Jump to content
×
×
  • Create New...

Leitão Elastiko Da Bairrada


Recommended Posts

leitoaaastarod4.jpg

 

LEITÃO À BAIRRADA

 

 

é com muito prazer que hei-de organizar este jantarzinho maravilhoso com todos os elastikos que se quiserem sentar a mesa para comer, conviver, beber uns belos copázios e sentir as boas vibrações de um jantar elastiko :wub::D

 

ora benne...eu quero é nomes :gap: bota para o leitão :lol:

 

O meu contacto é 916767521

 

Rota: Vir pela A1, sair em Águeda/Aveiro Sul, virar para Águeda e parar nas próximas bombas da Galp, +- 2,5km! é o melhor sítio para o encontro. boa viagem e até lá :D

 

Lista

Psykiss

Náná

Tantric

Drag

M.G.M.

Psymokas

Crazy_Fairy

tropik

XynasX

Miss Lili

Brahma

Psycho Animal

Raka

Goblino

moony + uma pessoa

KungFuTze

Vallaxz

Syk0ty

OverXII + uma pessoa

Marinni ?

....

 

 

Menu

Leitão à Bairrada

Vinho Caseiro

Batatas Fritas & Cozidas

Laranja

Comida Vegetariana (Quem quiser que me mande uma pm)

 

Hora: 20h00m

 

amanha já ponho aqui a rota toda direitinha..peço desculpa pelo atraso

 

em relação ao sitio, vai ser no meio do mato, num parque muito lindo. temos uma bela tenda, onde podemos fazer a nossa jantarada e termos uma festinha logo a seguir, não vai haver empregados de mesa, tudo self service, toda a comida vai ser caseira para sair o mais económico possível e de certeza mais paladosa que nos restaurantes :D ou seja, no final agradecemos ao meu avó ^_^

 

vou fazer comida vegetariana para uma pessoa, quem quiser vir e não quiser leitão tem sempre opção ;) agradecia é que comunicassem

 

e vou tentar fazer tudo para termos um after em condições :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 313
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

estava na duvida :blush: mas sei que esses são certos :lol::lol::lol: ai deles e de vocês todos que faltem :lol::lol::wub:

 

Lunatika....é desta que vens?? :rolleyes::blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lollll

 

 

me vou.... klaroooooooooooooooooOoooOOo_-

 

 

é akompanhado de batata frita fina e estaladixa..e saladinha e binho tinto!!

 

obrigado!!!!

 

 

 

LOL

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

leitão

 

fem. leitoa

 

de leite

 

s. m., bácoro de mama.

 

 

 

 

 

Olhe... para mim é um bácoro de mama bem tostadinho e bem quentinho... se não pode vir uma leitoa :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei k o rimboias vai tratar bem do assunto!!

ti garantu !!!!

 

 

NEste konfio EueueuueueueuUEUuEU!!!!

 

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

por mim desde que não seja dia 23 e 24 na festa da taiga é s biennnnnn! leitãozinho até estálaaaaaaaaaaaaa... espero que seja naquele parquezinho magnifico, assim podemos bombar som durante o dia..

 

 

ribas andas desaparecido.. vai ser almoço n vai? muda la a data k parece k muito people n pode... faz antes dia 17!!

 

 

os sulistas se querem jantares organizem voces.. que a malta aparece... :P :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

meninos aki não ha deskulpas a tempo pra tudoooo!!!

 

Tempo para tudo? Só se for para ti :blink: Andas muito compreensivo Paulo!

 

os sulistas se querem jantares organizem voces.. que a malta aparece...

 

Vamos lá a ver se é isso que acontece quando se organizar um cá em baixo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

alô Alô!!!!

 

 

 

 

 

 

 

meninos se tem alguma kosaia afalar falem kom o ribas!!!

 

 

mas desd já digo k vai kalhar sempre em xima de algum akonteximento historikoOoo ( LOL )

 

 

e eskusam de me vir apertar e a mandar indiretas aki ao JE !!!! PORK MIM ser grandinho e crescidinho!!!!

 

rakelita e gioblino ESTA È PRA vocÊs !!! ( kuando falo é pra alguem ) :blink:

 

 

 

^_^

 

 

*va agora apertem mais*

 

 

MRDINGDONG -essa ultima foi de louvar !!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

10 de Março ??? :unsure:

 

Não vai dar mesmo, tenho a festa de Miraculix no Level! Opá não querem fazer antes a jantarada para estes lados e depois vêem para a festa? Vá lá! :unsure:

Va mudem la a data disso, se possivel, dia 10 vou tocar na Via Lactea ;)

 

TB QUERO IR.

