Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes a ver!!


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Bem para começar com este tópico vou aconselhar um filme que estreou a semana passada e que se chama "A minha vida sem mim" de Isabel Coixet. É um filme um bocado melodramático , mas como eu gosto de filmes que dão que pensar quando sais da sala de cinema, este é um deles... Aconselho

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Shrek 2!!!!

 

vejam todos :please: é um filme altamente, mto descontraido, gostei mesmo mto...

 

vejam a versao original...

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

 

EU TB KERO IR VER O sHREK :cry::cry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

filmes para sempre:

 

Amor Cao

 

gato preto gato branco

 

underground

 

snatch

 

reqiuem for a dream

 

21 gramas

 

delirio em las vegas

 

pulp fiction

 

4 quartos

 

caes danados

 

e mais uns quantos nesta onda q agora nao me lembro.

Link to comment
Share on other sites

moony, o garfield deve tar quase a sair embora esteja cheio de medo de o ir ver....ERA TAO LINDO QUANDO ERA CARTOON AGORA É UMA BOLA DE PELO EM 3D FEIA!!! ^_^

 

quem será q faz a voz? ele era mm fixe nos cartoons...

 

nao vao ver o má educaçao do almodover, é um saco de fantochadas...que nojo. nao é pela tematica em si, mas ele além de se estar a repetir limita-se a contar uma estoria, poderia ser uma novela qualquer barata, embora saiba e muito bem contar a estória e alem disso é um optimo filme mas essa estoria em si é bacoca.

 

pronto :wub:

 

 

a ver urgentemente:

 

SOLARIS do TARKOVSKY, NUNCA A VERSAO DO SODERBERGH!!

2001 ODISSEIA NO ESPACO do KUBRIK

TODOS OS FILMES DO JOHN FORD

MORANGOS SILVESTRES do JEAN RENOIR

LOST HIGHWAY e MULLHOLLAND DRIVE do DAVID LYNCH, sempre! filmes de cabeceira!

 

ha tanta coisa.... B)

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembro quem vai fazer a voz do Garfield, li isso quando soube que ia sair o filme...

Quero ir ver esse filme, curto bué esse gato, o sentido de humor...

Link to comment
Share on other sites

Quem vai fazer a voz é o Bill Murray.

 

Que cena, ainda nem tinha visto imagem nenhuma do Garfiled 3D a não ser nos cinemas do Corte Ingles, onde têm um Garfield com uns 3 metros de altura, insuflável!!! :P

 

Mas está qq coisa de estranho....para nós q temos aquela imagem do Garfiled custa um bocado a papar que seja o mesmo personagem....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Aconselho vivamente a todos o Farenheit 911 do Michael Moore.

 

E pensamos nós que sabemos muito sobre a podridão dos EUA e do presidente Bush. É mesmo chocante do inicio ao fim.

Não pela violencia, mas sim pelos factos apresentados, que desde o inicío nos demonstram que ele nem sequer devia estar a ocupar a casa branca...

 

Um verdadeiro rol de factos reais a não perder!!!! :D

 

 

 

Outro filme que aconselho vivamente é o Bowling for Columbine do mesmo realizador. Saiu há pouco tempo como parte da colecção Y do Publico. Vale a pena comprar. :huh:

Link to comment
Share on other sites

tenho o bowling for columbine cá em casa mas ainda não o consegui ver todo. Do pouco q vi achei muito interessante. Tenho mesmo de acabar de o ver :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi esse filme... mas mesmo com uma mensagem tão real, tão verdadeira e ao mesmo tempo tão chocante... não conseguir deixar de achar o filme documentário, uma seca...

 

Já agora, para quem já teve a oportunidade de ver o "acordar para a vida" ou em inglês "waking life", pode ver então outro filme, que penso ser do mesmo realizador, e que é nada mais, nada menos, que um dialogo entre um rapaz e uma rapariga que se conhecem num comboio, e decidem passar mais algum tempo juntos, movidos pela conversa profunda e despreocupada que começam a ter enquanto almoçavam no comboio... a ver, sem dúvida. Este filme chama-se "before sunrise"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tb já vi o bowling for columbine, e não achei mesmo seca nenhuma.!

É sem dúvida um documentário, embora seja talvez um pouco violencia crua a informação contida nele é brutal.

Gostei muito e recomendo.

Agora aguardo q o 9/11 o faherenighjgjh qqc do genero, venha pa setubal, tb estou muito curioso para o ir ver.É do mesmo realizador, Michael Moore.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Fui hoje ver o Fahrenheit 9/11 e penso q é importante q toda a gente perca um tempinho para o ver! Chega a ser frustrante saber as coisas q Moore lá expõe!

Já agora, alguém me sabe dizer se na América já se permite a exposição deste documentário? Só sei q se eu fosse americana e visse este documentário passava-me!! :angry: :wowow: :hammer:

 

É de loucos mesmo o q se passa nakela nação! B) ...e pelo mundo fora!

