Jump to content
×
×
  • Create New...

Coincidências ou destino


ziza
 Share

Recommended Posts

Será o destino ou a nossa sorte.....de estarmos com a pessoa certa ou errada?

Todos nós já passamos por relações menos boas até chegarmos a pessoa que estamos actualmente,mas será que foi o destino....

Será a pessoa certa,como saberemos que essa pessoa é a indicada para uma relação duradoura ou por mais uns tempos.

Será coincidência ou não que nos faz estar num certo sitio,aquela hora,naquele momento,naquele instante........

Porque muitos falam das relações antigas como um mal,que foi uma perda de tempo,que se andaram a enganar, o que andaram a fazer,etc,etc,e a outra pessoa em questão não se terá sentido também enganada.

Não podemos pensar assim mesmo com as coisas menos boas que cada um passou todos temos a aprender com elas, sejam os momentos bons ou maus, tenham sido por muito ou pouco tempo.

Por mim falo, que ando num dilema porque muitas vezes acho que estou com a pessoa errada,outras vezes já não penso assim...

Andará por ai algures a pessoa ideal para mim ou será o meu subconsciente

que é muito exigente e me faz sonhar muito alto e depois a queda poderá ser fatal.

Porque é claro que todas as relações têm altos e baixos,ninguém é perfeito se não todos estaria-mos num altar.

Mas como poderemos saber...

Será que o nosso coração se poderá enganar.

Como saberemos...............................

 

:toosad: :wub: :toosad: :wub:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Eu penso nisso amiga, embora sinta q como para um disciplo o mestre aparece quando este está preparado, o amor chega quando não o procuramos, quando o nosso coração está pronto para o receber.

Simplesmente, sinto q há certas emoções q não são assim tão controláveis qb.

Em relação às ex-namoradas, acho q não me arrependo do q se tenha passado e vejo q errei e q erraram do outro lado tb. Aconteceram coisas e aprendi com elas.

Aprendemos sempre acho...

Tento ter um pouco de controlo no q toca a ser romantico, e mais q isso é sempre bom saber se o q sentes é correspondido, sei q é um pouco cliché, mas ainda tá lá!

Muito amor pa malta! ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Zee wrote:

Eu penso nisso amiga, embora sinta q como para um disciplo o mestre aparece quando este está preparado, o amor chega quando não o procuramos, quando o nosso coração está pronto para o receber.

Subscrevo a 100%!!!! :):):) Cada vez mais penso assim!

 

Continuo a acreditar no meu «príncipe», acredito que um dia encontre a «tal» pessoa! :wub::wub:

 

Já tive várias relações, claro que se na altura soubesse o que sei hoje, as coisas teriam sido diferentes, mas pelo menos tenho uma certeza: amadureci e muito!!! Prefiro arrepender-me do que fiz do que arrepender-me de nunca ter feito, estamos sempre a aprender, mesmo que no momento não vejamos a luz ao fundo do túnel, ou não vejamos nada de positivo, um dia vamos ter a certeza que tirámos daí uma lição! :) Caí várias vezes e tive que me levantar!

 

Acima de tudo, interessa-me ser fiel a mim própria e não me subjugar aos valores e ideias de outra pessoa! Uma coisa é aprendermos com o outro, outra coisa é deixarmo-nos anular em função do outro! ;)

 

Talvez ande por aí a «tal» pessoa, e eu ainda não esteja preparada para a encontrar...

 

;);)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Cada vez acredito mais no destino...é impressionante...quando estamos mesmo desejosos que uma coisa corra bem e estamos a fazer tudo e preparamos tudo para essa coisa correr bem, e pensamos nessa coisa durante meses, dias, e quando xega a altura dela se passar corre tudo mal...Fico a pensar se estarão mesmo a gozar comigo! <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não acredito no destino... nem um bocadinho!!!

A sensação ou a ideia de que tudo está escrito seja o k fôr que eu faça não me entra na cachimboia!!!

Acredito que a vida é feita de muito esforço, trabalho, luta e de uma boa percentagem de acaso...random portanto!

Tb acredito que cada coisas tem a sua natureza, e com as decisões certas possamos ser o mais fieis a ela!

Aliás Deus para mim é isto!

A luta que temos connosco próprios usando as ferramentas da natureza!

 

Destino?

Só no cinema, ou no teatro...em que o final foi escrito antes do filme!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

aha o martim tem razao, nessa cena do destino e arranjaste mesmo um bom exemplo: o cinema o teatro e os livros e assim :D~

 

amiga, não acho que esse é a forma de colocares o pensamento. saber se a pessoa é certa ou nao ser ou estar á espera... acho que temos todos que ir vivendo, o que tiver que acontecer acontece, é mesmo assim.

 

não vale a pena ter pensamentos do genero "será que é este" ou "nunca mais acerto". tudo nesta caminhada longa que é a vida é aprendizagem, estamos sempre a aprender, cada pessoa deixa ficar um bocado dela em nós, e é nisso que temos que pensar. nada é em vao, mesmo as coisas más, elas vão servir para alguma coisa, mesmo para nao cometermos o mesmo erro.

 

olha para o teu coraçao, se te sentes bem. por mim, relaçoes tem um termo complicado e diferente. relações sao aqueles relacionamentos onde damos e recebemos, não tem nada a ver com namorados ou namoradas ou assim.

 

cada pessoa é unica, e a relaçao que temos com ela também. não vale a pena tentar agarrar tudo, fazer compromissos, nas relaçoes de amizade damos sempre muito mais porque nao estamos á espera de nada.

 

quando é relaçao amorosa, há sempre muita coisa imposta.