 

vai dar vai ^_^alteração da data para dia 17 de março

 

 

 

peço desculpas meus amigos :friends: ...mas gostaria de ver estas duas pessoas lá :wub::D^_^:rolleyes:

 

meninos aki não ha deskulpas a tempo pra tudoooo!!!

 

 

 

^_^

agora é que não há mesmo desculpas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

opa naos ei se possooooOoOoo

 

 

vo tokar a LUX nesse dia !!! opa e sabes k nao posso desmarcar

 

se desmarcar a sofia aparicio nao vai agradara ideia ***

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

por mim desde que não seja dia 23 e 24 na festa da taiga é s biennnnnn! leitãozinho até estálaaaaaaaaaaaaa... espero que seja naquele parquezinho magnifico, assim podemos bombar som durante o dia..

 

 

ribas andas desaparecido.. vai ser almoço n vai? muda la a data k parece k muito people n pode... faz antes dia 17!!

 

 

os sulistas se querem jantares organizem voces.. que a malta aparece... :P :P

 

 

o k?!!pois...eu ja ia a ralhar cm vcs por ser tao longe...vcs o k kerem é k o jantar seja proximo da ''cogumelo mágico'' (a tua loja de drogas leves!!!!) lol....

mas isso nao é nada má ideia tantric...vou ver se falo ku pessoal ka de ptg a ver o k dizem....mas é pa nao faltarem heim??!!!tou pa ver....bah!!!!! mas ainda é cedo pa dzr a rsposta...mas é provavel k nao....mas tava msm km vontade de tar sentada cm tdos vcs a comer, a falar, e conscientemente...klaru!hahahaha :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

olha, olha....o leitoniii já bomba, hehhehhehehheh....é benne!!!

 

quero ir, aliás o meu nome já consta na lista....vocês já sabem bem, eu nunca falto a estas belas reuniões!!!

 

benha o leitão ou a leitoa que eu não sou racista, desde que o tempero esteja no ponto...

 

vou confiar no avô do rimboiasss :D:lol:

 

thanksssa migoooo :)

 

lollll

 

 

me vou.... klaroooooooooooooooooOoooOOo_-

 

 

é akompanhado de batata frita fina e estaladixa..e saladinha e binho tinto!!

 

obrigado!!!!

 

 

 

LOL

 

 

:lol::lol:

 

 

parece que se esqueceu de mencionar algo ou alguém!!! :huh:

 

obrigado não....aqui não há ofertas, o menino vai ter de pagar como os outros....

 

ah pensava que era de borla :glare::lol:

 

há cum cada um....

 

:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

porco-infanticidas é que voces são....

 

vota não à matança do leitão :excl:

 

 

:gap:

 

 

A mim tambem cada vez mais me mete impressão comer o tal do leitão... só de imaginar os pobres bebés ali de um lado pró outro, só para serem mortos... enfim... quase que me tira a fome. E ainda há pessoal que acha o aborto uma coisa horrivel, só porque é com humanos...

 

 

Qualquer dia viro mesmo vegetariano... Só falta a árvore da carne... isso é que era!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

porco-infanticidas é que voces são....

 

vota não à matança do leitão :excl:

 

 

:gap:

 

 

A mim tambem cada vez mais me mete impressão comer o tal do leitão... só de imaginar os pobres bebés ali de um lado pró outro, só para serem mortos... enfim... quase que me tira a fome. E ainda há pessoal que acha o aborto uma coisa horrivel, só porque é com humanos...

 

 

Qualquer dia viro mesmo vegetariano... Só falta a árvore da carne... isso é que era!

 

 

 

 

deixo lá coitado ..... ele era bom rapaz...

 

 

:rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

...

vais faltar darkzoide? :angry:

 

 

:gap:

 

 

opa o psycho animalesko axo k vai la pra komer as batatinhas fritas ..finas e estaladixas... e binho bebe?

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Bem bem!! Estes jantares Elastikos no norte não param!!! O pessoal ta cheio de pica para comer e beber como o bom português gosta!! :lol:

 

Ribas, não vou confirmar a minha presença para já, mas se tudo correr bem, podes contar comigo para a janta! Leitaozinho...hummmm é tão bom!!! :blush:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem bem!! Estes jantares Elastikos no norte não param!!! O pessoal ta cheio de pica para comer e beber como o bom português gosta!! :lol:

 

Ribas, não vou confirmar a minha presença para já, mas se tudo correr bem, podes contar comigo para a janta! Leitaozinho...hummmm é tão bom!!! :blush:

 

 

Crust é assim... se tu na vais...!!!Na vai ninguemm.. !!!

