Jump to content
×
×
  • Create New...

Chillout Session @ Tuatara


M&Ms
 Share

Recommended Posts

evt_chillout_10.jpg

 

A saga continua, e as noites de Chill na Tuatara regressam, desta vez reunimos musicos e Djs de um pouco por todo o país: Marinha Grande, Coimbra, Castelo Branco e Almada.

 

Line up:

 

23h00-01h30 - ANDREI (Kinesis) - Chill DJ set

01h30-03h00 - TETRAHEDRON (http://www.myspace.com/projecttetrahedron) - Live act

03h30-05h00 - M&Ms (Electrik Dream) - Chill DJ set

05h00-... - PLURGRIM (Casulo/Electrik Dream/En Sof/Union Rec) - Chill & progressive DJ set

 

Visuals - VJ WHIP

 

Entrada - 7 € (1 bebida)

 

Rua do Centro Cultural nº 27 3º Alvalade Lisboa (ver mapa nos contactos)

 

Apareçam

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Apareçam

 

 

Está bem!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boas noticias! :) Lá estarei!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

a ver se é desta que volto ao tuatara :) acho que ainda tenho lá uns pertences que deixei lá da última vez :D

 

Se foi da vez que te conheci já foi ha um tempinho :)

 

eheheh, pois foi...já tenho saudades...a ver se desencaminho o soma...ele anda desaparecido

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Já tenho saudades da tuatara e daquelas noites entre amigos sempre com muito boa música muitos copos, fumicios e tertulias intermináveis. :D

 

Obrigado pelo convite Martim.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Estamos todos tão lindos... mas também, esta foi, sem qualquer sombra de dúvida, das melhores sessões, estavamos felizes! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amei as fotos! Estão lindas! Aquela do alien e do diogo...via-se mesmo que estavam a combinar alguma :lol:

 

Ui ui isso agora.... É a teoria da conspiração mas sem a parte da teoria :gap:

 

Estamos todos tão lindos... mas também, esta foi, sem qualquer sombra de dúvida, das melhores sessões, estavamos felizes! :)

 

Sem duvida nenhuma Natti :)

Link to comment
Share on other sites

Altas fotos!! Fixe mesmo é rever as vossas caritas larocas!! Ai que saudades!!!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:stereo::dancing::dance::dance2::dance4:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Amei as fotos! Estão lindas! Aquela do alien e do diogo...via-se mesmo que estavam a combinar alguma :lol:

 

Ui ui isso agora.... É a teoria da conspiração mas sem a parte da teoria :gap:

 

Estamos todos tão lindos... mas também, esta foi, sem qualquer sombra de dúvida, das melhores sessões, estavamos felizes! :)

 

Sem duvida nenhuma Natti :)

 

Ñ podia estar mais de acordo com vocês, eu diria que foi uma sessão inesquecível mesmo!! :)

 

Pois estavamos, ui ui, nem queiras saber o kê, madrinha linda!! :lol: Ñ é Alien!! :wink3:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha ñ vou poder estar presente mas na próxima oportunidade quero lá voltar! :):phones:

Arigatô manolas pela foto. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Mais uma sessão a não faltar.

 

Parabéns pela iniciativa, e boa sorte para o evento. :clover:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Tou agora a ouvir :stereo: excelente ;) parabéns daniel :D

 

fotos da ultima sessão com Tajmahal e Master Margherita no site da tuatara.

link: My Webpage

 

 

enjoy!

 

B)

 

:rolleyes: que saudainhas vossas... :heart:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para Tetrahedron e Plurgrim.

Não vou puder ir ,mas sem dúvida que estes dois são a diversão total garantida.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:) eu vou tar lá de certeza, nao pude vir ao friendly sessions pork tava no existence. espero k a pexoa do lenço azul/dourado esteja lá para lhe dar o lenço. hasta até sexta! :wave:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Vão jogar À barra do lenço na tuatara? :lol:

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

La estarei... :):)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

o gonçalitu convenceu m.... :angry:

 

 

lololol

:rolleyes: mas num kedu ir pa lx a conduizir akele caminhu de noite SOZINHA...ALGUEM KER BOLEIA?

