Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Homosexuais E A Adopção De Crianças


Avózinha.Susto
 Share

Homosexualidade e Adopção  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

tens toda a razao uberete... eu conheço homosexuais, e lido bem com isso... n suporto é ve-los aos beijos, dame a volta ao estomago.. já é de mim, ke posso eu fazeR? se um dia tiver um filho homosexual voulhe dar tanto carinho como se ele fosse heterosexual..
E quando o vires a beijar outros homens? Como lidarias com isso? Ias conseguir estar da mesma forma com ele?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 245
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mas s n concordo com a adopção de crianças por homosexuais, n vou mudar so pk tu pensas de maneira diferente...

 

Não tens que mudar por ninguem a não ser por ti.

O que eu acho é que o mudar para muita gente é visto como uma desistência de algo por se ser mais fraco. No entanto, mudar de opinião, pode simplesmente mostrar que pensamos e que evoluimos...

 

Já não sei quem disse algures num destes posts, que todos somos racistas, homofobicos, etc... só que o que fazemos em relação a isso é que demonstra como lidamos com as situações. Todos nós sentimos algum tipo de sensação, quando somos confrontados com coisas diferentes da nossa realidade, mas no entanto, só por si isso não é negativo. A maneira como vamos perceber isso, ou interpretar, vai ser mais importante a decidir como lidar com a situação, aceitá-la ou não.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu é sempre as esgalhá-lo!

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Dependendo do contexto, até pode ser uma palavra muito boa!

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ehehehe...vi agora o meu horóscopo para hoje num site que diz o seguinte:

"Amor: Ainda não se decidiu verdadeiramente sobre a sua aptidão sexual, pense bem e não tenha medo das represálias."

 

Se forem carangueijo, tomem atenção pq hoje podem descobrir algo de novo sobre as vossas aptidões sexuais, se não forem, tomem atenção tb pq eles "andem aí" :lol:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Bem ja mto dito e debatido, vou so tentar dar mais umas notas :

 

Em 1 lugar a pergunta da votação, é ambigua, pois põe 2 cenarios ( adopçao e inseminação ) na mesma pergunta.

 

Começando pelo final da mesma dizer q ,

 

- Qlqr mulher lesbica, pode recorrer á inseminação artificial. È aberto a todas as mulheres e segundo sei, a orientação sexual é irrelevante. A unica coisa relevante aqui, é mesmo, a quantia exagerada de dinheiro necessária para tal tratamento ( 4000 euros ás x não é suficiente ).

 

Qto á adopção de crianças por casais Homosexuais sou absolutamente a favor desde k para isso cumpram os mesmos requesitos gerais q os casais Heterosexuais. :)

 

Toda esta questão gira á volta de preconceitos enraizados numa sociedade conservadora, q só se abriu ao Mundo novamente em 1974. O "orgulhosamente sós" deu nisto e em mto mais coisas. :glare:

 

Temos á vontade na tematica homosexual 15 a 20 anos de atraso em relação á Europa :glare:

 

Costumo dizer q ha 3 viagens absolutamente indispensaveis pa se fazer na juventude: Amsterdão, Barcelona e Londres. Cada cidade kom suas virtudes e defeitos, mas são grandes lições de vida. Há de tudo, ve-se de tudo e com mta fartura. Tanto de dia , como de noite. È tal o impacto face á diversidade, q certamente só nos fará crescer enqto jovens humanos num planeta cada vez mais global . -_-

 

Uma coisa q ainda não vi ninguém falar ( mas pode me ter escapado ), é o seguinte :

 

Vcs axam q as nossas instituições sociais como a Santa Casa, a Casa Pia, a Casa do Gaiato entre outras, q albergam crianças são efectivamente superiores a um casal ( Homosexual ou Heterosexual ) k ker adoptar uma criança, e k naturalmente tem outros meios para proporcionar todas as condiçoes necessarias ?

 

Para mim, dps de assistir a casos em Portugal como o Ballet Rose, Casa Pia e mtos outros ( anda por aí mto Padre pedofilo ) k andam por aí á espera de serem descobertos, não tenho grandes duvidas.

 

Termino só dizendo q o processo de adopção em Portugal é tão longo, tão longo k nem toda a gente tem paciencia para esperar, e vai adoptar a outro lado.