 

 

 

LOL tens o sentido de culpa!!!

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem bem!! Estes jantares Elastikos no norte não param!!! O pessoal ta cheio de pica para comer e beber como o bom português gosta!! :lol:

 

Ribas, não vou confirmar a minha presença para já, mas se tudo correr bem, podes contar comigo para a janta! Leitaozinho...hummmm é tão bom!!! :blush:

 

 

Crust é assim... se tu na vais...!!!Na vai ninguemm.. !!!

 

 

 

LOL tens o sentido de culpa!!!

 

:lol:

 

Eu só estou a dizer que não sei se vou para ser surpresa, sabes perfeitamente que adoro estes jantares e se puder, nao falto!!

Vai ser para a ramboia!!! :D

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu vou faltar :ph34r:

 

eu quero é nomes e confirmações :angry:

 

 

 

:gap:

 

 

 

estou ansioso para que este jantar chuege..aiai :wub::wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

kontigo a komandar.. temos koisa dexertexa!!!

 

 

oubi duixer k keres passar uma smalhas em mimnah casa o fdsemna? ehehhe ja andas nisto? :D

 

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

kontigo a komandar.. temos koisa dexertexa!!!

 

 

oubi duixer k keres passar uma smalhas em mimnah casa o fdsemna? ehehhe ja andas nisto? :D

 

 

 

^_^

eu querooooooooooooooooooooooooo :lol::lol::lol: se me deres habitação eu colo-me aí :gap:

 

 

em relação ao sitio, vai ser no meio do mato, num parque muito lindo. temos uma bela tenda, onde podemos fazer a nossa jantarada e termos uma festinha logo a seguir, não vai haver empregados de mesa, tudo self service, toda a comida vai ser caseira para sair o mais económico possível e de certeza mais paladosa que nos restaurantes ^_^ ou seja, no final agradecemos ao meu avó :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Desta vez não posso comparecer, mas se quiserem em breve matar e comer um golfinho bébé apitem ao je que estou sempre pronto para tardes de grande convívio e celebração da cultura plur em volta de um cadáver de um qualquer bébé recém nascido!

 

 

:puxala:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desta vez não posso comparecer, mas se quiserem em breve matar e comer um golfinho bébé apitem ao je que estou sempre pronto para tardes de grande convívio e celebração da cultura plur em volta de um cadáver de um qualquer bébé recém nascido!

 

 

:puxala:

és vegetariano?

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ribas es de bom tempo.... amigo.. LOL

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

tou ver k tens k levar mais umas lixoes de foruns e afins !!!

 

 

:D:D:D e vou conhecer o teu avô?

 

isso é k era i liked old pll ! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ribas es de bom tempo.... amigo.. LOL

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

tou ver k tens k levar mais umas lixoes de foruns e afins !!!

 

 

:D:D:D e vou conhecer o teu avô?

 

isso é k era i liked old pll ! ^_^

tenho que levar lições de tudo e mais alguma coisa :lol:

 

epá, o meu avó não deves conhecer, mas já conheces o neto e dá-te por feliz :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

so tu pra m faxeres riri!!!

 

Opa prontos traxx!!!! dorme no kurato de luxo pras vixitas!!!

 

 

^_^

tens whisky?????? :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

so tu pra m faxeres riri!!!

 

Opa prontos traxx!!!! dorme no kurato de luxo pras vixitas!!!

 

 

^_^

tens whisky?????? :lol::lol::lol:

 

 

 

LOL.... klaro amigo tenho o k kiseres!!! sabe sk nao t falta nada a ti... nem a mim !!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

so tu pra m faxeres riri!!!

 

Opa prontos traxx!!!! dorme no kurato de luxo pras vixitas!!!

 

 

^_^

tens whisky?????? :lol::lol::lol:

 

 

 

LOL.... klaro amigo tenho o k kiseres!!! sabe sk nao t falta nada a ti... nem a mim !!!

 

 

^_^

não é para mim...é para o meu avô :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

kontigo a komandar.. temos koisa dexertexa!!!