 

 

e indicações p chegar lá plz? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

a sala está montada e eu vou descançar, cá vos espero amanhã!!!

 

 

Apareçam e tragam uma almofadinha!

 

 

:)

:wub::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

a sala está montada e eu vou descançar, cá vos espero amanhã!!!

 

 

Apareçam e tragam uma almofadinha!

 

 

:)

Weeeeeeeeeeeeeee :rolleyes:

 

até jazz :lol:

 

ate ja amor :heart:

te login..

 

lolol

 

Weee e eh hj q conheço a tua ninokas huanita!?

Nunca mais são 23H00 :rolleyes:

podes kerer lindoooo

 

Siga!!!

 

Chill out é que ma puxa!!!!

hj vou te conhecer e vou te fazer um ataque de cócegas qd te virrrr

Link to comment
Share on other sites

Ja falta pouco!!! :):)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

foi taoooo fixe! :rolleyes::wub:

 

cada vez q conheço mas elastikos mais me apaixono plo elastik :D paaaa :blush:

 

 

 

M&Ms e TIna, mt bom mm! Amei o espaço...eh a vossa cara e vcs sao windos! :rolleyes:

 

Sérgio desculpa o mau humor... :huh:

Link to comment
Share on other sites

:wub::rolleyes::wub::rolleyes: Epaaaaahhhh...eu não merecia tanta coisa bouuuuuaaaaaa :lol: .

 

:flower: obrigado Martim e Tuatara Crew :wave:

 

Que bom foi rever-vos a todos!!! :hug:

 

:rolleyes: não tinha uma noite destas....uiiuiiiiiii :dance:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:wub::rolleyes::wub::rolleyes: Epaaaaahhhh...eu não merecia tanta coisa bouuuuuaaaaaa :lol: .

 

:flower: obrigado Martim e Tuatara Crew :wave:

 

Que bom foi rever-vos a todos!!! :hug:

 

:rolleyes: não tinha uma noite destas....uiiuiiiiiii :dance:

tirei t umas fotos tao fixe, mamã mais windaaaaaaaaaaa :wub:

 

 

 

 

 

Alias, eu tirei milhores de fotos :rolleyes: , mas foi c a maq do hugomarques...fartei d o chatear, deculpa huginhu! Adorei conhecer t ehs um ganda mano! ^_^:wub:

 

 

huginhu manda la disso

ehehehhehe

Link to comment
Share on other sites

tirei t umas fotos tao fixe, mamã mais windaaaaaaaaaaa :wub:

 

 

 

 

 

Alias, eu tirei milhores de fotos :rolleyes: , mas foi c a maq do hugomarques...fartei d o chatear, deculpa huginhu! Adorei conhecer t ehs um ganda mano! ^_^:wub:

 

 

huginhu manda la disso

ehehehhehe

 

 

Eu entretanto ponho aqui as fotos..., estão mesmo fixes :) Tambem te adorei conhecer eheheheheheh

Não és o suficientemente chata, eu até que te curti milhões!!!!!!! Ès fixe... :)

Link to comment
Share on other sites

Curti milhões o sitio, brutal mesmo!!!!! Apesar de ser na confusão de Lisboa adorei entrar naquele grande mundo que nada tem a haver com essa suposta confusão..., um grande paraiso!!!! :wub: O ANDREI tem aquele som esp(e)acial, TETRAHEDRON curti o som que produz..., boa onda!!! M&M´s adorei ouvir e foi mesmo para a despedida pois entretanto bazei...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Para repetir..., certamente!!!!!!!! ^_^

 

A quantidade de elásticos é enorme..., não deu para falar com muitos :mellow: para a nest:::: ^_^

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter sido pouco tempo e já tarde gostei de reencontrar todos e amei ouvir o M&Ms*É sempre tão bom ir lá...Foi pena foi o azar que tive entretanto... :(

 

Muitos beijinhos a todos e para a próxima estou lá*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E lá se passou mais uma noite muito agradável na companhia dos amigos! A Tuatara já faz parte do roteiro obrigatório nas noites de Lisboa e começa a notar-se cada vez mais que há já um sentimento comum a todos aqueles que lá vão e já conhecem... é um certo "chegar a casa" que não se encontra em qualquer outro local fechado e muito menos em Lisboa...

