Jump to content
×
×
  • Create New...

Salvia Divinorum Video Experience


brigada
 Share

Recommended Posts

Excelente...

 

No entanto, acho que para a primeira experiência, a presença de um utilizador experimentado. Especialmente com extractos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

onde estao os videos? ja corri a pagina e n encontrei nada... :hammer:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mt louco hehehe :lol:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ja andava curioso em experimentar salvia ha mt tempo, depois de ver estes videos ainda fiquei mais! é das drogas que me desperta mais curiosidade, tanto a salvia como o dmt.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Alow a todos

 

Bom, sem sombra de duvida que o video tá bastante parecido com as situações e situações que se passam com Salvia mas não deixo de me interrogar em certas questões:

 

1ª: para uma 1ª vez com Salvia e ainda mais planta normal, acho um pouco exagero demais em toda a "viagem" dela, embora à pessoas que reagem de modo diferente em relação à planta, até ai tudo bem.

 

2ª: não deixei de ficar com a sensação de que isto é mais um comercial para anuncio de um produto, (repararam no link no ecran, :blink: ) é que nos incentiva a comprar por ser tudo tão bom e tão engraçado.

 

3ª e ultima: falando pela maioria de nós que conheço, se estivessemos a experimentar uma substância daquela com um amigo ou amigos, quantos de nós conseguia ser filmado e estar absolutamente na boa como ela está? Penso que muito poucos ou nenhuns, porque a Salvia, de um modo geral mas lá está, há excepções, provoca um pouco de sensação de paranoia e ser filmado não é a melhor maneira de contrariar isso, enfim...

 

Apenas a minha humilde opinião. :huh:

 

 

Hasta e fiquem bem

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Soma, tenho que partilhar com essas tuas opiniões. São tão pertinentes que pôem em causa a veracidade das experiências. Mas pode também ser o próprio efeito placebo... e por causa da situação que é, da primeira vez, talvez com apenas alguns fracos sintomas da experiencia em si, seja possível a este pessoal ter reações bem mais notadas que a de um utilizador mais experiente. Lembro-me de amigos que ficavam completamente bebados só com um fundo de cerveja... mas será que estavam mesmo bebados, ou aquilo era tanto producto da imaginação deles, como da propria crença, e tambem do espalhafatoso modo de mostrar que se é "fixe".

 

Mas para salvia normal, acho mesmo um exagero de sistomas e de efeitos... eu que já vi muita gente a fumar salvia, e não estou a falar de salvia "simples" mas sim de extratos, muitas vezes altos, e nunca vi ninguem a reagir assim. Mas é possível... quem sabe :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!