Jump to content
×
×
  • Create New...

E então o nome????


WhyNauthy
 Share

Recommended Posts

Já k falamos do porkê dos avatars, falemos sobre o nome...

 

será k tb foi escolhido à toa???

 

E já está a bombar mais um Topic!!! :blink: vá não me deixem mal.

:nhak:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eia... eu não escolhi o meu nome... foram os papás...

 

Eu não estava lá naquela altura...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Boa Aerogel... acertas-te em xeio!!!! :tomato:

 

Eia... eu não escolhi o meu nome... foram os papás...

 

Eu não estava lá naquela altura...

 

<_< ??????

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

eu explico...

Não é o nome biológico, mas sim o teu nick neste forum!!!

 

...

 

e tinha m eskecido de começar...na verdade o meu nick já era WhyNot, k é uma palavra k eu axo sujectiva...a tudo...e relaxada :stoned:

 

Agora apeteceu.me apimentar o nick., estava a ficar DOCE!!! :lol::lol::lol:

 

 

... :nhak: vá lá ppl não se acanhem!!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

o meu nick foi quando ia o ano passado a caminho de idanha ver goa gil com uns amigos, decidimos dar alcunhas a todos.. eu fiquei o "estralabomba" porque não me calava com o estrala bomba e o foguete vai no ar, outro ficou o "não tenhas nojo", outro o "ferramentas" e o ultimo o "tomatos", tenho saudades destes amigos .110. desde esse dia que sempre que me inscrevo num forum ou qualquer coisa do genero é o EstralaBomba :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O meu surgiu de uma fábula elástika criada por mim e pela white.dove que fala de uma avózinha que fazia empadão de lsd.

 

...e devia ser uma delicia :nhak:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

eu para ser sincera...acho que vou mudar de nome...estou farta deste! <_<

 

e acho que já falamos sobre o porqùê do nick não já? se calhar foi no elastikplastik, ou estarei enganada?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Foi no elastikplastik.

Chamava-se "A origem do nick que aqui usamos", salvo erro.

 

By the way, white.dove vem de umas bubbles que havia ao princípio que eram a p*** da loucura. :wowow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

para ai duas vezes mas como não há duas sem trés aqui vai:

 

TRIBOLIK - tribal e diaboliko - trés bolas - a tribo da lambidela - escolham o significado que mais gostarem que eu hoje não me apetece...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

desculpem mas só soube da vossa existência á relativamente pouco tempo B)

 

tribolik = tribo da lambidela, demais!!! :P:P:D

 

:hammer: = :stoned:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

O meu foi quando regressei da ultima cirurgia aos miolos...

O médiko disse-me knd acordei:

 

"Bolas rapaz pregaste-nos um susto do caneco...

...tiveste INCOSMA várias horas...ías morrendo...e tu k akela tralha cinzenta toda de fora...foi por pouco...

PUUUFFF"

 

 

 

:splat:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Escolhi o meu depois de uma tentativa frustrada de me registar no Elastik como Moonlight...

 

optei então por kitsale q é ELASTIK ao contrario B)

 

KIT-SALE»»» venda de kits :lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Luar... porque sim! Porque gosto da lua e da sua luz... porque acho que tomar banhos de luar é das experiências mais bonitas que a natureza nos proporciona... porque sou mulher e sou "regida" pela lua... luar ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

optei então por kitsale q é ELASTIK ao contrario

...curioso! Confesso que nunca tinha reparado! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

olha isso eh uma boa pergunta, mas sinceramente nao sei onde fui desencantar este nick :huh:

 

pá porra é um nick :D e tem diminuitivo e tudo, e é uma cena com um 3 e um 0 que também dá pra fazer um 3õ e por ai afora, é mt afreeeeeeeente .D

 

 

pa podia ter registado como pastel de atum que era a mesma cena. nem sei se und3rgr0und tem a ver comigo.

 

 

acho que fui me habituando, agora sai com facilidade, nem penso nem olho pras teclas, o nick sai rapidamente...é um vicio :(

Link to comment
Share on other sites

podia ter registado como pastel de atum que era a mesma cena.

Pois João, não é tarde nem é cedo.

A partir de agora, passas a ser o Pastel de Atum.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hestya é uma das deusas gregas, e pertence ao grupo das 3 deusas virgens (além de Artémis e Atena).

