Jump to content
×
×
  • Create New...

E O TEU SIGNO, QUAL É?


white.dove
 Share

Recommended Posts

Eterna criança, o nativo de Caranguejo encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a rudez, que fere a sua imensa sensibilidade e corta o seu carinho. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e bom nas preliminares. Aliás, o caranguejo dificilmente consegue separar o acto sexual do envolvimento afectivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

 

Atracção fatal: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de Caranguejo no ritmo adequado.

Contactos quentes: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

Passe longe de: Gêmeos, Balança e Aquário. Com eles, o caranguejo não sente firmeza e a ilusão dissipa-se com um contacto mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Carneiro, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao cume desaconselham qualquer pretensão.

 

Este signo em uma frase: `Não tenho tudo que amo, mas amo muito tudo que tenho'

tambem nao concordo com o passe longe de...

mas com o resto identificome :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 628
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hehehe por acaso dou-me mto bem com sagitarios :) , a minha maninha fofinha tb é sagitario e é uma querida, mas as vxs tb se passa da marmita e é uma peste :diabo: !! Mas eu perdoo-lhe tudo :wub:

pois...compreendo!!!

 

Eu ás vezes também tenho assim umas fúrias que não lembram a ninguém...mas depois sei ver o lado da coisa e acabo por perceber se estive bem ou mal!!! :)

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois é como ela :rolleyes: !! Mas a minha maninha ainda é pequenina, o k lhe da um certo desconto nas asneiras hehehe :P

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gypsia, manda os Peixinhos pa mim, please... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, pff...manda daí um bom escorpião. :baby: Gosto desses parvos... :wacko:

 

Atracção fatal: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável. :splat:Sem dúvida..confirmo. :)

 

 

Um aquario, tb dá luta. São de uma dificuldade extrema. :wacko: Gosto. :P

 

 

Agora o resto...caranguejo, não obrigada! :diabo:

Leão, idem... :malvado:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Esorpião...que posso mais dizer!!!!

Face ao post anterior, o melhor mesmo é ficares caladinho! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora o resto...caranguejo, não obrigada!  :diabo:

de nada :) mas podemos ser amigos? :unsure:

Vais-te arrepender dessa pergunta, a bolachinha não brinca em serviço, além disso descobriu esta semana que tem alergia às delicias do mar.

 

 

 

 

Be afraid, be very afraid. :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Esorpião...que posso mais dizer!!!!

Estás a salvo, Kola. :lol:

 

 

Sonic, claro que podemos ser amigos...repito amigos. :rolleyes: Isto com os caranguejos, é dificil tb, às vezes a amizade mistura-se e depois, qdo olhamos já não existe é nada. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mais sobre signos.

 

COMENTÁRIOS APÓS O SEXO, SEGUNDO O SIGNO...

 

Carneiro: "Ok, vamos faze-lo outra vez!"

Touro: "Estou com fome - passa-me a pizza."

Gémeos: "Viste o comando da televisao?"

Caranguejo: "Quando é que casamos?"

Leao: "Nao fui fantástico?"

Virgem: "Preciso de lavar os lençóis."

Balança: "Eu gostei se tu gostaste."

Escorpiao: "Talvez seja melhor eu desamarrar-te."

Sagitário: "Nao me telefones - Eu telefono-te."

Capricórnio: "Tens um cartao de visita?"

Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"

Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Este signo em uma frase: "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"

A melhor frase do touro. :D:D

Concordo! :D :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano. Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcofa que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a maestria de quem sabe o quê e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

 

Atracção fatal: pelos nativos de Caranguejo, que igualmente apreciam a intimidade.

Contactos quentes: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Balança e Aquário tudo pode não passar de uma agradável, mas estéril relação que não leva a lugar nenhum.

Passe longe de: Carneiro e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo que Capricórnio não merece.

 

 

Uma frase para esse signo: "Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz levar. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como toda a gente ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afectuoso. Apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será um melhor parceiro quanto menos pressionado se sentir. Para ele, sexo é bom é o que flui e simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.