 

Ai Barroso quanto papaste tu nesta história toda???? :diabo:

 

Ah e também não percam Bowling for Columbine pq sinceramente tb vale muito a pena.

 

:palhaço:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não resisto a deixar aki o link para kem tiver curiosidade :angry:

 

 

http://www.michaelmoore.com/index_main.php

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Já agora, alguém me sabe dizer se na América já se permite a exposição deste documentário? Só sei q se eu fosse americana e visse este documentário passava-me!!

Não te sei responder com certeza a isto, mas julgo que sim, que permite quase de certeza.

A América é um país muito fora mesmo, mas continua a ter o seu "Freedom of Speech", o que não permite que documetários como este sejam proíbidos.

 

Mas como o que o filme trata são factos, nunca poderia ser proíbido.

De qq forma, o circuito independente nos EUA é muito poderoso, e de certeza que o filme será exibido!

 

O que é estranho, é que estes facto já são do conhecimento de muitos americanos, que, esperamos nós, consigam abrir mais os olhos e tirem aquela besta da presidencia, o que é aliás um dos grandes propósitos do filme.

 

:angry:

Link to comment
Share on other sites

Fui hoje ver o Fahrenheit 9/11 e penso q é importante q toda a gente perca um tempinho para o ver! Chega a ser frustrante saber as coisas q Moore lá expõe!

Já agora, alguém me sabe dizer se na América já se permite a exposição deste documentário? Só sei q se eu fosse americana e visse este documentário passava-me!! :angry: :wowow: :hammer:

 

É de loucos mesmo o q se passa nakela nação! B) ...e pelo mundo fora!

 

Ai Barroso quanto papaste tu nesta história toda???? :diabo:

 

Ah e também não percam Bowling for Columbine pq sinceramente tb vale muito a pena.

 

:palhaço:

Quem é amigo, quem é? :D

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Também fui ontem ver o Fahrenheit 911.

Se ainda havia alguma dúvida, fiquei esclarecida: o Bush é um autêntico palhaço!! :hammer:

 

 

No fundo, políticas idênticas estão espalhadas por todo o mundo, inclusive em Portugal, só que noutras porporções.

Link to comment
Share on other sites

Também já vi o filme e fiquei chocada.

Não sei se tirei conclusões exageradas mas penso que o senhor Moore nos estava a tentar dar algumas pistas quanto ao eventual envolvimento americano no 11 de setembro. Acho que a perda de 3000 pessoas abriu o caminho para tanta coisa que neste momento me parece que foi só um "pequeno" preço a pagar.

Link to comment
Share on other sites

alguns filmes que gostei muito de ver (e rever) nos últimos tempos...

 

Butterfly FX (imperdivel!!!)

Donnie Darko (fábula muito negra,meia psicótica)

Secret Window (com Johnny Depp..)

The man who wasn't there (dos irmãos Cohen)

 

Comecei a ver o Carandirú , espero continuar hoje ^_^

 

-ah,o Godsend também é interesante....um thriller que se vê muito bem

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Vinha eu todo lançado a dizer que acabo de ver o "Delírio em Las Vegas" e recomendar o "Requiem for a dream" e ainda o "Snatch". Prontos não tive hipótese, olha posso falar da comédia "cheech and chong" hehehe é porreiro

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Também já vi o filme e fiquei chocada.

Não sei se tirei conclusões exageradas (...)

Ele não é o unico realizador que nos tenta mostrar o que se passa na actualidade mundial, desta feita, atraves de documentários. Não é nada de novo, mas os filmes são cada vez mais filmes para entreter, e as pessoas já não os vêm pela mensagem... muitas vezes só querem ver os efeitos, os actores, a futilidade...

 

E depois, não sei se acontece o mesmo com algum de voces, mas tanto o 9/11 como o Bowling for Culumbine, não me vieram dizer nada que já nõa soubesse... não estou a falar dos pormenores, mas todas aquelas estórias já me pareciam conhecidas... andamos a vivê-las, no mundo, ou mais para aqui, onde a politica segue passos já dados por outros...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Axo que, no que respeita ao farenheit 9/11, se estão a eskecer apenas de um pekeno importante pormenor. è k akilo não é um documentário, akilo é um filme de propaganda. Tal como todos os americanos, a favor da América. É evidente que pôe, e bem, muita coisa do Sr Bush a nu, e coisas impensáveis, imperdoáveis, sei lá k mais....

Mas o Sr Moore tb não deixa de ser mais um fanático, e muito sinceramente, a exploração sentimental que ele faz neste, e fez no bowling for columbine, irrita-me solenemente, e tb me revolta!

Mas gostei, atenção, não me interpretem mal!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mas o Sr Moore tb não deixa de ser mais um fanático, e muito sinceramente, a exploração sentimental que ele faz neste, e fez no bowling for columbine, irrita-me solenemente, e tb me revolta!