 

Hestya entre outras coisas, é a deusa da meditação e da introspecção, a deusa do Lar, a deusa auto-suficiente, que antes de existir para os outros, existe por ela própria.

 

Ao contrário das deusas vulneráveis, não se deixa fragilizar nas relações, não cria laços de dependência que a magoem ou deixem sentir mal, lá está, por ser a deusa da instrospecção, está num outro patamar existencial. :)

 

É das deusas gregas com que mais me identifico, mas no fundo acabo por me identificar com uma mescla de arquétipos, além desta deusa virgem, também me identifico noutras facetas com uma das deusas vulneráveis e com a deusa alquímica...

De qualquer forma o arquétipo de Hestya corresponde ao ideal de mulher a que sempre aspirei, e que me faz sentir mais segura.

 

Aprofundei os conhecimentos sobre a mitologia grega num livro da Jean Bolen «As Deusas em Cada Mulher», e a partir desse momento comecei a utilizar este nick em todo o lado.

 

Só um aparte, na verdade não se escreve «Hestya», mas sim «Hestia». :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ganesh

Filho de Shiva, com cabeça de elefante é talvez o deus mais popular.

Sábio, ponderado e bem versado nas escrituras, é invocado pelos crentes antes de qualquer empreendimento para assegurar seu êxito.

 

Ganeisha- porque um amigo meu começou a dizer "tu és uma Ganeisha" na brincadeira, ou seja tentou meter o deus Ganesh para o feminino...e ficou...achei piada, além de que adoro a cultura indiana e todos as explicações para cada deus e deusa.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

o meu é..."Homem lá da terra" com um sutaque alentejano! ^_^

E associei o OHM tb com o trance, e a religião Hindu / Budista :><P:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

podia ter registado como pastel de atum que era a mesma cena.

Pois João, não é tarde nem é cedo.

A partir de agora, passas a ser o Pastel de Atum.

nops

 

sou o douradinho da igloo.

 

 

mas só as meninas é que me chamam. os gajos podem continuar a chamar-me und3rgr0und/john holmes

 

 

n curto essas confianças :P

 

 

 

 

 

 

 

pastel de atum! :wowow:

Link to comment
Share on other sites

gracias amigos!!! :wave

 

Assim fikei a conheçe-los mais um bocadinho ;) !!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Espera!

Ainda há mais!

 

Então e os outros meninos?

 

Brunolas? Mike? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

PARADOX E tal e k o k sou, basta ver os meus opostos e nao o digo de uma maneira banal komo e habitual dizerem"ex:eu tanto gosto de metal komo gosto de musika klasika"o meu dia komeça k varios paradoxoxs.and that s it. :D:cry: :anjo: :diabo: :guns::hug: :headbang: :et: :protest::sorry:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do teu nick, ó Paradox!!! ;) Além da palavra «rebolar» bem na boca e de ter uma sonoridade que me agrada, é um nick «espirituoso»! :)

 

(Olha fica já a msg amigo, quando não te respondo é ou porque não estou por ali, ou porque tenho gente por perto e não convém...)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

anjuna é o nome de um praia em goa !! estive lá por acaso em 92/93 numa festa bem como no flea market !! Quando estava para me registar no EP lembrei-me logo dessas magnificas ferias pelo que escolhi este nick. :P:lol::D:wub::oops: :palhaço:

 

http://www.supergoa.com/pt/photos/img.asp?c_img=139

http://www.goahub.com/goa/beaches/anjuna_beach.html

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

kaya, nao sei se conheces, mas existe um projecto de chill que é o Kaya Project

 

 

agora ja sei que nao tens nada a ver com eles! ^_^

 

 

quanto à origem do meu nick...

 

 

devem ter mt a ver com isso devem....ganhem juizo pa!

 

 

 

 

 

 

 

:muahaha:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Kaya é o nome da cadela da minha amiga, (salva seja) eu gostei e usei no nick :gap:

Engraçado... também já conheci uma cadela chamada Kaya, dum amigo, também... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Di vem de Diana, ja habitual dimuniutivo pelo o qual me tratam a uns anos...

