Jump to content
×
×
  • Create New...

E então o nome????


WhyNauthy
 Share

Recommended Posts

Crust_Girl... ja uso este nick a alguns anos e na altura em q ele surgiu eu ouvia crust, e entao ficou Crust_Girl...

E como sou preguiçosa, nao me dei ao trabalho de criar um novo... :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

nao como salsichas obrigado ...

 

:D

 

este rapaz e' muito educado ... aprecio bastante um pouquinho de educacao e cortesia ... oferecer-me uma salsicha do nick dele ... o' o' ... nao sao todos ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

(apesra de ser novo ca, vou postar aqui porque achei piada ao topico)

 

Snot da banda snot, e ja é a minha alcunha desde ja a 13 anos, e até calhou pouco antes do vocalista ter morrido, atao nessa altura é que fiquei mesmo, agora na minah cidade, ninguem me conhece pelo meu nome, é tudo por snot.

 

Cutebreakz, porque a label (espero bem que chegue até isso lol) que eu e um amigo criamos!

 

 

 

PS: E tb postei aqui, para que muita gente nao confunde o meu nick, com o significado dele :ph34r: porque nao tem nada a ver B)

Link to comment
Share on other sites

(apesar de ser novo ca, vou postar aqui porque achei piada ao topico)

snot: faço minhas as tuas palavras.

 

ToXiC pq das primeiras surfboard´s que tive(e ainda tenho) tinha o nome toxic na parte inferior em letras bem grandes e com o simbolo de não se poder fumar na letra "o"(o q não tem nada a ver com toxic,ou seja toxic+vice-versa;a partir dai ...............

 

Na realidade: i´m a real TOXIC

 

assinatura de um toxic : txs ou :weed: ou :stoned:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem...

A origem do nick....long story...

Começou no Boom de 2000, devido aos "aditivos", com o memo nome...alcunharam-me...

...depois em 2002 passou a nome de DJ, (nao muito original, é certo...), na net...sempre, desde o 1º dia..., por razoes obvias...

além disso, nao gosto de me esconder detraz de um nick...daí q quem m conhece sabe quem sou...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem eu sou michael de nome... quando fui a minha 1ª festa de trance há pouco mais de 4 anos conheci aquele que viria a ser um dos meus melhores amigos. lembou-se do michael knight - o justiceiro e lá ficou. mas decidi escrever night e não knight (embora o nome do meu pc seja kit hehe). quando chegou a altura de escolher nome de dj optei pelo night rider (outra vez sem "k") até porque sou um cavalgante da noite :P

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

o Meu é porke sempre gostei dakeles kamiões a passar na rua da firma:

 

Transportes Rodrigues Lourenço

 

:dndrugs:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

o meu é pk é msm esse o meu nome : Annais :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

hehehehe com cada um :rolleyes: bem o meu vem de á uns aninhos kd me vestia todas as cores lol era mm tudo até os piercings os tuneis em fim era o arco iris ambulante atao kimmy veiu de um gelado ás cores xamado kimy hehehehe arcoiris.jpg

 

dps veiu a verçao kimmy kimicos kimmy frite e acabou :flower:

 

mas sou simplesmente Raquel :give_heart: hehehe

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

O meu é dedicado a minha amiga de infancia, aquela com quem cresci que é como minha irma... e que agr ta longe vive em espanha... :( ela sempre me chamou assim (Ana---Anaiska) mas ate gosto! :lol:

Link to comment
Share on other sites

bom,

vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito,

tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som,

logo Rinka + brinka

Rinkabrinka

 

;)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

o meu nick não tem muita história...

 

Disturbed porque sou grande fã da banca de Metal... e porque sou um bocado disturbado mentalmente... isto nunca funcionou bem... ás vezes funciona mal e outras vezes funciona bem demais :rolleyes::smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

bom,

vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito,

tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som,

logo Rinka + brinka

Rinkabrinka

 

;)

 

 

eu não digo que andas baralhado po significado do tipo de som full on..

 

enfam...já LuiGi pq como ja disseram por aqui,, um pseudo mafioso.. :closedeyes:

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

nao sei pk tenho este nome .... :(

 

e por eu ser fofinho???? n xeiiiii

 

 

Ixo e porque a tua piwinha fikoue na demonxtraxao, e xo uma beka :P

 

 

Ai ke giruh, axuh k voue comexari a falari axim :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

nao sei pk tenho este nome .... :(

 

e por eu ser fofinho???? n xeiiiii

 

 

Ixo e porque a tua piwinha fikoue na demonxtraxao, e xo uma beka :P

 

 

Ai ke giruh, axuh k voue comexari a falari axim :D

 

oh ;( ex maui pa mimm :(

 

eu xou um rapaxito mto fofituh i com o caralhitoh mto granditoh por ixo fikei bekitoh

 

ixto ate fex 1a rimitah ihihihihihihhi

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

e eu a penxari ki vinha de um animal kalker xelvagem...

