Jump to content
×
×
  • Create New...

Esta noite sonhei...


Natti
 Share

Recommended Posts

esta noite sonhei com akele homem lindo :)

 

 

andas a sonhar com o meu menino?????????????? :unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Hoje tive um sonho mto intenso :blush: dakeles k sentes tudo! Sentes e de k maneira :wub::wub:

 

acordas-te todo molhado :gap:

 

LOL :D

és tão parvo.....

 

:wub::wub::wub:

 

eU xEi MoRi é A dOenXa :ph34r:

:lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nem deu para sonhar estranhei a cama,era pequena,tive calor e acordei a chover lá fora :glare::angry::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

“Pobres homens, que mal conheceis os mais vulgares fenómenos da vida! Julgais-vos

muito sábios e as coisas mais simples confundem-vos. Nada sabeis responder a

estas perguntas que todas as crianças formulam: O que fazemos quando dormimos? O que são

os sonhos?

 

De quem é a frase?

 

 

anónima :(

Link to comment
Share on other sites

O que fazemos quando dormimos parece-me ser óbvio, à excepção dos sonambulos, dormimos! Os sonhos são criados pelo nosso insconsciente principalmente durante a fase REM do nosso sono e são simples projecções do nosso imaginário insconsciente. Se falares no significado ai já sou da opinião que mesmo existindo alguns padrões cada sonho significa coisas diferentes para cada pessoa. :mda:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tribolik: respeitinho k eu sou uma menina :excl::rolleyes:

 

se fosses menino já não merecias respeito???

 

isto aqui agora é só não me toques que desafino

 

então não se ponham a cantar tão alto que também já não há hipotese de desafinarem

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tribolik: respeitinho k eu sou uma menina :excl::rolleyes:

 

se fosses menino já não merecias respeito???

 

isto aqui agora é só não me toques que desafino

 

então não se ponham a cantar tão alto que também já não há hipotese de desafinarem

 

Apoiadissimo!!! Expõem-se, aguentem-se á bomboca :lol::lol:

 

Mas ultimamente anda tudo muito sensivel, deve ser do verão andar instável B)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Tribolik: respeitinho k eu sou uma menina :excl::rolleyes:

 

se fosses menino já não merecias respeito???

 

isto aqui agora é só não me toques que desafino

 

então não se ponham a cantar tão alto que também já não há hipotese de desafinarem

 

Apoiadissimo!!! Expõem-se, aguentem-se á bomboca :lol::lol:

 

Mas ultimamente anda tudo muito sensivel, deve ser do verão andar instável B)

 

 

ainda noutro dia comentei isso... tenho ideia que o ano passado isto andava tudo muito mais inlove.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tribolik: respeitinho k eu sou uma menina :excl::rolleyes:

 

se fosses menino já não merecias respeito???

 

isto aqui agora é só não me toques que desafino

 

então não se ponham a cantar tão alto que também já não há hipotese de desafinarem

 

Apoiadissimo!!! Expõem-se, aguentem-se á bomboca :lol::lol:

 

Mas ultimamente anda tudo muito sensivel, deve ser do verão andar instável B)

 

 

ainda noutro dia comentei isso... tenho ideia que o ano passado isto andava tudo muito mais inlove.

 

Realmente este verão n tá com nada, talvez por isso ande tudo de mau humor!!!

 

No ano passado ainda n andava por aki, mas pelo que tenho lido, tenho que concordar que as relações por aki já tiveram melhores dias.

 

Não entendo pk é que as pessoas vêm qualquer brincadeira como uma ofensa, parece que anda tudo a desconfiar uns dos outros. Não há necessidade.

 

Vamos abrir a mente, e viver em paz, acho que o mundo fica muito mais agradável e alegre :wub:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Bem o meu sonho desta noite foi mesmo daqueles impróprios para contar aki! lololol

 

Acordei e pensei deixa lá adormecer outra vez para ver se retorno ao mesmo sonho. Mas é claro que não retornei, o que foi uma pena. Ainda assim hoje ando com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, cada vez que me lembro do bendito sonho.