 

é ir pelo instinto, pelo coraçao. se nos sentirmos bem de uma forma, nao vale a pena retroceder nem avançar a nao ser que tenhamos a certeza, é que as vezes nao vale a pena.

 

se já t sentes numa fase maravilhosa, nao precisas de avançar. as vezes é pior. nao é ser negativo, mas é apenas viver!!

 

e isso é maravilhoso :)

Link to comment
Share on other sites

nao akredito no destino, nos e k o fazemos.kuanto a antigos relaçionamentos so nos fortaleçem pois e kom as kabeçadas ke aprendemos kusta mas vale apena,em apareçer akela pessoa,ela vira a seu tempo pois kuanto mais prokuramos mais ela se afasta,por vezes andamos tao obcekados em enkontrala e nem reparamos ke esta,está mesmo o nosso lado...

 

ps:o amor surgue komo as flores na primavera...mas primeiro tem as outras estaçoes todas...

:abduction: :hug: :abduction:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais uma das minhas ideias, idiotas ou não...

 

Eu acredito no destino. Claro que sim. Mas em que destino? Será naquele destino de que falam as estórias? Ou o destino dos filmes? Ou o destino da "humanidade"?

 

Não... o meu conceito de destino, não é bem esse. Até é completamente diferente. Nem acredito que a melhor palavra para o descrever seja essa... a tal de "destino". Seria mais "A maneiro como vivo a minha vida".

 

Como varios de voces disseram, a vida é feita de escolhas, de problemas e felicidades, de suor e sorrisos. No fundo, tudo determinado pelas escolhas que fazemos e são feitas por nós.

 

Nessa base, podemos pensar numa linha condutora, que será esse tal "destino". Essa linha nao é precisa, muito menos existe antes de ser experiênciada, vivida. No entanto, é quase uma certeza, que se no meu caso, por exemplo, viver mais uns anos, essa linha continuará a existir. Ou seja, tenho um percurso a percorrer, uma linha a seguir. Um "destino". Mas daí até esse "destino" já estar definido? Não. Acho que não. Acredito que não.

 

Nós vamos vivendo, imersos nas nossas escolhas e vontades, e vamos seguindo um percurso, que não é exacto. Por vezes somos traídos pelas circunstancias e pelas nossas escolhas, o que nós faz andar menos nessa linha conductora.

 

Num sentido figurado, imaginem uma estrada, com um traço continuo ao longo do seu comprimento. Vamos a caminhar em cima do traço, à medida que vamos vivendo. Se um dos lados da rua, por exemplo, o esquerdo, fosse destinado a todas as "más" escolhas, e o direito às "boas" (não que eu acredite nas boas ou más escolhas. Acho antes que dependendo do que aprendemos com elas, todas poderão tornar-se boas escolhas) teriamos assim dividido na nosso "destino", o espaço que sabemos poder seguir.

 

Agora, dia a dia, vamos caminhando em cima desse traço. E vamos escolhendo o que fazer, a cada instante. A cada instante, a cada escolha, vamos avançando, e vamos desviando o nosso andar para um dos lados. O esquerdo ou o direito. Parar nesse percurso, é complicado, se não mesmo impossível. Mesmo uma vida desprovida de escolhas muito importantes, ou de feitos notaveis, não pára. Mesmo essa vida tem que lidar com escolhas, opções, desde o mais básico que pode simplesmente passar pelo pensar ou não em determinada ideia.

 

Por isso, seguimos nós pela linha no chão. Vamos andando e fazendo desvios, mas temos sempre aquela ideia de onde estará o nosso risco, o nosso percurso, e no final, o tal "destino" de que falo.

 

Sabendo qual o nosso "destino", que não é mais do que aquilo que queremos ser, podemos percorrê-lo conscientes das escolhas que devemos fazer, e vamos fazendo, independentemente das condições. Estamos sempre a viver para seguir esas linha, que pode ser quebrada, ou completamente substituida a qualquer momento. No entanto, outra, a direito, continuará a fazer parte do nosso "destino", qual pescadinha de rabo na boca.

 

Então, mesmo com esses desvios, podemos sempre saber para que lado seguir, no caso de algo estar a correr mal. Se o "destino" não é favorável, sabemos sempre o que fazer, ou pelo menos, qual a solução para aliviar um pouco essas más escolhas. Há sempre uma solução, há sempre maneira de alterar esse "destino". No entanto, ele poderá existir, apenas pela razão que ainda o vamos viver.

 

Mas é uma folha em brano. Um livro inteiro em branco. E vamos nele escrevendo, desenhando a linha da "vida" a cada segundo, a cada instante da vida.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

qual e´a defeniçao exacta de destino??

 

também acredito nesse caminho, mas é influenciado pelas nossas direçoes, pelos nossos passos.

 

não é obra do acaso.

 

coincidencias sim, existem. acasos? sao esses acasos que determinam a nossa vida?

 

entao se existir destino, nao temos que fazer nada. as coisas vão acontecendo.

 

por isso é que nao acredito no destino. acredito sim nessa estrada que falas, aerogel, mas nao sei se posso ligar isso ao destino.

 

no fundo, concordamos todos uns com os outros :D mas com defenições diferentes.

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

aerogel nao estarás a confundir destino com ocasião?

