Jump to content
×
×
  • Create New...

Smart Shop - Aveiro "cogumelo Magico"


Recommended Posts

É a primeira smartshop a abrir na Europa, fora das fronteiras da Holanda, onde nasceu o conceito. A Cogumelo Mágico, que ontem abriu num centro comercial de Aveiro, propõe-se vender, a adultos, uma variedade de produtos naturais – ervas, cactos e cogumelos – que possuem substâncias alucinogénias.

Noticia

 

:D:D:D

 

Boa cena ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Fico radiante com a noticia ;) embora já haja uma cena parecida aqui nas Caldas "A loja da Maria" :D do nosso conterrâneo Paulinho...hehehee...embora n seja declaradamente uma smartshop, é uma growshop que tem mais de smart que de grow :lol::innocent:

 

Mas o que me trouxe a fazer este post foi uma outra coisa...reparam na ironia/hipocrisia residente em Portugal????

(imagem c a legenda "Carlos Marabuto afirma que o negócio é completamente legal") reparem: o negócio é legal...mas nós termos em casinha kitzinhos mágicos ou fumá-los por aí....aaahhhh...isso é que não... -_- :wacko:

 

E mais...título da notícia: Inédito - Primeiro espaço comercial do género em Portugal

Loja vende drogas leves "A Cogumelo Mágico, que ontem abriu num centro comercial de Aveiro, propõe-se vender, a adultos, uma variedade de produtos naturais – ervas, cactos e cogumelos – que possuem substâncias alucinogénias."

Ora isto lembra-me aquele sketch do "Ricardo Fedorento" a imitar o Professor Marcelo Rebelo de Sousa :lol: o melhor que já vi dele até agora ^_^:D Pode? Pode.... Mas é ilegal? É.... Mas se eu usar não me acontece nada? Não...... :lol::rofl:

 

 

Não as legalizam, mas ganham dinheiro ( através de impostos) com estas casas que toca a gente com 2 deditos de testa percebe bem o que nos trazem...delícias, portanto!!! :D Gominhas das bouuuuassss LOL

 

hehe ;) mas boa cena...comecem a invadir-nos que a gente "na s'importa"!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pois é amigos :D quem espera sempre alcança !

 

É a primeira smartshop a abrir na Europa, fora das fronteiras da Holanda, onde nasceu o conceito. A Cogumelo Mágico, que ontem abriu num centro comercial de Aveiro, propõe-se vender, a adultos, uma variedade de produtos naturais – ervas, cactos e cogumelos – que possuem substâncias alucinogénias.

 

para os mais duvidosos aki fika o link para o correio da manha

 

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=...al=10&p=200

 

 

 

.

Link to comment
Share on other sites

mas isto não é ilegal?

 

 

centro comercial em aveiro? eu sou de ca e não ouvi falar de tal coisa.. digam la onde é!! :dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Isto para mim é a ideia mais estupida que pode haver..

 

 

Sinceramente é preciso não ter os miolos no sitio.. a montra da loja tem algo do género;

 

"A tua loja de drogas legais" :blink:

 

 

Isto como é de esperar já tem a policia em cima.. e agora a partir daqui vão cair em cima de qualquer loja que venda utênsilios fora do normalr... mesmo muita bom.. imagino a explosão de felicidade que propriétarios de certas lojas tiveram a ver isto..

 

 

Enfim... pensam que isto é a babilónia e o mundo do lálá... quero ver quem é que se atreve a fazer uma encomenda a esta loja,,, .. eu não sou de certeza...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

LLLOOOLLLL, passou agora em noticia na TVI, a loja continua aberta, mas esta tarde ja recebeu a visita de 6 car***** da bofia que levaram alguns catos para examinarem... O cota admitiu que eram catos de mescalina... depois entra um advogado a falar e ao que parece o proprietario ta a cometer uns quantos "crimes", vamos a ver como se safa....

Mas nao se assustem, ainda ha muitos kit's pa venda :gap::lol2:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ó pá há tantas lojas em Lx e por aí fora que vendem esses produtos...... a 1ª smartshop, essa é boa! o dono da loja é que foi esperto e fez uma granda publicidade à loja!!! Há ursos!!!! :innocent:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Pois... embora ache bastante piada a esta ideia, acho que vai acabar por acelarar qualquer tipo de proibição que pudesse já estar nas mangas das autoridades governamentais, bem como alertar as mesmas para substancias que acredito ainda serem desconhecidas. Mas pronto... tudo acaba, e um dia, esta liberdade que vamos tendo de nos arrebentar todos, irá pelo mesmo caminho. O melhor é aproveitar enquanto ainda dá, passar por Aveiro e assegurar o stock.