 

O amor a dar a uma criança é sempre igual, venha ela donde vier ! :)

 

Sejamos mais céleres ! :)

Link to comment
Share on other sites

tu é que esgalhas... :gap:

 

 

existem sentimentos e opiniões que ja nascem conosco... algumas consegue-se aceitar e lidar com elas com o tempo, outras simplesmente o teu ser n consegue confronta-las, independentemente de te tentarem provar o contrario, independentemente de estares errado ou não para os outros.. neste assunto n se está errado ou certo.. cada um tem a sua opinião, se o certo fosse o que voces dizem este tema ja era legal em maior parte dos paises do mundo...

 

n pensem que so por terem open mind estão mais correctos que os outros. Quando for legal não quer dizer que está certo mas sim que existe um concenso global de ideias que levarom a isso... a evolução de ideias trouxe-nos muito de bom, mas tb é ela que vai acabar com todos nós, e pelos vistos ja n falta muito... em todos os temas á aspectos negativos e positivos, se neste a aceitação so trouxesse positividade todos poderiam ver as coisas da mesma forma que voces veem...

 

áh gays que são pessoas normais e ate bem mais dotadas de boa fé do que muitos heteros.. mas tambem existem travestis que enganam homens como inda aconteceu em skazy..

 

e quando forem assediados por um gay, como ja aconteceu comigo... vão compreender o tipo de pessoas que muitos deles são, que na minha opinião se educassem uma criança ia ser o verdadeiro desastre...

 

quando os vejo cheios de tikes so me apetece virar-me do avesso.. posso n estar a ser correcto mas n gosto desse tipo de atitudes... se eles querem ser considerados pessoas normais ao menos que ajam como elas!

 

o caminho está na aceitação, mas isso é pra voces.. pra mim não...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Desde quando é que nós fazemos / seguimos o que os nossos pais nos dizem :blink: que bem educadinho tu és... ;)

Eu cá faço aquilo que quero e bem me apetece...sigo os meus gostos e as minhas vontades...não a dos meus pais... :D

Ambiens...achas mesmo que porque um pai é homossexual o filho tb o será???? Eu acho que não...

 

eu nao dixe ixo :blush:

Link to comment
Share on other sites

ela tava a falar pa mim... isto já vem de áh muito tempo amigo... :P

 

 

eskece interpretei mal... falou para os dois... lOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razao uberete... eu conheço homosexuais, e lido bem com isso... n suporto é ve-los aos beijos, dame a volta ao estomago.. já é de mim, ke posso eu fazeR? se um dia tiver um filho homosexual voulhe dar tanto carinho como se ele fosse heterosexual..

 

Não os suportas ver beiJar porque é alGo k não é muito habitual de ver!! :P

 

 

E sou completaMenTe a faVor dos homoseXuais adoptarem..são pessoas como as outras mas com gostos diferentes!!

Se todos gostáSSeMos do mesmo certamente andaRíaMos todos xaTeadOs*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nessa tb eu alinho... :D

 

alias fufas n keru.. mas podem ser bi.. isso sim é loucura.. :gap:

 

 

ps: e agora aposto que vem a boca.. "são mesmo maxistas, se forem duas mulheres é 'ai k bom', se forem dois homens 'ai k horror'" :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ps: e agora aposto que vem a boca.. "são mesmo maxistas, se forem duas mulheres é 'ai k bom', se forem dois homens 'ai k horror'" :gap:

 

 

Pois, não fossemos nós estar a discutir a homosexualidade e não a condição de "paneleiros" e "fufas"...

A discriminação começa aí.

 

"Se forem homosexuais, podem fazer na boa, até me meto no meio, se forem homosexuais é que não... mete-me nojo..."

 

O que é que muda entre um casal de homens e um casal de mulheres? Se calhar é porque os homens heteorsexuais que são preconceituosos, vêem, de alguma maneira, a sua própria sexualidade posta em causa. Como não querem dar papel de fracos, revoltam-se contra os homosexuais masculinos, para provar a virilidade, o machismo, o "ser" garanhão. Perdemos demasiado tempo a tentar ridicularizar quem tem gostos diferentes, orientações diferentes. Assim sentimos-nos melhor connosco, por pensar que os outros são inferiores.

 

Se calhar é pelo medo de acharmos que as mulheres acham mais piada a um par de homosexuais homens. Será que temos medo? Medo da nossa própria condição? Insegurança?

 

Bem...

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Epá eu lá nisso penso mesmo ao contrário...

