Jump to content
×
×
  • Create New...

Proteger A Vida Sem Julgar A Mulher


Oink
 Share

Recommended Posts

aborto1.jpg

 

DENÚNCIA

 

Anda a circular na internet um mail que apela à recolha de 3500 assinaturas para enviar ao Governo. Sob o lema "Proteger a Vida sem Julgar a Mulher", estes senhores estão a tentar influenciar as pessoas a votar NÃO no referendo dando a conhecer alternativas mentirosas e sem se identicarem com clareza.

 

Esta manobra é grave, baixa e tem de ser contestada!

 

O movimento "Proteger a Vida sem Julgar a Mulher" é dirigido pela mesma Comissão do "ABORTO NÃO".

 

PROTEGER A VIDA SEM JULGAR A MULHER

 

ABORTO A PEDIDO? NÃO!

 

Vejam com os vossos próprios olhos e esclareçam quem, ainda que com boas intenções, vos informe acerca deste suposto Movimento pelas Mulheres.

 

Não assinem! Não votem! Não caiam na armadilha!

 

Se a lei é correcta tem de ser aplicada! Se a lei é incorrecta deve ser rectificada!

 

Suspender a lei? Para quê? Para ficar tudo como está?

 

Não me lixem!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

acho piada qdo escrevem...

 

"Sobre a aplicação da suspensão provisória do processo penal

relativo ao crime de aborto consentido em que é autora a mulher grávida."

 

ou seja, não deixaria de ser um crime! :lol:

 

Segundo a proposta, a mulher continuaria a ser o único alvo de processo penal (o homem não). O que eles propõem é: "a imposição de injunções e regras de conduta (como podem ser, por exemplo, formas diversas de colaboração com instituições de solidariedade social), que cumprem uma função pedagógica e de advertência."

 

Isto soa muito bem! acho k as mulheres vão deixar de abortar por causa da "imposição de injunções e regras de conduta" :lol: e quem vai aplicar este projecto de lei? "um instituto já previsto no ordenamento processual penal que, sem prescindir de uma função sancionatória, pedagógica ou de advertência, evita o estigma e a publicidade associados ao julgamento (sendo que ocorre numa fase secreta do processo)."

 

 

 

O poder político de um referendo ( o voto democrático do povo em maioria) é legalmente superior a um projecto-lei proposto por 3500 assinaturas.

 

Se ganhar o não significa que o povo não concorda com a despenalização da muher. continuarão a ser penalizadas.

Link to comment
Share on other sites

Se ganhar o não significa que o povo não concorda com a despenalização da muher. continuarão a ser penalizadas.

 

Ora nem mais!

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!