Jump to content
×
×
  • Create New...

Esta noite sonhei...


Natti
 Share

Recommended Posts

Esta noite sonhei com um amigo meu que já morreu... Foi estranho, mas ao mesmo tempo, bonito.

Eu estava a entrar num escritório de uma mediadora de divórcios que estava grávida e encontrei este meu amigo, que estava, calmissimo, com uma expressão de felicidade... Lancei-me nos seus braços, cheia de saudades e atónita... como seria possível ele estar ali se já tinha morrido. E perguntei-lhe... falei com ele. Apercebi-me, então, que era a única pessoa que conseguia vê-lo. Ele não me respondeu... abraçou-me com muita força, sorriu e deu-me um beijo na testa... Entretanto, ouvi um grande alvoroço dentro do tal escritório e, quando me aproximei, constatei que a tal mediadora tinha entrado em trabalho de parto... Olhei para trás e o Miguel, o meu amigo, sorria, com um sorriso ainda mais feliz... e percebi o que estava para acontecer! Ele ia como que reencarnar, naquele bebé, naquela criança que estava a nascer...

 

... e acordei! :blink::huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

hoje sonhei com uma praia espectacular, era assim uma espécie de lagoa bué transparente, rodeada por 1 rocha meia avermelhada, q n magoava os pés, tinha 1 pequena saída p o mar, tinha 1 praia pequenina onde eu estava c alguns amigos (brunolas tavas lá e sérgio tu tavas na casa lá ao pé a passar chill out), e por trás da praia havia uma casa linda,cheia de vidros à volta, com 1 jardim cheio de cores super lindo, c 1 relvado brilhante...e tanto amigos lá...pareceu-me ser a minha casa, o meu amor tava a fazer de anfitrião e eu estava ora a apanhar banhos de sol, ora a banhar-m nakela lagoa transparente de agua morna... foi EXCELENTE!

 

ha tanto tempo que eu não tinha um sonho tão feliz!

 

 

Weeeeeeeeeeee tou bem disposta! :wub:

 

:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

 

 

 

:wave :wave

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tive mais uma vez um sonho com que sonho várias vezes ultimamente.

 

Depois de estar noutro sitio qq (sempre um sitio diferente) vejo me numa floresta cheia de casulos gigantes de tarantulas, qd tento atravessar caio sempre no meio de uns perto de umas raizes de uma árvore e fico preso, começo a ver tarantulas a virem de todos os lados e ai tenho sempre duas opções..ou tento libertar me e depois de mt esforço e pânico consigo e qd isso acontece saem mais umas qts pessoas dos outros casulos e o sonho muda ou entao desisto e deixo de me tentar libertar e é como se visualizasse uma janela de windows preta a ser fechada e acordo. :blink: Já cheguei a um ponto que já nem me incomoda mt pq sei que consigo acordar qd quiser, só fico chateado por esse sonho n me deixar dormir na maior parte das vezes que se repete.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Fónix hj sonhei k m tinham roubado a bicicleta(isso n se faz),mas afinal nao ^_^

 

Eu andava era todo bebedolas e eskeci od é k ela tava escondida :P

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que estava numa festinha indoor, na Quinta de Santo António, em Azeitão, com 2 colegas minhas de liceu, dos tempos em que estudava em Setúbal... mas curiosamente nunca simpatizei com nenhuma das 2 raparigas, e achei estranho estarmos ali as 3... É que nem sequer falámos.. limitámo-nos a dançar perto umas das outras, mas sem qualquer tipo de interacção, cada qual muito na sua, sem sorrisos, nada... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei... e que sonho estranho...

 

Estava num sitio que parecia ser um parque de campismo, daqueles com aquelas "casotas" pré fabricadas que parecem roulotes sem rodas, e sei que havia por ali uma qualquer confusão que nunca cheguei a perceber...

Estavamos eu e mais um grupo de amigos numa dessas casotas e, não sei muito bem porquê, estava lá também (céus, gostava de perceber onde fui buscar isto) o João Baião! :wacko::blink:

Andavamos a esconder-os de alguma coisa... e havia uma estação de combóio lá perto, para onde tentámos ir para apanhar o combóio e fugir... mas não conseguimos...

E acordei...

 

 

... o João Baião num sonho... será um pesadelo?... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com um amigo meu que já morreu... Foi estranho, mas ao mesmo tempo, bonito.

Eu estava a entrar num escritório de uma mediadora de divórcios que estava grávida e encontrei este meu amigo, que estava, calmissimo, com uma expressão de felicidade... Lancei-me nos seus braços, cheia de saudades e atónita... como seria possível ele estar ali se já tinha morrido. E perguntei-lhe... falei com ele. Apercebi-me, então, que era a única pessoa que conseguia vê-lo. Ele não me respondeu... abraçou-me com muita força, sorriu e deu-me um beijo na testa... Entretanto, ouvi um grande alvoroço dentro do tal escritório e, quando me aproximei, constatei que a tal mediadora tinha entrado em trabalho de parto... Olhei para trás e o Miguel, o meu amigo, sorria, com um sorriso ainda mais feliz... e percebi o que estava para acontecer! Ele ia como que reencarnar, naquele bebé, naquela criança que estava a nascer...