 

 

Mas o que eu gostei mesmo foi de ver a reportagem na televisão em que o dono da loja disse que a policia lá tinha estado, a verificar TUDO e que inclusivamente levaram todos os livros que falavam sobre marijuana, bem como um cartaz que dizia marijuana...

 

Se por um lado esta droga é proibida, sempre achei que as palavras não se proibiam... mas estamos em Portugal, um pais que continua a mostrar que em alguns casos, ainda estamos presos no fascismo do antes do 25 de Abril...

 

O melhor é não pensarmos sequer em determinadas coisas, ou palavras, pois pelos vistos até isso nos pode dar uma pena de prisão.

 

Enquanto isso, os passivos dos clubes continuam a passar despercebidos, os politicos continuam a fazer má politica, a roubar o povo... e nós, esse povo, continuamos a levar no pelo.

 

Viva PORTUGAL... é nestas alturas que eu tenho pena da ideia de independencia do tal do Afonso Henriques...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:blink: fui la no 2º dia e a loja ja n tinha kase nada pra vender pois a policia ja la tinha ido e levou kase tudo pra analizar menos a salvia,sementes de l.s.a,lirio azul e uns shakers d cogus...d resto foi tudo... :(

sinceramente n prevejo um bom fim pra loja, pra ja ta numa cidade pekena e gerou granda estrilho,depois o dono n kis passar despercebido,parece k ainda gostou das atençoes todas e o pior é k n ta a ter o minimo cuidado com os menores de idade e isso vai dar granda bronca,tou mesmo a ver os putos no meio da escola a dar nos extractos de 10x ou 20x d salvia... -_-

alias ja ha varias escolas k tao a prever problemas e estao a fazer 1 barulhao pra k a loja feche...

sem legislaçao pra maior parte das substancias a policia poko pode fazer realmente,mas s n actuarem mais smartshops vao abrir,entao penso k vao cortar o mal pela raiz ,ou vao criar novas leis de urgencia ou vao cair em cima desta loja como caes á espera do minimo deslize por parte do dono forçando-o a fechar...

Link to comment
Share on other sites

Somos um pais onde as drogas são ilegais mas podemos fumor um charro na descontra em quase em qualquer sitio.....temos várias lojas do tipo que caso não deiam mto estrilho podem ter longos anos de vida......o que é que este gajo queria? Realmente, não se esperava outra coisa....muito tolerantes ainda são as autoridades

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu de Aveiro foi a essa loja no fim de semana, comprar umas cenas. A moina estava no café a tirar fotos a quem entrava e quando esse meu amigo bazou da loja, eles foram logo lá. Portanto, tenham muito cuidado, que eles andam em cima do acontecimento.

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu de Aveiro foi a essa loja no fim de semana, comprar umas cenas. A moina estava no café a tirar fotos a quem entrava e quando esse meu amigo bazou da loja, eles foram logo lá. Portanto, tenham muito cuidado, que eles andam em cima do acontecimento.

 

 

o k???!! fodass...agr sekalhar continua aberta so pa servir de ''ratoeira''...pk nao fexam lgo akela merda de uma vez??!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho estranho, é venderem cogumelos. Apenas os esporos não contêm psilocibina. Quando se compra um starter kit, os pequenos rebentos já contêm droga, o que torna o produto ilegal.

 

... na volta ao dizer isto já fiz merda! :gap:

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho estranho, é venderem cogumelos. Apenas os esporos não contêm psilocibina. Quando se compra um starter kit, os pequenos rebentos já contêm droga, o que torna o produto ilegal.

 

... na volta ao dizer isto já fiz merda! :gap:

 

Nao vendem cogumelos Joao....

 

Foi la uma amiga minha no fim de semana e claro aproveitei logo a deixa....

 

Mas nao, so vendem kit's para cultivo...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

de facto a loja está muito fixe..e nada do que lá esteja está fora das leis...eles não vendem mescalina em si, vendem cactos que contêm mescalina, não é ilegal vender cactos...bem, eles lá têm de tudo, maquina de fazer extractos, balanças digitais, bongos, maquina de fazer cápsulas...diferentes tipos de sementes de LSA, Ayahusca, Salvia, kits para plantação de cogumelos, cactos peyote e são pedro..enfim uma diversidade de coisas..

 

eu fui lá no 2º dia e quando lá cheguei, já não havia muita coisa...mas o dono dizia que eles no dia a seguir punham lá tudo...e penso mesmo que a loja por enquanto não podem fechar...tinha que ser aqui na zona de Aveiro, mas penso que a partir de hoje não vale a pena ir lá, muita policia lá vai andar a cheirar...espero que tenham sorte, pois devem ter gasto algum €€€ até conseguirem legalizar a lojinha..

