Jump to content
×
×
  • Create New...

Timothy Leary Vs Art Linkletter


uber
 Share

Recommended Posts

Era ele e eu :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kidding nem sequer vi o video

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Alien experience,

obviamente que tem razão. Mas tb ninguém mandou ao sr. Leary ir todo tripalhoco para uma entrevista! O melhor que ele fazia era mesmo ter saido quando percebeu que o topico de conversa tinha mudado "à última hora"! Não pude deixar de rir quando ele diz que é uma das pessoas mais inteligentes no mundo! Isto é muita inflação do ego! :P

 

E olhem que o Art Linkletter não disse barbaridade nenhuma. Bastante gente já se atirou da janela enquanto estava on LSD, mas agora não atribuo as culpas ao LSD mas sim aos exageros e À má informação. TODA a gente, numa dose mais forte, pode passar de pesudo-aluvinar (que é saber que está a tripar) para as verdadeiras alucinações em que não se distingue o que é real e o que não é 8incluindo pensamentos). Por isso é necessário, em doses mais altas (o que é impossivel saber nos ácidos de rua), um sitter. A culpa não é do LSD, sim da má utilização. É a ladainha de spr.. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Art Linkletter o que disse não é novidade nenhuma. É óbvio que em doses grandes o LSD pode provocar grandes transtornos mas isso até o vinho faz!.

 

Acho ridiculo é o que a Televisão faz para que a droga seja uma coisa do DEMO. Quando é o proprio sistema que a poe nas ruas À venda.

 

Esta sociedade está podre e grande parte das pessoas vão atras dela infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi o video... que estupidez pegada... desde o tema da entrevista... a terem enganado o leary.... ao apresentador que só me dava vontade de lhe dar com uma coisa na cabeça...

 

O homem defendeu o que defendeu... e pagou por isso,,, não digo que apoie as suas iniciativas... mas se aquele é o modo de vida que decidiu levar quem são eles para o criticar... ainda para mais com o estupido argumento de ser responsável pelo suicidio da filha do linkletter... enfim...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O Art Linkletter o que disse não é novidade nenhuma. É óbvio que em doses grandes o LSD pode provocar grandes transtornos mas isso até o vinho faz!.

 

Acho ridiculo é o que a Televisão faz para que a droga seja uma coisa do DEMO. Quando é o proprio sistema que a poe nas ruas À venda.

 

 

 

Concordo. a sociedade democrática tem uma capacidade enorme de praticar o "bem" e o "mal" ao mm tempo.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!