 

... e acordei! :blink::huh:

Luar, esse sonho é lindo. -_-

Mesmo espectacular...

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei q a minha mae me estava a acusar de lhe roubar dinheiro....q estranho <_<

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

esta noite sonhei que estava a almoçar num restaurante com o junya (eskimo) e o digitalself.

como foram la parar...? nao faço a minima idea... mas o almoço estava bastante animado. :huh:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei... e que sonho estranho...

 

Estava num sitio que parecia ser um parque de campismo, daqueles com aquelas "casotas" pré fabricadas que parecem roulotes sem rodas, e sei que havia por ali uma qualquer confusão que nunca cheguei a perceber...

Estavamos eu e mais um grupo de amigos numa dessas casotas e, não sei muito bem porquê, estava lá também (céus, gostava de perceber onde fui buscar isto) o João Baião! :wacko::blink:

Andavamos a esconder-os de alguma coisa... e havia uma estação de combóio lá perto, para onde tentámos ir para apanhar o combóio e fugir... mas não conseguimos...

E acordei...

 

 

... o João Baião num sonho... será um pesadelo?... :lol:

:D:D:D:D:lol::lol::lol::lol:

 

hehe luar, com o Joao Baião so pode mesmo ter sido pesadelo :P

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei que estava a almoçar num restaurante com o junya (eskimo) e o digitalself.

como foram la parar...? nao faço a minima idea... mas o almoço estava bastante animado. :huh:

e estavamos a falar em que lingua? :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Por falar em língua, já vos aconteceu num sonho estar a ler um texto?

Tive essa experiência há uns dias atrás e foi estranho pk as palavras apareciam no papel á medida que as proferia. Fiquei com a sensação que era um texto incoerente, palavras soltas somente. De manhã não consegui lembrar-me do que dizia. Outra coisa interessante é que apesar de estar a ler o texto em voz alta, não me apercebia do som.

 

Se não estou em erro, o cineasta português Manuel de Oliveira uma vez disse que os sonhos não têm som. Concordam com ele? Já me aconteceu sonhar com festas e concertos, mas o som propagado não era muito nítido. Acredito que isso seja apenas uma projecção mental do som. Mas ainda assim... com tanto pormenor? Se conscientemente tentarmos reproduzir no pensamento uma música que conhecemos, o resultado é um pouco caótico, não é?

 

A maior aproximação á realidade que tenho do som durante um sonho, é quando adormeço a ouvir música. E ela penetra no sonho, moldando-o. Tal como quando estamos a dormir e o telemóvel toca, e atendemos a chamada sonhando.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu aqui há uns dias sonhei que tava num bar já n me lembro com quem...e essa pessoa estava a cantar uma música no karaoke, uma música que eu nunca ouvi na vida mas no entanto ouvi a letr nitida todaamente mas n as letras na tv estavam todas desfocadas.

 

Sem dúvida que esse meu sonho teve som, tanto como mts outros... Essa do telemovel já me aconteceu num sonho em que eu estava a ouvir um telemovel a tocar mas n o conseguia encontrar, só qd acordei é que vi que tinha mm uma chamada n atendida. :blink::lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho bastante estranho...sonhei q tinha ido viajar c a minha irma e mais ppl conhecido e q estavamos todoa numa praia ao pe de umas rochas,a agua estava bem longe mas as ondas eram tao grandes q xegavam as rochas e ficavamos todos molhados,dai fomos p um acampamento e nessa altura ja estava sozinha c a minha cadela,o mais estranho é q a cadela falava e andava c o meu cartao mb na boca gritei-lhe p ela me dar o cartao mas ela n mo dava ate q o atirou p o xao e eu ia apanhalo mas ela meteu a pata em cima e eu puxei o cartao e riskei a banda magnetica,entrei p a tenda e tinha la 2 gatos pretos...depois so me lembro de vir num autocarro c montes de malas e q quando sai ng me ajudava a carrega las.... :wacko:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho bastante estranho...sonhei q tinha ido viajar c a minha irma e mais ppl conhecido e q estavamos todoa numa praia ao pe de umas rochas,a agua estava bem longe mas as ondas eram tao grandes q xegavam as rochas e ficavamos todos molhados,dai fomos p um acampamento e nessa altura ja estava sozinha c a minha cadela,o mais estranho é q a cadela falava e andava c o meu cartao mb na boca gritei-lhe p ela me dar o cartao mas ela n mo dava ate q o atirou p o xao e eu ia apanhalo mas ela meteu a pata em cima e eu puxei o cartao e riskei a banda magnetica,entrei p a tenda e tinha la 2 gatos pretos...depois so me lembro de vir num autocarro c montes de malas e q quando sai ng me ajudava a carrega las.... :wacko:

hmmm...ai há gatoo...

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Esta noite tive o sonho mais autoconsciente que ja tive até à data. pouco depois de adormecer, deparei que estava realmente a sonhar, surpreso com esta realidade resolvi aproveitar e explorar o sonho. Foi lindo!!! nunca senti tanta liberdade, tive experiencias tão intensas que nem as consigo descrever aqui. Ja tive momentos parecidos mas nunca tão reais como este.

 

...este foi o primeiro passo, quero continuar a explorar esta realidade!