Permite-me q discorde neste ponto. Bowling for columbine mostra q a sociedade é culpada de muitos males, revelando incapacidade de o admitir/perceber... Numa sociedade onde as armas são imperativas, culpam-se sempre terceiros pelas consequências deste verdadeiro "culto" ás armas de fogo. <_<

 

Penso q é esta a mensagem base neste documentário.

 

Qt ao anti-bushismo, tb concordo q até possa ser, contudo q as coisas aconteceram assim, aconteceram e é necessario q se revele. Com sensacionalismos ou não, com o intuito de derrubar ou não, o abuso de poder deve ser exposto!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Acho que isso que interpretaste como uma propaganda pró America eu vi mais como um grande patriotismo, coisa aliás pelo que os americanos são muito conhecidos.

Até há uma parte em que percebemos mais ou menos o que ele sente e a "semelhança" em parte com o que sente aquela mãe de um soldado morto no Iraque.

 

Em ambos os filmes, houve uma altura em que isso também me fez questionar um bocado, do tipo ao mesmo tempo que ele está ali a demonstrar que eles são "passados", também fala dos EUA como um grande país?!?!?!

Mas depois até percebi. Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra e até tem tudo.

A América ter um problemas que tem, não quer dizer com isso de deixe de ser um grande país ou que ele vá deixar de gostar do país em que vive e de dizer o que pensa. Isso não tem nada a ver com propaganda, é apenas o expressar de uma opinião.

Link to comment
Share on other sites

Mas o Sr Moore tb não deixa de ser mais um fanático, e muito sinceramente, a exploração sentimental que ele faz neste, e fez no bowling for columbine, irrita-me solenemente, e tb me revolta!

Permite-me q discorde neste ponto. Bowling for columbine mostra q a sociedade é culpada de muitos males, revelando incapacidade de o admitir/perceber... Numa sociedade onde as armas são imperativas, culpam-se sempre terceiros pelas consequências deste verdadeiro "culto" ás armas de fogo. <_<

 

Penso q é esta a mensagem base neste documentário.

 

Qt ao anti-bushismo, tb concordo q até possa ser, contudo q as coisas aconteceram assim, aconteceram e é necessario q se revele. Com sensacionalismos ou não, com o intuito de derrubar ou não, o abuso de poder deve ser exposto!

Lá está Kit, eu concordo ctg, e concordo com o Sr Moore. No entanto, o k acontece é k me xateia um bocado ver como ele explora os sentimentos das ppessoas. P mim, a segunda parte do filme, da mãe k perdeu o filho, não passa disso. Já no Bowling for columbine ele fez essa cena, e a verdade é k ele tb se está a proveitar desses desgraçados p mostrar o k há de mal no país. O k eu axo é k, nessa perspectiva, e nesse contexto, não é bem, vejo-o como uma exploração de pessoas fragilizadas capazes de se exporem, e aos seus, p xamar a atenção de uma forma "triste".

E isso é k me irritou, e é o k, de forma geral, infelizmente, vemos hoje nas nossas Tv's, a exposição do mais íntimo de uma pessoa ao mundo.

Mas evidentemente que o filme mostrou-me inda mais k eu sabia, e fez-me tripar inda mais.

 

Quote Sci Tech:

"Acho que isso que interpretaste como uma propaganda pró America eu vi mais como um grande patriotismo, coisa aliás pelo que os americanos são muito conhecidos."

é isso mesmo!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pá fui ver hoje Shrek2 é simplesmente fabuloso! ;) Gargalhada geral!! Humor excelente! Grande fotografia no filme! :huh: Parti o côco a rir.

 

Obrigatório ver! :D:D:D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pá fui ver hoje Shrek2 é simplesmente fabuloso! :D Gargalhada geral!! Humor excelente! Grande fotografia no filme! :D Parti o côco a rir.

 

Obrigatório ver! :D:D:D

:D fui ver com a minha irmã quando estreou...curti bastante!!!Fiquei com vontade de ver o 1º,hehehe

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Qd estreou o primeiro tb fui com as minha sobrinhas ao cinema ver e acredita q valeu bem a pena. Daí ter ido ver o segundo :D

 

 

Vejam as duas partes...vale bem a pena. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ah e para os mais distraídos aki fikam algumas curiosidades:

 

no filme A pequena sereia qd o principe tá a casar com a bruxa disfarçada de pequena sereia o padre q os casa tá com uma erecção; :D

 

no filme Hércules há uma cena onde o herói é rodeado por um bando de mulheres "enlouquecidas" e dá para ouvir uma delas a dizer: Faz amor cmg! :D

 

no filme Bernardo e Bianca na cena onde eles voam sobre um albatroz entre os edificio dá para ver uma imagem de uma mulher nua(sem ser em banda desenhada) :D

 

no filme o Rei Leão se no cartaz publicitário unirmos a linha das sobrancelhas, os olhos e o focinho, aparece uma rapariga de costas e em roupa interior; na cena onde o animal dá um pontapé a uma pedra levantando poeira vemos q à medida q a poeira se dispersa escreve a palavra SEX :D

 

Objectivo? »»» Agradar aos pais enquanto estes acompanham os filhotes no visionamento destes filmes infantis.

