Jump to content
×
×
  • Create New...

A FRASE, IDEIA, LEMA QUE DIRIGE A TUA VIDA!


Natti
 Share

Recommended Posts

De nossa autoria ou não, frases feitas ou ideias originais, acho que todos nós temos aquele lema que nos acompanha, dirige ou salva em algum momento das nossas vidas...

Por vezes, pode ser apenas uma palavra, para outros pode ser uma obra inteira mas, seja como for, acho que acaba por fazer de nós quem somos, acaba por definir o nosso eu e ajuda-nos a viver a vida em conformidade com as nossas crenças...

Portanto, eu começo:

 

VIVER O HOJE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ! :P

 

E para ti?...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

NÃO EXISTE ADEUS SEM TRISTEZA COMO NÃO HÁ TRISTEZA QUE SEJA ETERNA!!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ora ká vão algumas minhas....

 

A vida é uma festa......

 

Cada dia é uma batalha ganha.....

 

Hoje nunka se repete....

 

Outra k me acompanha sempre é... o que fazes hoje devolve-se sempre no dia de amanha.....

 

" Tudo ecôa no universo"

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto muito desta e sigo-a religiosamente:

 

"Sorri sempre, ainda que o teu sorriso seja triste porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!"

 

 

:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Se ficarmos presos àquilo que somos, ficamos presos aos nossos limites.

Dra.Pomba Branca

 

(obrigada por este tópico, luar!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mais vale uma tentativa frustrada do que a frustração de nunca ter tentado... :hitler:

Concordo absolutamente!!!!!!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pelo amor de Deus!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.

Isaac Newton

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nunca digas nunca!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"Cada um faz o melhor que pode com o que tem"

 

"És tão novo como a ultima vez que mudaste a tua mente"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Santa Barbara!!

 

Depois da tempestade vem a bonança!! ( tou à espera...) :oops:

 

As coisas não acontecem por acaso. :wub:

 

Se tiver que ser, será... :P

 

:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"amigo é aquele que depois de te conhecer, continua a gostar de ti"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"amigo é aquele que depois de te conhecer, continua a gostar de ti"

 

já senti na pele o que é pensar que se encontrou um grande amigo e afinal essa pessoa depois de me conhecer mais um cadinho nem se esforçar para manter essa amizade... nunca foi meu amigo :toosad:

Link to comment
Share on other sites

"Uma amizade pode ter uma vírgula, mas nunca um ponto final".

Não conhecia, mas passou a ser uma das minhas também... diz muito sobre o que penso da amizade... resume, até, o que já vivenciei com uma grande amiga... :lol:

 

Ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ser motard nao é apenas uma paixao é uma filosofia de vida... Ou nao amsse eu as duas rodas :splat:

 

 

3õ ***** 3õ

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore...

Grave.... e agora k faço...não tem mais... <_<

festejar o resto k falta...pode ser?????

:D

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

" Os amores vão e vêm... os amigos fikam" Gosto desta frase pq diz tudo. Nunca descuidar de um amigo nos momentos de felicidade individual...nunca sabes qd a tristeza volta e vais precisar dos amigos para te levantarem do chão! tenho dito... :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"Os amores vão e vêm, os amigos ficam."

 

Isto é uma grande verdade.

Mas por outro lado, parece batimento de amigo colorido...

 

...o facto é que fez 'tilt'.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não digo muitas vezes esta frase em voz alta, mas ela passa-me muitissimas vezes pela cabeça:

 

"Filha és, mãe serás!" (decidi pôr a versão feminina) :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

sempre gostei desta : Loucos são aqueles que me chamam louco mas não conseguem atingir a minha loucura!!

essa frase é d Jim Morrison!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 tb kurto mto. :wowow:

Link to comment
Share on other sites

frase que me passa com frequencia pela cabeça: "isto anda tudo muito extranho!!"

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

" Os amores vão e vêm... os amigos fikam" Gosto desta frase pq diz tudo. Nunca descuidar de um amigo nos momentos de felicidade individual...nunca sabes qd a tristeza volta e vais precisar dos amigos para te levantarem do chão! tenho dito... :hug:

mas o verdadeiro amor fica tanto como o verdadeiro amigo... OU N???

 

pk sim... amigos tb vao e veem... ou n fossemos nós seres em mudança!