Link to comment
Share on other sites

Tenho tido sonhos estranhissimos quase todas as noites mas o de esta noite foi o cumulo...

 

Não é que fui sonhar que fazia parte de um grupo de investigação de realidades paralelas e que havia um grupo de pessoas que tinham ido para uma delas e que era suposto regressarem em tal data... mas não regressaram. Então, depois de uma série de aventuras num parque de diversões :D onde havia pessoas nas filas de espera enfiadas em caixas de plastico :o lá chegamos à conclusão que quando se ia para uma dimensão paralela e se regressava era na forma de insectos. E a unica forma de conseguir estabelecer ligação com essas pessoas (insectos) era através do contacto directo da pele.

Eu tenho uma fobiazita a insectos... pequenita... mas o suficiente para me deixar um bocado para o enjoada só a ideia de ter de tocar num. Não acordei lá muito bem disposta. Mais que não seja porque estavamos a tentar comunicar com um insecto que era grande, gordo, peludo e cheio de antenas... Brrrr :ph34r:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei com o que não devia! <_< O sonho foi bom, mas acordar para uma realidade diferente, nem por isso...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tipo aquele bicho horroroso da campanha da Optimus Home?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tipo aquele bicho horroroso da campanha da Optimus Home?

LOL

Tipo esse mas mais pequeno, felizmente.

Absolutamente nojento.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei!!!!!!!!!!!!!

 

eeheheheh

 

já n me lembro de ter um sonho à anos...incrivel...

 

 

agora o sonho...hmmm..um cadito estranho.... mais vale nem contar nada...lol

 

 

 

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho bastante estranho...sonhei q tinha ido viajar c a minha irma e mais ppl conhecido e q estavamos todoa numa praia ao pe de umas rochas,a agua estava bem longe mas as ondas eram tao grandes q xegavam as rochas e ficavamos todos molhados,dai fomos p um acampamento e nessa altura ja estava sozinha c a minha cadela,o mais estranho é q a cadela falava e andava c o meu cartao mb na boca gritei-lhe p ela me dar o cartao mas ela n mo dava ate q o atirou p o xao e eu ia apanhalo mas ela meteu a pata em cima e eu puxei o cartao e riskei a banda magnetica,entrei p a tenda e tinha la 2 gatos pretos...depois so me lembro de vir num autocarro c montes de malas e q quando sai ng me ajudava a carrega las.... :wacko:

O que eu me ri agora a ler isto... :P

 

O meu ultimo sonho assim mais esquisito (isto porque são quase todos mesmo fora) foi um em que ia num barco para o Barreiro.

 

A parte esquisita, para além de não andar nesse barco há anos e de obviamente o barco nada ter a ver com os da transtejo, era que um homem me mostrava um bebé lindo e recém nascido- devo acrescentar que o bebé estava de olhos abertos e vestido com um baby grow branco de manga curta.

 

O bebé era rapaz e eu estava encantada e ele dizia-me "Estás a ver? Estás? Estás?". Depois disso eu estava numa sala de uma médica, no barco, onde eles me queriam trancar e em que eu pensava que me queriam engravidar. Mas vá lá que me deixavam sair sem problema.

 

E sei também que nesse sonho fiz duas viagens de barco e que essa era a segunda.

 

Mesmo estranho...mas agora tudo o que sonho parece ter montes de interpretações e de leituras e que antes isso não acontecia. :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Bem, hoje o meu sonho foi um exclusivo para mim...

 

Sonhei que tinha sido raptada por um OVNI!!! :blink:

 

Só reparava porque tinham-me deixado nas pernas uma tatuagem a castanho de uma árvore (com ramos) e dois furos, um em cada pulso mesmo no centro do pulso. Eu estava a contar à minha mãe e estava a dizer-lhe que tinhamos que ir a um médico para eu fazer radiografias e um Tac. Enquanto a minha mãe me ouvia, o meu irmão só se ria e eu estava desesperada.

 

Mesmo horrivel e assustador!

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei com alguém que já tinha morrido...

era um rapaz muito simpático e que desejava transmitir algo ao irmão.

Fiquei surpreso quando ele me disse que o irmão dele era um grande amigo meu (e colega de trabalho). Nesse sonho eu servia como um elo de comunicação entre ambos...foi tudo muito real, e melhor ainda que isso foi o sentimento que sentia no sonho.. muito bom mesmo.

 

De manhã quando acordo lembro-me do que tinha sonhado, mas não conseguia fazer nenhuma associação lógica ao que tinha acontecido porque esse meu amigo tinha realmente um irmão (que eu também conheço) mas ainda era vivo.

 

decido então perguntar ao meu amigo se ele tinha mais algum irmão alem daquele que eu conhecia. Ele responde-me que não, tinha só aquele, e só nesse momento é que então decidi contar o sonho e já com garantia quase certa que tinha sido apenas isso, um mero sonho.

 

No final do meu relato ele fica assim meio de boca aberta e diz que o meu sonho faz muito sentido... é que ele teve um outro irmão, mas morreu à nascença.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que a Policia Judiciária me fazia um cerco a mim e a 2 amigas minhas na piscina municipal, eram para aí uns 200 policias com metralhadoras só porque estavamos a usar braçadeiras na piscina e isso não é permitido. ;)

3,14159265...