 

Eheheheheheehhe o sexo vende...ainda q em imagem quase subentendidas :D

 

Ah e no filme Shrek2 há uma cena em q a rainha tá na cama a ler...o kama sutra :D

 

Curiosidades :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

danny darko.. vejam com mta atençao..

 

simplesmente fenomenal!

:wowow:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei se já referiram estes, mas acho boa cena verem o "Dark City" e o "Vanilla Sky"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já referiram estes, mas acho boa cena verem o "Dark City" e o "Vanilla Sky"

xiii oh aerogel acabaste de referi dois dos meus filmes preferidos...

 

Dark city ....quando o fui ver ao cinema quando sai da sala, fiquei a questionar-me muito sobre a realidade onde vivia...mexeu muito cmg. E o Vanilla Sky tambem da que pensar, tudo filmes onde a realidade pode ser tudo menos aquela que achamos que realmente é...lindos mesmo :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Há por aí muitos filmes da "moda" que têm mensagens muito bonitas, que nos fazem pensar... mas nem todos vêm isso... e só vêm o filme pelo gratuito, pela acção, pelo que se vê na tela, e não olham com olhos de ver, a mensagem, a lição ou ensinamento que se transmite, quase que subliminarmente.

 

Adoro o Matrix, e a história colorida das guerras e dos efeitos, até me passa ao lado, pois acho que entendi tão bem a mensagem, que essa mensagem se tornou no fundamental do filme.

 

Adorei também ver o "Last Samurai"... a mensagem que transmite é tão profunda e humana, que quase me desconcerta.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Há por aí muitos filmes da "moda" que têm mensagens muito bonitas, que nos fazem pensar... mas nem todos vêm isso... e só vêm o filme pelo gratuito, pela acção, pelo que se vê na tela, e não olham com olhos de ver, a mensagem, a lição ou ensinamento que se transmite, quase que subliminarmente.

 

Adoro o Matrix, e a história colorida das guerras e dos efeitos, até me passa ao lado, pois acho que entendi tão bem a mensagem, que essa mensagem se tornou no fundamental do filme.

 

Adorei também ver o "Last Samurai"... a mensagem que transmite é tão profunda e humana, que quase me desconcerta.

boas... concordo ctg em pleno, no q toca ao filme matrix... certas mensagens q são transmitidas são tão profundas e importantes (e similares a crenças q eu já tinha anteriormente) q a cena dos efeitos especiais e tiros em camara lenta m passaram completamente ao lado... qt ao filme do last samuray... gostei mto da aldeia magica para onde foram, mas não consigui ver mensagem nenhuma nesse filme... parecia um filme típico americano... o herói passa pelos martírios todos, quase morre e dp mata-os todos e ainda fica c a míuda :P mas tb cnfesso q não consegui ver o filme ate ao fim e tou a divagar um puco... :lol:

 

um filme/documentário q vi no sábado (por ironia dia 11/set) foi o Farenheit 911... apesar d não ter ficado a saber nada propriamente d novo gostei bastante... é uma bela forma d propaganda anti-bush o q m agrada bastante... e este filme só foi exibido na américa, foi o candidato adversário d bush q o compro e distribuiu, pois mais ng teve coragem d o exibir no país da liberdade e bla, bla, bla... mas por exemplo, no estado natal do bush ainda não foi exibido... <_<

 

um filme q vi assim q cheguei do boom foi o 21 gramas... já tinha gostado bastande d amor cão... e achei o filme excelente... mas decididamente não foi a melhor altura para o ver... vinha cheio d amor e carinho para tanta desgraça fisica e emocional junta... :P

Link to comment
Share on other sites

Vejam também o "Para além do horizonte". Uma história de amor, depois da morte...

 

Para ver, chorar e ficar a pensar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E já agora... nem era para dizer, mas se calhar algum de voces ainda não viu, e acho essencial...

 

Todos os filmes de Monty Python. Sem dúvida. Pérolas de humor...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem em DVD "As Invasões Bárbaras". É um filme canadiano (acho que foi o primeiro que vi :P ) que, sem ser daqueles que nos deixa de queixo no chão, é um filme que nos faz pensar... faz-nos pôr as coisas em perspectiva... Sobre a morte, a droga, as trocas, o respeito e o amor!...

Ah, e é canadiano francês... :P Não se deixem enganar pelo título... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

People, "waking life"

 

Vejam, mesmo!!!!!

Vi-o ontem à noite e tenho de o ver outra vez.

Recomendo a 200%

 

 

Aerogel, fez-me muito lembrar os cartazes q tinhas de foto para animação!

Espero q te lembres, aliás havia um q estava lá alguém parecido a mim ou era eu...

Até gostava de ficar com ele ;)

 

Nota: 10!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Pois... esse filme é brutal, como já tinha dito aqui.