 

eu acredito na coincidencia e no destino, na minha opiniao ambos existem se bem que muitas vezes baralhamos um e outro, isto quando nao negam o segundo.

outro aspecto que julgo importante é na definição que se tenha pela palavra "destino"

para podermos dizer se acreditamos ou nao no destino é importante teres a palavra bem definida

 

ha quem acredite que antes de nascermos o nosso destino ja estava "escrito", mas assim sendo onde estava o nosso livre arbritrio? seriamos todos umas autênticas máquinas programadas. (em americano: humeine roboutes, lol)

acredito também que antes de nascermos certas coisas que ja estava pre-destinadas a serem feitas. É como uma mae que manda o filho às compras. ele segue todo o seu caminho para ir ao supermercado, mas tem o livre arbitrio e se quiser no meio do percurso opta ir a casa de um amigo, ou ir ao café e no final dá um pulinho ao supermercado, ou ainda......... nao vai sequer ao supermercado!!

quero dizer com isto que acredito que haja um destino "ténue", ou "programação" mas o segui-la ou nao, depende apenas de cada um.

 

em relacao aos casos amorosos acredito muito numa frase que um dia vi e que dizia mais ou menos assim:

 

"talvez deus permita andarmos com pessoas "erradas" para quando encontrarmos a "certa" sabermos agradecer"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É como uma mae que manda o filho às compras. ele segue todo o seu caminho para ir ao supermercado, mas tem o livre arbitrio e se quiser no meio do percurso opta ir a casa de um amigo, ou ir ao café e no final dá um pulinho ao supermercado, ou ainda......... nao vai sequer ao supermercado!!

Esse que decidiu não ir ao supermercado sou eu!!!

Sem tirar nem pôr!!!

 

:hammer:

 

Eu acredito na nossa natureza, tipo temos uma natureza serena ou combativa ou talvez racional ou emotiva (n falo de personalidade até porque a personalidade vai-se construindo, vai mudando)

Falo da nossa estrutura interior, essa por mais que aconteça não muda.

Para mim será isto o mais aproximado ao contexto geral de destino, que não muda, que já existia e permanecerá.

 

Vejo o caminho que falas aero como a personalidade que se vai formando.

 

Hummm...

 

Curtia ter mais tempo para desenvolver isto...

Mais um aki para a tertulia no chill out!!!

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Bem, estremeço só de pensar na ideia de existir um destino, no sentido de existir à partida um final já «programado» (mesmo que sem o nosso conhecimento...); ficaria frustrada no mínimo... lá está, os nossos comportamentos podem seguir uma linha tendencial, mas acredito que felizmente temos o livre arbítrio de promover mudanças, atitudes e construir a nossa história!!! :):):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, para haver um dialogo é necessário q todas as pessoas partilhem o significado dos conceitos sobre os quais estão a falar.

Vamos vivendo, fazendo as nossas escolhas e com elas traçando o nosso destino.

Acreditar q há um pré-destino, ainda é para mim um mito, que deus ou o grande espirito, tem algo guardado ou q foi programado para cada um de nós ainda me parece mais mito.

Não sou uma pessoa muito religiosa e essa linha de pensamento induz-me a tal crença.

Acredito apenas q o nosso dever é uma luta diária na qual estou a anos luz de distancia de manter essa guerra acesa...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

pré destino...

 

mas é exactamente isso. se o ser humano tem capacidade para raciocionar, então não vejo como podemos ter esse destino traçado! temos o poder de escolha, portanto nada está defenido.

 

mas e se por exemplo o que decidimos já está traçado tb?

 

 

não quero pensar nesses termos porque gosto da capacidade de escolha, do imprevisto, de ir por aqui e não por ai.

 

e eu curto do supermercaaaaaaado!

Link to comment
Share on other sites

mas e se por exemplo o que decidimos já está traçado tb?

Exactamente... era mesmo isto que eu ia dizer... Há quem acredite que, mesmo quando pensamos que estamos a mudar, contrariar o nosso destino, isso mesmo já estava programado... enfim, é um assunto complexo.

Eu acho que fazemos as coisas por algum motivo, ou seja, nada é ao acaso... acredito na sincronicidade.

E como diz o Martim, gostava de ter mais tempo... este pode ser o assunto número 2 da tertúlia, não? Ah, grande chill out que vamos ter... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não acredito no destino, penso que ha sempre uma escolha para tudo o que fazemos, no entanto reparo que o dia do nosso nascimento e o da desencarnação estão marcados, nada podemos fazer para o mudar. Reparo tb que nascemos com "dons" que nos ajudam a traçar um caminho ao longo da nossa vida. será tudo isto random? ou será uma especie de destino? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Luar wrote:

acredito na sincronicidade.

Aiiiiiiiiiiiiiii que arrepio, pá!!! Adivinha lá porquê... eu ia a postar sobre isso, e eis que fui ler o teu post... ;)

 

Recomendo o livro «A sicronicidade e a mitologia do Tao», de Jean Bolen, aborda o assunto de uma forma fantástica! :) (a Bolen é uma analista junguiana)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Luar wrote:
acredito na sincronicidade.

Aiiiiiiiiiiiiiii que arrepio, pá!!! Adivinha lá porquê... eu ia a postar sobre isso, e eis que fui ler o teu post... ;)

 

Recomendo o livro «A sicronicidade e a mitologia do Tao», de Jean Bolen, aborda o assunto de uma forma fantástica! :) (a Bolen é uma analista junguiana)

Pronto... tá decidido, temos que combinar aí um dia, vou ter contigo à Qt.ª do Conde ou vens tu aqui ter comigo... temos muito em comum, muito que falar... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

aerogel nao estarás a confundir destino com ocasião?