:blush:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Nada é impróprio para contar aqui..

 

 

A malta gosta é de sonhos calientes :ulala:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

outro que acordou molhado. :ph34r:

Não me digas que tu acordas-te molhado??

 

Yah pela convicção ele deve ter mesmo acordado molhado lolololol

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Nada é impróprio para contar aqui..

 

 

A malta gosta é de sonhos calientes :ulala:

 

Eu sei, mas a minha timidez n deixa!!! Hehehe :blush:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

outro que acordou molhado. :ph34r:

Não me digas que tu acordas-te molhado??

 

LOL eu nao...

 

se lesses atras percebias lol

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

outro que acordou molhado. :ph34r:

Não me digas que tu acordas-te molhado??

 

LOL eu nao...

 

se lesses atras percebias lol

 

Eu li atráz lolol até já comentei o facto de alguem ter ficado ofendido com esse comentário lolol

 

É logico que se o sonho é caliente a pessoa acorda molhada lololol afinal somos todos adultos hehehe

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

errado

 

eu só acordei molhado até cerca dos meus dois anos de idade :gap:

 

Nesse caso seria mijado lolololol

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

errado

 

eu só acordei molhado até cerca dos meus dois anos de idade :gap:

 

 

 

mentirosoooooooooooooo :lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que andava a conduzir 1 maquina de costura das antigas e de

marcha atras.

Se fosse daquelas que é só carregar no pedal, era mais facil :blush:

 

 

 

Da-sssss, acordei cheio de dores nas pernas :lol:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Hoje sonhei que me tinham assaltado a casa... e apenas faltavam os objectos oferecidos por amigos! Estranho...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que me tinham assaltado a casa... e apenas faltavam os objectos oferecidos por amigos! Estranho...

:lol: E não são esses os mais especiais? :rolleyes::wub: love U

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que me tinham assaltado a casa... e apenas faltavam os objectos oferecidos por amigos! Estranho...

:lol: E não são esses os mais especiais? :rolleyes::wub: love U

 

Pois, precisamente por isso achei estranho... mas tem tudo a ver com esta altura de renovação que estou a passar!

 

;)

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje sonhei que me tinham assaltado a casa... e apenas faltavam os objectos oferecidos por amigos! Estranho...

 

Os objetos oferecidos por amigos são simbolos emocionais, demosntrações de afecto e de disponibilidade emocional, se nos teus sonhos não estão no sitio em que os deixaste não significa forçosamente que tenham sido roubados, pode ser é que tu não os estejas a conseguir ver.

 

:snorkel:

 

 

PS: Faço descontos a estudantes!!!

 

PS2: Há dois dias atrás tive um sonho surpreendente, sonhei que haviam inundações de Mel, sim MEL de abelhas, tipo lava mas eram de Mel.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

PS2: Há dois dias atrás tive um sonho surpreendente, sonhei que haviam inundações de Mel, sim MEL de abelhas, tipo lava mas eram de Mel.

 

 

...e tinhas pão? Ou umas tostazitas? :unsure:

 

Nada disso, tinha uns baldes e alguidares...

A minha duvida é sobre a quantidade de abelhas necessárias para produzir aquela quantidade de mel...

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Isto aki anda grave, so tenho sonhado com fogo, tornados, castelos a cair, bombas.... :wacko:

 

 

Já não basta o tormento k tenho de dia, inda tenho de levar com estes sonhos de noite. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Vai ao livro dos sonhos, pode ser que tenha bom significado :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

esta noite tive um sonho eskisito...

 

ainda tou a tentar compreender......

 

1º tava numa festa de electro e tava um colega meu da minha turma k é cego e ja tavamos a bazar da festa .. E ele sem crer da um encontram nuns gajos kuais quer eles reclamam "entao crl?!?!" "quais crl quais k ele é cego oh otario!!!!" disse eu ....

e chmamou.me "FDP" dps começou porrada....