 

Embora não diga nada de novo, diz-nos tudo aquilo que sempre soubemos, mas que nunca tinhamos pensado que sabiamos...

 

É demais... acho que para "nós" é um filme indispensável.

 

Em relação aos "posters" que viste, dos meus desenhos, terei todo o gosto em te oferecer uma cópia, mas para já, como ainda não os publiquei, terei que te pedir para esperares até eu fazer o que estou à espera, com eles, sim?

 

:)

 

"Waking life" é um filme que me marcou tanto, que já tenho 2 DVDs e um VHS desse mesmo filme. Quero também arranjar em Divx para poder passar mais facilmente aos amigos, pois acho mesmo "necessário" ver.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Compramos agora, eu e os meus irmãos, cá para casa um gravador de dvds.

Agora torna mais facil o ripanso dos filmes, não prometo q faça cópias ao mundo inteiro mas alguns é na boa.

Já tenho o waking life em dvd aerogel ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Quando os comprei (2 DVD "Waking life") na FNAC, paguei 11€ por cada... o preço de amigo... ehehe!

 

A única "frustração" foi mesmo ter pago à uns meses, uns 16€ por uma versão em VHS... que se estragou nas primeiras 3 vezes que o vi... enfim, pormenores...

 

Agora tenho o DVD, e estou contente por isso!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

21 Gramas - 5* (vi ontem, foi simplesmente fabulástiko)

 

Delicatessen - (filme francês, muito nice)

 

The Unbearable Lightness of Being - (A insustentável leveza do ser - cadito picante, mas mto bom)

 

Etc...

Link to comment
Share on other sites

21 Gramas - 5* (vi ontem, foi simplesmente fabulástiko)

 

Delicatessen - (filme francês, muito nice)

 

The Unbearable Lightness of Being - (A insustentável leveza do ser - cadito picante, mas mto bom)

 

Etc...

O delicatessenn é um filme realizado pelo mesmo realizador do fabuloso mundo de amelie, sei disto apesar de ainda não o ter visto, agora A cidade das crianças perdidas é tb do mesmo realizador e tb o recomendo. ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

21 Gramas - 5* (vi ontem, foi simplesmente fabulástiko)

 

Delicatessen - (filme francês, muito nice)

 

The Unbearable Lightness of Being - (A insustentável leveza do ser - cadito picante, mas mto bom)

 

Etc...

Sim senhora optimo filme o 21 gramas mas já não posso dizer o mesmo dos outros.

 

:o:D:o

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

"Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain" também é um excelente filme.

71m.jpg

 

 

 

Já agora, deixo aqui outros titulos que aconcelho vivamente.

 

"One Flew Over the Cuckoo's Nest" (One Flew Over the Cuckoo's Nest)

10m.jpg

 

 

 

"The Straight Story" de David Lynch (o mesmo realizador de "Twin Peaks", "Dune"... )

straight.jpg

 

 

O próprio "Dune" é um classico, a ver.

dune.jpg

 

 

Também "Nightmare Before Christmas" de Henry Selick e Tim Burton (o realizador de "Batman", entre outros...)

nightmare1.jpg

 

 

E para acabar, por agora... "Chocolat", de Lasse Hallström

chocolat.jpg

 

:.i.:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu plo k jah li n vim acrescentar mt ah vossa lista de "filmes a ver".

Só kria acrescentar algumas ideias a alguns filmes de k jah se falou aki...

 

O Vanilla Sky vi ah pouco e achei sublime, com uma mensagem k eh tão simples, tão essencial, k fica camuflada no meio do espectáculo de imagem.

"Consequences" - os pequenos instantes determinam a tua vida

 

O Waking Life, um filme pa ver 5, 10 vezes e msm assim ter a sensação k algo escapou. Uma mensagem dirigida ah consciencialização, ao perspectivismo, ah tomada de consciência. Para percebermos os outros e aquilo que nos rodeia temos k ter a noção k todas as ideias partem de perspectivas, de maneiras de encarar o problema, de interpretações. Este filme torna-se mt rico exactamente por isso, por procurar interpretações para diferentes questões.

 

Para quem gostou do shrek 2 recomendo Mulan, com o Eddie Murphy a interpretar mais uma papel fora de série. :D

 

Em relação ao Bowling for Columbine (inda n vi o Fahrenheit 9/11), chocou-me ver a facilidade com k um miúdo de 6 anos, nos EUA, tem meios para pegar numa arma carregada, levá-la pa escola e matar uma colega da msm idade...

Como eh k isto acontece????

Fico sem palavras perante tanta estupidez..

nxkatirab.jpg
Link to comment
Share on other sites

Um mesmo puto de 6 anos, pode em qualquer outro ponto do mundo, fazer o mesmo. Pegar na arma, e disparar. O problema está nos país, na falta de atenção e cuidado, e na falta de uma educação consciente. Falaste-me ontem nas estatisticas sobre morte por armas de fogo, e fiquei muito surpreendido por saber os números... Gostava que deixasses aqui essa informação, quase que a titulo de curiosidade, mas penso que poderá ser interpretado de uma maneira mais critica e objectiva.