 

Atracção fatal: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.

Contactos quentes: com Carneiro, Gémeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Caranguejo ou Balança. Escorpião magnetiza como um poderoso iman, mas garante para depois uma colecção infindável de problemas.

Passe longe de: Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.

 

Uma frase para esse signo : "Não tenho tudo que amo, mas estou me pouco lixando para posses"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não se vai arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar os seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Neptuno, não dá de graça a chave dos seus mais húmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o paraíso como recompensa.

Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes as outras sete.

 

Atracção fatal: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.

Contactos quentes: com Touro, Caranguejo e Capricórnio. Mas acaba por padecer um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gémeos, Balança e Sagitário, sem no entanto atingir

os limites do impossível. Apesar do calor imediato, não aguenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.

Passe longe de: Carneiro, insuportável para um pisciano.

 

Uma frase para esse signo: "Não me sigas. Também não me lembro para onde estava a ir"

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Sagitário: "Nao me telefones - Eu telefono-te."

fdxxxxxxxxx...começo a levar a sério esta cena dos signos :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Atracção fatal: pelos nativos de Balança, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o Carneiro tanto precisa entender.

Contactos quentes: com Leão e Sagitário. Pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados com Gêmeos e Aquário. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

Passe longe de: Caranguejo e Escorpião. E de Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

 

 

Este signo em uma frase: " Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já!"

concordo com quase tudo... em relação aos balanças, aos sagitarios :diabo: ao leão... ao virgem :wub: ...

 

mas a peixes :toosad: eu e a minha mãe somos mm as melhores amigas do mundo :toosad: ... ai falhou.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tesão, seu nome é Leão! O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e atira-se de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atracção que o leonino perde o rumo e não pensa em outra coisa enquanto não saciar os seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas. Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável. Generoso e altruísta, não descansa até que o(a) parceiro(a) atinja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama. A qualidade do seu desempenho acaba sendo o melhor termómetro da intensidade da paixão.

 

Atracção fatal: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.

Contactos quentes: com Carneiro, Sagitário e Balança, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.

Passe longe de: Touro e Capricórnio, que não aguentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.

 

 

Este signo numa frase: "Tudo que tenho me ama"

Bem :blink: algumas coisas até tão certas mas outras naaaaada a ver!

Isto é tudo mto complexo! :lol:

 

A frase então...quem me dera a mim! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sagitário: "Nao me telefones - Eu telefono-te."

fdxxxxxxxxx...começo a levar a sério esta cena dos signos :lol:

LOL, condiz na perfeição, não é?

 

Assim como esta: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem".

 

 

Sagitarius power!! :headbang:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer Moony :lol:

 

oh, yeahhhhhhhhhhhhh...sagitarius powerrrrrrrrrrrrr :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não se vai arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar os seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Neptuno, não dá de graça a chave dos seus mais húmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o paraíso como recompensa.

Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes as outras sete.

Muito mimadinhos os Peixes. :><P: :><P: :lol:

Link to comment
Share on other sites

:o

 

Obrigada, Ana.

 

 

 

Quem é que escreveu isto? :blink:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o

 

Obrigada, Ana.

 

 

 

Quem é que escreveu isto? :blink:

não me lembro qual foi o site que vi.

 

achei piada :D

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O gpsya, na sei pq mas falta o balança ai ai, o melhor signo...

 

bota please. ;)

:kisssss:

tá aqui ó zarolho: http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=64&st=285

 

 

e por favor -_- melhor signo a Balança???? como diz a Cook: POUPA-ME! :diabo:

uhahuauhuhauuha o k me ri agora com a do Zarolho...

 

so tu Pype :kisssss:

 

uahahuuh em relação ao signo, tens duvidas?? humm

:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

uahahuuh em relação ao signo, tens duvidas?? humm

por acaso até curto... mas n te curto a ti :><P: ehehehehe

:sad::sad::sad::cry::cry:

 

ninguem me curteeeeeee bahhhhhh

 

hauhauhauhhauhu :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não se vai arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar os seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Neptuno, não dá de graça a chave dos seus mais húmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o paraíso como recompensa.

  Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes as outras sete.

Muito mimadinhos os Peixes. :><P: :><P: :lol:

mimadinhos? :o Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem antes as outras sete. :D toma lá bolachas :lol:

Link to comment
Share on other sites

ninguem me curteeeeeee bahhhhhh

 

hauhauhauhhauhu :kisssss:

komexar a lçevar umas palmadas a ver se choras komo deve ser...

 

kailler nao chora.. MAMA!!!!

 

 

:nhak:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Balança... :rolleyes:

 

A minha cunhadita tb é :wub: ...por isso Gobline, deves ser uma rica pessoa, mas mto stressado, não??? :lol:

 

 

Até amanhã, meus ricos amigos/as. :kisssss: :bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

GEMEOS

 

ascendente:

 

GEMEOS ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

uiiii és perigoso entao :P eu sou gemeos com ascendente em virgem .. um signo k por acaso n me identifico mto, mas até me dou bem com virgens ^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

uiiii és perigoso entao :P eu sou gemeos com ascendente em virgem .. um signo k por acaso n me identifico mto, mas até me dou bem com virgens ^_^

Perigoso??!!!??? :huh::mellow:

 

Como assim,só sou perigoso para quem me lixa,ai sim...SOU MUITO PERIGOSO!!! B)

 

Alias ADORO SER GEMEOS e ascendente igual!!!!

 

Puro!!! :wub:

 

GEMINI SOUL ON ACID!!!!! :dance: :stoned:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

epah sou gemeos, cmo e q s ve isso do ascendente ? lol :s

tens q saber a hora q nasceste exacta...

 

nao me lembro bem fizeram-me isso uma vez a bueee!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Tava a brincar sadhu, mas tens k admitir k os gémeos tem uma personalidade mto forte e k em termos de humores n sao as pessoas mais fiaveis, eu falo por mim claro e por algumas pessoas k conheço k tb sao gemeos de signo e tenho mtas vxs grandes mudanças de humor, como do dia para a noite, n sei se isso acontece ctg .. mas estas subitas mudanças as vxs podem ser perigosas e n mto agradaveis ... -_- :P !!

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu ainda não consegui saber o meu ascendente :toosad:

 

já me disseram 3 diferentes.

 

carneiro

 

virgem

 

o ontem deu peixes :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu fiz 2 vxs pa confirmar e deu virgem nas duas vxs , se kiserem eu vejo por voces, pk

pk tenho aqui um site frances k é mto fiavel e facil de ver o ascendente :)

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Balança... :rolleyes:

 

A minha cunhadita tb é :wub: ...por isso Gobline, deves ser uma rica pessoa, mas mto stressado, não??? :lol:

 

 

Até amanhã, meus ricos amigos/as. :kisssss: :bye1:

stressado o k é isso na conheço....

 

neps sou muito calmo... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Balança... :rolleyes:

 

A minha cunhadita tb é :wub: ...por isso Gobline, deves ser uma rica pessoa, mas mto stressado, não??? :lol:

 

 

Até amanhã, meus ricos amigos/as.  :kisssss:  :bye1:

stressado o k é isso na conheço....

 

neps sou muito calmo... ;)

Então és uma balança...falsa! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu fiz 2 vxs pa confirmar e deu virgem nas duas vxs , se kiserem eu vejo por voces, pk

pk tenho aqui um site frances k é mto fiavel e facil de ver o ascendente :)

o que percisas de saber????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Basta a data e a hora de nascimento, bem como o local. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

epah sou gemeos, cmo e q s ve isso do ascendente ? lol :s

Dá aí a tua data nascimento, hora e local...jah t informo!!! ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

uiiii és perigoso entao :P eu sou gemeos com ascendente em virgem .. um signo k por acaso n me identifico mto, mas até me dou bem com virgens ^_^

:D queres-te rir???