 

2º acabou-se a porra dei conta de mim ja tava na praia mais os meus cotas e mais uma rapariga qql k nao conheço lado nehumm pelo meu entender devia ser a minha namora... dei um mergulho tava a ser arrastado pelo mar .....

 

3º dei conta de mim tava casa do meu vizinho .... sai da casa do meu viznho tava ir para minha casa apareceram os outros gajos k referia la em cima (1º) ... começou outra vez porrada .... dps apareceu a minha cota com um cabo da vassora na mao .......

 

e puff acordei......

 

agora ando a pensar na p*t* do sonho .......

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Isso só pode ser reflexos das drogas :gap: :gap:

Faz mais uma e descansa bem ;):ph34r:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Isto aki anda grave, so tenho sonhado com fogo, tornados, castelos a cair, bombas.... :wacko:

 

Estranho.. :blink: eu sonhei que Portugal estava em guerra!! Só me lembro de centenas de bombas a cair e eu a tentar desviar-me delas..sem resultado, seja dito.

Link to comment
Share on other sites

Estranho :blink: , bem há pouco tempo tive um sonho do mesmo género...... bombas a cair, tornados, incendios.....e eu a tentar salvar um grupo de crianças que se encontrava perto de mim.....

 

Será isto algum sinal???? :huh: Ou apenas mais um sonho maluco??

Link to comment
Share on other sites

epa ainda nao sonhei com isso.....

 

se acontecer fiko as espera do batman .....

 

omg .......

 

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Hoje sonhei com um acidente automóvel (o meu)... :(

 

 

ps: esta bola de cristal não falha! jessuz :shutup:

 

Cala-te pah vira mas é a boca pra la!! Ta doida ou k!?!!!

 

Bom Dia pra Ti Nha Bolachinha :cavalitas::hug:

 

 

Hoje sonhei com o Bekito :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

oh pah k sonho estranhooooo

sonhei que ia com uma amiga minha de carro para uma festaaaa

tava tudo brutal, a moca entao!...o caminho era facil....

ate que somos mandadas parar numa auto-stop... e foi-se o esquema

em vez de curtirmos na festa... fomos todas drogadas para a esquadraaaaaa!!!!!

k infernooooo

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

hj sonhei que faltavam 10 minutos para apresentar o meu projecto(um ano de trabalho) e não tinha nada preparado, nem powerpoint...nada :unsure: acordei em panico :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sinceramente não sei dizer o ke é um sonho ...a não ser klaro mil e uma viagem sem um destino...e que nos fax pensar e muito...talves seja por usufruir do pensamento...hehe

 

ultimamente tb n me lembro muito ds meus ...a maior parte deles...talves por fumar muito e por pouks horas de sono...

mas uma coisa é certa consola a sonhar.. :rolleyes:

ainda me lembro bem se tivesse num bom sonho e minha mae acordasseme...tentava logo pegar no sono outra x e voltar ao belo sonho...hehe so ke era lixado kd eu acordava e dpa n me lembrava do sono pa faxer rewind...hehe :smokinggun:

apenas pa dixer k o sonho n sei expkicar....

´

 

bem haja a todos....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

não foi esta noite, mas foi dos melhores sonhos de sempre.

 

acho que aquilo era o paraíso, um monte de pessoas que nunca vi na vida e não sei bem o que havia mais, era o paraiso :)

depois quando acordei ele tava ao pe de mim, foi mesmo um sonho daqueles !

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

esta noite sonhei que estava a ouvir um ZZZzzZZzt ZZZZZzzzZZzt ...

E parecia um sonho mesmo bastante real !!! tão real !!

que o proprio ZzzzZzzt ZZZzzZzZt ,, estava mesmo ao meu lado e não parou.. ate me acordar !!!

 

:ph34r:

  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Every fucking time :closedeyes:

 

Ultimamente tenho me lembrado mais dos sonhos que tenho. E se estou algum tempo sem fumar ilegalidades, a memória dos sonhos torna-se muito mais vivida. Mas lá está. Não dura muito tempo, é verdade.