 

 

LOOL..

 

mabeko.. :closedeyes:

 

:lol: :lol:

 

e tu mixas apoxto ki o moxaiko dai de caxa ja tava gaxto... :snifin:

e entaum virou mixa?cierto...

hihihihih

:bater::dirol:

 

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e eu a penxari ki vinha de um animal kalker xelvagem...

 

 

LOOL..

 

mabeko.. :closedeyes:

 

:lol: :lol:

 

e tu mixas apoxto ki o moxaiko dai de caxa ja tava gaxto... :snifin:

e entaum virou mixa?cierto...

hihihihih

:bater::dirol:

 

 

:smokinggun:

 

 

 

mabeko - mabekito - bekito :D

 

e fikei com o nome fofitoh ihihihihihihih

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehehehehehehe

 

Estes tres ultimos posts partiram-me todo!!

 

Mais uma rodada please!!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
bom,

vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito,

tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som,

logo Rinka + brinka

Rinkabrinka

 

;)

 

 

eu não digo que andas baralhado po significado do tipo de som full on..

 

enfam...já LuiGi pq como ja disseram por aqui,, um pseudo mafioso.. :closedeyes:

 

:smokinggun:

 

sim Luigi, klaro.

devias ter sido Mario,

melhor estatura pa se esconder num qualquer cano.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

"..po significado do tipo de som full-on" ??

 

que é que isto significa.. alguem descodifique.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

sim..

mas qué que isso tem haver com Rinkadink?

 

tas a dizer que Rinkadink não é full-on e é dark?

:suicide:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

OFF topic..OFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF

OFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topic

 

diz me ai então o que som passa rinkadink??,,, psy?? éé..

 

lol..enfim

 

sigaaa vá

 

 

OFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topicOFF topic

 

luigi Cybernaut .... :smokinggun:

 

:lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:offtopic:

 

nao tou a perceber o que raio andas a dizer...

mas qual psy? mas qual dark?

Rinkadink, de psy tem sempre o minimo que seja porque está dentro do estilo,

mas ta dentro do full-on.. um full-on brincalhão e gozão e bem original a meu ver.

 

enfim santa maria da engraçia..

és tu que tás um pouco trocado Luigi.

get your facts straight.

 

:offtopic:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao tou a perceber o que raio andas a dizer...

mas qual psy? mas qual dark?

de psy tem sempre algo porque está dentro do estilo,

mas ta dentro do full-on.. um full-on brincalhão e gozão e bem original a meu ver.

 

és tu que tás um pouco trocado Luigi.

get your facts straight.

 

tu ek estas e e mesmo a nivel de topico

 

;)

 

:flower:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

:offtopic:

 

lol.

epah vai la uns posts atrás, postei sobre o porquê do meu nome.

e tu é que fizeste o primeiro coment offtopic acerca do eu estar trocado acerca de Rinkadink e de full-on.

 

agora estou a responder-te em relação a isso por seres tu que estás meio baralhado e a necessitar de correcção.

 

ponto final. paragrafo.

 

:offtopic:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu axo que ja vaooi da moka por exemplo se mandares acidops rinkadink parece te full on mas se mandares speed ja parece dark

 

eia não...

 

Rinkadink dark? nada mesmo.

 

tão a precisar de ouvir e conhecer dark. ;)

 

:offtopic:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

bom,

vem de Rinkadink, dos meus produtores favoritos de full-on, na altura talvez mesmo o favorito,

tem um som deveras brincalhão e brinca bastante ku som,

logo Rinka + brinka

Rinkabrinka

 

;)

 

 

:)

 

então mas isso não era uma piada...??

 

Oopa...ki xena..

 

:(

 

rinska Bruinca anda la naum mi faxas agra te dixer exa grandi difrenxa do qie andas pa i oubir.. ke nem sei ao certo,, mas qiue andas lhe a dar nu esuro andas..

 

 

:D:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

sim ok..

quanto muito podemos dizer que não é o tipico full-on-matinal a que se está habituado.. nem todo o full-on matinal tem de ter um estilo igual. nem todo tem de se basear na mesma formula de som e produção.

considero Rinkadink algo um pouco diferente... uma lufada de ar fresco em muito do que pai anda. original, divertido, de qualidade tb. mas que não deixa de ser full-on e propicio a horas matinais.

 

siga pa bingo! ;)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahah já vi mts xs rinkadink em speed e nunca me pareceu nada parecido c dark

 

já agora, o meu nome é uma palavra k se usava no porto, pode kerer dizer mta coisa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
rute = root :)

 

ah, raizes e tal, e porque coiso...