 

 

Para um heteressexual do sexo masculinocom necessidades de afirmação... mais vulgarmente conhecido por VML(Verdadeiro Macho Latino )... penso que até seja bom haver homossexuais.. pelo menos enquanto aqueles dois se "comem" um ao outro ... não comem mais nenhuma :ph34r:

 

E se pensarem bem... a homossexualidade tem de existir..

 

Ora se o escolher um companheiro unico é quase mundial.. salvo raras excepções em quase todo mundo funciona assim... e temos muito mais mulheres que homens neste mundo.. já pensaram que as hipoteses se esgotam depressa... ou seja.. sobram muito mais mulheres que homens.. e se calhar até há por aí muita relação homo feminina que nem sequer desconfiam..

 

 

A contradizer isto temos a religião muçulmana que vem equilibrar a coisa... 7 mulheres para 1 homem... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

Penso que não sejam bem 7.. talvez umas 4.. tenho de perguntar ao meu Pai que ele á que ja andou lá pa esses lados,,

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Concordo Aerogel, um homem ser a favor e até gostar da homossexualidade feminina e achar exactamente o oposto da homossexualidade masculina é puro preconceito.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Concordo Aerogel, um homem ser a favor e até gostar da homossexualidade feminina e achar exactamente o oposto da homossexualidade masculina é puro preconceito.

 

 

eu axo k ja vem do habito que temos, as miudas desde novas ke se beijam na boca por mais que seja na brincadeira ou para atrair a atenção, ainda que muitas delas n sejam lesbicas isso talvez tenha acabado por criar um maior habito o que faz com que não nos cause tanto impacto..

 

 

quanto ao homem tem uma personalidade mais viril e forte, e nesses aspectos é algo que n conseguimos lidar tão bem...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

quanto ao homem tem uma personalidade mais viril e forte

:lol: ai tantric tantric... ^_^

 

Tu não conseguires lidar com isso não quer dizer que não seja correcto, n achas??? Não achas que isso é preconceito também???

E isso que falas de fazer mais confusão...é isso mesmo...preconceito :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu n disse que era correcto ou não... não sou contra a homosexualidade.. só sou contra a adopção de crianças por eles...

 

 

pode ser preconceito, mas n concordas comigo?? tb é uma questão de hábito.. eu nos tempos da escola e ainda hoje, lembrome bem de ver bue pitas aos beijos nem que fosse pa se exibirem e se calhar nenhuma delas era lesbica.. enkuantu k homens nunca vi!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

pode ser preconceito, mas n concordas comigo??

 

Nem um bocadinho lindo ;)

 

Acho preconceito dividires homossexualidade feminina ou masculina...

 

Eu vejo homens a dar beijos e abraços uns nos outros como prova de carinho e amor incondicional...amor esse assexuado ;) entendes? É uma questão de mentalidade...adoro ver homens carinhosos que sabem que podem beijar os seus amigos sem preconceito ;) porque n têm justificaçoes a dar...o seu modo de vida basta!

 

Uma coisa que me chocou muito um dia foi saber dum filho dum amigo da minha mãe que ao chegar à puberdade/adolescência começou a apertar a mão ao pai, em vez do beijo que lhe dava regularmente, porque achava que agora era um homem e como tal devia comportar-se como tal :wacko: n m cabe na cabeça cenas destas...o meu mano beijou o nosso papá até ele morrer...e n é por isso que é gay, ou menos viril/forte, entendes o meu ponto de vista?

 

Acho que o importante está mesmo na importância que dás aos olhares dos outros ;)

 

Viva o AMOR livre de preconceito :rolleyes::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

mas eu dividi alguma coisa? so tentei explikar o motivo de ter menos impacto pra nos homens, a homosexualidade femenina do que a masculina... e acho o facto que mencionei ter relevancia nisso..

 

n precisas ser do contra só pk é o tantric, tiveste a expor assuntos que nem tinham nada a ver com o que te perguntei.. a minha pergunta era:

 

"Não concordas que um dos factos para nos homens aceitarmos melhor a homosexualidade femenina do que a masculina é desde sempre termos visualizado maior afecto entre mulheres do que entre homens?"

 

.. eu sou carinhoso e n é por isso que vou andar ai a beijar os meus amigos.. posso se preconceituoso mas aceito a homosexualidade... so n consigu lidar com ela.. tenhu culpa? dass

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric, se as meninas dão beijos umas nas outras desde tenra idade, por que motivo seja, nós homens também fazemos coisas que podiam ter a mesma conotação. Quantas vezes já apalpamos o amigo? Até podia ser na brincadeira, para magoar ou no gozo, mas isso era considerado como comportamento homosexual?

