Jump to content
×
×
  • Create New...

Truques Para Não Acusar Droga Nas Analises


Trilians
 Share

Recommended Posts

Boasss Amiguitos

 

Já vos deve ter acontecido ou ja ouviram falar, mas há mtas empresas q fazem analises aos drogas as seus funcionarios.

 

Na festa de Goa Gil de 2005 havia uma roulote q vendia produtos naturais! Um desses produtos, o vendedor dizia q se comessemos aquilo um dia antes ou umas horas não acusava droga nas analises.

 

Alguém sabe disto?

 

Ou sabem de alguma coisa q faça não acusar nada nas analises?

 

 

Penso q ja havia um topico com isto, mas não o encontro!

 

Abraçossssssss

 

P.S. - Muita Urgência pq senão sou despedido :ph34r::wacko::excl:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

DOES YOUR COMPANY DRUG TEST OR WANT TO FIND IF A COMPANY DRUG TEST? Seach the definitive list of companies that drug test

 

TEST CLEAR IS THE CLEAR ALTERNATIVE

Passing drug tests have never been so easy with our drug testing products. We believe that people should get jobs based on their education, knowledge, and skills instead of their bodily fluids. Passing a drug test doesn't have to be complicated or stressful. It seems like everyone has a 'Magic' way to pass a drug test. You are forewarned that there is a lot of bogus information on how a person can pass a drug test. Please call one of drug testing advisors at 1-866-837-8253 for straight talk about how you can pass a drug test. The call is free and no cost to you.

 

Testclear has been helping people pass drug test for 7 years providing proven drug testing solutions to help people pass urine drug tests, pass hair drug tests, and pass saliva drug tests. Don't get caught in the fallacy of using water to pass a drug test or using goldenseal to pass a drug test. We deal with only proven solutions to help a person to pass a drug test.

 

We help people pass drug tests for job pre-employment drug tests, pass random drug tests, pass military drug tests, and pass supervised drug tests. If you use Testclear Products the last thing that we will say to you is: "Congratulations! You have just passed your drug test!" Are you still skeptical? Read what our customers about helping them pass a drug test.

 

 

http://www.testclear.com/

 

;)

 

Como mézinha caseira, para a cannabis (que as outras, a maioria, em 5 dias estás limpo) conheço agua com bastante sumo de limão (limonada forteziiinha), leite e abstenção! :P

Link to comment
Share on other sites

olha...mas isso da limonada bem forte e leite bebes quando? no dia antes ou antes da analise?

 

e resulta mesmo? :):):)

diz k sim, diz k sim, diz k sim!!!

 

eheheheheheh

 

Abraçosssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ai ai senhor Trl mau mau! :bangin:

 

Agora fizeste-me lembrar uma amiga minha que quando tinha que fazer analizes pedia sempre urina de outra pessoa e levava, e dpois la trocava os frascos. Tens sempre essa hipotese :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

... pois só k ainda nao me lembrei de nenhuma pessoa!!

 

eheheheh

 

bjokassss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

É assim, se fores um foador diário de canábis é muito difícil em menos de uma semana e meia limpares o corpo! Mesmo com muito sumo de limão ou leite é difícil, mas todos nós temos reacções químicas no corpo diferentes, é questão a tentar...

 

O melhor é mesmo fazeres como a ganeish disse, levares urina de outro! Mas não te esqueças, tem de ser de um homem!!! As mulheres têm hormonas diferentes das nossas na urina!!! ;)

 

Tenho vários amigos meus quu fizeram assim para entrar em multinacionais, pediram a um amigo não fumador para urinar num preservativo, deram o nó e levaram no bolso. É uma quantidade mínima que é necessário!

 

MAs sabes que esses testes são ilegais, não sabes? Só sob forte suspeita é que te podem fazer esses testes..