 

 

oubi duixer k keres passar uma smalhas em mimnah casa o fdsemna? ehehhe ja andas nisto? :D

 

 

 

^_^

eu querooooooooooooooooooooooooo :lol::lol::lol: se me deres habitação eu colo-me aí :gap:

 

 

em relação ao sitio, vai ser no meio do mato, num parque muito lindo. temos uma bela tenda, onde podemos fazer a nossa jantarada e termos uma festinha logo a seguir, não vai haver empregados de mesa, tudo self service, toda a comida vai ser caseira para sair o mais económico possível e de certeza mais paladosa que nos restaurantes ^_^ ou seja, no final agradecemos ao meu avó :D

 

 

Já pediste autorização aqui ao je???!!! :lol:

 

bem, amigo serás muto bem recebido com caminha só para ti e para mais alguém :lol:

 

o meu quarto é mesmo na sala por isso se benne....queres melhor hotel do que este???

 

no mato é que o peole se entendo junto do que é mais belo, isso sim...caseirinho e familiar como eu gosto!!! :rolleyes::wub:

 

o teu avô já pertece á famelga também, abraço para ele, hihihi :D

 

Oh Crust a tua ida é garantida, nem se fala msi nisso!!! :glare::D

 

 

 

 

 

há pessoal que deve comer com a boca dos outros??? porque será??? não terão comida suficiente em casa??!!!

 

é deixá-los andar.....eu como aquilo que a minha boca pede e ninguém tem nada a ver com isso...

 

temos pena -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

bem, amigo serás muto bem recebido com caminha só para ti e para mais alguém :lol:

eh laaaaaaaa o rimboias ta cum sorte :P

 

a mim num me tratas assim malandra, nem me fazes o jantar, keres q o leve feito :veryangry:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

kontigo a komandar.. temos koisa dexertexa!!!

 

 

oubi duixer k keres passar uma smalhas em mimnah casa o fdsemna? ehehhe ja andas nisto?

 

 

 

^_^

eu querooooooooooooooooooooooooo :lol::lol::lol: se me deres habitação eu colo-me aí :gap:

 

 

em relação ao sitio, vai ser no meio do mato, num parque muito lindo. temos uma bela tenda, onde podemos fazer a nossa jantarada e termos uma festinha logo a seguir, não vai haver empregados de mesa, tudo self service, toda a comida vai ser caseira para sair o mais económico possível e de certeza mais paladosa que nos restaurantes ^_^ ou seja, no final agradecemos ao meu avó :D

 

 

Já pediste autorização aqui ao je???!!!

 

bem, amigo serás muto bem recebido com caminha só para ti e para mais alguém

 

o meu quarto é mesmo na sala por isso se benne....queres melhor hotel do que este???

 

no mato é que o peole se entendo junto do que é mais belo, isso sim...caseirinho e familiar como eu gosto!!! :rolleyes::wub:

 

o teu avô já pertece á famelga também, abraço para ele, hihihi

 

Oh Crust a tua ida é garantida, nem se fala msi nisso!!! :glare:

 

 

 

 

 

há pessoal que deve comer com a boca dos outros??? porque será??? não terão comida suficiente em casa??!!!

 

é deixá-los andar.....eu como aquilo que a minha boca pede e ninguém tem nada a ver com isso...

 

temos pena -_-

 

 

 

 

 

eheheh pois o meu quarto tb é na sala, o quarto é mesmo para as visitas uiuiuiuiiu ^_^

 

 

vamos mas é ao jantar que já tenho fomeca :glare::rolleyes::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

porco-infanticidas é que voces são....

 

vota não à matança do leitão :excl:

 

 

:gap:

 

 

A mim tambem cada vez mais me mete impressão comer o tal do leitão... só de imaginar os pobres bebés ali de um lado pró outro, só para serem mortos... enfim... quase que me tira a fome. E ainda há pessoal que acha o aborto uma coisa horrivel, só porque é com humanos...

 

 

Qualquer dia viro mesmo vegetariano... Só falta a árvore da carne... isso é que era!

 

 

n sabes o kie bommmmmmmmm! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Já ontem ao ler este tópico pensei...

 

Será que muita da gente que votou "Não" no referendo do aborto, come leitão?

É que matar um feto é uma coisa... comer um porco bebé é outra... será esta ultima, menos cruel? Só porque é um animal? Hum...

