Jump to content
×
×
  • Create New...

Aloe Vera, A "planta Milagrosa"


Ribas
 Share

Recommended Posts

PROPRIDADES DO ALOE VERA

 

Aloés tem quatro propriedades principais: Ele é anti-inflamatório, fungicida, antibiótico e regenerador.

 

Aloés se distingue dos outros remédios naturais por suas propriedades únicas que agem individualmente sobre alvos específicos no organismo, mesmo se eles agissem também sinergèticamente.

 

Aloés possui um potencial enorme como medicamento e ele pode fàcilmente substituir os esteróides de uso tópico e orais e os antibióticos de uso tópico.

 

Aloés tem um forte teor de enzimas (92 enzimas), o que o torna na realidade um recurso raro e precioso porque as enzimas ajudam a assimilar melhor os nutrientes essenciais e a purificar o organismo.

 

Aloés reduz os efeitos secundários dos medicamentos e reforça o sistema imunitário, ao mesmo tempo ajudando o nosso sistema a eliminar as toxinas acumuladas.

 

Aloés tem um poder de penetração através da pele quatro vezes mais rápido que a água.

 

Aloés não perturba a fisiologia, ele a respeita, a equilibra e melhora-a.

 

Aloés tem um grande espectro de propriedades nutritivas e curativas, ele é rico em vitaminas, sais minerais, ácidos aminados e enzimas.

 

Aloés conta com elementos ativos que atuam da cabeça aos pés, dependendo das necessidades de nosso corpo.

 

Aloés Aloés regenera os tecidos ao mesmo tempo respeitando o ritmo normal do trabalho das células.

 

 

EFEITOS DO ALOÉ VERA

 

Aloé Vera é um agente de limpeza natural.

 

Penetra nos tecidos do corpo mais rapidamente.

 

Anestesia os tecidos do corpo com os quais entra em contato, em uma atuação em profundidade.

 

aloés é bactericida, anti-virus e fungicida.

 

Reduz o tempo de cura.

 

Diminui a febre e a elevação localizada de temperatura.

 

É um anti-inflamatório muito poderoso.

 

Elimina coceiras e comichões.

 

É nutritivo(contém uma grande variedade de vitaminas, sais minerais e glucídios).

 

Ajuda a multiplicação celular.

 

Totalmente inofensivo. Nenhum efeito tóxico/luzerna.

 

 

 

CORRESPONDENCIAS SINTOMAS/PRODUTOS

 

Usar Aloés e´ ajudar a manter a saúde!

 

A eficácia dos produtos de Aloés depende do modo de fabricação e de sua estabilização. Sòmente os métodos de estabilização a frio permitem conservar ao máximo os valores nutritivos e as propriedades medicinais do Aloés.

 

Osteoporose :

Aloés contém vários sais minerais, entre eles o boro, que tem como propriedade minimizar a perda de cálcio e a judar a melhorar a assimilação e distribuição do cálcio pelo orgnismo, ao mesmo tempo que minimiza as perdas.

 

Diabetes :

Aloés ativa as enzimas do pâncreas; ele ajuda com isso a equilibrar o teor de açúcar nas pessoas que sofrem de hipoglicemia e diabetes.

 

Úlcera do estômago :

Aloés regulariza as secreções ácidas do estômago, ele anestesia, tem uma ação coagulante, bactericida e cicatrizante. O gel de ingestão oral, devido a sua textura, adere às paredes dos tubos digestivos e do estômago e ajuda a digestão.

 

Colesterol :

Aloés, combinado com fibras, anjuda a purificar e normalizar o teor de colesterol. Nossas cápsulas com luzerna são eficazes devido à clorofila contida na luzerna.

 

Hipertensão :

Aloés, tomado regularmente, ajuda a controlar a hipertensão (nectar ou cápsulas).

 

Inflamação do intestino :

Aloés, tomado em ampolas, dá resultados muito bons a longo prazo, e purifica o aparelho digestivo ao ajudá-lo a cicatriza-ser.

 

 

 

 

Eu utilizo aloe vera todos os dias, na pele, e corto um bocado e engulo a baba! Aconselho vivamente :D

 

 

^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se é milagroSa ou não...isso não sei!! mas k faz realmente bem à pele e k cura queimaduras...isso ela faZ* lolol ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ando a tomar um "charope caseiro" disso antes das refeições todos os dias, de manhã em Jejum e sinto-me bem mais energético, comecei à 15 dias e é para continuar, a garrafa está é a acabar...

 

 

-_-

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

não às dele não... -_-

 

só dá mesmo às tuas.... ^_^

 

kidding :crazy:

 

PS: sorry :blush: goblin mas não resisti

 

ahuhuauhauhahu

 

se bene my friend..

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ando a tomar um "charope caseiro" disso antes das refeições todos os dias, de manhã em Jejum e sinto-me bem mais energético, comecei à 15 dias e é para continuar, a garrafa está é a acabar...

 

 

-_-

arranja um aloe, e come a baba do cato, é bem melhor que o xarope :D mas tambem sabe mais mal...mas se gostares de mescalina, gostas disto :lol:

 

 

isto é bom para o pessoal k anda nas festas, k mts têm problemas gastricos devidos ás drogas e as bebidas

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Se faz isso tudo nao sei. O que eu sei é que ainda a semana passada, tava com uma enxaqueca brutal, e a minha mãe meteu me um supositório de aloé vera. Sim, doeu um bocadinho,mas...a verdade é que a enxaqueca lá se foi. Fiquei surpreendido. Agora os meus peidinhos cheiram a fresco, a natural, a vida..uHm..que fragância :)

Link to comment
Share on other sites

joao poupa-nos!! k degredo... :blink:

 

 

:bigemo_harabe_net-20:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ando a tomar um "charope caseiro" disso antes das refeições todos os dias, de manhã em Jejum e sinto-me bem mais energético, comecei à 15 dias e é para continuar, a garrafa está é a acabar...

 

 

-_-

 

 

a minha mãe diz o mesmo :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Aloe rulez!!

Eu uso um gel de aloe (99,7%) da Grisi Hnos como hidratante facial.

Mto fixe. A pele fica excelente. As borbulhinhas & oleosidade desapareceram.

Barato e com mto menos "químicos" q os cremes q andam por aí.

 

Edit - Nada de L'oreal nem garnier. Aloe, sem duvida :D

Pode-se encontrar gel de aloe em qlq ervanaria ou farmacia.

Link to comment
Share on other sites

Ando a tomar um "charope caseiro" disso antes das refeições todos os dias, de manhã em Jejum e sinto-me bem mais energético, comecei à 15 dias e é para continuar, a garrafa está é a acabar...

 

 

-_-

 

 

a minha mãe diz o mesmo :lol:

 

e onde é que eu posso arranjar disso? agora com o curso vou precisar de extra energy :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ando a tomar um "charope caseiro" disso antes das refeições todos os dias, de manhã em Jejum e sinto-me bem mais energético, comecei à 15 dias e é para continuar, a garrafa está é a acabar...

 

 

-_-

 

 

a minha mãe diz o mesmo :lol:

 

e onde é que eu posso arranjar disso? agora com o curso vou precisar de extra energy :lol:

eu arranjo para plantar ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
só falta mesmo dar tesão... -_-

lolololol

 

 

Ta mais que comprovado...eu assumo!! :blush::lol::blush:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

eu arranjo para plantar ^_^

 

 

Temos que falar, Ribitas! ;)

 

Sei de uma pessoa, que neste fds gastou €€€ e mais €€€ em produtos de aloe vera... :lol:

 

Os iogurtes, são mto bons...eu adoro! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!