 

Temos o mesmo signo solar...e o mesmo ascendente... ^_^:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

uiiii és perigoso entao  :P  eu sou gemeos com ascendente em virgem .. um signo k por acaso n me identifico mto, mas até me dou bem com virgens  ^_^

:D queres-te rir???

 

Temos o mesmo signo solar...e o mesmo ascendente... ^_^:wub:

a serio ? hehehe mto bom !! :lol:^_^

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

balança só pode ser bom ;)

:blink:

 

 

as vezes :lol:

 

já sei o meu ascendente.... virgem :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tentei várias horas:

 

Se nasceste às 03h certas és ascendente carneiro

 

Se nasceste mais tardinho, jah és tourinho ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Dá aí a tua data nascimento, hora e local...jah t informo!!!  ;)

12/02/68

22:00

Lisboa

 

Dix qq coisa depois ;)

como é k pode ser balança se nasceu em Fevereio. :o

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Dá aí a tua data nascimento, hora e local...jah t informo!!!  ;)

12/02/68

22:00

Lisboa

 

Dix qq coisa depois ;)

como é k pode ser balança se nasceu em Fevereio. :o

É o ascendente e não o signo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu xou akuáriooooo! ui ui e q signo...kem o é, compreende!LOL :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
epah sou gemeos, cmo e q s ve isso do ascendente ? lol :s

xaval es gemeoooooooooo?

 

ataum es dos que fumam por 2, bai lá baiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, hihi

 

 

:stoned:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gostava de confirmar se o meu ascendente e' realmente caranguejo, por acaso. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Gostava de confirmar se o meu ascendente e' realmente caranguejo, por acaso. :)

Porque q achas que é ascendente em caranguejo?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não desconverses, menino alienX. O que tu queres é Buber.. .110.

 

Será que tb sou alérgica à cerveja?! :wacko:

 

 

O meu signo é Toiro e o meu ascendente é caranguejo. :rolleyes:

 

 

Não concordo...mas...aceito! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

soube ontem que o meu signo chinês é porco...

 

que decepção, não é que eu na goste de javardar... mas... oink oink? :please:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

"Incha POrco"  :gap:  :gap:  :gap:

 

 

lol o meu e macaco ;)

Same as I mate ;)

 

 

uh uh uh ah ah ahhhhhhhh (foi o melhor que consegui para imitar um monkey) :gap:

heheh nice...

 

e foi bem imitado. ;):lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

lol o meu e macaco ;)

Same as I mate ;)

Quer dizer que têm 12 anos de diferença. Qual é o mais velho?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Euzinha sou Tigre...tudo a ver, como é obvio!   :rolleyes:

Same as I mate! ;)

 

 

 

(a gente sabe que há um tópico sobre isto, estamos só a tomar um café e a meter dois dedos de conversa)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu sou PEIXE PORCO MACACO COSMICO AZUL! alguem conhece este animal em vias de extinção? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lol o meu e macaco ;)

Same as I mate ;)

Quer dizer que têm 12 anos de diferença. Qual é o mais velho?

se o goblin tem 26 anos então eu tenho 14 :gap: Goblin tas velho pa!!!! :gap:

amigo tenho 25 e tu 13 ;)

 

relamente velhote mesmo ;):lol::lol::lol::lol:

 

26 precisamente daki a 1 mes ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu sou PEIXE PORCO MACACO COSMICO AZUL! alguem conhece este animal em vias de extinção?  :lol:

 

So conheço o peixe pau! :gap:

mas tb áh o peixe palhaço!! :palhaço:

 

 

e o tribolik... mas isso ja saum outras historias.. :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu sou PEIXE PORCO MACACO COSMICO AZUL! alguem conhece este animal em vias de extinção? :lol:

Conheço-te a ti :palhaço: não me parece que exista mais alguém com esse nome, afinal é um animal que está em vias de extinção :diabo: :D

 

:kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu cá sagitário e o meu ascendente tmb é sagitário :D :Lolol:

boa raça esse signo...me também ser sagitário com ascendente em caranguejo :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!