Link to comment
Share on other sites

LoL :Lolol:

 

Era bom que todos os crimes fossem assim... meros disparates!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

No final do meu relato ele fica assim meio de boca aberta e diz que o meu sonho faz muito sentido... é que ele teve um outro irmão, mas morreu à nascença.

Brunolas... bem... vai lá vai. :o

 

Cada vez mais tenho a certeza de que és uma pessoa deveras especial.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu hoje sonhei q o telefone tinh TOCAdo e era o meu boss a dizer-m q como eh feriado n ia abrir a loja, que eu não precisava de trabalhar..mas qdo acordei fui chekar as chamadas e n tinha nenhuma dele! Claro q tou a trabalhar..kem me dera q o meu sonho fosse realidade! <_<

Link to comment
Share on other sites

No final do meu relato ele fica assim meio de boca aberta e diz que o meu sonho faz muito sentido... é que ele teve um outro irmão, mas morreu à nascença.

Brunolas... bem... vai lá vai. :o

 

Cada vez mais tenho a certeza de que és uma pessoa deveras especial.

somos todos especiais..

 

a diferencça é que nem todos se lembram dos sonhos :Lolol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei com alguém que já tinha morrido...

era um rapaz muito simpático e que desejava transmitir algo ao irmão.

Fogoooooo!!!! :o

 

E ele realmente transmitui alguma coisa ou queria apenas transmitir algo e não te disse o que era? Desculpa a curiosidade, mas esse teu sonho é mm do caraças!!!

 

A minha prima é medium e que uma vez disse-me que muitas vezes nos sonhos são trasmitidas mensagens por quem já cá não está ou são encontradas pessoas que na realidade não têm outra forma de se contactar.

Parece-me que este teu sonho é um claro exemplo. ;)

Link to comment
Share on other sites

A informação que eu transmiti a esse meu amigo foi feita no sonho e não no estado de vigilia. Ele disse-me o que era e eu sei que transmiti, a verdade é que por mais que tente nao consigo lembrar-me.

 

Quanto ao meu amigo, a informação que eu lhe transmiti não está perdida, ele no estado de vigilia pode ter acesso num género de premunição, ter um pressentimento ou intuição de algo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei q andava as voltas no Bairro alto.. e q estava enjoada. E quanto mais movimentos fazia masi enjoada e com vontade d vomitar ficava :wacko::wacko::wacko: entao...acordei e vomitei :blink: ( mas axo q esta parte ja foi pkausa da feijoada d marisco do jantar :huh:^_^ ) mesmo assim foi estranho..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que o king kong andava outra vez a arrasar a cidade. Eu tava com uns bacanos da minha turma numa estação de comboios para ir a uma visita de estudo. Mas não me apeteceu ir e entrei para um jardim de bambus mt escuro e mt denso, onde tava lá um cão escondido. Mas o cão era grande e eu com receio de ser mordido, voltei para trás. Quando dei por mim estava a subir umas escadas em caracol com mais duas raparigas desconhecidas. Isto era num edifício e o chão parecia que tinha buracos, mas era tudo ilusão. Quando resolvemos descer, reparei qye estava a comer uam pêra de CARNE! :wacko: Depois senti que tinha um bocado de carne preso nos dentes, tirei com os dedos e atirei pelas escadas abaixo. Mas o que saiu foi uma perna (que parecia de cão) inteira e roída (sim, saiu dos meus dentes.. pfffff).`

MaIS adiante, entrei numa pequena praça que estava cheia de gente a rir e a saltar e a andar ao mosh. Depois dividiram-se em grupos e começaram a lutar. Alguns deles tinham poderes especiais, principalmente as crianças. Já não me lembro bem do resto, mas sei que calhou-me a mim lutar com uma miuda de 12 anos que tinha um poder em que lhe saiam facas das mãos. E ela começou-me a atirar as facas e a cortar-me bués. Já todo ensanguentado, eu consegui apanhar duas das facas dela. Ela olhou para mim com um olhar diabólico, mas mt sereno. Sabia que me ia matar mesmo. Fiquei desesperado. Mas lá ganhei coragem, agarrei nas facas que tinha conseguido apanhar e degolei-a.

 

Iacccc... não foi bem pesadelo.. mas a intensidade deste sonho foi incrível. Mais incrível ainda foi o grau de detalhe de tudo o que existia á minha volta...

Enfim.. estou vivo e não mateiu criança nenhuma. Foi tudo um sonho. Ufa!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho tido uns sonhos muito reveladores em relação a alguns aspectos da minha vida, o meu subconsciente esta a tentar convencer a minha mente cega de algo que ja me devia de ter aprecebido...

posso saber de que se trata?!

 

 

 

 

 

 

Eu hj sonhei q tava a conduzir 1 carro...mas durante bueh da tempo...axo q tenho mm mts saudds de conduzir,...vou mas eh à escola de condução acabar as 6 aulas q me faltam! B)

Link to comment
Share on other sites

Esta noite tive um pesadelo muito, mas muito marado... cruzes, credo! Que bom que foi acordar! :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu hj sonhei q tava a conduzir 1 carro...mas durante bueh da tempo...axo q tenho mm mts saudds de conduzir,...vou mas eh à escola de condução acabar as 6 aulas q me faltam! B)

Deves tar a pensar que passas à primeira, não? :lol:

e tu deves axar q ehs campeão....!!!

