora justa com o seu amigo, a menina, que nunca se soube desculpar, e concluiu dizendo que a culpa havia sido de Amor e que não estava nem um pouco arrependida.

Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança, disse que nada poderia fazer para devolver a visão a Amor, mas ordenou que Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade, estando sempre junto de Amor em cada passo que este desse.

E, até hoje, eles caminham juntos numa só essência. Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e começa a Loucura.

É também por isso, que se usa dizer que o Amor é cego; mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura.

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ambos são bons...e nenhum é o melhor... -_-

 

O amor é uma delícia :wub:

A paixão é uma loucura B)

Mas o Amor, para mim, sem um pouco de paixão à mistura, torna-se monótono e repetitivo...acho que faz falta sempre aquela loucura junta, Q.B.. :D;)

Quem não gosta de saber que o nosso namorado/a ao fim de não-sei-quanto-tempo ainda é apaixonado por nós??? A paixão sabe bem e adoça até o coração mais amargo...faz-nos renascer...e traz-nos tanta alegria...se bem usada, claro! ;)

 

...encontrei um texto mto louco que mem mandaram há buééééé...não é sobre o amor e paixão, mas como eu comparo a paixão a uma "loucura", aqui vai...

 

O Amor e a Loucura

 

 

 

Era uma vez...

Há muito, muito tempo atrás, num tempo em que o tempo não tinha tempo, viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade: O menino chamava-se Amor e a menina Loucura.

O Amor foi sempre uma criança calma, doce e compreensiva; já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa.

Entretanto com todas as diferenças cresciam juntas, inseparáveis; brincando, brigando...

Mas houve um dia em que Amor não estava muito bem e, acabou cedendo ás provações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela estava furiosa com Amor, e começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente, e antes que pudesse perceber, arrancou os olhos de Amor.

Amor sem saber o que fazer, foi a chorar contar a sua mãe, a deusa Afrodite o que havia ocorrido. Inconsolada Afrodite, implorou a Zeus que ajudasse o seu filho e que castigasse Loucura. Zeus por sua vez ordenou que chamassem a garota, para terem uma séria conversa. Ao ser interrogada, a menina respondeu como se estivesse com a razão; que Amor a havia aborrecido e que fora merecido tudo o que acontecera. Embora soubesse que não fora justa com o seu amigo, a menina, que nunca se soube desculpar, e concluiu dizendo que a culpa havia sido de Amor e que não estava nem um pouco arrependida.

Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança, disse que nada poderia fazer para devolver a visão a Amor, mas ordenou que Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade, estando sempre junto de Amor em cada passo que este desse.

E, até hoje, eles caminham juntos numa só essência. Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e começa a Loucura.

É também por isso, que se usa dizer que o Amor é cego; mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura.

Very very nice o teu texto pimpas ;):lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Gosto de viver uma boa Paixão...sobretudo se for no Verão! :wub:

 

 

O AMOR está complicado ainda...mas tenho fé! :D

 

Esperemos que acorde a TEMPO! :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O Amor e a Loucura

 

 

 

Era uma vez...

Há muito, muito tempo atrás, num tempo em que o tempo não tinha tempo, viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade: O menino chamava-se Amor e a menina Loucura.

O Amor foi sempre uma criança calma, doce e compreensiva; já a Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa.

Entretanto com todas as diferenças cresciam juntas, inseparáveis; brincando, brigando...

Mas houve um dia em que Amor não estava muito bem e, acabou cedendo ás provações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia. Ela estava furiosa com Amor, e começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente, e antes que pudesse perceber, arrancou os olhos de Amor.

Amor sem saber o que fazer, foi a chorar contar a sua mãe, a deusa Afrodite o que havia ocorrido. Inconsolada Afrodite, implorou a Zeus que ajudasse o seu filho e que castigasse Loucura. Zeus por sua vez ordenou que chamassem a garota, para terem uma séria conversa. Ao ser interrogada, a menina respondeu como se estivesse com a razão; que Amor a havia aborrecido e que fora merecido tudo o que acontecera. Embora soubesse que não fora justa com o seu amigo, a menina, que nunca se soube desculpar, e concluiu dizendo que a culpa havia sido de Amor e que não estava nem um pouco arrependida.

Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança, disse que nada poderia fazer para devolver a visão a Amor, mas ordenou que Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade, estando sempre junto de Amor em cada passo que este desse.

E, até hoje, eles caminham juntos numa só essência. Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e começa a Loucura.

É também por isso, que se usa dizer que o Amor é cego; mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura.

Bem Pimpas, tá lindo... :wub: e muito muito verdadeiro... :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A paixão pode levar-nos á loucura...é afegante e intensa!

A paixão é realmente uma coisa de outro mundo :lol:

 

O amor é aquele sentimento puro que nem toda a gente conseguiu descobrir, é aliciante quando sentido por ambos os lados...é ternura, se tiver o complemento da paixão melhor ainda! :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A paixão pode levar-nos á loucura...é afegante e intensa!

A paixão é realmente uma coisa de outro mundo :lol:

 

O amor é aquele sentimento puro que nem toda a gente conseguiu descobrir, é aliciante quando sentido por ambos os lados...é ternura, se tiver o complemento da paixão melhor ainda! :rolleyes:

:splat::rolleyes:

 

 

Vejo tb assim a minha Paixão por... :wub:

E o meu Amor por.... :wub:

 

Sei que posso ter os dois, numa única pessoa....mas essa...ui...está mm a fazer-se de dificil ou então não quer ver o que está bem à frente dos seus lindos olhos. :o:wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A paixão pode levar-nos á loucura...é afegante e intensa!

A paixão é realmente uma coisa de outro mundo :lol:

 

O amor é aquele sentimento puro que nem toda a gente conseguiu descobrir, é aliciante quando sentido por ambos os lados...é ternura, se tiver o complemento da paixão melhor ainda! :rolleyes:

:splat::rolleyes:

 

 

Vejo tb assim a minha Paixão por... :wub:

E o meu Amor por.... :wub:

 

Sei que posso ter os dois, numa única pessoa....mas essa...ui...está mm a fazer-se de dificil ou então não quer ver o que está bem à frente dos seus lindos olhos. :o:wacko:

situação lixada.

 

:kisssss:

 

lava-lhe a carita para ele ver melhor :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso amiga...ele chega lá....

 

Eu já sei como! :lol:

 

 

Tudo a seu TEMPO! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sei que posso ter os dois, numa única pessoa....mas essa...ui...está mm a fazer-se de dificil ou então não quer ver o que está bem à frente dos seus lindos olhos. :o:wacko:

Ás vezes é preciso tempo para se tomarem decisões, principalmente qundo existem duvidas...deve ser o caso dessa tua paixão!

 

Oh homem decide-te...a Tânia Lara está á espera! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois...não sei é se tenho mta paciência para esperar.

 

Wake up...peixe que morreste na praia... :lol:

 

Estás mm quase...quase a perder-me totalmente, para alguém que teve mais CORAGEM q tu. :rolleyes:

 

Acorda, pff...agora é a sério. :unsure:

O TEMPO está a passar e o meu caminho está a seguir outro destino! pegadas%20na%20areia%203.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o verão mexe mesmo com os nossos sentimentos

 

:lol::lol:

O verão ou o coração???

 

:wacko::wacko::wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O Verão...é melhor aceitarmos assim... :D

 

A culpa é do Verão, amiga! :lol:

Porra hoje em dia o verão é culpado d tudo :P :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!