 

agr falando a serio, axei piada o trocadilho :)

 

 

Ye ye ... bow to me for i am root ... ye ye \|||/

 

 

 

Agora pode girar a roda :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

rute = root :)

 

ah, raizes e tal, e porque coiso...

 

agr falando a serio, axei piada o trocadilho :)

 

 

Ye ye ... bow to me for i am root ... ye ye \|||/

 

 

 

Agora pode girar a roda :D

 

 

ehehehehhehehe :)

Link to comment
Share on other sites

ca pá mim és primo da hepatite

 

:D

 

BAHAHAHAH AHHAH AHA HAHAH AH AHAAH AHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHH HA HAHHAHAHA

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu axo k jah tinha comentado um post assim n sei pk....sobre a origem do nick, mas aki fika de novo ^_^

O meu nick surgiu por causa de me por vexes ter umas piadas um pco sarcasticas e sinistras lol ^_^ entao um amigo chamou-me psicopata na brincadeira e fikou, tanto pk traduxido ah letra tb significa um caminhu psy ke o k pretendo na onda de som k passo, e o trrab e viver de nte tb contribui kekekekek

 

:diablo:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
rpm sao as iniciais do meu nome e dark raver veio por imaginaçao e gosto heheh

E eu a pensar que era Rotações Por Minuto... :smili:

Bom sobre spiral sweep... :plim: só quando lançar um livro :dahh:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

steko vem dum tema (todo marado, diga-se) dos blasted mechanism (minha banda favorita ate 31-01-2008, ou seja ate à saida do Karkov) "stecotorketor" k ta no album avatara.

 

e acho k os questionarios tao tds respondidos eheheh

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

galactic vem de uma banda trance intergalactic k gostava mt e 2000 pk estavamos nesse ano!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds / See more buds

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Spike é alcunha, Da Cruz como termina o meu nome.

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

lindooo!!! estive a ler as primeiras respostas e a recordar os bons velhos tempos do elastik plastik.. q saudadinhasss :give_heart:

 

 

 

Myzo: Quer dizer água em japones... e eu sou como a àgua..Sem sabor, sem cor e sem cheiro... Transparente mm :gap:

 

 

Ehehehehheh :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

a minha alcunha era lagarto, ou seja, se forem ao mira e perguntarem pelo sérgio, ninguém sabe kem é; se perguntarem pelo lagarto aí a estória(paulinho não é erro) é outra... Mas como a todos os sportinguistas chamam lagartos, era muito vulgar então passou para Lagartonni :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

a minha alcunha era lagarto, ou seja, se forem ao mira e perguntarem pelo sérgio, ninguém sabe kem é; se perguntarem pelo lagarto aí a estória(paulinho não é erro) é outra... Mas como a todos os sportinguistas chamam lagartos, era muito vulgar então passou para Lagartonni :smokinggun:

 

 

lindooo... ja gosto mais de ti*

Link to comment
Share on other sites

lindooo!!! estive a ler as primeiras respostas e a recordar os bons velhos tempos do elastik plastik.. q saudadinhasss :give_heart:

 

 

 

Myzo: Quer dizer água em japones... e eu sou como a àgua..Sem sabor, sem cor e sem cheiro... Transparente mm :gap:

 

 

Ehehehehheh :dndrugs:

 

 

agua em japonês é mizu

Link to comment
Share on other sites

lindooo!!! estive a ler as primeiras respostas e a recordar os bons velhos tempos do elastik plastik.. q saudadinhasss :give_heart:

 

 

 

Myzo: Quer dizer água em japones... e eu sou como a àgua..Sem sabor, sem cor e sem cheiro... Transparente mm :gap:

 

 

Ehehehehheh :dndrugs:

 

 

agua em japonês é mizu ;)

Link to comment
Share on other sites

a minha alcunha era lagarto, ou seja, se forem ao mira e perguntarem pelo sérgio, ninguém sabe kem é; se perguntarem pelo lagarto aí a estória(paulinho não é erro) é outra... Mas como a todos os sportinguistas chamam lagartos, era muito vulgar então passou para Lagartonni :smokinggun:

 

 

lindooo... ja gosto mais de ti*

 

pukê não gostavas? :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

oi tipo a sena era dar um nome que tramitisse garras(WILD) e impenho(BEAN) e algum trevimento ás musicas q iamos lanssar

com trangenico ja ficava com um noma bue dabig e tivemos e que tipo encortar mas a ideia ser para cena digital e as mudancas q a musica nos transforma...º+, mas a razao memo memo!! foi a q ia a por gasolina no carro numa area de servisso e vim um tasco xamado WILD BEAN e lembreime eia meu isto seria uma sena killa de se por« fiqei mm vidrado na sena q bazei do spot sem meter a gasosa

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:1a:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

akele 6º sense...voces sabem..