 

desejo muito boa sorte aos donos, até porque os achei pessoas impecáveis e muito atenciosas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso tenho estado a pensar numa coisa que tem alguma relação com o que se tem falado sobre esta loja, bem como sobre a legalidade dos produtos vendidos.

 

Há já algum tempo, a azarius deixou de enviar para Portugal, dando a justificação que a legislação portuguesa não permitia a entrada de kits de cultivo.

 

O que imagino, é que nesta loja, esses mesmos kits de cultivo estejam a ser vendidos. Então será que já temos alguma legislação acerca disso, ou não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

os cogumelos são ilegais, e eles tavam a vende-los prontos a mandar.. tais como ayauaska k tb penso ser ilegal.. e sementes de lsa!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

os cogumelos são ilegais, e eles tavam a vende-los prontos a mandar.. tais como ayauaska k tb penso ser ilegal.. e sementes de lsa!

 

depende dos fins! agr isso e o k o dono vai ter de explicar! duvido k se safe.. mas ele e k sabe :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

A loja fechou temporariamente por esgotamento de stock.

 

 

JN

 

lolol

 

Já se estaVa a ver!!! :D

mas foi a policia que levou mais....gandas malucos :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lol :D

tb kero ir a essa loja :huh:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

Amanhã chega o carregamento de metadona!! Já fiz a minha reserva! B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Larga a metadona, isso só te faz mal. Se queres dar, dá na fruta!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Então?! Alguem tem ido à loja? E q produtos ainda há por lá?

Ia lá para buscar salvia e ayahuasca e sendo eu do porto não quero estar a arriscar, chegar lá e encontrar aquilo fechado ou sem nd pa vender...

 

Ahh, e disseram m q esse mr marabunta foi à tvi, programa do goucha falar sobre a loja! :o

onde isto já vai... :D psicadelismo para a 3a idade

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: penso que a loja ainda está em aberto, não ouvi nada em contrário...mas tem cuidado pois andam lá niks a caçar o pessoal -_- enfim, bom por um lado, mau por outro...venha o diabo e escolha :diablo:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

curto bues a atitude do bacano por ter tido a coragem de fazer o k se calhar muita gente já pensou...

 

:excl: agora tenham noção de uma coisa:

a loja vende drogas LEGAIS, logo ninguem vai preso com produtos da loja.

já consumi 3 produtos da loja e confesso k fiquei um pouco desiludido....batem pouco :wacko::D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Tas a querer dizer que é o mesmo que beber cerveja sem alcool?

 

sem alcool não mas uma daquelas cervejas espanholas tipo palha com 4% :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

:D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Já está aberta outra vez?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelo que vi na TV, não são todas legais. Das duas uma: ou o senhor vende gato por lebre ou realmente vende drogas de tabela I! Os preparados de ayahuasca têm de conter alcaloides de DMT, logo é ilegal! :P

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Cogus??? :ph34r:

 

hummm..não gosto! Vomito, sp. Porque será??? :wacko:

 

não tem que ser a minha "substância" preferida! NUNCA! ;)

 

 

ps: aliás, altera o meu bom humor...e acaba por trazer ao de cima, o pior em mim: "AGRESSIVIDADE"!!

 

ps2: conheço um belo amante desta cena... :rolleyes:

 

 

ps3: boa sorte, para a loja!!...ainda não fechou?? :o:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ps3: boa sorte, para a loja!!...ainda não fechou?? :o:lol:

 

 

nop. E posso-vos dizer que o extracto de salvia é bom, o cacto de mesca(apesar de intragável) tb é bom e a efedra vale a pena. Tudo o resto ainda não comprei. Tá aberta e tá para ficar. :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

;) tenho que dizer ao Sr. Soma!! :rolleyes:

 

se temos tão perto, não é preciso mandar pela NET. good.. :)

 

em breve, visito essa lojinha!...nem que seja, só para olhar. :ph34r:

 

 

ps: kitsale, Ayuaska, tem??? :unsure:

 

 

aconselharam-me a fazer um ritual, mas tenho um verdadeiro medo das consequências! :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

;) tenho que dizer ao Sr. Soma!! :rolleyes:

 

se temos tão perto, não é preciso mandar pela NET. good.. :)

 

em breve, visito essa lojinha!...nem que seja, só para olhar. :ph34r:

 

 

ps: kitsale, Ayuaska, tem??? :unsure:

 

 

aconselharam-me a fazer um ritual, mas tenho um verdadeiro medo das consequências! :blush:

 

 

tem sim. Até me esqueci de mencionar que tb comprei Ayuaska. Mas ainda não usei. Tá ali à espera de uma oportunidade. Podes ir ao site e fazer a encomenda. Eles entregam pelo correio. Os kits de cultivo de kugos e afins têm um preço bastante acessivel e são fornecidos em boa quantidade. Fácil, barato e prático. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!