 

eu acredito na coincidencia e no destino, na minha opiniao ambos existem se bem que muitas vezes baralhamos um e outro, isto quando nao negam o segundo.

outro aspecto que julgo importante é na definição que se tenha pela palavra "destino"

para podermos dizer se acreditamos ou nao no destino é importante teres a palavra bem definida

 

ha quem acredite que antes de nascermos o nosso destino ja estava "escrito", mas assim sendo onde estava o nosso livre arbritrio? seriamos todos umas autênticas máquinas programadas. (em americano: humeine roboutes, lol)

acredito também que antes de nascermos certas coisas que ja estava pre-destinadas a serem feitas. É como uma mae que manda o filho às compras. ele segue todo o seu caminho para ir ao supermercado, mas tem o livre arbitrio e se quiser no meio do percurso opta ir a casa de um amigo, ou ir ao café e no final dá um pulinho ao supermercado, ou ainda......... nao vai sequer ao supermercado!!

quero dizer com isto que acredito que haja um destino "ténue", ou "programação" mas o segui-la ou nao, depende apenas de cada um.

 

em relacao aos casos amorosos acredito muito numa frase que um dia vi e que dizia mais ou menos assim:

 

"talvez deus permita andarmos com pessoas "erradas" para quando encontrarmos a "certa" sabermos agradecer"

Acho que com a ultima frase disses-te tudo :cry::cry:

 

Uma vez disseram-me que quando se encontra a pessoa certa se tem aquela sensação de chegar a casa,de chegarmos a 1 certo sitio que já nos conhece que nos compreende mesmo não sendo preciso dizer-mos nada.

 

Assim sendo ando a procura do que já perdi a muito tempo, essa sensação de alguem nos conhecer sem ser preciso abrir a boca.

 

Porque só se dá valor as coisas quando se perdem e depois o que vier tanto faz como se deu.

 

:toosad: :toosad: :toosad:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

A sinconicidade é outra palavra para akela cena que falava se sermos fieis á nossa natureza!

Acho que ela (a sincronicidade) só é convocada por pessoas que a prokuram (a natureza interna) e lhe dedicam tempo e importância.

Nisso estamos de acordo.

Knt ás cenas estarem já escritas, as nossas decisões e acções...NAHHH

 

Isso chama-se teoria da paranoia...

Ou técnicamente falando falha narcísica...

 

 

:lol::D:rolleyes: :hammer: :.i.:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Por falar em sincronicidade, este termo foi conceptualizado por CG Jung, que se refere à mesma como «o centro de coincidências da Terra».

 

Deixo aqui alguns inputs:

 

Ele percebeu que ao prestarmos atenção ao nosso inconsciente, principalmente aos sonhos, manifestam-se eventos exteriores que correspondem aos eventos interiores.

 

A sincronicidade é uma coincidência significativa entre a vida interior e a exterior, revelando que a ordem que nos rege no interior é a mesma que nos rege no exterior, que nós somos ligados com o universo no fundo de nós mesmos.

 

As sincronicidades são os sinais que nos orientam na nossa jornada de vida.

 

«Viver em sincronicidade é viver em harmonia com as poderosas forças do inconsciente, é percorrer o caminho do meio. O Tao, o Unus Mundo dos alquimistas, é quando o que está dentro forma uma unidade com o que está fora.»

 

;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Por falar em sincronicidade, este termo foi conceptualizado por CG Jung, que se refere à mesma como «o centro de coincidências da Terra».

 

Deixo aqui alguns inputs:

 

Ele percebeu que ao prestarmos atenção ao nosso inconsciente, principalmente aos sonhos, manifestam-se eventos exteriores que correspondem aos eventos interiores.

 

A sincronicidade é uma coincidência significativa entre a vida interior e a exterior, revelando que a ordem que nos rege no interior é a mesma que nos rege no exterior, que nós somos ligados com o universo no fundo de nós mesmos.

 

As sincronicidades são os sinais que nos orientam na nossa jornada de vida.

 

«Viver em sincronicidade é viver em harmonia com as poderosas forças do inconsciente, é percorrer o caminho do meio. O Tao, o Unus Mundo dos alquimistas, é quando o que está dentro forma uma unidade com o que está fora.»

 

;););)

Sem duvida amiga, faz muito sentido para mim o q Jung diz. ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Ele percebeu que ao prestarmos atenção ao nosso inconsciente, principalmente aos sonhos, manifestam-se eventos exteriores que correspondem aos eventos interiores.

Nem imaginas o efeito que esta frase teve em mim, neste momento... era tudo o que eu precisava de "ouvir"!!!

Mais uma vez e cada vez mais, minha linda, temos que conversar a sério sobre isto... ah, e se não for pedir muito, emprestas-me o livro?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A sincronicidade é uma coincidência significativa entre a vida interior e a exterior, revelando que a ordem que nos rege no interior é a mesma que nos rege no exterior, que nós somos ligados com o universo no fundo de nós mesmos.
.... tá dito. ;) sendo ás vezes tão difiçil d entender...chegar lá...aceitar..ver... mas tudo se transcreve... os sinais estão sempre lá....nós é k nem sempre...

 

ah, e se não for pedir muito, emprestas-me o livro?...

 

** Subescrevo... Please. ^_^

 

:flowers:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Claro que empresto o livro ( a uma de cada vez) :P , mas por favor deixem-me reavê-lo primeiro... tá emprestado...

 

Quando li este livro (Junho de 2002, mais especificamente numa passagem que li no dia da festa de Goa Gil), senti exactamente o mesmo que tu Luar! «era tudo o que eu precisava de "ouvir"!!! »

 

Foi a primeira vez que ouvi falar no «caminho com coração» (frase de Castañeda, mas abordada pela Bolen)...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Ilf carnz orodum- traduzido é o destino/a obrigação de cada um.

 

Otho- Traduzido é destino.