 

Boa sorte! ;)

 

Ah...e não ha stress porque não há cruzamento de dados entre os testes à urina e ao sangue, ou seja, não te apanham! ;)

Link to comment
Share on other sites

Conheço que já tenha feito com urina de outros mas dentro de uma seringa,,, que por sua vez vai colada á perna.. :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

para mim foram necessarios 13 dias para ficar " limpo" de cannabis mas varia de pessoa para pessoa o ideal é beber muita agua cerveja vitaminas sumos e suar bastante pois a cannabis torna se oleosa dentro de nós dai´ser a mais dificil de sair e depois tens varios produtos no mercado que inibem os testes (ganhas com tempo pois mandam te repetir) akele ke te deixam a urina alterada tipo stress tabs e afins

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Sei dum producto CARO que se vende aqui na loja da maria...a loja do nosso querido paulinho e que...tomando aquilo uma hora antes da análise, não acusa nada ;) mas é carote...ronda os 40/50€ cada cena que se toma tudo duma vez...não faz mal à saúde!!! Faz mal é à carteira...

 

Nunito lindo...s a urina feminina ou masculina for igual, tens sempre uma belíssima hipótese caseirinha... :rolleyes: que pena já estar contaminada :rofl::blush: tou na brinca...beijokas em vcs!!! :hug:

 

E boa sorte :clover:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

se tomares diuréticos ajuda muito a eliminar os vestígios desses produtos no organismos...

 

não sei em quanto tempo precisas para limpar completamente, principalmente a canabis que demora muito tempo a desaparecer do organismo...de qualquer forma podes comparar diuréticos nas farmácias, tipo aqueles que se vendem para emagrecer, não fazem mal e ajudam bastante nestas situações ;)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

tambem havia um individuo que levava sempre a urina da namorada pa analises e um dia acusou "GRAVIDO", :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tambem havia um individuo que levava sempre a urina da namorada pa analises e um dia acusou "GRAVIDO", :gap:

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Conheço que já tenha feito com urina de outros mas dentro de uma seringa,,, que por sua vez vai colada á perna.. :)

Para manter a temperatura o ideal é levar a urina nas cuecas. Não sei se quem recolhe as urinas repara nisso.

Link to comment
Share on other sites

Já k falamos disto... E em relação aos testes que a policia agora tem para fazer ??? Já existe (ou existia) alguma maneira de não acusar nada... Porque é lixado para o pessoal que vem no domingo ou assim a voltar de uma festa e ser submetido a esses testes :( ... Pelo que sei, nunca vi, mas consta em molhar com saliva, ou suor corporal um papel... Se colocarmos o tal papel entre os dedos dos pés, no chulé será que tambem acusa???? :blink::blink::blink:

 

Ao do alcool aguento-me eu bem.. pois já várias vezes com uns copos a mais soprei ao balão e safei-me sempre... Podem acreditar que qualquer um dos aparelhos deles, até mesmo akele que eles têm no carro com a mangueira grande dá... :) (se bem k esse é o mais fucked) :glare:

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa ja nao pode tar na sua, que ja nos fazem logo testes....

O cristo vem cabaixo ver isto...... se eu traficasse, mas nao... tou sempre na minha.....

A bofia que acabe la com isso, mas pelo que sei ainda nao estao no activo esses testes....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Uma pessoa ja nao pode tar na sua, que ja nos fazem logo testes....

O cristo vem cabaixo ver isto...... se eu traficasse, mas nao... tou sempre na minha.....

A bofia que acabe la com isso, mas pelo que sei ainda nao estao no activo esses testes....

 

 

Sei disso tudo... Mas infelizmente os nossos manda-chuvas assim o querem... Já alguma sorte tempos nós em estar num país tão atrasado que só agora vai entrar esta bosta... :rolleyes:

Mas já estão no activo, olha um vizinho meu já o fez em Novembro de 06 ali na rotunda aerea, aqui mesmo ao nosso lado... mas só começou a dar multa agora... :( Disseram que estavam em testes... Sinceramente... Tentes de sanidade mental precisava o nosso governo por andar a gastar o nosso dinheirinho que tanto nos custa em luxos diversos, tais como viagens, carros, casas na praia... E nós temos de nos "cortar" em viagens ou festas para esses caboes andarem com roupa XXXL por terem os ombros largos... DASS.. o outrora grande PORTUGAL está reduzido para um cantinho a custa destes gajos...

 

 

MOVE UP SQUARES !!!

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!