Link to comment
Share on other sites

Já por causa disso, tenho aqui um projecto que fiz há bastantes anos, para uma máquina de gravação e reprodução de sonhos. Só estou à espera que surja uma oportunidade para aceder à tecnologia necessária.

 

A máquina, tipo iPod, tem uns sensores que fazem a auscultação da actividade cerebral que acontece no espaço tridimensional do cérebro.

A gravação dos dados recolhidos é feita em suporte comum, tipo disco rígido ou ssd.

 

A reprodução do sonho é feita invertendo a função dos sensores, passando estes a emitir impulsos eléctricos com a mesma intensidade e para os mesmo locais do cérebro cujas coordenadas foram registadas durante o sonho.

 

Para obter resultados positivos, o utilizador que quer rever o seu sonho, tem de estar nas condições ideias, ou seja, quase a dormir, ou em estado de transe.

 

Como o sonho acontece em condições muito específicas cerebralmente, o emulador de sonhos possui vários parametros para se poder adaptar às condições adversas do momento em que se quer reproduzir o sonho. Parametros tais como, velocidade de reprodução e intensidade dos impulsos são indispensáveis, sem os quais seria impossível emular o sonho.

 

Como o que fica registado não é o sonho em si, mas apenas a actividade cerebral durante a actividade deste, torna-se difícil garantir a reprodução exacta do sonho. Mais ainda com o aumento do intervalo de tempo entre o momento do sonho e o momento de emulação.

 

Poderá ajudar a existencia de um estímulo externo (música por exemplo) a decorrer durante o sono, de forma a poder usar o mesmo estímulo durante a reprodução, de forma a melhorar o sincronismo.

Link to comment
Share on other sites

Every fucking time :closedeyes:

 

Ultimamente tenho me lembrado mais dos sonhos que tenho. E se estou algum tempo sem fumar ilegalidades, a memória dos sonhos torna-se muito mais vivida. Mas lá está. Não dura muito tempo, é verdade.

 

Podes crer, quando faco pausas nos fumos eh com cada sonho mais vivido que ate me assusto, e nessas alturas ate me costumo lembrar bem deles posteriormente. Geralmente nao me lembro dos sonhos, acontece-me eh estar a ter sonhos bastante reais e acordar a meio da noite meio perdido e dar conta de que felizmente (as vezes infelizmente, lol) afinal eh apenas um sonho. Depois de manha ja nao me lembro de nada. :D

 

E pesadelos recorrentes, algum de voces tem? Tenho uns quantos consoante as varias fases da minha vida, o ultimo e que ja dura a alguns anos eh perder os dentes todos, das mais variadas maneiras. Nao eh uma sensacao nada agradavel... :X

Link to comment
Share on other sites

Vou-vos contar o meu último sonho mais estranho que tive.

Na realidade ia numa viagem grande, muitas horas. Deixei-me dormir e no sonho eu ia nessa mesma viagem, com as mesmas pessoas, tudo igual. De repente começo a sentir-me a sair do corpo, mas de uma maneira tão estranha... não queria mesmo nada sair. Estive muiiiito tempo a fazer força para não sair, porque estava a sentir a ficar deficiente. Fogo! Eu sabia que se saísse do corpo ia ficar mongolóide ou o caraças... Então comecei a falar com quem ia comigo para não me deixarem sair e para me darem a mão. Isto estava tudo a acontecer no sonho, apesar de eu não saber que era um sonho. A viagem continua eu sempre naquela luta para não sair de mim e entretanto começo a ver pessoas no meio da estrada a sorrirem para mim. Eu a dizer ao condutor para parar que os ia atropelar mas ele não me ouvia e seguia, quando olhava para trás as pessoas continuavam lá na estrada a sorrir para mim. Que atrofio...