 

Acho que não.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pode ser preconceito, mas n concordas comigo?? tb é uma questão de hábito.. eu nos tempos da escola e ainda hoje, lembrome bem de ver bue pitas aos beijos nem que fosse pa se exibirem e se calhar nenhuma delas era lesbica.. enkuantu k homens nunca vi!

Sabes o que penso? Todos nós temos o nosso quê bissexual, apesar da maior parte dizer encontrar o ponto de equilíbrio nas relações heterossexuais (ou porque é socialmente bem aceite, ou por uma questão de reprodução, ou em muitos casos, porque realmente é assim mesmo que se passa). :)

 

E respondendo à pergunta do tópico, claro que sou a favor de um casal de homossexuais recorrer a inseminação artifical para ter um filho.

 

Desde que haja amor, a criança tem todas as probabilidades de ser feliz. Não é por vivermos numa sociedade ainda preconceituosa, que acharia que um casal homossexual não deveria ter filhos, acho a ideia um pouco limitada e até agora não descobri qualquer argumento que me fizesse pensar o contrário... ^_^

 

E também não concordo com o comentário da Avozinha (várias páginas atrás), onde dizia que é um risco trazer ao mundo uma criança filha de homossexuais. Se os coleguinhas na escola vão gozar, é fruto de ainda vivermos numa sociedade cheia de preconceitos idiotas e falta de respeito pelas orientações do próximo. Mas neste caso não faz sentido aplicar o famoso «não podes com eles, junta-te a eles» (que nem deve ser bem assim, mas entendem o sentido... :lol: )

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tantric, se as meninas dão beijos umas nas outras desde tenra idade, por que motivo seja, nós homens também fazemos coisas que podiam ter a mesma conotação. Quantas vezes já apalpamos o amigo? Até podia ser na brincadeira, para magoar ou no gozo, mas isso era considerado como comportamento homosexual?

 

Acho que não.

 

 

okey mestre, o meu facto n é valido então pois tb concordo com o k disseste agora... mas... mas... pronto!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas eu dividi alguma coisa? so tentei explikar o motivo de ter menos impacto pra nos homens, a homosexualidade femenina do que a masculina...

E isto aqui é o quê...se não é dividir???? :wacko:

 

n precisas ser do contra só pk é o tantric..

:lol: lá tás tu c a mania das perseguições... :rolleyes:

 

.. eu sou carinhoso e n é por isso que vou andar ai a beijar os meus amigos.. posso se preconceituoso mas aceito a homosexualidade... so n consigu lidar com ela.. tenhu culpa? dass

dassss???? Será que n entendes que NÃo conseguir lidar com algo é igual a NÃO aceitar???? :wacko: Que jogo de palavras mais passado :lol: não aceitas tantric...como tal faz-te confusão...ou não me digas que aceitas só porque não decides matá-los a todos :wacko::lol: deixa-me rir...

 

Se aceitasses, conseguirias lidar com isso... :peace:

 

P.S. - És carinhoso com mulheres...porque com homens já n consegues lidar com isso...BBBBAAAAHHHHH

 

^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso e já que estamos a falar de homosexualidade e sexualidade, aconselho a quem ainda não viu, um filme muito bom que fala destes assuntos, com bastante objectividade, longe de receitas simplistas e sensacionalistas. Tantric, tenta também ver o filme, é muito fixe.

 

Chama-se "Relatório Kinsey" http://www.imdb.com/title/tt0362269/ com Liam Neeson (Alfred Kinsey, Laura Linney (Clara McMillen), e Chris O'Donnell (Wardell Pomeroy) entre outros.

 

Lembrei-me do filme por causa do post da hestya.

 

Sabes o que penso? Todos nós temos o nosso quê bissexual, apesar da maior parte dizer encontrar o ponto de equilíbrio nas relações heterossexuais (ou porque é socialmente bem aceite, ou por uma questão de reprodução, ou em muitos casos, porque realmente é assim mesmo que se passa).

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é sexualidade, outra são comportamentos sexuais.

 

Um comportamento sexual espontâneo não define a sexualidade. 40% dos homens casados já tiveram experiências homossexuais. A minha sugestão é - não te cases! :gap:

Link to comment
Share on other sites

tantric, se as meninas dão beijos umas nas outras desde tenra idade, por que motivo seja, nós homens também fazemos coisas que podiam ter a mesma conotação. Quantas vezes já apalpamos o amigo? Até podia ser na brincadeira, para magoar ou no gozo, mas isso era considerado como comportamento homosexual?