 

pra mim n é nem cor de rosa nem cor de laranja nem verde fluorescente,nem dark nem nada disso

 

 

é simplesmente azul,daí,sentido azul((pancas k dá num gajo))

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oi tipo a sena era dar um nome que tramitisse garras(WILD) e impenho(BEAN) e algum trevimento ás musicas q iamos lanssar

com trangenico ja ficava com um noma bue dabig e tivemos e que tipo encortar mas a ideia ser para cena digital e as mudancas q a musica nos transforma...º+, mas a razao memo memo!! foi a q ia a por gasolina no carro numa area de servisso e vim um tasco xamado WILD BEAN e lembreime eia meu isto seria uma sena killa de se por« fiqei mm vidrado na sena q bazei do spot sem meter a gasosa

 

a tua cenna bueda killa não será uma editora mais virada pó kuduro camba? táx a ver a cenna né? ou kuduro ou Hip-hOP man bueda killa memo.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

oi tipo a sena era dar um nome que tramitisse garras(WILD) e impenho(BEAN) e algum trevimento ás musicas q iamos lanssar

com trangenico ja ficava com um noma bue dabig e tivemos e que tipo encortar mas a ideia ser para cena digital e as mudancas q a musica nos transforma...º+, mas a razao memo memo!! foi a q ia a por gasolina no carro numa area de servisso e vim um tasco xamado WILD BEAN e lembreime eia meu isto seria uma sena killa de se por« fiqei mm vidrado na sena q bazei do spot sem meter a gasosa

 

:rofl::1a:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest DeafOyster

Deaf Oyster :rolleyes:

 

 

Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá.

 

Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia :)

 

 

 

 

 

Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression :bater:

Link to comment
Share on other sites

Deaf Oyster :rolleyes:

 

 

Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá.

 

Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia :)

 

 

 

 

 

Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression :bater:

 

 

és deficiente ?!?!?!?!

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Guest DeafOyster
Deaf Oyster :rolleyes:

 

 

Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá.

 

Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia :)

 

 

 

 

 

Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression :bater:

 

 

és deficiente ?!?!?!?!

 

 

 

Não, sou Deaf :) Gosto muito dos teus posts, são.... inteligentes????? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Imagina...

 

- Martinha no hi5

 

- Martinha no youtube

 

- Martinha no Psy ( A Martinha no psicadelico ) ... pa não destoar !

 

AHAHAHAH é tipo a colecção da Anita !!

 

Anita no circo Anita na cozinha Anita na Festa de trance ... por aí !

:rolleyes:

 

( Ta fixe assim? )

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Deaf Oyster :rolleyes:

 

 

Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá.

 

Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia :)

 

 

 

 

 

Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression :bater:

 

 

és deficiente ?!?!?!?!

 

 

 

Não, sou Deaf :) Gosto muito dos teus posts, são.... inteligentes????? :blink:

 

 

 

 

Claro que são inteligentes .... ora ai está, vires ao ponto de não "as entenderes"....... :huglove:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Deaf Oyster :rolleyes:

 

 

Ostra, pois todo o ser humano é uma caixinha fechada, ou alguns vá.

 

Surda, às vezes o silêncio é a melhor melodia :)

 

 

 

 

 

Adorava saber o Porquê desse senhor que anda para aí com o Nick ManualDepression :bater:

 

 

Não te interessa :closedeyes:

 

 

:gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Atao es Daniel de apelido?? Bah o meu tb é Lúcio, n poxo falar mt lolol :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Leppy é um diminutivo de Leprekaun (que se lê Leprecon), inventado por mim, porque simplesmente ninguém conseguia dizer Leprekaun correctamente... lolol

 

Pegou melhor k o outro e ficou este... Há menos falhas de fonética com este nome independentemente da nacionalidade! :D

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Leprechaun é um duende, dakeles verdinhos k trazem o pote có minério ehehehe :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

erbaccia que dizer 'Erva' em italiano

 

a minha alcunha desde o secundário é ervinhas, porque passei grande parte do tempo com o cabelo pintado de verde, com alto moicano. o pessoal dizia então que eu parecia o ervinhas (aqueles bonecos que regavamos e nascia relva na cabeça, remember?)

 

desde ai tenho alternado o nick o_erviNNhas com o nick erbaccia

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Funktion-One --Empresa inglesa que instala PA que é por muitos considerado "o melhor sistema de som do mundo", Eque ja muita gente psicadelica vai conhecendo UNTZ UNTZ ... TEEEM UMA VIIIBRAÇÇÃOOO ... ATE CHORAS

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!