Jump to content
×
×
  • Create New...

Raças De Cães Consideradas Perigosas.


void
 Share

Raças Perigosas  

35 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Os Dobermans é que sempre tiveram a alcunha de "cães assassinos", não os Boxers.

nop foram mesmo os boxers...

 

Snot o Leão da Rodésia tem esse nome mas provém da África do Sul.

Ás vezes as denominações não têm que ver necessariamente com o país.

 

Consta que o Pit Bull tem uma força maxilar de 3 Toneladas.

Mas isso é paleio de saco. Qual é a perna que aguenta com uma pressão de 3 Toneladas e não fica desfeita em legos? :D

 

Uma coisa que me surpreende..

 

Porque tantas raças ??

custa-me ver a maneira como nos humanos manipulamos tudo com uma finalidade ...

 

o que eu acho é que se devia proibir os humanos de fazer gato sapato de tudo o que nos rodeia..

 

 

É uma questão de ajudar na evolução. Já que o ser humano extingue algumas espécies, torna-se necessário criar umas tantas outras.

 

Espécies de cães para os meninos e espécies de flores para as meninas. :lol:

 

Agora a sério, foi com essas experiências que o estudo do ADN humano deu grande salto. :)

é falso o pitbull têm uma força de maxilar de 1 tonelada por cm3, enquanto a hiena sendo o animal terrestre com o maxilar mais forte que se conhece, a sua pressão essa sim é de 3 toneladas por centimetro cubico :mellow:

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Os Dobermans é que sempre tiveram a alcunha de "cães assassinos", não os Boxers.

nop foram mesmo os boxers...

 

 

Não quero discutir isso... mas... sempre foram os Dobermans. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Isto é que é um cão assassino..

 

 

 

"O cachorro assassino!

Um caçador francês viajava tranqüilamente de carro. No porta-nalas: dois cachorros e uma arma carregada. Tamanha preocupação com a segurança teve seu preço. Um dos animais pisou no gatilho e atingiu o caçador. O homem, do vilarejo de Espelette, na região Basca, deu entrada no hospital na cidade próxima de Bayonne, na segunda-feira. Ele ficou ferido na bacia e seu estado é grave."

 

 

Tadinho.... mas foi involuntário :(

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::wub: ...ainda bem que a arma atingiu o dono e não o outro cão...quem manda carregar armas junto a bichinhos???

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tou a gostar de ver o desenvolvimento deste tópico. Histórias engraçadas :)

Eu também tenho uma!

 

A minha vizinha tinha um pastor alemão. E um dia eu ia a passar de bicicleta (daquelas com 18 mudanças) e passei em frente à casa dela.

O cão naquele dia devia tar mal disposto e saltou a cerca a ladrar e a correr como um danado!

Eu vi e pensei "FUCK!!!! deixa-me masé pôr-me a andar daqui!!"

 

O problema foi que a bicicleta tava com a 1ª mudança metida, e a estrada não tinha inclinação nenhuma.

Com os nervos nem consegui meter uma mudança maior para ter velocidade, e o cão cada vez se aproximava mais de mim.

Ou seja, tava eu a pedalar como se não houvesse amanhã e mal saía do sítio!! :blink:

 

Felizmente tive o sangue frio de largar a bicicleta e ir a correr a pé pa casa. LOL :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim...

Mas se puderes escolher ás vezes aquilo q tu és pode influenciar a tua decisão sem tu te dares conta.Não achas???

 

 

 

 

Acho que a opção que temos pela raça tb pode dizer muito de nós!

 

Hmmm se gostas de animais não ligas a raças... ^_^

Veni, Vidi, Vici

Link to comment
Share on other sites

Isto é que é um cão assassino..

 

 

 

"O cachorro assassino!

Um caçador francês viajava tranqüilamente de carro. No porta-nalas: dois cachorros e uma arma carregada. Tamanha preocupação com a segurança teve seu preço. Um dos animais pisou no gatilho e atingiu o caçador. O homem, do vilarejo de Espelette, na região Basca, deu entrada no hospital na cidade próxima de Bayonne, na segunda-feira. Ele ficou ferido na bacia e seu estado é grave."

 

 

Tadinho.... mas foi involuntário :(

essa ta boa ta......

hehehehehehihihihi

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

lololol :lol:

 

Pois...pois... :glare:

 

 

Juro que tou a falar a sério. Não deste isso em ciências na escola? Se calhar não andaste em ciências.

Também não me lembro bem, mas acho que era um padre que cruzava sementes de um tipo de flores com uma brancas com outras da mesma espécie vermelhas.

E numas gerações saiam mais brancas que vermelhas, depois na seguinte saiam mais vermelhas que brancas..