 

Obrigada Martim&Co!! Foi óptimo rever-vos a todos... :wub: Venha a próxima!

 

Foi pena foi o azar que tive entretanto... :(

Então amiga, o que aconteceu? :unsure:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Foi pena foi o azar que tive entretanto... :(

Então amiga, o que aconteceu? :unsure:

 

Ao sair do tuatara mais tarde dei conta que me faltava a carteira com o meu dinheiro, o meu cartão multibanco e o cartão da faculdade...entrei em pânico. Mas hoje uma senhora ja me ligou a dizer que encontrou a minha carteira, no bairro alto, e felizmente está tudo lá (Ainda existem pessoas boas neste mundo!) :) Também achei estranho se tivesse sido no tuatara pois eu nem toquei na carteira lá...Obrigado Martim pela ajuda e por te preocupares*Beijoes grandes*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Noite Brutalíssima!

 

Decoração muito acolhedora em tons quentes para fugir ao frio do Inverno, espaço bem composto com muitas caras conhecidas.

 

Inicio esta review com destaque especial para o set do Andrei, fantástica tracklist e melhor que a tracklist a sua sequência! Há muito que não ouvia um set assim...

 

Tetrahedron projecto muito interessante como era de esperar. Combinação de suaves melodias com ritmos inesperados. Destaco a faixa inaugural que me arrepiou todinho...

 

M&M Ouvi parte do set e foi muita bem esgalhado. A excelente técnica que já nos vais habituando aliada à exelente seleção musical fazem de ti (na minha opinião) dos melhores djs ambient do nosso panorama. Adorei também o arranque, aquela malha é um granda arrepio!!

 

Tive bastante pena de não ouvir o Plurgrim que de certeza iria deliciar-me com a já habitual performance de luxo. Ficará para uma próxima certamente...

 

Na minha opinião este foi o line up com maior equilíbrio que a tuatara já conheceu. Grandes performances de todos eles aliado a um fantástico ambiente que tem vindo a crescer cada vez mais e que vai definindo a Tuatara como a Catedral do Chill Out onde acolhe os cada vez maiores e melhores eventos do género.

 

Muitos Parabéns e um grande obrigado à Família Martins!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

aqui estao algumas fotos para se deliciarem!!!

 

 

chill session nº10 tuatara dia 19 de janeiro 2007

 

ate uma proxima e desfrutem destas fotos... :lol:^_^:wub::):blush::o:mellow::)

taum linmdas n taum as fotos... os fotografos tiveram bem,...

 

 

ehehehe :lol:

 

 

 

migo ehs lindo! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Agora sim...o meu review... :rolleyes:

 

Martim e famelga :flower: cada vez mais estão de parabéns...é dos melhores sítios onde sair à noite em lisboa...isso vos garanto :wub:

 

Diverti-me tantooooo...ambiente mais que familiar...musica do melhor que há....confesso que para mim foi das noites mais equilibradas...eu que esperava que o menino Daniel nos mostrasse algo mais ambiental....adorei! Tb adorei o que ouvi através dos links aqui no elastik, mas confesso que foi ainda melhor ao vivo...parabéns pelo live Danielito....e aquela técnica que me ensinaste dos botões e das cenas e daquilo...uiiiiuiiiii...vai dar um jeitão!!! :lol: LOL ;)

 

Andrei....chegou atrasado...mas enfim....é o meu manito emprestado...adorei!!! Grandes escolhas manito! Houve alguém que queria dormir algures numa barriguinha e não conseguiu :dance: não parei até sair de lá...vale a pena noitadas como esta!!!