 

Acho que não.

 

Se isso fosse verdade eu era tãoooooo gay :lol:

 

Carlos meu amigo de infância, tu não vais ler isto, mas eu adoro apalpar-te esse cu! haha :D

 

Até as mães cumprimentam as filhas com beijos na boca.

 

 

Acho esses comportamentos saudáveis e só mostra que apesar da heterosexualidade ou homosexualidade se está à vontade com a sua própria sexualidade. Só não concordo é com os comportamentos promíscuos e exagerados que muitas vezes são feitos em público com o intuito ou não de chocar. Há-que ter um mínimo de respeito pelos outros.

Uma coisa é fazer isso em tom de brinacdeira com os amigos, outra coisa são casais em pleno comilanço em público, como às vezes vejo casais constantemente aos beijos de língua dentro de autocaros cheios de gente. Detesto isso, acho que é uma má educação de todo o tamanho. :blink:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acho esses comportamentos saudáveis e só mostra que apesar da heterosexualidade ou homosexualidade se está à vontade com a sua própria sexualidade. Só não concordo é com os comportamentos promíscuos e exagerados que muitas vezes são feitos em público com o intuito ou não de chocar. Há-que ter um mínimo de respeito pelos outros.

Uma coisa é fazer isso em tom de brinacdeira com os amigos, outra coisa são casais em pleno comilanço em público, como às vezes vejo casais constantemente aos beijos de língua dentro de autocaros cheios de gente. Detesto isso, acho que é uma má educação de todo o tamanho. :blink:

Avózinha, «comilanço» a sério também concordo que é exagero e desnecessário dentro dum autocarro, por exemplo, mas um beijo???? Um beijo é lindo em privado, em público, não vejo nada de chocante, ou atentado ao pudor. Achas que é má educação porquê? É quase a mesma coisa que andarmos de mãos dadas com os nossos namorados...

 

Já agora não achas fofo um casal de velhotes beijar-se em público? Pessoalmente, acho bem bonito. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Acho esses comportamentos saudáveis e só mostra que apesar da heterosexualidade ou homosexualidade se está à vontade com a sua própria sexualidade. Só não concordo é com os comportamentos promíscuos e exagerados que muitas vezes são feitos em público com o intuito ou não de chocar. Há-que ter um mínimo de respeito pelos outros.

Uma coisa é fazer isso em tom de brinacdeira com os amigos, outra coisa são casais em pleno comilanço em público, como às vezes vejo casais constantemente aos beijos de língua dentro de autocaros cheios de gente. Detesto isso, acho que é uma má educação de todo o tamanho. :blink:

Avózinha, «comilanço» a sério também concordo que é exagero e desnecessário dentro dum autocarro, por exemplo, mas um beijo???? Um beijo é lindo em privado, em público, não vejo nada de chocante, ou atentado ao pudor. Achas que é má educação porquê? É quase a mesma coisa que andarmos de mãos dadas com os nossos namorados...

 

Já agora não achas fofo um casal de velhotes beijar-se em público? Pessoalmente, acho bem bonito. :)

 

 

Nunca disse o contrário hestya. Fogo eu devo explicar-me mesmo mal. :blink:

Dar um beijo é completamente normal, faço isso todos os dias com a minha namorada quando a vejo de manhã e me despeço dela à tarde, entre outras vezes durante o dia.

O que eu tava a dizer era que o comilanço é feio. Não tem nada a ver com beijos de carinho, pois esses são bonitos de se ver, na minha opinião. Principalmente nos velhinhos como disseste. Parto-me todo com os meus avós a darem beijinhos todos envergonhados, acho o máximo :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acho esses comportamentos saudáveis e só mostra que apesar da heterosexualidade ou homosexualidade se está à vontade com a sua própria sexualidade. Só não concordo é com os comportamentos promíscuos e exagerados que muitas vezes são feitos em público com o intuito ou não de chocar. Há-que ter um mínimo de respeito pelos outros.

