Jump to content
×
×
  • Create New...

Sub-fóruns


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Criei os sub-fóruns EVENTOS.REVIEWS e CONCURSOS para esta secção ficar um pouco mais arrumada. O sub-fórum EVENTOS.REVIEWS vai funcionar da mesma forma que o BOOM.PT.REVIEWS, ou seja, vai servir para fazer as reviews dos concertos ou eventos passados. O sub-fórum CONCURSOS vai servir para qualquer tipo de concursos e/ou ofertas de entradas respectivos a concertos/eventos divulgados no sub-fórum "EVENTOS".

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu nao os consigo ver...
Já tá resolvido ou ainda não consegues ver?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tava aqui ligada a opção anti-anjuna no cpanel..sorry. :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

andrei...

 

acho que a sub forum dos reviews aqui não faz muito sentido..

 

isto porque são poucas as pessoas no elastik que frequentam estes eventos (ou seja com bom gosto) ;) e as reviews normalmente são de 1 ou 2 post's...

 

não será melhor manter o topico inicial aberto ??

 

eu por exemplo queria colocar ums perguntas sobre o evento de 2 many dj's e não iria faezr um review...

 

é apena uma sugestão..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho que mesmo tendo poucos posts mais vale abrir um review por uma questão de arrumação. É que caso haja mais respostas acaba por ser confuso se forem feitas no tópico inicial. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

MAs os tópicos têm mesmo que ser fechados...exactamente para encaminhar tudo para a review respectiva ;)

 

Como fazemos com o Boom.pt :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

MAs os tópicos têm mesmo que ser fechados...exactamente para encaminhar tudo para a review respectiva ;)

 

Como fazemos com o Boom.pt :)

 

 

 

como disse voces é que sabem..

 

a mim parece-me que ter um secção para topicos que so tem 1/2 post's é pior do que ter as coisas "desarrumadas".

normalmente neste tipo de eventos só um ou 2 pessoas é que vao e podem comentar..

na minha optica é preferivel ter esse comentário no topido da festa..

 

mas como disse é a minha opinião

 

eu por exemplo se for a um evento e quiser comentar não vou abrir um topico sabendo previamente que vou ser o unico a comentar...

 

sejam versateis em termos de organização... o que é logico para um secção pode não ser para outra..

Link to comment
Share on other sites

eu por exemplo se for a um evento e quiser comentar não vou abrir um topico sabendo previamente que vou ser o unico a comentar...

Porquê? Pode ser que a seguir a ti, venha alguém também deixar o seu coment ;) não sabes...e mesmo que sejas o único ;) não vejo isso como um problema!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu por exemplo se for a um evento e quiser comentar não vou abrir um topico sabendo previamente que vou ser o unico a comentar...

Porquê? Pode ser que a seguir a ti, venha alguém também deixar o seu coment ;) não sabes...e mesmo que sejas o único ;) não vejo isso como um problema!

 

 

eu tb não vejo problema..

 

foi só um sujestão... um ponto de vista diferente.. lida tardiamente e recusada de imediato por apenas 2 moderadores.....

 

tanks....

 

vou começara sujerir cenas a moderadores .. talvez se forem eles a propor as coisas voces já se dignem a olhar pa sujestão..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

È certo que por norma.. e baseando-se no funcionamento do boom.pt.. o correcto era o tópico ser fechado,, e abrir-se um novo como rewiew...

 

Mas por outro lado.. tb dou razão ao anjuna.. tratam-se de festas pequenas... fora da área psy,, e pouco frequentadas... até basta ver pelo numero de vezes que os topicos foram vistos...

 

Nestes casos penso que até nem fiquem desenquadradas as rewiews..

 

Como este caso.. assemelho outros,, como os das jantaradas e reuniões elásticas, que não tyeem sitio para rewiews,, o pessoal fá-las no mesmo sitio do tópico inicial e resulta bem :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu era da opinião de que deveria de ser criado um sub-forum para os reviews - como foi feito

 

mas de facto a experiencia veio provar que eu, se calhar, estava errado e que possivelmente resulta melhor continuar com o formato antigo

 

é apenas a minha opinião -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Se todos acharem melhor, se a maioria preferir assim, não vejo então porque não ;) ...visto só nos dar mais trabalho a nós....até é bom! ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Estive a ver e realmente não há muitos reviews, pensei que houvesse mais. É capaz de fazer mais sentido a continuação dos comentários nos tópicos.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!