 

Ainda ouvi tb o nosso chocolatinho branco...M&M...derrete apenas ao dançar...não nas mãos :lol::blush: ok ok eu comporto-me!!! :innocent:

 

O espaço é sempre único cada vez que subo aquelas escadas penso...como estará hoje???.... :rolleyes:

E não há dúvida nenhuma...é a melhor casa de chill out do país!!!

 

Estão sem dúvida de parabéns!!!

 

Hugo...obrigado pelas fotos!!! Estou à espera agora das oficiais ;)

:clapping: Martiiiiiimmmmmmm, onde estão elas???? :kiss:

 

E agora...o momento dedicado aos amigos que abracei :hug: Cris lindaaaaa...Natti e Paula ( adoro-vos miudas lindas), Somita que já n t via há tanto tempoooo...Sérgio & Lili, Alien e a sua lindona, Neves, Tinoka minha mana linda, Vitoria, meu doce, Mercedes, Dio, Isabel e Sãozinha, Henrique, daniel, meus queridos ZEn Baboon...enfim...perdia-me aqui a dizer todos os nomes....adorei estar com todos outra vez!!!! Faltaram alguns, mas em breve espero apertar-vos...hehe!!!

 

Não poderia faltar os meus 2 grandes amores: Meu Gato Pêto e Meu Gato Banco...meu manito lindo...amo-vos gajos bons!!!

 

:rolleyes: Para quando a próxima????

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de chegar já eram 3h, mas ainda revi alguns amigos(as). Surpresa das surpresas foi conheçer Miss Lili, bastante simpática mesmo, rever a Pimpas, Brunolas e Gonçalo.

É um facto, cada vez que lá entro sinto me mais em casa e em familia.

Parabens Tetrahedron, ainda ouvi algumas faixas e gostei. M&M´s sempre a subir a subir, no final do teu set as minhas perninhas já me diziam, levanta te vai, vai puxa la!! :phones:

Venha a próxima. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os presentes por mais uma grande noite de Chill na Tuatara!!!

Aqui a famelga vai-se esforçando para proporcionar noites quentinhas e com ideias diferentes!!!

 

Não tenho muito tempo agora mas olhem as fotos que estão brutais:

 

CHILL @ TUATARA

 

:wub:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Psydio, nem te vi!

 

A festa foi mega ri-fixe! O primeiro dj ainda passou uma malha de vitalic e outras fora da onda trance, muito totil. O unico senão é eu gostar de chill out, não ser maluco por chill out. Poucas eram as malhas que tinham um ritmo mais "corridinho", às tantas já tava a malta toda aparrada e eu a abrir a boca que nem um leão.

 

Tudo o resto, 5 estrelas. Venha a proxima!

Link to comment
Share on other sites

WereBear, o primeiro dj fui eu. :)

 

ps. passei duas de Vitalic :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

As sessões neste espaço, que para mim é dos melhores espaços para eventos deste género a nivel nacional, estão a ganhar um ambiente cada vez mais especial. Falhei algumas sessões e quando cheguei a esta notei uma grande diferença principalmente no aspecto e no empenho que estava visivel em toda a sala, o vosso trabalho está cada vez mais com um aspecto profissional e maduro e ao mesmo tempo descontraido e animado.

 

Tive pena de ter que vir embora um pouco cedo mas foi muito bom rever todos os amigos que por lá apareceram mesmo que por pouco tempo.

 

Obrigado pelo convite Martim, gostei bastante de tocar num espaço que cada vez mais tem uma "identidade própria" e um ambiente bastante acolhedor. :D

 

ps. adorei as projecções e as fotos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

As sessões neste espaço, que para mim é dos melhores espaços para eventos deste género a nivel nacional, estão a ganhar um ambiente cada vez mais especial. Falhei algumas sessões e quando cheguei a esta notei uma grande diferença principalmente no aspecto e no empenho que estava visivel em toda a sala, o vosso trabalho está cada vez mais com um aspecto profissional e maduro e ao mesmo tempo descontraido e animado.

