Jump to content
×
×
  • Create New...

A Baleia Assassina E O Seu Treinador


Aerogel
 Share

Recommended Posts

Não é dança, mas podia ser um verdadeiro bailado. Geralmente não aprecio o abuso que é, ter um animal para treinar, mas com a iteligência destas baleias e a ligação visível entre o treinador e o animal, acho que ela vive realmente feliz, num enorme tanque com comidinha todos os dias...

 

É a felicidade

 

http://www.youtube.com/watch?v=fpZFfzDg5nQ

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não é dança, mas podia ser um verdadeiro bailado. Geralmente não aprecio o abuso que é, ter um animal para treinar, mas com a iteligência destas baleias e a ligação visível entre o treinador e o animal, acho que ela vive realmente feliz, num enorme tanque com comidinha todos os dias...

 

É a felicidade

 

http://www.youtube.com/watch?v=fpZFfzDg5nQ

e tao windaaaaaaaaaa :wub:

Link to comment
Share on other sites

Gostei, parecem estar em perfeita sintonia... :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Realmente...

Que video degradante!!

 

Era pegar no treinador, metê-lo a viver numa caixinha onde mal se pudesse mexer e obrigá-lo a fazer acrobacias todos os dias apenas para divertir pessoas que pagam bilhetes pava o ver...

 

Cada vez menos compreendo os seres humanos!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

vive num tanque e têm comida todos os dias...e quê? é para não pesar na consciência???

nem devia de estar ali a fazer acrobacias...ele que leve a mãezinha dele para dar uma volta...a orca deveria tal como todos os animais de estar em liberdade...desculpem-me mas sou contra todo o tipo de enjaulamento....

 

Mais vale um dia de liberdade que 10 de cativeiro...e já agora

 

:finger: abaixo os espectáculos com animais...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Não estou a dizer que é o caso, mas por vezes esses animais são apanhados em redes de tubarões, são doentes ou crias de mães doentes e ao nascer no mar aberto poderão morrer.

É uma espécie em vias de extinção, devido a falta de comida e de habitat, pelo aumento da população oceânica e claro, o principal causador - o homem. Dos 1200 que habitavam o pacifico em 1985-1990, estima-se que restam apenas 84!!!!!

E sabes que os grandes culpados nao sao esses treinadores, mas sim é a indústria de pesca!

 

Claro que seria mais feliz em liberdade, mas pelas estatísticas, é bom que comecemos a preservar esta espécie, pois daqui a nada deixa de existir. não sao a favor, de maneira nenhuma, da obtenção de lucros á custa do sofrimento de aniamis, mas os números são assustadores,e alguma coisa mais tem que ser feito! :wacko:

 

Quanto ao video, fiquei de boca aberta com a capacidade intelectual destes seres magnificos.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Não estou a dizer que é o caso, mas por vezes esses animais são apanhados em redes de tubarões, são doentes ou crias de mães doentes e ao nascer no mar aberto poderão morrer.

É uma espécie em vias de extinção, devido a falta de comida e de habitat, pelo aumento da população oceânica e claro, o principal causador - o homem. Dos 1200 que habitavam o pacifico em 1985-1990, estima-se que restam apenas 84!!!!!

E sabes que os grandes culpados nao sao esses treinadores, mas sim é a indústria de pesca!

 

Claro que seria mais feliz em liberdade, mas pelas estatísticas, é bom que comecemos a preservar esta espécie, pois daqui a nada deixa de existir. não sao a favor, de maneira nenhuma, da obtenção de lucros á custa do sofrimento de aniamis, mas os números são assustadores,e alguma coisa mais tem que ser feito! :wacko:

 

Quanto ao video, fiquei de boca aberta com a capacidade intelectual destes seres magnificos.

 

Subscrevo Totalmente !!!

 

Acrescentando mais algumas "palavras" ... penso que no caso "desta Orca" é "tão" Feliz como o seu Treinador ... que felizmente perdeu muitas horas para a treinar e agora está a ver o Resultado.. que para mim ... nem áh palavras ver o "Animal Assassino" em Sintonia com o "Homem" .. :wub::wub:

 

Quanto ao Tanque em Questão, parecia me ter as minimas condições para uma "Orca", se reparar-mos bem o "Tanque" tem cerca de "100" vezes o tamanho da "Orca", até mais, é alimentada todos os dias, tratada, etc ... Estes Animais estão mesmo a Desaparecer dos "Oceanos" por causa das "Redes, Caça etc..".. tal como os "Kualas" das florestas, que são Animais que se a "maior" parte não for Criada em "cativeiro", Desaparecem do Mundo.. :( .. Mas prontos estamos a falar desta "Orca" em si ... !!!

 

Viva a Natureza !!! :rolleyes:

 

Parabens para o Treinador que arriscou a sua vida a Ensina-la ... :)

 

 

Paz e Amor para todos nós ...

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

É bom recordar estes posts antigos, nem que seja através do lixo que para aqui vão metendo. Ao menos vai mantendo activo o que estava parado.

 

Nunca mais vim cá, nem respondi a ninguém.

 

Eu acho mal, de facto, enclausurar animais.

 

Não quero parecer que estou a desculpar, nem sei até que forma estas criaturas se sentem presas.

No entanto, estudos com outros cetáceos revelaram uma forte ligação desses animais com os criadores/treinadores, e mesmo depois de libertados, voltavam diariamente ou muito regularmente ao local de cativeiro.

 

Não estamos a falar de galinhas, vacas ou porcos. Estas criaturas são muito inteligentes e poderão sentir apatia com as pessoas que os tratam. Mal por mal, estarão melhor assim do que mortas pela nossa mão, como vem acontecendo desde sempre. Uma coisa não desculpa a outra eu sei, mas também temos que conseguir avaliar as situações independentemente de outras que sabemos serem realmente atrozes para os animais.

 

Neste caso em particular, não sei. Mas se nos achamos a raça mais "evoluída" e fazemos muito pior aos nossos semelhantes, é fácil de perceber porque é que podemos ter atitudes tão negativas nos animais que escolhemos domesticar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

nunca viram um cachalote a dançar

 

Deve ser pelo crescente aumento:

 

do desemprego, do defice, dos juros do defice, do IVA, das falencias nas empresas, da corrupção e impunidade etc etc

 

ou pelas obras faraónicas, o zé povinho tem que apertar o cinto, e o desGovernio não.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!