 

Tem a ver com os alelos recessivos e essas homosexualidades todas.

 

Bom, mas essas experiências foram vitais para a descoberta do genoma e consequentemente úteis para o tratamento de doenças.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gregor_Mendel

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:girl_haha:

Parece que te tou a ver a correr cheio de medo..... :panic:

 

 

 

Tou a gostar de ver o desenvolvimento deste tópico. Histórias engraçadas :)

Eu também tenho uma!

 

A minha vizinha tinha um pastor alemão. E um dia eu ia a passar de bicicleta (daquelas com 18 mudanças) e passei em frente à casa dela.

O cão naquele dia devia tar mal disposto e saltou a cerca a ladrar e a correr como um danado!

Eu vi e pensei "FUCK!!!! deixa-me masé pôr-me a andar daqui!!"

 

O problema foi que a bicicleta tava com a 1ª mudança metida, e a estrada não tinha inclinação nenhuma.

Com os nervos nem consegui meter uma mudança maior para ter velocidade, e o cão cada vez se aproximava mais de mim.

Ou seja, tava eu a pedalar como se não houvesse amanhã e mal saía do sítio!! :blink:

 

Felizmente tive o sangue frio de largar a bicicleta e ir a correr a pé pa casa. LOL :lol:

Veni, Vidi, Vici

Link to comment
Share on other sites

Tou a gostar de ver o desenvolvimento deste tópico. Histórias engraçadas :)

Eu também tenho uma!

 

A minha vizinha tinha um pastor alemão. E um dia eu ia a passar de bicicleta (daquelas com 18 mudanças) e passei em frente à casa dela.

O cão naquele dia devia tar mal disposto e saltou a cerca a ladrar e a correr como um danado!

Eu vi e pensei "FUCK!!!! deixa-me masé pôr-me a andar daqui!!"

 

O problema foi que a bicicleta tava com a 1ª mudança metida, e a estrada não tinha inclinação nenhuma.

Com os nervos nem consegui meter uma mudança maior para ter velocidade, e o cão cada vez se aproximava mais de mim.

Ou seja, tava eu a pedalar como se não houvesse amanhã e mal saía do sítio!! :blink:

 

Felizmente tive o sangue frio de largar a bicicleta e ir a correr a pé pa casa. LOL :lol:

 

:rofl: kekekekekehhh... :blush: desculpa mas estava-te a ver tipo desenhos animados :lol: ...a pedalar que nem um louco :wub: demais....

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sim mas são de facto chamados de cães assassinos...

 

 

oh goblinoid e que tal escreveres com o teu nick.... se os boxers são cães assassinos, eu sou o Pai Natal.

 

 

 

Mantas essa do maricas era para o meu Nicky? : :P

 

Já tive uma rafeira que foi a minha primeira cadelinha. Estivemos juntas cerca de 15 anito. A minha menina...

 

Depois tive um caniche d'água que era a coisa mais louca que já vi. Cheio de personalidade e completamente desprovido de medo. Grande maluko, carregadinho de personalidade. Até o olhar dele era muito expressivo... demais akele cão. Desapareceu de casa com dois anitos de vida e não voltou. Era bastante agressivo, mas não por andar a morder toda a gente a torto e a direito. Mas defendia-se com "dentes e dentes" quando sentia alguma agressividade por parte de terceiros(principalmente cães). Foi o uniko cão que tive que dava mortais quando brincava com ele. E não podia sentir o cheiro do :joint: que vinha logo a correr. Marado o Bébé. ^_^

 

Como não consigo viver sem cães, depois de perder a esperança que o Bébé voltasse, fui a casa da minha cunhada e "resgatei" o coolie que andava "esquecido" no quintal. Eu visitava-o todos os dias, mas isso não era o suficiente para um cão destes. O coolie PRECISA de um dono. Precisa de alguém a quem se dedicar. Abandonado no quintal é que não.

Não o considero agressivo, mas é muito manhoso mesmo. Tem uma personalidade muito dissimulada...faz as coisas pela calada, e nota-se que são atitudes pensadas e só depois executadas. Tem cá uma personalidade de mafioso...vou-vos contar. :ph34r: Mas é muito fiel. E meigo. Com os donos é bastante afável, por x até cansa ter sempre o cão por perto, mas tem a tendencia para não gostar de algumas pessoas(não sei quais são os critérios que usa para seleccionar essas pessoas) o que o leva a estar sempre por perto destas, e qualquer movimento em falso....leva com os dentes. ihihihih.... B) Por exemplo, há 2 amigos meus que não podem entrar sozinhos no portão cá de casa, e uma vez cá dentro sabem que o cão vai estar sempre a "dormir" aos pés deles. Se se mexem... ehehehehehe Claro que o cão tem de ficar no pátio cá fora, para não haver problemas. Mas é só assim com algumas pessoas, porque há outras que o conquistam desde o inicio. É daqueles cães que quando não gosta não esconde e não gosta...para sempre. Frontal o meu menino :wub:

É o úniko tipo de agressividade que lhe conheço. Com os outros cães leva sempre coça...porque simplesmente não se defende. Maricas!! :glare: Contudo, se está conosco e alguém nos levanta a mão ou nos fala um bocado mais "grosso e alto"...tenham medo... :ph34r: muito medo... :ph34r: porque este cão defende o dono até ás últimas consequências.