 

Nos Estados Unidos, o tal país da liberdade, o que falta é um bocado de consciência global... falta uma politica de incentivo à paz. É um país com uma história de conflitos, feita por pessoas que faziam o que podiam para ficar com um lugar, com um espaço em determinado sitio, para lá tentar fazer vida. Foram anos e anos de constante luta contra a vida, contra uns e outros, contra as pessoas... na busca de dinheiro, e no final, do "sonho americano".

 

Mas o puto que mata com 6 anos... será culpado? Ou a culpa é dos país... do sistema... da consciência de quem educa, e de quem participa na educação?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tive oportunidade de ver um documentário simplesmente fabuloso. O documentário chama-se Baraka que é uma palavra Sufi que significa algo como benção/essencia/respiração.

O filme guia-nos numa viagem por 24 países. A fotografia é fantástica e a banda sonora não fica atrás.

Aconselho a ver se tiverem hipotse, tenho a certeza que o vao amar.

 

BARAKA

Realização – Ron Fricke; Música – Michael Stearns; Fotografia – Ron Fricke; Produção – Mark Magidson; 1992.

 

Cenas:

1. Espírito da Dança 6:50

2. Genérico do Filme “Baraka“ 3:61

3. Dança Keshak 2:31

4. Natureza 3:03

5. Degradação Urbana 2:10

6. Monge no Japão Moderno 1:97

7. Civilização tecnológica 9:45

8. Miséria humana 6:31

9. Campos de Concentração 2:77

10. Funeral no Ganges 5:31

11. Conclusão 9:60

 

Músicas:

1. Dead Can Dance, “Yulunga – Spirit Dance” (Into the Labyrinth)

2. Kohachiro Myata – “Sanya” (Shakuhachi – The Japanese Flute)

3. Dança Kechak

4. Michael Stearns – “Organics”

5. Inkuyo – “Wipala” (Land of the Incas)

6. Michael Stearns – “Monk with the Bell”

7. Anugama & Sebastiano – “African Journey” (Exotic Dance)

8. Dead Can Dance – “The Host of Seraphim” (The Serpent’s Egg)

9. Subramaniam, “Wandering Saint” (Expressions of Impressions)

10. Michael Stearns – “Finale”

 

 

"(...) the movie has the

power of a dream, from which we awaken, instead of a warning, to which we

respond".

Link to comment
Share on other sites

Eu já vi partes, pekenas, desse doc, e axei simplesmente lindo. Mas entretanto perdi o contacto com a pessoa que me poderia arranjar..... :(

Se tiveres depois diz Su, p me gravares!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hoje (dia 20 de Setembro) na SIC Radical pelas 23 horas, passa o filme:

 

24 hour party people

 

Como devem provavelmente saber é sobre a Factory e do seus "patrões" Tony Wilson e Rob Gretton, sobre a cena de Manchester e sobre a sua evolução para Madchester e da cena club em Inglaterra. Do Punk ao Acid House e das famosas festas no club Hacienda.

A Factory foi editora de algumas das bandas mais importantes das décadas de 80 e 90:

Joy Division

New Order

A certain Ratio

Happy Mondays (o título do filme foi "sacado" de uma malha destes malucos)

The Durutty Column

 

A não perder!

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

A não perder mesmo! É um grande filme... fui vê-lo ao cinema quando estreou e vou tentar gravá-lo hoje... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A não perder mesmo! É um grande filme... fui vê-lo ao cinema quando estreou e vou tentar gravá-lo hoje... :P

já somos dois... ;) foi um filme q m marcou muito principalmente por incidir numa das épocas mais importantes para mim... musicalmente falando, claro... :peace:

Link to comment
Share on other sites

Eu mais a patroa fomos ver "The Bourne Supremacy" e gostei bastante.

Para quem gosta de policiais intensos, com muita acção fisica e psicológica.

Muito bom!!!

 

">>>"The Bourne Supremacy" continua a história de Jason Bourne, um assassino de elite, que ficou amnésico e continua a ser atormentado por imagens de um passado de que tentou afastar-se.

Bourne e Marie (Franka Potente), que o ajudara na busca pela sua verdadeira identidade e na tentativa de descobrir porque motivo tantas pessoas desejavam vê-lo morto, mantiveram, nos últimos anos, uma existência anónima. Bourne afastara-se da sua vida de assassino, prometendo retaliar se voltassem a tentar contactá-lo.

Mas um agente especial aparece na aldeia em que o casal está escondido e Bourne é obrigado a pegar outra vez nas suas armas para conseguir sobreviver.

Depois de "Identidade Desconhecida" (The Bourne Identity), "Supremacia - The Bourne Supremacy" é o segundo tomo de uma série criada por Robert Ludlum, célebre escritor de "thrillers" de espionagem, que fez sucesso no final dos anos 80. "<<<

 

Agora tenho de ver a 1ª parte...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu mais a patroa fomos ver "The Bourne Supremacy" e gostei bastante.