 

Qualquer dia deixo mesmo de comer carne...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aceita um suborno de uma garrafa de whiskey e deixa la isso... :lol:

 

 

sinceramente na minha opinião não concordo com o tratamento que dão aos animais em certos casos.. mas eles são animais irracionais... não pensam... não tem menos valor por isso mas sinceramente ja são cumidos desde o inicio da humanidade, desde que somos gente...

 

eu como carne pk tenho que me alimentar, quando enjooar ou vir que chegou ao cumulo de meio de propagação de doenças, mal tratamento dos animais, carne feita geneticamente, etc, con certeza tomo outras atitudes...

 

respeito os vegetas e a sua ideologia, mas sinceramente paulo.. se não es vegetariano e comes carne, tas no mesmo pé de igualdade que nós... um porco bebe ou adulto pra mim não tem diferença... são ambos irracionais... comelo poucos meses depois de nascer, ou depois de uns anos a alimentar-se num corral e a chafurdar é exactamente o mesmo....

 

nós não nos comemos uns aos outros, s bem que áh chineses que comem fetos humanos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Também deve haver muitos que votaram no SIM e que alegam ser vegetarianos...hum, será que esses dão mais valor a um animal que um ser humano? Estranho...

 

 

 

Amigos, se há festa depois da janta, contem connosco!!! Botaaaaaa :D

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

 

partime a rir kom estes ultimos postes

*ao menos este forum da pra risada*

 

bene primeiro axo k existem aki assuntos k estes senhores ja de old school do forum deviam saber k nao sai aki pra serem debatidos , existem outros lokais pros debater, senão já debatidos e amis k debatidos, ( mas eu komo moderador faxo o komentario..lol.. )

segundo kurti tudoooooooooooooo!!! o pll ta mesmo em altas ...

temos familia montada isso k m interessa é konfertenixar seja ele preto ou branko , koma karne ou peixe, lesbika ou nao ( se for melhor ) , lol bene malta temos jantar e festa????

 

UI so nos mesmo k konseguimos ser assim

 

 

^_^

 

Saudades de todosssssssssssssssssssss!!!

 

:wub:

 

Tantric .. Achas que é uma frase oporturna.. Gostaria de ver se fosse ao contrário,,, devias ficar mesmo contente..

 

 

Vais levar warn.. e sabes bem porquê..

 

 

forxa amigo... !!!

 

 

primeiro essa mensagem deveria ser em privado.. ( komo moderador deverias saber isso ) depois.. axo bem k komexes a mandar essas kosias ao pessoal k anda aki muita gente mal komportada!!!

 

 

:lol:^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

Tantric .. Achas que é uma frase oporturna.. Gostaria de ver se fosse ao contrário,,, devias ficar mesmo contente..

 

 

Vais levar warn.. e sabes bem porquê..

 

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem, amigo serás muto bem recebido com caminha só para ti e para mais alguém :lol:

eh laaaaaaaa o rimboias ta cum sorte :P

 

a mim num me tratas assim malandra, nem me fazes o jantar, keres q o leve feito :veryangry:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

é para quem merece :P

 

Tantric .. Achas que é uma frase oporturna.. Gostaria de ver se fosse ao contrário,,, devias ficar mesmo contente..

 

 

Vais levar warn.. e sabes bem porquê..

eu não sou de picar...mas já o tinha expulso do fórum :gap:

 

Também deve haver muitos que votaram no SIM e que alegam ser vegetarianos...hum, será que esses dão mais valor a um animal que um ser humano? Estranho...

 

 

 

Amigos, se há festa depois da janta, contem connosco!!! Botaaaaaa :D

assim é que eu gosto :lol::lol::lol: bota botaaaa

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

...

vais faltar darkzoide? :angry:

 

 

:gap:

 

O teu post foi mt esclarecedor, Paulinho! :D:D

Mas olha Ribas, para ele ir basta pores uma binhaça na ementa!! :D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

...

vais faltar darkzoide? :angry:

 

 

:gap:

 

O teu post foi mt esclarecedor, Paulinho! :D:D

Mas olha Ribas, para ele ir basta pores uma binhaça na ementa!! :D:D

já pus o vinho, agora é a ver se ele diz alguma coisa ou se diz .... :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim nao deve dar para ir..para alem da distancia, dia 17 vou tocar na festa da Psyart...Ainda tou à espera é de um jantar aki em baixo! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem, amigo serás muto bem recebido com caminha só para ti e para mais alguém :lol:

eh laaaaaaaa o rimboias ta cum sorte :P

 

a mim num me tratas assim malandra, nem me fazes o jantar, keres q o leve feito :veryangry:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

opa sabes mékié.... o rimboias é aquele amigoooo...