 

E tenho tb uma cadelita, que não sei qual é a raça, mas que é a coisa mais linda do mundo...e já põe o cão em sentido. Ela é que manda agora cá nos meninos(o collie e o gato) e eles só obedecem... ahahahahahahah Chama-se Buba, mas nós chamamos-lhe PitBuba porque tem um toque de Pitbull...com 40 cm...lololololololol http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do se a kiserem conhecer um pouco melhor :lol::wub::blush:

Para já não é agressiva... mas já começa a ser territorial. ^_^

 

 

Quanto aos cães serem agressivos, tb sou da opinião de que tem muito a ver com a educação... mas eu nunca eduquei o meu com agressividade(só depois do Goblinoid vir morar cá para casa é que ele começou a levar uns berros e umas sapatadas quando não obedecia... eu cá só lhe dava era mimos e dizia-lhe: isso não se faz :blush: ...e o resultado é que ele a mim curte-me, e ao goblinoid tem uma fidelidade e respeito incríveis.) e ele é como é com as tais pessoas e quem não gosta...

 

 

Mantas o teu Tommy é mesmo :wub

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sim...

Mas se puderes escolher ás vezes aquilo q tu és pode influenciar a tua decisão sem tu te dares conta.Não achas???

 

 

 

 

Acho que a opção que temos pela raça tb pode dizer muito de nós!

 

Hmmm se gostas de animais não ligas a raças... ^_^

 

Sim, pode influenciar sem dúvida, como o espaço que tens em casa influencia(ou devia influenciar...), o que eu queria dizer é que se fores um(a) apaixonado(a) por cães\animais não ligas a raças porque vais gostar do cão em si não da raça como infelizmente acontece hoje em dia em que é moda ter um Rottweiler ou um Pitt, não tens o cão porque gostas de animais mas sim como um estatuto, é como ter um BWM estacionado à porta de casa...

 

Eu não ligo a isso, tenho um Pitt, um Pastor Alemão e até há bem pouco tempo um rafeiro, adoro cães e para mim é igual ao litro a raça que eles tenham.

 

Mas compreendo o que queres dizer e na maior parte dos casos tens razão.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu escolheria uma mistura desta duas opções:

 

*Uma genética propícia a um comportamento agressivo? Ex: Staffordshire American Bulterrier

*Falta de educação e/ou comportamento negligente do dono?

 

É claro que "Uma educação direccionada para esse fim?" em conjunto com a primeira opção também seria uma das razões. No entanto, se estivermos a avaliar os casos puramente accidentais, seria a soma das razões que defeni em primeiro lugar uma conclusão legítima no que toca a grande parte destes casos.

 

É da minha opinião que quem quisesse ter um cão de uma raça geneticamente apelidada como "agressiva", deveria passar por um curso com uma avaliação que lhe permitisse obter uma licença. Sem tal licença seria ilegal a posse do animal, diminuindo assim os casos accidentais por neglicência ou irresponsabilidade. Claro que isto por si só não resolveria a situação, mas faria com que as pessoas ficassem com uma ideia de mais responsabilidade no que toca à posse destes animais.

Sou um evadido. Logo que nasci, fecharam-me em mim. Ah, mas eu fugi ...

Link to comment
Share on other sites

Os Dobermans é que sempre tiveram a alcunha de "cães assassinos", não os Boxers.

também tenho essa ideia. Semrpe ouvi dizer que alguns deles chegam a um certa idade e por motivos geneticos, há um osso proximo do cerebro que cresce e o faz ter comportamentos agressivos, chegando a voltarem-se ao proprio dono. Pela sua genetica grande parte deles são abatidos quando chegam a essa idade

 

É verdade. Parece ser graças aos genes do pincher (uma raça mesmo pequena que faz parte da mistura do que faz um doberman), que os doberman com alguma idade podem "enlouquecer" devido à crescente pressão craniana. O ser humano criou e apurou esta raça, no entanto ela sofre deste malfadado defeito genético.

Sou um evadido. Logo que nasci, fecharam-me em mim. Ah, mas eu fugi ...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!