Eu passei no código à primeira..com zero erradas e tu? conta lah!

Link to comment
Share on other sites

Que amor... :oops:

 

Também sonhei contigo!

 

Wub.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Esta noite tive um sonho terrivel, sonhei que o meu pai se queria atirar da janela pq queria ir ao café que era la em baixo!!! que sonho mais estupido

 

Por falar em estupido, lembrei-me tb de um sonho que tive aqui a dias. Sonhei que la ao fundo via o alf mas quando dizia a alguem que ele estava ali o alf ja era um pastor alemão! quando olhava para ele sozinho ja era o alf outra vez. E isto durante bue tempo!!! que estupidez! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu hj sonhei q tava a conduzir 1 carro...mas durante bueh da tempo...axo q tenho mm mts saudds de conduzir,...vou mas eh à escola de condução acabar as 6 aulas q me faltam! B)

Deves tar a pensar que passas à primeira, não? :lol:

e tu deves axar q ehs campeão....!!!

Eu passei no código à primeira..com zero erradas e tu? conta lah!

Eu inventei o codigo da estrada! :><P:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu ultimamente tenho tido uns sonhos muitos estranhos, mas o ultimo que eu fiquei mesmo parva foi de eu ter sonhado que uma amiga minha me mandava uma mensagem a dizer que estava infectada com o vírus da sida! :blink:

Quando acordei telefonei-lhe logo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu hj sonhei q tava a conduzir 1 carro...mas durante bueh da tempo...axo q tenho mm mts saudds de conduzir,...vou mas eh à escola de condução acabar as 6 aulas q me faltam! B)

Deves tar a pensar que passas à primeira, não? :lol:

e tu deves axar q ehs campeão....!!!

Eu passei no código à primeira..com zero erradas e tu? conta lah!

Eu inventei o codigo da estrada! :><P:

llllllllooooooooooollllllllll tu ehs um riso :rolleyes:

 

 

de certeza q qdo te vir te vou fazer má cara mas dps vamos dar-nos bem :P

 

oh lourenço

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei com...agua...ate uma orca eu vi :huh:

acordei memu nakela k era verdade..epa a baleia era memu grande..gigante..tipu tinha havido um tsunami..e eu tava tipo num barco ou la ke...bue da confuso e estranhu..senti memu medo a ver a orca a dar turras no barco..senti memu akilo a abanar,..foi tudo tao real :wacko: ate fikei toto..lololl

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que la ao fundo via o alf mas quando dizia a alguem que ele estava ali o alf ja era um pastor alemão! quando olhava para ele sozinho ja era o alf outra vez. E isto durante bue tempo!!! que estupidez! :blink:

O que eu me ri com esse sonho do Alf...fabuloso! :lol:

Não é de admirar que o confundisses com um pastor alemão (adorei o pormenor da raça)...

 

alf.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Já começo a ficar chateado... não sonho... ou pelo menos, não tenho consciência dos meus sonhos...

 

Ao menos se acordasse deste, já não era mau... tou fartinho desta vida socialmente aceite... bah!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Já começo a ficar chateado... não sonho... ou pelo menos, não tenho consciência dos meus sonhos...

 

Ao menos se acordasse deste, já não era mau... tou fartinho desta vida socialmente aceite... bah!

Waking life?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que la ao fundo via o alf mas quando dizia a alguem que ele estava ali o alf ja era um pastor alemão! quando olhava para ele sozinho ja era o alf outra vez. E isto durante bue tempo!!! que estupidez!  :blink:

O que eu me ri com esse sonho do Alf...fabuloso! :lol:

Não é de admirar que o confundisses com um pastor alemão (adorei o pormenor da raça)...

 

alf.jpeg

Realmente é mesmo parecido :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que andava a passear num grande dia de sol.

Depois encontrei a minha catequista (para quem não sabe é a pessoa que exerce a catequese) e ela pediu-me para escolher uma carta de um baralho do tarot. E saiu esta:

 

015.gif

 

Sim, o diabo.

Depois.. continuei a caminhar ao sol e encontrei a catequista dos míudos do 2º ano. E ela perguntou-me em que dia eu tinha nascido. Eu respondi e ela foi consultar uma tabela meia esquesita. Depois disse que o resultado era o mal, que eu simbolizava o mal.

 

Eu respondi que até tinha um certo orgulho nisso.. lol.. e não sei porquê, soltei um riso sarcástico do tipo :muahaha:

E quanto mais alto ria, mais nuvens pretas cobriam o céu azul e tapavam o sol, até desencadear uma tempestade tenebrosa.

As crianças fugiam gritando horrorizadas enquanto eu ria à chuva.

 

Nesse momento acordei com o despertador e reparei que estava a chover imenso lá fora.

 

Sonho estranho, mar gostei muito. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que andava a passear num grande dia de sol.

Depois encontrei a minha catequista (para quem não sabe é a pessoa que exerce a catequese) e ela pediu-me para escolher uma carta de um baralho do tarot. E saiu esta:

 

015.gif

 

Sim, o diabo.