 

já tu, nunca mais trazes janta feita para te hospedar durante a noite...

 

só perdes :lol:

 

kiddinggg :)

 

Já ontem ao ler este tópico pensei...

 

Será que muita da gente que votou "Não" no referendo do aborto, come leitão?

É que matar um feto é uma coisa... comer um porco bebé é outra... será esta ultima, menos cruel? Só porque é um animal? Hum...

 

Qualquer dia deixo mesmo de comer carne...

 

 

oh aerogel??? mas deu-te agora....este tópico agora é para falar de quê???!! de aborto??? de crueldade???

 

opa por favor....tás com muita piedade de um leitão....e tu não comes carne??? é que se não comes eu já te vi comer :P

 

fala-se muito...é claro que também não sou fã de matanças, qualquer que seja o animal, mas gosto de carne, e???!! vão me matar por isso??

 

poupem-me :glare:

 

onde foi parar o post do moderador Jonherer??? :blink:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:blink: tinha algo de mal? :lol::lol::lol:

 

ou seguiram as instruções do moderador psykiss?? :lol:

 

Ena pà q fixiii :D:D

Jantar Elastiko organizado pelo meu maninho Rimboias :D:D

Vai ser mt fyne ,força nisso maninho

:drinks:B)B)

 

Saudaçoes cosmicas

quero-vos lá ^_^:wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

kero t ká!!!!!

 

 

 

^_^

 

 

 

 

 

 

 

aiaiaiiia e eu não me queres aturar........ :glare::angry::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

oh aerogel??? mas deu-te agora....este tópico agora é para falar de quê???!! de aborto??? de crueldade???

 

opa por favor....tás com muita piedade de um leitão....e tu não comes carne??? é que se não comes eu já te vi comer :P

 

Eia! Calma amigo!

 

Eu também gosto de comer carne, pelo menos ainda vou gostando, mas menos do que há uns anos...

 

De qualquer maneira, mesmo ainda gostando de carne, acho-me no direito de questionar alguns aspectos da vida carnívora, ou não?

Não estou a pedir a ninguem para deixar de comer, além de que eu próprio ainda como leitão algumas vezes.

 

Mas não deixa de parecer um bocado cruel...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

jon, então apagas os teus posts?? to a ver o vosso papel de moderador to...

 

 

ja agora da um warn a ti proprio, acho que tambem mereces!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Se não sabes o funcionamento do forum não me culpabilizes por isso.

 

Já não é a primeira vez que és punido, e das outras vezes o procedimento foi o mesmo.

 

O teu post bem como o meu estão na roupa suja...

 

 

 

Se tens alguma coisa para reclamar em relação ao warn ou sobre a minha moderação tb podes fazê-lo,,, perde só 5 minutinhos a ler as regras -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Se não sabes o funcionamento do forum não me culpabilizes por isso.

 

Já não é a primeira vez que és punido, e das outras vezes o procedimento foi o mesmo.

 

O teu post bem como o meu estão na roupa suja...

 

 

 

Se tens alguma coisa para reclamar em relação ao warn ou sobre a minha moderação tb podes fazê-lo,,, perde só 5 minutinhos a ler as regras -_-

 

 

va não fiques assim tão sensivel.. :gap: sabes que eu estou a brincar! claro que eu mereci o warn...

 

sempre é dia 17? ribas põe o edgar tropik, e o abel abstrato.. n sei se querem mesmo ir mas eu lixo-lhes a cabeça e obrigo-os!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

 

metam isto tudo em roupa suja!!!!

 

 

Tragam me por favor o vinho e o glamour !!!

 

:lol::lol::lol:

 

 

aki dskute xe.. o jantar...

 

 

faxo um parentexes sem nada a ver kom o assunto: Konvidem amigos pra janta!!!

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

E um professor de português aqui para a psykiss!!

 

Continuo a achar que no trance devia haver uma droga que ensinasse a escrever melhorzinho...

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

eu nao ser portuguesa eu ser kailler !! Is very difrent...

 

 

é memso por isso k eu sempre dixe: I HATE TRANCE!!!!

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

engraçado é que nos foruns estrangeiros escreves tudo certinho direitinho e em inglês ó psykiss..

 

 

Porque será... propaganda... naaaaa :glare:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

engraçado é que nos foruns estrangeiros escreves tudo certinho direitinho e em inglês ó psykiss..