 

Juntei o 3õ à frente devido a importancia q vejo neste mantra..(por estar relacionado com o trance psicadelico e tambem com o Yôga e Hinduismo)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Powel Peralta... que saudades... ainda tenho o meu skate em casa, com everslik, hehehe

 

E que saudades da screaming hand da Santa Cruz... Alguem se lembra? Aquela mão azul, com uma boca?

 

Those were the days...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:mellow: skkuff vem d skkuff :blink: lol um dia melhó explico :><P: hahh e tava um pouquinho cansado d happydelic, (q alguns d vós se devem lembrar) é q as vezes n me suava bem, n lebem a mal! :rolleyes::wub: vos

bem mas migo Paradox, pensei q o teu vinha d um coffe :stoned: q s chama "Paradox" :Lolol: ms é isso, tah la :lol:

Link to comment
Share on other sites

Powel Peralta... que saudades... ainda tenho o meu skate em casa, com everslik, hehehe

 

E que saudades da screaming hand da Santa Cruz... Alguem se lembra? Aquela mão azul, com uma boca?

 

Those were the days...

1stikschnd.gif

Link to comment
Share on other sites

Obrigado!

 

Nunca tinha conseguido arranjar esta imagem.... ai que saudades... já agora, tens algum rato da "bones brigade"? Ou outros? Adorava ter mais umas imagens dessas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado!

 

Nunca tinha conseguido arranjar esta imagem.... ai que saudades... já agora, tens algum rato da "bones brigade"? Ou outros? Adorava ter mais umas imagens dessas...

BonesWheelssm2.jpg

 

 

 

logo_rat1.gif

 

 

 

 

Se fizeres uma pesquisa em qualquer motor de busca por Old School Skateboarding encontrarás centenas de sites só de cenas antigas de Sk8 :)

Link to comment
Share on other sites

:huh: Chanfro??? eu regressei á 5 anus para tugaland , como trabalho na area de metalurgica "fresador" "torneiro" e etc. é rotina "chanfrar" as peças, pensando que se dizia chanfro em vez de chanfre, como tb nao batia bem da tola ,e andava sempre a brincar, o pessoal axou graça e meteram "chanfro" como alcunha.

 

 

chanfro sao fases nos cantos , onde custuma estar rebarba . :hammer:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

pois.. eu quero mudar o nick, chamaram-me lobobuemau uma vez numa festa. Uma amiga que já não sabia dizer o meu nome e viu um lobo na t-shirt.

 

mas vou mudar para outra cena.. nunca tinha reparado que kitsale era elastik ao contrário.. lol bem jogado. Será que a white ainda tem mais histórias para arranjar mais nick's ?

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Já contei a história do meu nick no elastikplastik...e não me apetece fazê-lo outra vez. :lol:

 

Os mais chegados, sabem que é a minha alcunha...desde bebé...Cá em casa raramente me chamam Tânia...

 

Por isso sou a Cookie Aka Tânia!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Kaya é o nome da cadela da minha amiga, (salva seja) eu gostei e usei no nick  :gap:

Soube à bem pouco tempo que é um tipo de erva tb....e bem fixe por sinal ;)

Kaya

 

Já agora...Spock é a minha alcunha há uns anos valentes :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O meu tem a vêr com um problema que tive na minha juventude. Pensava que tinha caido do berço mas não!!!! Quando atingi a maioridade é que me contaram que tinha sido raptado por Aliens :et: :et: :stoned: :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Yara é o nome de uma grande amiga brasileira... gosto tanto que decidi aproveitá-lo para nick

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Não tens de quê.

 

Já agora porque começaste com "Não me digas que era porque....."?....é q normalmente quem pergunta assim costuma dizer a seguir à resposta: É que se fosse....

 

Fiquei curioso, lol :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há o Complexo de Édipo, o nosso Vicente tem o Complexo da Orelha.

 

Tu és lindo, amigo! :hug:

 

(nunca reparei nas tuas orelhas, portanto não devem ser assim tão fora...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

lol....oh white o da orelha já ultrapassei, agora é mesmo o da pança que não para de crescer.....ao menos sei pra onde vai o guito, tá aqui um grande investimento B)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...mas acho que não é pelo comprimento, mas sim por um bico que elas têm...qd houver oportunidade e nos lembrarmos do assunto mostro-te.......em troca de uma amostra de uma das facetas do teu nick :D

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O meu nick vem dum musico que me marcou muito á uns anos atrás...

