Jump to content
×
×
  • Create New...

Elastik Park


Snot cutebreakz
 Share

Recommended Posts

Entao prontos eu começo!

 

ELASTIK PARK - A FAMILIA LOUCA!!

 

Esta o DON mad QUICHOTTE com o PANTOMINAS no centro da cidade a fumar uma, e vira se o QUICHOTTTE:"

meewm6.png

2.jpg

 

"olha nao sabes do povo, sao 13H00 e ainda nao esta ninguem para ir as aulas ..."

 

(uma cena, a imagem pomos so uma vez num episodio, quando ele entra, para nao tar sempre post com grandes imagems eheh)

Link to comment
Share on other sites

PANTOMINAS - E pah eu acho que o ppl hoje ia dar o tiro as aulas, devem tar no jardim a beber jolas e a fuma las.. na volta passavamos la? ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

latexprojectud6.png

 

 

DON mad QUICHOTTE e PANTOMINAS não sabiam que o resto do people estavam todos na "bicha" da Fnac, à espera de comprar bilhetes para o espectáculo (live-act) dos LATEX PROJECT (pela 1ª vez em Portugal).

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

(gosto muito da ideia :D )

 

A conversa continua na "bicha" da fnac

 

DON mad QUICHOTTE :

 

"Onde é q nos vamos orientar?

Tava numa de mandar um crystal!"

 

PANTOMINAS:

"Acho que não, ando mais noutra desde que tive no temezzcalito,

agora só mando cenas natura!"

"O Deutch vai orientar a malta, tou mais numa de cuggiies ilusionistas..."

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

e na fila estava tambem.................

 

sapisco.jpg

 

o SAPISCO, que dix com convicção.. ENA PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, latex project é ke ma puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

tribo2sa0.png

 

 

e dix o tribolik... opa eu quero um autografo da lady latex.. olhame prakeles colans vermelhos, é boa todos os dias!! :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Entao depois do QUICHOTTe e do PANTOMINAS procurar pelo povo todo, foram até ao Shopping do ELASTIK PARK o ELASTO SHOPPING, e é ai que viram o povo todo na fila, e vira se o QUICHOTTE:

 

"pantos, viste, tao todos aqui ... que cartaz é esse feito de latex? uiii LATEX PROJECT!, bora la comprar o bilhete!!"

Link to comment
Share on other sites

Eis q chega a Mokaontas ainda a dormir, e pergunta:

 

pype.jpg

 

"Mas o q é q se passa aqui???? Andava a procura de todos para fazermos o ritual da chuva!!!!! Ja apanhei os cogumelos necessarios para o chá das 5h!"

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

entretanto a espera dos bilhetes diz o PANTOMINAS po QUICHOTE " onde raio estará a ERMELINDA, disse que tinha umas cabeças pa malta esfumaçar e inda na apareceu"

 

paint.jpg

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

entretanto a espera dos bilhetes diz o PANTOMINAS po QUICHOTE " onde raio estará a ERMELINDA, disse que tinha umas cabeças pa malta esfumaçar e inda na apareceu"

 

paint.jpg

 

 

"Amiguinhos desculpem a demora mas a Mokaontas fez ali um chazinho em casa dela que voçês não estão bem a ver, eu já via elefantes a voarem e o camandro! E ela depois bazou deixou-me ali sozinha, que raio de amiga me saiu :angry: Mas pronto tão aqui as cabeças, e ainda por cima trouxe as minha mortalhas Leda,que isto é fenomental!"

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Hey Meus! N tenho a culpa q a Ermelinda vá ter comigo só com um olho aberto e em vez de beber o chá de limão q lhe fiz pra garganta tivesse bebido o chá dos Cogus! :( Agora não há chá para ninguém!!!!" :cray:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

"" eheheh boa boa, assim ja vamos mais bem dispostos pa ver LATEX PROJECT, será k na vem mais niguem""

 

"" humm esta mesmo bom este charrinho""

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Queres ganhar 1 entrada dupla para o concerto dos Latex Project ?????

 

Para isso basta responderes correctamente à seguinte pergunta :

 

Quem é o MC que aparece na capa do último CD da DJ Lady Latex ?

 

 

semttuloju4.png

 

Entradas e CD's para os 3 primeiros a responderem correctamente.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Queres ganhar 1 entrada dupla para o concerto dos Latex Project ?????

 

Para isso basta responderes correctamente à seguinte pergunta :

 

Quem é MC que aparece na capa do último CD da DJ Lady Latex ?