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

[quote name=kitsale' date='

mas o verdadeiro amor fica tanto como o verdadeiro amigo... OU N?[/quote]

Sim claro!

O q esta frase significa para mim é q não devemos nunca descuidar de um amigo(passá-lo para um segundo/terceiro/quarto plano) qd encontramos o amor...nunca se sabe qd o amor parte(se partir) e nesses momentos os amigos são cruciais. :D

 

Nada a ver com amigos coloridos. :wub::angry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Gosto mais dessa parte, moony!

É o mesmo que dizer "depois da tempestade, vem a bonança"... sounds good. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se eu não tiver qualquer tipo de expectativas, tudo o que vier me surpreende.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sempre que eu dou o melhor de mim, recebo em troca muitas coisas boas sem estar à espera, vindas de todos os lados, é muito bom.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a dor (seja ela qual for) traz sempre algo positivo à pendura B)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

:et: o mundo é 1 palko onde nos somos meros actores... :P sera ke faz algum sentido :P

Claro! Manja:

 

Tu és um actor no palco do mundo. Aliás... tu és um actor de uma série televisiva e a plateia é o resto do mundo. Agora imagina que existe um guião cuja história descreve toda a tua vida e que é actualizado a todo o segundo que passa. Tu levantas-te ás 7h e decides ir á padaria buscar pão para o pequeno almoço. Então alguém telefona para as outras pessoas a dizer que tu vais para a padaria e elas começam a correr para a rua. E tu cruzas-te com elas e elas agem como se tudo fosse uma mera coincídência. Depois decides ir ao centro comercial comprar uma prenda para a tua namorada. E alguém telefona outra vez para as pessoas a dizer: "hey, ele vai para o centro comercial, toca a encher o edifício com o pessoal!!". E quando cegas lá, já está o centro cheio de gente a passar por ti e a fazer de conta que não te vê.

E qualquer interacção com outro indvíduo é algo previamente estabelecido pela outra parte, mesmo que tu ajas de acordo com o teu instinto no momento.

E depois existem as audiências. Se as tuas acções forem bacanas e o público gostar, tu vais a passar na rua e uma miuda gira até vai contra ti e deixa cair os livros no chão. Ora se simpatizares com ela, depois vão jantar juntos. E a tua namorada descobre tudo e fica furiosa, o que faz as audiências subirem ainda mais!! E o mundo adora-te e acontecem-te cenas incríveis e o guião da tua vida fica cada vez mais rico.

Mas se tu começas a bater mal e axas que a vida é uma porcaria, começas a ter atitudes pouco interessantes, então as audiências baixam e depois vais a passar na rua e alguém te dá uma facada e morres. E é o fim da série. Vão ter que inventar outro programa e outra personagem.

Isto era só para perceberes que quando escreveste esse post, alguém me ligou a contar e a pedir-me para vir à net esclarecer a tua pergunta inicial.

Agora depende de ti: Preferes ir contra a miuda gira na rua ou levar uma facada?

 

Agora diria que o mundo é um palco e somos meros actores. Mas ao mesmo tempo somos actores e plateia. Sendo assim, se representares bem, então és um bom actor. E como plateia vais adorar aquilo que representaste. É como um equilíbrio. Tu és aquilo que fazes.

 

 

:P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:P Há um filme com um guião desses...alguém se lembra do nome? <_<

 

Ó Mantas se assim fosse, a vida das pessoas q fariam de figurinos era uma boa seca...andar a correr de um lado para o outro em função das atitudes dos outros..bah acho q preferia ser a actriz principal eheheheheheheheheheh :P com facadas e tudo...k será será.. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É esse mesmo Huanita :P

 

Andas a ver filmes Mantas :P:P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Axo k te referes ao Thruman Show, n Kit? ( n sei se é assim k se escreve)

Hummm nunca vi esse! Pensava qye a kitsale se tava a referir ao "O Jogo".

Mas agora já está na playlist lá de casa. ;)

Mas como já estive a explicar ao paradox, aquilo era uma metáfora, né?

mas pronto, eu não digo mais nada. :><P:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

;) avozinha.susto.o ke eu keria dizer tu decides era em relação ao embater na bakana ou levar 1 fakada.pois o destino por vezes não esta nas nossas mãos so isso ok.fika bem :) :et: :dance: :et:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

As criticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que dizem! Vivo o presente, temo o futuro e foda-se o passado!