Depois.. continuei a caminhar ao sol e encontrei a catequista dos míudos do 2º ano. E ela perguntou-me em que dia eu tinha nascido. Eu respondi e ela foi consultar uma tabela meia esquesita. Depois disse que o resultado era o mal, que eu simbolizava o mal.

 

Eu respondi que até tinha um certo orgulho nisso.. lol.. e não sei porquê, soltei um riso sarcástico do tipo :muahaha:

E quanto mais alto ria, mais nuvens pretas cobriam o céu azul e tapavam o sol, até desencadear uma tempestade tenebrosa.

As crianças fugiam gritando horrorizadas enquanto eu ria à chuva.

 

Nesse momento acordei com o despertador e reparei que estava a chover imenso lá fora.

 

Sonho estranho, mar gostei muito. :lol:

tu ehs mm mauzão :( metes medo ao susto

 

 

 

 

 

 

^_^:lol: tou a brincar

Link to comment
Share on other sites

Realmente esse teu sonho é muita estranho. :huh:

 

Se o perceberes e conseguires tirar algum significado, talvez chegues a conclusões. Pelo menos da tua personalidade. :P

 

Penso eu de que...sei lá não percebo de sonhos.

 

Eu tb não consigo lembrar-me dos meus...só mesmo mto de vez enquanto..mas ainda bem, porque neste momento de certeza que não seriam sonhos e sim pesadelos! :malvado:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hj sonhei c ...cabelos... :wacko:

um sonho bue da estranhu k na percebi mas k me deixou bue da angustiada.e assustada..

sonhei k m cresceu uma pila..e k me cresceram cabelos no peito.. :huh:

ao acordar a primeira coisa k fiz foi levar a mao ao peito pa ver se era verdade :cry:

fdx..ganda tilt... :(

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei...

 

... que estava numa festa, na Comporta, num sitio onde há mais de 20 anos eu, os meus pais e alguns amigos, fazíamos campismo selvagem no verão... Era pertinho da praia, mas ficava numa mata linda de pinheiros...

E aí andava eu toda contente, tinha acabado de acordar e dirigia-me para a festa, seguindo o som, que se ouvia cada vez com mais definição (engraçado, talvez pela primeira vez bem nitidamente, percebi que os meus sonhos têm som). E ia andando, debaixo de um sol bem quente de verão, apercebendo-me que todas as pessoas que passavam por mim, amigos, conhecidos ou desconhecidos, me sorriam de uma forma diferente, com um carinho especial... E eu sorria de volta... Então, percebi o porquê... pois olhei para baixo e a única coisa que consegui ver foi uma barriga enorme de grávida... a minha barriga!!

Lembro-me perfeitamente que tinha um vestido vermelho, calças à pirata pretas e chinelos de meter o dedo, havaianas...

Acariciei a minha barriga, sentindo um amor imenso explodir dentro de mim... estava feliz!

Cheguei, então, à festa, perto do main floor e lá fui dançando e andando até chegar perto de alguém que eu sei, no sonho, que era o pai do meu bebé, mas que na realidade não conheço, nem sequer me lembro de algum dia ter visto aquela pessoa...

E acordei!...

 

:splat:

 

Tic, tac, tic, tac... às vezes, os ponteiros do relógio batem mais alto... :huh:^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta noite sonhei que andava a passear num grande dia de sol.

Depois encontrei a minha catequista (para quem não sabe é a pessoa que exerce a catequese) e ela pediu-me para escolher uma carta de um baralho do tarot. E saiu esta:

 

015.gif

 

Sim, o diabo.

Depois.. continuei a caminhar ao sol e encontrei a catequista dos míudos do 2º ano. E ela perguntou-me em que dia eu tinha nascido. Eu respondi e ela foi consultar uma tabela meia esquesita. Depois disse que o resultado era o mal, que eu simbolizava o mal.

 

Eu respondi que até tinha um certo orgulho nisso.. lol.. e não sei porquê, soltei um riso sarcástico do tipo :muahaha:

E quanto mais alto ria, mais nuvens pretas cobriam o céu azul e tapavam o sol, até desencadear uma tempestade tenebrosa.

As crianças fugiam gritando horrorizadas enquanto eu ria à chuva.

 

Nesse momento acordei com o despertador e reparei que estava a chover imenso lá fora.

 

Sonho estranho, mar gostei muito.  :lol:

De uma forma bem simplista:

 

 

"O Diabo - Arcano 15

Também pode ser: A Materialidade.

 

Este Arcano representa o egoísmo, o preconceito, o instinto de autopunição, a revolta e o retrocesso. Suas forças costumam agir no sentido de destruir as ilusões e estragar os projectos, por menos ousados que sejam. No plano afectivo, esta carta indica uma acentuada sexualidade, na qual só prevalece o prazer pessoal.

 

Invertido, este Arcano pode mostrar uma pessoa um tanto calculista, fria, que não mede os seus impulsos, mais voltada à luxúria, às intrigas violentas e aos amores proibidos. "

 

Retirei esta interpretação da net, mas para quem goste e se interesse aconselho um livro do Veet Pramad "Curso de Tarot e seu uso terapeutico". Para os cépticos fica a informação de que é, como o pendulo, um excelente instrumento da intuição. E que nunca nos diz nada que já não saibamos mas que não queremos ver. ;)

ready-made espero que seja de alguma utilidade... esse tipo de sonhos costumam ser chamadas de atenção.