Henry Rollins

Link to comment
Share on other sites

gypsia...

 

foi uma alcunha que me deram à 11 anos... e tava com saudades dela...

a minha turma do 12º dizia que era impossivel eu ter tão boas notas e ser uma baldas... que de alguma forma os enganava a eles e aos stôres... além do mais usava muito aquelas saias compridas até aos pés e cabelo muito comprido...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tavam a tocar á campainha qd me registei

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

O meu é simples:

é o meu nome (Angela) e quando estive em Londres toda a gente me tratava por Angel. E como Angela significa anjo mensageiro (grego) acho que não há melhor nick para a minha pessoa :P

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

O meu a velha história de sempre....

 

 

Lobomau...e os três porquinhos :diabo:

E então ..... onde estam os 3 porquinhos?

 

:lol::lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

O meu está ligado a uma das técnicas de RAM, do livro "Diario de um Mago".

 

O nome do meu mensageiro (e não é um anjo, lol), isto claro se eu tivesse feito a técnica de Ram bem... o que duvido mas vi uma imagem que me disse o seu nome. Mas logo aqui estou a fazer algo que não devia, que é divulgar esse nome... mas caguei... Samu'Kay....lol.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

O meu nick surgiu da junção de psy trance e o meu nome diogo.

Psydio. :><P:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Pepe porque no méxico não existe Zé   :cry: ( oBrigado Afilhados) he,he,he...

 

Illegal porque adoro coisas ilegais  :P  :D  :lol:

 

:hammer:  :weed:    .110.  :boom2006:

correcção padrinho: :P Pepe É o Zé, Zezinho, no méxico

;)

e ilegal porque és um fora da lei

- com o resto dos manos metralha

:D

 

e manelamarela pq é a minha cor do arco íris

e porque é a do sol- o sagrado do meu avatar até está marcado no meu corpo

:P

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

------------alcunha

 

putinho:---super boy

puto:------puto super

jovem:----Super

 

 

e tenho 1 fio com 1 pendente (om):

-e disse curtem o om ke a minha namorada me ofereçeu?

-1 vira-se .. ya és o super om (ele ñ fazia a put* da idea do que era 1 om)

-yah yah.. vim pa salvar as crianças inocentes do dzrt..

 

ora ai esta o nick e a assinatura..

 

giro né? :D

Link to comment
Share on other sites

O meu ainda me estou a tentar lembrar...

Desde a operação aos miolos que tenho dificuldade em me lembrar de certas cenas importantes...como esta...

 

 

 

 

:huh:

Eu tambem desde que pisei akela mina no Vietnam tambem nunca mais fui o mesmo... :lol::lol:

 

Alien ---> Porque estão me sempre a dizer: - Épá tu não existes :lol::lol:

Xperience ---> Porque é a experiência que tenho em que me digam constantemente: - ÉpÁ tu não existes... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pepe porque no méxico não existe Zé :cry: ( oBrigado Afilhados) he,he,he...

 

Illegal porque adoro coisas ilegais :P:D:lol:

 

:hammer: :weed: .110. :boom2006:

... Por falar nisso Pepe já meteste os papeis para te legalizares??? O SEF já veio cá a casa a perguntar se te conhecia e de onde.... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Carlos... realmente tu não existes!

Hoje então, estás inspiradíssimo... para não variar!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bem...os meus amigos chamam-me PIMPAS desde sempre, pq descobriram qd começaram a ir a minha casinha k a :oops: mammy m chama pimpinha...mas n sou a pimpinha jardim... :splat: :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mt fácil... junção de Anália + Alien, já k estes existem na minha cabeça!

 

LOL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

psymorph...

 

morph from morphose.. k provem de metamorphose...

psy e psychedelic so mm nakela pa encher o nick ... bah, ja pensei em mudar d nick ..

Link to comment
Share on other sites

cheiro um certo arrependimento no ar ... de repente percebeste que nao gostas muito do teu nome ...

 

... se calhar era melhor suicidares esse e criares outro ... com sorte inda chegas aos calcanhares da nicole :lol:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

so mm nakela pa encher o nick ...

esta foi a top do dia ...

 

... o "laugh-o-meter" rebentou a escala ...

 

ENCHER O NICK !!!!!

 

... vais fazer salsichas com ele ??

 

:lol:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!