 

 

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muitas vezes o destino é uma coincidência do caráças, damos por nós a fazer o k á algum tempo atrás, achavamos que seria muito dificil, para não dizer impossivel.

e ai então perguntamos a nós próprios, será coincidência mesmo! ou então dizemos, que partida do destino! e no fundo ficamos na mesma como a lesma! ou seja, o destino que geralmente se diz que ninguém sabe o que lá vem, acaba por ser uma coincidência brutal, pois no fundo até o desejámos mas nunca acreditamos nele! dai eu pensar que talvez seja coincidir com o destino, apesar de nunca ter acreditado nele.

e depois com estas voltas todas, o destino acaba mesmo por coincidir com a coincidência que foi o nosso destino!

 

OPS!! ALGUÉM ME AJUDA AKI COM ISTO!!!

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes o destino é uma coincidência do caráças, damos por nós a fazer o k á algum tempo atrás, achavamos que seria muito dificil, para não dizer impossivel.

e ai então perguntamos a nós próprios, será coincidência mesmo! ou então dizemos, que partida do destino! e no fundo ficamos na mesma como a lesma! ou seja, o destino que geralmente se diz que ninguém sabe o que lá vem, acaba por ser uma coincidência brutal, pois no fundo até o desejámos mas nunca acreditamos nele! dai eu pensar que talvez seja coincidir com o destino, apesar de nunca ter acreditado nele.

e depois com estas voltas todas, o destino acaba mesmo por coincidir com a coincidência que foi o nosso destino!

 

OPS!! ALGUÉM ME AJUDA AKI COM ISTO!!!

:wacko:

...Vai lá vai... :headbang: :dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes o destino é uma coincidência do caráças, damos por nós a fazer o k á algum tempo atrás, achavamos que seria muito dificil, para não dizer impossivel.

e ai então perguntamos a nós próprios, será coincidência mesmo! ou então dizemos, que partida do destino! e no fundo ficamos na mesma como a lesma! ou seja, o destino que geralmente se diz que ninguém sabe o que lá vem, acaba por ser uma coincidência brutal, pois no fundo até o desejámos mas nunca acreditamos nele! dai eu pensar que talvez seja coincidir com o destino, apesar de nunca ter acreditado nele.

e depois com estas voltas todas, o destino acaba mesmo por coincidir com a coincidência que foi o nosso destino!

 

OPS!! ALGUÉM ME AJUDA AKI COM ISTO!!!

:wacko:

Mano, não sei se percebi bem, precisas de ajuda para exatamente o quê???

 

 

 

-_-

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

e depois com estas voltas todas, o destino acaba mesmo por coincidir com a coincidência que foi o nosso destino!

 

OPS!! ALGUÉM ME AJUDA AKI COM ISTO!!!

:wacko:

Penso que de uma forma ou de outra acabamos por ter o «poder», o «dom» de mudar o aparente destino!!!!

 

Às vezes pode parecer que acabamos sempre por ir ter ao mesmo sítio, apesar de todas as voltas, mas se não nos sentimos felizes assim acho que devemos tentar contrariar essa tendência, mas com muita força e determinação!, para ver o que acontece, para provar que pode ser diferente e muito melhor... ;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

mas se não nos sentimos felizes assim acho que devemos tentar contrariar essa tendência, mas com muita força e determinação!

E se essa força e determinação não chegarem à que estender a mão e pedir ajuda,

coisa que está um pouco em desuso, como se o facto de termos dificuldades e as assumirmos nos fosse tornar menos homens (mulheres)!!!

 

 

Mike, estamos cá para o k fôr preciso mano!!!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olhem meus amigos a coincidência toda disto é o facto de gostarmos de trance! pois axo k não hà quem me entenda! estou cheio de gente k me quer moldar á sua personalidade, não tnh a culpa de assim ser, não se pode agradar a gregos e troianas, e dps ando sempre a perguntar.me se será k não pertenço a este mundo?! pq que tnh que ser como desejariam que eu fosse? tnh 27 anos e sei estar, não peço nada em troca a não ser paz, não altero akilo que só se altera com o tempo, nem faço força para isso, por muito que não goste, aguento, e msm assim tnh k entender.

não ando por ai a ser empurrado, se faço é pq quero e desejo, não tnh juizo! NÃO! NÃO TENHO! mas fazer o quê! não se compra! e a seu tempo virá.

tnh que trabalhar!? epá, por enquanto não tnh trabalho, mas há.de aparecer, mas enquanto assim não for hei.de acordar TARDE! hei.de continuar desinteressado pq acordo tarde, hei.de ser bruto pq passam dias a dizer que estou assim ou assado, quando não estou, alimentam paranoias e dps soltam.nas para mostrar a sua raiva por não nos entenderem, não sei se é possivel passar do sonho á desilusão assim num piscar de olhos, mas eu não consigo, e se assim o acham, é porque realmente nunca ACREDITARAM.

não gosto nem consigo andar de braço dado com a incerteza e com o desatino, não faz parte de mim alimentar discussões, principalmente qnd somos declarados como o erro em pessoa, não csg dar a entender k nada se passa, mas já estamos rotulados de isto e aquilo e portanto nunca conseguirei fazer.me entender... amigos vou tirar umas "férias", vemo.nos por ai. :splat:

Link to comment
Share on other sites

amigos vou tirar umas "férias", vemo.nos por ai.  :splat:

Até já, Mike.

Esperamos que seja só um arrufo.

Não deixes de vir aqui mandar as tuas postas... a malta já se habituou ao teu sentido de humor.

E lembra-te que tens aqui bons amigos.

Já para não falar de mim, que estou cá incondicionalmente, seja em que estatuto for... vizinha, gaja... mas acima de tudo Amiga.