 

Luar, esse sonho pode ser uma premonição :D :kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Ambar acho essa interpretação bastante aceitável...

 

Diria quase..tal e qual. :lol:

 

Não leves a mal, amigo!! :P

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Esta noite lembro-me de parte de 2 sonhos distintos... num deles havia um globo, de vez em quando olhava para ele e via-o todo iluminado, com uma luz amarela... quando acordei procurei o simbolismo e no dicionário de símbolos encontrei uma associação com o infinito... :)

 

No outro sonho, estava deitada e ao acordar percebia que tinha desaparecido a roupa... entretanto arranjava outra coisa pra vestir, e via-me novamente a adormecer, e ao acordar a roupa tinha desaparecido novamente... :blink: No sonho adormeci e acordei umas quantas vezes, e a situação ia-se repetindo, só mudava a roupa...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

olha eu cá sonhei com o Ratzinger

 

isto cheira-me a televisão a mais... <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sonho estranho, mar gostei muito.  :lol:

De uma forma bem simplista:

 

 

"O Diabo - Arcano 15

Também pode ser: A Materialidade.

 

Este Arcano representa o egoísmo, o preconceito, o instinto de autopunição, a revolta e o retrocesso. Suas forças costumam agir no sentido de destruir as ilusões e estragar os projectos, por menos ousados que sejam. No plano afectivo, esta carta indica uma acentuada sexualidade, na qual só prevalece o prazer pessoal.

 

Invertido, este Arcano pode mostrar uma pessoa um tanto calculista, fria, que não mede os seus impulsos, mais voltada à luxúria, às intrigas violentas e aos amores proibidos. "

 

Retirei esta interpretação da net, mas para quem goste e se interesse aconselho um livro do Veet Pramad "Curso de Tarot e seu uso terapeutico". Para os cépticos fica a informação de que é, como o pendulo, um excelente instrumento da intuição. E que nunca nos diz nada que já não saibamos mas que não queremos ver. ;)

ready-made espero que seja de alguma utilidade... esse tipo de sonhos costumam ser chamadas de atenção.

 

Luar, esse sonho pode ser uma premonição :D :kisssss:

Obrigada Ambar! :)

 

coisa estranha: depois de ler o teu post, no outro dia, fui procurar o meu baralho de tarot e estavam duas cartas fora dele: o diabo e a imperatriz.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ontem sonhei q andavamos de mãos dadas plo parke a passear os cães..mas davamos tantas voltas, tantas voltas ao parke..parecia q prócuravamos alguam coisa e eu n sei o q era..bah q confusão..mas plo - tavamos felizes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agr..esta noite foi bem + esttranho...

 

 

esta noite sonhei q andava atrás de ti pq tu kerias matar o V. e eu n keria deixar pq não tinhas razões p isso! E tu soh dias: "eh por nós"!, "Eh por nós!", e acabaste por me dar 1 tiro na barriga! :toosad: e dps choravamos mt e acordei nessa parte..AXAS NORMAL!? :sad: :toosad:

Link to comment
Share on other sites

este sonho nao q vou contar já s passou há uns anos mas nao m sai da cabeça...

 

tavez fosse por estar a ler brumas d avalon senhora da magia.

só m lembro d ir sosinha numa barca identica á do livro no mar alto só via agua,derrepente avistei terra,umas falésias como aquelas no algarve,e no cimo delas pontas d cristais gigantes,ficai estupfacta com a beleza do q vi...depois acordei :huh:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Esta noite sonhei contigo... com o que mais queria de ti neste momento!!! E foi tão real... hummm, quero voltar a adormecer! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sonhei que o meu pai me apareceu no meio dum jantar romântico com uma bebedeira do caraças e desatou a avacalhar o sistema...fdx...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sonhei que a mulher do meu pai estava a conduzir (ela tem pavor de conduzir e não o faz há mais de 15 anos)... e eu muito admirada disse-lhe: Lurdes, está a conduzir!!! Resposta dela: Pois, mas aqui(no sonho) é mais facil... :lol: Fiquei tão chocada que só me lembro disto...

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

eu tenho tido sonhos muito banais, gostava de voltar a ter um sonho lucido

Eu tenho com cada sonho... com principio, meio e fim... autenticos policiais...lol e não só :lol:

 

Se antes de adormecer pensares com muita força ( com muita intenção) de que te queres lembrar dos sonhos e o fizeres todos os dias, começas a lembrar-te ;)

É não desistir e começas a ter umas surpresas :lol:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

sim amiga e as possibilidades são infinitas, :lol: gosto muito de explorar o mundo do subconsciente e ha varias tecnicas para o fazer, já cheguei a ter o controlo quase total de um sonho tendo a perfeita consciencia de que estava a sonhar e de que o podia direcionar, foi um momento unico. O meu corpo movia-se para onde eu queria bastando olhar para o sitio, não andava deslizava como se fosse puxado para o lugar que intencionava ir. Lembro-me que andei por ai a deslizar sem destino e de me cruzar com inumeras pessoas e locais, o momento que mais me marcou foi quando me cruzei com uma criança que por la andava a brincar. senti um amor imenso no seu olhar profundo :wub:

 

ja tinha tido experiencias parecidas mas nenhuma tão intensa como esta que relatei, a realidade de toda a experiencia foi quase assustadora!