Uma coisa é fazer isso em tom de brinacdeira com os amigos, outra coisa são casais em pleno comilanço em público, como às vezes vejo casais constantemente aos beijos de língua dentro de autocaros cheios de gente. Detesto isso, acho que é uma má educação de todo o tamanho. :blink:

Avózinha, «comilanço» a sério também concordo que é exagero e desnecessário dentro dum autocarro, por exemplo, mas um beijo???? Um beijo é lindo em privado, em público, não vejo nada de chocante, ou atentado ao pudor. Achas que é má educação porquê? É quase a mesma coisa que andarmos de mãos dadas com os nossos namorados...

 

Já agora não achas fofo um casal de velhotes beijar-se em público? Pessoalmente, acho bem bonito. :)

 

 

Nunca disse o contrário hestya. Fogo eu devo explicar-me mesmo mal. :blink:

Dar um beijo é completamente normal, faço isso todos os dias com a minha namorada quando a vejo de manhã e me despeço dela à tarde, entre outras vezes durante o dia.

O que eu tava a dizer era que o comilanço é feio. Não tem nada a ver com beijos de carinho, pois esses são bonitos de se ver, na minha opinião. Principalmente nos velhinhos como disseste. Parto-me todo com os meus avós a darem beijinhos todos envergonhados, acho o máximo :D

Hummmm eu estava mesmo a referir-me aos tais beijos de «língua»... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Lol... ok desculpa.

Mas mantenho o que disse. Eu disse que achava nojento isso quando é praticado constantemente. Constantemente. Até se ouvem aqueles ruídos shsrgsr shhhh shrrsgs. :gap:

 

Pessoalmente acho feio, não curto nada que estejam a fazer isso à minha frente. Mas pronto, quem tá mal, muda-se, né? :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

completamente a favor....ate pk ja namorei kuma munina durante 2anos e ja pensavamos k se a relaxao duraxe pur bastante tempo, mais tarde iriamus buscar uma criança a um centro de adopxao....

tda gente tem direito a poder ter um filho...e ate pk ok nao falta sao crianxas a pexixarem de xer adoptadas

e k por vezes sao mt mais felizes num seio familiar mesmo k com dois pais ou duas maes, dok propriemente nexes tais centros de adopxao onde nao paxam apenas de mais uma criança...nao teem um carinhu xpexial e unico....

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Pois... são as crianças a precisar de adultos como pais, e os adultos a precisarem das crianças para aprender e escrever.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já agora não achas fofo um casal de velhotes beijar-se em público? Pessoalmente, acho bem bonito. :)

Há 1 ou 2 meses andei a perseguir um casal aqui das Caldas, com mais ou menos 70 anitos...que andam de mãos dadas e namoram tanto...são uma delícia :wub: tirei-lhes uma foto e tudo...e eles n perceberam :blush: d tão apaixonados que ainda são um pelo outro... ^_^:rolleyes: qd for velhinha quero ser assim... :wub:

 

Sorry...off topic ;)

 

Pois... são as crianças a precisar de adultos como pais, e os adultos a precisarem das crianças para aprender e escrever.

:lol::lol::lol: tava a pensar exactamente no mesmo...que dificuldade em ler meia duzia de linhas...Martica, estamos falando sério, mas na boa ok? :kiss: ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A pimpas está a falar na boa, mesmo!

 

Já no meu caso eu sou mais casmurro e fico mesmo indignado. Não custa muito escrever melhor um bocadinho... claro que erros todos damos, mas errar de proposito não ajuda. No máximo só torna a tarefa de ler mais complicada e dificil, para quem quiser ler. Se queres ser lida, podes contribuir através de um português ligeiramente mais claro. Que dizes?

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"cumás" cobras!

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vcs axam q as nossas instituições sociais como a Santa Casa, a Casa Pia, a Casa do Gaiato entre outras, q albergam crianças são efectivamente superiores a um casal ( Homosexual ou Heterosexual ) k ker adoptar uma criança, e k naturalmente tem outros meios para proporcionar todas as condiçoes necessarias ?

 

Para mim, dps de assistir a casos em Portugal como o Ballet Rose, Casa Pia e mtos outros ( anda por aí mto Padre pedofilo ) k andam por aí á espera de serem descobertos, não tenho grandes duvidas.

Focaste um aspecto muito importante, Kindernetic. Crescer numa instituição não deve ser nada fácil. As crianças vivem privadas de liberdade até aos 18 anos (sabe-se lá o que passam entretanto!), quando são "despejadas" no mundo real, muitas vezes sem o devido acompanhamento. Será isto melhor do que ser adoptado por um casal de homossexuais? :glare:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!