 

 

Porque será... propaganda... naaaaa :glare:

 

 

lol oputravex esta converxa? ( andas sempre nessa o joooo )

 

 

Primeiro... TU komo moderador e já t dixe.. ou se nao ouviste digot de novo...

o assunto referido aki é jantar elastiko ... ou PAUSA a FRAnxexinha ( tudo k nao seja mandas pm ) ;)

 

.... VENS A JANTA?????? :rolleyes:

 

 

Depois eu nos postes internacionais.. tenho kem trabalhe por mim.. não sei escrever english tenho bom tradutor ( sakei da net ) !!!

em bem kuska de andar a ver o k escrevo nos outros hubs... ( ma onda ) ..LOL..

 

 

 

aki keremos pAzzzzzzz e keremos jantar e konfertenixar kom os amigos... PODE_XE???????????????

 

 

THANKSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

Link to comment
Share on other sites

não te enerves... nem precisas de te justificar... apenas apontei um ponto que já reparei várias vezes.. que é a tua dualidade de critérios...

 

Aqui como é o elastik podes desbundar á vontade e escrever da maneira que te apetecer..

 

E ainda te afirmas que eu como moderador devo restringir-me ao tópico em questão.. sim é verdade que deveria.. mas o OFF TOPIC faz parte da casa e se não fizesse nem tão pouco eu me identificava com o fórum.

 

Pensa assim,,, é tão grande o insulto para ti eu escrever em sitios deslocados.. como para mim o tu escreveres em qualquer lingua marciana... a diferença está na percepção... e adivinha lá qual dos dois se entende melhor -_-

 

 

 

Quanto á tua pergunta... não, não vou á janta... até porque "os sulistas" se quizerem que organizem o jantar deles né :)

 

 

 

ps: e hás-de me explicar que tradutor tão bom é esse que traduz este pelágio de português mal escrito para inglês perfeito...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

kem dav um p-off topic era eu se pudexe.. mas na poxxxooo!!

 

 

mas gosto de heroismo dos moderadores :lol::lol::lol:

 

 

é por isto k tenho pena de muitos se identifikarem komo elastikos k vejo nas festas, e k os vejo de amor a kamisola mesmo!

 

 

eu identifioko me komo PSYKIISSS!!!!!!!

 

 

 

mano se nao vens ao jantar.. nao t dou mais explikaxoes... eu falo kom as pessoas de sorriso na FACE!!!!

 

 

TE jaaa manolas.... da_lhe na batalha!!

 

 

 

 

 

* se me konheceres numa festa fala-me * eu vou a todas.. sou morena olhos castanhos e amorosa de morrer*

Link to comment
Share on other sites

o que eu quis dizer com essa frase foi no seguimento da ganeisha sugerir pa organizar-mos o jantar ai em baixo, e quis dizer que nós que somos ca do norte não vamos tar a fazer convivios ai em baixo so pa ver se voces aparecem... se kiserem que venham ca acima ao norte, ou então organizam voces (sulistas :P) que nós aparecemos...

 

nunca kis dizer k este convivio é so po pessoal do norte, n metas palavras na minha boca! vais dizer k n vens so pk eu disse isso? por amor d deus... e inda me xamam vitima..

 

jon, taste a armar ainda te assamos é a ti... olha que os kailler comem warns ao pekeno almoço.. :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sempre é dia 17? ribas põe o edgar tropik, e o abel abstrato.. n sei se querem mesmo ir mas eu lixo-lhes a cabeça e obrigo-os!! :lol:

sim, é para dia 17 ^_^ e já pus os dois nomes na lista :D

 

psykiss...concordo contigo, tragam os vossos amigos, vai valer a pena :D:wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

o ribas....

lOL

 

 

 

batata kosida kom leitao? ehhehe

 

eu é batatinha frita estaladixa....!!!!!!

 

 

^_^

pronto....vamos ter das duas coisas....

 

 

batata cozida e batata frita para os mais esquisitos :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

epá o ribs ja m kontou as news... agradame .. !!!!

 

 

ribas nao ekremos dar trabalhoa tua familia.. mas ja vi k ela ta toda kontente por faxeres algum kosia pros teus amigos..

 

pois é memso isto k gostaria de transmitir.. amizade.. familia... sorrisos.. picanxos a sorrir.. escrever tudo mal nos foruns.. LOL... mas o importante é chegar lgum lado e ver que temos amigos ;)

 

 

 

^_^

 

 

TAmos pra leitoaaaaaaaaaa!!!