Para quem gosta de policiais intensos, com muita acção fisica e psicológica.

Muito bom!!!

 

">>>"The Bourne Supremacy" continua a história de Jason Bourne, um assassino de elite, que ficou amnésico e continua a ser atormentado por imagens de um passado de que tentou afastar-se.

Bourne e Marie (Franka Potente), que o ajudara na busca pela sua verdadeira identidade e na tentativa de descobrir porque motivo tantas pessoas desejavam vê-lo morto, mantiveram, nos últimos anos, uma existência anónima. Bourne afastara-se da sua vida de assassino, prometendo retaliar se voltassem a tentar contactá-lo.

Mas um agente especial aparece na aldeia em que o casal está escondido e Bourne é obrigado a pegar outra vez nas suas armas para conseguir sobreviver.

Depois de "Identidade Desconhecida" (The Bourne Identity), "Supremacia - The Bourne Supremacy" é o segundo tomo de uma série criada por Robert Ludlum, célebre escritor de "thrillers" de espionagem, que fez sucesso no final dos anos 80. "<<<

 

Agora tenho de ver a 1ª parte...

 

:)

O Incosma para quem viu a primeira parte como eu,agora não tem graça porque contaste a parte nº2 e agora já não a surpresa.

Seu mauzão........................

 

:angry::angry::angry::angry:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Nahhh... essas linhas nada dizem do filme...

Vai mas é ver o filme Ziza k não te vais arrepender.

 

 

:><P:

 

Ontem vi o 24 hours party people e gostei bastante tb!

 

:)

ok seu mazão :ph34r::o:sad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

haha, vai ser um optimo dia martim :lol:

 

isto falando em filmes há uns kuantos k deviam ser totalmente obrigatorios de se ver, até deviam passar na escola para os putos verem :P:blink:

 

um deles é sem duvida o braveheart, um dos filmes k me marcou mais de td o k já vi... a must see!

 

assim recente, o garfield ta mto giro, eu gostei :P

 

o I, robot, deixou mto a desejar.. é um bom filme, mas faz lembrar o IA do spielberg... podia tar melhor aproveitado o filme... nao gostei mto

 

B)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Balas & Bolinhos!! eheheh, tou para ver esse. ;) Agora vou vos dizer um filme que voçes NÃO devem ir ver: As crónicas de Riddick :blink: de fugir..... bem, em todo o caso se alguém for corajoso depois diga o que é que achou.

Gostava era agora de ver aquele do Che Guevara,esse deve ser bom ^_^

 

fiKem bem

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Balas e Bolinhos  :headbang:

O regresso :><P:

"Mãos ao ar seus cabrões!!! ahahahaha"

 

Lol... deve ser bonito deve. Por acaso nem achei muita piada ao primeiro, mas o regresso parece ser melhorzinho, a avaliar pelo trailler.

E até tem uma qualidade bem fixe para um filme português, não acham? ^_^

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o filme "Efeito Borboleta" e adorei...faz-nos pensar... ;)

 

Vejam...ó Avózinha tu ías adorar :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o filme "Efeito Borboleta" e adorei...faz-nos pensar... ;)

 

Vejam...ó Avózinha tu ías adorar :P

"efeito borboleta"?!? isso tem alguma coisa a ver c a cena da teoria do caos?!?

 

deve ser bacano ;)

Link to comment
Share on other sites

"efeito borboleta"?!? isso tem alguma coisa a ver c a cena da teoria do caos?!?

 

deve ser bacano ;)

Bem não sei se essa teoria de q falas é akela q diz que o bater da asa de uma borboleta pode provocar uma catástrofe do outro lado do mundo...acho q é essa a teoria do "efeito borboleta".

 

Tipo....olha nem há tipos...vejam o filme pq não se arrependem mesmo nada. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"efeito borboleta"?!? isso tem alguma coisa a ver c a cena da teoria do caos?!?

 

deve ser bacano  ;)

Bem não sei se essa teoria de q falas é akela q diz que o bater da asa de uma borboleta pode provocar uma catástrofe do outro lado do mundo...acho q é essa a teoria do "efeito borboleta".

 

Tipo....olha nem há tipos...vejam o filme pq não se arrependem mesmo nada. ;)

exacto... a teoria do "efeito borboleta" está exactamente inserida na teoria do caos... a prova d q o constante não existe e d q os ciclos nunca são certos... já li um livro sobre isso há bastante tempo... e tb já nem m lembro mto bem... fisica tb nunca foi o meu forte, mas este é um assunto q até m desperta bastante a atenção...

 

é documentário?!?

deve ser um filme a não perder, concerteza ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é documentário. Saíu do cinema há relativamente pouco tempo...penso eu. Procura-o num clube de video e verás q não te arrependes. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O livro de que falas e "deus nao joga aos dados" ( acho q e assim  o titulo).