 

 

semttuloju4.png

 

Entradas e CD's para os 3 primeiros a responderem correctamente.

 

 

Depois de ouvir a pergunta a passar na radio, quando estavam no jardim a fuma las, quichotte liga pra radio e responde:

 

"TRIBOLIIIIIIIIIK!!!"

Link to comment
Share on other sites

De seguida outro Telefonema pa radio era o PANTOMINAS que diz:

 

"CHARLKES INGALLS" »» desliga o telefone e vira se po QUICHOTE "hehehhe o men tas tao pedrado que até te enganas no nome do homem, Qual Tribolik qual quê" :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Epah.não quero divagar,mas...pké que têm de levar a coisa sempre pra moca? :blink:

 

"Elastik Junkies Park" ? RotFLLL. Vou ficar com essa imagem :glare:

 

 

dlfndkjfn knf nfkndsk fnkdsnfkdnf knfkb kfbdkfbs f :wacko:

Link to comment
Share on other sites

O Concurso terminou às 20h00 e apenas temos 1 Vencedor :

 

 

PARABÉNS PANTOMINAS TENS 2 ENTRADAS PARA CONCERTO + 1 CD AUTOGRAFADO DA DJ LADY LATEX

 

 

No Clube Lua faziam-se os últimos preparativos para o grande espectáculo. O Mr. Latex estava entretido a fazer o Check Sound, entretanto ouvem-se uns gritos histéricos : WERE ARE IS MY CHICOTE (em português quer dizer - Onde está o meu chicote ?) - era a DJ Lady Latex - WITH OUT MY CHICOTE NO ESPECTACLE !!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"fdx isto nunca mais começa .. o pantominas, entao? como é, isto corta me amoka, mais de duas horas na fila da fnac, e nao ha concerto? Mais valia fazer a bixa para o dealler da zona o charles ingllas!" diz o quichotte por pantominas

 

E vem a mokaontas com um chicote na mao ...

Link to comment
Share on other sites

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA (ÚLTIMA HORA)

 

Devido ao desaparecimento misterioso do Chicote da DJ LADY LATEX o espectáculo irá começar com 2 horas de atraso.

 

A DJ LADY LATEX encontra-se nesto momento numa Sex-Shop do Conde Redondo a escolher um Chicote Substitituto.

 

Entretanto a PJ está a investigar o misterioso desaparcimento de tão preciosa ferramenta de trabalho da DJ LADY LATEX.

 

Os Latex Project pedem desculpa por qualquer incómodo causado e prometem que a festa só acabará de manhã onde será servido um farto pequeno-almoço.

 

Gabinete de Imprensa dos Latex Project.

 

E para os vos abrir o apetite para logo à noite aqui vai 1 foto da última tourné da DJ LADY LATEX

 

djladylatexjn8.png

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Entretanto vira se o PANTOMINAS para o QUICHOTE " e pah estas a ver isto heheheh na volta vai valer a pena esperar este tempo todo po concerto heheh"

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Adorei !!! Cheguei agora casa. Latex Project fez um grande Live. E o Set da Dj Lady Latex foi brilhante, o Lua foi ao rubro quando ela tocou "I WILL HURT YOU 4EVER".

 

Mais logo ponho aqui fotos.

 

Flor

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tao ja acabou o concerto? o 2° episodio é sobre o concerto e acaba assim? ja na 1° cena do episodio? loool

 

Calma. flashback a sair!

 

Cena 2, Episodio 2

No live da latex, Dance floor, Clube Lua

 

O ambiente estava bem psicadélico. Abundavam as luzes negras e o decór do Dance floor estava repleto de polvos e raias gigantes que contracenavam com as medusas que pairavam no ar.

O som estava bombastiko com um alto PA que entoava

UntzUntzUntzUntzUntzUntzUntzUntzUntz... "I WILL HURT YOU 4EVER" urubuurubuurubuurubuurubuurubuurubu...

 

A malta está aos gritos e todos de braços no ar! de repente há uma falha no PA...

 

To be continued... (quero saber como é q a malta arranja as imagens :P )

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Calma a falta de Luz e Som fazia parte do espectáculo.

 

Everybody in the house say YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou a DJ LADY LATEX

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritaram as 1200 pessoas que se encontravam no Lua

 

Do you wanna ear something really DARK ??????????????????? - perguntoou a DJ LADY LATEX

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritaram as 1200 pessoas que se encontravam no Lua

 

E a música continuou com o Clube Lua completamente às escuras ...

 

escuridoqz1.png

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!