 

:D

Link to comment
Share on other sites

bem dito ^_^ os meus avós querem ajudar...aceitarei a ajuda :D:wub: ninguém vai dar trabalho a ninguém ^_^ eles até gostaram da ideia :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

leitoaaastarod4.jpg

by psykiss

 

 

tópico actualizado na 1ª página ^_^

 

isto vai ser vai :lol::lol::lol: preparem-se, vem ai doeeennnnnnnxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaa :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vai ser desta q eu vou conhecer os eslastikos...hehe

Brother Ribas conta aqui co XynasX pa comer e beber, olha eu levo uma pinga do minho, vinho verde tinto, daquele que pinta a boca toda e deixaa cabeça quente... :lol::lol::lol:

Abraços

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Vai ser desta q eu vou conhecer os eslastikos...hehe

Brother Ribas conta aqui co XynasX pa comer e beber, olha eu levo uma pinga do minho, vinho verde tinto, daquele que pinta a boca toda e deixaa cabeça quente... :lol::lol::lol:

Abraços

uiii bota bota ^_^ nome acrescentado :D

 

 

pois, para sair mais barato a todos, se toda a gente levar uma bebida é bem melhor...eu vou levar umas boas garrafas do tinto do meu avô :lol::lol: sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

oh aerogel??? mas deu-te agora....este tópico agora é para falar de quê???!! de aborto??? de crueldade???

 

opa por favor....tás com muita piedade de um leitão....e tu não comes carne??? é que se não comes eu já te vi comer :P

 

Eia! Calma amigo!

 

Eu também gosto de comer carne, pelo menos ainda vou gostando, mas menos do que há uns anos...

 

De qualquer maneira, mesmo ainda gostando de carne, acho-me no direito de questionar alguns aspectos da vida carnívora, ou não?

Não estou a pedir a ninguem para deixar de comer, além de que eu próprio ainda como leitão algumas vezes.

 

Mas não deixa de parecer um bocado cruel...

 

 

amiga xe faxe favôri...ou o menino Paulo já não se lembra de mim!!! Anália diz-te algo? :huh::)

 

ok, ok...até podes ter alguma razão, mas daí até vires cá invadir o nosso encontro (jantarada) para vir questionar a vida de um leitão...era escuzado, abram um tópico sobre esse mesmo assunto, não te parece mais correcto??

 

ainda se fosse para dizeres que vinhas ao jantar até aceitava :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ribas, falta-te acrescentar o nome do Flávio Loureiro.

 

Acrescenta mais 1 á lista , mas com ponto de ? (confirmo mais proximo da data do desmancho). :lol:

 

 

Acrescenta também o meu, com um ?. Confirmo atempadamente, ok? :)

Link to comment
Share on other sites

bem dito ^_^ os meus avós querem ajudar...aceitarei a ajuda :D:wub: ninguém vai dar trabalho a ninguém ^_^ eles até gostaram da ideia :D

 

 

yeaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh :wub::wub::wub:

 

vou amar conhecer esses avózinhos :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

hehhehhe o Flá vio também vai, é benne :D

 

mas falta a sócia :blink: anda lá Sílvia :)

 

o flyer tá do besttttttttttttttttttt :lol:

 

Star Warsss LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ribas, falta-te acrescentar o nome do Flávio Loureiro.

 

Acrescenta mais 1 á lista , mas com ponto de ? (confirmo mais proximo da data do desmancho). :lol:

 

 

Acrescenta também o meu, com um ?. Confirmo atempadamente, ok? :)

opááá...a ver se é desta que te conheço...porque da outra vez fiquei sem saber quem tu eras :(

 

nome acrescentado amiga, e obrigado por me lembrares do nome do flavio ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nanometra tu nao t kalas... kerot ver afanar a leitoa!!!

 

bem já vi k a koisa se vai deversificar... ganato amis gente em breve k foram as outras kailladas franxexinhas elastikas...a té la e já k ta na moda...

 

acresxentas mais un's ???????

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Já tou com água na guelra...Venha lá esse leitão e a binhaça...Abraços a todos

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Pelo andar da carruagem , mais valia matar um porco !!! :gap:

 

Acrescenta mais 1 á lista , mas com ponto de ? (confirmo mais proximo da data do desmancho). :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

uiuiiuiu vais levar comigo, seu menino despistado :glare: com leitão ou sem leitão ehehhhe, ve lá se não te lembras de mim ^_^B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!