Jump to content
×
×
  • Create New...

Picksell Vj Demo


MondoPixelero
 Share

Recommended Posts

Ola KUmapnheros Elastikos..

esta entao aqi o link da minha 1ª demo espero que gostem..

vou deixar também

uns quantos bitaites e explicaçoes sobre o trabalho e.. o trabalho e eu.. :lol: uns pa vocês pouparem os dedos outros pa eu poupar os meus!! :D :

Começo por dizer que fiz a demo em Resolume nao sincronizado ou seja a musica tava a dar num pc q nao aqele com que eu estava a gravar no Resolume mas sim..tava a gravar e a sincronizar em, ..como s diz.."real time" e tive que ajustar depois em Premier.Os clips que uso sao trocados cm alguem (thanks Muknauk) reciclados da net ou tv,ou gravados e feitos por mim.quanto a parte supostamente estetica, mais que o querer passar uma mensagem quero simplesmente sugerir porque axo que na arte VJ e principalmente em eventos associados ao "trance" é preciso especial cuidado nas imagens e nas mensagens, como "todos" temos uma visao muito "propria " do "mundo" daí nao qerer estar a impingir nenhuma mmensagem..mas sim estimular o poder da sugestao..tudo duma forma,..claro está..em parte minha !! ..vai estar disponivel so os 7 dias q o sendspace dispõe..hehe :lol: ...err e que a qualidade é imposta e propositadamente baixa (muitos codecs manhosos pa comprimir) enfim..... B)

 

thaks for the suport guys... POISON ENGINEERS |Khopat & Sushupti| e a todo o ppl que tem apoiado a cena

 

 

rooockk and rooouuulinnngg

 

hey ElastiKOs --- Send some feedback dudes!!!!

 

 

 

PICKSELL VJ demo em :

 

http://www.sendspace.com/file/vms06p

 

 

 

 

PICKSELL VJ |URBAN ANTIDOTE | SEEE yaaaaaa BOOOOM

contact: amanista@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

1st- isso é produção original ou é sample mixing?

tens aí cenas mt bacanas tipo os atractors animadose a cena da saturaçao de branco nakela parte do som estridente, alem de bom dinamismo de movimento e composição de imagem.

km raios é k fizeste uma compressão de av pra 14mb? so o som ás vezes ocupa isso,,,

 

tem ainda mt aresta a limar e se mexeste no premier podias ter feito um beatmatching melhorzinho...

tip 4 the future, usa o ffrender pa gravar do resolume... grava bocado a bocado e depois sim compõe no premier, pk se na tou enganado gravaste td duma vez e depois andaste a speedar e slowzar video pra fazer o beatmatching...

 

tb tenho d fazer uma demo.. :blush:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Amigo , camarada , palhaço desta vida que é um circo ....acompanho o teu work desde o inicio , e ja comprovei mais que uma vez que tens jeito para a coisa , realmente so é pena a imagem n estar totalmente sincronizada , de resto toda parte temática desta demo é excelente ! Keep up the good work ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

1st- isso é produção original ou é sample mixing?

tens aí cenas mt bacanas tipo os atractors animadose a cena da saturaçao de branco nakela parte do som estridente, alem de bom dinamismo de movimento e composição de imagem.

km raios é k fizeste uma compressão de av pra 14mb? so o som ás vezes ocupa isso,,,

 

tem ainda mt aresta a limar e se mexeste no premier podias ter feito um beatmatching melhorzinho...

tip 4 the future, usa o ffrender pa gravar do resolume... grava bocado a bocado e depois sim compõe no premier, pk se na tou enganado gravaste td duma vez e depois andaste a speedar e slowzar video pra fazer o beatmatching...

 

tb tenho d fazer uma demo.. :blush:

 

hi there...

é em grande parte sample mix..se bem q tem 1 ou 2 clips originais..em relaçao á compressao..usei um codec intelvideo,e comprimi depois com Adobe pa windows9.tb em premier.a qualidade fica bem melhor q a apresentada, eu é q cometi um errozito...ao exportar :angry:

Quanto ao beatmatch a ideia ao editar em Premier era so alongar os 15 frames/s a q o resolume grava e ajustar ao som..È verdade que podia sincronizar melhor, mas qeria manter a sujidade do beatmix quase sync e aqeles peqenos erros pa ser fiel ao "live mix" q era o q tinha em mente..daí nao qerer gravar por partes e gravar logo do resolume..o q fez cm q ficass com 1 giga e tal d tamanho...sem compressao..grand parte do q parece a "change speed duration"..é feita em resolume...fica engraçado quando s conhece a musica , e s prepara antecipadamente clips e sequencias mentais...

sou fascinado pelo improviso..mas nao qero fazer disso uma desculpa..

 

thanks pelos comments espero q tenha explicado algumas duvidas... relativas ao meu work

 

see yaa BOOOooom

 

PICksELL VJ _ URBAN ANTIDOTE

 

werlin...tens mesmo..eu tb tinha.. agora ja ca ta...2006 anos depois do nascimento do "menino" nasce

a PICKSELL VJ demo...salveeee salvééé

 

:D

Link to comment
Share on other sites

ora viva :D

so posso falar de coisas positivas em relação ao teu trabalho. detodas as vezes k te vi em acção gostei mt e duma vez pa outra notei melhorias, o k é sempre bom :D

vou estar atento ao resto da tua evolução :D

 

akele abraço :D

Link to comment
Share on other sites

grande amigo Gil, finalmente a tão esperada demo está ca fora :D

ja lhe tinha passado a vista e ficou muito fixe, como já era de esperar ;) aguardo pela segunda ansiosamente hehe, sério ficou muito bem conseguida parabéns. Abraço

 

 

visit:

www.lokomotionwork.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!