 

Porque tu és muito especial e toda a gente te curte um molho... assim mesmo como és, sem tirar nem pôr.

 

Até já, Mike... :hug:

 

PS - É muito mais que o Trance que nos junta aqui, como sabes.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A coincidência....faz parte da vida...ou melhor dito...aconteçe, o valor mistiko esse já é aquilo k se queira dar... é o condimento... é a vantagem ou o dom k temos...o poder de sonhar e transformar, a capacidade de ter fé.

 

Destino...... :wacko: ....eu em particular acredito k existe um Karma, o destino é algo k se manobra e se transforma... mas assim é como tar a dizer k ele existe....sinceramente axo k temos a capacidade de acreditar e o raciocinio é o mm k falei atrás da capacidade de sonhar e transformar..a capacidade de ter fé.

 

**À uma crença não sei bem de k religião ... em k existe uma noite ao ano k os anjos se reunem para decidir qual o teu destino, e k cada um de nós tem um anjo k te acompanha e nessa noite de acordo k as coisas boas e más k tenhas feito e cometido será traçado o teu destino do ano k entra.

Axei k valia pena comparti-la....

 

Pelo k por mim...nem coincidência nem destino.....aconteçe, e o melhor é tar de olho aberto.

 

** Mas também não nego...........

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

PS - É muito mais que o Trance que nos junta aqui, como sabes.

Na minha opinião, o trnace já passou para segundo plano! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

não sei se será coincidencia tudo aquilo que nos junta aqui... é estranho mas ao mesmo tempo familiar. é essa energia mistica e esse amor todo que anda em todos nos que nos junta.

 

e isso ninguém pode tirar.

 

 

e sou da mesma opiniao da iris, as coisas simplesmente acontecem, cabe a nos lidar com elas :)

Link to comment
Share on other sites

PS - É muito mais que o Trance que nos junta aqui, como sabes.

Na minha opinião, o trnace já passou para segundo plano! ;)

O que é o trance?

 

Eu ando cá pelos buffets a €3.55

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olhem meus amigos a coincidência toda disto é o facto de gostarmos de trance! pois axo k não hà quem me entenda! estou cheio de gente k me quer moldar á sua personalidade, (...)

Amigo, deixa que te diga uma coisa.

 

Não tás sozinho.

 

Por outro lado, estás. E sempre estarás. Mas tens-te a ti. E que queres mais?

 

Vivemos sempre presos dentro deste corpo, desta garrafa que não verte. Por mais tentativas, só vamos passar a mensagem do que somos, e nunca o que somos realmente. Não há palavras para nos explicar, que nos mostrem aos outros o que somos e sentimos.

 

E se calhar tambem por isso, olhem para nós da tal maneira que sabemos não ser a mais correcta.

 

Olha para mim... sou a pessoa mais atinada do mundo (LOL) e mesmo assim, tenho uma mãe que me phode literalmente a cabeça, sempre que estou com ela. Ou porque sou magro, ou porque estou pálido, ou porque pareço um drogado, só porque decidi crescer o cabelo assim ou assado... visto a roupa que visto, e isso é tão mau... porque o filho da amiga é assim e assado, já tem casa, carro, um emprego altamente e o curso nas mãos... e eu pelos vistos ando a desperdiçar a vida com coisas banais, e com as "miudas". Mesmo que namore à quase 4 anos com a mesma pessoa... mesmo que me porte sempre bem, e que seja feliz. Porque sou. Mas que adianta isso? Mesmo a pessoa que mais me ama, não me dá a liberdade para ser feliz como quero. Não dá, mas eu tenho-a na mesma... infelizmente, não lhe agrado muito. Por ela, andava sempre de fatinho, cabelo curto e bem penteado, e mais uns quilos... mas até estou mais saudavel, agora que perdi uns 10.... até o médico acha... mas para a minha mãe não... estarei sempre magro, fraco, e a precisar de todos os cuidados de uma mãe galinha.

 

E é só um exemplo... falas do trabalho... que não tens... e eu que tenho um emprego, em vez de um trabalho, levo com os "colegas" mais estupidos, que inventam histórias, que me tentam arranjar problemas, que no fundo, querem ganhar mais o meu que o deles... é triste olhar para eles, ter que viver cá com eles, ter que os aturar... até porque nunca foram para mim, mais do que os colegas de trabalho.

 

E o resto? E na vida? Porquê ser a vitima? Essa seremos sempre, nem que seja, vitimas da vida. Mas não dá para mudar...

 

O que dá para mudar, é a maneira como procuramos a nossa paz... e essa, não passa por ninguem. Não passa por ter isto ou aquilo, nem fazer esta ou aquela coisa.

 

Vem de dentro... a paz, terá que ser encontrada dentro de nós... a fazer o que for feito, mesmo que não se faça nada. Mas procura a tua vocação. Faz o que te vai na alma, e mesmo com um trabalho de merda, aproveita esse tempo como um sonho, ou um pesadelo, e acorda, assim que ele acabar... assim que dás um passo para fora desse local, dessas andanças.

 

É como te digo, tenho um emprego, e mesmo assim, saío daqui e esqueço. Saío daqui, e sou uma pessoa nova. Está cá... e vou estando... e dentro dos possíveis, estou a fazer o melhor que posso. A aprender. Contigo, com todos os outros do forum, com tudo o que leio, e especialmente, comigo.

 

Não desistas... até porque mesmo que desistas, nunca vais desistir...

E o pior dos problemas, ainda me parece ser o tempo... cada vez passa mais depressa, e cada vez o conseguimos aproveitar tão bem.