 

e.......

 

À primeira todos caiem.....à segunda só cai quem quer.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...à terceira cai kem é burro!

 

 

 

"Os cheques da tua ignorância não têm cobertura no banco da minha inteligência!"

 

:);)B)B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"Não sejas o que os outros querem q sejas mas sê tu mesmo..marca a diferença"

 

é por esta frase q eu ca vou pas concentraçoes motards da calça a risca colete de cabedal c o belo cogumelo bordado a traz e o discman sempre a disparar:D tenho que misturar os meus maiores gostos .trance e motas;) nada em comum..mas ha que marcar a diferença. Hainda vao iventar as calças de cabedal "fluo" para eu poder andar em condiçoes lol

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E a avózinha deu um bom conselho aos seus netos!!! :protest::please:;)^_^

 

... fail better, and then you grow up, much stronger indeed!!!! (esta é minha...) ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Uhhmmmmmmmm, são tão bons! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"A verdade é uma terra sem caminho"

 

Jiddu Krishnamurti

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

"Há pessoas que não enlouquecem...como deve ser horrivel a sua vida"

 

Zé Martins

 

:angry:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

O auto-conhecimento,é o caminho para a liberdade.

 

Jiddu krishnamurti

 

 

 

-_-

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje :blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, gostei do «lema», também o aplico e muito!!!!! :blink:

 

No fundo tem a ver com o facto de estarmos sempre a aprender com toda e qualquer experiência!

 

Mesmo perante cenas mais adversas, tiramos sempre uma lição e ganhamos sempre algum «calo»!!!!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Crente é pouco

sê Deus

e para o tudo que é nada

inventa caminhos teus.

 

Agostinho da Silva

Tás lá Agostinho!!!!

:P

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

"Sorri sempre, ainda que o teu sorriso seja triste porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!"

 

sorrir, dar o melhor de mim e a mão a quem precisa, e assim receberei gratidão em troca, e mesmo que não receba nada, continuarei a sorrir...

 

:D:D:):D:):D

 

prezo muito os verdadeiros amigos

Link to comment
Share on other sites

Quem me dera que houvesse uma frase, uma ideia ou um lema que conseguisse expressar o que dirige a minha vida...

 

A vida é tão simples e complexa ao mesmo tempo, que torna impossivel eu dizer qualquer coisa...

 

Heheh

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

frases eh são tantas. a que mais se adequa ao meu ser é

 

Eu não existo.

 

:D

bem ... esta aki ofereceu-me de bandeja a gargalhada do dia ... pena q ainda nao tenha acabado ... e como e sexta feira ... ainda bem mtas mais gargalhadas a caminho ... mas esta ta no bom caminho de ficar em primeiro ... o pessoal ate fikou aki a olhar pra mim com cara d parvo no cyber ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu pra mim ... a frase que me acompanha na vida ...

 

bem ... acho que sao duas ... que estao intimamente relacionadas ...

 

e sao elas ...

 

SIGAAAAAAAAAAAAAA

 

BORAAAAAAAAAAAAAA

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

e o SEBEM ???

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vive e deixa viver!!!!!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não ha caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.(o mesmo se aplica ao amor)

 

SÉRGIO,

com uma simples frase conseguiste dizer o que realmente nós, humanos, deveriamos fazer: lutar a ter atitude para que seja esse o caminho...

 

... a FELICIDADE, que por vezes é tão dura de alcançar...

 

 

:bye1:

Link to comment
Share on other sites

devo confessar que hoje dia 23 agosto estou triste ...ao ler estes posts fiquei um pouco mais animado... :mellow:

 

cá vai a minha frase favorita... se julgas que é bom ser importante um dia verás que o importante é ser bom... :et:

tks :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Korpora a tua frase fez-me imediatamente pensar no ensinamento de Castañeda que considerei mais importante em toda a sua obra: basicamente ele diz que devemos percorrer o caminho do coração! Isto é, para chegarmos a algum lado, temos sempre várias hipóteses e se preferirmos o caminho «do coração», teremos muito mais prazer nessa caminhada! Temos sempre que escolher um caminho, e o ideal é fazermos uma caminhada que nos dê prazer, que vá de encontro ao nosso sistema de valores e às nossas crenças! :mellow::meditar:;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!