Alguem sabe o nome do filme q saiu agora do mesmo realizador de amor cao?

o ultimo filme q saiu desse realizador penso ter sido o "21 gramas" B)

 

já agora, em relação ao livro "deus não joga aos dados"... era cmg?!? :P

Link to comment
Share on other sites

O livro de que falas e "deus nao joga aos dados" ( acho q e assim  o titulo).

Alguem sabe o nome do filme q saiu agora do mesmo realizador de amor cao?

o ultimo filme q saiu desse realizador penso ter sido o "21 gramas" B)

Pois... tiraste-me as palavras da boca... que saiba, ainda não saíu mais nenhum dele... mas se sim, também quero saber! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"efeito borboleta"?!? isso tem alguma coisa a ver c a cena da teoria do caos?!?

 

deve ser bacano  ;)

Bem não sei se essa teoria de q falas é akela q diz que o bater da asa de uma borboleta pode provocar uma catástrofe do outro lado do mundo...acho q é essa a teoria do "efeito borboleta".

 

Tipo....olha nem há tipos...vejam o filme pq não se arrependem mesmo nada. ;)

exacto... a teoria do "efeito borboleta" está exactamente inserida na teoria do caos... a prova d q o constante não existe e d q os ciclos nunca são certos... já li um livro sobre isso há bastante tempo... e tb já nem m lembro mto bem... fisica tb nunca foi o meu forte, mas este é um assunto q até m desperta bastante a atenção...

 

é documentário?!?

deve ser um filme a não perder, concerteza ;)

O filme é excelente, e realmente, o titulo é pensado apoiado na teoria do caos, mais concretamente na fisica quantica.

 

embora o filme não faça juz ao titulo, é um excelente filme, indispensavel para "nós" que partilhamos uma consciência colectiva. É bom ver... sabe bem, é um bom filme, e ensina, aos que quiserem aprender, alguma de valor.

 

Mais não digo, vejam lá o filme :)

 

Mas uma coisa garanto... este filme é mais um ampliador ao sorriso no labio... depois de o ver, passei a andar mais 1 ou 2% do tempo a sorrir...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem o Mulholland Drive, e q filme!

Sei q é um pouco fora de horas mas apenas ontem tive a oportunidade de o ver!

Xau!!!!!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

É um filme ou tão fabuloso, ou tão idiota... depende muito do que tiver sido na cabeça de David Lynch. Este realizador tem algo de genial, e ao mesmo tempo, parece-me um louco... Não entendo o seu trabalho, pois até fiz por não o entender. Não procurar as respostas no filme, pois pelo que já ouvi do homem, pelas entrevistas que deu, etc... só penso mesmo que ele não tinha nenhuma das ideias que eu imagina serem as dos filmes dele...

 

É muito estranho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É verdade, já viste o "Brasil"?

Olha tirei a noite de ontem para o ver. Gostei. ^_^ Uma bela critika á sociedade.

 

 

Aprovadíssimo. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois... tiraste-me as palavras da boca... que saiba, ainda não saíu mais nenhum dele... mas se sim, também quero saber! ;)

 

Ele realizou um filme à uns anos que se chama "Amores Perros", em portugues axo ke é "Amor(es) Cao(es)"

BOOM

Link to comment
Share on other sites

Exacto, eu sei... chama-se Amor Cão... mas além deste e do 21 Grams, acho que não há mais nenhum...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É um filme ou tão fabuloso, ou tão idiota... depende muito do que tiver sido na cabeça de David Lynch. Este realizador tem algo de genial, e ao mesmo tempo, parece-me um louco... Não entendo o seu trabalho, pois até fiz por não o entender. Não procurar as respostas no filme, pois pelo que já ouvi do homem, pelas entrevistas que deu, etc... só penso mesmo que ele não tinha nenhuma das ideias que eu imagina serem as dos filmes dele...

 

É muito estranho...

o David Linch tem uma grande fascinação por Kafka... e acho q isso explica mta coisa :P só podia mesmo ser estranho, não?!? :et:

Link to comment
Share on other sites

O ppl alguem aki ja viu o KUZZ? lol

BOOM

Esse filme foi feito por pessoal do curso de cine-video da minha escola... tá demais!

Adorava arranjar isso para guardar e mostrar aos amigos... vi uma vez, na escola... DEMAIS!

HEHEHE

 

A cena das saniplas... partiu-me o côco!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vi hoje "O Cubo 1" e achei fabulástiko. Já tinha visto a parte 2 deste filme e agora q vi a 1ª ainda me rendi mais.

 

Adoro filmes marados!! :lol:

 

Martim enjoy o movie...lololololololol cada vez q me lembro do gajo a matar morcegos em andamento logo a abrir o filme lolololololololololololololololol

 

Demais B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"The ether was wearing off, the acid was long gone and the mescaline was running strong... good mescaline comes on slow..."

 

Martim... grande filme!

 

E já viste o "Waking life"?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!