 

E se tudo o resto falhar, olha, vai prá biblioteca, lê 1001 livros, e faz aviões de papel com as suas folhas... voar é um sonho bem mais fácil de atingir.

 

E e o teu problema é o sono... amigo, olha para os lados... somos todos teus camaradas de armas... e quase todos ficariam na cama mais umas horas!

 

Eu também adoro... ainda ontem, tive que faltar de manhã, para poder ficar na cama...

 

Vá lá... tem calma primeiro, e usa a tua imaginação depois!

 

"You have to be creative"

 

Estamos contigo!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bolas! não queria agitar isto tudo pá! foi só um comentário pessoal e com destino próprio.

não me referia a voces, como amigos só do TRANCE, só k hà momentos em k as palavras nos saem e por vezes não fazem o sentido desejado, sei perfeitamente que não estou sozinho, jamais me julguei assim em relação ao ppl ELASTIK, só não tnh o tal à vontade para dizer certas coisas, e axo k há tempo para tudo, e não haverá nada como uma boa conversa, mas no local certo e com as pessoas certas, não desfazendo de ninguém.

o facto de me sentir triste e com vontade de dizer merdas a meu respeito, não faz de mim vitima, seria sim se não lutasse por akilo em k acredito, seria uma vitima do mundo, seja qual for o passo k dês, a seu tempo saberás se foi o mais certo ou não, mas nunca deixar k por ti decidam... mas secalhar sou vitima ai mesmo.

poderei é muito por mnh culpa estar.me spr a queixar, mas se assim é, sou vitima de mim próprio! DE MIM PRÓPRIO! e claro k como o comum dos mortais há.de mudar!

não tnh nenhum problema com a mnh vocação ou msm em trabalhar, só k de momento estou meio preguiçoso, e de momento por 2 ou 3 motivos xtou a esticar o anhanço, secalhar estou mt errado, OU NÃO! SÓ DEUS VÊ TUDO...( dizem)

ando de roupa rasgada mas não nu!

tenho pena que não me conheçam um pouco mais, e tnh medo k tirem conclusões a meu respeito só da conversa aki do elastik, mas certamente haverá tempo para isso.

REPITO, o sentido das mnhs palavras não teve o efeito associado ao meu pensamento sobre voces, por favor não o entendam como tal.

 

"A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS, MAS TB SABEMOS DAR A VOLTA NA VIDA..."

 

vemo.nos como é costume.

Link to comment
Share on other sites

Amigo... conclusão ó te atinas ou levas no focinhoO...ehehhe ;)

 

** Vai não vou ser mazinha.... :P

 

A coincidencia ou o destino....é mm k isto passa demassiado rapido e melhor mm é tirar o melhor partido possivel....o resto é conversa.

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Bem, também tenho que ir avisando que muitas das coisas que digo, são fruto dos constantes "brainstormings" porque a minha imaginação/consciência passa... algumas vezes até sou mal entendido, porque discuto coisas em que não acredito necessáriamente... eheheh!

 

O importante é não ficar calado... dizer muitas coisas, falar de muitos assuntos, e chegar a algumas conclusões... nem que para isso, seja preciso virar a casa do avesso!

 

Ó Tina.... aTina!

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mike um beijo pa ti tb....e força nisso... ;)

 

Aerogel escreveu:

Ó Tina.... aTina!

 

** Essa é tão velha quanto eu.... o k me foste fazer lembrar.... mas a tina não atina não vale a pena....ehehehehe :P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu sei.

 

E sei de fonte segura, que a Tina não aTina, só desaTina, heheheh

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel escreveu:

Pois, eu sei.

 

E sei de fonte segura, que a Tina não aTina, só desaTina, heheheh

 

** Quem será k anda a dar cabo da minha reputação...quem será???????? <_<

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Foram "eles"!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

será o destino ou apenas coincidência...???

 

se fôr o destino no futuro terei a certeza... mas agora prefiro acreditar que não.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

se realmente existir o destino ou a coincidencia...entao k traga ate mim akele meu amor..k nos reencontremos novamente... -_-

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isto deve ser do Verão mas coincidência ou destino ou gostava mesmo era que acontecesse algo que me partisse todo... Por outro lado não creio que o aparecimento de alguém especial seja somente mera coincidência ou então já esteja escrito nos astros desde sempre... Penso que pelo facto de isto implicar a sintonia entre dois mundos diferentes, que são dois seres humanos, está intimamente ligado com todas as circunstâncias envolventes a esses mesmos mundos...

 

Caso contrário duas pessoas nunca concordariam com o facto de terem perdido a oportunidade de construir a relação das suas vidas em conjunto... e o pior é que como dizem os Xutos "o que foi não volta a ser!"...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

será que o meu destino está escrito nas estrelas???

 

eu vi uma brilhar muito para mim numa destas noites (sim que a sofia estava comigo e não via nada)!!!

 

o que me queria dizer??? o estranho é que quando ela brilhou eu senti-me esquesita... mais... mais... nem sei.

 

já passou um mês e eu continuo a pensar e sonhar com isto...