Acordei no momento exacto em que a viagem da realidade parou. Mal acordei eles olharam para mim e a minha pergunta foi: então mas eu não estava acordada? E eles responderam-me que fui o caminho todo a dormir e a fazer barulhos estranhos. Pronto desatei a chorar, porque por momentos não sabia qual era a verdadeira realidade... Tchiii foi mesmo sufocante esse sonho. Tudo tão real, tão intenso. Eu senti-me mesmo mesmo a sair de mim e a sentir-me a ficar deficiente! Aiiiii

 

Já passou... ainda não percebi o porquê deste sonho.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Define deficiente, não consigo ter uma única definição de "deficiente".

 

Prótese, pesadelos já não tenho há algum tempo e antes do último, em que basicamente todos os meus amigos andavam atrás de mim para me matar, sempre tive poucos. Mesmo os sonhos mais pesados geralmente não me assustam e consigo desfrutar deles de certas formas meio sombrias e cativantes. Pesadelos que me recorde só mesmo quando era miúdo, tinha alguns recorrentes, num deles encontrava-me num arranha céus completamente devastado, num cenário pós apocalíptico, o céu estava sempre escuro e o vento ouvia-se sempre a assobiar por entre as janelas partidas e os destroços dos quartos. Havia grandes buracos nas paredes e não havia luz mas estava sempre um lusco fusco manhoso. Eu sentia presenças nos corredores e andava sempre a tentar sair do prédio só que não tinha saída, nem do andar conseguia sair. As presenças começavam a ficar mais próximas e apesar de não ver espiritos ou algo do género conseguia senti-los e criar um género de imagem mental. Acordava sempre quando virava uma esquina e sentia uma dessas presenças a entrar-me pelo peito. O mais engraçado é o que prédio, apesar de ser mais alto, era igual ao prédio mais alto da minha terrióla que tinha onze andares e ficava do outro lado da rua do meu.

 

Tinha mais alguns, noutro acabava sempre a atirar-me de um rochedo em S.Pedro de Moel, onde o meu avô costuma ir pescar, na tentativa de tentar chegar à àgua porque qualquer coisa me perseguia, mas acabava sempre por caír nas rochas e acordar. Antes de acordar ainda conseguia sentir sempre um género de pressão nas canelas, referente provavelmente ao que deve ser a dureza de uma queda de largos metros numas rochas.

 

Agora não, os "pesadelos" que tenho raramente são recorrentes e acordo sempre com aquela sensação de..."BRUTAL, quero mais". Ahahahah.

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Define deficiente, não consigo ter uma única definição de "deficiente".

 

 

Deficiente mongolóide. Eu não quero rotular nada nem ninguém, é só para conseguir explicar-me.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

A melhor maneira que encontrei de relembrar os sonhos durante bastante tempo é reviver as cenas mal se acorda, e do fim para o início.

Link to comment
Share on other sites

o meu sonho é nunca deixar de sonhar ahahahah

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

o meu sonho é nunca deixar de sonhar ahahahah

 

 

Isso. :)

 

Alguém disse que era a unica coisa que não nos podiam tirar. Os nossos sonhos. Já não me lembro de quem.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

2ª vez numa semana que sonho que os meus dentes da frente se partem todos.

 

 

Mensagem do alem a dizer que vou-me meter numa rixa e vao-me partir a tromba? :unsure:

 

 

What does that means?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu sonhei que tinha ido a uma festa de trance brutal. Tinha um elevador para ir para os diferentes palcos, chill out, main floor, e ate para a restauração e assim.

Havia também lá uma casa cheia de obras de arte.

 

Quando não se tem mais nada com que sonhar... :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu sonhei que tinha ido a uma festa de trance brutal. Tinha um elevador para ir para os diferentes palcos, chill out, main floor, e ate para a restauração e assim.

Havia também lá uma casa cheia de obras de arte.

 

Quando não se tem mais nada com que sonhar... :gap:

 

 

Com elevadores e o catano, só podia ser da Breaking Point um festão desses, não era Sorinz, diz lá à gente. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!