Jump to content
×
×
  • Create New...

Pando


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Este programazinho pode dar muito jeito no que toca a trocar ficheiros grandes. É simples e fácil de usar, basta instalar e enviar qualquer ficheiro supostamente para o e-mail da pessoa que desejarem que o mesmo fica alojado temporariamente num servidor. De seguida a pessoa para quem enviaram basta entrar no Pando e fazer o download do ficheiro quando quiser. As velocidades de transferência são boas, já consegui chegar aos 150kbs de download. :)

 

"Pando is free personal P2P software that makes sending and receiving large files and folders a breeze. Need to email large attachments, IM a folder, or publish your downloadable videos to the Web? Meet Pando."

 

www.pando.com

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

por acaso nao curto nada o rapidshare, um gajo tem de esperar 1 minuto para o download e so pode sacar "meia duzia" de megas que depois akilo diz que tens de esperar nao sei qts horas... pfffff mt trabalho e mt espera para meu gosto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
por acaso nao curto nada o rapidshare, um gajo tem de esperar 1 minuto para o download e so pode sacar "meia duzia" de megas que depois akilo diz que tens de esperar nao sei qts horas... pfffff mt trabalho e mt espera para meu gosto

 

Pois é! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!