 

Tive pena de ter que vir embora um pouco cedo mas foi muito bom rever todos os amigos que por lá apareceram mesmo que por pouco tempo.

 

Obrigado pelo convite Martim, gostei bastante de tocar num espaço que cada vez mais tem uma "identidade própria" e um ambiente bastante acolhedor. :D

 

ps. adorei as projecções e as fotos.

 

toda a gente gabou o teu set… já disponibilizavas aí uma demo ! ;):P

Link to comment
Share on other sites

Olhem que o pessoal só adorou porque a estrela chegou atrasada e já estava tudo em pulgas para começar a festa :clown:

 

:help::secret:neste momento o andré deve estar a sair agora da marinha e a vir a todo o gaz até às caldas para me encher de porrada... :scare:

 

LOL :lol:

 

Andrezito, meu querido :hug: adoro-te sabes disso ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

toda a gente gabou o teu set… já disponibilizavas aí uma demo ! ;):P
Por acaso vou gravar umas demos esta semana mas não tem nada a ver com esta sessão. De qualquer maneira ainda bem que gostaram, quando gravar faço o upload. :)

 

Olhem que o pessoal só adorou porque a estrela chegou atrasada e já estava tudo em pulgas para começar a festa :clown:

 

:help::secret:neste momento o andré deve estar a sair agora da marinha e a vir a todo o gaz até às caldas para me encher de porrada... :scare:

 

LOL :lol:

 

Andrezito, meu querido :hug: adoro-te sabes disso ;)

Tinha o relógio atrasado... :lalala:

 

Devia ir ai às caldas devia mas para vos dar uma porrada de abraços. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:blush::wub::D tens a porta sempre aberta... :hug:

 

 

Martim...tu sim e a tua equipa fantástica...estão cada vez mais de parabéns... :flower:

 

Adoro essa casa...desculpa o abuso, mas chego lá e sinto que estou em minha casa :stereo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eheheh amos vos muito piminhus!Pimpas, brunolas e inêzinha! Adoro ver vos sorrir! tuatara02_500031.jpg

 

 

 

Imust confess, amei esta foto, esta fenomenal!Tinha q ser a mercedes!tuatara02_500095.jpg

 

mt boas as fotos, optimas! :wub:

Link to comment
Share on other sites

As sessões neste espaço, que para mim é dos melhores espaços para eventos deste género a nivel nacional, estão a ganhar um ambiente cada vez mais especial. Falhei algumas sessões e quando cheguei a esta notei uma grande diferença principalmente no aspecto e no empenho que estava visivel em toda a sala, o vosso trabalho está cada vez mais com um aspecto profissional e maduro e ao mesmo tempo descontraido e animado.

 

Tive pena de ter que vir embora um pouco cedo mas foi muito bom rever todos os amigos que por lá apareceram mesmo que por pouco tempo.

 

Obrigado pelo convite Martim, gostei bastante de tocar num espaço que cada vez mais tem uma "identidade própria" e um ambiente bastante acolhedor. :D

 

ps. adorei as projecções e as fotos.

 

toda a gente gabou o teu set… já disponibilizavas aí uma demo ! ;):P

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6991 :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Imust confess, amei esta foto, esta fenomenal!Tinha q ser a mercedes!tuatara02_500095.jpg

 

:P WAUW!!! altamente esta foto!

:blink: hihihihihihi kem diria k eu era tão fotogenika!

fui muito fixe exa noite na tuatara, adorei! komo se tivexe em kasa...

 

 

 

já agora onde poxo ver as outras fotos? :wacko:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os presentes por mais uma grande noite de Chill na Tuatara!!!

Aqui a famelga vai-se esforçando para proporcionar noites quentinhas e com ideias diferentes!!!

 

Não tenho muito tempo agora mas olhem as fotos que estão brutais:

 

CHILL @ TUATARA

 

:wub:

 

AQUI ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!