 

mas pior... a minha mãe sabia e eu não lhe contei. :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

nao acredito no destino....s existem coincidencias,é o mais provavel...acredito na força do meu desejo..acredito na força das palavras...acredito q s realmente quero uma coisa nada é impossivel...pois a força cosmica q m rodeira q sai e entra todos os dias em mim( e em todos voçes) é grande e tem muito poder..agora essa história do destino..nã acredito sory...o destino faço eu todos os dias! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Coincidência ou ñ ??!! :rolleyes: A verdade é k recebi agora um telefonema da minha prima a dizer k tava nos correios a enviar-me uma carta!! Esta noite sonhei c ela, eu bem disse k já deveria ter recebido uma carta dela.... ás vezes os sonhos pareçem-me ser aviso de quqlquer coisa, será??!! ^_^

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Coincidência ou ñ ??!! :rolleyes: A verdade é k recebi agora um telefonema da minha prima a dizer k tava nos correios a enviar-me uma carta!! Esta noite sonhei c ela, eu bem disse k já deveria ter recebido uma carta dela.... ás vezes os sonhos pareçem-me ser aviso de quqlquer coisa, será??!! ^_^

Eu acredito q sim... :)

Se calhar e uma forma de nos preparar-nos para alguma coisa q va acontecer...

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Coincidência ou ñ ??!! :rolleyes:  A verdade é k recebi agora um telefonema da minha prima  a dizer k tava nos correios a enviar-me uma carta!! Esta noite sonhei c ela, eu bem disse k já deveria ter recebido uma carta dela.... ás vezes os sonhos pareçem-me ser aviso de quqlquer coisa, será??!! ^_^

Eu acredito q sim... :)

Se calhar e uma forma de nos preparar-nos para alguma coisa q va acontecer...

Eu tb creio k sim!!

 

Então nos últimos tempos, este tipo de coisas tem-me acontecido bastante... só qd elas acontecem é k nós começamos a acreditar verdadeiramente nelas!!! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Destiny for sure! As coincidências não existem. Nada acontece por acaso.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que não acreditem em destino de certeza que acreditam na teoria da causa-efeito em que uma determinada acção vai levar a outra consequentemente outra e outra, e que nenhuma delas são coincidências porque tiveram uma causa. Não sei se me estou a fazer entender, mas nada acontece ao acaso. Eu estou aqui a escrever isto, alguém vai ler e pensar ou que estou certa ou errada ou ate mesmo mudar a opinião, seguidamente vai postar enquanto que podia ir ler outra coisa, e depois vai jantar e durante o jantar vai pensar nesta história toda, alguém está a falar para ele/ela e o facto de estar a pensar nisto não lhe prestou atenção e chateiam-se, mas como nada acontece por acaso ele/ela vai pensar que talvez fosse melhor assim porque havia qualquer coisa que já não estava bem..........

Com isto tudo perdi minutos da minha vida quando podia estar a estudar física, graças a isso há hipóteses de ter negativa e consequentemente chumbar de ano, por causa de ter chumbado de ano vou conhecer pessoas que me vão tirar deste país e calar-me porque já não digo nadinha de jeito.

 

Vá têm de me dar o desconto, os maluquinhos têm sempre desconto :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Destino tem tanto a ver com a acção como com a falta dela. Qualquer tipo de decisão que tomamos é o que torna o tal destino possível, e sendo nós fiéis ao que nos é mais interior, é perceptível a ideia de destino. Vê-lo como algo que vai acontecer independentemente do que façamos é que faz as pessoas rejeitarem a ideia.

 

Nada existe / acontece por acaso :)

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que não acreditem em destino de certeza que acreditam na teoria da causa-efeito em que uma determinada acção vai levar a outra consequentemente outra e outra, e que nenhuma delas são coincidências porque tiveram uma causa. Não sei se me estou a fazer entender, mas nada acontece ao acaso. Eu estou aqui a escrever isto, alguém vai ler e pensar ou que estou certa ou errada ou ate mesmo mudar a opinião, seguidamente vai postar enquanto que podia ir ler outra coisa, e depois vai jantar e durante o jantar vai pensar nesta história toda, alguém está a falar para ele/ela e o facto de estar a pensar nisto não lhe prestou atenção e chateiam-se, mas como nada acontece por acaso ele/ela vai pensar que talvez fosse melhor assim porque havia qualquer coisa que já não estava bem..........

Com isto tudo perdi minutos da minha vida quando podia estar a estudar física, graças a isso há hipóteses de ter negativa e consequentemente chumbar de ano, por causa de ter chumbado de ano vou conhecer pessoas que me vão tirar deste país e calar-me porque já não digo nadinha de jeito.

 

Vá têm de me dar o desconto, os maluquinhos têm sempre desconto :)

 

 

Jantar?

 

eu vou é tomar o pequeno almoço !! :mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

tomas o pequeno almoço ás 8 da noite? :unsure:

 

tásssssse

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Vá têm de me dar o desconto, os maluquinhos têm sempre desconto :)

 

 

E razão. Aos maluquinhos também lhes temos de dar razão.

Link to comment
Share on other sites

tomas o pequeno almoço ás 8 da noite? :unsure:

 

tásssssse

 

Áquela hora, aquilo eram vozes na cabeça dele, quase de certeza :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu também já me aconteceu milhares de vezes ver coisas e pensar que são para mim.

 

 

 

 

Já não estranho as coincidências porque tudo pode encaixar no nosso ponto de vista. Chamamos a isso uma coincidência.

 

Apenas temos de estar atentos para vermos coincidências em tudo quanto é sítio.

Link to comment
Share on other sites

Eu também já me aconteceu milhares de vezes ver coisas e pensar que são para mim.

 

 

 

 

Já não estranho as coincidências porque tudo pode encaixar no nosso ponto de vista. Chamamos a isso uma coincidência.

 

Apenas temos de estar atentos para vermos coincidências em tudo quanto é sítio.

 

Tás a confundir as coisas. Uma coisa é o ego, outra é conheceres 2 ou 3 pessoas completamente diferentes de pontos diferentes do mundo, e descobrires que todas têm algo em comum e todas se conheciam umas às outras, como já me aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!