Link to comment
Share on other sites

Incrivel, raramente me lembro do meus sonhos, fui logo lembrar-me hoje que tive um pesadelo horrivel. Que noite.... :(

Sonhei que o avião que amanhã vai trazer a minha sobrinha e afilhada da Alemanha se tinha despenhado... Tinham havido sobreviventes, mas eu não conseguia saber nada sobre ela...

que angústia...

E continuo com o coração apertado :sad:

Só queria que ela já cá estivesse...

Link to comment
Share on other sites

Eu sonhei que me tinham roubado os CDJs e a mesa...

Que pesadelo...acordei cheio de suores...

Ainda fui á sala certificar-me...

 

que alivio!!!

 

 

 

 

:oops:

Fanático! :><P:

 

 

 

 

;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu tive alto sonho mais quente que o greenfloor da festa dos 6 anos da quest... ui ui... também acordei depois!

 

:wub: :diabo: :D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu sonhei que estava a resolver exercicios sobre equilibrio quimico! :| sempre que ando a estudar aparecem-me exercicios nos sonhos...a sorte é que era facill ;)

Link to comment
Share on other sites

fónix que eu hoje sonhei que tudo era verde

 

e o que é que eu faço..

 

vou aos settings e mudo tudo para azul

 

problema resolvido! e acordo para novo dia

 

 

 

 

se tudo fosse tão simples como este sonho... :wacko:

 

 

 

 

 

:bricks

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje também me lembro do que sonhei... coisa rara.

 

Tinha conseguido arranjar um bilhete para o concerto dos U2, entretanto estava perdida no Casal Ventoso (não me perguntem a fazer o quê, pois não sei, nem sequer aquilo tinha o aspecto que lhe conhecíamos) só sei que havia casas brancas, não havia ninguém na rua, eu não fazia ideia de onde estava para poder chamar um táxi, mas estava cheia de pressa para não perder o concerto... e aí acordei a chorar. Agarrei-me logo ao momor, e tenho a certeza que só me lembro agora do sonho porque lhe contei tudo na hora, logo após acordar.. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

INCOSMA Posted on Jul 6 2005, 02:11 PM

  Eu sonhei que me tinham roubado os CDJs e a mesa...

Que pesadelo...acordei cheio de suores...

Ainda fui á sala certificar-me...

 

que alivio!!!

 

man isso na é um sonho...

isso é um pesadelo do pior k há :nhak:

Link to comment
Share on other sites

man isso na é um sonho...

isso é um pesadelo do pior k há :nhak:

Pois foi...

Nesse pesadelo os ladróes tb deixaram ameaças a mim e há minha familia mataram a gata e cortaram a cabeça da cadela, mas isso é secundário...

 

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Nesse pesadelo os ladróes tb deixaram ameaças a mim e há minha familia mataram a gata e cortaram a cabeça da cadela, mas isso é secundário...

 

 

^_^

:huh::P:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Há tanto tempo que não me lembro dos sonhos.... será normal?????? <_<

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

É normal se te levantares todos os dias e começares logo a fazer cenas...

Se tiveres tempo e pachorra, experimenta acordares e não fazer nada durante uns 20 minutos, nem beber um copo de leite, nem lavar os dentes, nem fumar um cigarrinho...

Tipo, acordas devagar e não comeces logo a pensar na vida exterior, senta-te no sofá, e não te concentres em nada.

O ideal é n haver distrações, porque se não a tua parte consciente e racional liga-se cortando a ligação com o sonho e todas as coisas inerentes a ele.

 

experimenta, não é tanga, talvez não o consigas á primeira ou á segunda, mas se quiseres mesmo tens de fazer um esforço, mas olha não te esforces demasiado, porque o esforço é racional...

 

boa sorte.

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Também só muito raramente me lembro do que sonho.

Será que só sei sonhar acordada?... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Há tanto tempo que não me lembro dos sonhos.... será normal?????? <_<

Quando fumo uns charritos de noite, principalmente «aquele» antes de adormecer, depois tenho mais dificuldade em me lembrar dos sonhos... quando faço umas paragens, de manhã é normal lembrar-me com alguma intensidade ou pelo menos vislumbrar qualquer sentimento que tenha tido durante a noite... :)

 

Esta noite passei mal com vómitos, e no próprio sonho estava a sentir-me mal, transportei esse mal-estar para o sonho... lembro-me de estar a falar com uma pessoa e me estar a queixar de que estava um bocado mal-disposta... e inclusivé ia mudando de posição, para tentar atenuar o desconforto... e eis que acordei realmente mal-disposta, ou seja, incluí no sonho as sensações físicas que estava na realidade a sentir... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Esta noite passei mal com vómitos (...)

Ai foi?... :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Esta noite passei mal com vómitos (...)

Ai foi?... :detective:

Pois foi... :P Comi ontem à noite uma porcaria duma empada que me deu a volta ao estômago... bahhhhhhhhh :blink:

 

Tão sómente isso... :lol: :><P:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!